Usuário(a) Discussão:Eta Carinae/Arquivo/1/Caixa de Arquivo 1

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
As mensagens aqui estão sob forma de arquivo. Não faça nenhuma alteração. Essa caixa contém minha discussão do período de: Janeiro de 2013 a Abril de 2016

Bem-vindo(a), Mjunii!

Seu trabalho é importante. Sou colaborador da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar com esta enciclopédia, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigado por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte em minha página de discussão ou no café dos novos usuários. Pode também inscrever-se no Programa de Tutoria e ser acompanhado por um editor mais experiente. Por favor assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data. Francisco (discussão) 19h05min de 1 de janeiro de 2013 (UTC)

O artigo Galaxy Tab 7.0 Plus foi proposto para eliminação

O artigo Galaxy Tab 7.0 Plus, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Wikimasterbz Fale Comigo 22h11min de 2 de dezembro de 2015 (UTC)

Edição em Windows 10

Bem-vindo(a) à Wikipédia. Todas as pessoas são encorajadas a fazer contribuições construtivas na Wikipédia. No entanto, uma das edições que fez recentemente no artigo Windows 10 não parece ser construtiva e teve de ser revertida. Por favor, use a página de testes para fazer testes de edição à vontade sem danificar a Wikipédia. Se você pensa que me equivoquei, ou tiver quaisquer dúvidas, pode deixar uma mensagem para mim em minha página de discussão. Obrigado. ⠧⠌⠞⠕⠗ (♪) 13h25min de 2 de março de 2016 (UTC)

Edição em Windows 10

Este é o último aviso que receberá pelas suas edições não construtivas, tais como as que fez em Windows 10. Se vandalizar a Wikipédia outra vez, você será impedido(a) de editar. ⠧⠌⠞⠕⠗ (♪) 12h17min de 4 de março de 2016 (UTC)

O que está afazer é alterar o que está correto. Não existe justificação para a sua alteração, e quando é contestada, deve recorrer à página de discussão antes de reverter. Caso persista na atitude, será aberto um pedido de bloqueio e poderá ser impedido de editar. Atentamente, ⠧⠌⠞⠕⠗ (♪) 12h21min de 4 de março de 2016 (UTC)


Redirect

Amigo, eu criei o redirect pq existe controvérsia aqui mesmo na wiki sobre o nome correto do prefeito... em alguns artigos está grafado com S o Farias, e em outros sem o S. Os redirects não prejudicam em nada, impedem que o mesmo artigo venha a ser criado indevidamente e são aconselháveis. Redirects só ajudam a localizar os artigos corretamente, logo não existe razão para eliminação. Grata, --Nice msg 06h06min de 7 de março de 2016 (UTC)

Edição em Agorafobia

A edição que fez na página Agorafobia foi revertida, pois pareceu não ser construtiva. A insistência pode ser considerada vandalismo. Por favor evite fazer alterações inadequadas em páginas da Wikipédia. Tem à sua disposição a Página de testes onde pode fazer testes de edição à vontade. Obrigado. Vitor MazucoMsg 21h23min de 7 de março de 2016 (UTC)

Mudança de ortografia em Microscópio

Por favor, não mude a grafia luso-africana das palavras para a brasileira nem o contrário como fez nesta edição na página Microscópio. Se continuar a fazê-lo seremos obrigados a bloqueá-lo. Vitor MazucoMsg 22h38min de 7 de março de 2016 (UTC)

Adição do SuggestBot

--Mjunii (discussão) 00h19min de 8 de março de 2016 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Panicats
Cher Lloyd
Deus Está Morto
Rick Ferreira
Geografia
Little Mix
Esboços
Sony Music Entertainment
Lino Rojas
Austin Mahone
João Alves de Assis Silva
Poluição do solo
Pascoal Moreira Cabral
Vilar dos Teles
Maruípe
Rafael Sóbis
Cosmologia física
Biblioteca Nacional de Brasília
Apolónio de Rodes
Adicionar imagem
Cronologia da Sexta República Brasileira
Alecsandro
As Bruxas de Eastwick
Genealogia da Moral, uma Polêmica
Diego Souza
Jardim Camburi
Reciclar
Modelo da gota líquida
Espanha
Recurso natural
Fusão
Televisão no Brasil
Colonização do Brasil
Estado do Maranhão e Grão-Pará
Atualizar
Independentismo
Elenco de Pânico na TV
Porto Alegre
Traduzir
Matemática
Roman Abramovich
Cemitério de Montrouge

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que tenham sido marcados para manutenção. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 00h26min de 8 de março de 2016 (UTC)

Edições e revisões no artigo Guanhães

Olá! Gostaria de agradecê-lo publicamente por reverter as edições vândalas realizadas na página Guanhães. Acrescentei informações e dados históricos mas um perfil de IP que aparentemente é oriundo dessa mesma cidade do leste de Minas(segundo buscas que fiz) insiste em remover sem justificar o trabalho. Saudações A. Berry (discussão) 23h38min de 8 de março de 2016 (UTC)

O usuário de IP 187.102.20.92 insiste em fazer as remoções dos mesmos dados, ainda que eles estejam corretamente referenciados e relacionados ao tema. E veja que esse nem é lá um artigo bom, em destaque ou de grande relevância na Wikipédia Lusófona. Complicado. Penso que talvez ele tenha escrito o texto original há algum tempo e "não gosta" que mexam sequer uma vírgula nele. Saudações. A. Berry (discussão) 02h02min de 13 de março de 2016 (UTC)
Já solicitou o bloqueio do referido IP aos administradores? Mjunii (discussão) 21h28min de 14 de março de 2016 (UTC)

Por que você citou meu artigo com vários aviso

Por que você citou meu artigo com vários aviso, entre eles o aviso 2?

Eliminação da página Janaína Vasconcelos

Mjunii, gostaria de saber se teria como colocar novamente a página Janaína Vasconcelos no ar, por favor. As fontes não são muitas, mas a principal foi uma entrevista que ela mesmo concedeu para mim e meu grupo para um trabalho acadêmico. A página tem uma grande importância não só para um nota como também para mostrar ao mundo quem é Janaína Vasconcelos, que Sergipe possui sim grandes artistas.

