Grupo SBF

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Text document with red question mark.svg
Este artigo ou secção contém uma ou mais fontes no fim do texto, mas nenhuma é citada no corpo do artigo, o que compromete a confiabilidade das informações. (desde dezembro de 2009)
Por favor, melhore este artigo introduzindo notas de rodapé citando as fontes, inserindo-as no corpo do texto quando necessário.
Grupo SBF

O Grupo SBF é um grupo empresarial que controla as lojas Centauro, ByTennis, Almax Sports e, atualmente, firmou um acordo inédito com a Nike para expansão das lojas Nike Store no país. A empresa foi fundada em 1981, em Belo Horizonte (MG), por Sebastião Bomfim Filho.

Em franca expansão, a empresa irá inaugurar – durante o ano de 2008 – 28 novas unidades, além da reforma completa de outras três unidades. Além disso, em 2009, serão abertas mais 32 lojas por todo o país.

São 204 lojas (somando as três marcas) distribuídas por todo o país. Possui pontos de vendas nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe e outra em São Luís, além do Distrito Federal.

Atualmente, o Grupo SBF conta com mais de 204 lojas em sua rede (Centauro, By Tennis, Almax Sports e 14 lojas Nike Store provenientes de um acordo inédito com a multinacional americana. A partir deste acordo, o Grupo SBF será o parceiro exclusivo para abertura de novas lojas Nike Store.

O Grupo SBF encerrou suas inaugurações para 2010, no próximo ano estão previstas em torno de 30 novas lojas. A mais nova loja se localiza no Estado do Acre, na Capital Rio Branco.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre uma empresa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.