Prêmio José Reis de Divulgação Científica

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo ou secção necessita de referências de fontes secundárias fiáveis publicadas por terceiros (desde junho de 2015).
Por favor, melhore-o, incluindo referências mais apropriadas vindas de fontes fiáveis e independentes.
Fontes primárias, ou que possuem conflito de interesse geralmente não são suficientes para se escrever um artigo em uma enciclopédia.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
NoFonti.svg
Esta página ou secção cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo (desde junho de 2015). Por favor, adicione mais referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Material sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

O Prêmio José Reis de Divulgação Científica é um prêmio concedido anualmente pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) à instituição, empresa de comunicação (jornal, revista, emissora de televisão, etc.) ou indivíduo, pesquisador ou jornalista, que mais tenha contribuído para a divulgação da ciência e da tecnologia no Brasil. O nome do prêmio é uma homenagem ao jornalista, médico e cientista brasileiro José Reis, considerado um dos pioneiros da divulgação científica e do jornalismo científico no Brasil.

Laureados[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]