Usuário Discussão:Nave do Conhecimento

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

CLIQUE AQUI PARA DEIXAR UMA NOVA MENSAGEM

Discussões antigas: Arquivo 1 Arquivo 2

Discussões atuais:

Discussão de bloqueio de Arnold2021[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Escala cartográfica
Fatias de Tomar
2003
Alta montanha
2003 na música
Inês Lopes Gonçalves
Esboços
Nau
Fnideq
Alysson Paulinelli
Nakajima Aircraft Company
Jovem Pan FM Brasília
Canja a doentes
Vinhoto
Projeção azimutal
Requeijão da Serra da Estrela
Monte Kinabalu
Mozarela
Sinéad Mulvey
Adicionar imagem
Evereste (filme)
Arthur Kohl
Suzana Amaral
Miguel Magno
Mi amigo Hugo
Edzai Kasinauyo
Reciclar
Las Vegas
Maria von Trapp
Iodo-131
Fusão
Açafrão
Floresta ombrófila densa
Cultivar
Atualizar
MediaTek
Suta
Desvio de septo nasal
Traduzir
Mariner 6 e 7
Distritos da China
Lei e Evangelho (Cranach)

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h29min de 17 de abril de 2024 (UTC)[responder]

Vo(l)ta lá, meu philho![editar código-fonte]

Vi que desarquivaram a curiosidade do Rio S. Francisco... Volta lá e vota, uai! he, he... Um abraço. André Koehne (discussão) 14h11min de 3 de janeiro de 2024 (UTC)[responder]

@André Koehne, Já havia anulado meu voto anterior e dado o apoio, mas creio que passou despercebido, por isso a reversão. De todo modo, rearquivei a curiosidade. Abraços. Nave do Conhecimento (discussão) 18h51min de 3 de janeiro de 2024 (UTC)[responder]
Cara, juro que não vi teu voto! E já agora me bateu uma dúvida: quando a gente olhar os "arquivos" só aparecem após aparecerem na PP... Elas vão para onde, enquanto isso? Alguém salva externamente até o dia de usar? hee... (não achei, melhor dizendo, não soube achar). Um abraço, e obrigado pelo trabalho. André Koehne (discussão) 11h13min de 4 de janeiro de 2024 (UTC)[responder]

Discussão de bloqueio de Ayaena[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Duduzimm[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de BigWarren5[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Gabriel bier, Skyshifter e MikutoH[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Mariadomar10[editar código-fonte]

}}

O artigo Lord Vinheteiro, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Sexy Yemanjá (discussão) 17h02min de 19 de janeiro de 2024 (UTC)[responder]

Discussão de bloqueio de Scriptir[editar código-fonte]

Pedido de opinião do estatuto de administrador do usuário Zoldyick[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Xavier Proença Gomes Fernandes[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Sexy Yemanjá[editar código-fonte]

}}

Discussão de bloqueio de AzevedoMuanza[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de HPPPS[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de HPPPS[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Millennium bug[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Warychenko[editar código-fonte]

Este é o último aviso que receberá pelas suas edições não construtivas, tais como as que fez em Posições políticas de Luiz Inácio Lula da Silva. Se vandalizar a Wikipédia outra vez, você será impedido de editar. Érico (disc.) 03h28min de 4 de fevereiro de 2024 (UTC)[responder]

Bem-vindo à Wikipédia. Todas as pessoas são encorajadas a fazer contribuições construtivas na Wikipédia. No entanto, uma de suas edições no artigo Manifestações golpistas no Brasil após as eleições de 2022 não parece ser construtiva (com algumas características de vandalismo) e teve de ser revertida. Use a página de testes para fazer testes de edição à vontade sem danificar a Wikipédia. Se você acha que me equivoquei, ou tiver quaisquer dúvidas, pode deixar uma mensagem em minha página de discussão. Chronus (discussão) 05h13min de 4 de fevereiro de 2024 (UTC)[responder]

Discussão de bloqueio de Marcric[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Kiwiwikibr[editar código-fonte]

‎Discussão de bloqueio de Kiwiwikibr[editar código-fonte]

Olá Nave do Conhecimento. Não entendi a abertura desta discussão de bloqueio. Onde está o pedido do visado? Rui Gabriel Correia (discussão) 14h47min de 6 de fevereiro de 2024 (UTC)[responder]

Discussão de bloqueio de Emissoras[editar código-fonte]

Indicação de eliminação rápida para a página Bacalhoada[editar código-fonte]

Olá, Nave do Conhecimento. A página Bacalhoada que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • A6: O artigo já existe. Considere melhorar o artigo existente. ver mais info›
    • Observação do proponente: Já existe Bacalhau_(gastronomia)
A página será eliminada por um administrador ou eliminador, desde que esteja em conformidade com a política de eliminação. Se a página já tiver sido eliminada e caso acredite ter havido uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro. Para esclarecer alguma dúvida sobre o assunto, deixe uma nota em minha página de discussão.

