Usuária:Nice poa/Arquivo5

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Usuário(a):EMP/Arquivo

06:36h - meramente ilustrativo Neste momento, onde eu vivo, são 06:36 horas do dia 28 de abril de 2024

Etc...

Nice, não vamos partir assim e te deixar, não se preocupe. Estamos colaborando tb com a Wiki em francês e em inglês. Vez ou outra faremos inserções no artigo sobre Simone e outros.

Vc não vai se livrar de nós tão fácil!!

abs Nani 01:04, 1 Outubro 2006 (UTC)


Com certeza...

Nosso próximos artigos serão escrito com outro nick, mas dai te conto por email. São parcos os nosso conhecimento sobre Simone, só o básico mesmo. abs

Nani 01:18, 1 Outubro 2006 (UTC)

Medalhina

Estou triste. Snif. Em todos as páginas de discussão de usuarios que entro tem medalhas de puxa-sacos e nenuma de mérito por seviços prestados. Não tenho nenhuma, nada, snif, snif, snif, snif,.... O que faço, por favor, me ajude, botânica e química não dão medalhas, apenas críticas?. Por favor, diga-me como fazer?. Hinkel 06:35, 28 Outubro 2006 (UTC)

Novelas

Obrigado pelo aviso. Os títulos já foram movidos.--g a f msg 16:31, 1 Outubro 2006 (UTC)

Fraude.

Olá Nice!

Estou meio farto de votações por hoje, fui mesário o dia todo..Tristeza

Estava justamente conferindo as edições nessa votação feitas pelo sujeito, ele tumultuou toda a votação, vandalizou minha página de discussão, diversos artigos, um banzé total...

Coloquei os comentários dele e o seu no lugar correto e to conferindo se ele mudou mais algum voto, além de tudo é covarde, pois fica atrás de um IP, já pedi um bloqueio, mas foi a mesma coisa de gritar aos ventos.

Pode deixar que to de olho nessa votação. abrigado. Abraço. Rangel Msg 21:16, 1 Outubro 2006 (UTC)

A votação para vagab, ops, políticos, serve pelo menos para encontrarmos os amigos, que a gente acaba vendo de 2 em 2 anos apenas...eheh. Quanto a votação do artigo, pedi na Esplanda para que seja bloqueada edições por IPs, vamos ver se pelo menos isso é feito. Até. Rangel Msg 21:31, 1 Outubro 2006 (UTC)

Olá Eunice

Discordo de sua opinião, pois, a TBL transmite sinal de TV A CABO através de cabo digital. Iso não faz dela uma operadora? Por gentileza, analise a Lei de TV a Cabo (Lei n° 8.977, de 6 de janeiro de 1995(*))

Art. 5º - Para os efeitos desta Lei são adotadas as seguintes definições: V - Operadora de TV a Cabo - é a pessoa jurídica de direito privado que atua mediante concessão por meio de um conjunto de equipamentos e instalações que possibilitam a recepção, processamento e geração de programação e de sinais próprios ou de terceiros, e sua distribuição através de redes, de sua propriedade ou não, a assinantes localizados dentro de uma área determinada;

Você pode me informar qual a diferença entre OPERADORA e SISTEMA de TV a Cabo?

Gentilmente,

André Miranda

Seguindo a Nice...

Dei risadas aqui, pois é mesmo hilário contar com isso na categ telenovelas da rede plim-plim... Mas como eu gostava do programa, fui lá editar! E desembestei, ampliando Monty Python - sabia que o termo spam é fruto deles? Pois é, pois é... e fui parar no Asdrúbal Trouxe o Trombone, passando pela Rosana... pois é aqui que eu quero chegar: dá uma olhada, vê se ficou marromenos... (há uma diferença na data de nascimento dela, de 5 anos... mas coloquei algo que parecem querer ocultar). Abraços, André Koehne Digaê 08:08, 2 Outubro 2006 (UTC)

Nao fui eu

Não assinei aquela discussão. Não sei sequer de que se trata. É possível a qualquer um assinar por mim ou será que alguém detectou a minha password ? Obrigado --Joaotg 09:40, 2 Outubro 2006 (UTC)

Assim qualquer alteração terá de ser feita sob login, como usou vários IPs não sei se o checkuser vale a pena, mas caso se confirme (o que é altamente provável!) ban ao usuário parece boa ideia... Já chega é desta confusão! (como sabes melhor que eu) Eduardo Pinheiro 09:43, 2 Outubro 2006 (UTC)

Literatura

Nice vamos começar um artigo sobre literatura, só que com outro nick. Qual seu e-mail? Queremos te contar "aonde" estaremos, mas não em público.

Nani 14:55, 2 Outubro 2006 (UTC)

Direitos dos animais

EMP, vi que apagou minhas inserções no verbete Direitos dos Animais. Não entendi muito bem o motivo. De qualquer forma vi que existe o verbete Direito Animal. Proponho juntá-los e criar um novo chamado Declaração Universal dos direitos dos animais, que na verdade é outra coisa.

Abraços--Pretovelho 20:09, 2 Outubro 2006 (UTC)

Outubro

Feliz outubro! Dantaddσυζήτηση 02:21, 3 Outubro 2006 (UTC)

  • He, he... o Dantas está na fase de RP? kkk Bem, bem, que posso mais dizer sobre editor de novelas? O Lipe, numa trégua com o Daniel, disse que isto será bem-vindo... em parte não discordo, desde que a gente se mantenha alerta e... edite tudo que for parcial... Taí, será que o Senhor Ibope, que errou tão feio na minha Bahia, não disponibilizaria os dados estatísticos de audiências das Senhoras novelas e Senhores Programas de TV? Com isso teríamos um importante dado informativo aos Senhores ledores da Wiki, e poderíamos melhormente compreender os motivos pelos quais a "Besta Fera" (a mídia televisiva) involuiu para coisas como Faustão, Gugu, Vídeo Show do Umbigo da Globo, e outras tantas desapareceram... (pra ressuscitar aqui, claro! Com direito a muito fogo naquele lugar kkk)...

Mas, como já disse ao Lipe, cogito ergo sum, e como eu cogito... Abração, incansável Nice. Ah, e feliz outubro pra ti tumbém, que num vou ficar pra trás! kkk André Koehne Digaê 04:28, 3 Outubro 2006 (UTC)

Votação

Por favor, confirme se votou realmente aqui [1] e se o IP 88.157.74.173 é realmente vc, pois o autor do artigo está fazendo diversas tentativas para burlar e tumultuar a votação, riscando nomes que votaram por apagar, colocando votos em nome de outros usuários para manter etc. Obrigada, --Nice msg 09:05, 2 Outubro 2006 (UTC)

Nice, meu voto era alí mesmo. Mas mudei. Sobre o IP, não tem como ser meu pq acesso do Brasil, mais especificamente de Porto Alegre. Mudei meu voto e votei para eliminar o conteúdo então, mudar votos aí é demais né... Abraço Leandromartinez 13:54, 3 Outubro 2006 (UTC)


Novo nick

olá nice, estamos usando um outro nick e editando outras pgs. mandei ume email p vc clicando em contactar usuário. acho que foi não?

Nani 13:59, 3 Outubro 2006 (UTC)

Direitos animais

Ok Eunice,

Estou me familiarizando ainda, mas já pode dar uma olhada lá no verbete direitos animais. Vou continuar as adaptações e traduções da en.wikipedia.

Abraços --Pretovelho 17:43, 3 Outubro 2006 (UTC)

Criei um projeto para expandir os verbetes relacionados com direitos animais, se te interessar entre por aqui .

Abraços

--Pretovelho 18:19, 3 Outubro 2006 (UTC)

IP

Oi Nice...eu sinceramente não sei onde está ocorrendo esta discussão ou votação. Na verdade acho que é um engano do outro editor, pois duvido que se vote algo do gênero, infelizmente. Enquanto isso, ficamos enxugando o gelo do vandalismo. Dantaddσυζήτηση 18:20, 3 Outubro 2006 (UTC)

Você fez certo, só deveria ter tirado o texto... Dantaddσυζήτηση 18:59, 3 Outubro 2006 (UTC)

One Flew over the Cuckoo's Nest

Apaguei o redirecionamento One Flew over the Cuckoo's Nest. É isso aí.--OS2Warp msg 22:14, 3 Outubro 2006 (UTC)

O quarto caminho chegou!

Citação: Nice, a própria, escreveu: «torcia para que alguém mais tb não tivesse entendido...»

  • O que tu não esperavas, incrédula, é que eu, o maior entendedor de coisas inintendíveis... também não entendesse! kkk

Mas - e tem um mas! - existe o quarto caminho, sim, minha cara! Basta rever o vosso voto em esta votação, claro, dentro das ponderações ponderosas do Koehne... Ai, ai... tou me segurando pra não rir disso! Vai lá ver por quê... Inté! André Koehne Digaê 04:30, 4 Outubro 2006 (UTC)

Nick

Pois é, resolvi sair aos poucos da toca. "Yanguas" é sobrenome de família. Nem sei quantas vezes tive de responder o que é "SonLui" (são pedaços do meu nome), aí pus um sobrenome. Beijo. Yanguas (SonLui) 04:32, 4 Outubro 2006 (UTC)

Eu!??

Porventura já leste A Doutrina Secreta? Sabes o que é Ocultismo, Esoterismo, e como essa turma escreve trezentas palavras de rodeio para esconder (ocultar, afinal, é ocultismo, não é?) uma vírgula que ainda não foi escrita?

Mas nem que a vaca tussa! Ou voe! Eu, euzinho, é quem não me meto a aprender aquilo pra refazer um verbete! O que não muda o fato de que existe, de que há uma edição confusa falando do treco, que temos isso no planeta Terra, que tem lá gente que sabe do bicho e... sei lá, daqui a cem anos (qual é o tempo de vida previsto da Wiki?) um cidadão de bem vai escrever sobre o livro do grego-armênio sobre Belzebu e falar melhor da quarta via... O caso é: eliminar ou não. Editar, wikificar, revisar, retificar e até tornar claro o texto envolve uma outra pesquisa!

Enfim, se propor a manutenção envolve também resolver isso aí tudo, esquece! Não tá mais aqui quem propôs! Isso é terrorismo! kkk André Koehne Digaê 04:54, 4 Outubro 2006 (UTC)

  • Kkk é risos, criatura! Fiquei bravo não! Só tou dizendo que fiz minha parte, indicando o "caminho das pedras". E, sinceramente, pessoalmente me é irrelevante se o verbete ficar ou não: daí achar graça, até mesmo do meu voto! Abração, dona menina! (jeito de falar no sertão...) He, he... André Koehne Digaê 05:19, 4 Outubro 2006 (UTC)
  • PS: tou já com sono então me desculpe ter deixado pouco claro... nessa votação específica algo não ocorreu, a meu ver importante: o proponente não contatou, em nenhum momento, o criador da página. Fiz isso agora, pois na edição do grego (não dá pra gravar o nome) ele foi também o autor ou pelo ao menos o último editor... Não dá pra adivinhar, em sendo um novato, que não fez um bom trabalho - se ninguém lhe diz nada. E, na discussão dele, só tinha aqueles avisos pré-fabricados de boas-vindas e aviso de imagem sem licença que, a gente já sabe, costuma espantar muita gente nova... Bas noite, dona Eunice, valeu pela atenção a este sonolento perturbador! Abraços, André Koehne Digaê 05:35, 4 Outubro 2006 (UTC)

Placa de rede e afins

Olá! Até fiz algo que não devia... bloqueei directo, sem avisar primeiro, mas depois deixei um texto muito bonito para tentar "compensar"... Não costumas deixar {{predefinição:aviso}}? Usa o {{aviso1|Nome do artigo}} ~~~~ que é o melhor!

Já agora, tive a ler a última versão daquela discussão para eliminar ATM associação ... vai para ali uma confusão. Questiona-se como posso afirmar que o voto e comentários do joaotg, tudo feito com IP (como tu até informaste), é falso. Claro que, do nada, lá se perderam 1 ou 2 possíveis wikipedistas "satisfeitos"! Eduardo Pinheiro 08:32, 4 Outubro 2006 (UTC)

A ideia dos avisos é esta (cópia do que disse ao Usuário:Pilha outro dia): Mas se vires que há um big brother a controlar o teu trabalho pensas duas vezes! Pelo menos é essa a ideia! Ao segundo avisa um administrador que o usuário está a pedir bloqueio... ele entenderá se o deve fazer ou não! Se ele ficar agressivo é bloqueado imediatamente, outros acalmam, mas só revertendo não costumam acalmar. Dorme sim que é para não ficares alérgica à cama! Abraço, Eduardo Pinheiro 10:07, 4 Outubro 2006 (UTC)

Dangerous

Pode criar Dangerous (filme) e faz uma minidesambig no artigo do álbum. O conteúdo que está lá também me parece VDA, mas procurei e não achei, então deixa pra lá. Também creio que o filme seja mais importante, mas só existe um afluente para ele enquanto existe mais afluentes para o álbum, então acho que é mais prático a minidesambig... não sei... Dantaddσυζήτηση 11:38, 4 Outubro 2006 (UTC)

Asa

Acho que dei uma boa limpada. Vê Asa e Asa (desambiguação), e me diga o que achou. Realmente, o autor da página tinha confundido desambiguação com a Wikipédia toda! (risos). Beijo. Yanguas (SonLui) 02:06, 5 Outubro 2006 (UTC)

Obrigado pela ajuda, também. Realmente, não sei como fazer para arquivar a discussão, e já está me incomodando aquele tamanho. Mudando de assunto, acaba de me acontecer uma tragédia: estava traduzindo (do espanhol) um artigo sobre Jacqueline Bisset e, já quase no fim, sem querer fechei a aba — perdi tudo! Que eu faço, me atiro pela janela? Beijo.Yanguas (SonLui) 02:42, 5 Outubro 2006 (UTC)
Percebeu que a Jacqueline Bisset ficou azul? Pois é, comecei de novo. Já tinha o texto na cabeça, se deixasse pro outro dia acabaria nem fazendo. Quanto ao "arquivamento", pode deixar, eu falo com um dos dois, tenho bom contato com eles.
Hoje dei uma boa mexida no filme A noite americana, ficou legal. Quase tudo escrevi de memória, de tantas vezes que vi o filme. Também mexi em Gigliola Cinquetti, pus até foto, ficou bem legal (com link pro filme Dio, come ti amo! (filme), que também escrevi, e pra música-título, idem. Ufa! Isto está me viciando... Bem, a Jacky me espera. Beijo. Yanguas (SonLui) 03:22, 5 Outubro 2006 (UTC)

fair use

Oi Nice, que vc achou do fair use?

Somos A FAVOR, cmas com ressalvas. evc?

Abraços

Nani 12:51, 5 Outubro 2006 (UTC)

Nick

Eni Laco,

Mou lack osri om Zenit Polar, umi btalcidoati do ctailci.

Mis seu ou mosme!

Ibtices! Tilgon Msg 14:10, 5 Outubro 2006 (UTC)

Apoiada!

Você falou tudo o que precisava ser dito aqui. Eu queria ter feito o mesmo, mas iria dar muito trabalho reunir todos aqueles links, etc, mas minha paciência com alguns se esgotou. Parabéns pelo comentário. Abraço. Tilgon Msg 18:49, 5 Outubro 2006 (UTC)

Bete Balanço

Nice, você tem razão, por isso propus a eliminação de Bete Balanço para movwe o outro arquivo para este destino sem perda de histórico. Obrigado pelo aviso. Cralizemsg 00:43, 6 Outubro 2006 (UTC)

Movi o artigo para Bete Balanço. Luís Felipe Braga Msg 02:39, 6 Outubro 2006 (UTC)

Maura Tierney

E parabéns pela edição do artigo. Eu ia deixar pra hoje, pois estava morrendo de sono.

Viu como esse pessoal é "rigoroso"? Só porque não conhece, manda pra ER.

Abraço.

