Usuário(a):L'Éclipse/Arquivo2

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
arquivo

Autorrevisor[editar | editar código-fonte]

Caro usuário, informo que lhe atribuí o estatuto de autorrevisor. Esta permissão não afetará suas edições, apenas fazendo com que todas as páginas criadas por você sejam automaticamente marcadas como patrulhadas, de modo a auxiliar o monitoramento das páginas novas. Por favor, apenas tenha em mente:

  • Este estatuto não lhe concede qualquer autoridade especial.
  • O envio de material inapropriado poderá ocasionar a sua remoção por qualquer administrador.
  • Existe a possibilidade de incluir em sua página de usuário a userbox {{Wikipedia:Userbox/Autorrevisor}}, para fins de identificação.
  • Se, por qualquer motivo, decidir que não deseja mais usufruir desta permissão, entre em contato comigo e assim poderei removê-la.
Se tiver quaisquer dúvidas, por favor, não hesite em contatar-me. Boas contribuições! RobeLyra diz-cont 17h19min de 2 de janeiro de 2011 (UTC)

Reversor[editar | editar código-fonte]

Caro(a) usuário(a), informo que lhe atribuí o estatuto de reversor. Por favor, apenas tenha em mente:

  • O estatuto de reversor possibilita a utilização de determinados scripts, como o Huggle, alguns dos quais bastante complexos. Portanto, seja cuidadoso(a).
  • A ferramenta de reversão deve ser empregada apenas em casos de vandalismo óbvio.
  • Este estatuto não lhe confere qualquer autoridade especial.
  • O abuso da ferramenta de reversão poderá ocasionar sua retirada por qualquer administrador.
  • Por favor, leia a nossa ajuda sobre como reverter edições e a página informativa sobre os reversores para saber exatamente como a ferramenta funciona.
  • Você poderá testá-la na página de testes.
  • Existe a possibilidade de incluir em sua página de usuário a userbox {{Wikipedia:Userbox/Reversor}}, para fins de identificação.
  • Se, por qualquer motivo, decidir que não deseja mais usufruir desta permissão, entre em contato comigo e assim poderei removê-la.
Se tiver quaisquer dúvidas, por favor, não hesite em contatar-me. Boas reversões! Fabiano Tatsch 13h57min de 9 de janeiro de 2011 (UTC)

Página Ídolos[editar | editar código-fonte]

Bom Dia.

Gostaria de saber qual a razão para ter revertido a edição que efectuei na página dos Ídolos, visto ter referenciado correctamente a afirmação.

Grato pela atenção, --Motioncreator (discussão) 10h13min de 24 de janeiro de 2011 (UTC)

Página Ídolos[editar | editar código-fonte]

Olá novamente Amps,

Se eu colocar a informação na página da 4ª Edição, esta volta a ser eliminada? Digo isto porque introduzi uma referência directa ao principal patrocinador do programa, o Banco Santander Totta. Penso não estar a infligir nenhuma regra se referenciar a afirmação que proponho.

Obrigado pela atenção,--Motioncreator (discussão) 15h43min de 24 de janeiro de 2011 (UTC)

Ricky Martin[editar | editar código-fonte]

Caro Amps, como deve saber (supostamante) e neste caso os álbuns a serem lançados futuramente, devem ser acompanhados de referências como em outras wiki, e como em outros casos semelhantes simplesmente não ficam. Quanto a apagar o resto que não tem referências, se fossemos apagar o que não está referenciado, pouco ou nada ficava e além do mais esse não é o meu trabalho (nem quero); ainda assim se reparou removi referências que "supostamente" funcionavam, que tinham sido repostas por si sem sequer saber se funcionavam ao não, não "acreditando" na minha edição. Eu não sou um vândalo, cumpro as regras e espero que outros o façam o mesmo. E se você coloca o álbum para 2011, é que tem que justificar e referncias, eu justifiquei no sumário: Fontes? se não tem não fica. Nada mais claro do que a água. Pedro Noronha e Costa (discussão) 01h16min de 29 de janeiro de 2011 (UTC)

Caro Amps, se por acaso lhe dei a entender que estava a ser agressivo, não era essa a minha intenção, pois não o estava a ser, por isso peço desculpa. Por acaso reparei que não foi você que inseriu a informação, mas também não interessa quem foi. Mesmo estando em diversos sítios a referência ao disco, a verdade é não há nem uma no verbete, por isso e isso é que o retirei, como fiz em tantos outros casos iguais. Mais uma vez, não foi meu objetivo ser agressivo (não fui), mas se assim dei a entender peço desculpa mais uma vez. Espero que possamos partilhar e trocar responsabilidades e esforços neste "trabalho" que é a wikipédia em português. Abraços. Pedro Noronha e Costa (discussão) 22h58min de 30 de janeiro de 2011 (UTC)

Histórias aos Quadradinhos[editar | editar código-fonte]

Respondo na minha página e na sua, à sua arrogância. O que se passa é que provavelmente, você, tal como os tais 10 portugueses que referiu, ou não são fanáticos da banda desenhada ou não tem idade suficiente para se lembrarem dos Zorro, Papagaio, Cuto e afins, e saber que nessa altura, em Portugal bem como em Angola, se chamavam Historias aos Quadradinhos, àquilo que agora se chama Banda Desenhada (por influencia francesa) como a respectiva fonte que vou inserir no artigo o comprova, portanto, volto a repetir, arrogante é quem não sabe do que está a falar, e tem a mania que sabe. Atenciosamente Pelo Poder do Z Alaf Ogimoc 01h44min de 12 de fevereiro de 2011 (UTC)

E você continua a fazer afirmações bizarras... Onde é que eu disse que já não se usa? Que eu saiba em lado nenhum, de facto basta fazer um search no google para ver que o termo "Histórias aos quadradinhos" ainda é bastante usado, apenas os ... (nem sei que palavra usar) fazem tal afirmação, o mais correcto seria, apenas aqueles que só conhecem banda desenhada nos últimos 15/20 anos, é que fazem tal afirmação. E que tal visitar o Toon Man, para ficar a conhecer um pouco do que é que são "Histórias aos quadradinhos"? Pelo Poder do Z Alaf Ogimoc 15h00min de 12 de fevereiro de 2011 (UTC)

Eu queria evitar de dizer isto, mas enfim... Será que você sabe ler? Será que se dá ao trabalho de verificar as referencias fornecidas? Quer-me parecer que não, pois só faz afirmações absurdas e distorce tudo o que digo. Começo a compreender porque é que não conhece o termo Historias aos Quadradinhos, é porque não se dá ao trabalho de se cultivar. Contrariamente ao que afirma ai em cima, apresentei-lhe provas de que o termo foi, é, e vai continuar a ser usado. O que lhe disse é que os jovens, para ser mais concreto, a geração com menos de 30 anos, não está habituada ao termo ou desconhece-o por se ter generalizado, por influencia da BD francesa, o termo Banda Desenhada. Isso não significa que Histórias aos Quadradinhos, tenha deixado de ser utilizado, tal como provei, é e continua a ser usado. Apenas quem não se interessa seriamente pela arte dos quadradinhos é que não o conhece nem o utiliza. Jornalistas de renome e muitos artistas (portugueses) ligados ao meio, continuam a usa-lo e muitos preferem chamar-se a si próprios criadores de arte aos quadradinhos, ou de histórias aos quadradinhos em detrimento de criadores de banda desenhada, mas claro, isso a si não lhe diz nada, pois como já provou, não percebe nada do assunto, é por isso é que eu coordeno o Projecto Banda desenhada e não você. Pelo Poder do Z Alaf Ogimoc 15h39min de 12 de fevereiro de 2011 (UTC)

Nem me devia dar ao trabalho de responder. Falar consigo ou falar para uma parede é exactamente o mesmo. Você faz-me lembrar aqueles simpáticos animais que metem palas e só vêem para a frente, distorcendo tudo o que digo e pura e simplesmente não lê o que escrevo.
  1. Citação: Amps escreveu: «se sabe que esse termo já não se usa»
  2. Será? Citação: Zorglub escreveu: «basta fazer um search no google para ver que o termo "Histórias aos quadradinhos" ainda é bastante usado»
  1. Citação: Amps escreveu: «Se sabe que não está em uso há uns 20 anos»
  2. Será? Citação: Zorglub escreveu: «a geração com menos de 30 anos, não está habituada ao termo ... Isso não significa que Histórias aos Quadradinhos, tenha deixado de ser utilizado»
  1. Citação: Amps escreveu: «Se alguém com 30 anos não conhece o termo, é porque ele não é usado»
  2. Será? Citação: Zorglub escreveu: «Apenas quem não se interessa seriamente pela arte dos quadradinhos é que não o conhece nem o utiliza. Jornalistas de renome e muitos artistas (portugueses) ligados ao meio, continuam a usa-lo e muitos preferem chamar-se a si próprios criadores de arte aos quadradinhos, ou de histórias aos quadradinhos em detrimento de criadores de banda desenhada»
Sabe meu caro... Quando se lê uma conversa, deve-se ler sempre tudo e não saltar os pontos que acha que não lhe interessam, e se em vês de ficar a mandar bocas, corrigisse os erros ortográficos que diz existirem, empregava melhor o seu tempo. Atenciosamente Pelo Poder do Z Alaf Ogimoc 16h16min de 12 de fevereiro de 2011 (UTC)

