Monster Energy

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Monster Energy é uma marca americana de bebida energética, lançada pela Hansen Natural, em 2002[1] e produzida pela Monster Beverage Co.

Só na América do Norte, existem 34 variadades da Monster. A marca está presente em mais de 40 países (como Austrália, México, França, Holanda, Inglaterra, Bélgica, Portugal, etc.)[2] .

Patrocínios[editar | editar código-fonte]

A Monster, dedicou-se severamente em fazer publicidade de uma maneira diferente.

Em vez de espalhar cartazes, distribuir panfletos, etc, começou a patrocinar/recrutar diversas pessoas ligadas a mídia, sendo elas músicos, celebridades ou atletas, como se pode ler na própria página deles:

"A maioria das empresas gastam o seu dinheiro em agências de publicidade, anúncios televisivos, spots de rádio e outdoors, para te dizer o quão bons são os seus produtos. Na Monster não escolhemos nenhuma das opções acima. Em vez disso, apoiamos a cena, as nossas bandas, os nossos atletas e os nossos fãs. Apoiamos os atletas para que eles possam fazer uma carreira da sua paixão. Promovemos tours, para que as nossas bandas favoritas possam visitar a tua terra. Nós celebramos com os nossos fãs e atletas, fazendo festas e os mais loucos eventos que possas imaginar."[2]

Alguns famosos que são patrocinados para fazer publicidade à Monster (é possivel ver a lista toda no respectivo site deles):

Esportes[3]
Música[4]
Celebridades[5]

Referências