Yanguas (SonLui) 13:32, 6 Outubro 2006 (UTC)

Laerte Levai

Obrigado pela força no verbete Laerte Fernando Levai, acho que entenderam errado a criação do mesmo.

Abs

--Pretovelho 13:58, 6 Outubro 2006 (UTC)

Levai

Votado e comentado. Beijo. Yanguas (SonLui) 17:12, 6 Outubro 2006 (UTC)

Osasuna

A votação está em 12 ou 13 de outubro. Eu colocaria para votação, citando a votação anterior. Senão, daqui a pouco, o autor vai criar a categoria "futebolistas de Osasuna em fevereiro de 1998". Veja o que acha o Dantadd. Beijo. Yanguas (SonLui) 20:52, 6 Outubro 2006 (UTC)

Antes de se apagar a Categoria:Futebolistas de Osasuna de 2006 e 2007 deve-se recategorizar todos os artigos que nela estão categorizados. --Mschlindwein msg 21:29, 6 Outubro 2006 (UTC)
Ver Osasuna. ;o) --Mschlindwein msg 21:36, 6 Outubro 2006 (UTC)
Os jogadores devem ser ccategorizados por nacionalidade. Por exemplo, argentinos deve ir para Categoria: Futebolistas da Argentina, pouco importa em que país ou clube jogam. --Mschlindwein msg 21:42, 6 Outubro 2006 (UTC)

Eunice, tens que editar todos os jogadores que estão na categoria apagada e remover a categoria do artigo! Apagar a categoria não adianta se os artigos contêm o nome da categoria: ela aparecerá em vermelho em todos os artigos, "pedindo" para ser recriada. Olha aqui o que quero dizer. A categoria não tem texto, mas os jogadores ainda estão categorizados nela! Mschlindwein msg 21:50, 6 Outubro 2006 (UTC)

Fraude?

Não estou entendendo porque você repetidamente tem colocado outros artigos sob o título Ciranda de Pedra. Aparentemente o artigo original foi apagado e usuários têm colocado artigos de outros nomes sob aquele título. Sendo assim, por que você apagou um conteúdo relevante (em relação ao título, ao menos) e colocou a página para votação usando essa justificativa? E alem disso ainda me acusou de fraude? --Visconde 04:32, 7 Outubro 2006 (UTC)

Sim, eu percebi aquela confusão e não tinha entendido nada. Mas agora as coisas fazem sentido. De qualquer maneira, continuo achando que os editores colocam páginas demais para serem eliminadas. Acho que bastaria enviar mensagem para alguém que se interessa no tipo de assunto que está na página e pedir para a pessoa consertar, a não ser que seja propaganda, vandalismo, ou algo do tipo. Enfim... Obrigado pelo esclarecimento.--Visconde 12:55, 7 Outubro 2006 (UTC)

Olá, Nice. Eu sugiro bloquear todas as páginas de telenovelas para que somente usuários registrados possam editá-las. O problema é que pessoas desocupadas se dão ao trabalho de alterar essas páginas somente para lá colocar seus artistas favoritos ou invenções de suas cabeças. Dessa maneira, os editores registrados se portarão de maneira mais responsável, também. Além disso, poderão ser responsabilizados por erros que venham a cometer. Seria o caso de levar essa sugestão para votação de alguma forma? Já fiz isso com a página Carmen Miranda (minissérie). --Visconde 17:33, 7 Outubro 2006 (UTC)

família

Olá. Fiquei surpreendido porque os 2 artigos estavam já apagados por Eliminação rápida e estivo a ver a sua última versão antes de serem eliminados e também a justificação de eliminação e as regras não permitem fazer o que se fez (não existe nenhuma regra de ER que aborde aquestão dos artigos sobre famílias/genealogia). Deste modo, vou restaurar um dos artigos (já que ambos têm o mesmo conteúdo não vale a pena restaurar os 2) e colocá-los para votação. Espero que esteja bem assim. Cumprimentos e boas contribuições. LijeØAlso msg 12:22, 7 Outubro 2006 (UTC)

Ok então. Que a comunidade decida o melhor destino para o artigo. LijeØAlso msg 15:29, 7 Outubro 2006 (UTC)

Dúvida

Por quê no meu número de IP estão aparecendo contribuições que eu não fiz? Lá também tem vândalismos, mas não fui eu que fiz. E nem sempre eu uso o mesmo número de IP, cada dia que escrevo alguma coisa para a Wikipédia, aparece um número diferente, Por que?.

Jacqueline Bisset

Oi, vi que você fez uns "ajustes ao estilo" nesse artigo meu. Esse estilo está descrito em algum lugar? Tenho alguma resistência em considerar, por exemplo, Reino Unido como um só país. Tanto é que, em Copas do Mundo, existem as seleções da Inglaterra, da Escócia, da Irlanda e do País de Gales, separadamente. No caso particular dos irlandeses, não creio que eles gostem muito de ser confundidos, mas não é o caso da Jacky.

Quanto à data, eu gosto daquele formato com barras (e dá um trabalhão!), a leitura é mais fácil. Bem, eu opto sempre pelo mais sucinto. Meu lema é inutilia truncat, ou simplesmente, menos é mais.

Porém se esse é o estilo definido, vamos cumpri-lo. Só não consegui encontrar.

Beijo. Yanguas (SonLui) 16:06, 7 Outubro 2006 (UTC)

Não me chateei, de jeito nenhum. Se fui perguntar a ti, é porque tenho respeito teus conhecimentos e teu discernimento. Ou seja, se tu alteraste, é porque — pensei — eu provavelmente estou errado. Obrigado pelo esclarecimento. Não concordo com muita coisa, mas isso já não compete a nós.
Tocaste num ponto interessante, sobre brasileiros iniciarem artigos com pt/br. Acho que não devemos nos curvar à variante européia, assim como não nos compete impor a nossa. Um editor (brasileiro), recentemente, me confessou que não usou certo termo num artigo porque não é usado em Portugal e eles poderiam reclamar. Ora, que reclamem! Acaso reclamamos dos termos deles? É só acrescentar explicação, não tem segredo. Se alguém alterar meu brasileirismo, eu viro bicho" [=)].
Quanto ao "Reino Unido", pretendo reabrir a discussão. Não é questão de "estilo", mas de soberania nacional.Pra mim, faz enorme diferença saber que Sean Connery é escocês, e a Enya, irlandesa. Pelo critério do "Reino Unido", eles são conterrâneos, mas não são.
Bem, mas isso é assunto para outro lugar. Obrigado pelas explicações, principalmente quanto à data e às abreviações (nunca havia observado daquela forma). Beijo. Yanguas (SonLui) 17:11, 7 Outubro 2006 (UTC)

Títulos

Quanto a esse assunto, estou seguindo isto. Na dúvida, eu consulto a wiki desses idiomas, para ver como escrevem. Antes eu capitalizava todos os títulos estrangeiros, mas na verdade isso só se aplica ao inglês e, talvez, alemão (alemão capitaliza tudo!). Outra coisa que estou fazendo é incluir o nome em outra língua quando o filme é feito por mais de um país. É o caso de A noite americana, uma co-produção franco-italiana. Na ficha consta o nome em francês e em italiano, com redirect desta (para o caso de alguém traduzir o artigo do italiano). Beijo. Yanguas (SonLui) 17:25, 7 Outubro 2006 (UTC)

Para livros e outras obras, o critério é diferente de TV e cinema. Os títulos podem ser em português, desde que a tradução seja a mesma aqui e em PT. Não concordo, até porque há diferença de tradução entre duas edições no mesmo país. The Last of the Mohicans, por exemplo, aqui se chama O último moicano e O último dos moicanos, dependendo da editora. E é muito complicado, pra não dizer arriscado, fazer essa pesquisa. Quantos artigos deve haver para uma mesma obra?, eu me pergunto. Mas... é a norma, votada e aprovada. Voltando ao filme, quando o filme é co-produzido, dou preferência, no título, à nacionalidade do diretor (se ele pertencer a um dos dois países). Beijo. Yanguas (SonLui) 17:54, 7 Outubro 2006 (UTC)

Luz do Planalto Central

Prezada Nice,

Entrei recentemente na Wikipédia, com intuito de contribuir com alguns artigos. Sou maçom, estou começando a publicar escrevendo a história de nossa Loja Maçônica Luz do Planalto Central. Esta Loja não é um comércio, e sim uma denominação a um grupo de maçons.

Portanto, gostaria de saber o motivo da sinalização para exclusão desta página.

grato,

Arthur Monteiro

Wikipedia:Páginas para eliminar

Nice, o Luiz Jr e voce me fizeram gastar o dedo de tanto votar hoje. Parabéns pelo trabalho de colocar esses artigos para fora da pt-wp. Abraço.

  • Isso, salva a garota Sukita ! As pessoas podem pensar que gosto de eliminar páginas, mas eu fico muito feliz quando consigo melhorar um artigo do meio de tanta coisa ruim que colocam aqui.

Agora que vi que não assinei a msg anterior, desculpe-me.-- Jo Lorib d 02:24, 9 Outubro 2006 (UTC)

Voto

Esta votação restou inconclusiva. Como você votou nela, e o verbete foi editado, convidamo-lhe a reavaliar, se for o caso... Eu, por exemplo, apesar de editar para melhorar o texto, abstive-me. Abraços, André Koehne Digaê 04:16, 9 Outubro 2006 (UTC)

  • Olha, eu realmente me abstive por não saber mensurar verdadeiramente a questão... E meu irmão Hermann, que é lá um "convertido", mora muito distante para consultar... Mas efetivamente, no meio evangélico, ou renovados, ou sei lá como se dividem, há efetivamente um fenômeno apreciável de comércio e consumo musical próprio ao qual não podemos nos furtar... Pelo pouco que pude descobrir sobre o Gerson Freire, chegou a ser um dos pioneiros no Brasil, neste campo musical, inclusive como empresário dele...

Abstive-me, na convicção quase jurídica do "in dubio por réu" - o famoso "benefício da dúvida". Fui despertar para este lado quase "obscuro" da nossa história, aqui no Brasil - o dos movimentos protestantes - ao deslindar a História do protestantismo na minha cidade... Nomes como Henry John McCall, ou mesmo Jaime Wright, ficam em geral adstritos aos "iniciados", e no aspecto religioso têm lá uma importância equivalente ao de um Anchieta e Manoel da Nóbrega ou D. Paulo Evaristo Arns - posto que foram pioneiros noutra área... E, considerando que um Marcelo Rossi só existiu por conta desse pessoal, então...

quanto à questão dos dubladores... eles sobreviveram, não foi? Mas não entendi a analogia... Enfim, vamos ver se este aí passa ou não... continuo me abstendo! Abraços, André Koehne Digaê 04:53, 9 Outubro 2006 (UTC)
  • Email: tem o "automático" (contactar usuário), além de outros, que tinha colocado na minha página (não sei se deixei...). Dera uma saída, mas voltei - isso me acontece a todo momento... escrevo demais! kkk abraços, amiga, André Koehne Digaê 06:32, 9 Outubro 2006 (UTC)

Parabéns

É difícil encontrar mulheres colaboradoras aqui, principalmente se forem activas. Parabéns. --Ibérico 12:42, 9 Outubro 2006 (UTC)

Retirado: Caetano Brasil

Olá Nice,

Meu nome é Caetano Brasil e estou começando a escrever minha biografia aqui, a pedidos de amigos. No entanto você rápidamente propôs a remoção do meu artigo e acho que foi um mal-entendido. Não há SPAM nenhum, fiz o link p/ meu portfolio de trabalho, porém se o link é um problema eu já o removi. Então escrevo aqui apenas p/ esclarecer. Mas por favor não remova novamente, agradeço!

Mistério...

Olá. Ok, a página Rafael Almeida foi elimidada em 18 de julho de 2006, como vaidade. Porém, foi recriada, mas com conteúdo diferente. Não sei se vale para ER, tampouco como mandar para votação, visto que já há uma votação antiga. Abraço, Leslie Msg 05:15, 10 Outubro 2006 (UTC)

O que eu quis dizer é que não sei exatamente qual o procedimento adequado para criar a votação, visto que uma com o mesmo nome já existe. Reutilizei a página da votação antiga, deixando o conteúdo da votação antiga na página. Abraço, Leslie Msg 05:28, 10 Outubro 2006 (UTC)

Iracema - uma transa amazônica

Meu último artigo. Me diz o que achou? Beijo. Yanguas (SonLui) 16:35, 10 Outubro 2006 (UTC)

Olá Nice, tudo bem? Bloqueei por 2 horas. Já foi avisado que chegue. Bjns Lusitana 08:04, 11 Outubro 2006 (UTC)

Sônia Clara

Só você, pra me salvar. Eu tirei esse artigo do fundo do poço, tinha sido vandalizado sucessivas vezes (veja histórico), aí você vem e transforma aquele mínimo dos mínimos em um artigo decente. Parabéns e obrigado. Beijo. Yanguas (SonLui) 12:11, 11 Outubro 2006 (UTC)

Carmo Della Vecchia

Resolveste o Carmo Della Vecchia? Dantaddσυζήτηση 18:53, 11 Outubro 2006 (UTC)

Mmmm...mas acho que o certo deve ser com dois cês (Vecchia)... Ah, e vote quando puder aqui: Wikipedia:Votações/Nada de pesquisa inédita, obrigado. Dantaddσυζήτηση 18:59, 11 Outubro 2006 (UTC)

Pedido

Nice, faço um apelo para que leia com muito cuidado meus argumentos contra o objetivo do dantas em Wikipedia:Votações/Nada de pesquisa inédita. Por favor, como confio bastante em você no projeto, seria importante que entendesse minha opinião. Obrigado! Lipe FML_ 19:11, 11 Outubro 2006 (UTC)

Sim, de forma alguma fico chateado contigo, para mim o mais importante sempre é a Wikipédia, o projeto e não interesses pessoais. Talvez eu fique chateado com o projeto todo, mas isso é normal. Saiba que minha opinião não é tão diferente da sua, e muito menos contrária. Além disso, mesmo que tenha a opinião formada sobre algo, nunca é tarde para refletir novamente, assim como eu também posso refletir sobre os meus conceitos formados.
Sabe Nice, não sei qual é o seu objetivo contribuindo com a Wikipédia, mas um dos meus objetivos é construir um mundo melhor, dar mais acesso à informação. Creio que esse deva ser também um dos seus objetivos. Quando restringimos muito os artigos, estamos privando a informação que poderia ser útil a alguém, e para mim isso é o mesmo que jogar comida no lixo. Informação e conhecimento para mim é como comida, que alimenta nossa mente. Se após seu jantar, sobrar um pedaço de carne um pouco dura, não daria para seu cão se ele estivesse passando fome? Perceba que quem não tem acesso à informação, não tem nem "pão duro", não tem nada, e tem sede de conhecimento. Nós, privilegiados, que tivemos mais acesso à informação, podemos ou guardá-la para nós mesmos e talvez até tirar proveito financeiro disso, ou podemos compartilhar com os demais. Quando privamos informar apenas porque para nós não é de extrema qualidade, estamos tirando talvez um conhecimento que poderia ser muito útil a alguém. Note que, sendo essa política oficial aprovada, cerca de 80% dos artigos (no mínimo) de nossa enciclopédia teria que ser apagado, ou então todos os contribuidores bloqueados.
Além disso, não sei se a senhora possui uma enciclopédia em sua casa. Dê uma olhada nela. Verá que a grande maioria dos artigos não tem referência. E digo mais: geralmente são escritos por pessoas que só têm uma noção sobre o assunto (ou escritores ou jornalistas), e depois revisados por especialistas de cada área. E, por causa disso, botará fogo nessa sua enciclopédia? Não, porque mesmo assim ela é útil. Uma noção de uma informação é mais útil que a ausência dela. Quando o Jimmy Wales falou sobre as referências, leia bem como ele escreveu, ele diz que andaram aparecendo muitas teorias de física originais, e isso estava sendo prejudicial ao projeto. Certamente, uma teoria original não é bem vinda, e, na dúvida, concordo contigo, deve ser apagado. Mas, um artigo que é de conhecimento geral, ou escrito por alguém experiente, sobre um assunto que talvez seja difícil encontrar uma fonte confiável, deve ser apagado? A minha proposta é que aquele texto seja mais flexível e também que se torne uma recomendação e não uma política oficial. Assim como a Folha de Estilo, uma recomendação deve ser seguida, mas é uma coisa mais a longo prazo: ou seja, conforme as fontes confiáveis irão aparecendo, elas irão sendo colocadas. Assim como os artigos fora do padrão da Folha de Estilo irão se ajustando com o tempo. "Nada de pesquisa inédita" é em tom ameaçador, autoritário, contrário ao nosso espírito de colaboração democrática.
Vou mostrar alguns artigos que a senhora contribui e que deveriam ser apagados (ou a senhora bloqueada) caso essa política seja aprovada: Porto Alegre, Cão, Televisão. Esses, por exemplo, nem sequer existe uma seção "referências". Não há nenhuma indicação científica, não há fontes, não há nada. A Wikipédia, como o próprio Wales gosta de dizer, é baseada na confiança dos usuários, ou seja: eu confio em você Nice, porque vi que já escreveu coisas com sentido e sérias, portanto, não reverterei quando você fizer uma alteração. Mas, não confio em um anônimo ou um novato, portanto exigirei fontes ou provas quando ele começar a contribuir com assuntos duvidosos. É assim que a Wikipédia deve funcionar.
Por favor, peço que leia com calma tudo isso. um abraço, Lipe FML_ 20:32, 11 Outubro 2006 (UTC)

Páginas a eliminar (Denominações Cristãs)

Cara Eunice,

Como vai?