Agora já percebi o seu problema, não consegue ler as citações. Pelo Poder do Z Alaf Ogimoc 16h19min de 12 de fevereiro de 2011 (UTC)

Alicia Keys[editar | editar código-fonte]

Desculpe, mas parece-me que o artigo estava antes em pt-br - ou, ao menos, tem diversos trechos que ainda estão. Creio que se quer manter os trechos em pt-pt que você me reverteu (de maneira tão pouco cortês, para dizer o mínimo), deveria ao menos padronizar o resto do artigo, e não criar um Frankenstein com pedaços do texto numa variante e pedaços noutra. Pode ver que as datas estão em minúsculas logo na primeira linha, e o nome de uma das seções é Prêmios (e não "Prémios"). Também não entendi porque maiusculizou todos os nomes de estilos musicais, quando o correto é grafá-los em minúsculas, em qualquer variante do bom português. RafaAzevedo disc 12h18min de 15 de fevereiro de 2011 (UTC)

Citação: Amps escreveu: «não é chegar a todos os artigos e mudá-los assim para o br» Se tem essa impressão de mim, só passo lamentar que tenha examinado minhas edições com pouca atenção para fazer uma afirmação tão irresponsável e francamente ofensiva. Não foram poucas as vezes em que padronizei um artigo para o pt-pt. Meu interesse ao fazer esse tipo de edição é apenas que o artigo fique uniforme, não privilegiar esta ou aquela versão. Nada tenho contra o pt-pt e sou capaz de compreendê-lo muito bem, não teria porque fazer isso. Espero que na próxima vez tenha mais atenção com as outras alterações que foram feitas e não reverta tudo indiscriminadamente, pois "não é chegar a todos os artigos e reverter tudo como anda a fazer". RafaAzevedo disc 12h34min de 15 de fevereiro de 2011 (UTC)
Pelo contrário, você é que foi desnecessariamente agressivo (e foi de novo, agora) ao insinuar que eu passo todos os artigos para o br, quando muitas vezes, como eu disse, ocorre justamente o contrário. Meu interesse, repito, é apenas que estejam padronizados, pouco importanto em qual versão. E para que não fiquem mal-entendidos, também o respeito como editor exatamente por ser alguém que trabalha e não ser um dos que palpita. :) RafaAzevedo disc 12h49min de 15 de fevereiro de 2011 (UTC)

Superwoman (canção)[editar | editar código-fonte]

não foi um redirect sem sentido, o Stevie Wonder tem uma canção com esse nome, lançada em 1972, veja as páginas afluentes. Hyju (discussão) 22h54min de 17 de fevereiro de 2011 (UTC)

Imagens[editar | editar código-fonte]

Olá Amps, já fiz o que você me pediu, talvez tenha faltado algum artigo mas depois eu coloco as imagens que estão faltando. A pedido seu Superwoman foi o primeiro a ganhar imagem. Dentes Lucas Brígido Msg 15h33min de 18 de fevereiro de 2011 (UTC)

Gwydion[editar | editar código-fonte]

Oi, Amps. Não entendi muito bem esta movimentação. O título sem o parênteses não existe. Não seria melhor deixar apenas "Gwydion"?” Teles (D @ R C G) 21h41min de 19 de fevereiro de 2011 (UTC)

Hum... entendi. Que eu saiba, não se faz desambiguação se o artigo principal não existe. Em todo caso, o título pode ser mudado quando o artigo for criado. Acho que dever permanecer sem o parênteses até que se crie um outro artigo e surja a necessidade de desambiguar (sim... a desambiguação surge a partir de uma necessidade). Essa é minha opinião. Boas edições.” Teles (D @ R C G) 23h34min de 19 de fevereiro de 2011 (UTC)
Oi, Amps. Esqueci de responder. O problema principal é que ninguém nunca vai buscar "Gwydion (banda)"; as pessoas vão buscar "Gwydion" e vão achar uma página inexistente. Eu acho que podemos mover para o título anterior, pois a desambiguação deve ser feita após a necessidade de desambiguar (mais de um artigo com mesmo nome). Nesse caso, não há necessidade. Se um dia houver, podemos mover novamente. Fique à vontade para pedir uma segunda opinião. Boas edições.” Teles (D @ R C G) 16h34min de 26 de fevereiro de 2011 (UTC)

{{Boas vindas}}[editar | editar código-fonte]

Ao usar a predefinição {{Boas vindas}} é necessário fazer a substituição com o subst, com o código {{subst:Boas vindas}}. Não esquece nas próximas vezes. Rjclaudio msg 16h00min de 20 de fevereiro de 2011 (UTC)

Votação sobre os administradores[editar | editar código-fonte]

Como você participou de alguma discussão ou votação anterior, e caso ainda não tenha visto, estou convidando para manifestar sua opinião, caso queira, em Wikipédia:Votações/Nova Política de Administração. Abz RmSilva msg 23h56min de 21 de abril de 2011 (UTC)

41.6.162.128 (discussão) 17h19min de 25 de janeiro de 2012 (UTC)== bythemusic == Como posso contacta-lo?O que se passa é o seguinte.Eu sou a própria Yolanda Soares (cantora representada aqui) e também dona da empresa By the Music (www.bythemusic.pt) .Estas Wikipédias representam-me a mim.Mas não fui eu que as fiz.E apesar da wikipédia em Português estar relativamente correcta (mas muito incompleta) reparo no entanto que há outros sujeitos que tentam modifica-la mas de forma incorrecta e com más intenções.Como fazer para que eu possa ser a única representante desta Wikipédia Yolanda Soares e não deixar que outros possam alterar?e já agora, a foto de perfil não pode ser alterada?não é uma foto interessante.Esta wikipedia em português foi feita quando eu estava na editora Universal com o meu primeiro CD.Não sei sinceramente quem a possa ter feito mas foi certamente alguém relacionado com a editora ou então alguém com boas intenções.Mas agora já não pertenço a essa editora.E desde então que esta wikipédia ficou mais parada, sem informação nova e com uma foto desinteressante além de que tem sido alvo também de constantes interferências por parte de sujeitos que tentam altera-la para me difamar ou denegrir a minha imagem. Quero informar também que tenho uma queixa crime no tribunal de Cascais contra duas pessoas que ao longo de quase dois anos têm vindo a difamar-me e ameaçar-me.Vivem em Genebra (Suiça) e tentam a todo o custo alterar as minhas wikipédias(tenho vindo a perceber isto) e por isso é que me inscrevi aqui.Fazem-no com diversos perfis falsos.Mas também tenho percebido que a própria wikipedia tem interpelado estes sujeitos e defendido a minha informação.O que é fantástico.Eles fizeram wikipedias minhas em vários idiomas.Francês.Inglês.Espanhol e mais algum...e nessas wikipédias existem informações incorrectas com intuito de me denegrir.Pois estes sujeitos fazem notícias sobre mim em blogues ou sites grátis sob o nome de Marlene Duval ou outros perfis falsos e depois fingem que é notícia com alguma veracidade.O que não é.Tenho os meus advogados (ABBC sociedade de advogados, no nome de Dr. Luis Filipe Carvalho e Dra.Ana Mira Cordeiro) a tratar disto e com as provas todas que lhes vou enviando, inclusive de usurários de discussão que tenho encontrado na internet quando pesquiso de constantes tentativas de alterar a informação sobre mim e a wikipédia a defender-me . Isto é algo que considero grave e está a juntar-se ao processo de queixa crime que está a decorrer.Como poderei fazer então para vos provar a minha identidade e não deixar que estes sujeitos possam continuar a fazer estas maldades aqui na wikipedia? Vocês conseguem ver através do IP de onde vem os perfis ou usurários que tentam alterar a minha wikipédia?se sim vão perceber que as maldades vêm da Suíça. Bom, agora o que me interessa é de facto não deixar que andem a alterar a minha wikipédia (ou melhor, a que me representa, pois não fui eu que a fiz) de forma a denegrir-me com notícias falsas e informações incorrectas. o comentário precedente deveria ter sido assinado por Bythemusic (discussão • contrib)

Falsas Acusações de "By The Music '. (AKA Yolanda Soares, Eventos Top, Carlos Vicente)[editar | editar código-fonte]

Toda a correspondência sobre este anúncio Português e tópicos de discussão agora está sendo coletado e um caso de grave violação de Direitos Humanos (artigo 8) e difamação falso de personagem baseado em rumores completamente unsubstantuable. Um caso contra Yolanda Soares, Vicente Carlos e pela música e EVENTOS TOP sendo preparado por uma firma líder de Procuradores Sul Africano e ser submetido ao Tribunal Internacional dos Direitos Humanos. Os papéis mesmo caso será apresentado ao Cascais e Criminal de Lisboa Tribunais e INTERPOL.http://www.dfa.gov.za/foreign/Multilateral/inter/interpol.htm

Eliminação[editar | editar código-fonte]

Olhe essa banda relevante que querem eliminar. 187.54.144.108 (discussão) 22h00min de 25 de junho de 2011 (UTC)

Feito-- amps [discussão] 18h20min de 13 de julho de 2011 (UTC)

Ficheiro:Cartaz-amalia o filme.jpg[editar | editar código-fonte]

Olá Amps, você carregou o Ficheiro:Cartaz-amalia o filme.jpg, porém a imagem tem mais de 500px de altura, peço que corrija recarregando uma versão dentro da política do URC. Sds, Eric Duff Discussão 18h08min de 13 de julho de 2011 (UTC)

