Destino (telenovela mexicana)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Destino
Informação geral
Formato Telenovela
Gênero Drama
País de origem  México
Idioma original Espanhol
Produção
Diretor(es) Enrique Pineda
José Acosta
Lorena Maza
Produtor(es) María del Carmen Marcos
Elenco Paola Nuñez
Mauricio Islas
Margarita Gralia
Javier Gómez
Ana La Salvia
Álvaro Guerrero
Juan Vidal
María Fernanda Quiroz
María José Magán
Lucía Leyba
Homero Wimmer
ver mais
Tema de abertura "Mi Camino es tu Amor", por Carmen Rios
Exibição
Emissora de televisão original México Azteca
Transmissão original 8 de abril de 2013 - 30 de agosto de 2013
N.º de episódios 105
Cronologia
Quererte así
Corazón en condominio

Destino é uma telenovela mexicana produzida por María del Carmen Marcos e exibida pela Azteca entre 8 de abril e 30 de agosto de 2013[1].

Foi protagonizada por Paola Nuñez e Mauricio Islas e antagonizada por Margarita Gralia, Ana La Salvia e Juan Vidal[2].

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Esta é a história de duas mulheres que se tornaram rivais por amor, sem imaginar que o vínculo de sangue que os une mudará irremediavelmente seu destino. Valeria é uma mulher de grande coração. Ela se dedicou a cuidar do Socorro, sua mãe doente. A Valeria tem vários empregos para pagar os remédios que sua mãe precisa e é assim que ela vem cuidar de Camila, uma menina vítima de um casamento em crise. Para sua desgraça, a noite em que Valeria vem cuidar de Camila, alguns ladrões entram para roubar a casa. Valeria expõe sua vida para a menina antes do espanto e admiração de Sebastian, o pai da menina. No entanto, Andrea sua ex-esposa, sofre de ciúmes doentes e culpa Valeria pelo roubo. Sebastián a ajuda a sair da prisão, convencida não só de sua inocência, mas de um profundo sentimento que nasceu entre eles. No entanto, para Valeria, a prioridade é a mãe dela que, em seu leito de morte, faz uma confissão a Valeria: ela não é sua mãe, sua verdadeira mãe se chama "Dulce María Ríos". Valeria, devastada pela morte de sua mãe e sua revelação, compromete-se a procurar sua mãe real, enquanto isso, Sebastian é contratado pela Grecia Del Sol, uma mulher de negócios bem sucedida, que fica impressionada quando ela o encontra. A Grécia é atraída por Sebastian, embora não acredite no amor, ela é casada por conveniência. Sua aventura com Germán seu assistente, é conhecido por todos. Germán, diante da ameaça de Sebastian tirando o poder e o amor entre eles, decide planear sua morte. No entanto, as coisas dão errado e a esposa de Sebastian é a pessoa que morre. Sebastian se torna o principal suspeito na morte de Andrea. Os sogros o desprezam e decidem levar Camila, sua filha. Valeria dá testemunho legal e liberta Sebastian, que apaixonado e grato, jura limpar seu nome e recuperar sua filha. A Grécia ficou obcecada com Sebastian e percebe que o único obstáculo entre eles é Valeria. A Grécia procura destruí-lo para separá-lo de Sebastian. A rivalidade entre a Grécia e Valéria é violenta, mas antes de cada acusação e mentira da Grécia, Valeria vem com a força da verdade e do amor.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. «Estreno De "Destino", Nueva Telenovela De TV Azteca En Abril». Starmedia. 15 de março de 2013. Consultado em 4 de novembro de 2017 
  2. «Destino, Univisión». NovelasySeries. Consultado em 29 de maio de 2013 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]