Misión S.O.S

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Misión S.O.S
Informação geral
Formato Telenovela
Gênero Infanto-juvenil
País de origem  México
Idioma original Espanhol
Produção
Diretor(es) Salvador Sánchez
Produtor(es) Rosy Ocampo
Elenco Allisson Lozz
Diego González
Maribel Guardia
Guillermo Capetillo
Jesús Zavala
Lucia Guilmáin
Manuel Ojeda
Gabriela Goldsmith
ver mais
Tema de abertura Misión S.O.S por elenco da novela
Exibição
Emissora de televisão original El Canal de las Estrellas
Transmissão original 2 de agosto de 200421 de janeiro de 2005
N.º de episódios 125
Cronologia
Amy, la niña de la mochila azul
Sueños y caramelos

Misión S.O.S é uma telenovela mexicana produzida por Rosy Ocampo para a Televisa e exibida pelo El Canal de las Estrellas entre 2 de agosto de 2004 e 21 de janeiro de 2005.[1]

Foi protagonizada por Allison Lozano, Diego González, Maribel Guardia, Guillermo Capetillo e antagonizada por Manuel Ojeda, Marco Uriel e Raul Magaña.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Diana e Christian são dois adolescentes que vivem em um bairro chamado Buenaventura . Christian é um tipo, cara doce e honesto, que sempre se preocupa com os outros, e vive com a mãe em Nova York. Quando eles viviam, sua mãe, percebe que Salvador seria voltar ao México, ele decide que a melhor coisa para Christian é para viver. Diana, é uma feliz e bom - hearted girl, ela vive com a mãe Ximena, sua avó Ernestina, seu irmão Filipe na colônia de Buenaventura, e tem um talento para a composição. Como o destino Diana e Christian são conhecidos, e desde então eles sabem primeiro amor. Ignorar suas famílias se odeiam outro . Anos atrás, pai, mãe e Diana de Christian estavam profundamente no amor, mas seu relacionamento azedou por Severiano, mal-humorado e avô egoísta cristã.

No entanto, os moradores de Buenaventura tem um futuro ainda mais escura à frente, como eles e suas famílias estão em perigo de perder sua casa, na escola e muito mais, porque o mal velho Severiano planeja destruir o seu mundo e construir um centro comercial enorme no lugar! Para levar a cabo seu plano, Severiano está disposto a recorrer a qualquer meio, e causar uma série de desastres para expulsar os habitantes de distância.

O teatro decrépito é o lugar de encontro favorito para as crianças, e é aí que você vai encontrar um homem pouco misterioso que vai mudar a sua vida e a infelicidade de Buenaventura para sempre. Chaneque, um elfo amigável, é um ser mágico localizado em uma missão importante: para salvar seu mundo elfo da destruição. Chaneque convence o grupo de jovens amigos para participar em sua missão para salvar seu mundo agonizante. A partir desse momento, Diana, Christian e seus amigos embarcam em uma aventura montanha-russa emocionante. E para a fantástica viagem que vai reunir pistas importantes para salvar sua própria vizinhança também. Mas uma vez que esta missão está cumprida, Christian e Diana Será também capaz de encontrar uma maneira de acabar com a guerra entre suas famílias e reuni-los para sempre?

Elenco[editar | editar código-fonte]

Prêmios e indicações[editar | editar código-fonte]

Prêmio TVyNovelas 2005[editar | editar código-fonte]

Categoria Nomeado(a) Resultado
Melhor telenovela Rosy Ocampo Nomeada
Melhor ator infantil Jonathan Becerra Ganhador

Referências

  1. «Misión S.O.S, novelas y series». Univisión. Consultado em 5 de julho de 2013 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]