Tem razão, foi distracção. Feito-- amps [discussão] 18h20min de 13 de julho de 2011 (UTC)

Ficheiro de uso restrito[editar | editar código-fonte]

Obrigado por oferecer-me ajuda. Estou tentando fazer o upload do ficheiro. Preenchi todos os campos corretamente e o arquivo que pretendo enviar está dentro das exigências e no formato .jpg. Ao clicar em "carregar ficheiro", aparece a mensagem em vermelho "A extensão do ficheiro não corresponde ao tipo MIME.". O que pode estar ocorrendo? WikiGT (discussão) 18h35min de 25 de julho de 2011 (UTC)

O problema deve ser outro, visto que sou registrado a mais um mês e tenho duas mil edições. Vou tentar fazer o upload de um arquivo diferente. WikiGT (discussão) 23h33min de 25 de julho de 2011 (UTC)
Obrigado pela ajuda. O problema, provavelmente, encontrava-se no meu navegador. Consegui fazer o upload para o artigo Cilada.com do ficheiro Poster cilada.jpg. LOL. WikiGT (discussão) 23h52min de 25 de julho de 2011 (UTC)

Música portuguesa[editar | editar código-fonte]

O editor novato Abrunho D​ C​ E​ F​ B está criando artigos de bandas muito boas de Portugal, mas ainda não conhece os procedimentos da Wikipédia direito. Você poderia ajudar com as páginas? 187.54.147.14 (discussão) 03h48min de 30 de julho de 2011 (UTC)

Caro I.P., porque vem de novo dar-me recados de assuntos que você detectou? Já reparou que pode ser feito por si? Como parece que você conhece bem os procedimentos da wikipédia, você mesmo pode ajudar... -- amps [mensagem] 08h50min de 30 de julho de 2011 (UTC)

Informações em Dia de Portugal[editar | editar código-fonte]

Olá Amps,

Reparei que voltaste a apagar aquela frase do feriado municipal de Lisboa do artigo. Repara que ela não afirma que o feriado municipal de Lisboa é o 10 de Junho, mas sim que após 1910, Lisboa escolheu o 10 de Junho. Calculo que posteriormente mudou-se para o 13 mas não tenho essa informação. Eu coloquei essa mesma frase com base no artigo fonte. Se tens alguma fonte que o contradiga, podes por favor partilhar comigo ou melhor ainda, na página de discussão do artigo? Caso contrário, não há motivo para remover a frase, e alguma outra pessoa que leia o artigo pode consultar a fonte e voltar a inserir a informação. Abraço --Santosgamsg 13h13min de 11 de agosto de 2011 (UTC)

OK, sem problemas. Eu confiei no artigo por o título referir uma autora credenciada (mas como na verdade é identificada como especialista em História Contemporânea de Portugal, não ficamos a saber muito sobre a sua idoneidade), e também por o mesmo artigo estar reproduzido da mesma forma em várias páginas da Internet. Infelizmente, todas de blogs e fóruns. Mas na verdade a informação não está muito clara, e em caso de dúvidas pode-se retirar. --Santosgamsg 18h58min de 11 de agosto de 2011 (UTC)

Referências[editar | editar código-fonte]

Olá, Amps, como vai? Apenas para alertá-lo que as referências também devem ser 'traduzidas', ou seja, não adianta meramente fazer copy and paste delas da enwiki para cá e deixar no artigo coisas como "August 28, 2001", é necessário também passar para o português as datas, etc., afim de que mesmo leitores que não saibam inglês possam lê-las. Saudações cordiais, RafaAzevedo disc 14h09min de 18 de agosto de 2011 (UTC)

Rizzoli & Isles[editar | editar código-fonte]

Explica melhor isso aqui por favor? http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Anexo%3ALista_de_epis%C3%B3dios_de_Rizzoli_%26_Isles&action=historysubmit&diff=26894148&oldid=26894120 Ginko discussão 13h01min de 13 de setembro de 2011 (UTC)

Eu não mudei nada, apenas coloquei a data de lançamento do Brasil. Por que você está dizendo isso?Ginko discussão 13h07min de 13 de setembro de 2011 (UTC)
Cara só olhar lá o histórico, Portugal fico do lado... Não retirei! Ginko discussão 13h10min de 13 de setembro de 2011 (UTC)
Cara tenho que dizer você é chato hein. Tanto conversa por causa de uma palavra um maiúsculo, se esse é o problema eu deixo em minusculo. No texto o certo é ficar em 1º onde a série foi lançada 1º, assim na ordem de lançamento. Ginko discussão 13h17min de 13 de setembro de 2011 (UTC)
Por favor, peso que desfaça sua edição lá! Ginko discussão 13h19min de 13 de setembro de 2011 (UTC)
Me diga e prove então quais palavras eu mudei do Português de Portugal para o Português do Brasil? Ginko discussão 13h21min de 13 de setembro de 2011 (UTC)
Se tem alguém vandalizando aqui é você que retirou todo o conteúdo que está correto por causa de uma letra maiúscula, já vi portugueses colocando nome de mês em maiúsculo aqui e não sabia que esse é o correto ai. Parabéns você é um tipico Português! Ginko discussão 13h38min de 13 de setembro de 2011 (UTC)

Qual é a desculpa desta vez pra desfazer está minha edição? Já que eu deixei o nome do mês em minusculo! http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Anexo%3ALista_de_epis%C3%B3dios_de_Rizzoli_%26_Isles&action=historysubmit&diff=26894609&oldid=26894583 Ginko discussão 13h43min de 13 de setembro de 2011 (UTC)

A cara tu é complicado hein? Agora tu deixo o nome do mês em maiúsculo! Decide qual é o certo ai no seu pais! Ginko discussão 13h46min de 13 de setembro de 2011 (UTC)

Indio[editar | editar código-fonte]

Sem querer desrespeitar sua liberdade de voto, mas qual o problema com a opção intermediária em Wikipédia:Páginas para eliminar/Indio Falconer Downey? MarcuS Lucca$ (discussão) 21h29min de 19 de setembro de 2011 (UTC)

Não quero desrespeitá-lo, se quisesse eu proporia riscar seu voto, existe uma grande diferença. Pelo contrário, quero aprender seus pensamentos pois pode ser que você tenha razão, o que expandiria a minha forma de pensar sobre o assunto e me ajudaria a definir melhor meu voto em futuras votações. MarcuS Lucca$ (discussão) 21h37min de 19 de setembro de 2011 (UTC)

Re: Wikipédia:Páginas para eliminar/1.000 Lugares para Conhecer antes de Morrer[editar | editar código-fonte]

Realmente um dos votos deveria ser desconsiderado, irei fazer a correção assim que tiver um tempinho. Eric Duff disc 13h42min de 3 de outubro de 2011 (UTC)

Spartacus: Gods of the Arena[editar | editar código-fonte]

Tenha mais respeito senhor hipócrita, eu não tinha percebido que tinha ficado como título do Brasil, minha intenção era deixar as coisas em ordem alfabética. Ginko discussão 20h15min de 20 de novembro de 2011 (UTC)

Vandalismo? Você está meio paranóico, acho que seu conceito sobre o que é vandalismo precisa ser revisto... Ginko discussão 20h51min de 20 de novembro de 2011 (UTC)
Ofensas? Não seja sensível, eu só disse a verdade pra que reveja o que você é. Deixar em paz? Como deixar em paz se você persegue minhas edições e me acusa de vandalismo indevidamente? E ainda me desrespeita dizendo que eu sempre vandalizo... Ginko discussão 21h47min de 20 de novembro de 2011 (UTC)

Mila Kunis[editar | editar código-fonte]

Caro editor. Não entendi por que a ultima edição da pagina Mila Kunis foi revertida - OBS: (repostos nomes originais). Na minha opinião os nomes definidos para a vinculação dos filmes no Brasil (desde que corretamente informados) deveriam aparecer na Wikipedia brasileira. Carlos Miketio (discussão) 17h11min de 24 de novembro de 2011 (UTC)

Me desculpe, permita-me corrigir. "Os nomes dos filmes definidos para vinculação em países que utilizam a língua portuguesa (desde que corretamente informados) deveriam aparecer na Wikipedia Português". Carlos Miketio (discussão) 08h03min de 25 de novembro de 2011 (UTC)

Amber Heard[editar | editar código-fonte]

Olá Amps gostaria de saber qual o problema com o português da página Amber Heard eu tento reorganizar ela sempre, e sempre revertem. Peço só que você veja qual o problema pra que eu concerte e não desfazer a edição porque ela está melhor e mais organizada que a edição antiga, é pra isso que existe a contribuição (pra aprimorar o conteúdo) então peço que seja informado o problema detalhadamente pra que eu reveja-o e concerte. Obrigado


Concurso I GP Wikimedia Brasil[editar | editar código-fonte]

Prezado(a) Amps, está sendo convidado a participar do primeiro GP Wikimedia Brasil, o maior concurso que a Wikipedia já realizou, que visará melhorar 5 mil artigos em 2 meses, e para isso, sua participação é importante.

