Bellezas indomables

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Bellezas indomables
Informação geral
Formato Telenovela
Gênero Drama
Criador(es) Jorge Maestro
País de origem  México
Idioma original Espanhol
Produção
Diretor(es) Martín Luna
Martín Saban
Mario Silverio Marenco
Produtor(es) Carlos Márquez
Elenco Yahir
Claudia Álvarez
Carlos Torres
Cinthia Vázquez
Betty Monroe
Fernando Alonso
Alberto Casanova
ver mais
Tema de abertura "Márcame la piel", por Yahir
Exibição
Emissora de televisão original México Azteca
Transmissão original 30 de julho de 2007 - 22 de fevereiro de 2008
N.º de episódios 150

Bellezas indomables (em português Belezas Indomáveis) é uma telenovela mexicana produzida e exibida pela Azteca entre 30 de julho de 2007 e 22 de fevereiro de 2008[1]

Foi protagonizada por Claudia Álvarez e Yahir e antagonizada por Betty Monroe, Tomás Goros e Ana Belena.[2]

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Três irmãs corajosas e bonitas, Maria Fernanda, Maria Angeles e Maria Soledad; Urquillo são as belas meninas que gostam de um mundo de luxo e alegre leveza, até a traição e ganância de dois vilões arrebatando-lhes tudo.

Berenice Diaz Ojeda, a secretária de Rodrigo Urquillo, pai das três, busca a todo custo ficar com a fortuna de seu chefe; assim ela em pensa seduzi-lo até que ele decida se casar com ela. No outro lado dessa Gregorio Ayerza, um homem corrupto e mau envolvidos; Patricia estava amando Monser, mãe e irmãs que morreu em um terrível acidente. Gregorio procurando amor Fernanda, que é como sua mãe e separá-la de seu primeiro amor, Manuel Molina, que tem sido fiel a toda a família Urquillo e procurar ajuda-los a recuperar o que esses vilões ter tomado a partir dele.

Quando Berenice se casa com Rodrigo, Anjos descobre ter relações sexuais com Gregorio, quando ela corre para acusar Gregory enviou abduzir e contrata Diego López para matar ela e levou para o túmulo o segredo da sua relação com Berenice . No entanto, Diego a ser atraídos Angeles, finge matar Angeles para sua vingança, começando com o rosto cirurgia para cobrir sua identidade.

Soledad, a irmã mais nova é em amor com o filho de Gregory, Ignacio ( Fernando Alonso ), que amou desde a infância, tanto lutou por seu amor até o fim.

Nesta batalha difícil Fernanda, Angeles e Soledad descobrirão o amor, enfrentarão o destino e procurarão obter justiça. Seu esforço e sacrifício será recompensado quando elas retornam para redescobrir o amor e viver plenamente.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. «Bellezas indomables, más que chicas guapas». El Universal. 31 de julho de 2007. Consultado em 4 de agosto de 2017 
  2. «Bellezas indomables, Univisión». NovelasySeries. Consultado em 25 de maio de 2013 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]