Usuário:Yanguas/Arquivo 44

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

WP:SBL#Santi e filho[editar | editar código-fonte]

Peço que adicione este site à lista, pois foi recriado um spam com variação ortográfica. Boas contribuições. Francisco discussão 16h02min de 1 de dezembro de 2010 (UTC)

Estiramento muscular[editar | editar código-fonte]

Atencioso Yanguas, gostaria de pedir que não marque minha página de Estiramento muscular para deleção rápida, uma vez que artigos não ficam prontos da noite para o dia e que planejo citar as fontes imediatamente, assim que tiver mais tempo.

Ps:Estou do lado dos editores.o comentário precedente deveria ter sido assinado por Pedrohms (discussão • contrib.)

Senhor yanguas, curdo medicina (ortopedia) e edito a wiki no pouco tempo que me resta. a wiki e feita por pessoas como nós, com boa vontade mas sem tanto tempo... não sou "veterano" mas reconheço uma boa contribuição qnd a vejo, mesmo que ain da não tenha fontes. Planejava citá-las amanhã, quando voltasse da biblioteca da universidade com a lista de alguns livros. Contudo, sinto-me desestimulado a fazê-lo pelo seu comportamento incompreensivo. A wiki só tem a perder com esse tipo de ação e espero um pouco mais flexibilidade de um administrador obviamente competente.

PS: Apenas esqueci de assinar a última msg. Nessa ... Pedrohms (discussão) 20h44min de 1 de dezembro de 2010 (UTC)

Olá[editar | editar código-fonte]

Não sei mandar pra ER, posso tentar.

Quero perguntar o seguinte: o artigo Partido da Imprensa Golpista não se enquadra nas categorias Lendas do Brasil e Teorias da Conspiração? Estava lendo a página e ri adoidado. 186.205.20.252 (discussão) 22h45min de 1 de dezembro de 2010 (UTC)

Coloquei em ESR os artigos Jardim Maravilha e Rio Bonito (bairro do Rio de Janeiro), veio um IP e retirou. Está correto isto? 186.205.20.252 (discussão) 23h44min de 5 de dezembro de 2010 (UTC)

Megliadino San Vitale[editar | editar código-fonte]

Caro Yanguas. Fiz algumas modificações no texto do artigo "Megliadino San Vitale" e espero que possa rever seu voto para eliminação semirápida. O artigo atual está baseado em fatos de acordo com dados colhidos no site da própria comunidade. Quanto aos dados sobre imigrantes da comunidade no Brasil, creio ser de relevância por contar hoje com mais descendentes de San Vilatinos no BR que na própria comuna na Itália. Obrigado!o comentário precedente deveria ter sido assinado por Yongtchin (discussão • contrib.)

Caro Yanguas, Em relação ao artigo "Megliadino San Vitale", fiz todas as mudanças conforme suas instruções e criei algumas notas de rodapé assim como uma lista de referências. Considerando as páginas em outras línguas, creio que a página em português pode ser considerada superior a todas as outra. Agradeço pelos seus comentários e ajuda. YongTchin o comentário precedente deveria ter sido assinado por Yongtchin (discussão • contrib.)

RE:O artigo Cármen (arquitetura) foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

Olá Yanguas. Obrigado pelo aviso. Infelizmente não consigo melhorar o artigo e não encontro fontes. Esse artigo foi criado aquando da tradução do artigo destacado http://es.wikipedia.org/wiki/Arquitectura_de_Espa%C3%B1a. A wiki en e a es fazem referência a Carmen, mas não têm artigo feito. O melhor é apagar mesmo. Abraços --João Carvalho deixar mensagem 21h47min de 2 de dezembro de 2010 (UTC)

Prowiki[editar | editar código-fonte]

Prezado, o editor Prowiki, depois de ter sido avisado muitas vezes por mim na própria página de discussão sobre a criação de artigos sem nenhuma fonte, corrigiu realmente os que avisei. Depois, porém, fez chacota com o conselho que dei pra ele e continuou a criar artigos sem fontes, agora em massa. Depois do meu novo aviso, retirou a marcação de um artigo sem colocar fontes e voltou a fazer chacota com o que eu disse, agora com leves ataques. Gostaria que me ajudasse, porque estou cansado de tentar fazer com que ele entenda que em todo artigo tem que citar fontes. Boas! RobeLyra diz-cont 22h22min de 2 de dezembro de 2010 (UTC)

Tudo bem. Feito. RobeLyra diz-cont 01h04min de 3 de dezembro de 2010 (UTC)

Cão e Gato D​ C​ E​ F​ B[editar | editar código-fonte]

Segundo diff no Meta, este sockpuppet foi confirmado e deve ser bloqueado. Francisco discussão 01h33min de 3 de dezembro de 2010 (UTC)

Leandromartinez D​ C​ E​ F​ B o bloqueou. Francisco discussão 01h43min de 3 de dezembro de 2010 (UTC)

62.146.68.13 D​ C​ E​ F​ B[editar | editar código-fonte]

Comentário: um dos IPs que vandalizou as páginas de usuário é proxy anônimo e deve ser bloqueado. Francisco discussão 13h11min de 3 de dezembro de 2010 (UTC)

Esse proxy estava na lista Wikipedia:Detecção de proxies abertos. Abraços. Francisco discussão 13h21min de 3 de dezembro de 2010 (UTC)

Re: {{aviso}}[editar | editar código-fonte]

Bom, é que eu uso o script de Reversões e avisos, aí não há como preencher o campo. Vou ver se crio um código para que o campo {{{1|}}} já fique preenchido com o nome da página. Silent (Contact) 16h44min de 3 de dezembro de 2010 (UTC)

RE: Vigilância nas ESR[editar | editar código-fonte]

Eu mantenho as minhas marcações vigiadas, só que nos últimos dois dias não tive tempo de vir à Wiki. --Stegop (discussão) 19h05min de 3 de dezembro de 2010 (UTC)

?[editar | editar código-fonte]

senhor yanguas, queria saber se ligações externas servem como fontes? ou só as notas e referências? vc podia dar uma olhada no artigo 'distensão' (meu antigo artigo redirecionado)? Eu ja tinha posto as ligações externas e outro cara (dedi's) botou as notas. depois me diz se tá td certo. não chateado (debates são normais e bons p os dois lados)e grato Pedrohms (discussão) 20h16min de 3 de dezembro de 2010 (UTC)

Relação de Filmes 1929/2010[editar | editar código-fonte]

Olá Yanguas. Tudo bem? O motivo de meu contato é que estou apresentando um trabalho com o título Relação de Títulos de Filmes 1929/2010, é um título provisório e um esboço. A idéia é relacionar todos os títulos de filmes independente de nacionalidade e gênero, com ano de produção, título original, títulos de suas exibições no Brasil e Portugal e diretor. Ele poderá ser dividido por décadas 1910/1919, 1920/1929, 1930/1939... 2010/2019. Acredito que poderá servir de referência para fichas já criadas e outras que ainda podem ser criadas. Estou passando a mesma mensagem também para o Fsogumo, o Jean Charles, o Conhecer e o Jefferson. Se não for válida a idéia, obrigado pela atenção. E antes que o mês voe, quero lhe desejar boas festas e um feliz 2011. Teogui (discussão) 16h46min de 4 de dezembro de 2010 (UTC)

Debate[editar | editar código-fonte]

Oi Yanguas! Gostaria que desse uma olhada e participasse dessa discussão. Abz RmSilva msg 18h20min de 4 de dezembro de 2010 (UTC)

RE: O Craque é Bart[editar | editar código-fonte]

O que é que foi feito que é considerado inapropriado?

