Rivales por accidente

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Rivales por accidente
Informação geral
Formato Telenovela
Gênero Drama
Criador(es) Álvaro Cueva
País de origem  México
Idioma original Espanhol
Produção
Diretor(es) Javier Díaz Dueñas
Produtor(es) Juan David Burns
Elisa Salinas]]
Michel Strauss
Roteirista(s) Elisa Aragonés
Elenco Karen Sentíes
Javier Díaz Dueñas
Mayra Rojas
José Alonso
Regina Torné
ver mais
Exibição
Emissora de televisão original México Azteca
Transmissão original 27 de janeiro de 1997 - 1 de agosto de 1997
N.º de episódios 135

Rivales por accidente é uma telenovela mexicana produzida e exibida pela Azteca em 1997.

Foi protagonizada por Karen Sentíes, Mayra Rojas e Javier Díaz Dueñas e antagonizada por José Alonso e Regina Torné[1].

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Rosario é uma mulher trabalhadora e um tanto inocente que mora com sua tia Altagracia, já que seus pais morreram em um acidente de carro quando era criança. Ela tem seu próprio salão de beleza e sua grande esperança é se casar um dia com seu namorado, Edgardo, a quem ela ama profundamente. Mas Edgardo é um homem egoísta e o pior que só explora Rosario. Não satisfeito de que ela o mantenha, ele a engana com sua melhor amiga, Sara.

Cristela é uma menina empreendedora que, em alguns anos, conseguiu ter sucesso como Diretora de Marketing da CIMA Cosmetics, uma importante empresa mexicana de vendas diretas. Apesar de suas conquistas, Cristela se sente sozinha, já que o negócio a distanciou do amor e da família que vive no Yucatán. O único que olha para ele é Vladimiro , o CEO da CIMA, que está obcecado por possuir, mesmo usando sua autoridade dentro da empresa. Ele ainda propõe Cristela para se tornar sua amante e, como ela o rejeita, Vladimiro declara guerra contra ela, contratando a atrativa Pamela em uma posição semelhante à de Cristela. Pamela é uma oportunista que concorda com os desejos de Vladimiro de aproveitar a situação.

Por outro lado, Jorge acaba de chegar na Cidade do México, vindo de Monterrey, para trabalhar como executivo de conta em uma grande agência de publicidade. Ele está escapando de assédio e domínio de sua mãe, Carolina, um chantagista e uma mulher manipuladora que realmente odeia seu filho, porque ela vê nele a figura de Reynaldo, o marido que a abandonou treze anos antes. Por esta razão, Carolina superprotege Martita, sua filha mais nova, porque espera que ela possa ser feliz ao lado de um homem que a ama. Mãe e filha ficam em Monterrey, esperando a oportunidade de se vingar de Jorge por abandoná-los.

Por acaso, Cristela e Rosario se conhecem e se tornam grandes amigas. Também por acaso, elas se apaixonam pelo mesmo homem, Jorge, que sofre porque ele ama as duas e tudo o que ele faz é brincar com os sentimentos das duas amigas que, percebendo o jogo de Jorge, se tornam em vez disso, em inimigas e, é claro, em rivais por acidente

Elenco[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. «Rivales por accidente, Azteca». NovelasySeries. Consultado em 22 de dezembro de 2017 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]