Mujeres asesinas

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Mujeres Asesinas)
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde julho de 2011).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Mujeres Asesinas
Mulheres Assassinas (BR)
Informação geral
Formato Série
Género Drama
Crime
Suspense
Duração 40 minutos
Criador(es) Pedro Torres
Idioma original Espanhol
Exibição
Emissora de
televisão original
México Televisa
Nº de temporadas 3
Nº de episódios 40

Mujeres Asesinas (no Brasil, Mulheres Assassinas) é uma série Mexicana produzida por Pedro Torres. A série apresenta em cada capitulo uma mulher que comete assassinato.

A Terceira Temporada teve sua estreia no dia 21 de Setembro de 2010 com 21 assassinas. No Brasil, a CNT exibiu entre 2010 e 2011 a primeira e a segunda temporada. A primeira teve início na emissora no dia 15 de Julho de 2010, com o episódio Jéssica, Tóxica.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Mujeres Asesinas é uma série que apresenta o lado negro das mulheres que, tendo sido submetidas a maus-tratos ou abusos, acabam tornando-se assassinas. Trata-se uma investigação psicológica sobre as formas em que a violência e a morte se adequa à mente feminina.

O DIEM (Departamento de Investigação Especial de Mulheres) é encarregado de encontrar respostas, compreender e ajudar estas mulheres que são culpadas ou simplesmente vítimas de seu destino. Cada episódio mostra um caso diferente, onde uma mulher torna-se uma assassina. As mulheres que vão para o DIEM, após extensa pesquisa, são as que mataram, que tem consciência que merecem castigo, porém tiveram razões e motivações diferentes para chegar a matar. Os assassinos de mulheres, em última instância, são responsabilizados. São as mulheres assassinas que finalmente terão que acertar suas contas com a Justiça.

DIEM[editar | editar código-fonte]

O Departamento de Investigações Especiais da Mulher (DIEM), é uma instituição de alta tecnologia e profissionalismo com políciais cacacitados de combater e solucionar crimes em que a assassina também foi uma vítima.

Primeira temporada[editar | editar código-fonte]

Segunda e Terceira temporada[editar | editar código-fonte]

Assassinas[editar | editar código-fonte]

Primeira temporada[editar | editar código-fonte]

Segunda temporada[editar | editar código-fonte]

Terceira temporada[editar | editar código-fonte]

Trilha Sonora 3° Temporada[editar | editar código-fonte]

Premios[editar | editar código-fonte]

Ligaçoês Externas[editar | editar código-fonte]