Reversor

Caro usuário, informo que lhe atribuí o estatuto de reversor. Por favor, apenas tenha em mente que:

  • O estatuto possibilita a utilização de determinados scripts, como o Huggle, alguns dos quais bastante complexos. Portanto, seja cuidadoso.
  • Com ele, você também tem acesso à lista de páginas não vigiadas, que são suscetíveis a vandalismos. Seu conteúdo não deve ser divulgado.
  • Você poderá também bloquear usuários anônimos e não-confirmados que cometerem vandalismo destrutivo e vandalismo leve (consulte a política de bloqueio se tem dúvidas) por um período máximo de 24 horas.
  • Outra permissão associada é a de validar edições alheias.
  • A ferramenta de reversão deve ser empregada apenas em casos de vandalismo óbvio.
  • Este estatuto não lhe confere qualquer autoridade especial.
  • O abuso da ferramenta de reversão poderá ocasionar sua retirada por qualquer administrador.
  • Por favor, leia a nossa ajuda sobre como reverter edições e a página informativa sobre os reversores para saber exatamente como a ferramenta funciona.
  • Você poderá testá-la na página de testes.
  • Existe a possibilidade de incluir em sua página de usuário a userbox {{Wikipédia:Userbox/Reversor}}, para fins de identificação.
  • Se, por qualquer motivo, decidir que não deseja mais usufruir desta permissão, entre em contato comigo e assim poderei removê-la.
Se tiver quaisquer dúvidas, por favor, não hesite em contatar-me. Boas reversões! Quintal 21h01min de 30 de março de 2016 (UTC)

Discussão Rock Progressivo

Mjunii, como abro uma discussao sobre minhas edições na pagina rock progressivo? Acho que da forma que eu tinha feito (e foi removida) estava muito mais organizado, visto que a pagina esta cheia de informações não relevantes.

Clique na aba "Discussão" no topo da página que está editando e deixe as informações que o levaram a remover conteúdo. Lembrando que sempre cite as fontes confiáveis e verificáveis do conteúdo que está editando. A remoção ou alteração deliberadas de conteúdo nos artigos, sem as devidas justificativas válidas e sem citação de fontes, são consideradas Vandalismo e podem ser revertidas. Mjunii (discussão) 21h36min de 1 de abril de 2016 (UTC)

Olá Mjunii. Cuidado ao utilizar o botão de reversão como fez aqui, a ferramenta deve ser usada exclusivamente para reverter vandalismos: Citação: WP:Reversor escreveu: «Não se deve utilizar esta ferramenta para efetuar reversões de edições que não são claramente vandalismos ou spam;». Boas edições! • L‘editeur ? 21h55min de 1 de abril de 2016 (UTC)

@L'editeur: Desculpe, apertei no link errado. Mjunii (discussão) 21h57min de 1 de abril de 2016 (UTC)

Não é justo que esta página seja eliminada, visto que foi criada por mim e estou expandindo. Se pesquisar no Google verá que a Megalópole Centro-Atlântica existe e possui uma população acima de treze milhões de habitantes e merece um artigo aqui na Wikipédia, pois ela tem relevância.

Pedro Jorge Nunes da Costa (discussão) 02h43min de 3 de abril de 2016 (UTC)

@Pedro Jorge Nunes da Costa: As referências que encontrei são somente de blogues, e que não atendem à nossa Política de Verificabilidade e nem possui Fontes fiáveis. No máximo esse termo é apenas um neologismo. Você nem ao menos citou uma fonte para verificar. Mjunii (discussão) 03h57min de 3 de abril de 2016 (UTC)

Eliminação verbete Klefer

Olá Mjunii,

Criei ontem à noite um verbete para uma empresa chamada Klefer, que foi a primeira empresa do Brasil a negociar um patrocínio em camisa, hábito tão usual nos dias de hoje, e a mesma foi eliminada. Ainda ia acrescentar mais conteúdo, sempre com referências, claro, mas a página não está mais no ar. Não foi feita com o intuito de publicidade/spam. Peço que, por favor, reconsidere sua decisão.

Att,

@Alvinerius: Olá.Sinalizei a página porque justamente a maneira que ela foi escrita se enquadrou nos critérios de propaganda e, curiosamente, a mesma página foi eliminada pelo mesmo motivo há oito anos. Se você ainda estava finalizando o artigo, deveria ter feito primeiro um teste em sua página de teste pessoal, para ver como ela iria ficar antes de publicar na Wikipédia. Sempre faça isso antes de acrescentar conteúdo no domínio principal. Qualquer dúvida que você possa ter, fique à vontade para enviar uma mensagem aqui na minha discussão.

PS: Sempre coloque 4 tis(~) ao final de sua mensagem para adicionar sua assinatura. Isso facilita a comunicação. Mjunii (discussão) 15h41min de 5 de abril de 2016 (UTC)


Oi, Mjunii,

Importante destacar que não tenho nada a ver com essa página feita há oito anos.

Como profissional de marketing - e amante do esporte - admiro essa empresa, e seu presidente, Kleber Leite, inclusive melhorei muito o verbete dele aqui no Wikipedia. E minha relação é de admiração profissional mesmo, pois sou Botafogo, como já demonstra meu nick (Alvinerius), nada de Flamengo, clube que Kleber Leite foi presidente.

Se não houver problema, vou refazer a página de forma mais completa, fazendo um teste na minha página pessoal primeiro, como sugerido por você, e colocando tudo com referências, claro. Para finalizar, creio que valha a pena registrar o verbete da Klefer, pois é uma empresa admirada por muitos que entendem de marketing esportivo.

Robert Rodrigues (discussão) 17h44min de 5 de abril de 2016 (UTC) (não sabia dessa assinatura, valeu a dica!)

@Alvinerius: Sem problema algum. Mjunii (discussão) 19h07min de 5 de abril de 2016 (UTC)

PÁGINA MARCELINHO HORA - URGENTE!

Mjunni...

A Página Marcelinho Hora https://pt.wikipedia.org/wiki/Marcelinho_Hora é importante! Ele é um renomado fotografo da minha Terra, SERGIPE, NORDESTE, BRASIL.

Esse artigo vale nota!

É um Trabalho do Departamento de Comunicação Social da UFS. Por que você apaga?

Elimina?

Poxa vida...

Nunca editei na Wikipédia... Não tenho interesse em editar outros artigos... Apenas quero fazer o meu trabalho de faculdade.

Caro anônimo. Essa página já foi eliminada diversas vezes por não atender a WP:CDN e muito menos WP:BIO. Mesmo que seja para um trabalho de faculdade, se não atender aos critérios de notoriedade e tampouco cita informações confiáveis e imparciais, deve ser eliminado. Sua insistência poderá resultar no impedimento de edições futuras através do bloqueio de seu IP ou Conta de usuário. Saudações Mjunii (discussão) 19h01min de 10 de abril de 2016 (UTC)

PÁGINA MARCELINHO HORA - URGENTE II

AH, SIM...

Todas as fontes são confiáveis...

Não é propaganda, pois a finalidade é ACADÊMICA...

Formar um acervo com informações sobre Fotografia no Brasil, a História da Fotografia no Brasil, no Nordeste, e em SERGIPE.

Eu cito REFERÊNCIAS!

Me ajude que VALE NOTA!!!