Melhor: O que foi tão ruim a ponto de ter sido feito um redirecionamento?

O_O - Não fui avisado em colocar FF nos verbetes; só nas páginas...

Você interpretou mau - eu disse "Não fui avisado de colocar FF nos verbetes; só nas páginas". Eu disse que só fui avisado de colocar FF nas páginas.

Mas se é só isso o problema, não bastava ter me avisado para ajeitar a página ou você mesmo ajeitar?

Ah,é... Bem... Deixa pra lá.

--MEGA-WikiInformante² (Discussão) 03h05min de 6 de dezembro de 2010 (UTC)WikiInformante

Aleúte[editar | editar código-fonte]

Toda regra admite uma exceção, Yanguas (até porque pode muito bem existir mais algum homônimo para ser colocado naquela desambiguação, como a Nação Aleúte). Acontece que esse tipo de página é o padrão (veja Português, Inglês, e assim por diante), sempre que existe um "conflito" entre povo/idioma. Não se deve priorizar um ou outro. Pena que esteja de mau humor ou tenha acordado do lado errado da cama e decidiu comprar briga (logo comigo!) por nada, a Wikipédia tem tanta coisa importante pra fazer e você resolve encrencar com uma coisa insignificante com essa. Por favor... Saudações, RafaAzevedo disc 11h34min de 6 de dezembro de 2010 (UTC)

Aliás você mandou tão enfaticamente ler WP:DES mas parece não ter lido com a atenção devida: "Não crie páginas desambiguação com menos de três links azuis, exceto quando não tiver muito sentido que o termo desambiguado seja redirecionado para um dos títulos a desambiguar; exemplo: Vizsla — o nome é usado para ambas as raças." RafaAzevedo disc 11h37min de 6 de dezembro de 2010 (UTC)
Eu falei que ajudei a criar WP:DES, não me referia à página em questão. Obviamente que conheço as políticas, bem como sei que existem exceções a ela (como citado e grifado aí em cima) e casos onde ela não precisa ser aplicada de maneira "xiita". RafaAzevedo disc 12h17min de 6 de dezembro de 2010 (UTC)

A Democracia[editar | editar código-fonte]

Yanguas, obrigado por desmembrar os artigos. Vi tua nota sobre a desambiguação e achei que estivesse mais preocupado com o conceito dela, do que o conteúdo do artigo. Quando fiz o artigo pela primeira vez achei que tinha pouco conteúdo para três artigos e resolvi deixar num só, num primeiro momento, sem me atentar para o fato que atentavam contra o conceito de desambiguação. Abraço, Lgtrapp (discussão) 21h39min de 6 de dezembro de 2010 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

PBs[editar | editar código-fonte]

Como parece ser o único administrador atuante nas MRs nesse momento, pode dar uma olhada aqui? Parece que um editor gostou da ideia de fazer dos Pedidos de Bloqueio um palco para me atacar. RafaAzevedo disc 16h01min de 7 de dezembro de 2010 (UTC)

Caro Yanguas, quando me registrei na wikipédia há pouco tempo recebi em minha página de discussões um recado seu em que expressamente me pedia para ser audaz. É o que tenho tentado fazer. Infelizmente um usuário mais experiente que eu, e que portanto conhece mais gente aqui e melhor as regras da enciclopédia, entrou em uma guerra de edições comigo no Estado de Minas. Parece que se eu escrever aqui o mesmo que escrevi lá na página de discussões, poderei ser acusado de calúnia, difamação, etc... Peço encarecidamente que leia o resumo que fiz da discussão sobre o jornal e que verifique se o que eu escrevi não é o que de fato aconteceu. E verifique também se eu falo mentira quando comento que RafaAzevedo transforma todas as suas discussões em um campo de batalhas. Ele comenta 5 vezes mais que moderadores nos pedidos de bloqueio de usuários. Isso não faz sentido algum. Muito obrigado e por favor: leia! ArturFaria (discussão) 16h20min de 7 de dezembro de 2010 (UTC)

Pode fazer alguma coisa? A "campanha de difamação" do editor (já foram sete páginas, até agora) está se espalhando por cada vez mais páginas, e os administradores nada fazem... RafaAzevedo disc 16h25min de 7 de dezembro de 2010 (UTC)
Acho que podemos fazer uma ótima Wikipédia se pararmos de ver cada discordância como afronta. Yanguas diz!-fiz 16h31min de 7 de dezembro de 2010 (UTC)

Too Far[editar | editar código-fonte]

O verbete Too Far, editado por você, foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! Vinicius Siqueira MSG 20h29min de 7 de dezembro de 2010 (UTC)

Pedido[editar | editar código-fonte]

Olá, Yanguas. Você poderia, por favor, avaliar esse pedido? Abraço. Heitor diz aí! 03h43min de 8 de dezembro de 2010 (UTC)

Obrigado. Heitor diz aí! 04h10min de 8 de dezembro de 2010 (UTC)

Pedido de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Oi Yanguas, pode me fazer um favor? Bloqueia esse IP para mim? 187.126.24.245 Ele esteve vandalisando o artigo sobre Conjunções. Atenciosamente LucasStorm (discussão) 12h31min de 8 de dezembro de 2010 (UTC)

O Coração Alemão de Tobias Barreto[editar | editar código-fonte]

Para completar, mandei um {{aviso-ER}} a Carlosconrado D​ C​ E​ F, criador da VDA. Abraços. Francisco discussão 12h50min de 8 de dezembro de 2010 (UTC)

Pedido de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Olá Yanguas, poderia bloquear este IP: 189.68.11.2 (DctribAElogsBMF)? Mesmo após várias vezes avisado continua vandalizando vários artigos constantemente. Obrigado. Inox msg 13h29min de 8 de dezembro de 2010 (UTC)

Limpar cache[editar | editar código-fonte]

Você já limpou o cache? Parece que ainda há problemas ao marcar ER (regra R1) usando FastButtons. Francisco discussão 16h46min de 8 de dezembro de 2010 (UTC)

RE: Arthur Oliveira Maia[editar | editar código-fonte]

Não me digas. E eu que pensava que bastava apagar para ter o trabalho feito. O pedido de fusão era de Arthur Maia (político) para Arthur Oliveira Maia. Foi que fiz e o que tu desfizeste. Curiosamente, foi exactamente o que vieste reafirmar. Há uma razão muito simples para a fusão ter-se reduzido a redirect: não há informação nova de um artigo para o outro. A fusão foi bem tratado, e como tal desfiz a sua desfeita. JohnR (discussão) 18h07min de 8 de dezembro de 2010 (UTC)

Aliás, se não fosse pelas contribuições, Arthur Maia (político) devia ser apagado. O que podias fazer era a fusão dos históricos. JohnR (discussão) 18h14min de 8 de dezembro de 2010 (UTC)

Mia Crys pergunta sobre o voto[editar | editar código-fonte]

OI,SOU NOVATA E NÃO TENHO MUITA EXPERIÊNCIA NESTE ASSUNTO,QUERIA TIRAR ALGUMAS DÚVIDAS. 1- PQ NÃO PODEMOS VOTAR???SE SOMOS DEMOCRÁTICOS,QUEM QUISESSE VOTAR PARA ELIMINAR OU NÃO UMA PAGINA PODIA FAZE-LO...E NÃO SOMENTE QUEM JÁ FEZ 100 OU SEI LÁ QUANTAS CONTRIBUIÇÕES QUE PODERIA VOTAR.

