Usuário(a) Discussão:Bruno Fersil

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a), Bruno Fersil!

Seu trabalho é importante. Sou colaborador(a) da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar com esta enciclopédia, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigado(a) por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte na página para tirar dúvidas ou diretamente para mim. Sua página de testes está à disposição para que você possa testar a sintaxe do software usado na Wikipédia. Pode também se inscrever no programa de tutoria e ser acompanhado(a) por um(a) editor(a) mais experiente. Por favor, assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data.

-- GhostP. disc. 19h19min de 2 de junho de 2021 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página O Olhar da Serpente[editar código-fonte]

Olá, Bruno Fersil. A página O Olhar da Serpente que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • A4: O artigo não indicava a importância do assunto de acordo com os nossos critérios. ver mais info›
    • Observação do proponente: Já passou por ESR e esta igual Eliminação semirrápida de artigo sem fontes nem ligações interlínguas (interwikis)
A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Hermeto Pascoal (discussão) 00h19min de 29 de setembro de 2021 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em O Olhar da Serpente

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página O Olhar da Serpente, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Hermeto Pascoal (discussão) 00h28min de 29 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

O artigo O Olhar da Serpente, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Rena (discussão) 01h36min de 29 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Lista de personagens de Club 57, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Rena (discussão) 01h39min de 29 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página António Capelo[editar código-fonte]

Olá, Bruno Fersil. A página António Capelo que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Rena (discussão) 03h48min de 5 de novembro de 2021 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em Pecado (minissérie)

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Pecado (minissérie), que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Rena (discussão) 03h50min de 5 de novembro de 2021 (UTC)[responder]

Testes em Para Sempre (telenovela)[editar código-fonte]

Bem-vindo(a) à Wikipédia. Todas as contribuições à Wikipédia são bem-vindas. O seu teste na página Para Sempre (telenovela) funcionou, mas foi revertido ou excluído. O único local correto para testar as ferramentas de edição da Wikipédia é a página de testes ou na sua página de testes.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. Mpmendonca (discussão) 00h19min de 9 de novembro de 2021 (UTC)[responder]

Para Sempre (telenovela)[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), uma ou algumas de suas edições, na página "Para Sempre (telenovela)", foram consideradas não construtivas e foram revertidas. Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem referências, sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo. Recomendamos enfaticamente que não insista no erro e procure dialogar, para saber como melhorar suas edições. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à vontade.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

J.Sanção Diga? 03h33min de 17 de novembro de 2021 (UTC)[responder]

Convite: questionário e debate sobre a Estratégia do Movimento Wikimedia 2030 na lusofonia[editar código-fonte]

O ciclo de encontros abertos faz parte de uma pesquisa sobre a Estratégia do Movimento Wikimedia 2030 na lusofonia. Participe!

Olá Bruno Fersil! O Wiki Movimento Brasil está conduzindo uma uma pesquisa sobre a Estratégia do Movimento Wikimedia 2030 para compreender quais são perspectivas da comunidade lusófona sobre a governança e a tomada equitativa de decisões no movimento. O que queremos saber é: quais são os desafios e possibilidades para a implementação de uma prática coletiva e equitativa de tomadas de decisão sobre os rumos da comunidade do movimento Wikimedia em português?.

Gostaria de lhe convidar para responder a este questionário anonimamente até o dia 20/12. A partir dele, buscaremos entender os posicionamentos da comunidade lusófona e o seu impacto para ações futuras da implementação da estratégia. Mais de 65 pessoas já participaram da pesquisa: sua opinião também importa!

Aproveito também para lhe convidar para participar dos próximos encontros abertos com a comunidade nos dias 27/11 e 18/12 às 14h UTC-3, nos quais conversaremos sobre os temas da pesquisa. Inscreva-se na página da pesquisa para receber o link da chamada. Esperamos te ver por lá!

Atenção: Você recebeu esta mensagem através de um mass message. Caso não queria mais receber nossas comunicações, deixe um recado na minha página de discussão ou envie uma mensagem para lucas.pianta@wmnobrasil.org. LPiantá (WMB) (discussão) 17h32min de 25 de novembro de 2021 (UTC)[responder]

Não faça edições não construtivas na Wikipédia, tal como fez em Amor Amor. As suas edições parecem ter constituído vandalismo e foram revertidas. Caso queira fazer testes, use a página de testes. Vandalismo pode resultar na perda dos privilégios de edição (bloqueio). IAlex2004 (discussão) 15h52min de 27 de novembro de 2021 (UTC)[responder]

Olá, Bruno Fersil. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Dancin' Days não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. PauloMSimoes (discussão) 12h58min de 4 de dezembro de 2021 (UTC)[responder]

Não faça edições não construtivas na Wikipédia, tal como fez em Amor Amor. As suas edições parecem ter constituído vandalismo e foram revertidas. Caso queira fazer testes, use a página de testes. Vandalismo pode resultar na perda dos privilégios de edição (bloqueio). IAlex2004 (discussão) 15h31min de 5 de dezembro de 2021 (UTC)[responder]

Resultados da pesquisa sobre a Estratégia do Movimento na lusofonia[editar código-fonte]

Saiba o que a nossa comunidade tem a dizer sobre equidade nas tomadas de decisão no movimento Wikimedia!