Rui Gabriel Correia (discussão) 16h46min de 10 de fevereiro de 2024 (UTC)[responder]

Discussão de bloqueio de KN05Gamer[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Kapitelle[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de MariaGreer[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Computabilize[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Jdprsc[editar código-fonte]

Proposta de curiosidade sobre o artigo Culinária da Alemanha aprovada[editar código-fonte]

Em 15 de fevereiro de 2024, o Sabia que foi atualizado com um fato do artigo Culinária da Alemanha, que você havia proposto em Wikipédia:Sabia que/Propostas. O fato foi:

"…a Alemanha produz mais de mil diferentes tipos de salsichas?".

A proposta e sua discussão podem ser vistas aqui. Por último, se você conhece algum outro fato interessante de algum outro artigo da Wikipédia, sinta-se à vontade para iniciar um nova proposta em Wikipédia:Sabia que/Propostas.

--SabiaQueBot (discussão) 00h00min de 15 de fevereiro de 2024 (UTC)[responder]

Discussão de bloqueio de BeyondPoliticsWiki[editar código-fonte]

Proposta de curiosidade sobre o artigo neve aprovada[editar código-fonte]

Em 18 de fevereiro de 2024, o Sabia que foi atualizado com um fato do artigo neve, que você havia proposto em Wikipédia:Sabia que/Propostas. O fato foi:

"…algumas fazendas em locais de clima mais frio utilizam-se de neve artificial, que atua como isolante protetora para as safras de inverno, evitando que a vegetação congele sob temperaturas do ar abaixo de 0°C?".

A proposta e sua discussão podem ser vistas aqui. Por último, se você conhece algum outro fato interessante de algum outro artigo da Wikipédia, sinta-se à vontade para iniciar um nova proposta em Wikipédia:Sabia que/Propostas.

--SabiaQueBot (discussão) 19h00min de 18 de fevereiro de 2024 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este editor está bloqueado.
Foi bloqueado por Eta Carinae durante 3 dias.
Motivo(s): Guerra de edições.
Notas:

  1. Está autorizado a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada exclusivamente à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o código {{subst:Revisão de bloqueio}} juntamente com as devidas justificativas de acordo com a política de bloqueio e grave a modificação.

Eta Carinae (discussão) 12h42min de 20 de fevereiro de 2024 (UTC)[responder]

Revisão de bloqueio[editar código-fonte]

Justificativas:
Bloqueio indevido, motivado por ideologia político-partidária relacionada à inserção de nota devidamente validada e referenciada na seção "eventos atuais" sobre a crise decorrente de uma fala do Presidente Lula, a qual levou à sua classificação como persona non grata em Israel.
Até aquele momento havia um consenso e a alteração efetuada na página efetuada pelo usuário Érico se encontrava em desrespeito a uma decisão efetuada pela comunidade na discussão da proposta, uma vez que a proposta em questão havia atendido aos critérios de tempo de análise e obtido a aprovação necessária. A contestação do usuário envolvido na suposta Guerra de Edições veio de maneira intempestiva, somente após o robô ter publicado a alteração.
Assim peço a revisão deste bloqueio ou que minimamente a punição seja pareada, visto que o usuário Érico se trata de um adm e também quebrou a regra, com o agravante de desrespeitar consenso obtido até aquele momento, visto que a existência de um prazo para a realização de discussões nas propostas tem o objetivo de justamente evitar este tipo de problema, não estando prevista no regulamento nenhuma forma de contestação intempestiva, ou seja, após transcorrido o tempo de análise. Inclusive após a publicação, o robô insere uma observação solicitando que a partir deste momento as propostas sequer sejam modificadas.
Solicito também que haja respeito à decisão tomada pela comunidade dentro do tempo estabelecido pelo regulamento na seção "eventos recentes". Regras existem para serem respeitadas. Isso é o mínimo que espero de uma comunidade séria.
Sem mais, agradeço!
Nave do Conhecimento (discussão) 14h35min de 20 de fevereiro de 2024 (UTC)[responder]
Discussão de bloqueio aberta e "caminhando"! -- Sete de Nove msg 12h27min de 23 de fevereiro de 2024 (UTC)[responder]

