The Thundermans

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
TV Future Icon.svg
The Thundermans é uma série em exibição.
As informações podem mudar rapidamente. Editado pela última vez em 7 de fevereiro de 2016.
The Thundermans
Os Thundermans (PT)
The Thundermans (BR)
Informação geral
Formato Sitcom
Gênero Comédia
Ação
Duração 22 minutos
Estado Em exibição
Criador(es) Jed Spingarn
País de origem  Estados Unidos
Idioma original Inglês
Produção
Produtor(es) Agustín Matus
Produtor(es)
executivo(s)
Jed Spingarn
Dan Cross
David Hoge
Câmera Multicâmera
Elenco Kira Kosarin
Jack Griffo
Addison Riecke
Diego Velazquez
Chris Tallman
Rosa Blasi
Maya Le Clark
Tema de abertura "Livin' a Double Life"
por Kira Kosarin e Jack Griffo
Exibição
Emissora de
televisão original
Estados Unidos Nickelodeon
Brasil Nickelodeon
Brasil SBT
Portugal Nickelodeon
Formato de exibição 1080i (HDTV)
Transmissão original Estados Unidos 14 de outubro de 2013 - presente
Brasil 10 de abril de 2014 - presente
Portugal 7 de abril de 2014 - presente
N.º de temporadas 3
N.º de episódios 49 (até o momento) (lista de episódios)
Cronologia
Programas relacionados The Haunted Hathaways
Every Witch Way

The Thundermans é uma série de televisão americana que conta a história de uma família de super-heróis, que começou a ser exibida na Nickelodeon em 14 de outubro de 2013.[1] A série é criada por Jed Spingarn. A Nickelodeon anunciou que encomendou 20 episódios para 1ª Temporada da série. A pré-estreia da série foi em 14 de outubro de 2013. A série estreou oficialmente em 2 de novembro de 2013. A série é estrelada por Kira Kosarin, Jack Griffo, Addison Riecke, Diego Velazquez, Chris Tallman , Rosa Blasi e Maya Le Clark.[2] [3] A estréia da série recebeu 2.4 milhões de telespectadores.[4] Em dezembro de 2013, a série foi renovada para uma segunda temporada com 20 episódios em sua 2ª temporada. Em 4 de março de 2015, a série foi renovada para um terceira temporada.[5]

Foi adquirida pelo SBT e será exibida em breve.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

A série fala sobre uma família suburbana com superpoderes. Os gêmeos especificamente de 14 anos de idade Phoebe e Max uma super-heroína e um supervilão. Eles se mudaram para Hiddenville para viver uma vida normal, mas manter a identidade secreta em segredo não é tão fácil assim mas fazem tudo pelos que amam.

Elenco e personagens[editar | editar código-fonte]

Principais[editar | editar código-fonte]

  • Phoebe Thunderman/Thunder Girl (Kira Kosarin): Ela tem 14/15 anos (15/16 anos na 2ª temporada e 16/17 anos na 3ª) é a irmã gêmea de Max, ela é a super-heroína, é a irmã mais velha de Max (Jack Griffo), Nora, Billy e Chloe. Ela tem como poderes a telecinésia, bafo de calor e sopro congelante. Ela é muito responsável e tenta viver de acordo com a regra de "Sem Poderes". Conta sempre com sua melhor amiga Cherry, que é meio sem noção. Phoebe mantém uma relação de amor e ódio com seu irmão.
  • Maximus "Max" Octavius Thunderman (Jack Griffo): Ele tem 14/15 anos (15/16 anos na 2ª temporada e 16/17 anos na 3ª) é irmão gêmeo de Phoebe, ele é o super-vilão, é irmão mais velho de Nora, Billy e Chloe, e Max tem os mesmos poderes que a sua irmã. Ele quer participar de um grupo de vilões(chamado Liga dos Vilões)quando ele for mais velho. Seu quarto serve como seu "Covil do Mal", e é também onde ele guarda o Dr. Colosso(um ex super-vilão que foi transformado por Hank em coelho).
  • Nora Thunderman/Laser Girl (Addison Riecke): Ela é uma travessa irmã de 8 anos de idade (9 na 2ª temporada e 10 na 3ª) para Phoebe, Max, Billy e Chloe. Seu super poder é de visão de calor. Ela ama laços de fita. E ama brincar de pique laser com Billy.
  • William "Billy" Thunderman/Zip (Diego Velazquez): Ele tem 10 anos (11 na 2ª temporada e 12 na 3ª) para Phoebe, Max, Nora e Chloe. Seu super poder é de super-velocidade. Ele é o irmão do meio.
  • Hank Thunderman/Thunder Man (Chris Tallman): Ele é marido de Barb e pai de Phoebe, Max, Billy, Nora e Chloe. Seus super poderes são de conseguir voar e sua super-força. Ele é aposentado de ser super-herói agora para dar a seus filhos um lar estável e normal. Ele ainda usa seus poderes para voar para algum lugar ao redor do mundo, geralmente para conseguir comida. Ele odeia a risada do Evilman
  • Barbara "Barb" Thunderman/Electress (Rosa Blasi): Ela é a esposa de Hank e mãe de Phoebe, Max, Nora, Billy e Chloe. Sua função é controlar seus superpoderes para poder viver em um lar estável com sua família. Ao contrário de seu marido, ela é completamente certa em deixar sua vida de super-heroína para trás. Barb tem poder de controlar a eletricidade.
  • Chloe Thunderman (Maya Le Clark): Ela é o membro mais novo da família Thunderman. Barb deu a luz a Chloe no episódio "A Hero is Born". Chloe tem o superpoder de teletransporte.