Olá! Amanhã (23/02) às 14h (UTC-3) haverá um evento de apresentação dos resultados da pesquisa sobre a Estratégia do Movimento Wikimedia na comunidade lusófona, conduzida pelo wikimedista LPiantá (WMB). Durante seis meses, a pesquisa focou na pergunta: quais são os desafios e possibilidades para a implementação de uma prática coletiva e equitativa de tomadas de decisão sobre os rumos da comunidade do movimento Wikimedia em português?. Participe do evento pelo YouTube aqui para saber o que as vozes da nossa comunidade têm a dizer sobre o assunto! Nos vemos lá, EAzzellini (WMB) (discussão) 19h27min de 22 de fevereiro de 2022 (UTC)[responder]

Não faça edições não construtivas na Wikipédia. As contribuições que realizou no artigo Telhados de Vidro não possuem fontes confiáveis e independentes conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia e foram revertidas. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo e a persistência nessa atitude pode resultar na perda dos privilégios de edição (bloqueio). -- Sete de Nove msg 12h48min de 10 de março de 2022 (UTC)[responder]

Testes em Malhação Conectados[editar código-fonte]

As suas edições, como você fez em Malhação Conectados estão sendo consideradas vandalismo, por isso foram revertidas ou excluídas. O único local correto para testar as ferramentas de edição da Wikipédia é a página de testes ou na sua página de testes.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. PauloMSimoes (discussão) 19h22min de 21 de março de 2022 (UTC)[responder]

Testes em Verão 90[editar código-fonte]

As suas edições, como você fez em Verão 90 estão sendo consideradas vandalismo, por isso foram revertidas ou excluídas. O único local correto para testar as ferramentas de edição da Wikipédia é a página de testes ou na sua página de testes.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. PauloMSimoes (discussão) 01h55min de 28 de maio de 2022 (UTC)[responder]

Testes em Cheias de Charme[editar código-fonte]

As suas edições, como você fez em Cheias de Charme estão sendo consideradas vandalismo, por isso foram revertidas ou excluídas. O único local correto para testar as ferramentas de edição da Wikipédia é a página de testes ou na sua página de testes.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. PauloMSimoes (discussão) 03h22min de 1 de junho de 2022 (UTC)[responder]

Testes em Malhação Conectados[editar código-fonte]

As suas edições, como você fez em Malhação Conectados estão sendo consideradas vandalismo, por isso foram revertidas ou excluídas. O único local correto para testar as ferramentas de edição da Wikipédia é a página de testes ou na sua página de testes.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. PauloMSimoes (discussão) 22h50min de 3 de junho de 2022 (UTC)[responder]

Testes em Masha e o Urso[editar código-fonte]

Este é o último aviso que está recebendo por edições não construtivas, como a(s) que fez em Masha e o Urso. O único local correto para testar as ferramentas de edição da Wikipédia é a página de testes ou na sua página de testes. Não faça testes em qualquer página para não ser impedido(a) de editar.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. --HVL disc. 23h20min de 8 de junho de 2022 (UTC)[responder]

Este é o último aviso que receberá pelas suas edições não construtivas, tais como as que fez em Verão 90. Se vandalizar a Wikipédia outra vez, você será impedido(a) de editar. PauloMSimoes (discussão) 16h30min de 23 de junho de 2022 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Chronus durante 1 dia.
Motivo(s): Recusa em acatar políticas.
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada exclusivamente à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o código {{subst:Revisão de bloqueio}} juntamente com as devidas justificativas de acordo com a política de bloqueio e grave a modificação.

Chronus (discussão) 01h01min de 12 de julho de 2022 (UTC)[responder]

Caro(a) editor(a), esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois foram encontrados erros em uma de suas edições, na página "A Favorita". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem referências, sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

PauloMSimoes (discussão) 17h53min de 23 de julho de 2022 (UTC)[responder]

A Força do Querer[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois foram encontrados erros em uma de suas edições, na página "A Força do Querer". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem referências, sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

PauloMSimoes (discussão) 13h30min de 25 de julho de 2022 (UTC)[responder]

Não faça edições não construtivas na Wikipédia. As contribuições que realizou no artigo Chocolate com Pimenta não possuem fontes confiáveis e independentes conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia e foram revertidas. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo e a persistência nessa atitude pode resultar na perda dos privilégios de edição (bloqueio).

PauloMSimoes (discussão) 21h12min de 14 de setembro de 2022 (UTC)[responder]

Violação de direito autoral: Chocolate com Pimenta[editar código-fonte]

Caro usuário, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes.

Você modificou/criou o artigo Chocolate com Pimenta com trechos e/ou imagens copiados de outras fontes, o que não está de acordo com a política da Wikipédia, pois utilizamos as licenças livres Creative Commons Attribution/Share-Alike License 3.0 e GFDL.

Exceto se for material de domínio público ou se você tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes. O motivo é simples: os direitos de autor estão defendidos por legislação adotada por todos os países do mundo, e se um autor se sentir lesado pode processar a Wikipédia, o que traria danos muito sérios ao projeto.