Percebi que você votou pela eliminação das seguintes páginas: Igreja Episcopal Carismática e Igreja Católica Conservadora do Brasil. Gostaria de solicitar que você reconsiderasse a questão.

Já dei motivos particulares para cada caso na página de eliminação, mas gostaria de oferecer um argumento geral. Qualquer denominação, por menor que seja, tem interesse para quem faz uma pesquisa sobre esse fenômeno típico do Cristianismo. Eu, por exemplo, iniciei e desenvolvi a maior parte do artigo Denominações Cristãs, e consideraria interessante para um artigo semelhante as três denominações colocadas em votação.

Aguardo suas impressões,

Abraços.

PTLux 00:15, 12 Outubro 2006 (UTC)

PS - Estou mandando uma mensagem semelhante para os outros editores que participaram da votação.

O maior amor do mundo

Por que você listou esse filme na letra A (de "amor"), quando o categorizou? Bj. Yanguas (SonLui) 03:37, 12 Outubro 2006 (UTC)

2h45!

Agora é que vi as horas. Ainda bem que folgo amanhã. E vc? Beijo. Yanguas (SonLui) 05:47, 12 Outubro 2006 (UTC)

Ainda não, estava arrumando algumas filmografias. É incrível a preguiça de algumas pessoas, deixam links apontando pra direção errada. Acabei de fazer Sérgio Britto, porque todas os filmes e novelas que esse ator fez apontavam para o músico homônimo dos Titãs. Como este tem poucos afluentes, movi-o para Sérgio Britto (músico) e fiz um mínimo para o Sérgio, que pretendo montar em breve.
Quando você faz uma filmografia de alguém, confere os afluentes, isto é, se os filmes que ele/ela fez apontam para seu artigo? Eu confiro, e arrumo todos eles. Dá um trabalhão... Beijo. Yanguas (SonLui) 05:59, 12 Outubro 2006 (UTC)

Revisão de voto

Por favor ver Wikipedia:Páginas para eliminar/A Paz. Lusitana 11:01, 12 Outubro 2006 (UTC)

Administradora

Olá, já agora... Gostava muito de te poder nomear para administradora. Tens feito um óptimo trabalho, responsável (incansável!), confio no teu bom-senso e estamos sempre a precisar de pessoas empenhadas como tu. Se não sabes todas as regras ou ainda não leste 50% da documentação interna, não faz mal. Ninguém leu! Tirando eu talvez hehe... Quando fui eleita não sabia metade das coisas, mas isso vem com o tempo e o que conta é começar e pôr as mãos na massa. Além do mais podes sempre contar com a ajuda de todos caso tenhas dúvidas, portanto acho que não tens nada a perder. Para alguém que está sempre a ver as mudanças recentes algumas ferramentas podem ser muito úteis. Não dês já uma nega... pensa bem! Bjns Lusitana 11:13, 12 Outubro 2006 (UTC)

E, já que encaminhamos pra um labor diferente, peço vossa ajuda pra este verbete... Título errado, é patente; vaidade? Abração, adm... André Koehne Digaê 12:55, 12 Outubro 2006 (UTC)

Não há que ter medo, não é nada de especial. Pintam a coisa pior do que o é na realidade. A solução é simples, quando não souberes fazer, não fazes e esperas até entenderes. Mas o que souberes e fizeres, por pouco que seja, já ajuda. Claro que, se recusares... bloqueio-te! > brincadeira... Haha. Não te quero obrigar, faz o que te ditar a consciência. Quando estiveres afim é só avisar. Beijinhos Lusitana 08:10, 13 Outubro 2006 (UTC)
Onde coloco meu Concordo? Tilgon Msg 12:36, 13 Outubro 2006 (UTC)

Sérgio Britto

Lembras-te que ontem eu te falara ter criado o artigo acima? Pois é, o sistema de busca do Wikipedia só detectou a página do músico (dos Titãs), para qual se dirigiam vários afluentes que deveriam ser do ator. Como esses eram em maior número, movi o músico para Sérgio Britto (músico) e criei o artigo do ator, para o qual fiz a filmografia completa.

Hoje, porém, descobri que havia o artigo Sérgio Britto (ator), que não havia sido detectado. O que existe (existia) lá era uma enorme biografia e uma filmografia "meia-boca" (nem um quinto de toda a obra do ator/diretor/escritor). O que fiz? Movi a biografia para Sérgio Britto, fiz redirect e o resto apaguei; deixei índice explicando.

Não sei se agi certo, mas foi por força das circunstâncias. Se a Wikipedia me tivesse revelado a existência de Sérgio Britto (ator) não teria feito tudo isso.

O que vc acha? Beijo. Yanguas (SonLui) 19:02, 12 Outubro 2006 (UTC)

  • Era pra botar o ER... mas eu achei que não era, que era caso de votação... acho que alguém leu a mensagem antes de ti... tenho outro caso "guardado", de um cantor... não, não é gospel! Depois te falo...
  • quanto à proposta, fui apenas motivado por Eco, as outras musas não têm me inspirado muito... Mas que é justo, isso é! Já eu, acho que ainda tenho de me concentrar nalgumas outras cousas... por ora, ainda é cedo pra pensar em enfrentar o paredão... kkk Abraços, André Koehne Digaê 11:02, 13 Outubro 2006 (UTC)

Artigo sobre Adelino Cunha

Olá Eunice,

sou eu Adelino Cunha que estou a tratar de colocar um artigo na wikipedia e não estou a violar direitos de autor, porque eu sou o autor.

De qualquer modo agradeço a vigilância.

Cumprimentos,

Solicito revisão de voto sobre Jornalistas da Web

Olá!

Sou José Antonio Meira da Rocha, professor de jornalismo e, modestamente, referência em diversos sites de busca (incluindo Wikipedia), quando o assunto é "Jornalismo online" e "mídias digitais".

  1. [Jornalismo online no Google]
  2. [Jornalismo online no Yahoo]
  3. [Jornalismo online no MSN Search]

O verbete Jornalistas da Web apenas reflete a importância que os veículos Jornalistas da Web (site e lista de discussão) têm para o jornalismo digital brasileiro e lusofalante. Eles reúnem 1600 profissionais e estudantes desta área e são os principais pivôs a aglutinar os interessados no tema, no Brasil. A eliminação tornará a própria Wikipedia mais pobre. Solicito que o grupo reveja seu pedido de eliminação.

Abraços!

--José Antonio Meira da Rocha 23:05, 13 Outubro 2006 (UTC)

Sérgio Brito, ainda

Eu consertei todos os artigos afluentes deste redirect. Acho que, depois disso, pode-se mandar pra ER, não? É uma pena que nosso sistema de busca seja tão falho e, principalmente, case sensitive. Muita gente abre artigos repetidos porque não sabe desses pormenores.

Quanto ao que vc falou para "pedir a um administrador que apague o título com parêntese", o problema é que eu não tinha detectado esse artigo, senão toda esta confusão teria sido poupada.

Obrigado por ter disposto do seu tempo e pelas dicas. Beijo. Yanguas (SonLui) 00:04, 14 Outubro 2006 (UTC)

Raquel de Queiroz, atriz

Já deixei lá meu comentário, mas gostaria de ouvir mais argumentos antes de mudar meu voto. Eu não discordo de você quanto à suposta relevância da menina, mas os critérios que têm sido usados para manter uma página estão a favor dela, entende? Mudando de assunto, queria sua opinião quanto a esta votação. Beijo. Yanguas (SonLui) 00:45, 14 Outubro 2006 (UTC)

Aparatar

[1] Cachorrinho está latindo lá no fundo do quntalmsg 02:06, 14 Outubro 2006 (UTC)

Voto

Quanto quiser e puder, vote aqui também Wikipedia:Votações/Verificabilidade. Abraços, Dantaddσυζήτηση 03:03, 14 Outubro 2006 (UTC)

Ai meus dedos

  • Vão ficar doendo de tanto catar milho ! Mas concordo com seu argumento, é perigoso ter que aceitar artigos ruins por erro na votação.Abraço.-- Jo Lorib d 05:13, 14 Outubro 2006 (UTC)

Porque você retirou referências em Jornalismo Online?

Olá, Eunice!

Porque você retirou uma referência minha à lista de discussão jornalistas da Web, no verbete Jornalismo online?

Abraços!

--José Antonio Meira da Rocha 07:09, 14 Outubro 2006 (UTC)

Lista Jornalistas da Web não é spam

Olá, Eunice!

Desculpe-me, mas o link para a lista Jornalistas da Web não é spam porque não foi difundido em massa. Talvez você tenha querido dizer "propaganda".

No entanto, eu sou professor de jornalismo online, estudo isso há 12 anos e posso afirmar com segurança que a lista JW é a mais importante mídia da área, no Brasil. Mais que qualquer site, blog ou publicação de papel. Eu sei do que estou falando.

Finalmente, o link é parte integrante do original do artigo, que eu mesmo escrevi: http://www.meiradarocha.jor.br/index.pl/entendendo_o_jornalismo_online. Eu gostaria que isto só fosse mexido por quem entende de jornalismo online.

Abração!

--José Antonio Meira da Rocha 07:40, 14 Outubro 2006 (UTC)

Jay Jay, o Jatinho

olá Nice,

Não gosto de fazer isso, mas dê uma olhada nessa votação, refiz todo o artigo, acho que dá para manter. Valeu. Tilgon Msg 12:45, 14 Outubro 2006 (UTC)

Olá Eunice, Obrigado! Não faço mais isso. Usuário: Lucas Figueiredo

Igreja Católica Conservadora do Brasil e Igreja Episcopal Carismática

Cara Nice,

Como vai?

Pedi suas impressões sobre meus argumentos, mas não obtive resposta. Fiz algumas alterações nos artigos Igreja Católica Conservadora do Brasil e Igreja Episcopal Carismática. Gostaria que você desse uma olhada e alterasse seu voto aqui, por favor.

Caso contrário, gostaria que me enviasse os seus argumentos para a eliminação das páginas.

Aguardo sua resposta e compreensão.

Abraços,

PTLux 19:33, 14 Outubro 2006 (UTC)

PS - Se me disser que os artigos não são relevantes, vou me revoltar contra Jay Jay, o Jatinho... :-)



Nice, tudo bem! Respeito sua opinião e sua metodologia. Mas o tal Dom Darcy Milani existe, veja os hits no Google. E quanto à Igreja Católica Conservadora, veja os hits que encontrei. Me parece que o nome está incompleto no artigo; deveria ser Igreja Católica Apostólica Conservadora do Brasil.
Esta página tem um comentário que me remeteu a esta outra, o que me fez associar a Igreja Conservadora ao Vétero-Catolicismo.
Se, ainda assim, mantiver o voto, respeito sua opinião. :-)
Abraços, PTLux 20:01, 14 Outubro 2006 (UTC).

New York, New York

Pronto! Dantaddσυζήτηση 22:01, 14 Outubro 2006 (UTC)

O bandido da luz vermelha (filme)

Olá Nice,

Estou a pedir, na maior cada de pau Haha, novamente um "favor", achei o artigo O bandido da luz vermelha (filme), mas tá com muito jeito de VDA, mas não consegui comprovar, e não queria deixá-lo como mínimo, pois acho que tem futuro melhor e se não for VDA, acabo "estragando" o artigo. Tem como deixá-lo nos padrões dos outros filmes? Obrigado! Tilgon Msg 23:46, 14 Outubro 2006 (UTC)

Ficou muito bom! minha cara de pau funcionou, eheh eheheh. Tilgon Msg 03:03, 15 Outubro 2006 (UTC)

Comigo não tá dando o tar problema não, pode ser o cache que esteja lotado, apesar de entender sobre informática, tem coisas que não há explicação. Tente usar o Firefox, ele é mais leve e dá menos "pau" que o IE, pelo menos eu acho... Tilgon Msg 04:10, 15 Outubro 2006 (UTC)

Eliminação página sobre Adelino Cunha

Olá Eunice,

gostava de perceber porque está sugerindo a eliminação da página.

Que estou fazendo mal?

Obrigado.

Pellew

Pelo que você me disse, eu poria pra votação. A "assinatura", que não vale nada (e eu retirei), parecia ameaça, não? Boa, essa. Publicar na wikipedia e pedir pra respeitar "direitos autorais". Só pode ser gozação. Manda pra votação que eu assino embaixo. Beijo. Yanguas (SonLui) 02:59, 16 Outubro 2006 (UTC)

Luz Vermelha

Por coincidência, estou ajeitando Rogério Sganzerla. Aliás, pode bronquear: fiz as duas moções de O bandido da luz vermelha e João Acácio Pereira da Costa. Me pareceu melhor.

Quanto ao nobre acima, chamaram-me a atenção tantos links em vermelho.

Estava ontem pensando de onde se colam tantos textos que não descobrimos de onde: enciclopédias virtuais, que vêm em CD-ROMs.