Notificação de discussão de bloqueio[editar código-fonte]

Por favor, atualize a defesa para a versão mais recente... efetuais alguns adendos. Grato ~~~~ Nave do Conhecimento (discussão) 14h50min de 20 de fevereiro de 2024 (UTC)[responder]

Discussão de bloqueio de Nave do Conhecimento[editar código-fonte]

Proposta de curiosidade sobre o artigo Pico da Neblina aprovada[editar código-fonte]

Em 26 de fevereiro de 2024, o Sabia que foi atualizado com um fato do artigo Pico da Neblina, que você havia proposto em Wikipédia:Sabia que/Propostas. O fato foi:

"…embora esteja localizado bem no meio da floresta amazônica, o Pico da Neblina frequentemente enfrenta baixas temperaturas, chegando a alcançar valores inferiores a 6°C durante a noite?".

A proposta e sua discussão podem ser vistas aqui. Por último, se você conhece algum outro fato interessante de algum outro artigo da Wikipédia, sinta-se à vontade para iniciar um nova proposta em Wikipédia:Sabia que/Propostas.

--SabiaQueBot (discussão) 10h00min de 26 de fevereiro de 2024 (UTC)[responder]

Discussão de bloqueio de Luizpuodzius[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Sealseroco[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Flordina[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Igorbatista01[editar código-fonte]

Proposta de curiosidade sobre o artigo Mansa Muça aprovada[editar código-fonte]

Em 09 de março de 2024, o Sabia que foi atualizado com um fato do artigo Mansa Muça, que você havia proposto em Wikipédia:Sabia que/Propostas. O fato foi:

"…considerado o homem mais rico de toda a história da humanidade, Mansa Muça, ao passar por Cairo, doou tanto ouro aos pobres que causou um colapso na economia do Egito?".

A proposta e sua discussão podem ser vistas aqui. Por último, se você conhece algum outro fato interessante de algum outro artigo da Wikipédia, sinta-se à vontade para iniciar um nova proposta em Wikipédia:Sabia que/Propostas.

--SabiaQueBot (discussão) 09h00min de 9 de março de 2024 (UTC)[responder]

Discussão de bloqueio de LucasB010[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Geyson Maik[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Saturnetuno[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Saturnetuno[editar código-fonte]

Proposta de curiosidade sobre o artigo Gato aprovada[editar código-fonte]

Em 20 de março de 2024, o Sabia que foi atualizado com um fato do artigo Gato, que você havia proposto em Wikipédia:Sabia que/Propostas. O fato foi:

"…os gatos possuem trinta e dois músculos distintos em cada uma de suas orelhas, o que lhes permite obter audição direcional, movendo cada orelha independentemente da outra?".

A proposta e sua discussão podem ser vistas aqui. Por último, se você conhece algum outro fato interessante de algum outro artigo da Wikipédia, sinta-se à vontade para iniciar um nova proposta em Wikipédia:Sabia que/Propostas.

--SabiaQueBot (discussão) 17h00min de 20 de março de 2024 (UTC)[responder]

Wikiconcurso Wiki Loves Mato Grosso começa em 13/04[editar código-fonte]

Anote na sua agenda: o Wikiconcurso Wiki Loves Mato Grosso começa em 13/04. Serão centenas de verbetes nos temas de biografias, fauna e flora, diversidade étnica e linguística, cultura local e mais para editar durante três meses. As pessoas que mais contribuírem concorrerão a prêmios de até R$2500,00 em vale-compras. O wikiconcurso é uma das iniciativas do Wiki Loves Mato Grosso em 2024, organizado pelo Wiki Movimento Brasil, que visa dar visibilidade ao estado de Mato Grosso dentro das plataformas da Wikimedia, melhorando a quantidade e a qualidade das informações na enciclopédia livre.

Para participar do concurso, basta se inscrever com sua conta de usuário(a) aqui. Ao longo do período do concurso, haverá sessões de treinamento para pessoas que estão começando a editar a Wikipédia agora. Confira as regras e participe!

