Los Rey

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Los Rey
Os Rey (ANG / MOZ)
Informação geral
Formato Telenovela
Gênero Drama
País de origem  México
Idioma original Espanhol
Produção
Diretor(es) Elisa Salina
Produtor(es) Pedro Leuvano
Elenco Rossana Nájera
Michel Brown
Leonardo García
Elizabeth Cervantes
Fernando Luján
Ofelia Medina
José Alonso
Juan Alfonso Baptista
Ariel López Padilla
Carolina Miranda
ver mais
Tema de abertura "El Imperio de Los Rey", por Tigrillos
Exibição
Emissora de televisão original México Azteca
Transmissão original 3 de setembro de 201222 de fevereiro de 2013
N.º de episódios 125
Cronologia
La mujer de Judas
Vivir a destiempo

Los Rey é uma telenovela mexicana produzida por Pedro Leuvano e exibida pela Azteca entre 3 de setembro de 2012 e 22 de fevereiro de 2013[1].

Foi protagonizada por Rossana Nájera, Michel Brown, Ofelia Medina e Fernando Luján e antagonizada por Leonardo García, Elizabeth Cervantes, Cecilia Ponce e Juan Alfonso Baptista.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Everardo Rey, é um empresário poderoso no México, que administra o Rey Grupo Industrial. Ele é casado com Manuela "Many" San Vicente e eles têm três filhos: Everardo "Vado", Guillermo e Matías.

Atrás do império da riqueza, há uma história de traição e decepção feita meticulosamente por Everardo Rey, um homem que cresceu no campo com Pedro Malvido, seu melhor amigo. Ambos eram pobres e na sua ânsia de melhorar sua qualidade de vida, eles vão procurar o "sonho americano". Nos EUA UU., Eles concordam em esquecer Manuela San Vicente, uma menina de classe alta que foi amada por ambos. Depois de vários anos e tornando-se capital, Everardo e Pedro, voltaram ao México para iniciar um negócio de coleções de vidro. No entanto, Everardo Rey esqueceu seu acordo com Pedro e casou-se com Manuela, acusando Peter de fraude falsa.

Uma vez livre e sem dinheiro, Pedro aprendeu os detalhes da acusação de fraude e a traição de seu amigo, de modo que, juntamente com sua família, Pedro Luis tenta começar de novo, mas sempre esperando por vingança contra Everardo Rei

Além disso, nasce um amor profundo e real, longe do ódio e da vingança, entre a filha de Pedro, Lorenza Malvido e Matías Rey, que tentam acalmar o ódio familiar, para estarem juntos.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. «Los Rey van a la guerra». El Universal. 31 de agosto de 2012. Consultado em 8 de dezembro de 2017 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]