2- COMO POSSO PROTEGER UMA PÁGINA,OU EU TBM NÃO POSSO???

SÓ ISSO...OBRIGADA...AGUARDO RESPOSTAS... --Mia Crys (discussão) 19h15min de 8 de dezembro de 2010 (UTC)

--> Não entendi, FALA MAIS ALTO! Yanguas diz!-fiz

Obrigada pela ajuda,e me desculpe pelas letras grandes,eu não sabia que significava falar alto...Desculpa!!!--Mia Crys (discussão) 17h55min de 9 de dezembro de 2010 (UTC)

Voto[editar | editar código-fonte]

Olá, favor votar quando possível. Wikipedia:Pedidos_a_administradores/Reversor/AlexSP e Wikipedia:Pedidos_a_administradores/Autorrevisor/AlexSP. AlexSP (discussão) 23h07min de 8 de dezembro de 2010 (UTC)

Oi de novo, então amigo. Acho que houve um erro quando vc foi verificar meus stats. pois minha conta tem mais de 4 anos... Se puder rever o voto, ou mesmo re-justificar o voto. Sds. AlexSP (discussão) 23h40min de 8 de dezembro de 2010 (UTC)
Então, ironicamente, quando fui clicar no pedido de autorevisor, na caixa de colocar o meu nome, acho que apaguei tudo sem querer na hora de por. =P AlexSP (discussão) 23h49min de 8 de dezembro de 2010 (UTC)
Diz ae, quando vc foi pra bolivia? Aproveitou muito? Vi que vc é de SP, eu to em sp de férias. Hoje fui levar minha esposa no Brás. akdsuaskud QUe inferno!! Mas ontem aproveitei bem, fui passear na paulista, fui no masp, fui na fnac, curti um acustico lá no fnac de uma banda de heavy metal. FOi bem legal!

Re:Eliminador[editar | editar código-fonte]

Obrigado pelo lembrete, Yanguas. Vou me lembrar desses procedimentos nas próximas eliminações. Boas. RobeLyra diz-cont 23h42min de 8 de dezembro de 2010 (UTC)

Twitter[editar | editar código-fonte]

Adicionei, pq li em alguns artigos comentários do TT em artigos. Abraços, Regi msg 01h48min de 9 de dezembro de 2010 (UTC)

Categoria:!Artigos mal traduzidos desde Janeiro de 2010[editar | editar código-fonte]

Desculpe, mas removi a categoria Apagar em janeiro porque isto não resolveu o problema. O que resolveu o problema foi a inclusão das matrads nas mudanças recentes e na predefinição {{Wikipedia/Eliminação}}. Abraços. Francisco discussão 15h56min de 9 de dezembro de 2010 (UTC)

Gracias[editar | editar código-fonte]

Obrigado pelo aviso, não sabia que havia essa "elasticidade" que quanto a mim não tem lógica. Uma votação é uma votação, começa e termina a hora certa, não sei porque PEs deveriam ser diferentes, mas enfim... Tudo é possível na wiki (lol). Pelo Poder do Z Alaf Ogimoc 20h46min de 9 de dezembro de 2010 (UTC)

arbitrariedade : Grande Fraternidade Universal[editar | editar código-fonte]

Prezado, será necessário enmtrarmos numa guerra pela Web, como você desfazendo minhas edições da página da Grande Fraternidade Universal e eu desfazendo as suas? Sou advogado e atuei na ação da GFU pelo nome dela, aqui no Brasil. Será necessário chegar a uma cotnenda judicial contigo em vez de simplesmente termos um diálogo? Você simplesmente desfaz a minha edição e faz voltar algo sem nenhuma espécie de prova: La Ferriére se inspirou em Chernedz Lindz e Lanza del Vasto...Onde está a prova disso? O que coloco, sim, é que não há nenhuma necessidade de haver se inspirado em ninguém. O que vc. sabe? o que tem a dizer? Noutra coloca os movimentos da GFU numa tabela de igualdade. Ora, é documentado, sim, e por isso ganhamos a ação no Brasil, além do registro, que a GFU criado por la Ferriére, originária, é aquela na qual ficaram Juan Victor Mejias e Alfonso Gil. E está igualmente documentado por escritos dele que não er apara haver disivisões. Isto é fato histórico e possoinlcusive mandra uma cópia d aação para você. O que vc sabe?

Pleo menos eu não tenho medo de me identificar: Félix Soibelman, advogado, com muita honra. Já você é simplesmente "Yanguas". Precisamaos mesmo chegar em cosequências maiores?

Stuckkey[editar | editar código-fonte]

Prezado Yanguas! Iniciei recentemente na Wiki, participei daquele triste episódio da Grande Fraternidade Universal, estávmos do mesmo lado. Tem umas perguntas que eu preciso fazer: se a minha intervenção no episódio foi adequada? Em que posso melhorar a partir deste fato ocorrido hoje? Espero ter contribuído de forma positiva no caso. Saudações. Stuckkey (discussão) 20h29min de 10 de dezembro de 2010 (UTC)

Pracuuba[editar | editar código-fonte]

Olá Yangas. Pracuúba leva acento sim; se ela fosse oxítona, seria "Pracuubá", e se fosse proparoxítona, seria "Paracúuba", mas sendo paroxítona com divisão silábica Pra.cu.u.ba, temos que

As vogais tónicas/tônicas grafadas i e u das palavras oxítonas e paroxítonas levam acento agudo quando antecedidas de uma vogal com que não formam ditongo e desde de que não constituam sílaba com a eventual consoante seguinte, excetuando o caso de s: adaís (pl. de adail), aí, atraí (de atrair), baú, caís (de cair), Esaú, jacuí, Luís, país, etc.; alaúde, amiúde, Araújo, Ataíde, atraiam (de atrair), atraísse (id.) baía, balaústre, cafeína, ciúme, egoísmo, faísca, faúlha, graúdo, influíste (de influir), juízes, Luísa, miúdo, paraíso, raízes, recaída, ruína, saída, sanduíche, etc. (s:Acordo_Ortográfico_da_Língua_Portuguesa_(1990)#BASE_X).