Por favor, leia as regras aqui, forme suas equipes com seus amigos Wikipedistas, e mãos à obra! Érico Júnior Wouters msg 22h04min de 2 de dezembro de 2011 (UTC)

Página Ana Zanatti[editar | editar código-fonte]

Caro Amps, após conversa com a actriz e escritora, removi as indicações incorrectas que lá estavam sobre os pais e origem familiar da mesma. O amigo desfez as alterações. Voltei a aplicá-las, mas gostaria de saber em que informações se baseou para apagar as minhas alterações. É uma pessoa viva e tem o direito de ver na página informações correctas. Agradeço antecipadamente a sua resposta. rumoresdenuvens (discussão) 23h06min de 10 de dezembro de 2011 (UTC)

Ben 10: Ultimate Alien[editar | editar código-fonte]

Em Ben 10: Ultimate Alien, já que você sabia que aquele não é o título, então era só dizer que não era e não pedir fontes como você fez. Ginko discussão 16h14min de 13 de dezembro de 2011 (UTC)

Drew Barrymore[editar | editar código-fonte]

Vai começar a perseguir minhas edições também? Todos os títulos em português são os títulos do Brasil, por isso mudei... Ginko discussão 03h51min de 14 de dezembro de 2011 (UTC)

Minha técnica de tentar virar o que eu faço pros outros? Você não acha que está paranoico demais não? Se todos os títulos são do Brasil, então não quer dizer que ele se abre a outros em Português e é somente os do Brasil. Ginko discussão 09h43min de 14 de dezembro de 2011 (UTC)

Re: Lara Croft Tomb Raider: The Cradle of Life[editar | editar código-fonte]

Eu tinha corrigido lá também, mais diante do grande número de reversões acabei me esquecendo que tinha 2 pra corrigir. Seria mais fácil se você fosse na minha página de discussões e me avisasse com educação sobre a falha. Reverter deve ser mais fácil... Ginko discussão 16h07min de 14 de dezembro de 2011 (UTC)

Também espero que você siga a minha dica e tenha educação. Com conversa civilizada ao invés de reversões premeditadas seria bem mais simples aqui no Wiki. Ginko discussão 16h15min de 14 de dezembro de 2011 (UTC)

Com você não tem jeito mesmo né? Eu assumi que eu falhei nas ultimas edições do Tomb Raider, tanto que fui lá verifiquei e corrigi. Quem sempre está revertendo é você. Você reclama de ataques mais quem está atacando é você. Quem parece que não lê é você. Já que agora você está apto a conversar, gostaria de saber o porque que você está revertendo em Drew Barrymore, por favor explique o que você não concorda com o que eu fiz lá. Ginko discussão 16h38min de 14 de dezembro de 2011 (UTC)

re:[editar | editar código-fonte]

Onde foi que falei mal de você? Pelo contrário, da última vez que falei de você eu o defendi. Veja a PDU do usuário cujas edições você tem revertido. Não é do meu feitio sair difamando ninguém por aí. Boas. Yanguas diz!-fiz 16h12min de 14 de dezembro de 2011 (UTC)

Re:[editar | editar código-fonte]

Minha opinião é que, se há uma coluna para título em BR, deve haver outra para os títulos em PT. Melhor ainda é não haver nenhuma dessas colunas, pois para isso existem os wikis: quem quiser conhecer as versões em português, basta clicar neles. Afinal, isto é uma enciclopédia virtual, e não de papel. Isso deveria simplificar muitas coisas, mas enfim... Boas. Yanguas diz!-fiz 17h05min de 14 de dezembro de 2011 (UTC)

RE: Polónia[editar | editar código-fonte]

Deixei uma mensagem no café dos programadores, vamos ver se alguém percebe qual é o problema... Cps, EuTugamsg 12h21min de 16 de dezembro de 2011 (UTC)

Portugal[editar | editar código-fonte]

Em primeiro lugar: sou brasileiro, portanto se houve mudança de grafia não foi proposital. Em segundo lugar: estou começando a trabalhar para tornar o verbete destacado novamente, por isso estou seguindo o livro de estilo, que diz que a introdução deve ter no máximo quatro parágrafos. Não há informação repetida, muito pelo contrário, resumi a introdução e a tornei mais sucinta. Em terceiro e último lugar: antes de classificar edições como "sem sentido", procure se informar sobre o que está acontecendo e, se tiver dúvidas, pergunte ao autor da edição. Enfim, espero que tenha compreendido a situação e que eu não tenha mais problemas com você. Heitor diz aí! 01h32min de 18 de dezembro de 2011 (UTC)

Os erros apontados por você serão corrigidos, contanto que o senhor não atrapalhe mais o meu trabalho no artigo em questão. A propósito, quando eu noto um equívoco, costumo corrigi-lo ao invés de desfazer edições inteiras baseando-me em argumentos pífios. Você está em uma comunidade, portanto haja como tal. No mais, agradeço os elogios. Passar bem. Heitor diz aí! 12h17min de 18 de dezembro de 2011 (UTC)
Não, não. Muito pelo contrário. Comunidade para mim é um ambiente onde todos se ajudam, onde um corrige o erro do outro quando necessário e não quando um editor acha estar mais certo que o outro simplesmente porque não concorda com mudanças feitas em um artigo que julga ser de sua propriedade. Desfazer edições bem-intencionadas como a minha, baseando-se em argumentos fracos como os que você apresentou, não é, mas nem de longe, "opinar". Você desrespeitou o meu trabalho e sequer veio me procurar para que eu pudesse corrigir onde errei. Por fim, guarde suas ameaças baratas e suas mensagens mal-educadas para si. Não lhe faltei com respeito e espero ser tratado da mesma forma. Vou me reservar ao direito de não mais responder à provocações. Tenha um excelente dia. Heitor diz aí! 12h42min de 18 de dezembro de 2011 (UTC)

Movimentação de páginas[editar | editar código-fonte]

Oi, tudo bem?

Por favor, peço-te que leias atentamente Ajuda:Guia de edição/Mover páginas. Em resumo: não faças movimentações de páginas por copiar+colar como fizeste em One Tree Hill. Isso dá muito trabalho a corrigir para além de ser contra as normas da Wikipédia, pois existem formas corretas de mudar o título a uma página. Mesmo que o sistema não to permita fazer normalmente, o que por vezes acontece quanto o título destino não está vazio, a forma correta de mover uma página para outro título é marcar para eliminação rápida pela regra 9 e esperar que um administrador elimine a página, ou pedir diretamente a um administrador para o fazer em WP:PA/H. Desde já, obrigado. Cumprimentos, EuTugamsg 02h23min de 4 de janeiro de 2012 (UTC)

re: proteção[editar | editar código-fonte]

  • Feito. Três semanas tá bom? Se precisar de mais, é só avisar. Abraço. Yanguas diz!-fiz 22h06min de 24 de janeiro de 2012 (UTC)

Lana Del Rey[editar | editar código-fonte]

Saudações! Usuários e IPs estão colocando que a Britney Spears e Mariah Carey são influências da Lana Del Rey, além de colocarem que outros artistas que a própria Lana nem conhece também são suas influências.. Isso é verdade? Estou te perguntando porque é você quem vem ampliando o artigo e tem mais conhecimento sobre o assunto. Se isso for vandalismo, acredito que o artigo deva ser protegido. JLucas12 (discussão) 22h48min de 29 de janeiro de 2012 (UTC)

Boletim extra - I GP Wikimedia Brasil[editar | editar código-fonte]

Votação sobre solicitações[editar | editar código-fonte]

Solicitações me parecem como um problema grande nesse projeto, mas como me parece que a comunidade está decidindo que não vê problema, passarei a atuar de acordo com as regras do jogo.

Como uma tentativa derradeira de não precisar atuar desta forma mais vezes (me parece um desperdício de esforço razoável), começarei meus esforços de solicitação para a votação sobre solicitações. E sim, eu percebo a ironia dessa ação.

Sendo assim, peço que considere os méritos da votação que está correndo em Wikipédia:Votações/Recomendação sobre solicitações. Seu voto pode ser a diferença para acabar com solicitações.

Peço desculpas sinceras se lhe incomodar, e me coloco a disposição para qualquer pergunta sobre a votação ou sobre qualquer outro assunto. Chico (discussão) 20h38min de 12 de fevereiro de 2012 (UTC)

Reversores bloqueando vândalos[editar | editar código-fonte]

Prezado, como você se manifestou nas proposta de Wikipédia:Esplanada/propostas/Estatuto de bloqueador (27dez2011) e Wikipédia:Esplanada/propostas/Reversores bloqueando vândalos (10jan2012) nas quais o consenso não foi alcançado, peço que se manifeste na redação do texto a ser encaminhado a votação de Wikipédia:Votações/Reversores bloqueando vândalos. O texto atual reflete as últimas considerações apoiadas em discussão mas a discussão dos parâmetros a serem votados segue em aberto na página de discussão desta página. Abs, OTAVIO1981 (discussão) 15h47min de 23 de fevereiro de 2012 (UTC)

RE:Movimentações[editar | editar código-fonte]

Eu movi No One e Unbreakable (canção) porque ela não serem as únicas canções com esses títulos. Bad_Boy97 (discussão) (contribuições) as 21:38:15 de sábado, 17 de março de 2012 (UTC+2)

Zorglub[editar | editar código-fonte]

Olá, L'Éclipse. Bom dia Obrigado pelas informações. Bom saber que o Zorglub e as ideias dele fazem parte da exceção. Sorriso Abraços. Sampayu msg 15h50min de 19 de março de 2012 (UTC)


Avante, camarada[editar | editar código-fonte]

Porque apagou o que escrevi no artigo desta canção? Não era verdade? --Ibérico (discussão) 18h23min de 20 de março de 2012 (UTC) Escrevi que outra versão era a de Helena Santos. --Ibérico (discussão) 22h56min de 20 de março de 2012 (UTC) É discutível pôr notável ou não. A fonte era um vídeo do youtube que me foi impossível colocar aí. Mas a versão (notável ou não) existe. --Ibérico (discussão) 18h04min de 21 de março de 2012 (UTC)

Alcatraz[editar | editar código-fonte]

Sinto muito, mas voce está completamente errado. Por que nao para um pouco pra ler a sua própria edicao e tira suas proprias conclusoes?