Sinto muito, mas NÃO considero como motivo para a manutenção de uma página. Você claramente desconhece os princípios da Wikipédia e já se categorizou como WP:CPU. Se insistir em recriar a página, irei bloquear a sua conta. Desculpe. Mjunii (discussão) 19h05min de 10 de abril de 2016 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Cláudia Santos

Boa noite, poderia por gentileza esclarecer qual o verdadeiro critério para a eliminação da página? Mais detalhes na biografia?

O artigo tinha várias fontes confiáveis e várias referências. Diz respeito a uma blogger com mais de 100.000 fãs nas redes sociais.

Aguardo esclarecimento adicional.

Cumprimentos

@Pfwiki100: Leia WP:BIO e WP:CDN. Mjunii (discussão) 21h56min de 13 de abril de 2016 (UTC)

Olá boa noite!

Como e onde devo postar a indicação por que razão ou razões o artigo é realmente notório, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes. na prórpia página que foi deletada?

@Escola France: Olá. Para pedir e argumentar sobre a deleção de uma página, basta criar um pedido em Pedidos de Restauro de Páginas, que um Administrador vai avaliar o pedido e pode restaurar a página. E claro, sempre leia antes a WP:CDN antes de criar um artigo. Mjunii (discussão) 05h12min de 14 de abril de 2016 (UTC)

lA'EM BAIXO!






sILVA teixeira escreveu : [Eliminação Rápida da Página Papagaio Chato] [Como assim não são confiáveis as fontes!Eu já criei várias páginas sobre o memso assunto e sempre alguem apaga!!!Qual é o motivo!]

Anônimo, por favor, antes de criar um artigo leia WP:CDN. E peço encarecidamente que edite e veja primeiro como vai ficar sua mensagem em minha página de discussão. Confesso que essa ficou inteligível e quase a ignoro. PS: Assine sua mensagem colocando 4 tis(~) ao final. Mjunii (discussão) 04h23min de 15 de abril de 2016 (UTC)

Eliminar a página??? Razões?

Olá eu sou o autor sobre o joelbyte umi.. Bem saiba que o artigo encontrado tem uma fonte e apenas a usei em modo te teste para poder criar o artigo. Só para me entenderes apenas é um teste nada a mais então se reconhece o conteudo reconheço que está atualizado ainda bem mas por favor não se encomede com o artigo e só um teste que apenas criei para o artigo.. Valeu Bro!!

Anônimo. O artigo em questão já viola dois princípios da Wikipédia, como bem eu esclareci na marcação de eliminação. Se for apenas um teste, publique na página de testes e não no domínio principal. E claro, Não copie para a Wikipédia materiais de outras fontes. Mjunii (discussão) 08h48min de 15 de abril de 2016 (UTC)

Critérios de Shepard

Olá caro amigo.

Não tô cum vontade de expandir o artigo que eu criei Critérios de Shepard pois cansei de fazer isso várias vezes no passado, além de ter que ficar me defendendo de minhas inúmeras desnomeações da administração. Vai logo no Meta, lá eles já me conhecem e manda brasa mora. Diz lá que eu continuo 'armado' de boas intenções. --152.249.20.146 (discussão) 12h48min de 16 de abril de 2016 (UTC)

eliminaçao rapida devido homonimo de 2014 Cris Lopes

Premio: <http://www.festcinepocosdecaldas.com.br/resultado-festcine-2015/>

Fontes: <http://www.imdb.com/name/nm2376877/resume?ref_=nm_ov_res>

       <http://www.jb.com.br/cultura/noticias/2015/07/18/cris-lopes-concorre-a-atriz-destaque-no-festcine-pocos-de-caldas/>

Por favor manter a pagina da atriz Cris Lopes: https://www.facebook.com/crislopes.oficial

Trata-se da Cris Lopes do seriado VILA MALUCA da Rede Tv.

Não trata-se da modelo Cris Lopes de pagina eliminida em 2014 (homonima)

Obrigada!

Não cumpre WP:ATOR. Mjunii (discussão) 23h40min de 16 de abril de 2016 (UTC)

Premio: <http://www.festcinepocosdecaldas.com.br/resultado-festcine-2015/>

     <http://www.papodecinema.com.br/noticias/ceu-de-querubins-e-o-melhor-filme-do-festcine-pocos-de-caldas-2015>

Fontes: <http://www.imdb.com/name/nm2376877/resume?ref_=nm_ov_res>

       <http://www.jb.com.br/cultura/noticias/2015/07/18/cris-lopes-concorre-a-atriz-destaque-no-festcine-pocos-de-caldas/>

Por favor manter a pagina da atriz Cris Lopes: https://www.facebook.com/crislopes.oficial

Trata-se da Cris Lopes do seriado VILA MALUCA da Rede Tv.

Menção honrosa não é prêmio. Ainda assim não atende WP:ATOR. Mjunii (discussão) 02h02min de 17 de abril de 2016 (UTC)


Colega,

Texto em língua estrangeira é passível por eliminação sumária, ER#20, ok?

Piscada Vida longa e próspera! Yanguas diz!-fiz 02h50min de 17 de abril de 2016 (UTC)

@Yanguas: Rsrsrs..Anotado colega. Só coloquei ESR pois lá tinha "má tradução". Agora marcarei para ER. Obrigado Mjunii (discussão) 02h51min de 17 de abril de 2016 (UTC)
Pois é, "má tradução" é quando houve alguma tradução. No caso, não houve nenhuma. Boas. Yanguas diz!-fiz 02h55min de 17 de abril de 2016 (UTC)

Oque eu fiz de vandalismo?

Eu nunca cometi vandalismo na Wikipédia, pelo contrário, sempre que encontro um eu concerto, nem que eu precise refazer o artigo todo.

Brendo102x (discussão) 13h26min de 17 de abril de 2016 (UTC)

@Brendo102x: Adicionar conteúdo desnecessário e não construtivo em artigos, como as que você fez nos artigos mencionados em sua PD. A Wikipédia não deve ser um repositório para pornografia. Leia WP:IMP e WP:URC. Mjunii (discussão) 13h37min de 17 de abril de 2016 (UTC)

Olá

Bom eu.postei histórias que levam muito tempo para escrever m.Eu não vejo qual foi o motivo de a minha página Portal de história/Van3lson ser eliminada.


Bom creio eu que postando histórias daquele genéro agrade muitos usuários da Wikipedia.

Agradeceria q me esplicasses melhor.

Haita Hait (discussão) 19h31min de 18 de abril de 2016 (UTC)Haita Hait

Olá Mjunii

Bom a minha página foi eliminada.Pra eu ser franco,não vejo motivos de que haja eliminação da página Portal de história/Van3lson

Visto que aquele história é de minha autoria.

Peço que me esclareças melhor porque que foi eliminada a página preferidas.

