Usuário Discussão:Editor D.S/Arquivo/2017/Outubro

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo, Editor D.S!

Seu trabalho é importante. Sou colaborador da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar com esta enciclopédia, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigada por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte em minha página de discussão ou na página para tirar dúvidas. Sua página de testes está à disposição para que você possa testar a sintaxe do software usado na Wikipédia. Pode também se inscrever no programa de tutoria e ser acompanhado por um(a) editor(a) mais experiente. Por favor assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data. Editor DS.s (discussão) 23h34min de 8 de setembro de 2017 (UTC)

Do you investigate before you issue warnings?[editar código-fonte]

Hi D.S, You issued me a warning, but do you investigate before you issue warnings?

For over 3 weeks now, Interperes01 is trying to force his personal standards on others.
See: Usuário_Discussão:Mr._Fulano
Even when the discussion is up for debate Tabelas de confrontos he continues to force his way
And when inquire with @Mr. Fulano: how to request a block, he quickly does so first

Is this kind of harassment standard on pt-wiki?
--Sb008 (discussão) 18h25min de 3 de outubro de 2017 (UTC)

Convite para pesquisa[editar código-fonte]

Olá Editor D.S! Trabalho com o uso da Wikipédia no ensino superior há 8 anos, e meu interesse é entender as necessidades da alfabetização informacional dos estudantes, validando o conhecimento através dos princípios da Wikipédia. Estou fazendo uma pesquisa sobre escrita enciclopédica e disponibilizando alguns pequenos rascunhos de artigos online para avaliação. Você poderia me ajudar com comentários sobre a qualidade e adequação desses textos? Para ajudar a validar os resultados, estou realizando a pesquisa em outro site, que usa Mediawiki e o mesmo layout da Wikipédia. Não é necessário se registrar no Miraheze, apenas cite seu nome de usuário daqui ou crie outro. Os resultados serão publicados em revista acadêmica de acesso livre e circulação internacional. Muito obrigada, Domusaurea (Profa. Dra. Juliana Bastos Marques - UNIRIO).01h22min de 5 de outubro de 2017 (UTC)

Boletim dos conteúdos destacados nº 10[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 10

Olá, Editor D.S. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (17 de setembro a 5 de outubro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Listas boas:

Portais destacados:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 14h15min de 5 de outubro de 2017 (UTC)

Como reversor, você tem direito até 1 dia. Foi informar. O "R" Aliado 02h19min de 7 de outubro de 2017 (UTC)

Sim O revolucionário aliado. Antes aparecia pra mim no máximo té 1 dia. Mas como sei que não posso extrapolar esse tempo, estou tomando mais cuidado para não acabar selecionando um tempo maior. Inclusive, também, teve uma vez que selecionei para me bloquear para ver o que acontecia. Apareceu: Como Reversor você não tem permissão para se bloquear. Agora nem isso aparece mais. Acho importante colocar isso lá, também Editor DS.s (discussão) 02h26min de 7 de outubro de 2017 (UTC)

Como Adicionar conteudo restrito?[editar código-fonte]

Olá, eu quero adicionar conteúdo restrito em artigos que necessitam desses conteúdos, porém não estou conseguindo. Paty245 (discussão) 13h11min de 7 de outubro de 2017 (UTC)

Bom dia Paty245. não consegui entender. Como assim Conteúdo Restrito? Editor DS.s (discussão) 13h14min de 7 de outubro de 2017 (UTC)

RE: Parece que alguém...[editar código-fonte]

@Editor D.S: acabou de tentar me ludibriar com uma desinformação no resumo de edição.[1] ƝonSecta 22h13min de 9 de outubro de 2017 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Fama (talent show)
Hugo & Tiago
Roque Santeiro (1975)
Troye Sivan
Cher Lloyd
Tecnologia na música
Esboços
Night Changes
Infinity (canção de One Direction)
De Corpo e Alma Outra Vez
Bonde do Tigrão
Globo (Portugal)
Alberto Rosenblit
Novela Hits
18 (canção)
You & I (canção)
Strong (canção de One Direction)
Heloísa Helena (atriz)
Raul Travassos
Adicionar imagem
Paulo Ubiratan
Wanda Kosmo
Germano Filho
Louis Tomlinson
Jorge Cherques
The Undertones
Reciclar
Walcyr Carrasco
Paixão (sentimento)
Música da Colômbia
Fusão
Marilyn Monroe
Lac-Simon
Campeonato Argentino de Futebol
Atualizar
Jikulumessu
Música da República Democrática do Congo
Expo Londrina
Traduzir
Música do Gana
Música dos Estados Unidos
Closer (canção de The Chainsmokers)