  • Sua lista de episódios e de prisioneiros está totalmente desatualizada e os prisioneiros nem sequer estao em ordem de aparicao.
  • A lista de guardas está também desatualizada.
  • Nao constam números de prisioneiros que já apareceram em seus episódios.
  • A sua edicao retorna a falar que "Brasil, exceto América Latina" tiveram uma estreia em 23 de Janeiro, quando a minha diz que a Argentina também teve. Qual entao tem informacao FALSA? A minha nao.
  • A sua ainda consta o trecho, na secao "Critica", que "Alcatraz obteve em sua estreia mais de 10 milhões espectadores nos Estados Unidos, mas ao quinto episódio este numéro já havia caído para 6,91 milhões." (palavras COPIADAS da sua versao). Perceba, voce cita o QUINTO episódio, sendo que estamos no 11o.

E nao, 16 de Marco nao é um mes pra mim, mas eu nao falo 1 mes com referencia a ultima edicao e sim que "há 1 mes atrás as informacoes contidas na sua versao eram certas". Há mais de 1 mes atrás ainda nao sabíamos quem era Webb Porter, e nao sabiamos os números de Clarence Montgomery e Sonny Burnett. Nao tem o que discutir, sao FATOS.

Nao adianta, voce nao vai ganhar essa, eu nao vou permitir uma página cheias de informacao desatulizada e com um layout de extremo mal gosto, depois de todo trabalho que tive pra traduzir toda a página em ingles.

L'Éclipse, se o problema era simplesmente a falta da emissora de TV de Portugal, voce podia ter simplesmente adicionado ela na minha edicao (como eu acabei de fazer, verifique lá) do que retornar a página a um ponto com informacoes tao defasadas. Ok entao, desculpe meu tom, fico feliz que entramos em consenso.
L'Éclipse, agora adicionei todo o conteúdo que voce tinha adicionado. Faltava a data de estreia de Portugal. Precisamos também atualizar a data de exibicao dos episódios em Portugal, mas isso é feito neste artigo: http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_epis%C3%B3dios_de_Alcatraz

Como você pode ver, esta página tem uma "pré-definicao" e eu nao sei mudar ela (acredito que nao seja permitido). Mas de qualquer forma, precisaríamos de outra coluna "Data alternativa" para inserir as datas dos episódios de Portugal. Se você quiser, souber e puder, sua ajuda será fundamental. Obrigado pelas dicas. Lele Morrison (discussão) 17h14min de 21 de março de 2012 (UTC)

Bon to Die[editar | editar código-fonte]

Bom, estou aqui para pedir sua ajuda, peço a você para fazer um revisão no artigo Born to Die, vi que você criou o artigo Lana Del Rey gosto muito dela. Pode contar com a minha ajuda para o que for. Jamison123 (discussão) 02h36min de 5 de abril de 2012 (UTC)

Campanha para zerar o número de páginas não vigiadas[editar | editar código-fonte]

Caro editor(a), venho aqui apresentar uma campanha a todos os usuários que possuem acesso à lista das páginas não vigiadas da Wikipédia Lusófona (reversores, eliminadores e administradores). Há mais de 5000 artigos sem vigilância de um editor, o que sigifica que podem ser passíveis de vandalismo e tal edição destrutiva permanecer. Por isso, se você vigiar no mínimo 100 destas, estará ajudando a diminuir o número delas. A lista dessas páginas pode ser conferida aqui. É preferível que se vigie as últimas da lista. Boas contribuições! Tiago Abreu, TFDA msg 00h35min de 15 de abril de 2012 (UTC)

Acesso à ferramenta de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Olá, L'Éclipse. Na condição de reversor, foi decidido por votação lhe conceder acesso à ferramenta de bloqueio de usuários. A atribuição é temporária e de caráter experimental, estando disponível no período de 12 de abril a 10 de julho de 2012. A ferramenta deve ser usada exclusivamente no combate ao vandalismo, e sua aplicação é permitida somente para bloqueio de anônimos e contas não-confirmadas que tenham realizado vandalismo destrutivo, conforme item 1.7.3 da política de bloqueio. O bloqueio não deve ser por um período superior a 24 horas, e você não deve recorrer a ele caso esteja envolvido em conflito editorial (guerra de edições, por exemplo). Bloqueios que fugirem a essas exigências serão considerados uso abusivo da ferramenta, podendo acarretar na perda temporária ou permanente do estatuto de reversor. Se tiver quaisquer dúvidas, por favor, não hesite em contatar um administrador. Boas contribuições! viniciusmc (discussão) 13h23min de 15 de abril de 2012 (UTC)

Erro em artigo[editar | editar código-fonte]

Legal o que faz para esconder avisos, além do que te mandei. Kascyo fale! 11h15min de 27 de abril de 2012 (UTC)

(Risos) O erro é seu; publique o aviso na sua página! E... meu caro, na wikipédia nada se esconde, devia saber! -- L'Éclipse [mensagem] 11h19min de 27 de abril de 2012 (UTC)
Por isso usei o "tenta". Não tenho problemas em ter mensagens de erro em minha PDU (sem tom ofensivo). Kascyo fale! 11h21min de 27 de abril de 2012 (UTC)
Caríssimo, vir aqui deixar-me um aviso que errei num artigo e para eu ir experimentar a página de testes, não me parece enquadrado. Nem dialogou, nem quer dialogar sobre o caso! Nem errei, nem preciso há muito da página de testes. Pena que em vez de ir ver o meu histórico de 2010, não tenha ido ver que isso mesmo que refere está publicado, e à vista de todos, no meu arquivo de discussão em Usuário(a):L'Éclipse/Arquivo1. Como vê, não escondi nada, mas, e que tivesse apagado? Não tem argumentos sobre o caso Xana, ou mais que fazer na wikipédia, que ir buscar uma reversão minha de 2010? Sem mais -- L'Éclipse [mensagem] 11h32min de 27 de abril de 2012 (UTC)
Então, não tinha visto que era autorrevisor, caso em que não teria colocado o aviso genérico e sim um lembrete. Ao contrário do que acha tenho bastante coisa para fazer. No caso da Xana as fontes que cobriam os supostos nomes dela não estavam de acordo com a política de verificabilidade. Enfim, boas edições Kascyo fale! 11h39min de 27 de abril de 2012 (UTC)
Andei a olhar no Google e esta fonte diz que ela se chama "Xana Galo". Em meio a tantas controvérsias não acha melhor colocar este que é verificável, ao deixar a dúvida com as outras fontes?
  • Quanto aos avisos, só os envio quando acho necessários e já expliquei acima. Kascyo fale! 13h11min de 27 de abril de 2012 (UTC)
Ah, foi mal, não conheço as cantoras de Portugal. Enfim, quando você terminar de refazer eu dou uma olhada, daí discutimos possíveis melhoras. Kascyo fale! 13h22min de 27 de abril de 2012 (UTC)
Ficou bem melhor agora Kascyo fale! 13h51min de 27 de abril de 2012 (UTC)

Texto de cabeçalho[editar | editar código-fonte]

Olá, Boa Noite. Tentei fazer o que você me disse para ALTERAR O NOME DA ESCOLA, porém não consegui, uma mensagem diz que a página não pode ser alterada. Mas o Título do Artigo precisa ser modificado, haja vista de que a ortagrafia/nome oficial da escola sofreu essa alteração, passando de Escola Sete de Setembro para Escola 7 de Setembro. Me ajude. Muito Obrigado! Christopher Krause, Espigão do Oeste (RO) (discussão) 00h44min de 29 de maio de 2012 (UTC)

Lembrança sobre bpv[editar | editar código-fonte]

Apenas venho lembrar-te sobre este tópico, pois faltam neste instante 435 artigos nesta categoria. Se retirares cinco artigos por dia de lá, e os outros 11 inscritos também o fizerem, em menos de 10 dias livraremos a Wikipédia das biografias de pessoas vivas sem fontes. Madalena (discussão) 03h13min de 6 de junho de 2012 (UTC)

Re:Portugal[editar | editar código-fonte]

Fico feliz que chegamos a um consenso. Heitor diz aí! 18h24min de 6 de junho de 2012 (UTC)

Re:Reversão[editar | editar código-fonte]

Sem problemas. Esse botão é mesmo muito chamativo! hehe. Boas.Érico msg 22h50min de 8 de junho de 2012 (UTC)

Re:Renomeação[editar | editar código-fonte]

Oi. Eu tinha lembrado de casos assim... acho que o WikiGT D​ C​ E​ F tinha passado por isso antes, acredito que ele conseguiria te ajudar mais nisso, mas se ele não souber levo o caso ao Café dos burocratas ou na coordenação robótica.Érico msg 21h37min de 12 de junho de 2012 (UTC)