Haita Hait (discussão) 19h46min de 18 de abril de 2016 (UTC)Haita Hait

@Haita Hait: Olá, o erro começou ao você escolher o título da página de uma maneira inadequada. Segundo, que o conteúdo do artigo não tinha contexto e sentido. Então, se enquadrou nos Critérios de Eliminação. Leia WP:PDE para mais motivos. Mjunii (discussão) 22h05min de 18 de abril de 2016 (UTC)

Páginas da Wikipedia

Páginas da Wikipedia
Senhor Edilson, eu fui notificado com a mensagem que você colocou a página Engenharia arquitetônica para ser eliminada. Porém a página só está mal traduzida e ao invés de você ajudar na tradução e me mandar uma mensagem para conversar você quis que a página fosse apagada.

O meu Facebook e email é davidnunes299@gmail.com eu uso mais o Facebook. Me chame para conversar. Com 5 minutos de conversa você pode me ajudar muito porque eu estou descobrindo agora a importância do Wikipedia, mas eu ainda não sei coisas básicas que agilizaria o processo de edição. Me add no Facebook para contato e por favor desfaça a denúncia da página *Engenharia arquitetônica*, que só precisa de tradução e adições de conteúdo. Valeu. David Nunes Pereira 1993 (discussão) 00h59min de 20 de abril de 2016 (UTC)

@David Nunes Pereira 1993: Vou enviar contato por lá. Mjunii (discussão) 03h15min de 20 de abril de 2016 (UTC)

Olá,tenho uma duvida

Olá Mjunii.

Gostaria de saber em qual das wiki eu posso postar os meus trabalhos na qualidade de escritor?

Haita Hait (discussão) 16h29min de 20 de abril de 2016 (UTC)Haita Hait

@Haita Hait: Desconheço os critérios de notoriedade das outras wikis, mas aqui nessa eles estão aqui WP:BIO. Mas creio que não vai ser possível, já que a Wikipédia desencoraja a autobiografia. Também alerto a você que a Wikipédia não é uma plataforma de divulgação. Mjunii (discussão) 17h05min de 20 de abril de 2016 (UTC)

RE: Teste em Luciana Gimenez

Desculpe, fui trocar a foto, sem querer esbarrei em um botão e depois salvei de forma errada, aí fui corrigir Mas já irei consertar ;)

Yasméssica (discussão) 18h08min de 20 de abril de 2016 (UTC)

Tudo bem @Yasméssica:. Boas contribuições. Mjunii (discussão) 18h09min de 20 de abril de 2016 (UTC)

Sobre o DKC

Ola Mjunii, parece que houve um engano na edição que fiz na página, pois eu NÃO fiz um teste, tanto q inseri fontes (Leandrus7 (discussão) 22h33min de 20 de abril de 2016 (UTC))

@Leandrus7: Olá colega. A reversão se deu porque você alterou sem necessidade a seção Super Nintendo Entertaiment System. Vou desfazer a reversão, mas não altere o nome do console. Ele está correto dessa forma. Boas contribuições. Mjunii (discussão) 22h36min de 20 de abril de 2016 (UTC)
Feito@Leandrus7: Pronto amigo, reverti as minhas edições e deixei as suas. Obrigado por avisar.Mjunii (discussão) 22h43min de 20 de abril de 2016 (UTC)
@Mjunii: Ah entendi, é que na minha opinião o nome completo do console estava grande demais e ocupando muito espaço na predefinição, mas de qualquer forma obrigado amigo Leandrus7 (discussão)
@Leandrus7: Depois vi que estava muito grande mesmo. Criei o redirect e deixei a sua versão. Mjunii (discussão) 23h08min de 20 de abril de 2016 (UTC)
@Mjunii: Aproveitando ainda sobre o jogo, acho q falta inserir algum ficheiro do gameplay dele, você consegue colocar alguma imagem restrita? Leandrus7 (discussão) 00h47min de 21 de abril de 2016 (UTC)
@Leandrus7: Consigo sim inserir, mas acho que isso não seria recomendado. A Nintendo tem o péssimo hábito de perseguir quem faz gameplay como os jogos dela (vide as polêmicas em Super Mario Maker), e provavelmente, mesmo com a licença de copyright, ela ainda poderia tentar algo no âmbito legal contra a Wikipédia. Mjunii (discussão) 03h47min de 21 de abril de 2016 (UTC)
@Mjunii: Eu adicionei um ficheiro lá, espero que continue. Leandrus7 (discussão) 18h47min de 21 de abril de 2016 (UTC)

Autorrevisor

Caro usuário, informo que lhe atribuí o estatuto de autorrevisor. Este estatuto fará com que todas as páginas criadas e edições realizadas por você sejam automaticamente marcadas como patrulhadas, de modo a auxiliar o monitoramento das páginas novas, mudanças recentes e páginas vigiadas, além de lhe dar outras permissões por ser um usuário confiável. Por favor, apenas tenha em mente que:

  • Este estatuto não lhe confere qualquer autoridade especial.
  • O envio de material inapropriado poderá ocasionar a sua remoção por qualquer administrador.
  • Existe a possibilidade de incluir em sua página de usuário a userbox {{Wikipédia:Userbox/Autorrevisor}}, para fins de identificação.
  • Se, por qualquer motivo, decidir que não deseja mais usufruir desta permissão, entre em contato comigo e assim poderei removê-la.
Se tiver quaisquer dúvidas, por favor, não hesite em contatar-me. Boas contribuições! Geanàs ordens 06h36min de 21 de abril de 2016 (UTC)
@Gean: Muito obrigado, espero continuar fazendo jus ao estatuto confiado a mim e contribuir ainda mais com a Wiki. Mjunii (discussão) 06h40min de 21 de abril de 2016 (UTC)
Conto com seu esforço. Continue com gás para as tarefas. A Wiki é enorme. rs Boas. Geanàs ordens 06h48min de 21 de abril de 2016 (UTC)

Uma medalha!

Medalha pelo combate ao spam
Por ser implacável com os vândalos.  Gato Preto  07h56min de 21 de abril de 2016 (UTC)
@Gato Preto: Minha primeira medalha. :-D Obrigado, e sempre implacável com os vândalos e com as CPV Mjunii (discussão) 07h58min de 21 de abril de 2016 (UTC)

Série de Maclaurin

Bom dia! Sou um usuário novo e gostaria de saber o motivo de estar recusando a minha página sobre " a série de maclaurin", caso o senhor não saiba, ou não viu, quando se clica em "série de maclaurin" na página da série de taylor, ela não é redirecionada.Luiz Roberto Franco (discussão) 17h04min de 22 de abril de 2016 (UTC)

@Luiz Roberto Franco: Acabei de dar uma resposta em sua discussão. E lembrando que os artigos não são lugar para testes. Mjunii (discussão) 17h07min de 22 de abril de 2016 (UTC)

Desculpe a ignorância

Desculpe a ignorância, após a criação da página de testes o que eu devo fazer? me desculpe se este não é o local que eu deveria perguntar isso, como já disse, desculpe a ignorância!Luiz Roberto Franco (discussão) 17h14min de 22 de abril de 2016 (UTC)

@Luiz Roberto Franco: Não amigo, não tem o que se desculpar. Basta ir até a página Série de Taylor, clicar em "Editar código fonte" e copiar tudo o que está lá. Depois, basta ir à sua página de testes e cole o conteúdo. E aí, basta adicionar o conteúdo como um novo tópico. Quando você ver que terminou, clique em "Mostrar previsão" para ver como vai ficar. Se estiver tudo certo, pode salvar. É isso.