Esse é o texto do AO de 1990, mas regra equivalente existe em nossa grafia desde 1977 pelo menos. Giro720msg 00h12min de 13 de dezembro de 2010 (UTC)

Tentei procurar no Houaiss alguma palavra com repetição de uu, mas não havia encontrado (ao invés de fazer o mais simples que era procurar o nome do município). Para mim ainda é estranho o caso, já que parece que os 'u's estariam em sílabas separadas), o que se assemelharia a "araraúba" e "embaúba" (talvez tenha algo a ver com o fato de ser de origem tupi, com que faz que ocorra outras coisas estranhas como "uatúsi", ). Ok, o Haouiss e o Vocabulário ortográfico (que registram a forma nao acentuada) são suficientes. Obrigado. Giro720msg 00h57min de 13 de dezembro de 2010 (UTC)
Valeu. Agora não sobra dúvida =). Giro720msg 00h58min de 13 de dezembro de 2010 (UTC)

Eliminação[editar | editar código-fonte]

Hoje, vou deixá-lo eliminar as matrads de 11 de dezembro e as VDAs de 12 de dezembro. Abraços. Francisco discussão 01h05min de 13 de dezembro de 2010 (UTC)

Rondas Ostensivas de Natureza Especial[editar | editar código-fonte]

Saudações Yanguas! Quais foram os meus pecados no artigo da RONE? --Guilmann (discussão) 14h09min de 13 de dezembro de 2010 (UTC)

Saudações Yanguas! Seja sincero. Você inventou essa agora, não foi?--Guilmann (discussão) 17h12min de 13 de dezembro de 2010 (UTC)

Redirecionamento de categorias[editar | editar código-fonte]

Caro Yanguas, reparei que usas-te recentemente a predefinição {{redirect-categoria}} em vez da {{Redirecionamento de categoria}}, algum motivo em especial, ou somente vestigios do passado? Estive a limpar os afluentes a uns dias, para uniformizar os restos da {{redirect-categoria}}. A recategorização das páginas pode ser agora efectuada automaticamente pelo meu bot, mas para isso fica mais simples ser usada somente uma predefinição, pelo que contava mandar para eliminação a redirect-categoria, que já é somente um redirect. Alguma objecção? Já agora, podes ir acompanhando as movimentações automáticas em Usuário:Alch Bot/category redirect log. Alchimista Fala comigo! 18h50min de 13 de dezembro de 2010 (UTC)

Sim, mas acontece com o {{Redirecionamento de categoria}} e não com {{redirect-categoria}}, provavelmente aí está a confusão. O bot ao passar por categorias com outras predefinições, mesmo que redirects para essa predef, assumem a categoria como falso positivo, dai a necessidade de haver uma predefinição única, sem redirects. Alchimista Fala comigo! 21h22min de 13 de dezembro de 2010 (UTC)
Bom, por mim poderia ter um nome mais simples, se houver um acordo na comunidade pode-se alterar, mas ai teria de percorrer novamente com o bot para alterar as já existentes marcações, e pedir para o povo do pywikipediabot fazer a alteração, pois não a consigo, uma vez que não tenho acesso de escrita ao repositório deles, só de leitura. Já sobre a redirect-categoria, já tinha percorrido os afluentes para mudar, e entretanto a béria deu-me uma ajuda a completar a tarefa. Agora o bot já consegue recategorizar sem problemas, apenas são necessárias as alterações que se prendem com categorizações devidas a predefinições e afins. Alchimista Fala comigo! 22h51min de 14 de dezembro de 2010 (UTC)

Blogue[editar | editar código-fonte]

Olá, como vai? Vi que fez esta edição, retirando uma fonte que eu incluí no artigo, por se tratar de um blogue. É o seguinte: eu estou empenhada em colocar fontes em artigos, e já o fiz em bastantes. Acontece que estou a ter uma dificuldade, e parece-me que és a pessoa indicada para eu perguntar (pode parecer estúpido mas ...) como eu distingo um blogue? Há blogues que eu distingo (tipo blogspot ... ou coisas assim muito evidentes), mas outros, como no caso do que tu corrigiste, eu não me apercebi. Uma vez que tenciono continuar a colocar fontes nos artigos da Pédia (por uma Wikipédia com fontes), se me pudesses ajudar a distinguir o que é um blog e o que não é ... agradecia, pois, realmente, eu não sei. Obrigada desde já pela atenção. BelanidiaMsg 20h44min de 13 de dezembro de 2010 (UTC)

Wikipedia:Pedidos a administradores/Discussão de bloqueio/JSSX[editar | editar código-fonte]

Angra (banda)[editar | editar código-fonte]

Saudações Yanguas. Reverti essa sua edição, pois o Matheusthunder tinha adicionando uma informação corretíssima, mais específic que aquela que estava antes, e já lhe explico. Realmente o Angra funcionava desde 1991 com o André Matos como frontman da banda. Em 1999, André Matos, o vocalista, saiu da banda, o que ocasionou um hiato. Em 2001, os integrantes restantes acharam um novo vocalista para o Angra: Eduardo Falaschi, que está em atividade até hoje. Porém, em 2006 Angra lançou um álbum chamado Aurora Consurgens, mas a repercussão foi tão baixa, um verdadeiro fracasso, ao ponto que causou conflito interno e a banda se separou novamente em 2007, voltando em 2009 até atualmente. Tem tudo isso no texto Alegre Sds MetalBRasil @ C1 C2 16h27min de 14 de dezembro de 2010 (UTC)

Desapontamento[editar | editar código-fonte]

Eu só deixei o "básico" na página. Não sei direito se ficou melhor, se quiser você pode ver como ficou e avaliar.

--Tele-WikiInformante² (Discussão|Agitação) 17h51min de 14 de dezembro de 2010 (UTC)WikiInformante

Mogi Guaçu[editar | editar código-fonte]

olá sim certo me desculpe.. peço sua ajuda para editar a pagina da minha cidade Mogi Guaçu e coloca-la em ordem hoje adicionei os hospitais santa casa, H Municipal e H sao Francisco, no ultimo a pagina foi excluida, nao sei pqe mas tudo bem

peço sua ajuda para enquadra-las nas catogorias corretas e demais

obs: como coloca o paragrafo mesmo? obrigado Gchiorato (discussão) 18h37min de 14 de dezembro de 2010 (UTC)

oops (metro do Moscovo)[editar | editar código-fonte]

Desculpe, parece que eu usei um artigo errado na nomeação de categorias. What can I do now to correct all the pages for categories I've created? Agradecemos antecipadamente Cherurbino (discussão) 12h30min de 15 de dezembro de 2010 (UTC)

Cabeçalho[editar | editar código-fonte]

Na linha onde tem o trecho [[assinar|assinadas]], a ligação está errada. Na verdade, deveria ser Ajuda:Guia de edição/Assinar. Com a correção, ficaria assim: [[Ajuda:Guia de edição/Assinar|assinadas]]. Abraços. Francisco discussão 12h50min de 15 de dezembro de 2010 (UTC)

Democrata Calçados[editar | editar código-fonte]

