In My City

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Translation to english arrow.svg
A tradução deste artigo está abaixo da qualidade média aceitável. É possível que tenha sido feita por um tradutor automático ou por alguém que não conhece bem o português ou a língua original do texto. Caso queira colaborar com a Wikipédia, tente encontrar a página original e melhore este verbete conforme o guia de tradução.
"In My City"
Single de Priyanka Chopra
Lançamento 14 de setembro de 2012 (2012-09-14)
Formato(s) CD single, descarga digital
Género(s) Dance-pop
Duração 3:47
Editora(s) Interscope
Composição Brian Kennedy Seals, Ester Dean, RedOne, Rush, Brett James, Dante Jones, William Adams
Produção RedOne, Rush, Brian Kennedy
Cronologia de singles de Priyanka Chopra
"Exotic"
(2012)

In My City é o single de estréia da cantora e atriz indiana Priyanka Chopra, com vocais do rapper americano will.i.am. A canção foi produzida por RedOne, Rush e Brian Kennedy, e foi co-escrito por RedOne e Ester Dean, que presta vocais adicionais. A canção foi lançada em 14 de setembro de 2012 como o primeiro single do álbum de estúdio intitulado de estreia de Chopra. A versão demo de "In My City" foi tocada por will.i.am para Chopra, que ficou impressionado com a pista e decidiu gravá-la. A canção é uma homenagem à infância nômade de Chopra e jornada de ser uma garota de cidade pequena para ser uma atriz de sucesso. "In My City" estreou em 13 de setembro de 2012 sobre Rede NFL Thursday Night Football. No dia seguinte, a canção foi lançada para download digital a Nokia Music Store, juntamente com CD single.

Escrita e produção[editar | editar código-fonte]

"In My City" foi escrito por Ester Dean e RedOne. RedOne também produziu a faixa com o produtor do Rush, e trabalhou na instrumentação e programming. Brian Kennedy ajudou com a produção, enquanto Trevor Muzzy, will.i.am e Aubrey "Juice" Delaine projetou a pista. A canção foi gravada em Chalice Recording Studios em Los Angeles, Califórnia, e mixado por Muzzy (engenheiro de mixagem) Chopra Productions Ltd. sob RedOne e will.i.am foram nos estúdios por dois dias durante a gravação; Chopra Derramado ela disse que sua "sangue e alma " para ela.

Lançamento[editar | editar código-fonte]

Priyanka Chopra no dia do lançamento de seu album.

"In My City" foi lançado na Índia 12 horas antes de seu lançamento nos EUA Porque Chopra fãs da NFL na Índia queria ouvi-lo antes do lançamento americano. Um comunicado de imprensa, disse que "Priyanka" sempre foi muito claro que a Índia iria ouvir sua música em primeiro lugar. Planos foram Então, tudo deu certo para garantir isso. Ela estará na Índia para o lançamento Quando a música eo vídeo vai ao ar especial durante a TV transmissão da NFL. "a canção foi apresentado em um evento no dia 13 de setembro, em Mumbai, Que foi transmitido ao vivo no YouTube e Bollywood Hungama websites. "In My City" estreou em 13 de setembro de 2012, na noite de quinta Programa Esportes Futebol da Rede NFL. Chopra filmou um vídeo que foi ao ar toda quinta-feira, antes e depois Thursday Night Football na Rede NFL. No dia seguinte ao lançamento NFL, a canção foi lançada em CD single, bem como para download digital na Índia.

O vídeo da música[editar | editar código-fonte]

Um vídeo behind-the-scenes documentar a realização de "In My City" foi exibido em 13 de setembro Durante 2012. Later NFL, Chopra postou em sua conta no Twitter que ela estava em Los Angeles para filmar um videoclipe oficial para a faixa. O vídeo (dirigido por Joseph Kahn) foi lançado em 29 de janeiro de 2013. O vídeo começa com Priyanka saindo de um BMW e enviar uma mensagem com seu telefone celular para seus amigos. Tudo o que conseguir, e se juntar a ela em dançar a música. No meio, há uma batida de tambor Africano e indiano de influência com coreografia elaborada. A canção continua com mais dança, até que ele termina com Priyanka e todos os seus amigos rindo.

Faixas e formatos[editar | editar código-fonte]

A versão single "In My City" contém a original mais o seu instrumental, ambas com a duração de três minutos e quarenta e quatro segundos. Foram editados dois extended plays (EP) com remisturas a partir do tema principal, e foi também comercializado em CD single na Europa com a mesma constituição do que o formato digital.

Descarga digital, CD single
N.º Título Duração
1. "In My City"   3:44
2. "In My City" (Instrumental) 3:44

External links[editar | editar código-fonte]