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 10 de outubro de 2017 (UTC)

Fontes em todo Texto[editar código-fonte]

Obrigado por reconhecer que as fontes são fiáveis no Artigo. É muito difícil fazer com outros editores, em sua maioria leigos no assunto, compreendam as referências. Um até queria que o site do IBGE contivesse nome, quando lá só se encontram referências a locais. As correções ainda estão sendo feitas, texto em construção. Estou aguardando informações que vem do Oxford College, Royal Navy, Dixtionary of Welsh Biography e Exército Brasileiro.

Obrigado pela atenção.

Luciano david (discussão) 15h24min de 10 de outubro de 2017 (UTC)

Tópico da Trembolona[editar código-fonte]

Amigo, eu gostaria do fundo do meu coração que você entendesse que eu fiz o tópico da trembolona, eu o organizei. Você simplesmente foi um usuário aleatório que enfiou o seu dedo e disse o que era viável ou não para o tópico. Por suas edições e pelo modo que você se mete nas coisas, você mostra que não tem conhecimento.

Eu editei o tópico esteroides anabolizantes, com todos os efeitos colaterais decorrentes do uso de EA's, tanto psíquicos quanto fisiológicos. O que está no tópico da trembolona é um esboço. Eu determinei assim. O tópico é da wikipedia e fiz o tópico justamente para que todos tenham conhecimento sobre o funcionamento do fármaco — que por sinal vem sendo muito pesquisado na internet ultimamente por usuários recreativos-amadores de esteroides anabolizantes.

Eu estou editando e contribuindo com vários tópicos, faço uma solicitação bem direta e sincera: não se meta em meus artigos. Eu sei o que é melhor e o que é mais informativo para as pessoas. Se você for contribuir com alguma informação interessante, como alguma outra versão da trembolona, algum outro escândalo e etc, pode fazer. O problema é você chegar lá e mudar uma alteração do CRIADOR DO TÓPICO.

Obrigado!

--GutinBdn (discussão) 02h18min de 11 de outubro de 2017 (UTC) GutinBdn (discussão) 23:18min de 10 de outubro de 2017 (UTC)

GutinBdn, mais uma vez quero ressaltar que o fato de você ser o "CRIADOR DO TÓPICO" não significa que é dono dele. Não significa que só você pode editar! Tenho uma sugestão: modere esse seu EGO. Boa noite! Editor DS.s (discussão) 02h38min de 11 de outubro de 2017 (UTC)

Página bloqueada para edição[editar código-fonte]

Prezado colega, tive uma página bloqueada para edição, foi minha primeira tentativa de colaboração, para a página "Carlos Buby". Infelizmente não havia verificado que em 2012 uma tentativa de criação dessa página foi qualificada como "propaganda": 21h15min de 24 de julho de 2012 WikiGT (discussão | contribs) apagou a página Carlos Buby (20. Impróprio: WP:RDI, WP:BSRE)

Eu criei novamente este registro em 2017, obviamente não o mesmo conteudo do usuário de 2012, pois nem sei o que ele postou, mas no meu registro ela foi apagada automaticamente como Biografia sem notoeriedade:

11h47min de 26 de setembro de 2017 EVinente (discussão | contribs) apagou a página Carlos Buby (Autobiografia (detalhes) ou biografia sem notoriedade)

Tentei adicionar mais fontes para o texto no mesmo dia, e acabou gerando o bloqueio da página por aparecimento recorrente:

13h22min de 26 de setembro de 2017 Eric Duff (discussão | contribs) apagou a página Carlos Buby (5. Página de aparecimento recorrente) 13h22min de 26 de setembro de 2017 Eric Duff (discussão | contribs) protegeu Carlos Buby [Criar=Permitir apenas autorrevisores] (expira a 13h22min de 26 de setembro de 2018) (Evitar recriação de página apagada mais de uma vez por decisão ou regra da comunidade) (his)