Se você detém os direitos de autor das imagens ou do texto copiados, deve enviar uma autorização conforme descrita em Wikipédia:OTRS/Como enviar a permissão.

No caso de texto, note que os direitos de autor protegem apenas a expressão artística da informação, e não a própria informação. Isso significa que você pode utilizar a informação contida nas fontes exteriores, desde que a expresse por suas palavras (sem copiar os textos).

Boas contribuições!  WikiFer msg 23h21min de 15 de setembro de 2022 (UTC)[responder]

Testes em As Aventuras de Poliana[editar código-fonte]

Este é o último aviso que está recebendo por edições não construtivas, como a(s) que fez em As Aventuras de Poliana. O único local correto para testar as ferramentas de edição da Wikipédia é a página de testes ou na sua página de testes. Não faça testes em qualquer página para não ser impedido(a) de editar.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. --HVL disc. 11h12min de 9 de outubro de 2022 (UTC)[responder]

O Rei do Gado[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois foram encontrados erros em uma de suas edições, na página "O Rei do Gado". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem referências, sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

PauloMSimoes (discussão) 16h24min de 16 de outubro de 2022 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Ricardo Ferreira de Oliveira durante 3 dias.
Motivo(s): Recusa em acatar políticas.
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada exclusivamente à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o código {{subst:Revisão de bloqueio}} juntamente com as devidas justificativas de acordo com a política de bloqueio e grave a modificação.

Ricardo F. OliveiraDiga 18h18min de 27 de outubro de 2022 (UTC)[responder]

Não faça edições não construtivas na Wikipédia, tal como fez em Nazaré (telenovela), Terra Brava (telenovela), Amor Amor, A Serra, Por Ti, Lua de Mel e Sangue Oculto. As suas edições parecem ter constituído vandalismo e foram revertidas. Caso queira fazer testes, use a página de testes. Vandalismo pode resultar na perda dos privilégios de edição (bloqueio). IAlex2004 (discussão) 15h17min de 12 de novembro de 2022 (UTC) IAlex2004 (discussão) 15h17min de 12 de novembro de 2022 (UTC)[responder]

Inclusão Participação Especial.[editar código-fonte]

Prezados, notei sua última atualização na página da novela Pantanal 2022. Seria possível incluir a participação especial do Ator Alexandre Amador, capítulo 104, como Funcionário?!


Referência: https://noticiasdetv.com/2022/08/24/apos-sob-pressao-alexandre-amador-confirma-novos-trabalhos-no-streaming/ Ale85am (discussão) 20h48min de 15 de novembro de 2022 (UTC)[responder]

Testes em O Outro Lado do Paraíso[editar código-fonte]

As suas edições, como você fez em O Outro Lado do Paraíso estão sendo consideradas vandalismo, por isso foram revertidas ou excluídas. O único local correto para testar as ferramentas de edição da Wikipédia é a página de testes ou na sua página de testes.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. PauloMSimoes (discussão) 21h17min de 15 de novembro de 2022 (UTC)[responder]

Este é o último aviso que receberá pelas suas edições não construtivas, tais como as que fez em Verão 90. Se vandalizar a Wikipédia outra vez, você será impedido(a) de editar. PauloMSimoes (discussão) 02h12min de 21 de novembro de 2022 (UTC)[responder]

Vc paulo ou nao assisti as novelas ou nao sabe como são, pois se eu edito e modifico a ordem dos atores no elenco, sao pela sua participação nos capitulos e/ou relevancia na historia. Vc insiste em me Descredibilizar, se eu modifiquei A Favorita foi pq a Donatela é a protagonista Bruno Fersil (discussão) 14h51min de 10 de dezembro de 2022 (UTC)[responder]

Faltou inserir Categoria em El Amor Invencible

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página El Amor Invencible, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


FábioJr de Souza msg 19h23min de 24 de novembro de 2022 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Chronus durante 1 semana.
Motivo(s): Recusa em acatar políticas.
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada exclusivamente à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o código {{subst:Revisão de bloqueio}} juntamente com as devidas justificativas de acordo com a política de bloqueio e grave a modificação.

Chronus (discussão) 04h38min de 28 de novembro de 2022 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Eta Carinae durante 2 semanas.
Motivo(s): Recusa em acatar políticas: Insiste em não citar fontes confiáveis.
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada exclusivamente à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o código {{subst:Revisão de bloqueio}} juntamente com as devidas justificativas de acordo com a política de bloqueio e grave a modificação.