Beijo. Yanguas (SonLui) 03:17, 16 Outubro 2006 (UTC)

Se desfizerem, terão que desfazer todos os artigos sobre jogadores de futebol, pois Zetti virou Armelino Donizetti Quagliato, por exemplo — e quem sabe o nome dele no Brasil? Bem, hora de dormir. Beijo. Yanguas (SonLui) 03:43, 16 Outubro 2006 (UTC)

Nobres...sempre

Não fizeste mal Nice...o problema dos artigos de nobres são os próprios familiares... O artigo estava bem, mas aí chega o neto do cara e lota o artigo de porcaria autolaudatória... É sempre a mesma história, infelizmente. Dantaddσυζήτηση 10:52, 16 Outubro 2006 (UTC)

Retirada de DJ Ed

Exite esse Dj, sou eu, Vocês são de Brasília???? Lê o Correio Braziliense???? Te dou alguns links que está no correio Brazilense, achados no Google, colocando "Eduardo de Oliveira Filho" http://www2.correioweb.com.br/cw/EDICAO_20030303/vid_mat_030303_60.htm http://www.landscapepub.com.br/img_evento/ed%20fest.jpg (Flier de festa na sexta feira agora) Obrigado

Wikipedia:Páginas para eliminar/Nega Odeth

Oi Nice,

Vai ser rápida no gatilho lá na China! eu nem tinha terminado a nomeação e já tinha um voto seu! Haha Tilgon Msg 23:53, 16 Outubro 2006 (UTC)

Quando estava fazendo essa nomeação, e deu erro quando fui visualizar, mas não tinha nada errado, tanto que quando mandei salvar, deu certo, mas tinha aparecido seu voto. Eu fui técnico em informática durante um bom tempo, e a frase mais falada por todos os técnicos era: "Estranho, era pra funcionando." É lógico que era pra funcionando!! ahaha...deve ser algum bug nos servidores, as vezes acontece, mas que enche o saco, isso enche. Quanto ao horário, não dá falar muita coisa, pois ainda não são nem 21:37 no Brasil, e o neu horário é do UTC, que é três horas adiantado, coisa que eu sempre acho um saquinho, confunde tudo... Tilgon Msg 00:05, 17 Outubro 2006 (UTC)


Tente apenas limpar seu cache, depois reinicie o navegador, não precisa reiniciar o micro (a primeira coisa que técnicos mandam fazer). Tilgon Msg 00:14, 17 Outubro 2006 (UTC)

Quanto seu vot, acho melhor vc pelo menos deixar um comentário, pois você nem aparece no histórico de votação, vão me acusar de fraude na votação...eheh Tilgon Msg 00:17, 17 Outubro 2006 (UTC)

Bug

Algum "mané" pôs página para votar e não colocou {{{subst:...}}}, parece que foi isso. Se for, só um administrador pode consertar. Pior é que estou com a página do Wilton aberta, e não posso fechar senão perde-se a tag. Seu voto apareceu assim que salvei a página de votação, achei muito estranho. Ainda por cima, esse servidor resolve fazer manutenção agora... he he he Vamos aguardar? Que administrador está on-line agora? Bj. Yanguas (SonLui) 00:11, 17 Outubro 2006 (UTC)

eu nao sei usar a wikipedia, to aprendendo e vo melhorar essa joça!!

vá tomar no seu cu!

vai reprovar o artigo da puta que te pariu!

Camila Argolo

Poderia recolocar o seu voto em Wikipedia:Páginas para eliminar/Camila Argolo. Você editou a predefinição [[Predefinição:Novoapagar]] ao invés da página de votação, por isso a nomeação ficou estranha. Um abraço. Luís Felipe Braga Msg 00:26, 17 Outubro 2006 (UTC)

Votação

Pronto, agora pode votar. Eu até hoje não sei como funciona a predefinição, acho melhor fazer manual mesmo. Dantaddσυζήτηση 02:37, 17 Outubro 2006 (UTC)

aguardo contato pois gosto da

NÃO SEI COMO SE ENTRA EM CONTATO AQUI

.... mas assim não dá ..... aguardo contato pois gosto da wiki .....

vcs. são ignorantes sem ofensas [ do verbo ignorar ] o pobre do marco siciliano deve estar se revirando no túmulo ...

vcs. NÃO CONHECEM NADA DA IMPORTÂNCIA HISTÓRICA DA ENGENHARIA NACIONAL .....consultem o crea ou a biblioteca do clube de engenharia do rio de jan .. que tem mais de 125 anos e que já recebeu até o albert einstein [ com fotos e tudo ] FAVOR

SOU DE SOROCABA E RIO MAS ESTOU EM BRASÍLIA

FAVOR ENTRAR EM contato = claudiaabreu46@yahoo.com.br

IMPORTÂNCIA HISTÓRICA DA ENGENHARIA NACIONAL

vcs. NÃO CONHECEM NADA DA IMPORTÂNCIA HISTÓRICA DA ENGENHARIA NACIONAL NÃO SEI COMO SE ENTRA EM CONTATO AQUI NESTA MELECA .... mas assim não dá ..... aguardo contato pois gosto da wiki .....

vcs. são ignorantes sem ofensas [ do verbo ignorar ] o pobre do marco siciliano deve estar se revirando no túmulo ...

vcs. NÃO CONHECEM NADA DA IMPORTÂNCIA HISTÓRICA DA ENGENHARIA NACIONAL .....consultem o crea ou a biblioteca do clube de engenharia do rio de jan .. que tem mais de 125 anos e que já recebeu até o albert einstein [ com fotos e tudo ]

IDEM JANDER DUARTE CAMPOS , ANDRÉ BALANÇA , THEOPHILLO OTTONNI, ANDRE REBOUÇAS , OSCAR NIEMEYER ETC......

PORQUE VCS. NÃO DÃO OPINIÃO SÓ NA ÁREA DE VCS...

ASSIMM A WIKIPEDIA VAI PARA O BREJO ...ou como dizem os meus alunos vira a wiki-mérdia

SOU DE SOROCABA E DO RIO MAS ESTOU EM BRASÍLIA .....

FAVOR ENTRAR EM contato = claudiaabreu46@yahoo.com.br


claudiaabreu46@yahoo.com.br

Mais um engenheiro como tantos, sem relevância para quem não conhece a história da engenharia no brasil até oscar niemeyer é um cocô e einstein uma bosta estou revoltada com esses garotos que votam e não sabem nada ,....

quem foi hans albert einstein ??? o que ele tem a ver com o dr. balança e com a engenharia hidráulica ????. o que eles reprersentaram na engenharia brasileira e mundial :????? jander camppos , azevedo netto , theophilo ottonni ??? muito mais que os paulos maluffsss e gilbertos gis >>>>

claudiaabreu46@yahoo.com.br

Administradora

Gostaria de te nomear para administradora se me permitir, pois creio que poderá ser muito útil à comunidade, além de deixar a Wikipédia mais feminina! bjo. Lipe FML_ 15:42, 17 Outubro 2006 (UTC)

  • Ué? A Lusitana não já fez isso?

Ia passar a bola pra ti, mas já coloquei pra ER: Próxima Novela de Tiago Santiago... é mole?

André Koehne Digaê 15:49, 17 Outubro 2006 (UTC)

Nice, considere por favor, pois seria uma honra para toda a comunidade. Lipe FML_ 18:35, 17 Outubro 2006 (UTC)

  • Eu peço de joelhos!!!! Já pensou, minha amiga uma "Sysop"!?

Mas dessa vez venho te pedir um favorzão - traduzi o Sistema Stanislavski da inglesa e adicionei com um grande material que tinha feito há alguns anos, parte de um curso que dei sobre teatro... (não é pesquisa inédita, é baseado num livro, Theatre: the lively art), e visa dotar o nosso idioma sobre um material acerca desse método que revolucionou a dramaturgia... Entretanto, como é algo feito por mim, está cheio de erros de digitação, e até frases mal elaboradas.

O que te peço é pra me ajudar, se possível, com a revisão... talvez assim o "peso" não fique-me tão grande - e talvez possa vir a editar sobre o Teatro do Oprimido (mais uma vergonha: já tem verbete na anglófona, enquanto na pátria do seu autor nada!)...

Pode ser? Abraços, André Koehne Digaê 18:54, 17 Outubro 2006 (UTC)

PS: pelaomenos aqui num dá conflito contigo! kkk

At The Money

Meu caro,

Tem toda a razäo na observaçäo, o titulo correcto seria At the Money, embora se utilize a sigla ATM. A minha duvida é saber qual dos titulos é mais facilmente indentificavel.

Já agora aproveito para pedir para votar na pagina da ATM que esta proposta para eliminacao. Parece-me uma pessao de bom senso e, indepentemente da direcçao do seu voto, será bem vindo. Eu votei a favor mas nao se sinta constrangido se achar que deve votar conta. Vota consciente é melhor que pode fazer para um enciclopedia livre.

NOTA: Isto näo é campanha eleitoral, simplesmente acho que é necessario pessoas com bom senso a votar que nao estejam a ser influenciadas por outras questoes como a maioria parece estar. Assim se votar contra fico agradado de saber que se a pagina foi elimnada tambem por pessoas que se preocupam com o projecto e nao so por um campanha contra o autor da pagina (eu). É que perder a pagina apenas por capricho de alguns nao posso aceitar, com votos sensatos sei que a decisao foi a melhor.

ATM

  • "Meu Caro"? É um complô para fazer da Nice um velho chato como eu? kkk Fiquei "fora" algum tempo, por isso respondo só agora - não sem antes votar pra eliminar esse treco aí de cima! - Sim, miga, acho que é isso mesmo - lê, a parte que traduzi do inglês ficou meio confusa (foi o que achei... por isso é até bom que você não conheça do assunto - pois o objetivo de uma enciclopédia é falar aos leigos, de forma inteligível)... fiz a tradução brigando com a falta de equivalentes em nosso idioma para algumas espressões "técnicas" como "approaching acting"... pois bem, só depois de terminado foi que vi que, do Sistema Stanislavski mesmo quase nada se falava! "Censurei" boa parte da tradução, pois eram comentários completamente fora de foco, comparando o sistema do russo com o método de uma americana que ajudou a fundar o Actors Studio (e mantive apenas pela parte final - item 5, no index - pois fala de um ídolo meu, o brasileiríssimo Augusto Boal!).

A parte efetiva de meu contributo é do item 6 em diante, que me baseei no livro Theatre: the living art. Aliás, pelo que pude ver, rapidamente, é a obra básica de um monte de verbetes na wiki anglófona... Esta parte acredito que esteja menos confusa e mais inteligível - mas, assim como no verbete em inglês, o "tom" é meio professoral - pois o que fiz agora foi copiar e colar uma das apostilas que dera pros meus alunos...

E, antes que alguém me pergunte o que diabos um advogado entende de teatro, digo que foi algo que fiz como parte de um projeto na minha adolescência e tive de retomar para reacender essa manifestação cultural na minha cidade e, graças a Deus, um dos meus ex-alunos já alçou vôos, e tem feito um belo trabalho, ensinando. Ou seja, a mim agora compete difundir um pouco do quanto já dera...

E por quê eu tou me justificando, mesmo? eu, hem! kkk Abraço, Caríssima Nice! Te agradeço de antes! André Koehne Digaê 01:49, 18 Outubro 2006 (UTC)

Bug do sistema

  • Citação: Nice escreveu: «A medida que altero alguma coisa em qualquer texto, gosto de fazer previsão, para testar links, reler etc, mas desde ontem ou anteontem não sei o que está acontecendo, mas quando o texto é muito longo, não consigo fazer a previsão, aparece aviso de que "A página não pode ser exibida" e "Aviso: Esta página expirou"! Então tenho que ficar tentando e tentando várias vezes até conseguir a previsão... por isso estou demorando um pouco para dar o retorno. Mas assim que eu terminar, não importa a hora, te deixarei um aviso.»

E eu xingando meu provedor! Também às vezes faço isso... é triste perder um trabalho, já me ocorreu algumas vezes (pior quando é o windows que enlouquece e reinicia sozinho!). Mas, se o bug voltar, basta clicar em "voltar" (a tecla backspace) até exibir a previsão corretamente.

Tchau, que tenho de aturar o ciumento a querer ajudar a tal "arroba yahoo"... A recomendação ainda é não morda os novatos, pois não? Onde está proibido morder os velhacos? André Koehne Digaê 02:44, 18 Outubro 2006 (UTC)

Votação

Aparentemente, você tentou votar em Wikipedia:Páginas para eliminar/Marcos Paulo Ribeiro Lopes, mas seu voto não estava sendo contado, pois faltava um # que coloquei. Se o que fiz não era o que pretendias, peço que reverta minha edição. :)

Abraço -- Adailton msg 13:31, 18 Outubro 2006 (UTC)

Irreprochável

é só o que me resta dizer, da vossa revisão! Ficou claro, sucinto, enxuto! Valeu, Nice, tou te devendo! Abração, André Koehne Digaê 13:34, 18 Outubro 2006 (UTC)

Flavya Mutran

Quando puder, dê uma olhada em Flavya Mutran, abraços, Dantaddσυζήτηση 15:08, 18 Outubro 2006 (UTC)

Sim, eu perguntei justamente para consultar tua opinião geral sobre o artigo...já tô satisfeito! Obrigado! Dantaddσυζήτηση 18:26, 18 Outubro 2006 (UTC)

Cinema em pânico

Oi, tens tempo de dar um jeito nos artigos sobre cinema criados (?) em massa pelo usuário Usuário:200.198.42.186? Acho que muitos são colados, mas os títulos são malformatados, os artigos, mal-escritos... E estou sem tempo agora para ver isso. Se não, à noite dou um jeito. Beijo. Yanguas 18:33, 18 Outubro 2006 (UTC)

Nossa, não era pra arrasar! (rs) Era só pra enquadrar os títulos, tirar os VDAs. Eu cheguei agora, peguei o Blood and Sand (vou fazer desambig, porque tem muitas versões, inclusive uma com a Sharon Stone!), depois um predileto meu, The Mark of Zorro.
Vou ver se salvo essa safra, porque, apesar do serviço fora dos padrões, o usuário até que tem bom gosto. Pena que ele nem liga pras mensagens que eu deixei.
Beijo e obrigado. Yanguas 01:20, 19 Outubro 2006 (UTC)

Euclides neto

Olá. Também tenho dúvidas quanto à veracidade do artigo. Estou mandando para votação. Abraço, Leslie Msg 05:13, 19 Outubro 2006 (UTC)

Flavya Mutran

Prezado(a), O objetivo da página criada para a artista, citada no assunto deste, foi apenas incluir sua biografia completa, tal qual já estão nesta enciclopédia virtual, várias e diversas biografias de artistas de diversas areas. Acredito que v.sa. não tenha nenhuma relação com o estado do Pará e porisso não consiga avaliar a importância da artista e sua contribuição para este estado. Alterei o texto, a fim de eliminar qualquer possível referência à promoção pessoal. Espero que agora você possa mudar seu voto. Agradeço sua atenção, Lauro.

P.S. Tenho autorização da profissional, como seu amigo, para incluir e manter sua página nesta enciclopédia virtual.

--Lauro Barbosa 14:59, 19 Outubro 2006 (UTC)

Travo, textura, drama, tributo

Nice, essas palavras têm mtos sentidos e sentidos importantes para que fiquem onlie do jeito que estão.

Acho que precisam URGENTE de definições dignas...

Abs

Nani 19:45, 19 Outubro 2006 (UTC)

sobre edição e outros assuntos

Cara Eunice,

Acabo de ser informado pelo google do conteúdo de sua atuação junto à Wikipédia e sua troca de correspondência na wiki, a partir de onde tive acesso ao seu verbete, de onde tirei este endereço.

Inicialmente, mais por desencargo de consciência que por obrigação, informo que durante a elaboração de meu doutorado lancei mão da wiki em inglês, francês, italiano, espanhol e, obviamente, em português.

Foi de tal maneira útil e também fascinante enquanto projeto que a recomendo a amigos e sobretudo a alunos.

No entanto, apesar de tão interessante, a wiki nacional é paradoxalmente extremamente fraca (quase indigente) no que tange a arquitetura e urbanismo.

Não obstante, dada a grande contribuição que obtive durante minha pesquisa, me animei, após terminado meu trabalho acadêmico, a corrigir alguns verbetes e a criar outros.


Tentei ler os tutoriais, regras, etc etc etc... e diante da avalanche de preocupações quanto a direitos autorais achei por bem, e por óbvio, fazer um primeiro verbete falando de mim mesmo, pois teria a garantia de não ser processado pela personagem.

No entanto, diante da percepção de que minhas contribuições não apareciam em buscas futuras, desisti da empreitada, me considerando um verdadeiro analfabeto em informática, etc, etc etc...

Qual não foi minha surpresa ao perceber que minhas contribuições vinham sendo censuradas por vc, o que muito me incomodou, por vários motivos.