Eu tentei conversar com o Editor EVinente, mas não tive respostas. Eu editei o texto no meu campo de edição e questiono o porque da falta de notoeridade para este verbete, pois o biografado é músico, escritor, palestrante, filósofo religioso (Umbandista). A página que eu criei tem fontes independentes como "Revista Época", "Revista Galileu", "Revista Planeta", e está melhor documentada do que o verbete para o fundador da Umbanda: https://pt.wikipedia.org/wiki/Z%C3%A9lio_Fernandino_de_Morais. O verbete para outro filosofo da Umbanda, Rubens Saraceni foi aceito uma única fonte da revista Uol, que trata-se inclusive de um obituário: https://pt.wikipedia.org/wiki/Rubens_Saraceni

Inclusive eu irei tentar melhorar estas páginas com mais fontes e conteúdo, mas o fato é que se o verbete para Zélio e Saraceni foram aceitos do modo como estão na Wikipedia, este verbete que tentei criar não pode estar na wikipédia também? O verbete que criei possui pelo menos 10 ligações externas.

Fiz o verbete de modo imparcial, e iria criar os verbetes sobre seus discos também, de modo a deixar a página bem estruturada, então gostaria de uma resposta apenas para fechar esta questão sobre notoriedade que me parece desproporcionada nesta questão. Há notoriedade pelo menos para os mais de 400 mil umbandistas, conforme censo 2010, verificarem os pensadores de sua religião e pesquisarem seu conteúdo. Aceito sugestões de partes do texto que precisem ser excluídos do verbete caso pensem ser propaganda, e não informação, caso haja.

O arquivo está na minha área de testes para verificação, e agradeço muito as considerações que me forem passadas.

Phelipe Guilherme Santana Maciel (discussão) 16h03min de 11 de outubro de 2017 (UTC)

Boa tarde Phelipe Guilherme Santana Maciel. Acredito que, infelizmente, não terei como ajudá-lo muito, justamente devido ao pouco tempo que edito na Wikipédia. Mas fui verificar sobre o artigo em questão e vi que realmente ele já foi apagado 3 vezes! E vi, também, que atualmente ele está parcialmente protegido, ou seja: eu e você não conseguiremos editar ou recriar, por enquanto, pois ainda não pertencemos ao grupo dos Autorrevisores. Agora, você disse que esse arquivo está em sua página de testes. Poderia colocar o link aqui para eu dar uma olhada? Editor DS.s (discussão) 18h33min de 11 de outubro de 2017 (UTC)

Caro colega, seria este link: https://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio(a):Phelipe_Guilherme_Santana_Maciel/Testes ??

--Phelipe Guilherme Santana Maciel (discussão) 20h15min de 11 de outubro de 2017 (UTC)

Isocaproato de testosterona[editar código-fonte]

Desculpa se passei por cima de alguma edição tua no artigo, naquele momento. Cyberlima785 (Mensagens) 12h04min de 12 de outubro de 2017 (UTC)

Bom dia Cyberlima785. Não se preocupe, a última edição que fiz foi adicionar aquela categoria no artigo. Não estava mais editando! :D Editor DS.s (discussão) 12h08min de 12 de outubro de 2017 (UTC)
Ok boas edições :D Cyberlima785 (Mensagens) 12h12min de 12 de outubro de 2017 (UTC)

Boletim dos conteúdos destacados nº 11[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 11

Olá, Editor D.S. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (6 a 15 de outubro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 15h59min de 15 de outubro de 2017 (UTC)

Artigo "Marcelo Henrique Morato Castilho"[editar código-fonte]