Qualquer dúvida, pode vir aqui e perguntar. Mjunii (discussão) 17h21min de 22 de abril de 2016 (UTC)

Dúvida

Luiz Roberto Franco (discussão) 17h32min de 22 de abril de 2016 (UTC)Então eu não posso criar uma página na wikipédia que seja aberta quando um usuário clicar em "série de Maclaurin" na página da série de Taylor? Eu devo criar apenas um tópico? por que na verdade, eu pretendia demonstrar algumas formas de se encontrar a série, e se eu colocar junto com a série de taylor, creio que ficará, além de ruim, pouco informativo e bem confuso.

Entendo seu ponto @Luiz Roberto Franco:, porém como a Série de MacLaurin é uma variante da série de Taylor, o melhor seria colocá-lo no artigo da Série de Taylor, levando em conta que quem criou esse termo, apenas colocou uma pequena informação no artigo da série de Taylor, e fez redirecionar para lá. Mas se achas que vai ficar melhor, pode criar o artigo. Vou acompanhar a sua edição e melhorar algo que for possível. Qualquer dúvida, pode vir perguntar. Mjunii (discussão) 17h36min de 22 de abril de 2016 (UTC)

Mjunii

Mjunii eu realmente acho que a série de maclaurin deva ter página, um dos fatos que me leva a pensar assim é que não existe nenhuma página em português, no nível de profundidade em que vou abordar o assunto. O material disponível na internet está em inglês, tirando as séries simples. Como a do sen(x), cos(x), tg(x), as quais eu também vou abordar. Agora faça o teste, pesquise no Google o seguinte "série de maclaurin para sec(x)" não existe uma página sequer em nossa língua.Luiz Roberto Franco (discussão) 17h45min de 22 de abril de 2016 (UTC)

@Luiz Roberto Franco: Verifiquei sim colega, e entendo seu ponto, mas olhe, veja a mesma página sobre a série de Taylor em inglês en:Taylor series. Lá, a série de MacLaurin é incluída no artigo da de Taylor. Por isso enfatizei a questão desse tema ser abordado dessa forma no artigo principal. Mjunii (discussão) 17h50min de 22 de abril de 2016 (UTC)

Série

Realmente, bom, por mim tudo bem, apenas gostaria de saber como criar um tópico dentro do artigo da série de taylor, obrigado pela compreensão.Luiz Roberto Franco (discussão) 17h56min de 22 de abril de 2016 (UTC)

@Luiz Roberto Franco: Basta colocar o título do tópico dessa forma ==Série de Maclaurin== no local adequado e começar a editar. Mjunii (discussão) 17h59min de 22 de abril de 2016 (UTC)

Verifique, por favor

fiz a alteração que você citou, coloquei o começo do artigo das séries logo acima das referencias, por favor, se puder verificar e julgar se está apropriado, agradeço, qualquer crítica é só me dizer, que arrumarei.Luiz Roberto Franco (discussão) 18h08min de 22 de abril de 2016 (UTC)

@Luiz Roberto Franco: Acabei de ver colega, e ficou bom. Também corrigi o redirect para apontar para a seção que você criou. Podes verificar clicando no link logo no início do artigo. Mjunii (discussão) 18h11min de 22 de abril de 2016 (UTC)

Obrigado, só mais algumas perguntas.

Eu pretendo adicionar o método de se calcular algumas das séries, acho que quanto a isso não haverá problemas, mas é sempre bom perguntar, e sobre a autoria do tópico, existe alguma forma de identificação de quem o escreveu? Desde já agradeço sua ajuda!

@Luiz Roberto Franco: Sim, existe sim. A edição fica registrada no histórico de edições, acessível logo no link ao lado das edições em qualquer artigo. Mjunii (discussão) 18h17min de 22 de abril de 2016 (UTC)

Eliminação de página

Olá, boa tarde!

Estou tentando criar uma página com informações do artista Kall FBX. Nesse processo ainda novo pra mim, recebi sua mensagem dizendo que essa página teria sido excluída. Por favor, pode me explicar melhor onde está o erro e o que devo fazer? https://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio(a):Kall_FBX comentário não assinado de Kall_FBX (discussão • contrib) (data/hora não informada)

@Kall FBX: Se entendi, pretendes criar o artigo para esse artista? Mjunii (discussão) 18h19min de 22 de abril de 2016 (UTC)

Começando

Luiz Roberto Franco (discussão) 18h36min de 22 de abril de 2016 (UTC)Vou começar a passar as séries de maclaurin, começando pelo sen(x).

Eliminação de página

@Mjunii sim, foi essa a intenção. Mas pareço ter começado errado. Pode me ajudar?

https://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio(a):Kall_FBX comentário não assinado de Kall_FBX (discussão • contrib) (data/hora não informada)

@Kall FBX: Antes de tudo, leia o seguinte WP:CDN e WP:CANTOR. Se o cantor atender aos critérios, pode criar o artigo. Mjunii (discussão) 19h28min de 22 de abril de 2016 (UTC)

?!?

Como justifica esta reversão feita por si? 89.115.119.162 (discussão) 14h10min de 24 de abril de 2016 (UTC)

Proposta de eliminação de página

Boa tarde Mjunii,

Gostaria de saber porque o artigo que propus sobre o comunicador e empresário Dário de Paula está em inconformidade com as exigências da wikipedia quanto à indicação de importância.

Obrigado.


Rafael.

@Rafael Toledo Pizza: Apenas um radialista fazendo seu trabalho. Não havia nada que o destacasse dos seus pares. Além do mais, as referências que encontrei nada atestavam a importância do biografado. E tenho certeza que você deve ter lido WP:CDN. PS: Assine seus comentários colocando 4 tis (~) ao final da mensagem. Mjunii (discussão) 18h47min de 25 de abril de 2016 (UTC)

Minha edição está correta

Olá, ocorreu um engano ao você me notificar que eu fiz testes de edição. Não foi teste de edição, mas sim corrigindo o local de uma luta dela (Cat Zingano). Tinham colocado o local com link, só que estava em vermelho. Aí eu corrigi para ficar azul. Peço que não desfaça minha alteração. Obrigado.