Eta Carinae (discussão) 11h30min de 10 de dezembro de 2022 (UTC)[responder]

Me explica qual foi a minha conduta de errado, pois eu sempre contribuo de forma coerente, justa e levando acrescentando as informações mais verídicas possíveis. Coloque em qual(is) página(s) ocorreu esse "vandalismo" de minha parte. Bruno Fersil (discussão) 14h48min de 10 de dezembro de 2022 (UTC)[responder]
Histórico aqui.PauloMSimoes (discussão) 00h32min de 11 de dezembro de 2022 (UTC)[responder]
Vc nao colocou os motivos que fizeram vc pedir meu banimento, ou vc não tem motivos e vc errou nas suas colocações. Bruno Fersil (discussão) 21h51min de 27 de dezembro de 2022 (UTC)[responder]

Este é o último aviso que receberá pelas suas edições não construtivas, tais como as que fez em O Outro Lado do Paraíso. Se vandalizar a Wikipédia outra vez, você será impedido(a) de editar. PauloMSimoes (discussão) 02h54min de 27 de dezembro de 2022 (UTC)[responder]

Coloca os motivos que fazem com que seja esse "vândalo" na pagina do Outro lado do paraiso, pois apenas coloco conforme a importância dos personagens. Bruno Fersil (discussão) 21h32min de 27 de dezembro de 2022 (UTC)[responder]
Você sempre me bloqueia pelas minhas modificações, sendo que vc nao percebe que sao modificações necessárias e não vândalas, eu edito faz tempo. E vc diz que tem que ter compressão com vc, quando vc erra, mas vc errou várias vezes na suas colocações. Bruno Fersil (discussão) 21h41min de 27 de dezembro de 2022 (UTC)[responder]

Não faça edições não construtivas na Wikipédia, tal como fez em Sangue Oculto. As suas edições parecem ter constituído vandalismo e foram revertidas. Caso queira fazer testes, use a página de testes. Vandalismo pode resultar na perda dos privilégios de edição (bloqueio). IAlex2004 (discussão) 01h15min de 28 de dezembro de 2022 (UTC) IAlex2004 (discussão) 01h15min de 28 de dezembro de 2022 (UTC)[responder]

Não sei se vc viu, mas quando modifiquei A MUSICA e o TEMA DE GENERICO, foi porque existem duas musicas com o mesmo nome, mas com marcações diferentes e no próprio SPOTIFY DA novela está como "Sangue Oculto II". Se vc puder reverter, fazendo favor. Bruno Fersil (discussão) 01h35min de 28 de dezembro de 2022 (UTC)[responder]

Testes em O Rei do Gado[editar código-fonte]

Este é o último aviso que está recebendo por edições não construtivas, como a(s) que fez em O Rei do Gado. O único local correto para testar as ferramentas de edição da Wikipédia é a página de testes ou na sua página de testes. Não faça testes em qualquer página para não ser impedido(a) de editar.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. PauloMSimoes (discussão) 19h45min de 28 de dezembro de 2022 (UTC)[responder]

Paulinho, vc mesmo se contradiz, pois se vc fez a edição de A Favorita, vc pôde perceber que começa com a audiencia do primeiro capitulo, depois do SEGUNDO capitulo, e depois seu primeiro recorde foi de 16 pontos. Ao contrario do que vc diz que nao é um blog de audiencia, na sessão audiencia do Rei, tem que colocar o primeiro, 2 e 4 capitulo. Bruno Fersil (discussão) 19h54min de 28 de dezembro de 2022 (UTC)[responder]

Este é o último aviso que receberá pelas suas edições não construtivas, tais como as que fez em A Teia (telenovela). Se você continuar a adicionar ou alterar o conteúdo que não esteja referenciado ou com fontes não confiáveis, você será impedido(a) de editar. Vanthorn® 21h57min de 28 de dezembro de 2022 (UTC)[responder]

valdomiro, entao, nao sei se vc sabe, mas a propria programação da tvi, atores, programas, sites que falaram que nao se trata de uma novela e sim de uma série policial. Só pesquisar que vc encontra o termo série policial. Bruno Fersil (discussão) 22h01min de 28 de dezembro de 2022 (UTC)[responder]

Apagar conteúdo em Amor à Vida[editar código-fonte]

Este é o último aviso que está recebendo por remover conteúdo, como fez em Amor à Vida. Se voltar a apagar conteúdo da Wikipédia, você será impedido de editar.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. Para fazer testes, sempre use a página de testes. PauloMSimoes (discussão) 15h39min de 30 de dezembro de 2022 (UTC)[responder]