Prezado Yanguas! peço auxílio para conter o vandalismo de JessicaMidias, que insiste em remover o aviso de ERS, o usuário Gean também já precisou reverter muitas vezes em menos de 15 minutos, até onde eu sei pude ajudar. Agradeço, atenciosamente! Stuckkey (discussão) 21h05min de 15 de dezembro de 2010 (UTC)

Um pedido para cada item[editar | editar código-fonte]

Citação: Você, em WP:PA/B escreveu: «Por favor, use um pedido para cada editor.» O mesmo vale para pedidos de proteção e desproteção, como em WP:PA/P, WP:PA/DP e WP:PA/PP? Francisco discussão 18h03min de 16 de dezembro de 2010 (UTC)

Páginas para eliminar/Mococa[editar | editar código-fonte]

Fiz umas mudanças no artigo, por isso gostaria que você reconsiderasse sua posição nessa votação. Abs RmSilva msg 00h20min de 17 de dezembro de 2010 (UTC)

Ofensas[editar | editar código-fonte]

Olá, Yanguas, como vai? Acabei de logar na wiki e descubro que fui agredido de maneira totalmente gratuita e covarde em minha página de discussão por um editor já recorrente nisso (Wikipedia:Pedidos_a_administradores/Pedidos_de_bloqueio#Artur_Faria) e que já havia sido colocado em observação pelo Teles. Como os pedidos de bloqueio que abro costumam ficar mofando, e você é (como sempre, hehe) o único administrador ativo no momento, trago a questão à sua atenção. Saudações, RafaAzevedo disc 13h46min de 17 de dezembro de 2010 (UTC)

Barbie - a Fashion Fairytale[editar | editar código-fonte]

Agradeço por mover o artigo. Mas vou mover o nome para Barbie: a Fashion Fairytale, que é o nome correto segundo a capa do filme. TheLhcaxD msg

Osteopatia[editar | editar código-fonte]

Que "surreal" aquele texto do artigo... "Osteopatia é uma técnica curativa...". Essa até o Michaelis sabe, hhehe. Abraço. Leandro Martinez msg 14h00min de 17 de dezembro de 2010 (UTC)

Bambi[editar | editar código-fonte]

Ótimo, incluirei novamente a informação, com fontes, e desrespeitando a política de desambiguação, que exige que tais páginas não as tenham.

Flávio, o Maddox (msg!contrib) 14h28min de 17 de dezembro de 2010 (UTC)

Cá entre nós, nenhuma, e isso não é defesa ao bloqueio, é uma resposta minha para um usuário que, pelo tempo que temos de wikipédia, considero meu amigo. Meus irmãos torcem pelo São Paulo, meu pai e meu avó torciam pelo Flu, e eu não tenho afinidade com o esporte, apesar de simpatizar com um determinado time paulista e um carioca.
Pelo proximidade, eu só conhecia a denominação "bambi", por isso desde 2006 me posiciono favorável à inclusão. Não a considero um desrespeito aos meus irmãos, pois não os chamo assim, mas sei que os torcedores do time dele assim são chamados por outros pessoas. Isso é um fato, tal qual chamar negros de "pretos" e nordestinos de "paraíba". É ofensivo, recriminável, mas comprovável. Repito: Não chamo os torcedores assim, mas entendo que tal fato deva ser registrado.
Faz uma semana que "descobri a pólvora", ou melhor, descobri que palmeirenses são chamados de "porcos", pois pela primeira vez na minha vida acompanhei um Brasileirão. Ainda não havia discutido tal inclusão em Porco (desambiguação), mas posso providenciar fontes que a confirmem. Desconhecia as outras denominações mencionadas pelo Onjack.
Se você for torcedor do time e se ofender com a denominação, me perdoe. Jamais lhe chamaria assim, mas você há de admitir que há tal atitude.
Um abraço,
Flávio, o Maddox (msg!contrib) 14h57min de 17 de dezembro de 2010 (UTC)

Bambi (desambiguação)[editar | editar código-fonte]

Olá Yanguas, vi o que você escreveu no PB do Maddox e penso que vemos o assunto da mesma forma, portanto eu removi os nomes das pessoas que são pejorativamente conhecidas como Bambis, pois isso é uma ofensa explícita, e deixei apenas a explicação. Peço que dê sua opinião. Abraço MetalBRasil @ C1 C2 01h15min de 18 de dezembro de 2010 (UTC)

Restaurei[editar | editar código-fonte]

Oi, Yanguas. Restaurei o nome do usuário suprimido das edições desta conta. A difamação está apenas no conteúdo inserido nas páginas e não no nome de usuário na minha opinião. Abraço.” TeLes (D @ R C G) 09h35min de 18 de dezembro de 2010 (UTC)


Grato pela atenção[editar | editar código-fonte]

Obrigado, Yanguas, pela resposta simpática.
A minha referência ao artigo D. Quixote e Sancho Pança e ao artigo António José da Silva era apenas um exemplo, não uma referência a algo feito por você.
Desculpe se me exprimi de modo menos claro. Compreendo que vandalismo, imprompérios e afins tiram qualquer um do sério... Apenas quis exprimir, enquanto Novato a minha inquietação face à frequente falta de indulgência que se verifica entre muitos wikipedistas veteranos, alguns eliminando sumariamente, ou propondo a eliminação de, alguns artigos simplesmente porque ignoram o tema desses mesmos artigos ou porque se deparam com pequenos erros de edição fácilmente reparáveis por gente de boa-vontade. Foi nesse contexto que exemplifiquei com o referido D. Quixote e Sancho Pança...
Porque me pareceu uma pessoa razoável, comentei...
Me perdoe algum incómodo que tenha causado, mas -acredite- a minha no valor e utilidade da wikipédia a isso me levou.
Cumprimentos
--Icxgueh (discussão) 20h09min de 18 de dezembro de 2010 (UTC)

Orléans e Bragança[editar | editar código-fonte]

Yanguas, porque apagou o artigo Orléans e Bragança, colocando novamente para redirecionamento para família imperial brasileira, quando, na verdade, corresponde a um ramo dessa família? Podemos melhorar o artigo, explicando o título de príncipe de Orléans e Bragança, os herdeiros desse ramo, e como foi dada a sua formação, a sua história. --Historia1234512345(2) (discussão) 22h07min de 18 de dezembro de 2010 (UTC)

Pergunta[editar | editar código-fonte]

Gostaria de saber como faz para deixar essa fonte nas mensagens. Tento fazer isso mas não consigo. Poderia me ajudar? Cumps, TheLhcaxD msg. Já consegui. Cumps,TheLhcaxD msg.

WP:PA/PB[editar | editar código-fonte]

Obs.: o trecho seguinte está "compactado" de modo a despoluir visualmente o contexto da página toda.