@Alxalexandre4770: Pelos diffs, você não estava apenas alterando o local, mas também a nacionalidade e fazendo edições sem necessidade. Se for trocar sinônimo por sinônimo, melhor deixar como está. Mjunii (discussão) 20h52min de 26 de abril de 2016 (UTC)

Não vandalizei

Como assim vandalizei? Ela foi campeã do ufc e do strikeforce sim. ufc é uma organização de mma. Acho que sr está um pouco desinformado: mma significa ARTES MARCIAIS MISTAS. Ou seja ufc é uma empresa de mma. Entendeu agora?

@Alxalexandre4770: Não entendi nada do que você escreveu. Suas alterações não são justificadas e ainda remove referências válidas. Se quiser atualizar algo, apresente as fontes válidas. Do contrário, as alterações serão revertidas. PS: Leia o meu aviso acima e coloque 4 tis (~) ao final da sua mensagem para assinar. Mjunii (discussão) 21h03min de 26 de abril de 2016 (UTC)

Aqui estão as provas

https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_campe%C3%B5es_do_Strikeforce https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_campe%C3%B5es_do_UFC

Nesse do ufc, desça até HISTORICOS DE TITULOS, e verás que eu não menti. Não faço vandalismo, quero apenas deixar o conteúdo mais completo, mais preciso. Alxalexandre4770 (discussão) 21h09min de 26 de abril de 2016 (UTC)

@Alxalexandre4770: Que provas? Não vejo nada de referências válidas. O artigo da Ronda Rousey continua válido sem as suas remoções. Se quer atualizar algo, já falei, coloque as referências válidas e não remova as existentes. Mjunii (discussão) 21h11min de 26 de abril de 2016 (UTC)

Ronda Rousey

Você tinha dito pra mim provar que ela era campeã do ufc e do strikeforce. E eu provei. Como assim minhas referencias não são validas??? São validas sim, pois coloquei que ela era campea do strikeforce e do ufc, E isto é verdade, como eu pude provar. Então o que tem de errado com minha modificação? Removi aquela informação de que da classificação dela no ranking peso por peso, pois isto não é verdade, já que ela até saiu do ranking peso por peso, como você pode ver nesse link: https://pt.wikipedia.org/wiki/Rankings_do_UFC

Ela é classificada como #2 é no ranking peso galo, e não no ranking peso por peso. Entendo de MMA e sei perfeitamente do que estou falando. O sr está criando tempestade em copo dágua. Alxalexandre4770 (discussão) 21h18min de 26 de abril de 2016 (UTC)

@Alxalexandre4770: A Wikipédia não pode ser utilizada como referência para si própria, uma vez que nossas informações são provindas de fontes secundárias. No caso, apresente uma referência válida, que não a Wikipédia, e atualize o artigo. Caso contrário, as suas remoções serão revertidas. Mjunii (discussão) 21h21min de 26 de abril de 2016 (UTC)

Aqui está a referência

Aqui está a referência, no site oficial do próprio ufc: http://www.ufc.com.br/rankings Repare que ela está fora do ranking peso por peso.

E aqui está uma referencia válida de que ela já foi sim campeã do strikeforce. Esse site (mmafighting.com) é um dos mais renomados sites de lutas, se duvidar, pesquise aí no que você verá que esse site realmente é confiavel. link: http://www.mmafighting.com/fight-card/392/strikeforce-tate-vs-rousey Como vc pôde ver em main card , logo no lado direito da pagina, está aparecendo escrito title fight o que significa que foi uma disputa de cinturão.


Aqui está a prova de que ela já foi campeã do ufc: http://www.ufc.com.br/fighter/Ronda-Rousey

Rode a pagina para baixo, que você irá ver o histórico de lutas dela. Como vc pôde ver, em varias lutas dela aparece uma pequena foto do cinturão, o que significa que ela defendeu ele. na luta dela contra Holly Holm , aparece escrito loss, ou seja, ela perdeu o cinturão pra holly holm.

Agora finalmente posso atualizar a pagina dela, como você acabou de dizer que ia permitir, se eu apresentasse referencias validas?

Alxalexandre4770 (discussão) 21h35min de 26 de abril de 2016 (UTC)

@Alxalexandre4770: Muito bem meu amigo. É assim que se faz. Atualize o artigo e coloque essas referências. Lembre-se sempre de colocar as referências válidas e não apenas mudar por mudar. Hoje eu peguei no seu pé, mas outro editor pode não ter a paciência de conversar e te reverter sem dó. Boas contribuições.PS: Não coloque o título todo dos tópicos em maíuscula. Parece que você está gritando Mjunii (discussão) 21h39min de 26 de abril de 2016 (UTC)

PARE DE ALTERAR MINHA PAGINA

Por gentileza, todos tem direito de editar a Wikipedia, não estou fazendo nada de errado. Sou ator com DRT e posso sim ter uma pagina na Wikipedia. Obrigado!

@Johnnyfaviero: Está sim. Insiste em criar artigo para pessoa que não está em conforme com WP:CDN, se insistir em eliminar a marcação, irei solicitar seu bloqueio. E olhando sua PDU, seu histórico de abuso já é extenso. Por favor, assine suas mensagens.Mjunii (discussão) 00h38min de 27 de abril de 2016 (UTC)

Eliminação de pagina

Por favor me ajude, oriente quanto a atualização de pagina sobre minha pessoa.

Não entendi onde está o erro.

agradeço.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio(a):Leolimalocutor

@Leolimalocutor: Olá Léo. A página de usuário não é como uma página normal de usuário de rede social, portanto, não se deve colocar sua "biografia". A mesma deve conter informações que sejam relevantes para as contribuições que deseja fazer na Wikipédia. Considere refazer a página, segundo esse guia WP:PU. Boas contribuições. Mjunii (discussão) 02h47min de 27 de abril de 2016 (UTC)


No caso tiro a primeira parte onde comecei e onde estou e posso deixar a trajetoria?

@Leolimalocutor: recomendo que retire tudo (incluindo os links para redes sociais) e deixe uma breve introdução sobre seu trabalho e como isso influenciará suas contribuições aqui. Mjunii (discussão) 02h51min de 27 de abril de 2016 (UTC)

Desculpe a insistencia: sou uma pessoa publica e popular aqui em Pernambuco e na Paraiba.

Vejo que outras personalidades tem esse tipo de perfil, porque eu não posso ter? Porque sou eu que estou criando?

Se uma outra pessoa chegar e editar, essa pagina fica?

Tire minhas duvidas amigo, agradecido ficarei.

criei baseado nisso: https://pt.wikipedia.org/wiki/Luciano_Huck

na pagina da tv que trabalho tem meu nome, por isso criei justamente para ter um link: https://pt.wikipedia.org/wiki/TV_Nova_Nordeste

Tire minhas duvidas amigo, agradecido ficarei.