Recorrentes[editar | editar código-fonte]

  • Doutor Colosso (Dana Snyder) era um dos super vilões mais malvados do mundo e ex-arquinimigo de Hank, foi transformado em coelho pelo Animalizador quando Hank ainda era super herói. No episódio "A Hero is Born" Max o transforma em humano novamente mas volta a ser coelho no final.
  • Cherry (Audrey Whitby) é a melhor amiga de Phoebe, ela é fofoqueira e meio sem noção. Ela descobre no episódio "A Hero is Born" que a sua melhor amiga Phoebe e sua família tem super-poderes.
  • Kelsey (Teala Dunn) é amiga de Phoebe e Cherry.
  • Primo Blobbin (Harvey Guillen) é o filho do falecido milionário tio Wilfred de Barb. Em seu testamento, Wilfred deixou sua enorme fortuna e mansão para Blobbin . Blobbin é muito sensível, mas, ao mesmo tempo, extremamente dedicado à família e geralmente ajuda os Thundermans em qualquer maneira que pode, seu super poder e indestutibilidade.
  • Sra. Wong (Helen Hong) é a dona da pizzaria "Palácio da Pizza Wong". Ela é muito brava e odeia os Thundermans.
  • Oyster (Tanner Stine) é um garoto da nova banda de Max como mostrado em " Pheebes Will Rock You ". No começo Phoebe tinha uma queda por ele até descobrir que ele é meio doidinho.
  • Gideon (Kenny Ridwan) é um menino na nova banda de Max que parece ter uma queda por Phoebe e Barb.
  • Sarah (Keely Marshall) uma das colegas nerds da Phoebe. Ela tem uma paixão obssesiva por Max.
  • Diretor Bradford (Jeff Meacham) é o diretor da Hiddenville High que não da nenhum cuidado sobre os alunos.
  • Link Evilman (Barrett Carnahan) atual namorado da Phoebe, filho do ex - arquinimigo de Hank, o Evilman.
  • Allison (Ryan Whitney Newman) é benfeitora da Hiddenville High que investe em cada causa social. Ela é um interesse amoroso para Max .

Dublagem/Dobragem[editar | editar código-fonte]

Personagem Brasil Dublagem Portugal Dobragem
Principais
Phoebe Bruna Laynes Helena Montez
Max Yan Gesteira Tiago Matias
Nora Pamella Rodrigues Ana Vieira
Billy Yago Machado Patrícia Andrade
Hank Mauro Ramos Rui Quintas
Barb Angélica Borges Cristina Basílio
Chloe Bia Granjeiro Informação não disponível
Secundários
Dr. Colosso Márcio Simões Carlos Alberto Macedo
Cherry Helena Palomanes Sandra de Castro
 Brasil
Direção da Dublagem Rita Lopes
Tradução Gloria Regina (1ª e 3ª temporada) / Mário Menezes (2ª temporada)
Estúdio de Dublagem Drei Marc, RJ

Produção[editar | editar código-fonte]

Em 3 de Agosto de 2012, a Nickelodeon anunciou The Thundermans como um de seus próximos shows de aventura e comédia.[6] As filmagens começaram em meados de fevereiro de 2013 nos studios da Paramount Studios em Los Angeles.[7] [8] [9] A prévia foi filmada em outubro de 2012.

Episódios[editar | editar código-fonte]

Temporadas Episódios Exibição original Exibição no Brasil Exibição em Portugal
Estreia Final Estreia Final Estreia Final
1 20 14 de outubro de 2013 7 de junho de 2014 10 de abril de 2014 13 de novembro de 2014 7 de abril de 2014 26 de setembro de 2014
2 24 13 de setembro de 2014 28 de março de 2015 16 de fevereiro de 2015 23 de julho de 2015 9 de fevereiro de 2015 TBA
3 TBA 27 de junho de 2015 TBA 18 de janeiro de 2016 TBA TBA TBA

Prêmios e Indicações[editar | editar código-fonte]

Ano Premiação Categoria Recebido por Resultado
2014 Nickelodeon Kids' Choice Awards Ator de TV Favorito Jack Griffo Indicado
2015 Nickelodeon Kids' Choice Awards 2015 Indicado
Atriz de TV Favorita Kira Kosarin
Indicada

Referências

  1. "Nickelodeon greenlights ‘Thundermans’ comedy". Variety. 14 February 2013. Consult. 31 March 2013. 
  2. Nova, Sasha (15 February 2013). "Superhero Comedy The Thundermans Get’s Nickelodeon's Green Light". Boom Tron. Consult. 31 March 2013. 
  3. Kondolojy, Amanda (26 February 2013). "Nickelodeon Renews 'Teenage Mutant Ninja Turtles' and Announces New Series 'Breadwinners', 'The Haunted Hathaways' & More". TV by the Numbers. Consult. 31 March 2013. 
  4. Bibel, Sara (October 14, 2013). "Monday Cable Ratings: 'Monday Night Football' Wins Night, 'WWE Raw', 'Basketball Wives', 'Fast N Loud', 'Teen Mom 3' & More". TVbytheNumbers. 
  5. "Bella and the Bulldogs and The Thundermans Renewed by Nickelodeon". Deadline. Consult. April 10, 2015. 
  6. Andreeva, Nellie (14 February 2013). "Nickelodeon Announces New Series & Pilots". Deadline.com. Consult. 31 March 2013. 
  7. Goldberg, Lesley (14 February 2013). "Nickelodeon Orders Superhero Family Comedy 'The Thundermans' to Series (Exclusive)". The Hollywood Reporter. Consult. 31 March 2013. 
  8. "Nickelodeon’s "The Thundermans" Will Begin Production Spring 2013". Nick411.net. Consult. 31 March 2013. 
  9. "Nickelodeon’s "The Thundermans" Will Begin Production Spring 2013". Nickutopia. 7 March 2013. Consult. 31 March 2013. 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]