Amor sin maquillaje

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Amor sin maquillaje
Informação geral
Formato Minissérie
Duração 60 minutos
Criador(es) Eduardo Quiroga
País de origem  México
Idioma original Espanhol
Produção
Diretor(es) Salvador Garcini
Produtor(es) Rosy Ocampo
Elenco Marlene Favela
Sergio Goyri
Nora Salinas
Enrique Rocha
Jacqueline Andere
Ricardo Blume
ver todos
Tema de abertura «Amor Sin Maquillaje» por (Joan Sebastian)
Exibição
Transmissão original 17 de setembro de 2007 - 19 de outubro de 2007
Cronologia
Último
Lola, érase una vez La Madrastra (reprise)
Palabra de mujer
Próximo

Amor sin maquillaje é uma mini-novela mexicana produzida por Rosy Ocampo para a Televisa e exibida pelo Canal de las Estrellas entre 17 de setembro e 19 de outubro de 2007, em 25 capítulos, substituindo a reprise de La Madrasta.[1]

A trama homenageia os 50 anos das telenovelas no México e relatava a vida dos maquiadores, diretores, escritores, editores, atores entre outros.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Pina é uma maquiadora que vive com mãe e sua avó, que também foram maquiadoras na Cidade do México. Elas vivem na cidade desde que sua avó ficou viúva. Pina sonha em ser escritora de telenovelas, e em seu tempo livre ela estuda no centro de escritores da Televisa. Lá ela escreve sua primeira telenovela, intitulada "Amor Oculto".

Pina se apaixona por Héctor Ibarra, um ator muito popular, porém, arrogante e malvado. Ele pede a ela que vá com ele a Miami, ela se nega, então Héctor rouba sua telenovela e registra a obra como sendo sua. Pina fica no México e descobre que está grávida de Héctor e cheia de dor e sofrimento pela sua traição. Quando ele volta para protagonizar a telenovela "Amor Oculto", Pina é contratada como maquiadora da telenovela que ela escreveu.

Por outra parte, Lupita, mãe de Pina, que foi abandonada por seu marido quando Pina era uma criança, se espanta pela volta do pai de Pina, vinte anos depois, por querer o seu perdão. Ao chegar, ele descobre que Lupita tem outro amor em sua vida. Verónica, a avó de Pina, é uma antiga maquiadora que vive recordando seus anos de trabalho na Televisa, maquiando e vivendo experiências junto aos grandes atores das telenovelas que levam emoção a milhares de espectadores.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Participações especiais

Referências

  1. «Próximos estrenos telenoveleros de Televisa». TV Notiblog. 29 de agosto de 2007. Consultado em 12 de dezembro de 2015. 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]