Saltar para o conteúdo

Vivir por ti

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Vivir por ti
Vivir por ti
Informação geral
Formato Telenovela
Gênero Drama
Duração 60 min (Seg. a Sex. 21:30)
Criador(es) José Ignacio Cabrujas
Elenco Elizabeth Cervantes
Diego Olivera
María Aura
José Ángel Llamas
Gloria Stalina
Rodolfo Arias
Karina Gidi
Francisco de la O
Omar Fierro
Sandra Destenave
Mariana Gajá
ver mais
País de origem  México
Idioma original espanhol
Episódios 100
Produção
Diretor(es) Walter Doehner
Silvana Zuanetti
Produtor(es) Epigmenio Ibarra
Tema de abertura "La vida es más compleja", por La vida es más compleja
Exibição
Emissora original México Azteca
Transmissão original 21 de janeiro de 2008 - 6 de junho de 2008
Cronologia
Mientras haya vida
Amas de casas desesperadas
Noche eterna

Vivir sin ti é uma telenovela mexicana produzida por Epigmenio Ibarra e exibida pela Azteca entre 21 de janeiro e 6 de junho de 2008[1].

Foi protagonizada por Elizabeth Cervantes[2], Diego Olivera e José Ángel Llamas e antagonizada por Lisset, Carlos Torres, Mariana Gajá e Juan Carlos Barreto.

Natalia Landeros é uma mulher de quarenta anos que dedicou os últimos dezoito anos de sua vida a cuidar de sua família, até que um dia descobre que seu marido, Juan Carlos Rivas, tem uma amante. Juan Carlos, professor universitário, se encontra em meio a uma crise existencial; apesar de ser um homem bem-sucedido e financeiramente solvente, ele se sente preso em seu casamento. Embora tenha se casado com Natália por amor, o relacionamento dos dois se tornou monótono e enfadonho, o que o leva a iniciar um relacionamento adúltero com Ingrid, uma colega de trabalho.

Natália e Juan Carlos decidem tentar salvar o relacionamento, principalmente pelo bem-estar dos filhos. Porém, Juan Carlos se apaixona perdidamente por Mariana, uma de suas alunas, e deixa Natália por ela. Natalia mergulha em uma profunda tristeza, mas decide superar sua dor e se divorciar de Juan Carlos para tentar reconstruir sua vida.

Natalia se recusa a ficar com outro homem novamente; Porém, pouco depois ela conhece Emiliano Carrasco, seu primeiro amor, que ela deixou há vinte anos por Juan Carlos. Emiliano agora é casado e tem uma filha, mas também se sente preso em seu casamento, então decide deixar sua esposa e voltar para Natália.

Quando Juan Carlos vê Natália transformada em uma mulher forte e determinada, seus sentimentos por Mariana começam a enfraquecer, então ele decide reconquistar a ex-mulher; Porém, isso não será fácil, pois Natalia está decidida a reconstruir sua vida com Emiliano.

Referências

  1. «Vivir sin ti, nueva telenovela de TV Azteca». TV Notiblog. 8 de janeiro de 2008. Consultado em 2 de março de 2023 
  2. «Elizabeth Cervantes, en su primer estelar». El Universal. 5 de janeiro de 2008. Consultado em 2 de março de 2023 

Ligações externas

[editar | editar código-fonte]