Ja passou de qualquer limite aceitável, Yanguas. Eu sou um editor que se dedica a esse projeto, não admito ser chamado de meat puppet em pleno espaço público. Peço realmente que encerre isso o quanto antes. Saudações MetalBrasil (discussão) 03h13min de 20 de dezembro de 2010 (UTC)

Nunca o chamei de meat puppet, isso não só é mentira e calúnia como é mais um capítulo na sua eterna epopeia em tentar fazer com que eu seja bloqueado. O que passou do limite é essa insistência do MetalBrasil em fazer que páginas sejam protegidas para a edição (ver PSDB, Slipknot, Anthrax, e por aí vai), muitas vezes por detalhes ínfimos em infoboxes, privando outros editores de utilizá-las, apenas porque não consegue impor à força suas opiniões pessoais (algo que vai, diga-se de passagem, frontalmente contra o espírito wiki). Ressalto ainda que eu tentei abrir uma discussão no artigo e ainda por cima avisei o editor desta discussão em sua PDU, e fui redondamente ignorado - ou seja, a intenção não parece ser melhorar o artigo, mas sim exatamente criar toda essa celeuma. RafaAzevedo disc 03h17min de 20 de dezembro de 2010 (UTC)

Citação: RafaAzevedo escreveu: ««Editor insiste em alterar edição que ficou no ar por meses, por motivos puramente pessoais, possivelmente a mando de outro editor.»». MetalBRasil @ C1 C2 03h19min de 20 de dezembro de 2010 (UTC)

Se inferiu a partir desta afirmação que lhe chamei de meat puppet, não é culpa minha, a conclusão é puramente sua. No entanto, se lhe incomoda, altero a frase. Isso não vai fazer, no entanto, que a situação fique mais fácil de ser explicada por você, nem suas motivações no caso, ignorando totalmente que há uma discussão em andamento. RafaAzevedo disc 03h23min de 20 de dezembro de 2010 (UTC)

Não há discussão nenhuma em andamento, a discussão já foi resolvida, inclusive por você na discussão de Led Zeppelin, isso foi resolvido por um administrador e não vai ser um IP que quebra o consenso e o artigo 2 meses sem ninguém notar que vai tirar os 300kb de discussão da página. Será que ninguém vê que o RafaAzevedo joga fora o trabalho de discussão de um monte de editores, só porque ele discorda, o que antes concordou? MetalBRasil @ C1 C2 03h40min de 20 de dezembro de 2010 (UTC)

Há uma discussão sim em andamento, apesar de você se recusar a participar dela, preferindo optar pelo caminho da guerra de edição. A tal discussão de 300kb citada ocorreu há quase um ano já (se não mais), e desde então muita coisa aconteceu, inclusive a edição do IP que permaneceu por meses sem ser alterada e nem sequer questionada. Quando vi que após todo esse tempo no ar ela passou a ser alterada de maneira não-consensual pelo MetalBrasil e diversos IPs pertencentes ao outro editor (Paulo Tanner), levei o assunto à discussão, no qual fui ignorado pelo MetalBrasil sob esta suposta alegação de que uma discussão ocorrida há anos deveria se sobrepor a um consenso mais recente, ignorando acintosamente o que diz WP:C, que é claro em afirmar que nenhum consenso é eterno. RafaAzevedo disc 03h43min de 20 de dezembro de 2010 (UTC)
Muito bom hein: Citação: e diversos IPs pertencentes ao outro editor (Paulo Tanner) Acusação sem provas ou você é o check user via telepatia. Muito fácil difamar. Também nao sabia que toda página tem que mudar de versão a cada ano, mas, atendendo a seus caprichos (não por você, mas enfim deu vontade de discutir, visto que consensos de 2009 não valem nada, né? : )) vamos discutir. Estou lá agora, e estou ansisoso para discutir heavy metal, e não Paulotanner e suas teorias (que fique com elas). Vamos discutir Led Zeppelin, que tal? Lhe agurado ansiosamente... MetalBRasil @ C1 C2 06h13min de 20 de dezembro de 2010 (UTC)

Dígitro[editar | editar código-fonte]

Yanguas, você está sendo absolutamente parcial no artigo da Dígitro. Na minha última edição, eu removi o trecho onde a referência não existe mais e mesmo assim você desfez minha alteração. Não estou entendendo o critério. Guilherme de Assis Brasil (discussão) 13h57min de 20 de dezembro de 2010 (UTC)

Tradução eletrônica do IP[editar | editar código-fonte]

Olá, Yanguas, tudo bem? Acho que a "tradução" colocada pelo IP em The Bucket List está muito abaixo do aceitável, parece claramente ter sido feita com algum tradutor eletrônico sem qualquer tipo de revisão depois; tem coisas como "Colarinho azul mecânico Carter Chambers, e bilionário magnata do hospital Edward Cole" e "a violência [doméstica | abusivo]] marido". Abraço, RafaAzevedo disc 16h02min de 20 de dezembro de 2010 (UTC)

RE:Sandwich Day (último aviso sobre traduções automáticas)[editar | editar código-fonte]

Se eu voltar a colocar o texto com uma boa tradução e ele ficar bom, a página será apagada? Bad_Boy97 discussão 16h12min de 20 de dezembro de 2010 (UTC)

Eu acabei de colocar texto válido no artigo. Ja posso tirar o aviso de eliminação? Bad_Boy97 discussão 11h21min de 21 de dezembro de 2010 (UTC)
Eu coloquei "direccionar" em vez de "dirigir" porque eu falo português europeu e nesta versão do português escreve-se "direccionar" em vez de "dirigir". Bad_Boy97 discussão 13h05min de 21 de dezembro de 2010 (UTC)
OK. O que é preciso fazer para tirar a página da eliminação? Bad_Boy97 discussão 13h26min de 21 de dezembro de 2010 (UTC)

Re:Aner[editar | editar código-fonte]

Olá Yanguas. Li as diretrizes e recomendações que você me indicou. Grato por sua colaboração. Minha intenção foi em iniciar um artigo como esboço, não simplesmente colocar definições para o verbete, como um simples dicionário. Para isso me baseei no artigo da língua inglesa. Em relação à fontes fiáveis, acrescentei a fonte à qual as informações foram retiradas, no caso o Easton's Bible Dictionary, que também é de domínio público. Sugiro que reveja a marcação do artigo para eliminação rápida e tome a melhor decisão. A intenção é só colaborar! Desde já agradeço. Tiago de Jesus Neves Discussão 01h50min de 22 de dezembro de 2010 (UTC)

Bom dia e....... HELP[editar | editar código-fonte]

Yanguas, como vai.

preciso que me tires algumas dúvidas.

Estou tentando expandir o texto referente a um Politico Brasileiro *- Helder Barbalho, sou novato nisto e acabei por cometer alguns errinhos. Risoss. Reeditei o texto e expandi o assunto. Peço que olhe o Texto e s mesmo assim continuar com algum erro peço ajuda.


Abraços


Alan Pereira - Publicitario

PS: Amo o Wikipedia, os sites wiki em geral. Entao peço um pouco de paciencia ate me adaptar a linguagem.

Risoss Pardone01 (discussão) 15h12min de 22 de dezembro de 2010 (UTC)--Pardone01 (discussão) 15h12min de 22 de dezembro de 2010 (UTC)

Obrigado[editar | editar código-fonte]

Obrigado pelos parabéns. Nada melhor do que se superar depois de "tempos ruins". Abraço, Coelhoscoelho fale aqui

Sandwich Day[editar | editar código-fonte]

Peço que veja a página agora e me diga o que falta. Bad_Boy97 discussão 17h23min de 23 de dezembro de 2010 (UTC)

VDA[editar | editar código-fonte]

Faltou tempo para ler as VDAs e verificar se o texto copiado é impróprio para mandá-las para ER? Abraços. Francisco discussão 23h09min de 23 de dezembro de 2010 (UTC)

Porque é Natal[editar | editar código-fonte]

Boas

Festas!