@Leolimalocutor: Colega, o que você está tentando editar, seria uma página de usuário da Wikipédia. Ou seja, uma página sobre o "Léo" como editor aqui da Wiki. Nesse sentido, não é permitido fazer isso. Se você é notório e seu perfil atender aos Critérios de Notoriedade, pode ter certeza que outra pessoa irá criar para você, pois Autobiografias são totalmente desencorajadas por nossas políticas. Mjunii (discussão) 03h02min de 27 de abril de 2016 (UTC)

Tudo bem amigo, continuo sem entender mas beleza. desculpe pelo transtorno causado e insistencia. Pode apagar, não vou mais editar até porque o que eu realmente queria postei e não vejo nada demais. Grande abraço. Deus te proteja.

@Leolimalocutor: Não fique desanimado amigo. Você pode contribuir com outros artigos com o seu conhecimento. Fique à vontade para voltar quando quiser.Mjunii (discussão) 03h13min de 27 de abril de 2016 (UTC)

Artigo - Livia Renata Souza

Aqui está a fonte confiável (em ingles). Esse é um dos mais respeitosos sites de mma. Link: http://www.mmafighting.com/2016/1/19/10782062/ufc-197-invicta-fc-cris-cyborg-conor-mcgregor-livia-renata-souza-dana-white-mma-news

Repare que aí diz que ela é black belt in brazilian jiu jitsu . Irei colocar essa referencia na modificação. Obrigado.

Alxalexandre4770 (discussão) 20h39min de 28 de abril de 2016 (UTC)

@Alexandre4770: Amigo, coloquei uma mensagem na sua discussão com o modelo de referência. Coloque lá daquela maneira pro artigo ficar bem formatado. Boas contribuições. Mjunii (discussão) 20h40min de 28 de abril de 2016 (UTC)

Hey! Teresa António Branco (discussão) 22h48min de 28 de abril de 2016 (UTC)

Artigo - Livia Renata Souza

Ok, fiz do jeito que você pediu. Repare que em graduação , coloquei a referência.


Artigo - Livia Renata Souza

Ok, fiz do jeito que você pediu. Repare que em graduação , coloquei a referência. Assinatura: Alxalexandre4770 (discussão) 20h51min de 28 de abril de 2016 (UTC)

@Alxalexandre4770: Acabei de verificar. Tá ótimo. Continue assim. ;) Mjunii (discussão) 20h54min de 28 de abril de 2016 (UTC)

Dúvida sobre criação de artigos

Tenho uma dúvida, como faço para o meu artigo aparecer na pesquisa do google? Ou seja, como faço para que eu pesquisar por Livia Renata Souza, apareça o quadro com as informações dela?comentário não assinado de Alxalexandre4770 (discussão • contrib) (data/hora não informada)

@Alxalexandre4770: Não faço ideia colega. Como esse é um recurso da busca do Google,chamada de Knowledge Graph, depende de como eles utilizam as informações que estão aqui. Mjunii (discussão) 21h03min de 28 de abril de 2016 (UTC)

Desculpas

Desculpe mjuiin, prometo não torná-lo a fazer. Teresa António Branco (discussão) 21h47min de 28 de abril de 2016 (UTC)

@Teresa António Branco: Foi uma reversão indevida. De qualquer forma, realço que a Wikipédia não é uma rede social. Esses tipos de mensagens podem não ser confortáveis para as pessoas que está enviando. Atenha-se apenas a discussões que tenham a ver com dúvidas sobre o projeto da Wiki. Boas contribuições. Mjunii (discussão) 21h50min de 28 de abril de 2016 (UTC)

Desculpas

Está bem Teresa António Branco (discussão) 22h47min de 28 de abril de 2016 (UTC)

Alteração em 28/04/2016 no artigo "29 de abril"

Olá... Isto é uma resposta à seguinte mensagem: "Olá, e bem-vindo(a) à Wikipédia. A edição que fez na página 29 de abril foi revertida por não ser o local adequado para fazer testes de edição. Para isso utilize por favor a Página de testes onde pode experimentar à vontade sem danificar a Wikipédia. Recomendamos também a leitura da página Breve introdução sobre a Wikipédia. Obrigado. Mjunii (discussão) 21h44min de 28 de abril de 2016 (UTC)"

A edição na Wikipedia à qual me refiro é essa: https://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=29%20de%20abril&diff=45466472

Sobre a alteração: Não se trata de um teste. É referente a um evento ocorrido em tal data. Inclusive foi colocado o link de referência. Se o problema é sobre algo relacionado com o "valor enciclopédico", em https://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:Biografia_sem_relevo_enciclop%C3%A9dico, lê-se: "Uma página não deve ser descartada como "não enciclopédica" apenas porque o assunto não é do conhecimento de todos. Não há no momento nenhum consenso sobre que nível de reconhecimento é necessário para uma página seja incluída na Wikipédia. Assim sendo, a falta de fama não deverá ser o principal ponto nos debates sobre eliminação. Deve-se notar que um artigo não é uma página "não enciclopédica" apenas porque o autor do artigo escreve sobre si mesmo.". O que não é o caso; eu não estava falando de mim mesmo na alteração feita no referido artigo e o evento histórico referido ocorreu realmente. Inclusive, tal evento repercutiu nos principais jornais internacionais. http://www.nytimes.com/2015/04/30/world/americas/brazil-at-least-150-are-injured-as-police-clash-with-teachers.html?_r=0

http://www.bbc.com/news/world-latin-america-32527969

http://www.elpais.com.uy/mundo/heridos-protesta-profesores-curitiba-brasil.html

Eu coloquei os links externos para embasar o argumento, não se trata de spam. Se há outros acontecimentos supostamente mais "relevantes" que tenham ocorrido no dia (29 de abril) e não foram porventura inseridos no artigo sobre essa data, certamente é porque ninguém se dispôs a contribuir sobre isso. Diante do exposto, solicito que, se possível, a edição que fiz no referido artigo seja recolocada. Obrigado ...

Anônimo, a edição foi revertida porque, primeiramente, a inclusão de "massacre" foi feita de maneira inadequada. Não houve massacre, então, porque colocar essa palavra? Em segundo, todos os eventos listados possuem ligação ou artigo próprios aqui na Wikipédia. Então, diante disso, o considerei um teste no artigo e a reversão foi feita. Convido-lhe então para criar um artigo sobre o assunto e contexto e publique-o segundo os Critérios de notoriedade da Wikipédia para a comunidade visualizar. Se insistir nessa prática, seus direitos à edição podem ser restritos pois qualquer edição feito daquele modo é considerado vandalismo. Mjunii (discussão) 00h35min de 29 de abril de 2016 (UTC)

Quanto ao uso do termo "massacre", é conotativo, (um outro exemplo de uso para essa mesma situação é aqui) uma busca rápida no Google sobre a definição do termo, há dois significados; o primeiro não se aplica por não ter ocorrido nenhuma morte propriamente dita, mas o segundo é sobre um outro sentido (conotativo) da palavra; (não sei se é permitido), mas é esse:

"(fig.) ato ou efeito de apoquentar ou de torturar mentalmente; afligir, cansar, estafar". Eu vou criar um artigo na Wikipedia falando sobre isso e em seguida vinculá-lo na página em questão. Procurarei então não fazer uso do termo "massacre", só para não dar problema, se bem que é adequado (embora não seja no sentido próprio e objetivo do termo).