RE:Renomeação de conta[editar | editar código-fonte]

Olá, lembro de ter feito a solicitação para que bots fizessem o trabalho, mas não fui respondido. Acho que não será feito, mas pode pedir em Wikipédia:Coordenação robótica. Eu fiz a modificação manualmente, da seguinte forma (dá algum trabalho): vi em que páginas eu havia assinado, no seu caso aqui, e fui de página em página (usado a ferramenta "Pesquisar e substituir" no canto direito em "Edição avançada") atualizando o nome de usuário (no seu caso: procurar L'Éclipse, substituir por L'Éclipse). Wiki D 21h51min de 12 de junho de 2012 (UTC)

The Playboy Club[editar | editar código-fonte]

Obrigado por corrigir os erros de português no artigo, mais como aprendemos juntos um bom tempo atras não se pode mudar a versão do português nas datas pois eles são diferentes no Brasil e em Portugal. Ginko discussão 19h05min de 16 de junho de 2012 (UTC)

Exactamente, por isso, se já aprendemos, como você mudou a data, eu repus a versão do artigo. -- L'Éclipse [msg] 18h05min de 17 de junho de 2012 (UTC)
Não sabia que você estava restaurando, recomendo que diga no resumo de edição pra não acontecer mais. Uma data foi eu mesmo que coloquei originalmente na versão do Brasil, portanto não tem o que se restaurar. Ginko discussão 18h36min de 17 de junho de 2012 (UTC)
A Wikipédia é lusofana, se não está no seu idioma nativo aprenda viver com isso. As regras dizem que não se pode mudar a forma que foi escrito primeiro, e não que se deve converter tudo para o idioma que está 51% escrito no artigo. Ginko discussão 22h04min de 17 de junho de 2012 (UTC)
Me mande o link das regras onde diz que se pode mudar a versão do português adicionado. Ginko discussão 22h45min de 17 de junho de 2012 (UTC)
Eu não perguntei pra te ameaçar, eu perguntei porque eu não conheço essa regra e você "diz" que ela existe. Pelo que eu sei, e pelo que eu li no livro do estilo só é permitido substituir o português nesses artigos aqui: WP:VLP. De resto, é proibido a substituição, especifique melhor onde você leu essa regra ou irei voltar a reverter a edição em The Playboy Club. Ginko discussão 20h04min de 18 de junho de 2012 (UTC)
Não venha me fazer acusações falsas ou suposições sobre o meu tempo livre, a regra que eu lhe mostrei tem o seguinte trecho 'Citação: 'Embora qualquer variante do português seja aceitável em qualquer artigo, nos que têm uma forte ligação a um dado país lusófono é permitida a alteração de grafia para a variante da língua em uso nesse país. Não faça drama! Infelizmente essa é mais uma regra que se choca com outra que da brecha a discussões longas como essa. Lhe recomendo usar o Novo Acordo Ortográfico, já que você disse que seu tempo é curto para Wikipédia, pra você não ter que voltar depois e corrigir a grafia antiga. Já que tem uma exceção a regra que eu citeu o assunto termina aqui. "A Wikipédia é lusofana mais existe demarcações de território", lamentável. Ginko discussão 11h32min de 20 de junho de 2012 (UTC)

Re:Pedido de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Ah, então me diga, qual é o seu estilo? Atacar e provocar gratuitamente outros editores que nada fizeram contra você?! Me desculpe, mas esse é o tipo de coisa que eu não compreendo. A propósito, atente-se à página de bloqueios para se defender. Não gosto de "conversar" e "conviver" com editores que sequer sabem os significados desse termo. Passar bem. Heitor diz aí! 19h28min de 16 de junho de 2012 (UTC)

"Atacar e provocar gratuitamente outros editores que nada fizeram contra você?!" Você deve estar a falar de si próprio, só pode!! "...atente-se à página de bloqueios ".... De facto, se seu estilo é pedir bloqueio sem mais nem menos... Muito bom isto.-- L'Éclipse [msg] 18h02min de 17 de junho de 2012 (UTC)

RE:Temporadas de Supernatural[editar | editar código-fonte]

Olá, fiz a movimentação a pedido do usuário Idemontierjunior, que argumentou que seria melhor manter o nome original da série. Verificando, porém, que a série tem o mesmo título no Brasil e em Portugal, desfiz a movimentação. Obrigado pelo aviso. G‾|‾ D 13h23min de 26 de junho de 2012 (UTC)

EvR[editar | editar código-fonte]

Elevada à = elevada para. Tem certeza que ali não tem crase? MachoCarioca oi 22h37min de 1 de julho de 2012 (UTC)

RE:Anexo:Lista de mitos nórdicos[editar | editar código-fonte]

Olá L'Eclipse, antes de mais nada, como vai você? É eu ainda tenho muito de trabalhar nesse anexo, estou trabalhando nele para deixa-lo melhor. Primeiramente, está difícil deixa-lo em ordem alfabética, preciso de mais tempo pois é grande demais, se poder me ajudar a formata-lo ou simplesmente deixa-lo em ordem alfabética vou ficar muito feliz, o artigo ainda tem um longo caminho à trilhar até ficar verdadeiramente bom!

Sempre gratamente. Zoldyick (Discussão) 21h18min de 02 de julho de 2012 (UTC)

Olá L'Éclipse, muito obrigado por me ajudar mais uma vez com o anexo Anexo:Lista de mitos nórdicos nessa sua edição vou continuar me esforçando para melhorar o anexo. Haha Obrigado, e boas contribuições! Zoldyick (Discussão) 23h54min de 03 de julho de 2012 (UTC)
Oque você acha da secção das fontes, como notas de rodapé, referências e principalmente a bibliografia que inseri no anexo, dê uma boa olhada, acho que algumas refs do anexo são invalidas, já que quando eu era um usuário novo não sábia de ceras restrições há ref's. Pretendo substituir essas fontes invalidas por fontes novas e boas. O que você acha? Zoldyick (Discussão) 18h58min de 4 de julho de 2012 (UTC)

Dúvida![editar | editar código-fonte]

Gostaria de saber se posso passar o artigo de Lana Del Rey para pt-br, pois como pode ver eu edito as canções dela além da discografia e como não sei muito sobre o pt-pt não posso editar a página. Gostaria muito de editar a página da Lana Del Rey já que sou muito fã dela, ficarei muito agradecido. Boas Edições! George Miranda FQTE 00h27min de 29 de julho de 2012 (UTC)

Então se eu editar em pt-br você se encarrega a passar para pt-pt ? George Miranda FQTE 20h24min de 29 de julho de 2012 (UTC)
Quanto à isto não se preocupe. George Miranda FQTE 20h29min de 29 de julho de 2012 (UTC)


Dúvidas[editar | editar código-fonte]

Olá! Gostaria de saber se me poderia ajudar. Sou iniciante no 'wikipedia' e estou a elaborar um novo projecto por forma a enriquecer a página do wikipedia relativa à cantora Wanda Stuart.

Já tentei por duas vezes publicar foto principal ou de apresentação e ambas foram removidas, embora apresentassem as respectivas páginas de onde são provenientes. Para além disto continua aparecer a mensagem logo no início do artigo: "Esta biografia de uma pessoa viva não cita as suas fontes ou referências, o que compromete sua credibilidade. (desde julho de 2012) Ajude a melhorar este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes. Material controverso sobre pessoas vivas sem apoio de fontes fiáveis e verificáveis deve ser imediatamente removido, especialmente se for de natureza difamatória."

Pretendo melhorar e expandir a página, uma vez que possuo textos meus com bastante informações interessantes sobre a carreira de Wanda Stuart, mas gostaria de fazê-lo sem que eventualmente todo o trabalho de vários dias seja removido de um momento para o outro.

Obrigado, Freerankings comentário não assinado de Freerankings (discussão • contrib) 18 de Agosto de 2012

Dúvidas[editar | editar código-fonte]

Olá!!

Antes demais quero agradecer ajuda perante as minhas dúvidas iniciais, já resolvidas :) Queria perguntar agora se o índice de uma página se constrói logo ou apenas depois da página estar totalmente construída/completa. E como se faz. Obrigado! Freerankings comentário não assinado de Freerankings (discussão • contrib) 20 de Agosto de 2012

Convite WikiEncontro em Coimbra[editar | editar código-fonte]

Venho por este meio convidar para um encontro em Coimbra, em Setembro deste ano. A data e o local ainda não estão decididos, pelo que se convida também a dar a sua opinião sobre esses detalhes. Queremos fazer deste o maior encontro de Wikipedistas em Portugal, pelo que se pede que divulgue este convite o mais amplamente possível. Obrigado!