Com este postal venho desejar um feliz Natal, que espero seja cheio de alegria, serenidade, paz, harmonia, bem aventurança, muitas prendas e sobretudo a esperança num amanhã melhor. Não posso também deixar de dizer, que desta forma pretendo contribuir, mesmo que modestamente, para a PAZ que se quer no mundo. Abraços destas ilhas encantadas dos Açores.
Boas contribuições,

Luís Silveira correio 23h31min de 23 de dezembro de 2010 (UTC)

Feliz Natal![editar | editar código-fonte]

Feliz Natal! E um ótimo 2011! Coelhoscoelho fale aqui 16h34min de 24 de dezembro de 2010 (UTC)


Feliz natal[editar | editar código-fonte]

Ho, Ho, Ho!!
O espírito natalino chegou e com ele contagiou o Samurai Bruxo. E é por isso que está te dando um
Feliz Natal e um Próspero Ano-Novo!! em forma desse prêmio.
Ficheiro:Xmas tree animated.gif

Samurai BruxoFeliz natal! 19h13min de 24 de dezembro de 2010 (UTC)

Boas festas!!![editar | editar código-fonte]

Boas

Festas!


Desejo-lhe um feliz Natal e um ano abençoado, com vida, muita paz e saúde.
Boas contribuições,


HVL (disc.)

PE[editar | editar código-fonte]

Para desemburrecer os itens de uma só vez, está aqui: [[Predefinição:Novoapagar]]. Abraços. Francisco discussão 01h11min de 27 de dezembro de 2010 (UTC)

eliminação[editar | editar código-fonte]

algum problema na minha página de usuário para ter sido eliminada? --leonardo (discussão) 12h52min de 27 de dezembro de 2010 (UTC)

apaguei porque ia escrever algo depois. agora perdi todo o histórico da página. --leonardo (discussão) 12h59min de 27 de dezembro de 2010 (UTC)
pode reverter a eliminação? --leonardo (discussão) 13h02min de 27 de dezembro de 2010 (UTC)
você está certíssimo, a página é pública, se apago as mensagens o conteúdo pode ser consultado no histórico, é público, não tem nada de má-fé, pelo contrário, a má-fé está sendo sua em apagar minha página de usuário. --leonardo (discussão) 13h12min de 27 de dezembro de 2010 (UTC)
Eu não concordo com você, se eu apago a discussão ela continua pública no histórico, não há nada a esconder. É escondido sim, quando se pede para eliminar uma página de usuário e se perde todo o histórico dela. Não sou eu que tenho algo a esconder aqui. Nada cordialmente, --leonardo (discussão) 17h03min de 27 de dezembro de 2010 (UTC)

Re:Usuário:Lhca gkl KCA[editar | editar código-fonte]

Yanguas, aquela página de usuário era minha, porque eu queria criar uma conta em homenagem ao Kids' Choice Awards, daí me disseram que havia a Renomeação. Aquela página não vale mais. --TheLhcaxD (discussão) 14h22min de 27 de dezembro de 2010 (UTC)

Feliz Ano Novo![editar | editar código-fonte]

Feliz Ano Novo! Que você tenha boas contribuições e que 2011 você melhore mais a Wikipédia. TheLhcaxD msg-fiz

Moção de página[editar | editar código-fonte]

Yanguas,
O Raphael0,0 D​ C​ E​ F inventou de mover o Wikipedia:Café dos novatos para Wikipedia:Café dos novatos/Arquivo/2010/Outubro-Dezembro. Pode desfazer a moção o mais rápido possível?
Agradeço. Silent (Contact) 19h15min de 27 de dezembro de 2010 (UTC)

PS: Não precisa mais, o Samurai Bruxo D​ C​ E​ F já deu conta do recado.

Página para eliminação rápida[editar | editar código-fonte]

Olá! Vi que colocaste as páginas Esmeraldas de Ferros, Cubas, Borba Gato (Ferros), Sete Cachoeiras, Santo Antônio da Fortaleza e Santa Rita do Rio de Peixe, distritos do município de Ferros para eliminação semirrápida. (AQUI) Compreendo que faltava fontes. Porém, já as inseri. Não sei, contudo, como fazer para retirá-las da eliminação rápida, já que a justificativa não é mais válida. É só apagar da página o aviso? Agradeço. Gofzamen msg 22h15min de 27 de dezembro de 2010 (UTC)

Obrigado por responder-me. Já fiz as alterações. Gofzamen msg 16h07min de 28 de dezembro de 2010 (UTC)

Estamos Velhos[editar | editar código-fonte]

Yanguas, companheiro Acho que estamos velhos mesmo (sei, sou dez anos mais velho que você rrrrr...). Hoje, você me censurou por eu ter marcado uma página para eliminar e não avisei o criador (apesar, de, como já lhe disse na minha página de discussão, eu não saber de qual artigo se trata, pois acho que avisei a todos, inclusive a IPs) e você se esqueceu de avisar o criador registrado desta página aqui Pastoral da Juventude Estudantil, que, por sinal, eu quase a coloquei para eliminação, mais você foi mais rápido. Não entenda como cobrança ou picuinha... As vezes nos esquecemos mesmo! Mais uma vez: Feliz 2011. Do companheiro de idade e de Wiki, cordialmente--Sylvio Sant (discussão) 03h00min de 28 de dezembro de 2010 (UTC)

Hi, desculpe, falei besteira. Você colocou o aviso sim! Acho que eu é que estou gagá... olhei outro.--Sylvio Sant (discussão) 03h04min de 28 de dezembro de 2010 (UTC)

Dúvidas[editar | editar código-fonte]

Queria saber porque a página Mariana Espósito foi apagada duas vezes. Quais são os argumentos de vocês? comentário não assinado de 189.111.101.223 (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Meu argumento é esta votação: Wikipedia:Páginas para eliminar/Mariana Espósito. Por ela, a comunidade considerou que essa atriz não tem notoriedade suficiente para figurar numa enciclopédia (ou o artigo em votação não a demonstrou). Yanguas diz!-fiz 15h12min de 28 de dezembro de 2010 (UTC)

Espiritismo[editar | editar código-fonte]

Yanguas, fiquei em dúvida quanto à reversão, no artigo "Espiritismo", de uma edição que me pareceu aceitável. Por favor, gostaria que a conferisse. [1] Obrigado. Vinicius Siqueira MSG 20h00min de 28 de dezembro de 2010 (UTC)