paulito, nao sei se vc assisti ou pelo menos tem a noção da novela, seja na abertura ou não, a importancia dos personagens resulta na quantidade de tempo de tela e tambem a sua importancia, o Felix de vilão, se torna um dos protagonistas, ao lado da Paola. Pois bem, o personagem ninho, ele perde sua importancia no decorrer da novela. Bruno Fersil (discussão) 00h51min de 31 de dezembro de 2022 (UTC)[responder]
Não perco um minuto assistindo novelas. Ocupo meu tempo lendo e editando na Wikipédia (aqui há mais de dez anos, principalmente removendo vandalismo). Apenas para sua informação - não sei se devo perder meu tempo com você - já criei 137 verbetes dos mais diversos temas, alguns eliminados, é bem verdade, e tenho quase 80 mil edições, então conheço um pouco deste troço, blz? Sugiro que leia WP:V e WP:NPI para aprender como funcionam as coisas por aqui... Não sei se vai conseguir aprender... Então, está avisado. Se continuar a vandalizar, já pode imaginar, não ? Será o 4.º, mas através de uma WP:DB, e pode te banir daqui. E olha, não pense que depois de banido é fácil continua a editar com outra conta. Há uma série de recursos para saber que é você editando, blz?--PauloMSimoes (discussão) 03h44min de 3 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]
paulito, eu contribuo da melhor forma possível aqui, não fui vândalo nenhuma vez, se eu edito ou mudo a ordem de uma tabela é porque sei o que estou fazendo. Já que vc, um posso de humildade, não demonstra nenhum tipo de gratidão e não percebe a ajuda que faço nas edições (mesmo que pequenas), vc poderia aprender a ser menos rude e se possível analisar o que o outro fez de contribuição, ao invés de chegar denunciar e pedir banimento dos outros. Pode ter certeza que sim será muito fácil ter outra(s) conta(s) aqui; Independente se vc tenha 10 anos aqui, vc n sabe de todas as regras, vc n conhece de tudo, e com certeza vc não é o único que manja das coisas daqui. e como vc mesmo se contradiz, vc nunca me mostrou aonde que eu vandalizei? paulito que vc seja menos ingrato com as minhas edições e ser menos inoportuno. E uma dica, ja que vc tem tanto tempo assim, se leia mais, pois vc parece não compreender o que lê. Bruno Fersil (discussão) 15h58min de 3 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]
E mais uma coisa, já que vc não assisti novelas e eu sempre que posso assisto e já assisti várias. Vc poderia deixar eu editar naquelas novelas (que vc me denuncia), seja nas tabelas ou em acrescentar informações nas audiências ou na caixa de info. Bruno Fersil (discussão) 16h15min de 3 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Wikipédia:Pedidos a administradores/Discussão de bloqueio/IAlex2004[editar código-fonte]

Olá, Bruno Fersil. A página Wikipédia:Pedidos a administradores/Discussão de bloqueio/IAlex2004 que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

DarkWerewolf auuu... quê? 17h05min de 3 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

qual o passo a passo que tem que seguir para conseguir que meu(s) pedido(s) sejam atendidos? Bruno Fersil (discussão) 22h40min de 3 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Eta Carinae durante 3 semanas.
Motivo(s): Recusa em acatar políticas: Falsidade na criação de artigos ou inserção de informações.
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada exclusivamente à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o código {{subst:Revisão de bloqueio}} juntamente com as devidas justificativas de acordo com a política de bloqueio e grave a modificação.

Eta Carinae (discussão) 17h59min de 3 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

etacareta, vc me bloqueia por coisas banais. Me prove aonde que recusei cumprir as políticas daqui e mais, me mostre aonde teve essa falsidade na criação de artigos ou inserção de info, pois coloco referências e sob minha responsabilidade coloco informações verídicas. etacareta, vc usa da sua soberba e sua suposta imp. na adm, mas vc se contradiz ao não me dizer o que fiz? Bruno Fersil (discussão) 22h25min de 3 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]
Em minha defesa, sr. etaria, se vc olhar minhas edições, vc perceberá que sempre ou acrescento info (seja audiencias) e coloco referencias confiáveis. Só olhar minhas contribuições, que são várias, e vc mesmo me diga o que vc viu de irregular em alguma delas? Bruno Fersil (discussão) 22h47min de 3 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

Valor da Vida[editar código-fonte]

Queira apresentar a razão para a substituição de valores sem justificação ou fonte (em dois lugares) e substituição de valor final e fonte por valor provisional e fonte (em um lugar). Rui Gabriel Correia (discussão) 15h15min de 5 de fevereiro de 2023 (UTC)[responder]

Olá Rui. Mudei pelo fato de haver outras fontes e o valor final foi mudado em decorrência, ao valor do mês de abril (que altera o valor final); e também se você reparar nos valores de share, há na tabela uma oscilação da média de 25 para 24 para 23... por consequinte não Fará Sentido deixar no mês de abril aquele share.
Espero que tenha entendido, se vc tiver mais duvidas em relação as minhas edições, me comunique. Ok?! Bruno Fersil (discussão) 15h32min de 5 de fevereiro de 2023 (UTC)[responder]
Fez três alterações, essa explicação refere-se a apenas uma; portanto fez alterações sem fontes apesar de vários avisos e bloqueios. Rui Gabriel Correia (discussão) 15h50min de 5 de fevereiro de 2023 (UTC)[responder]
  1. E mudei novamente pelo fato deu estar revisão alguns artigos antigos e vi que esse precisava disso
2. O valor final foi mudado pelo fato de se fazer o calculo da média final novamente;
3. Mudei a fonte, pelo fato de ser uma fonte mais apropriada, a outra fonte não tinha os valores do mês de abril.
Qualquer duvida em relação as minhas edições só me comunicar. Ok?! Bruno Fersil (discussão) 16h03min de 5 de fevereiro de 2023 (UTC)[responder]

Recordes de audiência???[editar código-fonte]

Porque inseriu as informações que a reprise de O Rei do Gado e Mar do Sertão bateram recordes, se suas maiores audiências foram registradas em 2022? Não é porque uma novela explodiu num dia de share alto em um outro ano que ela bateu recorde, salvo exceção se o recorde foi superado Kleberson (À vontade) 20h45min de 7 de fevereiro de 2023 (UTC)[responder]