1. Não te conheço, 2. Não li em nenhum tutorial ou aviso ou coisa semelhante que havia censura prévia, edição, controle, proprietários, gerentes, sargentos ou coisa parecida na wiki, que é livre. 3. Não li tampouco sua indicação por quem quer que seja, nem tampouco li suas qualificações como curadora, gestora, proprietária, síndica ou seja lá o que for no tocante a Arquitetura e Urbanismo. 4. Fiquei absolutamente chocado com a sua falta de cerimônia e a sua falta de educação no episódio, na medida em que censurou um verbete meu (não sobre mim) sem ao menos um aviso, consulta ou seja lá o que for. Quem deve decidir sobre o que procura e lê, seja lá onde for, é o próprio leitor, e não você. 5. Não obstante vc não ter a obrigação de me conhecer, ou reconhecer, entre pessoas de bem e verdadeiramente dentro do espírito da wiki internacional um contato simples esclareceria os fatos e ações, 6. Eu realmente não reconheço em você autoridade profissional, intelctual ou de formação para decidir o que deve ou não ser publicado na wiki brasileira quanto a AU.

Mas, superado o episódio, quero apenas deixar claro que infelizmente sua atuação desestimulou um trabalho voluntário e interessante que poderia ser feito, e que aguardará uma outra oportunidade, ou outra língua, para ser realizado.

E quero ainda esclarecer que, salvo engano de minha parte, sua atuação é deletéria, indelicada e indesejada, na medida em que não foi solicitada por ninguém.

Mas, como ninguém é dono da verdade, talvez eu esteja enganado e a wiki tenha um corpo de editores e eu é que fui incapaz de encontrar o aviso nas páginas da enciclopédia. Se assim for, me desculpo antecipadamente por esta correspondência.

Assim sendo me despeço,

Bom trabalho,

Arq. Valter Caldana

Resposta ao arquiteto Valter Caldana:

Caro Sr. Valter Caldana, não costumo responder para IPs, em todo o caso, para tentar entender o assunto a que o senhor se referia, fui até a página deste IP que o senhor utilizou aqui, mas lá só encontrei como colaboração na Wiki este seu ataque à minha pessoa. Não sei e nem imagino a que o senhor está se referindo, por isso, minha resposta vai se limitar a isto. Atenciosamente, --Nice msg 23:56, 19 Outubro 2006 (UTC)

Dever cívico

  • Nice, pensei que eleição era só no final do mês, aquela do barbudo X carequinha, mas hoje achei uma votação em que tive muito gosto de participar.Abraços desde São Paulo.-- Jo Lorib d 03:37, 20 Outubro 2006 (UTC)
  • De nada, se tem alguem que merece é você. -- Jo Lorib d 03:45, 20 Outubro 2006 (UTC)
  • O Euclides, como disse meu ex-professor Milton Tavares, vem de longa data... Pelejei pra me lembrar o quê era que eu sabia dele, mas tenho de reler ali pra ver o que posso fazer, se é que posso... por vezes, o só fato de algo exigir a edição urgente se não apagam me desanima, sobremodo quando temos de aprender do zero ou zero e meio... No verbete temos o e-mail do "autor", além das assinaturas, bem como o fato de haver inicialmente sido editado por um IP, seguido por dois outros editores... (vá ter experts assim lá em Cacha-pregos! não sabe o que quer dizer? veja no portal:bahia... Bahia também é cultura!) Vou depois a me lembrar de contatá-los? Espero que sim.

E, se Nelson Rodrigues dizia que "toda unanimidade é burra" há casos em que burra é a frase do Nelson Rodrigues!

Beijim, sysop... André Koehne Digaê 05:43, 20 Outubro 2006 (UTC)


Simone

Nice, já tinha falado c vc sobre isso. Pedi um bloqueio para 2 Ips que estavam carregando infos sobre as quais eu não tenho nennhuma certeza. Procuramos sempre os dados mais conhecidos mas ultimamente infosexcessivamente pessoais, passaram a encher artigo.

Acho que limpei um pouco agora; alguém pediu principio da imparcialidade -- retirei pq não concordo. No lugar procurei limparo texto e vou deixa rmsg para os Ips que insistem nessa tônica mto pessoal.

NÂO acho que o texto está PARCIAL-- acho só que está PESSOAL demais. Pedi itb que a pessoa que pediu imparcialdiade se explicasse -- se conseguir justificar....

Obs: Lembro tb que pode ser um dela com DOR DE COTOVELO!!

Pessoal NÃO é PARCIAL.

Abs

Nani 10:23, 20 Outubro 2006 (UTC)

Euclides Neto

Oi, vi que você está votando pela eleminação do artigo biográfico de Euclides Neto. Não sei muito bem como funciona a política da Wikipédia, mas o expansão do artigo seria de grande valia para a comunidade. Só criei uma conta na Wikipédia quando vi que Euclides Neto não tinha um artigo biográfico. Ele foi um político muito conhecido na Bahia, por ter feito nos anos de chumbo a primeira experiência de reforma agrária no estado e em funcionamento até hoje, a Fazenda do Povo. Foi também escritor sempre muito elogiado por Jorge Amado, José Saramago, Hélio Pólvora e muitos outros. Era membra da Academia de Letras de Jequié. Foi Secretário de Reforma Agrária na Bahia. Seu nome está intimamente ligado com o movimento agrário brasileiro. Será uma perda muito grande para o Wikipédia se o artigo de Euclides Neto for eliminado.

Espero que vote para que o artigo seja mantido. Obrigado

Caio Guimarães Andrade

Euclides Neto

Obrigado pela ajuda.

Fiz várias alterações no texto, mas acredito que sua evolução será continua, com a colaboração dos leitores euclidianos espalhados pelo Brasil. Estranhei o fato de não ter um artigo referente a Euclides Neto, apesar de suas obras serem exigidas na maioria dos vestibulares de faculdades baianas. Aprendi como funcionam os 4 tis(~) Obrigado pela compreensão. Abraços Caioipiau 20:11, 20 Outubro 2006 (UTC)

  • Tcharan! Agora só falta uma foto para o artigo ficar bonitão! hehe...

Caioipiau 21:55, 21 Outubro 2006 (UTC)

Títulos

Votei lá, viu? Bj. Yanguas 23:43, 20 Outubro 2006 (UTC)

Por mim, ficavam os títulos todos em maiúscula. Não porque eu goste, pelo contrário — eu prefiro A incrível e triste história da cândida Erêndira e sua avó desalmada, já imaginou tudo isso em maiúscula?. Mas fazer as pessoas escreverem assim chega a ser uma luta inglória. O que sou contra é mudar isso agora. E todos os artigos movidos e criados?
Não entendi uma coisa: por que "apaga aqui"? Yanguas 23:58, 20 Outubro 2006 (UTC)

Mais um

Oi Nice...

Achei esse Confessions Of A Teenage Drama Queen, teria como usar sua varinha de condão e colocá-lo nos padrões? Se você não se importar, farei pedidos assim para filmes/TV, pois sei que há um padrão e para não haver retrabalho. Haha to parecendo aquele "peróba neles" rs.. abraço. Tilgon Msg 23:59, 20 Outubro 2006 (UTC)

Caramba! Estava lá opinando na votação... raciocinando para dar o recado, e vossa senhoria nos já dá retorno! kkk ( estou "escondido" a editar, enquanto minha Joanna assiste às Crônicas de Nárnia... já dei-lhe o jantar - coisas de "pai solteiro" - esperando dar a hora da despedida diária...) Já assumiu? Já posso enviar pedidos de block? kkk André Koehne Digaê 00:00, 21 Outubro 2006 (UTC)

(arre! Agora vai dar conflito aqui também???!!) 2 vezes!!!

Como sempre, ficou ótimo! A imagem, o Lijealso retirou antes de mim, mas eu já tinha marcado como VDA. vou procurar mais alguns filmes para lhe dar trabalho... eheh . Tilgon Msg 15:59, 21 Outubro 2006 (UTC)

img

a imagem tem copyright da Disney:

http://en.wikipedia.org/wiki/Image:Confessionsofateenagedramaqueenmovie.jpg

já foi marcada com a tag correcta pelo Ralgelpalma:

http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Imagem%3AKkk.jpg&diff=3560698&oldid=3559314

LijeØAlso msg 02:04, 21 Outubro 2006 (UTC)

Wikipedia:Páginas para eliminar/Arkanun

Peço que dê uma olhada no meu comentário (ou melhor, no meu apelo, heheh) recentemente postado nessa página.

Influenciaria também a eliminação de Dêmonios: A Divina Comédia e Anjos: A Cidade de Prata.

O Marcelo Del Debbio é assaz relevante no meio RPGista, assim como seus livros.

Por favor, reconsidere seu voto.

Abraços,

Flávio, o Maddox (msg!contrib) 14:00, 21 Outubro 2006 (UTC)

Eu já estava mesmo repensando meu voto, depois dos comentários do Koehne...
Agora eu tô mezzo ocupado caçando fotos livres no Flickr pra colocar no Commons (tipo, ainda agora achei uma da Maria Bello bem legal, vou ver até se coloco no artigo dela...
Daqui uns instantes vou lá e mudo meu voto, mas, antes, gostaria de dizer duas coisas:
A primeira é: Nem precisa agradecer pela votação. Creio que, se conseguires escapar da maldita maldição dos administradores, será uma excelente adição ao elenco dos sysops, vista sua dedicação à wiki. Quisera eu ter as suas manhas, heheh.
A segunda é meio que um pedido. Como sabes, tenho me dedicado bastante à Superman Returns. O Yanguas deu uma revisada em muitos trechos recentemente, mas eu continuei a expansão. Hoje mesmo termino o "Histórico de Produção", as seções que falta traduzir, e em breve amplio a seção "Enredo". Dito isto, gostaria que me ajudasse a manter o artigos mais, digamos, "conciso". Acho que ele explora basicamente tudo relacionado ao filme, hehe! Não sei se isso é exagero ou não... Mas gostaria que você olhasse o artigo, e me falasse o que eu poderia fazer para melhorá-lo.
De qualquer forma, depois que virares Bat... digo, administradores, pode contar com esse Robin aqui para ajudar no que for preciso!
Abraços,
Flávio, o Maddox (msg!contrib) 18:02, 21 Outubro 2006 (UTC)

simone

oi nice faço parceria com o nani em alguns artigos; vc pode nos ajudar com alguns ips novos que deram as caras no artigo de simone?

Fajã Amaro da Cunha

Meu caro amigo, como deve saber pelos meus contributos, sou novo por estas bandas, ando ainda a aprender. Aceito a sua opinião, mas no entanto não posso deixar de discordar. Claro que o descrever cada uma será do ponto de vista do utilizador uma vantagem. Para os Açorianos uma fajã é algo de místico e cada uma é única nos seus microclimas e modos de vivência. Os milhares de emigrantes Açorianos e continentais pelo mundo têm sempre interesse nestes assuntos. Assim peço que não vote para que seja apagado, antes ajude-me para que eu possa, quem sabe um dia ser um contribuinte da Wik. com mais primor.


Luís Silveira

Resposta Títulos

Boa noite. Pois eu não sou nenhum bot que envia rapidamente mensagens a todas as pessoas. Repare que algumas mensagens foram enviadas ontem e outras hoje, por questão de disponibilidade pessoal. Por acaso até ia enviar-lhe a mensagem, mas não o fiz porque reparei que já tinha votado. A minha mensagem foi enviada de forma completamente imparcial, sem sugestão de que a pessoa deve votar por uma ou outra opção. Até optei por não votar até ao momento. No entanto considero que é de lamentar as campanhas que a senhora já anda a promover para favorecer o seu ponto de vista. --JLCA 20:44, 21 Outubro 2006 (UTC)

Que campanha que eu fiz? Desde quando é proibido ter opinião sobre algum assunto relativo à Wikipédia? Desde quando é proibido comentar com outras pessoas sobre este assunto? E desde quando é proibido fazer comentários numa votação? - Infelizmente não é só dar opinião, pois a Nice procura fazer-se de vítima, afirmando que teve tanto trabalho a mudar títulos para que agora se adopte a opção 2.

Mas se eles forem favoráveis, o senhor não vai até a página deles para reclamar, não é? eu não estou a pressionar usuários para que votem de uma forma ou outra. Já não sei se isto pode ser dito de outras pessoas. --JLCA 21:22, 21 Outubro 2006 (UTC)

Faço minhas as suas últimas palavras. --JLCA 22:06, 21 Outubro 2006 (UTC)

mestre conga

Prezada, Tomei a imperativa liberdade de Sugerir ao imponderado consulente lusitano, João Carvalho, a pesquisar melhor; o velho mestre do samba mineiro, José Luiz Lourenço, o mestre Conga, foi selecionado pelo programa PETROBRAS cultural em memória viva das artes, dentre 3380 inscritos, em todo o continental território Brasileiro. Ainda, sua historiografia encontra-se narrada na impecável revista ‘’Nossa História’’, edição de março, 2006. O mérito do supracitado mestre está em suas composições e sua singela postura perante a incúria de sua própria cidadela, Belo Horizonte. A rubrica desta importante empresa de petróleo sediada na cidade do Rio de Janeiro, apenas reafirma a tão conhecida frase do mineiro Otto Lara Resende – o mineiro é solidário no câncer...

Pedido...

Nice, estou com dor de cabeça... pode ver se isso não é caso de propor uma votação?

Já tinha visto, mas agora revi: tu és formada em Belas Artes... pois hoje estava a editar o El Greco, feito uma baita ampliação e... perdi tudo! É um dos meus favoritos... já reproduzi uma madona dele... enfim, desanimador! Abraços, André Koehne Digaê 02:51, 22 Outubro 2006 (UTC)

Esclarecendo

Cara Eunice,

Caso EMP nào seja sigla de seu uso, antecipadamente me desculpo. Obtive o endereço automaticamente na troca de correspondência a que me referi anteriormente. Caso seja, esclarecendo sua dúvida, me refiro na mensagem anterior a você ter apagado verbete de minha autoria escrito em maio passado, nas circunstâncias em que já relatei anteriormente.

Me refiro ao fato de que não considero razoável ou tampouco lícito que vc ou qualquer outra pessoa possam se arvorar no direito de apagar textos de uma enciclopédia livre, sobretudo sem nem ao menos entrar em contato com o autor. (Ainda que via o próprio verbete).

E me refiro, também, ao fato de que considero absolutamente inadequada a sua atuação na área Arquitetura e Urbanismo. Não me parece que vc tenha qualificação para emitir juízos de valor ou conceitos e pré-conceitos a respeito de verbetes adicionados ou editados neste campo.

De resto, aparentemente vc comete dois equívocos bastante graves mesmo sob o ponto de vista dos direitos morais de autor (o que me parece ser o manto sob o qual sua atuação se escuda) a saber: 1. A wiki sujeita os autores a serem editados, complementados, corrigidos, porém não suprimidos, o que pode gerar problemas inusitados. 2. Arquitetura e Urbanismo é profissão regulamentada pela Lei 5.194/66, cujo exercício é exclusivo para profissionais legalmente habilitados para tanto.

No conjunto deste exercício encontra-se a elaboração de trabalhos técnicos, científicos e acadêmicos de qualquer espécie (o que inclui escrever e tornar públicos artigos ou verbetes versando sobre qualquer aspecto da profissão).

Portanto, quero lembrar a você que da mesma forma que provavelmente até vc entenderia que emitir juízo de valor (e apagar um artigo é emitir juízo de valor)sobre um artigo médico causará problemas para um leigo, o mesmo ocorre para qualquer profissão regulamentada por Lei, como advocacia, engenharia, enfermagem, psicologia e, pasme, Arquitetura e Urbanismo. Escrever verbetes numa enciclopédia, ainda que livre como a wiki, demanda conhecimento e responsabilidade. Fui autor de verbetes de Arquitetura e Urbanismo e Construção da enciclopédia Larousse no Brasil, na década de 1990, e posso te afiançar o que digo.

Deste modo, sugiro que vc se abstenha de atuar sobre o assunto Arquitetura e Urbanismo, para o bem da Wiki(como eu disse anteriormente, talvez o mais brilhante projeto do universo virtual) e de todos aqueles que possam recorrer a ela para enriquecer os seus próprios conhecimentos.

