Clube Atlético Fraiburgo

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde dezembro de 2013). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
CAF
CAFraiburgo.png
Nome Clube Atlético Fraiburgo
Mascote Hawk
Fundação 5 de Fevereiro de 1998
Estádio Estadio Macieirão
Capacidade 5.000
Presidente Jose Walter
Treinador Nilton Pereira
Patrocinador Fischer
Material (d)esportivo Rudeck
Website www.caf.com.br
Cores do Time Cores do Time Cores do Time
Cores do Time
Cores do Time
Uniforme
titular
Cores do Time Cores do Time Cores do Time
Cores do Time
Cores do Time
Uniforme
alternativo
editar

Clube Atlético Fraiburgo, ou simplesmente CAF foi um clube de futebol brasileiro da cidade de Fraiburgo em Santa Catarina. Fundado em Fevereiro de 1998, o CAF conseguiu três participações na elite do futebol Catarinense A. Teve apenas um título em sua breve história, foi campeão em seu primeiro ano de fundação, conquistando a segunda divisão do campeonato Catarinense e uma vaga na elite. O CAF, para a tristeza da cidade de Fraiburgo e seus habitantes, o time não conseguiu resistir a grande demanda de dinheiro para se manter um clube de futebol no Brasil, o clube foi extinto no fim do ano de 2001.

Ídolos: Heron Da Padaria, Dudu Popstar, Ariel Negroso, Carlos Rogério; Sandro Ventura; Da Silva (Vera Verão); Geraldão; Nequinho; Marco Milhão; Goico; Aranha; Naldinho e Celso.

Título[editar | editar código-fonte]

Bandeira de BrasilSoccer icon Este artigo sobre clubes brasileiros de futebol é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.