Olá Klebersom, coloquei como recordes, não pelo fato de ser a maior audiência da novela, sei as maiores audiências foram em 2022, mas coloquei essas audiências primeiro porque foi notícia e segundo porque coloquei referente ao ano 2023. Espero que tenha entendido, qualquer dúvida em relação as minhas edições, me comunique. Ok?! Bruno Fersil (discussão) 00h23min de 8 de fevereiro de 2023 (UTC)[responder]

Mas não é porque elas explodiram em algum dia de 2023 e viraram notícia que elas bateram recorde, o recorde de audiência é quando supera a maior marca alcançada, independente do ano e da notícia. No caso do dia 7 de fevereiro, apenas Vai na Fé e Travessia de fato bateram recorde, não coloque informações confusas no artigo Kleberson (À vontade) 09h22min de 9 de fevereiro de 2023 (UTC)[responder]

Entendo você, mas não só coloquei com base se terem sido notícias, como também havia visto outros artigos que possuíam a mesma percepção, por exemplo, uma novela bateu 24 pontos de recorde e depois disso oscilou entre 16 a 18 pontos, e meses depois ficou com 21 pontos, chegando a casa dos 20 pontos, logo alcançou uma ótima audiência desde o recorde de 24 pontos. Mas espero que tenha entendido minha análise em relação a colocar aquele valor. Ok?! Bruno Fersil (discussão) 10h22min de 9 de fevereiro de 2023 (UTC)[responder]

Violação de direito autoral: F9[editar código-fonte]

Caro usuário, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes.

Você modificou/criou o artigo F9 com trechos e/ou imagens copiados de https://www.adorocinema.com/filmes/filme-221542/, o que não está de acordo com a política da Wikipédia, pois utilizamos as licenças livres Creative Commons Attribution/Share-Alike License 3.0 e GFDL.

Exceto se for material de domínio público ou se você tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes. O motivo é simples: os direitos de autor estão defendidos por legislação adotada por todos os países do mundo, e se um autor se sentir lesado pode processar a Wikipédia, o que traria danos muito sérios ao projeto.

Se você detém os direitos de autor das imagens ou do texto copiados, deve enviar uma autorização conforme descrita em Wikipédia:OTRS/Como enviar a permissão.

No caso de texto, note que os direitos de autor protegem apenas a expressão artística da informação, e não a própria informação. Isso significa que você pode utilizar a informação contida nas fontes exteriores, desde que a expresse por suas palavras (sem copiar os textos).

Boas contribuições!  YANGUASdiz!-fiz 22h15min de 11 de fevereiro de 2023 (UTC)[responder]

ok, entendido yangus. Bruno Fersil (discussão) 22h52min de 11 de fevereiro de 2023 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por DarkWerewolf durante 1 mês.
Motivo(s): Recusa em acatar políticas: Falsidade na criação de artigos ou inserção de informações.
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada exclusivamente à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o código {{subst:Revisão de bloqueio}} juntamente com as devidas justificativas de acordo com a política de bloqueio e grave a modificação.

DarkWerewolf auuu... quê? 22h11min de 16 de fevereiro de 2023 (UTC)[responder]

Em minha defesa, em relação ao que o paulinho colocou lá, em minhas edições eu sempre faço com maior transparência. se eu mudei a ordem dos personagens na Tabela, foi porque eu me baseei na Abertura da Novela e em relação deu já ter assisto a novela. Por isso mudei a ordem da tabela, não coloquei fontes nisso ou não me baseei nas fontes que existem na tabela, pelo fato da importância do personagens na novela e seja naquela fonte que tem ou na ordem que o paulinho coloca ele mesmo já me disse que não assiste novelas para saber da importância/ordem dos personagens. Ou seja, não sou eu que devia estar com bloqueio e em todas as minhas edições, eu não faço falsidade pois se edito com comprometimento e me embasando seja na minha experiência de ter assisto ou em fontes confiáveis.
dark peço por gentileza que ao invés de 1 mês, se puder mude para 3 semanas. Bruno Fersil (discussão) 23h53min de 16 de fevereiro de 2023 (UTC)[responder]
Peço gentilmente que diminua o bloqueio, pois a novela Por Ti está para acabar e ninguém vai lá e modifica as info e também tem as novelas Quero é Viver, queridos papás, festa é festa, flor sem tempo. Em poliana moça Tem Pessoas que modificam sem fontes e sem necessidades e altera de forma equivocada. Bruno Fersil (discussão) 23h56min de 16 de fevereiro de 2023 (UTC)[responder]

Não há o que conceder nada. Por várias vezes já foi avisado e continua a fazer pesquisa inédita. A ordem dessas listas não é por importância. Poderia até mesmo ser alfabética. O que é mandatório é estar referenciada. Esse bloqueio progressivo é justo, e o último antes da abertura de uma Discussão de Bloqueio.--PauloMSimoes (discussão) 00h22min de 17 de fevereiro de 2023 (UTC)[responder]

Bem-vindo(a) à Wikipédia. Todas as pessoas são encorajadas a fazer contribuições construtivas na Wikipédia. No entanto, uma de suas edições no artigo Quero É Viver não parece ser construtiva (com algumas características de vandalismo) e teve de ser revertida. Use a página de testes para fazer testes de edição à vontade sem danificar a Wikipédia. Se você acha que me equivoquei, ou tiver quaisquer dúvidas, pode deixar uma mensagem em minha página de discussão. YANGUASdiz!-fiz 22h44min de 16 de março de 2023 (UTC)[responder]