Sugiro ainda a todos que por ventura possam estar tão fascinados quanto eu na evolução da wiki em português que aprofundem os conheicmentos sobre diderot, larousse, voltaire (entre outros) e o iluminismo francês (criadores da enciclopédia e do conhecimento dito enciclopedista) para que assim possamos fazê-lo.

Enfim, na esperança de ter refrescado sua memória sobre um pequeno detalhe de sua atuação nestes meses de wiki, mais uma vez me desculpo caso esteja eu enviando a mensagem para a pessoa errada.

Atenciosamente

Arq. Valter Caldana

Segue transcrição da mensagem a que me referi inicialmente. "Marcelo, estou no momento revisando a Categoria:Arquitetos do Brasil e (...) Não tenho coragem ainda de propor nada para eliminar, sinto-me uma "assassina"... hehehe E estou indo dormir sim, to quase dormindo em pé... e tb pq senão perco o marido! Boa noite! EMP 08:12, 29 Maio 2006 (UTC)"

Resposta, novamente...

Sr. Caldana, o senhor me acusa de algo que eu não fiz. Eu não apago nada e nem tenho este poder. Se porventura algum artigo que o senhor tenha editado foi apagado, isso aconteceu pq a maioria julgou que era esse o destino que ele merecia. Eu não tenho autoridade nenhuma para eliminar o que ou quem quer que seja, no máximo posso escolher se voto pela eliminação (ou não) de algum artigo que esteja em votação. Mas meu voto sozinho não vale nada. Por isso, páre de vir na minha página me acusar de ter sido a causadora da eliminação. Seu artigo não foi primeiro e não será o último a passar por votação. Faz parte da regra de quem escreve na Wikipédia a possibilidade de o artigo não ser considerado relevante, e provavelmente foi esta a conclusão a que os votantes devem ter chegado. Aceitar a decisão da maioria faz parte do jogo e é democrático. Quanto ao meu conhecimento sobre arquitetura, o senhor tb não me conhece, e meu conhecimento não está em julgamento. Eu não escrevi artigo nenhum sobre mim. Por isso não o autorizo a julgar a minha competência sobre este ou qualquer assunto. Atenciosamente, --Nice msg 07:37, 22 Outubro 2006 (UTC)
Já estava respondendo quando o senhor incluiu mais um comentário. Aconselho-o a ler com mais atenção a tal mensagem e verá que eu falei que não tinha coragem de propor - propor, veja bem!- para eliminação. Quem propôs para eliminação, está claro ali, foi outra pessoa. E, provavelmente, todos os que votaram devem ter tido a mesma opinião: consideraram o artigo irrelevante! --Nice msg 07:37, 22 Outubro 2006 (UTC)

EM TEMPO - CALDANA

Cara Eunice,

Relendo algumas mensagens anteriores (particularmente uma excelente de Lipe)e notando sua atuação contumaz na eliminação de verbetes, me ocorre que, caso ainda entenda que tem o direito de censurar conhecimento e informação, o faça de público, (como o faz o ministério da justiça) adicionando nos artigos que considerar indevidos ou inadequados ou ainda desrespeitosos, uma mensagem como "não aprovado" ou "não recomendado" ou "merecedor de reparos" ou "em desacordo com meu entendimento sobre o assunto", ou ainda que seja "desaconselhável".

Deste modo, todos poderão ficar alertas para com os artigos em questão e construir sua própria opinião sobre o tema. Ou ainda procurar outras e mais confiáveis fontes de conhecimento e informação. Ou ainda, consultá-la diretamente.

O que nào é razoável que persista é a sonegação de informações, por sua responsabilidade, sobre seja lá o que for, para seja lá quem for.

É sempre bom lembrar que a livre circulação de informações e conhecimentos, assim como ideologia, credo e associação sào direitos constitucionais inalienáveis, afiançados pela Constituição do Brasil - A Constituição Cidadã, de 1988.

E que sua atuação (censurando verbetes) é absolutamente contrária à livre circulação de conhecimento e informação, o que torna a wiki tão importante no século XXI.

Atenciosamente,

Arq. Valter Caldana

PS. Notei que foi aluna da FAAP, não sei em que ano. Mas possivelmente tenha sido aluna do Duchens (talvez a grafia esteja errada...). Seria interessante colocar um verbete sobre ele? Ele é conhecido em POA? E em São Luís do Maranhão? Em Luanda?Será que alguém poderia aprender alguma coisa lendo sobre sua obra ou sua atuação como professor? Ou será que é desinteressante? Para quem é desinteressante? Para quem poderia interessar? Talvez alguém em Timor que esteja através da arte tentando superar os horrores da guerra civil? Talvez... estejamos no século XXI.

EM TEMPO II

Me desculpo mais uma vez pela insistência, mas esta se deve à minha indignaçào pela descoberta de que em português a enciclopédia livre não é livre, e é editada desta forma...

ASSIM SENDO

Cara Eunice,

Acabo de ler sua resposta. Assim sendo, me desculpo pela parcial impertinência e solicito a gentileza de que minhas mensagens sejam repassadas a quem de direito (pois nào tenho como localizá-los), sobretudo no que toca à Lei 5.194/66 e artigos sobre AU.

Ficarei mais atento, como sugere, neste e em outros assuntos.

Atenciosamente,

Arq. Valter Caldana


Última resposta! (se houver mais alguma manifestação, vou apagar tudo!)

Seu Caldana, passe o senhor mesmo a quem bem entender as suas reclamações. E pela última vez, EU NÃO ELIMINEI SUA BIOGRAFIA! Ela foi eliminada pq sua biografia foi considerada sem valor enciclopédico pela maioria. O senhor é mais um entre os milhares de arquitetos deste Brasil, nada que o torne melhor ou mais importante que a média. Se continuar vindo na minha página fazendo acusações e me agredindo, vou solicitar que o bloqueiem. --Nice msg 08:20, 22 Outubro 2006 (UTC)

Obs: Todas as wikis, em todas as línguas, eliminam artigos não considerados enciclopédicos. A eliminação não é uma prerrogativa apenas da Wiki-pt.

Sra. Eunice,

Consciente, reitero meu pedido de desculpas acima. Quanto a eliminar as mensagens, sinta-se à vontade, na medida em que trata-se de sua página pessoal. Quanto a solicitar meu bloqueio, nào será necessário pois suas respostas e seus esclarecimentos me fizeram conhecer melhor a Wiki, pelo que agradeço e asseguro que tais episódios não ocorrerão novamente e que nossa troca de correspondência se encerra em sua última mensagem.

Atenciosamente,

Arq. Valter Caldana

Wikipedia:Páginas para eliminar/Pinguim Choperia

Nice, creio que esteja equivocada em seu voto. Já foi à Ribeirão Preto? A choperia é um ponto turístico muito importante da cidade. abraço! Lipe FML_ 09:35, 22 Outubro 2006 (UTC)


colaboração

tirei o título imenso pra baixo... André Koehne Digaê

ASPAS???


--Gerson Steves 16:39, 22 Outubro 2006 (UTC) ALÔ?! Num comentário a um verbete iniciado por mim, a senhora refere-se à minha pessoa como o "ator" Gerson Steves. Não sei se também a senhora - ou qualquer outro assecla do seu condomínio - passou a exigir comprovações de conexões a verbetes da enciclopédia. Vamos por partes:

1 . não entendi as aspas na palavra ator e penso que uma formação acadêmica sólida seguida 25 anos de trabalho e dedicação a um ofício, me garantem o uso da palavra sem aspas. Quanto ao filme, se não o viram, não conhecem o trabalho, por que minar a realização alheia? O filme reúne alguns dos mais interessantes atores de uma geração na cidade de São Paulo. Mara Mourão é relevante, sim, acaba de receber um prêmio da crítica no Festival de Cinema Brasileiro de Nova Iorque por seu último projeto Doutores da Alegria - o filme. Além disso, Alo?! traz um dos últimos desempenhos da grande atriz e mestra Myriam Muniz, falecida em dezembro último.

2. estabeleço conexões, sim com o meu nome. É uma forma de validar e dar consistência às informações contidas no verbete referente a mim.

3. mereço um verbete porque estive em algumas das mais importantes produções teatrais da cidade de S. Paulo (em grupos que fizeram a história do teatro deste país nos últimos 20 anos, como o Teatro do Ornitorrinco, o Grupo XPTO e a Companhia de Ópera Seca), trabalhei com diretores de renomada experiência (Gianni Ratto, Maria Alice Vergueiro, Regina Galdino), formei atores ao longo de mais de 20 anos de ensino de arte dramática na cidade, fiz televisão e cinema, além de ter escrito mais de 12 textos teatrais (3 deles premiados no Festival de Teatro da Cidade de S. Paulo.

4. dei-me ao trabalho de cravejar o verbete com meu nome de referências externas (por que isso foi socilitado no verbete sobre Cacá Rosset); surpreendentemente tais referências desapareceram, mas se a senhora ou qualquer outro síndico desta "enciclopédia livre" quiserem posso estabelecê-las novamente.

Estou ainda engatinhando nesta tarefa de trazer o teatro para dentro da Wikipedia e pretendo continuar. Não estou familiarizado com as formas cultas ou as normas de edição. Procuro a cada dia aprender um pouco e melhorar a qualidade de meus verbetes. Mas acho que o simples fato de iniciar um já é um excelente começo. Em teatro esta enciclopédia é fraca, quase incipiente e pretendo aprimorá-la. Os que vierem depois de mim, que concluam as tarefas que deixei inacabadas. O que não posso permitir é que me julguem incapaz ou inábil para tal tarefa.

obrigado

Gerson Steves --Gerson Steves 16:39, 22 Outubro 2006 (UTC)

Como quiser.

Cara Sra. Eunice, Parece-me que a Sra. tem o hábito mesmo de avaliar e julgar quem merece ou não isso ou aquilo. Parece-me também que tem efetivamente esse poder. Como a Sra. mesma já disse antes a outros colaboradores: arquitetos existem aos milhares, atores existem aos milhares, artistas plásticos, idem. A notoriedade de alguém não o faz mais ou menos digno de estar em sua companhia neste site que, segundo me parecia, é livre. É?

Bem... quanto a autopromoção ou vaidade, chame como quiser, admito ter cometido excessos e sobre isso me desculpo.

Entretanto reitero que a senhora, aí de Porto Alegre, cidade onde a vida teatral é tão intensa, não está mesmo familiarizada o trabalho, a luta e a dedicação de gerações para manter viva a pesquisa e o desenvolvimento do teatro de maneira apartada dos fenômenos televisivos (o que normal e efetivamente torna um nome conhecido do grande público). Por outro lado, imagino que a Sra. também saiba que grandes atores residentes hoje em S. Paulo vieram da nossa querida capital gaúcha: Grace Gianoukas, Jarbas Homem de Mello, Angela Dip, Roberto de Camargo, Ilana Kaplan, Verlaine Pretto e muitos outros. Seriam também merecedores de verbetes, ou não? A senhora decide. Como, aliás, parece decidir tudo nesta enciclopédia "livre" (?).

Ainda sobre os links com meu nome em outros verbetes, se notar bem, eu abro links para os demais nomes, lamentavelmente esses links não acontecem devido à pobreza teatral desta enciclopédia "livre"(?).

Quanto a retirar meu nome dos verbetes em que inseri, fique à vontade, a sra. decide o que fazer. Pretendo continuar contribuindo para esta enciclopédia, porque acredito na possibilidade da inclusão de todos no mundo virtual, acredito no compratilhamento de conhecimento e informação e, principalmente, no espaço aberto para discussão. Sem ameaça nem despostismo.

Em tempo: quanto ao fato de haver dois verbetes com meu nome, isso foi um engano de formatação de alguém que ainda não domina os formatos e regras desta enciclopédia e sobre isso, também me desculpo, como já fiz anteriormente.

Para terminar, peço a sua delicadeza ao referir-se a outros profissionais, não colocando aspas ou sendo irônica em discussões que a Sra. e seu grupo seleto de amigos julgam privadas. Elas não são. E isso pode sempre parecer duas coisas: ou prepotência ou despeito. Mais uma vez, quanto a isso, deixo em suas mãos e a Sra. decide.

Assim sendo, despeço-me. PS: observou que esta enciclopédia "livre" não conhece verbetes como: ameaça, despotismo, prepotência ou despeito??? Curioso, não acha?

--Gerson Steves 20:03, 22 Outubro 2006 (UTC)

Ah.. ok

Oh... Eu não sabia q não podia mudar os titulos, mas eu já voltei para seus titulos de origem. Achava que seria melhor para as pessoas que não soubessem o titulo em ingles.

"maestro leonardo bruno"

Por favor, dá uma olhadinha no artigo acima e diz se é caso para eliminação. Ele foi criado como mínimo, mas ninguém fez a menor pesquisa antes de propor eliminação. Mesmo com minha edição, continuam votando. O que vc acha? Beijo. Yanguas 00:45, 23 Outubro 2006 (UTC)

  • não precisa apagar, está do ladinho, em contatar usuário... pode clicar, que eu recebo.
    • Ué? Pensei que ia escrever... tou esperando... E não entendi por que o segredo! kkk André Koehne Digaê 05:09, 23 Outubro 2006 (UTC)
  • Nada... mandou pelo sedex? kkk Esse troço por vezes dá tilt... é que nem eu! Ainda não tou com sono...
  • Chegou, tava olhando o e-mail errado! Vou ler...
  • kkk... O erro foi teu! Quando tu abres a página da discussão, há um quadradinho de ir/pesquisar... pois, em baixo há um quadrado, sob o título ferramentas... Aí, vem, de cima pra baixo: Artigos afluentes; Novidades relacionadas; Contribuições do usuário; contactar usuário... achou?

Verbetes...

Ia a pedir pra outrem, há algum tempo, mas me esqueci... Aí, de novo hoje topei com os links vermelhos: linha do horizonte e ponto de fuga... Será que não podia azular os dois?

