Cristiane Dias

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
NoFonti.svg
Esta página ou secção cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo. Por favor, adicione mais referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Material sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Broom icon.svg
As referências deste artigo necessitam de formatação (desde outubro de 2014). Por favor, utilize fontes apropriadas contendo referência ao título, autor, data e fonte de publicação do trabalho para que o artigo permaneça verificável no futuro.
Cristiane Dias
Nascimento 9 de outubro de 1980 (36 anos)
Porto Alegre,  Rio Grande do Sul
Nacionalidade  brasileira
Cônjuge Thiago Rodrigues (2007-2012; 2015-presente)
Ocupação Jornalista e apresentadora

Cristiane Dias (Porto Alegre, 9 de outubro de 1980[1]) é uma jornalista brasileira.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Formada em 2002 pela Faculdades Integradas Hélio Alonso, no Rio de Janeiro, onde reside desde os 18 anos, é filha de um ex-atacante do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, jogou handebol, vôlei e futsal.

No jornalismo, começou nas áreas de economia, cidade e assessoria de imprensa. Seu primeiro trabalho foi na TVE, com um quadro sobre esportes radicais no Stadium, que passou a apresentar em 2004.

Em 2006, começou a trabalhar para a Rede Globo. Apresentou o Esporte Espetacular, aos domingos, ao lado de Luís Ernesto Lacombe e Luciana Ávila até outubro de 2010. Após isso, passou a apresentar o Globo Esporte RJ e o Globo Esporte Rede, e atualmente apresenta o Esporte Espetacular ao lado de Ivan Moré.

Vida pessoal[editar | editar código-fonte]

É casada com o ator Thiago Rodrigues desde 2007. Em 2011, foi processada por lesão corporal.[2] Segundo parentes do ator, Cristiane não se conformava com a separação do casal[3], e jogou um lata de refrigerante no mesmo enquanto o ele segurava Gabriel, o filho do casal, no colo[4]. Depois, tentou acertá-lo com uma lata de leite em pó, mas como errou o alvo, deu socos e arranhões em seu rosto e pescoço[5]. Eles se separaram em 2012, mas reataram no início de 2015.

Referências