Quererte así

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Quererte así
Quererte así
Informação geral
Formato Telenovela
Gênero Drama
Criador(es) Eric Vonn
Elenco María José Magán
Francisco Angelini
Aura Cristina Geithner
Bernie Paz
Gabriela Vergara
Fernando Luján
ver mais
País de origem  México
Idioma original espanhol
Episódios 80 (versão original) / 120 (versão internacional)
Produção
Diretor(es) Mauricio Meneses
Produtor(es) Rafael Urióstegui
Tema de abertura "Quererte así", por Esmeralda Ugalde
Exibição
Emissora original México Azteca
Transmissão original 16 de abril de 2012 - 3 de agosto de 2012
Cronologia
Huérfanas
Destino

Quererte así é uma telenovela mexicana produzida por Rafael Urióstegui e exibida pela Azteca entre 16 de abril de 2012 e 3 de agosto de 2012[1].

Foi protagonizada por María José Magán e Francisco Angelini e antagonizada por Aura Cristina Geithner, Mauricio Barcelata e María Fernanda Quiroz[2].

No dia 27 de julho, a TV Azteca anunciou que as transmissões de Quererte Así terminariam no dia 3 de agosto de 2012, devido a baixas avaliações, com Corazón Apasionado substituindo esta. Como resultado, apenas 80 episódios foram transmitidos no Azteca dos 120 episódios que foram filmados. A Telenovela é normalmente vendida internacionalmente com 120 episódios.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

De acordo com os desejos de seu avô, Antonio Duncan, ao assinar o acto matrimonial Paulina Navarrete Duncan, ele terá poder absoluto sobre sua herança, o consórcio hoteleiro mais próspero do país. Era o ideal de ter uma família que a levou a concordar em casar com Alberto, mas o amor é suficiente para sustentar um casamento?

Mas é o próprio testamento do patriarca que despertou os demônios que dormiam dentro de cada um. O ressentimento e o ressentimento de Emilia, uma mulher de negócios fria, filha de Antonio e mãe de Paulina, que planeja arrebatar tudo da jovem. A obsessão e a apatia de Gustavo, o marido de Emília, para provar seu valor. A inveja da bela Gabriela que se esconde por trás de um sorriso falso enquanto segurava um romance tórrido com Alberto, porque nada lhe daria mais prazer do que roubar o marido que acredita em sua irmã. A ambição e a urgência de Alberto de se casar para gerenciar os hotéis o levam a ver Gabriela como uma fonte confiável de informações. Isso desencadeia uma luta silenciosa para manipular Paulina, porque quem a controla terá o poder.

A origem de Paulina ainda é um segredo, uma vez que Emilia teve um caso com o motorista da família e esconder sua gravidez Antonio forçou sua única filha a se casar com o advogado bem sucedido Gustavo Navarrete, um viúvo com uma pequena filha chamada Gabriela Assim, Paulina floresceu longe de seus pais e sob o calor de Nana Yuya, que, ao sentir sua morte, comunica seu último desejo: ela deve espalhar as cinzas na praia que a viu nascer.

Às centenas de quilômetros de distância, o Dr. Rafael Romero viaja de volta a Playa Paraíso, sua terra, um pequeno paraíso onde esperam seus pais orgulhosos, Eva e Ramón. Armado com o apoio de Fred - o estrangeiro que pagou por seus estudos - e sua inteligência, o jovem médico já tem um emprego na Playa Paraíso e planeja ajudar seu povo.

A morte de Yuya mergulha Paulina em uma dor profunda que não é compartilhada por nenhum membro de sua família. Para cumprir o último desejo da velha, a herdeira adia seu casamento e, sem dizer nada, vai para Playa Paraíso com as cinzas de sua mãe. Na estrada sinuosa, o carro em que ele viaja tem um acidente e é Rafael quem ajuda as vítimas. O jovem médico é cativado pela jovem assustada que abraça uma pasta como se sua vida dependesse disso.

É ele quem a acompanha para espalhar as cinzas de Nana Yuya até a praia. Sob a luz da lua, Paulina e Rafael descobrem a afinidade de suas almas, mas seu paraíso colapsa diante da cruel realidade que os separa quando Alberto chega para procurar sua futura esposa. Rafael se sente traído, mas quando ele se descobre apaixonado, comete a loucura de impedir o casamento, uma afronta que desencadeia a fúria daqueles que estão atrás da fortuna de Paulina.

A ambição de Navarrete Duncan e a arrogância de Alberto são aliadas com Adalina, a cantora exótica que sonha em ser a esposa do médico. Juntos, farão o inimaginável para destruir o amor de Paulina e Rafael, um amor que controla seus diferentes mundos e interesses econômicos.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Ator/Atriz Personagem
María José Magán Paulina Navarrete
Francisco Angelini Rafael Romero
Aura Cristina Geithner Emilia Duncan
Bernie Paz Gustavo Navarrete
Mauricio Barcelata Alberto "Beto" Santos
Gabriela Vergara Marisela Santos / Isadora Morales
Fernando Luján Alfred "Fred" Parker
Verónica Merchant Carmela Ramírez
Fernando Becerril Ramón Romero
María Fernanda Quiroz Gabriela "Gaby" Navarrete
Wendy de los Cobos Yolanda García
Tomás Goros Amilcar Ramírez
Rodolfo Arias Matías Santos
Fabián Corres Javier Valdés
Guillermo Larrea José María Ordóñez
Eva Prado Eva Romero
Surya Macgrégor Esther Andrade
Cynthia Vázquez Silvia Andrade
María de la Fuente Perla Ramírez
Gloria Stalina Adalina Rivas
Silvia Sáenz Magali Valdés
Germán Valdes Daniel Andrade
Giovanni Florido Genaro Ramírez
Rykardo Hernández Diego Aguirre
Roberta Burns Cristina Santos
Ivonne Zurita Bibiana
Luis Santibañez Gil Contreras
Dadvian Sparza Mauro
Luciano Zacharski Julián Valdés
Ana Ofelia Murguía Yuridia "Yuya" Domínguez
Raúl Méndez Marcial Andrade
Enrique Becker Antonio Duncan
Juan Carlos Martín del Campo Boris
Juan Pablo Campa Damián

Exibição internacional[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. «Hoy gran estreno de Quererte Así de TV Azteca». TVyEspectaculos. 16 de abril de 2012. Consultado em 4 de novembro de 2017 
  2. «Quererte así, Univisión». NovelasySeries. Consultado em 29 de maio de 2013. Arquivado do original em 10 de junho de 2013 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]