The Meaning of Mariah Carey

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
The Meaning of Mariah Carey
The Meaning of Mariah Carey
Autor(es) Mariah Carey
Michaela Angela Davis
Idioma inglês
País  Estados Unidos
Assunto livro de memórias
Arte de capa Karen Horton (design)
Ruven Afanador (fotografia)
Editora Andy Cohen Books (EUA)
Pan Macmillan (UK)
Audible
Formato impresso (capa dura, brochura)
livro digital
audiolivro
Lançamento 29 de setembro de 2020 (2020-09-29)
Páginas 368 (capa dura)
352 (brochura)
ISBN 978-1-250-16468-1

The Meaning of Mariah Carey é um livro de memórias da cantora e compositora estadunidense Mariah Carey, escrito em conjunto com Michaela Angela Davis, e lançado em 29 de setembro de 2020. Descrito como uma "história não filtrada" da "improvável e inspiradora jornada de sobrevivência e resiliência de Carey enquanto ela luta em meio a complexas questões de raça, identidade, classe, infância, e traumas familiares durante sua ascensão meteórica ao estrelato musical",[1] o livro expõe experiências não contadas anteriormente.

O livro foi originalmente publicado nos Estados Unidos pela Andy Cohen Books—uma marca da Henry Holt—e também está disponível em formato de audiolivro na plataforma Audible. A versão em audiobook, lida pela própria Carey, inclui uma variedade de clipes musicais e interlúdios (também cantados e lidos por Carey). O livro chegou à primeira posição da Lista de Best Sellers do The New York Times, após sua primeira semana de lançamento.

Promoção[editar | editar código-fonte]

Para promover o livro, Carey lançou, em 2 de outubro de 2020, seu oitavo álbum de compilação, The Rarities, e falou com Oprah Winfrey em seu programa na Apple TV, The Oprah Conversation.[2] Ela também discutiu o livro em entrevistas televisivas com Jane Pauley, no programa Sunday Morning, da rede CBS; Gayle King, no CBS This Morning; Stephen Colbert, no The Late Show, Trevor Noah, no Daily Show; e Andy Cohen, no Watch What Happens Live. Além disso, ela participou de entrevistas de rádio com Angie Martinez e Trevor Nelson, bem como uma discussão online ao vivo, com a amiga Misty Copeland, para a Amazon Live.

Referências

  1. Lauren Huff (9 de julho de 2020). «Mariah Carey to release 'unfiltered' memoir in September — here are all the details». Entertainment Weekly (em inglês). Meredith Corporation. Consultado em 14 de outubro de 2020 
  2. «Why Mariah Carey Believes Her Mom Called Police on Her Before 2001 Hospitalization». toofab.com (em inglês). 24 de setembro de 2020. Consultado em 14 de outubro de 2020 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]