De qualquer forma, isso não é adequado, utilizar linguagem figurada para editar artigos. As edições tem que ser objetivas e claras: se um leitor observar e ver a palavra "Massacre", obviamente que o mesmo vai pensar em mortes e assassinatos, o que não aconteceu. Mais uma vez, se isso for o caso, convido-lhe a escrever um artigo sobre isso, segundo aos Critérios de Notoriedade. Somente assim suas edições poderão ser validadas e verificadas. Mjunii (discussão) 01h12min de 29 de abril de 2016 (UTC)

Quanto ao suposto "vandalismo", eu procurei o artigo que fala sobre isso, aqui na própria Wikipédia, aqui: https://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:Vandalismo , onde se lê:

"Quaisquer tentativas de melhorar a Wikipédia, mesmo errôneas ou mal-orientadas, devem ser assumidas com boa fé, e não consideradas como vandalismo. Mesmo edições impróprias que não forem explicitamente feitas de má-fé não são consideradas vandalismo. Por exemplo, acrescentar uma opinião pessoal a um artigo não é vandalismo - é apenas impróprio".

Não foi minha intenção o tal "vandalismo", apenas contribuir com a Wikipedia.

Exato. Mas no caso, seria sua insistência, afinal sempre é bom se informar antes de editar. Mas de qualquer forma, reafirmo mais uma vez minha sugestão: Convido-lhe então para criar um artigo sobre o assunto e contexto e publique-o segundo os Critérios de notoriedade da Wikipédia para a comunidade visualizar. Mjunii (discussão) 01h33min de 29 de abril de 2016 (UTC)

OK. Assim que eu puder reunir as informações necessárias e montar o tal artigo, eu o publico. Vou fazer outras alterações esporadicamente sobre assuntos diversos.

Bloqueio

Apliquei bloqueio ao 177.128.209.110 por 2 horas, vi sua reversão porém o histórico de contribuições de má fé é longo. Caçador de Palavras (discussão) 19h05min de 29 de abril de 2016 (UTC)

@Caçador de Palavras: Obrigado colega, nem verifiquei a reincidência do IP. Na verdade estou usando o Huggle, e nem aparece o contador de avisos ao lado. Valeu pela ajuda.. ;) Mjunii (discussão) 19h09min de 29 de abril de 2016 (UTC)

Discussão da eliminação de um artigo

Olá, desculpe por ter inflingido umas das regras ou não ter seguido o padrão correcto. Na verdade o que eu quero saber é o que acontece e ou o que faço se o conteúdo é retirado de um manual que é utilizado nas ecolas pelos professores e alunos, mas discutido em turma com alunos resulta em um conteúdo diferente.

Porque é o caso que acabou de me acontecer, o artigo foi eliminado. Onde busco mais referencias se o conteudo é retirado de um manual. comentário não assinado de Abraão Fernando Figueira (discussão • contrib) (data/hora não informada)

@Abraão Fernando Figueira: O conteúdo que você tentou adicionar não se encaixou nos nossos critérios de notoriedade. Realmente valorizamos cada contribuição de nossos usuários e fazemos de tudo para mantê-las. Porém, para isso, é necessário que o conteúdo atenda a certos critérios como os especificados aqui [[WP:CDN]. Sugiro a você e sua classe que melhorem artigos já existentes aqui. Certamente suas contribuições serão muito bem vindas. Mjunii (discussão) 19h38min de 29 de abril de 2016 (UTC)

Lista de músicos recordistas em vendas

--01h08min de 30 de abril de 2016 (UTC)Rayres Gomes (discussão)--Rayres Gomes (discussão) 01h08min de 30 de abril de 2016 (UTC)--01h08min de 30 de abril de 2016 (UTC)Rayres Gomes (discussão) Olá,gostaria de saber se você pode atualizar as informações contidas na lista de músicos recordistas em vendas. As fontes confirmam que o músico Michael Jackson vendeu 1 bilhão de cópias http://thatgrapejuice.net/2012/01/michael-jackson-sells-1-billion-copies-worldwide/ e http://www.purepeople.com.br/noticia/com-musicas-ineditas-novo-album-de-michael-jackson-e-lancado-nos-estados-unidos_a20255/4 A página lista de músicos recordistas diz que o cantor vendeu 300 milhões em cópias,porém estão desatualizadas. Gostaria que fosse atualizada. Obrigado!--Rayres Gomes (discussão) 01h08min de 30 de abril de 2016 (UTC)

Eliminação

Por favor, não troque o nome do proponente de eliminação nas páginas. Isso é usar de má fé. Alessandro Silva (discussão) 02h23min de 30 de abril de 2016 (UTC)

@Alessandro Sil: Não sei onde você está vendo má fé. Em primeiro lugar, eu propus primeiramente a página para eliminação e nem por isso estou te reclamando por trocar o nome do proponente. Só adicionei novamente a marca de ER porque o criador do artigo a eliminou. Não venha disseminar a desconfiança aqui. Agradeço. Mjunii (discussão) 02h28min de 30 de abril de 2016 (UTC)
Não estou disseminando desconfiança, se houve algum erro, foi erro técnico, se vc olhar o histórico, verá que eu tinha proposto primeiro. Tudo bem que isso não quer dizer nada, tanto faz um ou outro fazer a proposta, porém, se você tira o nome de um editor e coloca o de outro, é desmerecer a boa fé do primeiro; entretanto se discorda da marcação, poderá colocar outra tranquilamente, sem problemas. Boas contribuições. Alessandro SILmanda 09h46min. de 30 de abril de 2016 (UTC)
@Alessandro Sil: Apenas olhe a página de discussão do usuário que criou a página e verá o meu aviso de ER antes do seu. Creio que foi desatenção sua não olhar o histórico. Até aí tudo bem, mas agora vir aqui na minha PD e insinuar má fé da minha parte, isso já é um pouco demais. Portanto, só repito, não venha disseminar a desconfiança por aqui. Obrigado. De nada. Mjunii (discussão) 13h34min de 30 de abril de 2016 (UTC)
Não me acuse de estar a te acusar. Eu repito: Não estou disseminando nada, vc é que está fazendo insinuações. Eu também vi minha marcação antes da sua... enfim o que importa?? Dou o caso por encerrado. Alessandro SILmanda 10h39min. de 30 de abril de 2016 (UTC)

O verbete Douglas Ivanowski Kirchner, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Fabiano msg 02h43min de 30 de abril de 2016 (UTC)