Oi. Apenas mudei a letra "é", pois no titulo e logotipo da novela é com letra minuscula. Você poderia voltar a edição como estava? Bruno Fersil (discussão) 22h57min de 16 de março de 2023 (UTC)[responder]

Este é o último aviso que receberá pelas suas edições não construtivas, tais como as que fez em La intrusa. Se você continuar a adicionar ou alterar o conteúdo que não esteja referenciado ou com fontes não confiáveis, você será impedido(a) de editar. -- Sete de Nove msg 11h23min de 26 de março de 2023 (UTC)[responder]

Mas eu coloquei referências. Coloquei duas. Bruno Fersil (discussão) 13h57min de 26 de março de 2023 (UTC)[responder]
Tanto coloquei referência, pois La intrusa tem previsao de estrear no globoplay esse ano, tem várias matérias sobre e também não tinha Sinopse no artigo. Bruno Fersil (discussão) 13h58min de 26 de março de 2023 (UTC)[responder]

Referências em La intrusa (Segundo aviso)[editar código-fonte]

Este é o último aviso que receberá pelas suas edições não construtivas, tais como as que fez em La intrusa. Se você continuar a adicionar ou alterar o conteúdo que não esteja referenciado ou com fontes não confiáveis, você será impedido(a) de editar. PauloMSimoes (discussão) 15h41min de 26 de março de 2023 (UTC)[responder]

Testes em Todas as Flores[editar código-fonte]

Este é o último aviso que está recebendo por edições não construtivas, como a(s) que fez em Todas as Flores. O único local correto para testar as ferramentas de edição da Wikipédia é a página de testes ou na sua página de testes. Não faça testes em qualquer página para não ser impedido(a) de editar.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. PauloMSimoes (discussão) 16h08min de 26 de março de 2023 (UTC)[responder]

Testes em Liberdade, Liberdade (telenovela)[editar código-fonte]

Este é o último aviso que está recebendo por edições não construtivas, como a(s) que fez em Liberdade, Liberdade (telenovela). O único local correto para testar as ferramentas de edição da Wikipédia é a página de testes ou na sua página de testes. Não faça testes em qualquer página para não ser impedido(a) de editar.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. PauloMSimoes (discussão) 16h09min de 26 de março de 2023 (UTC)[responder]

Testes em A Dona do Pedaço[editar código-fonte]

Este é o último aviso que está recebendo por edições não construtivas, como a(s) que fez em A Dona do Pedaço. O único local correto para testar as ferramentas de edição da Wikipédia é a página de testes ou na sua página de testes. Não faça testes em qualquer página para não ser impedido(a) de editar.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. PauloMSimoes (discussão) 16h09min de 26 de março de 2023 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Editor Master Plus durante tempo indeterminado.
Motivo(s): Recusa em acatar políticas.
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada exclusivamente à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o código {{subst:Revisão de bloqueio}} juntamente com as devidas justificativas de acordo com a política de bloqueio e grave a modificação.

Editor Master Plus (discussão) 18h05min de 26 de março de 2023 (UTC)[responder]

Vcs me bloqueiam com motivos de falsidade na criação dos artigos, referências não confiáveis, mas vcs não veem outras pessoas que Sim altera de forma indevida os artigos, teve no artigo de "Poliana moça" que alteraram toda a Audiência e nada da parte de vcs foi feito.
Eu sempre procuro as melhores referências, no artigo "La intrusa" não Existe a sinopse, e a exibição do Brasil eu coloquei referências de confiança. E sempre que edito algo, não estou fazendo testes e nem falsidade nos artigos, basta olhar o artigo de "Queridos papás".
Várias pessoas que editam falsamente vcs não dão bloqueio. Espero que vcs revisem essa notificação de bloqueio. Gostaria de me retratar e aprender com os erros nessa plataforma, tem várias coisas que não sei colocar, mas não faço nada de má conduta. Esse tempo indeterminado seria quantos meses mais ou menos? E se vcs irão se lembrar de me desbloquear algum dia...? Bruno Fersil (discussão) 18h52min de 26 de março de 2023 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Editor Master Plus durante 2 meses.
Motivo(s): mediante consideração de que o bloqueio anterior era excessivo demais dada a progressão do mesmo..
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada exclusivamente à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o código {{subst:Revisão de bloqueio}} juntamente com as devidas justificativas de acordo com a política de bloqueio e grave a modificação.