GoEThe (discussão) :Mensagem entregue por GoeBOThe (discussão) 13h22min de 23 de agosto de 2012 (UTC)

RE:[editar | editar código-fonte]

Boa noite para você também cara! Desculpe meu equivoco, não havia notado que faltou as informações sobre a exibição lusofônica da série, notei também que você colocou essas mesmas informações no anexo de episódios, onde não há necessidade dessas informações. Abraços e boas edições! Junior Freitas falaê! 21h49min de 10 de setembro de 2012 (UTC)

Re: Talita Pugliesi[editar | editar código-fonte]

A única fonte fiável do artigo escreve como está aí no título. Boas. Yanguas diz!-fiz 18h53min de 11 de setembro de 2012 (UTC)

Leia meu resposta[editar | editar código-fonte]

Leia meu resposta à sua questão (12h35min de 12 de setembro de 2012‎) e espero uma resposta.--151.67.122.15 (discussão) 17h18min de 12 de setembro de 2012 (UTC)

+ fonte fiável[editar | editar código-fonte]

Eu coloquei na página no filmografia parcial (fonte fiável).--Bort (discussão) 21h15min de 13 de setembro de 2012 (UTC)

Harry Chapin[editar | editar código-fonte]

Foi mal, erro meu. Já procedi com a eliminação. Abs, OTAVIO1981 (discussão) 11h07min de 23 de outubro de 2012 (UTC)

Categoria:Músicos LGBT de Portugal[editar | editar código-fonte]

O verbete Categoria:Músicos LGBT de Portugal, editado por você, foi marcado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos, porém jamais remover o aviso de eliminação que está na página, o que será considerado vandalismo.

Boas contribuições! W.SE (discussão) 16h10min de 5 de novembro de 2012 (UTC)

A Jigsaw[editar | editar código-fonte]

Olá L'Éclipse! Tudo bem? Tenho dúvidas quanto a notoriedade da banda acima e pretendia submetê-la a eliminação por votação, para que a comunidade pudesse avaliá-la. Se possível, peço que atualize o artigo e introduza mais fontes reputadas e independentes do assunto tratado. Obrigado! Cordialmente, Fernandobrasilien (discussão) 23h43min de 5 de novembro de 2012 (UTC)

Olá L'Éclipse! Obrigado pela mensagem! Sim, sim! Como não conhecia a banda e tive dúvidas sobre a fiabilidade das fontes pensei mesmo em submeter à apreciação da comunidade. Isto para mim é natural, o que não quer dizer que faça isto com qualquer artigo, certo? Mas como sei que tu és um editor atuante, bem intensionado e responsável julguei melhor sugerir que atualizasse o artigo, acrescentasse fontes...sem intuito de criar qualquer atrito. Certamente existem muitos artigos ruins por aqui, mas além de editar, também sou leitor, e acabo por melhorar muitos deles. Mas no caso deste tive dúvidas. Agora "me debruçar em assuntos que tenha mais conhecimento" será difícil! Edito de música à geopolítica, de ciências às biografias, de atualidades aos filmes, de história aos pontos turísticos. É assim que expandimos nosso conhecimento: se aventurando por temas que às vezes não temos muito domínio. Bons trabalhos e continuemos! AlegreFernandobrasilien (discussão) 23h20min de 7 de novembro de 2012 (UTC)

Wikiprojetos[editar | editar código-fonte]

Caro L'Eclipse, seria interessante ouvir a sua opinião nesta proposta da esplanada que visa restaurar a dignidade, funcionalidade e actividade dos wikiprojetos, contribuindo para a retenção de especialistas na wikipédia. Polyethylen (discussão) 13h48min de 23 de novembro de 2012 (UTC)

Cessar-fogo[editar | editar código-fonte]

Olá. Enviei essa mensagem a todos os usuários com quem tive problemas ou discussões em junho desse ano, quando deixei o projeto temporariamente. Tenho plena consciência do que disse dentro e fora da Wikipédia a todos vocês e, por isso mesmo, venho até aqui pedir-lhes desculpas humildemente e publicamente.

Na época estava nervoso, irritado e magoado com toda aquela situação que, no momento, me parecia profundamente injusta. E alguns problemas pessoais só pioraram o meu estado de espírito. Reconheço agora que cometi erros e excessos, mas são águas passadas. Tudo o que fiz foi sempre com o objetivo de melhorar a qualidade desse projeto, do qual amo e me dedico há cinco anos. Sei também do amor que cada um de vocês nutre por esse site e, portanto acredito ser uma grande incoerência pessoas com tantos interesses em comum perderem tempo com brigas insignificantes que só atrapalham o nosso trabalho como editores.

Os meses em que me mantive afastado do projeto foram de grande valia e me ajudaram a direcionar meu foco ao que sempre foi o meu motor nesse trabalho voluntário: o domínio principal. Creio que não estamos a tratar de uma história com "vilões" e "mocinhos", portanto não quero discutir o que já passou, visto que todos cometemos equívocos em algum momento, seja por motivos pessoais ou profissionais. Só venho aqui, agora para pedir perdão pelas ofensas gratuitas e desnecessárias que proferi contra vocês. Enfim, era isso o que tinha a dizer. Espero que compreendam e que possamos, a partir de agora, coexistir em paz, pelo bem do projeto. Uma boa noite a todos. Chronus (discussão) 23h01min de 26 de novembro de 2012 (UTC)

Predefinição:Título errado[editar | editar código-fonte]

Olá, peço desculpas pela intromissão na sua página de usuário e por não ter avisado antes de editar, mas também fui pego de surpresa quando editaram a minha PU hoje. Enfim, ao que me parece, essas são as (novas) regras quanto ao uso desse código. Espero que compreenda e, novamente, desculpe-me pela "invasão". Abraço! Chronus (discussão) 22h08min de 14 de janeiro de 2013 (UTC)

Obrigado pela simpatia. Chronus (discussão) 18h55min de 15 de janeiro de 2013 (UTC)
Por favor, não volte a fazer edições desse tipo. Tenho pleno direito de reverter qualquer tipo de mensagem da minha página de discussão, ainda mais as mal educadas. Inclusive há um aviso no topo da minha PD sobre isso. Espero que tenha compreendido. Passar bem. Chronus (discussão) 21h29min de 18 de janeiro de 2013 (UTC)

PlayStation 4[editar | editar código-fonte]

A grafia não é maioritária. Um usuário está acrescentando informações com a grafia diferente, e em suas ultimas edições, mudou inclusive o que eu já havia corrigido. Por favor, não vamos causar um conflito por causa disso... Felipegaspars (discussão) 22h25min de 25 de fevereiro de 2013 (UTC)

Sei muito bem as normas, e o usuário não acrescentou em mais de 50%, como eu expliquei no sumário. É só dar uma olhada que verá. Felipegaspars (discussão) 22h30min de 25 de fevereiro de 2013 (UTC)
O usuário acrescentou uma pequena lista e alterou a grafia de todos os outros termos do artigo. Você acha que isto está dentro das normas? Veja a discussão do usuário e veja que ele é reincidente de alterar a grafia. Agora me fala, se fosse uma alteração do pt-br para o pt-pt você nem falaria nada, não é? É assim que as coisas funcionam aqui, interesses e mais interesses... (não estou acusando ninguém, somente estou argumentando) Felipegaspars (discussão) 22h44min de 25 de fevereiro de 2013 (UTC)

Wikipédia:Esplanada/geral/"Guerra" no histórico do artigo PlayStation 4 (26fev2013)[editar | editar código-fonte]

Não quer participar neste debate? Wikipédia:Esplanada/geral/"Guerra" no histórico do artigo PlayStation 4 (26fev2013) - obrigado.Edviges (discussão) 10h32min de 26 de fevereiro de 2013 (UTC)

Re[editar | editar código-fonte]

Olá L'Éclipse, estou um pouco ocupado, mas se você notar nas contribs dele eu desfiz praticamente todas as edições dele e ainda o bloqueei: dif, dif,dif e outras. Saudações --PauloHenrique Qual foi? 11h59min de 1 de março de 2013 (UTC)

Papa português[editar | editar código-fonte]

Poderá consultar as fontes sobre Dâmaso I aqui e aqui. Na altura o território onde se pensa que tenha nascido ainda não era Portugal, logo ainda não poderia ser considerado Português. =)

Olá, bom dia.
Reverteu a minha alteração ontem no que diz respeito à quantidade de Papas Portugueses. Eu tinha alterado para 1 e voltou a alterar para 2. :Se pesquisar um pouco irá perceber que está errado, bem como a imagem ao lado que também se encontra errada. A própria fonte indica isso :mesmo, portanto não sei onde está a dúvida. Só existiu 1 papa com nacionalidade portuguesa.
Obrigado. Cumprimentos =)

Wilkopinto (discussão) 10h59min de 14 de março de 2013 (UTC)

Wikipédia:Processo de revisão/Dellingr[editar | editar código-fonte]

Olá L'Éclipse gostaria de lhe convidar a participar deste meu processo de revisão para a página Dellingr, deus da mitologia nórdica, que pode ser um artigo bom. Espero poder contar com sua avaliação e participação. Obrigado. --Zoldyick (discussão) 19h52min de 18 de maio de 2013 (UTC)

Votação[editar | editar código-fonte]

Olá, o artigo Emma Watson está em votação para artigo destacado (Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Emma Watson). Se você tiver um tempo e puder dá uma olhada no artigo para vê se está tudo de acordo, e desta forma, votar na página de votação, ficaria grata. Lucazeppelin (discussão) 15h55min de 21 de maio de 2013 (UTC)

WikiProjeto AntiVandalismo: Combate ao vandalismo[editar | editar código-fonte]

Prezado(a),

patrulhamento ao comparar duas revisões
patrulhamento no rodapé da página

Agradecemos seu empenho em patrulhar a Wikipédia para mantê-la livre de vandalismos. Por favor, considere utilizar as ferramentas disponíveis que facilitam este trabalho e considere marcar as edições de boa fé (e também as de má fé já revertidas) como patrulhadas. É simples, não toma tempo e ajuda muito o trabalho dos voluntários que se dedicam a vigiar as mudanças recentes. Ao patrulhar uma revisão, ela não é exibida para aqueles que têm por rotina monitorar esta página, otimizando assim nosso tempo e recursos. Tenha em consideração também que:

  • Atualmente o gadget FastButtons não realiza a patrulha automática da página portanto devemos assinalar a edição antes de utilizar o recurso mesmo que seja para indicar para eliminação.
  • Ao utilizar para patrulhamento gadgets Reversão e avisos e Popus de navegação, patrulhe a edição de má fé antes de realizar a ação de reversão pois atualmente estes não assinalam esta edição como patrulhada.
  • Se estiver patrulhando mais de uma edição do histórico ao mesmo tempo, todas as edições precisam ser patrulhadas individualmente pois neste caso "marcar como patrulhada" se aplica somente a última edição.
18h33min de 3 de julho de 2013 (UTC)

Macau[editar | editar código-fonte]

Caro L'Èclipse, Compreendo a rapidez da rejeição do artigo sobre o Chef de Macau, mas, creia-me, trata-se de uma celebridade cá.