Prezado Editor,

Em que pese ser nova perante esta comunidade, devo assinalar que está em seu próprio título e essência a expressão "A Enciclopédia Livre". E, por assim o ser, não é justo nem, tampouco, de bom alvitre, a consideração de relevância e importância de um artigo ser determinada arbitrária e unilateralmente como feito. Com o devido respeito, mas estamos a falar de um professor de renome e importância nacional, que tem dado palestras em todo o Brasil e que, certamente seria de interesse de muitos dos consulentes da Wikipédia. Além disso, todas as informações (ainda poucas) trazidas até o momento estão devidamente arraigadas em fontes fiáveis e verificáveis. Desse modo, em nome da Comunidade Jurídica e da Comunidade dos Criminalistas Brasileiros, pede-se sua reconsideração quando à eliminação da página proposta. Certa da sua compreensão.comentário não assinado de Adncrv (discussão • contrib) 15 de outubro de 2017 (UTC)

Quando você atende a um pedido de bloqueio você tem que encerrar o pedido. Holy Goo (d . c) 15h33min de 16 de outubro de 2017 (UTC)

Boa tarde Holy Goo. Na verdade, nem tem como eu encerrar o pedido porque estou com o filtro no domínio Wikipédia, esqueceu? aushauhs E segundo, ainda não sei ao certo se posso marcar como respondido na WP:P/B por não ser administrador. Mas quando você presenciar algo do tipo, novamente, pode pedir direto na minha PDU que, seu eu estiver online (como estou a quase todo momento), irei efetuar o bloqueio. Editor DS.s (discussão) 15h36min de 16 de outubro de 2017 (UTC)

Nas Garras da Patrulha[editar código-fonte]

Boa noite. Eu sempre clico em "Mostrar previsão" sempre que edito algo. Mas quando salvo, às vezes vejo que falta algo, e vou lá e corrijo. Mas faço isso sem excessivas gravações do artigo. Obrigado pelo aviso, mesmo assim. SantosWbte (discussão) 23h11min de 21 de outubro de 2017 (UTC)

Um cafezinho para você![editar código-fonte]

:) Heitor (discussão) 15h28min de 24 de outubro de 2017 (UTC)
Muito obrigado pelo cafezinho, Heit0rw. Relamente é uma das bebidas que mais aprecio! :D Boas contribuições! Editor DS.s (discussão) 02h30min de 25 de outubro de 2017 (UTC)

A exemplo de sua reversão em Universidade do Vale do Paraíba, observar edições deste tipo. Se uma conta recém criada, estiver mudando a palavra profissionalizante para profissional em massa, pode saber que é um fantoche do ZZARTER D​ C​ E​ F. Pode bloquear, para impedir seus vandalismo e solicitar, em WP:P/B a ampliação para infinito. A exemplos de Pocklents D​ C​ E​ F, César Risso D​ C​ E​ F, Maudewench D​ C​ E​ F. Uma escola não é profissional, é profissionalizante. Abraços. O "R" Aliado 16h33min de 24 de outubro de 2017 (UTC)

Boa tarde O revolucionário aliado. Obrigado por me alertar! Como pode ver eu havia desfeito uma das edições dessa conta, justamente porque achei estranho as edições da mesma, mas o editor logo desfez minha edição. Como não conheço a maneira como esse fantocheiro edita, nem cheguei a pensar que poderia se tratar do tal do ZZARTER D​ C​ E​ F. Mas agora ficarei mais atento. Boas contribuições! Editor DS.s (discussão) 16h53min de 24 de outubro de 2017 (UTC)

Uma medalha![editar código-fonte]

Medalha pelo combate ao vandalismo
Agora que tens o estatuto de autorrevisor, sobrou tempo para eu te condecorar devidamente. Parabéns e obrigado pelas contribuições! Übermensch msg 17h49min de 24 de outubro de 2017 (UTC)
Muito obrigado pela medalha ThrasherÜbermensch. Com certeza vou guardá-la com carinho :D Abraços e Boas contribuições! Editor DS.s (discussão) 18h05min de 24 de outubro de 2017 (UTC)

Agradecimentos[editar código-fonte]

Muito obrigado pela explicação!comentário não assinado de Quelícera (discussão • contrib) 24 de outubro de 2017 (UTC) Consegui assinar --Quelícera (discussão) 00h16min de 25 de outubro de 2017 (UTC)--Quelícera (discussão) 00h16min de 25 de outubro de 2017 (UTC)

Obrigado pelo alerta. Talvez eu esteja enganado sobre isso, mas achei que o Controle de autoridade já seria suficiente. MKBRA (discussão) 16h10min de 25 de outubro de 2017 (UTC)

Por ser iniciante na Wikipédia, não tive ainda o total contato - porém, consigo mexer um pouco com HTML, algo que facilitou bastante. Acreditei que apenas os links externos fornecidos pela Wikipédia inglesa já fossem suficientes para estar como referências, porém, agora fiz algumas alterações, poderia olhar o artigo para ver se está tudo certinho. O usuário Stego também fez uma advertência, portanto gostaria de reverem o artigo e vê se a alteração que fiz já foi suficiente e, em caso negativo, o que devo fazer. Obrigado, KingBrothers.