Abraços, André Koehne Digaê 06:49, 23 Outubro 2006 (UTC)

Imagens

Perguntas (sobre a Imagem:Lnd.jpg, no artigo Just My Luck) : alteraram o tamanho da foto, mas ela permanece lá. É para permanecer mesmo? . Ė claro que a imagem é VDA, e é claro que deve ser marcada para eliminação, e o usuário deve ser avisado. Já fiz tudo isso. Mschlindwein msg 11:50, 23 Outubro 2006 (UTC)

Ah, acredito que o artigo João L. Roth deveria possuir as referências de onde etirastes as informações. -- Fernando | (0) 20:29, 23 Outubro 2006 (UTC)

eu fundiria o conteúdo com http://pt.wikipedia.org/wiki/Super_Mario_Bros

e depois colocava essa página para ER com indicação de título inválido e que o conteúdo foi fundido com o artigo X. LijeØAlso msg 01:46, 24 Outubro 2006 (UTC)

Dúvidas

Espero que não me inteprete mal. Em sua última comunicação, a Sra. afirmou não querer outro contato comigo. Entretanto, insiste em estabelecer esse contato republicando sua comunicação comigo. Pergunta: sou obrigado por esta enciclopédia livre a deixar em minha página as comunicações que a Sra insiste em postar? Também em sua última comunicação comigo a Sra. citou Fernanda Montenegro e Paulo Autran. Fui aos seus verbetes, como de muitos outros, e constatei a dura realidade desta enciclopédia: é superficial e preocupada com os produtos televisivos dos artistas. A Sra. poderia ver como está agora o verberte de Fernanda Montenegro e o de Tônia Carrero (ambos ainda em reformulação). Quem os fez, julgava interessante dizer de quem eram os netos de Tônia!!! Ou privilegiar apenas sua produção televisiva!!! Também fui procurar outros atores e atrizes e me deparei com a ex-miss Brasil e ex-BBB Grazielli Massafera (que está em Páginas da Vida e, por isso, dever ser considerada uma atriz). Entretanto não vi ali nenhum post do tipo carece confirmação ou vamos votar???. Vejo que os critérios são dúbios e há dois pesos e duas medidas. Recebi um aviso (não sei se da Sra.) de vandalismo (!!!) quanto a um verbete criado sobre a cineasta Laís Bodanzky. Talvez por eu ter criado um para Laís Bodanski (sem z e sem y) Não se trata de vandalismo e, sim, mais uma vez, enganos de quem está começando. Peço desculpas mais uma vez. Por outro lado, cansei de ler em vários verbetes Bertold (com d) Brecht, quando sabemos que é Bertolt. Falta de informações ancontece para todos. Espero sinceramente que possamos ter uma comunicação agradável e educada. A Sra. me parece uma pessoa muito inteligente, bem informada e conhecedora dos meandros desta enciclopédia. O que, para mim, seria de grande valia. Obrigado. --Gerson Steves 14:17, 24 Outubro 2006 (UTC)

' Resposta ao senhor Gerson Steves'

Por que eu???? Páre de fazer injustiça! Eu não reverti coisa nenhuma na sua página de discussão. Olhe no histórico e veja quem o fez! Páre de vir na minha página para me fazer acusações infundadas! Eu não coloquei aviso nenhum em sua página. Eu não coloquei em votação de eliminação nenhum artigo que o senhor tenha escrito! Ao contrário, um dos artigos que o senhor editou, e foi enviado para votação, fui a primeira a me manifestar pela manutenção dele! Antes de acusar alguém, tome mais cuidado, leia os histórico e só o faça quando tiver certeza absoluta. Se encontrou algum artigo que não considerou bom, complete-o, arrume-o... é este o espírito da Wiki. O fato de ele se encontrar assim, não é minha responsabilidade. Não sou responsável por todos os artigos da Wiki, aliás, não sou dona de nenhum artigo aqui colocado e nem conheço todos os artigos aqui postados. Por enquanto, nosso diálogo está encerrado, até que o senhor reveja tudo o que falou a meu respeito. De resto, desejo-lhe muito boas contribuições. --Nice msg 16:33, 24 Outubro 2006 (UTC)


Inimigos da HP

Olá Nice. Só para avisar que fiz algumas alterações neste artigo. Está bem diferente do que estava, mas, claro, longe da perfeição. Mas acho que pode ser mantido. Se puder, verifique o novo. E de repente, mude seu voto. :) ###. Obrigado! Sam  msg  17:40, 24 Outubro 2006 (UTC).

Eu que agradeço!! :) Sam  msg  19:18, 24 Outubro 2006 (UTC)

Perspectivas...

Valeu pelo começo, d. Nicinha... Aí, ao editar o link para a perspectiva, no linha do horizonte, deparei-me com este verbete: Perspectiva (gráfica)! Vale a pena dar uma olhada! kkk, tem tudo! acho que vou a pesquisar em outras wikis, pois que as ilustrações falam um tanto... E eu nem sabia que quando tem 2 pontos de fuga chamava-se "olho de pássaro"! Tenho uma tia professora de desenho, que mora em Salvador, e me ensinou bem pouco (escondido, pois o desenho não era bem-visto na família...), faço muita coisa sem saber os nomes... vou ver o que descubro, e trago depois pra ti. Brigadim, dona moça! André Koehne Digaê 21:46, 24 Outubro 2006 (UTC)

MINHAS SINCERAS DESCULPAS

Se não foi a senhora quem re-postou nossa velha discussão... não tenho nada mais a dizer senão pedir desculpas. Quero sinceramente ser um colaborador correto e evitar discussões desnecessárias. Creio estarmos todos aqui com o mesmo objetivo. Sendo assim, mais uma vez, retiro o que disse na esperança de podermos daqui para frente travarmos um diálogo rico e saudável. Obrigado, desculpe os transtornos e, por favor, sinta-se à vontade para apagar qualquer comunicação que eu tenha feito e que porventura tenha lhe ofendido. --Gerson Steves 23:17, 24 Outubro 2006 (UTC)

CdS

Um pouco atrasado...

Você ajudou a escolher Primatas como vencedor da actual Colaboração da Semana
Article Creation and Improvement Drive
Article Creation and Improvement Drive
Agradecemos a sua disponibilidade para ajudar na Colaboração da Semana.
Esta semana, o artigo Primatas foi escolhido como sendo a Colaboração da Semana
Esperamos que dê a sua ajuda nesta tarefa.

Páginas da vida

Qual o problema das edições do User:Lucas Figueiredo? -- Fernando | (0) 17:16, 25 Outubro 2006 (UTC)

Certo. -- Fernando | (0) 17:25, 25 Outubro 2006 (UTC)

Elenco

Ok Eunice,obrigado pelo aviso! Sei que vc me mandou uma vez. Usuário:Lucas Figueiredo

Vândalo

O que fazer com aquele nosso amigo? Yanguas 17:54, 25 Outubro 2006 (UTC)

Este. Yanguas
Claro que sim. À vontade. Yanguas

Células / Singapura

Xi... era só pra dizer o que eu achava? Melhor ir lá ver (rs). Yanguas 19:04, 25 Outubro 2006 (UTC)

Que circunstâncias? Manda e-mail! Yanguas
Quem não é adivinho sou eu. Não me disseste que era meu e-mail que estava indisponível (usaste oração sem sujeito), pensei que era outra coisa. Se me tivesses perguntado, tê-lo-ia dito, oras. Quando lhe respondi "claro que pode", bastava ter dito "não tenho teu e-mail". Ê, quarta-feira brava! (risos) Manda mensagem (não scrap) pelo Orkut, que chega no mesmo lugar. Beijo. Yanguas 20:25, 25 Outubro 2006 (UTC)

Sasha Meneghel

Oi Nice,

Já retirei a imagem e marquei para eliminar. Rangel Tilgon 19:10, 25 Outubro 2006 (UTC)

  • Que vontade de falar nesse verbete!... argh!

Fiz...

Tinha visto, olhado, rechaçado a "curiosidade" em verificar o que se tratava... aí, bem, você me deu o "empurrãozinho": coloquei ER... agora, é com o pessoal da adm... he, he... E tem votante solitário que fica uma fera! E tem o Dantas, dizendo que estou a ter melindres!

André Koehne Digaê 03:08, 26 Outubro 2006 (UTC)

Muito gelo e dois dedos d'agua

Feito! Rangel Tilgon 04:45, 26 Outubro 2006 (UTC)

Sem saida

É Nice, essas paginas são mesmo o lixão da Wp. Estava por lá agora mesmo e fiz mais marcação de vda e er que salvar artigos. Mas precisa fazer né? Achei um caso curioso: Caravaggio e este sitio, são iguais, o mesmo autor, só que a data do sitio é anterior a da wp. Será que tenho que marcar o Caravaggio como vda?-- Jo Lorib d 05:36, 26 Outubro 2006 (UTC)

  • Já categorizei em Planetologia, a mesma de cratera. Quanto ao Caravaggio, vi que as outras en/fr/it/es Wp tem artigos bons, então como artistas dessa época são a minha sina, vou acabar refazendo o artigo. Voce não frequenta o Portal:Arte da Lusitana ? É legal lá.-- Jo Lorib d 06:09, 26 Outubro 2006 (UTC)

Administradora

Administradora

Cara editora, informo que lhe foi atribuído o estatuto de administrador de acordo com a decisão da comunidade em votação. Por favor, apenas tenha em mente que:

Bom trabalho! ~~~~

É com o maior prazer que te dou o estatuto! Se precisares de ajuda é só dizer (mas não vais precisar... ). Lusitana 06:17, 26 Outubro 2006 (UTC)

Parabéns! Slade 12:12, 26 de Outubro 2006 (Quinta-feira)
Parabéns! Tenho certeza que você merece muito esse voto de confiança e vai ser uma boa administradora! Dantaddσυζήτηση 12:25, 26 Outubro 2006 (UTC)
Parabéns Nice! Tomara que a maldição não a pegue, senão pra quem pedirei para salvar os filmes? Rangel Tilgon 13:04, 26 Outubro 2006 (UTC)
Parabéns pela eleição. Que não te deixes tentar pelo lado obscuro da força... Mschlindwein msg 13:35, 26 Outubro 2006 (UTC)
Um pouco atrasado, mas parabéns e bom trabalho como administradora! --D.P. Campos 01:11, 27 Outubro 2006 (UTC)

Página para eliminar

Por favor reveja ou reafirme o seu voto nesta votação. Lusitana 12:18, 26 Outubro 2006 (UTC)

Respostas...

Nice, não vou fazer coro aos parabéns, sobretudo porque quem os merecem é a comunidade - que agora conta com uma A. de peso! Quanto à minha posição, explico-me, pra deixar mais claro (existem 2 outras, de cunho pessoal, que deixo de falar):

  • Levei um ano até dominar (mal) esse treco. Não uso celular porque até hoje não acerto a ligar por eles... Já tentei, por exemplo, entender como trabalhar bots e semi-bots, sem sucesso - e as outras coisas que faço pra mim são mais que suficientes...
  • As ferramentas que de ora dispõe já as uso - e bem pouco, diga-se - quando me deparo: peço blocks, apagamentos, etc... tudo bem que não os faço, mas a "incidência" comigo é pequena - e sempre chegam períodos em que simplesmente não posso nem vir aqui...
  • Entretanto, julgo importante, sim, que mais e mais pessoas com bom histórico de colaboração sejam escolhidos. O seu caso, e dos dois que lhe acompanharam na votação, refletem este sentimento! Precisamos de Administradores! E, digo com convicção, não vi nenhum que tenha feito mal uso das atribuições - mesmo quando as gritas ocorrem, quando os "revoltados" atacam...

Exceder em discussões, ora... isso é parte da condição do ser humano, não do adm. Isso não conta, claro.

Pra finalizar, parece que vi tarde o link da novela... já foi apagado. Não sei se estou errado, mas nem todos vêm aqui com nossa freqüência... talvez por isso as respostas demorem...

Boa sorte, maninha! Este é o primeiro dia do resto de nossas vidas... kkk André Koehne Digaê 15:12, 26 Outubro 2006 (UTC)

Espaço cênico

Caro EMP Não concordo com sua contribuição no item espaço cênico. A descrição anterio era abrangente(teatro/televião/eventos/shows/circo). A encenação não é só teatral ela pode ser de muitos tipos . E boca de cena,proscênio e coxia são espaços específicos de teatro,mais uma vez o item deixa de ser abrangente. Além de serem itens de arquitetura cênica e não do espaço cênico. --de olho na tv 19:47, 26 Outubro 2006 (UTC)

Alterações ditas indevidas em Páginas da Vida

Gostaria de saber porque as alterações do Lucas são indevidas ? Todas as informações são verídicas e complemntares as existentes. Mais uma vez não concordo .--de olho na tv 19:56, 26 Outubro 2006 (UTC)

Cobras e lagartos

Danton Mello realmente fez uma figuração,para sua informação ele estava passando e foi pego no corredor(na camaradagem)por um assitente de direção, pq um figurante faltou ao compromissso. No máximo vc poderia considera como sendo uma participação especial,simplesmente pelo fato de que o Dalton é um ator conheciddo.--de olho na tv 20:06, 26 Outubro 2006 (UTC)

Resposta

Não há de que. Sempre ao dispor! Alegre --D.P. Campos 02:28, 27 Outubro 2006 (UTC)

  • Pois! e já falei ao IP pra se registar... é uma tradução - alguns pedaços estão em inglês... Mais 12 anos e o Barríos cai em domínio público...

André Koehne Digaê 05:48, 27 Outubro 2006 (UTC)

Alô?!

Olá Nice! Obrigado por avisar! Parabéns pelo trabalho, ficou muito melhor. Já mudei meu voto! E parabéns pela nomeação! ;) Sam  msg  05:57, 27 Outubro 2006 (UTC)

Nossa, teve até prêmios?? Fico me perguntando onde eu estava que não assisti esse filme!! :) Sam  msg  06:06, 27 Outubro 2006 (UTC)
  • Olha o que o Rui Silva foi encontrar... kkk estou que me acabo de rir... acho que é por essas que a gente fica, e vai ficando... André Koehne Digaê 06:01, 27 Outubro 2006 (UTC)
  • No começo? Mas isso foi há muuuito tempo, você ainda era uma User novata! kkk... very simple, my dear: #:<s> (assinatura do votante) </s> {{direito ao voto|motivo}} ~~~~... Sendo que o motivo pode ser o tempo (30 dias de registo) e edições (45, no domínio principal) - ou vice-versa, tou já com sono - importante: os dois pontos : devem ficar depois do "jogo da velha". Pra saber o nº de edições, lá na contribuições aparece uma caixinha onde você deve selecionar "principal" - mas acho que isso extrapola a pergunta... E aí? Como me saí na "aula"? kkk Abraços, André Koehne Digaê 06:47, 27 Outubro 2006 (UTC)

Direito ao voto

...poderias me ensinar como se faz para invalidar um voto quando o user não tem tempo ou número de contribuições necessárias para votar,...
— EMP

Existe a predefinição {{Direito ao voto}}, que recebe como parâmetro o motivo (p. ex.:"menos de 100 edições no domínio principal"), que deves colocar ao lado do nome do usuário depois de riscá-lo (nome) e colocar dois pontos (:) entre o # e o nome do usuário, para que a numerotação salte o dito cujo. Podes experimentar na página de testes. Mschlindwein msg 06:53, 27 Outubro 2006 (UTC)

Podes ver também aqui como anular votos. Lusitana 07:15, 27 Outubro 2006 (UTC)

Podes mandar, sim. --Mschlindwein msg 09:09, 27 Outubro 2006 (UTC)

2008

Não percebo o voto de pedido de eliminação do artigo sobre a banda 2008. É uma banda verídica (ao contrário de muitas com referência na Wikipedia) e com alguma repercursão por todo o país (e até Brasil e Alemanha) e que em breve dará muitas cartas. É lamentável uma castração deste género à projecção dos novos projectos musicais emergentes em Portugal, que ao contrário de muitos primam pela inovação e pelo uso da língua portuguesa. É lamentável. - Escarnafuncho Msg 11:57, 27 Outubro 2006 (GMT)

UAU!

Ficou excelente a página sobre o filme (Alô?)! Parabéns! Um abraço, --Gerson Steves 13:56, 27 Outubro 2006 (UTC)

Página de Usuário

Para ser bem sincero, tenho uma preguiça danada de ficar fazendo a minha página... mas prometo providenciar o mais rápido possível. Fico feliz que possamos voltar a nos comunicar com cordialidade. E, principalmente, em poder colaborar de forma substancial para assuntos que defato me apaixonam. Um abraço! --Gerson Steves 16:16, 27 Outubro 2006 (UTC)

Proposta

Por qual motivo você quer a eliminação do Link Rua Freira Francisca de Gusmão? Ela Faz parte da história do meu bairro.o comentário precedente não foi assinado por Bruno Attademo (discussão • contrib.)

Administração

Bem vindo a panelinha. Um abraço. Hinkel 03:53, 28 Outubro 2006 (UTC)

por que eliminar esta página?

http://pt.wikipedia.org/wiki/David_Pelota

Oi, td bem? eu gostaria de saber o motivo pelo qual você propôs a eliminação desta página http://pt.wikipedia.org/wiki/David_Pelota

e gostaria de pedir tbm que não a exclua o comentário precedente não foi assinado por 201.69.101.173 (discussão • contrib.)

Confirmado exclusão de Pelota. Hinkel 05:54, 28 Outubro 2006 (UTC)

  • Por quê? Oh, por quê?!! kkk foi pros pensares, já é um consolo!