Contamos com você para dar a visibilidade que Mato Grosso merece!

Você recebeu esta mensagem, pois participou anteriormente de outro wikiconcurso. Caso não queira mais receber essas comunicações, deixe uma mensagem em minha página de discussão ou envie um e-mail para milienne.paixao arroba wmnobrasil.org.

Boas edições! MPaixão (WMB)

Proposta de curiosidade sobre o artigo Campinas aprovada[editar código-fonte]

Em 26 de março de 2024, o Sabia que foi atualizado com um fato do artigo Campinas, que você havia proposto em Wikipédia:Sabia que/Propostas. O fato foi:

"…até o final do século XIX, Campinas tinha mais habitantes que a cidade de São Paulo, contudo, uma epidemia de febre amarela provocou uma redução abrupta de 75% na população total da cidade?".

A proposta e sua discussão podem ser vistas aqui. Por último, se você conhece algum outro fato interessante de algum outro artigo da Wikipédia, sinta-se à vontade para iniciar um nova proposta em Wikipédia:Sabia que/Propostas.

--SabiaQueBot (discussão) 06h30min de 26 de março de 2024 (UTC)[responder]

Discussão de bloqueio de Sigizmundo[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Karihe157[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de ArthurSFC[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Igor.M95[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Lemaroto[editar código-fonte]

Peço desculpas mas sigo as instruções desta página WP:ESR-IMP e estou impugnando a eliminação do Mining Hub. Nota de 200 Reais (discussão) 18h36min de 5 de abril de 2024 (UTC)[responder]

Discussão de bloqueio de Ana Rodrigues Souza[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Márcia Karina de Carvalho[editar código-fonte]

A partir de sábado (13/04): Wikiconcurso Wiki Loves Mato Grosso[editar código-fonte]

A partir deste sábado (13), edições sobre o Estado de Mato Grosso valerão prêmios de até R$2500,00 em vale-presentes no Wikiconcurso Wiki Loves Mato Grosso! Contribua com a criação e melhoria de verbetes de biografias, estádios e clubes de futebol, fauna e flora, patrimônio, cultura local e mais. Para participar, basta se inscrever com sua conta de usuário(a) aqui. Suas edições importam! Confira as regras e participe!

Você recebeu esta mensagem, pois participou anteriormente de outro wikiconcurso. Caso não queira mais receber essas comunicações, deixe uma mensagem em minha página de discussão ou envie um e-mail para erica arroba wmnobrasil.org.

Boas edições, EAzzellini (WMB)

Proposta de curiosidade sobre o artigo Exercício físico aprovada[editar código-fonte]

Em 11 de abril de 2024, o Sabia que foi atualizado com um fato do artigo Exercício físico, que você havia proposto em Wikipédia:Sabia que/Propostas. O fato foi:

"…estima-se que a falta de exercícios físicos seja a responsável por 9% das mortes prematuras registradas no mundo?".

A proposta e sua discussão podem ser vistas aqui. Por último, se você conhece algum outro fato interessante de algum outro artigo da Wikipédia, sinta-se à vontade para iniciar um nova proposta em Wikipédia:Sabia que/Propostas.

--SabiaQueBot (discussão) 20h00min de 11 de abril de 2024 (UTC)[responder]

Discussão de bloqueio de Sautiri[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Real Mordecai 456[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Leonel Tevez[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Isaías José Silva Oliveira Neto[editar código-fonte]

Proposta de curiosidade sobre o artigo Chuva de meteoros aprovada[editar código-fonte]

Em 15 de abril de 2024, o Sabia que foi atualizado com um fato do artigo Chuva de meteoros, que você havia proposto em Wikipédia:Sabia que/Propostas. O fato foi:

"…mais de 200 mil meteoros foram vistos cortando o céu do leste da América do Norte em 12 de novembro de 1833, o que levou esta data a ficar conhecida como "o dia em que as estrelas caíram"?".

A proposta e sua discussão podem ser vistas aqui. Por último, se você conhece algum outro fato interessante de algum outro artigo da Wikipédia, sinta-se à vontade para iniciar um nova proposta em Wikipédia:Sabia que/Propostas.

--SabiaQueBot (discussão) 17h00min de 15 de abril de 2024 (UTC)[responder]

Discussão de bloqueio de Zac Salvatore[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Troncosdeltalar[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Charanguinha[editar código-fonte]