Não acredito que a real intenção do usuário tenha sido fazer propaganda da obra. Mesmo que fosse, não seria necessária, pois Luciano dos Anjos é um dos mais importantes escritores do rustenismo na atualidade. Eu já venho conversando com o Luciano Filho DCE há algum tempo e atesto sua responsabilidade e a boa-fé de suas edições. Na verdade, as mudanças, embora não muito profundas, aproximam o texto do que de fato preconiza "Os Quatro Evangelhos". O dito "corpo fluídico" seria de origem material, mas não como o dos outros seres humanos. As discussões do assunto foram iniciadas na França, ainda durante a existência do codificador. Além disso, como Kardec em relação a "O Livro dos Espíritos", Roustaing é o coordenador de "Os Quatro Evangelhos", que tem origem mediúnica. Por isso que eu acho desnecessária a reversão. Concorda? Vinicius Siqueira MSG 20h59min de 28 de dezembro de 2010 (UTC)
Obrigado pela atenção, Yanguas. Boas contribuições. Vinicius Siqueira MSG 21h20min de 28 de dezembro de 2010 (UTC)

Impugnação de eliminação[editar | editar código-fonte]

Por que tu retiraste a marcação para eliminação dos artigos Rômulo André Lopes e Gilmak Queiroz da Silva, se os dois nunca atuaram uma temporada inteira por um clube de primeira divisão nacional, não estando de acordo com WP:DESPORTISTAS? Allan CZ (discussão) 23h26min de 28 de dezembro de 2010 (UTC)

A regra é clara e diz que o jogador, para merecer artigo, deve ter jogado por uma temporada numa equipe de primeira divisão nacional. Eles jogaram mais de uma temporada inteira em alguns clubes, realmente, porém não de divisão principal. Note que o criador desses artigos já teve várias páginas de futebolistas eliminadas por desrespeitar esta regra. Allan CZ (discussão) 23h53min de 28 de dezembro de 2010 (UTC)

Salvamento sucessívo[editar | editar código-fonte]

Um usuário pode ser bloqueado por salvamento sucessívo caso solicitado? Tenho acompanhado um caso assim e já avisei o editor nas de nada adiantou. Podemos fazer algo? abraços. Mário Henrique (discussão) 00h15min de 29 de dezembro de 2010 (UTC)

Usuário para bloquear e páginas a prevenir recriação[editar | editar código-fonte]

Para agir rápido: veja. Prowiki (discussão) 02h05min de 29 de dezembro de 2010 (UTC)

Supermax[editar | editar código-fonte]

Oi Yanguas!
Foi meu primeiro pedido de bloqueio. Como poderia ter sido mais efetivo pra ajudar vocês? Citei as versões anteriores em que a página foi apagada e achei que isso era suficiente. Pelo seu comentário, não foi. Como poderia ter te evitado o transtorno? Boas e obrigado! José Luiz disc 02h22min de 29 de dezembro de 2010 (UTC)

Predefinições[editar | editar código-fonte]

Fala, Yanguas. Vi que marcou pra ER diversas predefinições criadas por Ermeson14. Elas são realmente desnecessárias a meu ver, mas elas estão transcluídas em "Campeonato Belga de Futebol 2010-11" e "Swiss Super League 2010-11" e não podem ser apagadas. Eu ia ajustar, mas não entendi bem como funciona o codigo que ele usou. Abraço.” TeLes (D @ R C G) 07h07min de 29 de dezembro de 2010 (UTC)

Fundir[editar | editar código-fonte]

Eu de novo. Acho que os históricos de "Anexo:Títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense no futebol" e "Anexo:Títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense" devem ser fundidos. Que acha?” TeLes (D @ R C G) 07h41min de 29 de dezembro de 2010 (UTC)

Valeu! Bom ano novo pra você também!” TeLes (D @ R C G) 18h37min de 29 de dezembro de 2010 (UTC)

Feliz 2011![editar | editar código-fonte]

Feliz Ano Novo! Vinicius Siqueira MSG

Feliz ano novo![editar | editar código-fonte]


FELIZ ANO NOVO!

Desejo um feliz ano novo e que você, Yanguas, comece o ano de forma feliz, legal e saudável.
Cordialmente, Samurai Bruxo.

Samurai BruxoFeliz ano novo! 16h52min de 30 de dezembro de 2010 (UTC)

ConeCrew Diretoria[editar | editar código-fonte]

Salve mano, refiz o artigo da Cone lá, revê tua opinião na página da votação. Falou e bom 2011! Christian msg 17h19min de 30 de dezembro de 2010 (UTC)

Lista de prêmios recebidos por Íris Stefanelli[editar | editar código-fonte]

oi tudo bem ? http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:P%C3%A1ginas_para_eliminar/Anexo:Lista_de_pr%C3%AAmios_recebidos_por_%C3%8Dris_Stefanelli ainda pode receber votos ? se simm que tal dar uma olhada lá na discussão. Se quiser saber minha opinião sobre o tema eu acho que deveria se manter o anexo. 189.59.138.117 (discussão) 16h51min de 31 de dezembro de 2010 (UTC)

Distrito de Entre Rios[editar | editar código-fonte]

Eu estou editando artigos da região centro-sul do estado do Paraná e você selecionou um artigo que estou começando a melhorar sobre o distrito de Entre Rios, vinculado à cidade de Guarapuava PR, então, por favor não o exclua, ele é relevante e diz respeito a história e vida de 10.000 pessoas que movimentam uma economia de R$ 700.000.000, 00 (PIB) maior que muita cidade brasileira.

Atenciosamente.

Usuário:Engmguerra comentário não assinado de Engmguerra (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Feliz Ano Novo![editar | editar código-fonte]

FELIZ ANO NOVO! FELIZ 2011!


Olá Arquivo 44, tenha um feliz e próspero ano novo.
Tenha muita paz, saúde e harmonia.
E que 2011 seja um excelente ano para você!

Abraços e boas contribuições em 2011. Inox msg 18h41min de 31 de dezembro de 2010 (UTC)

Pegando carona no cartão do Inox... Um ótimo 2011 pra você e sua família Yanguas. Tudo de bom. Abraço. Leandro Martinez msg 19h44min de 31 de dezembro de 2010 (UTC)

REMOÇÃO DE REFERÊNCIA[editar | editar código-fonte]

Caro, você retirou uma referência do artigo "Wagner Schwartz", que venho editando há algum tempo e o motivo é esse a seguir: 19h04min de 26 de dezembro de 2010 Yanguas (discussão | contribs) m (9 003 bytes) (Desfeita a edição 23138916 de Lupewittgenstein (ref. falsa: site particular apontando para jornal famoso, e foto não é referência)) (desfazer)

Antes de desfazer a edição seria melhor você conferir que a referência não é falsa, pelo contrário, o site é da própria crítica do tal "jornal famoso" que você menciona. Se você ler o artigo verá que quem assina o artigo é Helena Katz, que é crítica do Caderno 2 do Estado de S. Paulo. O jornal não deixa os artigos do caderno 2 em livre acesso e a escritora, a própria, que faz e assina as críticas de dança no Caderno 2, é quem as disponibiliza em seu próprio site (feito com essa ideia de colaborar (assim como a Wikipédia) para a circulação livre da informação. Então, vamos ajudar as pessoas a se informarem com precisão. ATT, --Lupewittgenstein (discussão) 19h20min de 31 de dezembro de 2010 (UTC)