Bem, eu colocaria depois do coment do usuário. Como a assinatura por vezes interrompe o efeito do sublinhado, eu faço de novo e também o coment fica sublinhado (isso ocorre na minha assinatura, nas "normais" funciona direto). Mas, pensando melhor, deixar o coment sem sublinhar, que é um direito que não depende de mínimas edições, é mais coerente. De qualquer forma, o Aviso do direito ao voto deve ser depois, pois no meio fica parecendo que o comentário foi seu... André Koehne Digaê 06:26, 28 Outubro 2006 (UTC)

Vandalismo

A página de discussão de SonLui acaba de ser vandalizada. Não sendo um usuário experiente, não tenho modo de agir. Como tal, peço a sua ajuda já que contribuiu numa situação anterior de vandalização da página do mesmo usuário. Cumprimentos. JT 19:50, 28 Outubro 2006 (UTC)

Dúvida

Tenho uma dúvida com relação ao assunto Teatro no Brasil que se encontra como item dentro de Teatro. Penso que esse conteúdo está um tanto superficial, tenho dado alguns pitacos, mas acho que seria bom se pudesse haver um verbete como Teatro Brasileiro (que pudesse ser mais completo quanto à questão histórica, produção por Estados, dramaturgos, movimentos e grupos, estilos e gêneros etc... O que acha? --Gerson Steves 21:52, 28 Outubro 2006 (UTC)

Barra Mansa

Já criei a Categoria:Barra Mansa assim ele pode despejar aquela penca de artigos nela. Essa é a melhor saída quando algo desse tipo ocorre. Um abraço, Dantaddσυζήτηση 04:05, 29 Outubro 2006 (UTC)

Tornar administrador

Olá como eu faço para tornar-me administrador do Wikipedia ?. o comentário precedente não foi assinado por 201.50.17.4 (discussão • contrib.)

Batalha da França

Olá!

Vi no histórico de modificações que você fez algumas alterações na página. Você sabe adicionar mais itens naquele quadro? Eu copiei aquele quadro da página de Segunda Guerra, e só consigo escrever nos itens que já existem.

Desde já, obrigado pelo ajuda!

Att Guilherme

Batalha da França

Olá,

Muito obrigado pela ajuda; tinha me esquecido de colocar os interlinks. Vi também que você é de Poa; estamos em peso na Wiki, eu só vejo gente daqui! :D --Spader 19:52, 29 Outubro 2006 (UTC)

Oi...

Por que não fala mais comigo? Não tem entrado mais? Beijo. Yanguas 22:28, 29 Outubro 2006 (UTC)

Grisoli

Mudei meu voto lá. Parabéns pelo artigo. Abraço Leandromartinez 00:01, 30 Outubro 2006 (UTC)

Links

Nice, se já não tens, coloque entre seus favoritos:

  • [3] - para o rápido acesso;
  • [4] - para alguns macetes;
  • [5] - para falar aos demais: o quê e onde.

Abraços, André Koehne Digaê 02:21, 30 Outubro 2006 (UTC)

Votação

Reverti a votação e bloqueei o IP que trocou os votos. --Mschlindwein msg 13:37, 30 Outubro 2006 (UTC)

  • Mas se Morrigan existe, reverti minha marcação. Vou voltar pra editar, de acordo com a en:wiki... André Koehne Digaê 15:05, 30 Outubro 2006 (UTC)
  • demorei (recebi uns "livrinhos" que comprei pra minha filhota, ela veio aqui buscar), mas já está esboçada a Morrígan - este o "verdadeiro" nome da praga... vê lá como ficou, o que precisa consertar... IP erra, a gente recicla... isso é que é ser ecológico! kkk André Koehne Digaê 17:26, 30 Outubro 2006 (UTC)
  • Pois é... nem toda "deusa" era lá "uma deeeusa"... kkk
  • Nice, eu de minha parte terminei... tá que tá uma belezura: ilustrei até a danada... mas vim te pedir pra botar aquele link do VDA como ligações externas... Tipo: "versão do mito" em {{((pt))}} ... que tal? André Koehne Digaê 18:45, 30 Outubro 2006 (UTC)

Wikiencontro em Porto Alegre

Nice, não sei se já houve um wikiencontro em Porto Alegre... Acho que seria legal poder ter a chance de conhecer o pessoal que colabora na wiki, o que vc acha? Já teve algum aqui?

Abraço Leandromartinez 19:13, 30 Outubro 2006 (UTC)

Consulta Wikipedia:Encontros. --Mschlindwein msg 19:59, 30 Outubro 2006 (UTC)
Era uma boa! Vou conversar com o Mschlindwein pra ver o que ele acha. Abraço! Leandromartinez 20:03, 30 Outubro 2006 (UTC)

Administração

(Não foi o que me trouxe aqui... mas parabéns!) Só uma questão, marcaste, e bem, Banda SR40 como ER por propaganda, contudo, este artigo foi inserido por um utilizador registado, ao qual ainda não tinham sido dadas as boas vindas... No meu entender seria bom dar-lhe a conhecer a situação, para não tornar a criar o artigo ao fim de uns minutos de ter sido apagado (o que é comum).

Já falámos do teu deshábito de não avisar os utilizadores, mas é uma boa prática que talvez até já tenhas implementado. Uma forma que tens de te proteger do vandalismo devido ao aviso é proteger a tua página de usuário, o que também é bom para o pessoal que discute nas páginas de usuário... Continuação de bom trabalho! Eduardo Pinheiro 20:36, 30 Outubro 2006 (UTC)

Podes proteger qualquer página (visto seres administradora) indo à página em questão e escolhendo a aba proteger! É sempre boa prática deixar os avisos, porque, nas mudanças recentes, se vês edições de um IP com discussão já iniciada, ficas atenta por ser possível que já tenha sido avisado! Eduardo Pinheiro 20:50, 30 Outubro 2006 (UTC)

The Mission (filme)

Será que vc consegue salvar esse artigo, ao menos colocando-lhe os dados bem básicos para categorizá-lo? Nem procurei, mas deve ser VDA. O título estava em português, um horror.

Beijo e obrigado. Yanguas 16:44, 31 Outubro 2006 (UTC)

Não entendi e fiquei curioso. Estão me perseguindo por aí, é? Beijo. Yanguas 17:42, 31 Outubro 2006 (UTC)
Também não precisava arrasar he he Beijo. (Ainda estou curioso). Yanguas 01:57, 1 Novembro 2006 (UTC)

Placa de rede

Reverti. Impróprio e possivelmente VDA. -- Fernando | (0) 19:51, 31 Outubro 2006 (UTC)

Página de desambiguação

Nice, que achas de trasformar Pecado Capital de redirect pra Sete Pecados Capitais pra uma página de desambiguação que incluiria:

Sobre os links acima citados:

  1. Nós bem que tentamos, mas o lobby da Globo pra ter artigos sobre suas futuras tramas é grande, heheh. Criaram pra uma que só vai estrear daqui dois anos e, embora propor novamente para eliminação (uma vez que a página foi apagada, mas recriada com novo contéudo, escapando da ER) seja uma opção válida, eu notei que a cobrança realizada em Amor pantaneiro, por exemplo, fez eles evoluírem, hehe. O que, por um lado é meio ruim, por outro é muito bacana, pois melhora o nível desses artigos. Você verá que ficou bem legalzinho, e já pode ser mantido numa boa, igual as três "provavéis futuras telenovelas" das oito que wikificamos faz pouco tempo. Sabe como se, se não pode com o inimigo, junte-se à ele!
  2. Não seria melhor mover as duas versões de Pecado Capital para, digamos, Pecado capital (telenovela de 1998)?
  3. Ainda sobre a novela com Du Moscovis, não achas que o texto desta está, digamos, meio parcial e opinativo?

Abraços,

Flávio, o Maddox (msg!contrib) 00:58, 1 Novembro 2006 (UTC)

Bem, Nice...
Eu não apenas concordei com todas as eliminações anteriores, como mandei pra ER esse artigo diversas vezes, pois todas essas vezes se baseavam em regras de eliminação rápida: Ou era um contéudo muito similar ao que havia sido apagado ou era lixo.
Nesses casos, entendo eu, a ER é válida.
A situação que temos aqui em mãos é, infelizmente, um pouco mais complicada, pois o artigo foi recriado com contéudo válido, formatado de forma correta, com todas as devidas fontes citadas. Não é, nem de longe, aquilo que eu, você e mais uns seis, sete votantes concordamos em eliminar, não concorda?
Assim sendo, ele não se encontra nas regras de ER - não é lixo, nem impróprio, nem artigo recriado indevidamente.
Vou propor novamente a eliminação do mesmo, acho que é a atitude mais justa.
Entretanto, gostaria que me passaste os links das telenovelas futuras que tens acompanhado, pois certamente não estão sob a minha vígilia, hehe.
Posso falar de Amor pantaneiro, Paraíso tropical e É a educação, estúpido!, pois vigio e contribuo bastante nesses três artigos - e aqui não há as mudanças extremas de contéudo que citaste, como "conteúdos alterados, seus elenco "confirmado" mudado, a data modificada, seus diretores trocados, e até o título modificado", pois, pelo menos aqui, estou tentanto manter um padrão mais rígido, em especial à verificabilidade do contéudo.
Abraços,
Flávio, o Maddox (msg!contrib) 02:37, 1 Novembro 2006 (UTC)
Nice, verifiquei o histórico de três das telenovelas citadas em Lista de telenovelas brasileiras previstas - que, aliás, até usei como exemplo pra comparação, quando apagamos Os Sete Pecados Capitais, na época com maiúscula, hehe.
Muito provavelmente, devem haver artigos que, como disseste, são editados constantemente, todo dia, toda hora, e cujo contéudo - atores, produtores, diretores envolvidos - deve mudar constantemente. Não tenho dúvida, mas....
Voltando à, digamos, Amor pantaneiro. Levando em consideração que tem muitos dias em que não há uma edição sequer no artigo, analisando o histórico poderia estabelecer uma média de 1, 1.5 edição por dia.
Paraíso tropical possui uma média ainda menor, com uma edição por dia, quando há.
É a educação, estúpido! chegou a passar quase uma semana sem ter atualizações, mas, devido ao vandalismo recente, diria que possui uma média de 1 edição por dia (tá até meio desatualizada, pois o autor já revelou, em entrevista, quais temas vai abordar).
Aliás, já faz um tempinho que peço que dê uma olhada nessas três páginas. Como disse, ao forçar mais pra cima da galera que faz o lobby pra Rede Globo, o nível das páginas acabou se elevando. =D
Assim, digamos que seja colocado pra votação um ator meio irrelevante, que só tem um trabalho como coadjuvante nos primeiros 10 capítulos de uma telenovela da Globo. Um mês depois do artigo ter sido apagado, ele é recriado, pois o ator agora vai participar de uma outra telenovela, num papel maior. Em tese, poderia ser ER por reincidência, não? Assim como essa telenovela.
Mas são contextos - e contéudos - diferentes. A mesma coisa se resolverem recriar um artigo pra essa telenovela daqui uns meses, quando estivermos, sei lá, com menos de um mês pra estréia, entende?
Abraços,
Flávio, o Maddox (msg!contrib) 03:14, 1 Novembro 2006 (UTC)

Então tá...

...talvez seja melhor esperar até que se tenha mais contéudo disponível sobre a telenovela, não sei. Eventualmente ela vai acabar sendo criada mesmo, hehehe.

Vamos ver o que acontece. Aliás, vem cá senhora administradora, tens apagado muita página por ER também? =D

Brincadeiras à parte, gostaria que desse uma olhada na introdução de E.R., pois temo que esta esteja ficando muito grande. Estou tentando eliminar a seção "Curiosidades" (que estava simplesmente enorme), pois acho melhor (e até mais prático) um artigo desenvolvendo bem o assunto do que uma lista de fatos aleatórios, não é?

Alguas das "curiosidades" foram incorporadas ao artigo, como o histórico de produção, as conexões com outras séries, os episódios dirigidos por membros do elenco...

...mas uma boa parte entrou mesmo na introdução, pois, creio, eram suficiente relevantes para nela serem incluídas.

Outra dúvida: Há uma seção, "Enredo e evolução da série", que penso em traduzir e expandir, e pode até gerar artigo próprio. Tenho dúvidas, entretanto, quanto ao título. História de ER, Cronologia de ER e/ou Linha do tempo de ER não clickaram ainda... Alguma sugestão?

De resto, quem cria a desambiguação em Pecado capital, eu ou você?

Abraços,

Flávio, o Maddox (msg!contrib) 03:56, 1 Novembro 2006 (UTC)

Sim, olhei. Pouco depois de ter postado a mensagem acima, vi que havia deixado o aviso pra mim...
Já deixei meu comentário (e subsequente voto) por lá. Curioso que eu sequer conhecia a história da escola de samba... Coisa que só a wikipédia faz por você, heheh.
Gostaria, entretanto, que, se possível, revesse seu voto em Wikipedia:Páginas para eliminar/Darvin. A banda "estourou" recentemente, mas acredito que já mereça artigo na wiki. Guardadas as devidas proporções, me lembrou um pouco da Lily Allen, que ficou tão famosa na internet que isso lhe rendeu um contrato com uma gravadora.
Abraços,
Flávio, o Maddox (msg!contrib) 04:21, 1 Novembro 2006 (UTC)

Os sete pecados capitais (telenovela)

Olá, Eunice. Eu apaguei a página e depois restaurei porque não tinha visto a discussão dela. Mas sou favorável à eliminação da página, mesmo porque pude notar que o conteúdo atual é idêntico ao eliminado (ou até pior) [6]. Também acho injusto manter a página, e você não fez nada de errado. Enfim, só restaurei temporariamente para não haver confusão. Abraço. --D.P. Campos 05:18, 1 Novembro 2006 (UTC)

Nice, a tag inclusa na página de discussão foi lá colocada antes da nossa discussão, e não depois.
Uma vez que decidiu-se por eliminá-la, achei que não precisava fazer mais nada, mas, se soubesse, teria removido numa boa a tag com o histórico da página.
Flávio, o Maddox (msg!contrib) 05:29, 1 Novembro 2006 (UTC)
Que é isso... Sem problemas, hehe =D
Mas gostaria que você, por favor, desse uma olhada nas versões anteriores da página. Por que a que foi votada em Setembro era mezzo diferente da que discutimos hoje.
Não tenho acesso à esses dados, mas creio que essa versão foi melhor wikificado, incluindo dados da produção, links que verificam o elenco, enfim... o tipo de coisa que me faz achar que Paraíso Tropical e Amor pantaneiro não correm mais o risco de serem propostos pra eliminação (ou correm, dona Nice? =D)
Aliás... falando em política de eliminação... Não, deixa pra lá, espera que criar os artigos primeiro, heheh.
Abraços,
Flávio, o Maddox (msg!contrib) 05:49, 1 Novembro 2006 (UTC)

Também vou ver se durmo... Sobre as discussões...

Bem, se por um lado eu não me sinto nada confortável em apagar discussões e/ou contéudo, por outro, a minha página de discussão já tava ficou grandinha... Logo, aproveitei o embalo e arquivei tudo, heheh.

Abraços,

Flávio, o Maddox (msg!contrib) 06:29, 1 Novembro 2006 (UTC)

Quero Ser John Malkovich

  • Nice, arrumei o artigo que estava nas sem saída, a dúvida é se move para o título em ingles. Ve para mim quando tiver tempo, eu agora vou dormir.-- Jo Lorib d 06:06, 1 Novembro 2006 (UTC)

artistas contra artistas!!!!???

vi q vc é uma artista plástica, fiquei curioso em saber porq vc votou contra o artigo Hard West, esse artigo te ofendeu de alguma forma? vc conhece a banda? qual critério vc usou além da opinião subjetiva tua? vc acha q a wiki deve ser usufruida por poucos internautas q decidem o q é relevante ou irrelevante?o q é relevante?

agradeceria se vc retirasse teu voto...

agradeço a atenção! o comentário precedente não foi assinado por Paulohidra (discussão • contrib.)

  • E não teremos folga! Veja aqui, lá no fim da página, um pouco do que nos espera! Cuidado, dona Nice, ter "opinião subjetiva" não parece combinar com bandas de róqui... kkk Agora, a última pergunta eu sei responder: o q é relevante, sim! sem o q a gente não ia escrever um monte de palavras... a menos que... a gente usasse o k kkkk André Koehne Digaê 09:47, 1 Novembro 2006 (UTC)