Boa noite KingBrothers. A justificativa do Stego para o encaminhado à eliminação semirrápida é que o artigo não apresenta fontes fiáveis e independentes que confirmem a notoriedade. Analisando a alteração que você fez aqui, não encontrei nenhum acréscimo de fontes que impeça a eliminação do artigo. Então, sugiro que busque por fontes que comprovem a notoriedade do tal artigo! A Eliminação Semirrápida nos dá um prazo para que melhorias sejam feitas no artigo com o objetivo de evitar a eliminação por parte de um administrador ou eliminador. Sugiro que faça modificações e depois procure por mim ou pelo Stego para analisarmos se a tal eliminação pode ser impugnada, ou seja, cancelada. Bem-vindo à Wikipédia Lusófona! :D Editor DS.s (discussão) 23h31min de 27 de outubro de 2017 (UTC)

Acabei de realizar umas alterações em relação as referências - gostaria que você analisa-se se ficou bom. Obrigado, KingBrothers.

Um gatinho para você![editar código-fonte]

Obrigada pela mensagem. :)

Guatimozin (discussão) 12h31min de 28 de outubro de 2017 (UTC)

Uma caipirinha para você![editar código-fonte]

? Guatimozin (discussão) 23h57min de 28 de outubro de 2017 (UTC)

Nao estou fazendo testes em usuario nenhum.comentário não assinado de Guatimozin (discussão • contrib) 28 de outubro de 2017 (UTC)

Obrigada Guatimozin (discussão) 00h40min de 29 de outubro de 2017 (UTC)

A questao eh o "infobox"? Que tem uma faixinha lilas? Desculpe, mas ao inves de simplesmente editar a palavra na faixa lilas, o usuario reverteu TODAS as mudancas da pagina inteira feitas por mim e pensa que nao posso reverter nenhuma vez, e que tudo tem que ser como os usuarios antes de mim. Nao parece estar falando da pagina, parece estar mirando na minha imagem familiar, e nos nao estamos na pagina do Hirohito, sou soh um usuario da Wiki. Te conheco? Nao, estou soh conhecendo online agora. Sabe de quantos dias eh a mia conta?comentário não assinado de Guatimozin (discussão • contrib) 28 de outubro de 2017 (UTC)

Guatimozin sei sim! Sua conta foi criada hoje e confesso que está demonstrando ter um conhecimento um pouco acima da média para novatos! Está falando em "reverter", termo que eu mesmo só aprendi depois de uns 10 dias editando na Wikipédia, se não me engano. Editor DS.s (discussão) 00h50min de 29 de outubro de 2017 (UTC)

Aqui onde eu moro, em Toquio, tem muitos terremotos e essa semana esta chovendo todos os dias. Obrigada pelos esclarecimentos, mas minha internet eh do predio, Wi-fi, e talvez se desligue no meio da edicao. Estou mandando os dados em partes, para nao perder tudo de uma vez caso a internet se desligue sozinha por causa de outro usuario do meu predio. Nao estou conseguindo outra maneira de editar e salvar o que foi escrito para a Wiki, tem como tolerar isso? Ou eh proibido mesmo?