Editor Master Plus (discussão) 01h18min de 28 de março de 2023 (UTC)[responder]

Reduzi o tempo do seu bloqueio. Caso ainda ache que seu bloqueio foi indevido, use {{Revisão de bloqueio}} com as devidas justificativas e veja o que acontece. No mais, espero que aprenda com os erros que cometeu até aqui e que tenha uma boa passagem por esta enciclopédia a partir deste momento. Saudações, Editor Master Plus (discussão) 01h20min de 28 de março de 2023 (UTC)[responder]
Muito obrigado. Eu realmente sempre que faço as edições, as referências são pontuais e confiáveis, quando mudo alguma coisa nas tabelas, é porque tem algo errado nela E teve pessoa(s) que colocam fontes não confiáveis e mudam a ordem da tabela. Um dos Exemplos são no artigo "Todas as Flores" quando começaram a editar já havia na info do gênero da novela apenas a palavra "Thriller", mas depois mudaram pra suspense, o que é a mesma coisa. E quando eu mudei isso de thriller e na tabela adicionei as temporadas, uma Pessoa mudou apenas o thriller por não considerar como o Gênero oficial da novela e porque essa pessoa não fez o mesmo na tabela? Essa pessoa faz alterações aleatórias e sem fontes. Bruno Fersil (discussão) 03h33min de 28 de março de 2023 (UTC)[responder]
Essa pessoa sempre bate de frente comigo, por não aceitar uma opinião diferente da dela, sendo que minhas edições tendo ou não referências eu me baseei ou por ter assistido a novela ou por ter conhecimento disso. Bruno Fersil (discussão) 03h34min de 28 de março de 2023 (UTC)[responder]
E também basta observar as várias edições que eu já fiz, e isso não pode me resumir a vários erros (sendo que alguns "erros" não concordo, pois nunca agi de falsidade nas edições e teve pessoas que modificam toda a estrutura dos artigos). Bruno Fersil (discussão) 03h45min de 28 de março de 2023 (UTC)[responder]

Obviamente, mesmo depois de inúmeros avisos, o Fersil insiste em impor sua pesquisa inédita, como aqui 65567968], ignorando avisos de texto referenciado e aqui 65314283], onde chega a remover o aviso, o que não deixa dúvidas de sua má fé nas edições. Já foi avisado muitas vezes sobre isso e sempre volta com as mesmas alterações aleatórias e sem fontes. Seria bom mesmo um pedido de revisão de bloqueio, para que este de dois meses possa ser convertido em um mais extenso, pelo histórico de edições nocivas que vem fazendo.--PauloMSimoes (discussão) 02h00min de 28 de março de 2023 (UTC)[responder]

Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte[editar código-fonte]

Olá Bruno Fersil!

Como você editou um ou mais artigos relacionados com o esporte no Brasil esse ano, gostaria de te convidar para participar do Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte. Ele contará com a organização do Wiki Movimento Brasil, do Museu do Futebol e da ONU Mulheres e começará dentro de alguns dias, de 2 de outubro até 30 de novembro. Os maiores editores receberão prêmios de até R$2500 em vale-compras! Você poderá se inscrever aqui e ler o regulamento e outras informações na página do evento. Boas edições! --ALeoncio (WMB) (discussão) 15h04min de 21 de setembro de 2023 (UTC)[responder]

Olá, Bruno Fersil. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Taís Araújo não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Leandro M800 (discussão) 00h16min de 17 de outubro de 2023 (UTC)[responder]

Muito obrigado por avisar, ficarei atento a isso, vou colocar a referência. Bruno Fersil (discussão) 00h19min de 17 de outubro de 2023 (UTC)[responder]

Bem-vindo(a) à Wikipédia. Todas as pessoas são encorajadas a fazer contribuições construtivas na Wikipédia. No entanto, uma de suas edições no artigo A Fazenda 15 não parece ser construtiva (com algumas características de vandalismo) e teve de ser revertida. Use a página de testes para fazer testes de edição à vontade sem danificar a Wikipédia. Se você acha que me equivoquei, ou tiver quaisquer dúvidas, pode deixar uma mensagem em minha página de discussão. Theys York (discussão) 04h07min de 20 de outubro de 2023 (UTC)[responder]

Olá, eu não escrevi um texto informando o motivo da expulsão da participante, mas na parte de controvérsias, a expulsão tem que ser colocada. Bruno Fersil (discussão) 11h43min de 20 de outubro de 2023 (UTC)[responder]

Testes em Abismo de pasión[editar código-fonte]

Bem-vindo(a) à Wikipédia. Todas as contribuições à Wikipédia são bem-vindas. O seu teste na página Abismo de pasión funcionou, mas foi revertido ou excluído. O único local correto para testar as ferramentas de edição da Wikipédia é a página de testes ou na sua página de testes.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. Kleberson (À vontade) 18h30min de 17 de fevereiro de 2024 (UTC)[responder]

Obrigado pela mensagem, agora que fui ver no histórico que a referência ficou no começo da página e não na audiência, mas em nenhum momento usei disso pra testar algo. Peço desculpas e obrigado por avisar esse erro, mas quando coloquei a referência na audiência, não havia acontecido isso. Bruno Fersil (discussão) 22h50min de 17 de fevereiro de 2024 (UTC)[responder]

Este é o último aviso que receberá pelas suas edições não construtivas, tais como as que fez em Marea de pasiones. Se você continuar a adicionar ou alterar o conteúdo que não esteja referenciado ou com fontes não confiáveis, você será impedido(a) de editar. -- Sete de Nove msg 18h58min de 11 de abril de 2024 (UTC)[responder]

Olá. Obrigado por avisar, mas quando coloquei a fonte, não havia problema de referência. Mas em relação a "não confiaveis", peço desculpas. Bruno Fersil (discussão) 22h19min de 11 de abril de 2024 (UTC)[responder]