Re Sobre o bloqueio de um IP[editar código-fonte]

É. Não sei o que esta acontecendo, algumas vezes abre o parâmetros para todos os bloqueios. Na correria, peguei o primeiro 1 que apareceu. Mas o IP é quase que fixo, edita muitas dias com o mesmo e vive removendo a seção ranking sem justificativa. Pode estar desatualizada a seção mas não é motivo de deletar a seção. Se eliminarmos tudo que esta desatualizado aqui, ficará pouca coisa. O IP merece, já foi bloqueado neste IP e em outros IPs que usa pelo mesmo motivo. Obrigado por avisar. Terei mais cuidado quando abrir todas as opções para limitar ao meus botões. O "R" Aliado 03h34min de 29 de outubro de 2017 (UTC)

Re: Editor suspeito[editar código-fonte]

Não tenho certeza, melhor perguntar para o EVinente que faz as verificações. mas acho que se lá na anglófono (ou outra wiki qualquer) ele foi bloqueado por uso de sock, confirmado através de verificação, aqui ele também tem que ser bloqueado, pois as duas contas editam nesta Wiki e já houve uma verificação de contas. O "R" Aliado 05h27min de 29 de outubro de 2017 (UTC)

Olá, caro usuário. Espero que esteja bem. Olhe, você parece ter paciência acima da média então vou lhe pedir uma coisa, se não se importar. Poderia falar um pouco com o usuário Guatimozin sobre civilidade? Sei que você esta na wikipédia a pouco tempo mas creio que ja sabe uma coisa ou outra sobre civilidade e que mensagens como esta ou esta sao inaceitáveis. Tentei conversar com a pessoa mas ela respondeu com desdém. Na mão de 99% dos outros usuários experientes, o Guatimozin já teria sido bloqueado por WP:ATAQUE mas tentei ser paciente, presumi boa-fé e só lhe dei avisos da forma mais calma possível, mas minha paciência tem limites. Pior que o usuário faz boas contribuições mas se não aprender a conviver civilizadamente e trocar mais do que cinco palavras sem insultar alguem, acabará sendo impedido de editar por um longo tempo. Se puder ajudar e conversar com ele sobre WP:ETIQ, ficaria grato para evitar atritos desnecessários. Deixo a questão em suas mãos. Boas contribuições, Coltsfan Talk to Me 10h35min de 29 de outubro de 2017 (UTC)

Bom dia Coltsfan! Lamento que esteja passando por esse tipo de situação. Realmente é muito ruim quando algum editor começa a utilizar termos meio ofensivos ou debochantes contra nós. Mas se você olhar a mensagem que está logo acima da sua, verá que se trata de uma resposta de outro editor à respeito dessa conta. Eu estava conversando com O Revolucionário Aliado sobre esse editor pois, analisando os detalhes da conta global do mesmo, descobri que ele está bloqueado infinitamente na en.wikipedia. Parece que lá eles suspeitam que seja um Sock do editor Arthur Brum D​ C​ E​ F. Se você olhar as contribuições do Arthur, verá que ele se interessa por temas parecidos com o interesse desse editor, como artigos sobre imperadores, por exemplo. Se eu pudesse já teria abrido um pedido na WP:PV, mas estou com um filtro do domínio Wikipédia que impede de fazer isso! EVinente, o que acha desse caso? Acha que aqui, na pt.wikipedia, também deveria ser feita uma verificação? Editor DS.s (discussão) 10h55min de 29 de outubro de 2017 (UTC)

RESPOSTA @Coltsfan @EVinente @ Editor DS.s

Caros editores da Wiki... Muito obrigado por sua preocupação sobre a convivência, leia abaixo, aqui, na Wikipedia (Wikileaks? Off! Não!) entre eu e os demais editores aqui atuantes. Obrigado pelos elogios também, perdoe minhas ofensas enquanto ainda e possível para todos, e eu também. Mas, puritanamente falando, o que você escuta no que eu digito a ti mesmo? Eu sei que minha mente não está, exatamente, nos modos similares ao de seus amigos não-virtuais que mantem hoje junto a outrem. Vou procurar melhorar enquanto, ainda, me ha um tiquinho de esperança de continuar as mesmas boas contribuições a todos vocês.comentário não assinado de Guatimozin (discussão • contrib) 29 de outubro de 2017 (UTC)

Eliminação de artigo de substância[editar código-fonte]

Caro Editor D.S

Visite minha página de discussão, e visitando ao autor inicial da eliminação, e com quem tive um pequeno atrito, veja se consegue acompanhar meu pequeno problema.

Sem mais, Francisco Quiumento (discussão) 23h13min de 29 de outubro de 2017 (UTC)