Macau é um dos maiores destinos turísticos. Os turistas que vêm são muito ricos. A principal atracção é, sem dúvida, o Jogo. A segunda é a gastronomia. A comida é extremamente importante para a cultura chinesa. Dentro da gastronomia, assume um lugar muito especial a comida portuguesa em Macau, por ser ocidental - o que goza de enorme prestígio - e pela presença portuguesa há quase 500 anos. O casino mais antigo e histórico de Macau é aquele em que se insere este, o melhor restaurante português. O Chef é uma vedeta. Uma celebridade reconhecida em Macau e Hong Kong e, através desses dois portais, na China. A China é grande. Há muitas entrevistas e programas sobre este Chef. Os jornalistas acham estranho não haver um mínimo de informação na wikipedia. Posto isto, deixo ao seu melhor critério querer voltar a ponderar a admissão do artigo.

A título de exemplo, deixo algumas recensões mediáticas, aquelas que me apareceram sem excessivo esforço:

http://www.timeout.com.hk/big-smog/features/34781/passport-hk-portugal.html http://www.asiatatlerdining.com/hong-kong/review/casa-lisboa-2010.html http://programme.tvb.com/lifestyle/dolcevita/i_info/107227/1/632 http://www.hkyoula.com/comment/article_801.html http://news.hotpot.hk/fruit/art_main.php?iss_id=20100524&sec_id=12187363&art_id=14059751 http://www.chefesdecozinha.com/index.php?s=4&eid=58

Com os meus melhores cumprimentos, Isabel F.

Isabel, se compreende a "rejeição", não compreendo esta sua mensagem. Os artigos devem estar de acordo com as normas desta enciclopédia, como compreenderá. Leia, por favor: Ajuda:Guia de edição/Como começar uma página; Wikipédia:Ajuda -- L'Éclipse [msg] 10h48min de 12 de julho de 2013 (UTC)

Oscar Thompson Filho[editar | editar código-fonte]

Feito!--Kaktus Kid (discussão) 16h58min de 12 de julho de 2013 (UTC)

O fim da wikipédia tal como a conhecemos[editar | editar código-fonte]

Caro(a) editor(a). Chamo a sua atenção para uma proposta em votação que, a ser aprovada, fará com que deixe de haver a exigência de que o conteúdo seja atribuível a fontes fiáveis. Isto abre as portas a que praticamente seja aceitável e impossível a remoção de todo o tipo de pesquisa inédita, boatos, opiniões, difamações e conteúdo falso ou especulativo. Tal alteração mudará por completo todo o princípio básico em que se fundou a Wikipédia, fazendo da wikipédia em língua portuguesa um projecto radicalmente diferente dos seus congéneres em outras línguas, mais próximo de um blogue sem credibilidade do que de uma enciclopédia e deitando por terra anos de trabalho. É hora de quem tem a mínima preocupação com qualidade se manifestar. Polyethylen (discussão) 03h21min de 17 de julho de 2013 (UTC)

A verdade sobre a verificabilidade[editar | editar código-fonte]

Caro amigo, peço que você repense o seu voto na Wikipédia:Votações/Reforma da Verificabilidade. A solicitação que você recebeu acima mente sobre os objetivos desta votação. Até acho incoerente você ter recebido ums solicitação SPAM de alguém que sempre foi CONTRA isso, mas o pior é mentir sobre a proposta. Ninguém aqui quer acabar com a Verificabilidade ou com a Wikipédia como ela é.

Mas queremos sim evitar que artigos notórios, porém sem fontes, sejam propostos para eliminação. Há alguns meses tivemos esse problema aqui e resultou no bloqueio de um usuário Wikipédia:Pedidos a administradores/Discussão de bloqueio/MisterSanderson/4 depois de muito tempo, o que causou muita discórdia na comunidade. Na época, a maioria esmagadora concordou que aquilo era um abuso, e por isso se propos mudar a regra, pra isso ficar bem claro. Com a aprovação, pesquisas inéditas continuarão a ser proibidas, mas será exigida alguma boa-fé de quem quer propor eliminações. Atualmente, há usuários que querem marcar todos os artigos sem fontes para ER, chama tudo de "lixo" e não cedem um milímetro em suas convicções. Eu e outros já fizemos algumas propostas de consenso e foram recusadas por eles, que querem apagar tudo o que não tenha fontes, o que contraria princípios bás icos da Wikipédia e a política de edição.

Por isso, peço que você não se deixe levar por mentiras e terrorismo de que a Wiki vai acabar, não vai, ela vai é entrar num estágio com menos brigas. Antes do bloqueio do MisterSanderson havia mais de 400 Páginas para Eliminar atrasadas e ninguém sabia mais como fechar aquilo, levaram 2 meses pra resolver o problema. Imagina quando se não houver a reforma, quando o filtro deste usuário acabar, ele voltará a propor páginas para eliminar em massa e não terá nenhuma regra para impedir. Se vc remover seu voto contrário e a reforma vencer, eu me comprometo a apresentar uma proposta de consenso com várias ideias para resolver esse problema da falta de verificabilidade, inclusive eliminando o que não puder ser referenciado num prazo justo. Só peço que não assine cheque em branco, não vote numa coisa que você não acompanhou o conflito inteiro, que pode resultar na eliminação de mui tos artigos sem fontes, apenas pela falta de bom senso de quem defende o lado contrário. Apenas para demonstrar a má-fé dessas solicitações que você recebeu, veja que ninguém te chamou por exemplo para a discussão original WP:Pedidos de opinião/Verificabilidade e eliminação, só agora, que faltavam 3 dias e meio pro fim, e estavam, perdendo. No mínimo deve-se desconfiar de quem tem uma postura anti-ética. abraços!! Revertebesteira (discussão) 06h53min de 17 de julho de 2013 (UTC)

Etiquetas Brasil[editar | editar código-fonte]

Boa Tarde,

Obrigado pelo retorno.

Gostaria de saber quais as políticas pontuais, pelas quais o artigo foi negativado, exercendo assim a ampla defesa.

A empresa foi uma das selecionadas pela Revista Embalagem e Marca, poi completará 33 anos em agosto próximo.

Solicito a gentileza de ajudar-me isso porque uma empresa com 33 anos possui notoridade no mercado.

Atenciosamente,

--Laura Vaz Berker (discussão) 14h18min de 26 de julho de 2013 (UTC)


UHF (banda)[editar | editar código-fonte]

Olá, permita que lhe faça uma rectificação aos ajustes que fez na página principal do artigo UHF banda. Concordo em pleno com os títulos (Década de 1980, etc) que ajustou ao artigo. Ficou melhor. Mas discordo no ponto "1.3.1 Anos 2000", ou seja, fez de "Anos 2000" uma sub divisão da "Década de 1990", quando são pontos com temas distintos. Não ficaria melhor: "1.3 Década de 1990" e "1.4 Anos 2000" ?

Na página ficaria assim: 1.1 O início ; 1.2 Década de 1980 ; 1.3 Década de 1990 ; 1.4 Anos 2000 ; 1.4.1 Presente.

 Pois o "Presente" é que é uma sub divisão de "Anos 2000".

É só uma opinião. Obrigado. andre3graca3 (discussão) 18h20min de 29 de julho de 2013 (UTC)

Mia Couto[editar | editar código-fonte]

Colega, não sabe que não pode mudar de pt-br para pt-pt como fez em Mia Couto com meu texto? MachoCarioca oi 16h58min de 3 de outubro de 2013 (UTC)

Sim, conheço as regras, por isso mesmo te perguntei: não sabe que não pode mudar de pt-br para pt-pt como fez com Mia Couto com meu texto? MachoCarioca oi 22h13min de 3 de outubro de 2013 (UTC)

Pode me dizer que regras sao essas, já que não as saibo? MachoCarioca oi 00h41min de 11 de outubro de 2013 (UTC)

Proposta[editar | editar código-fonte]

Já que participou da implantação do estatuto de supervisor, apreciaria se opinasse na minha nova proposta. Grato. E. Feld fala 21h47min de 11 de novembro de 2013 (UTC)

Opinião[editar | editar código-fonte]

Caro L'Éclipse, se for do seu interesse e tiver disponibilidade, solicito a sua opinião neste tópico da esplanada sobre a diferença de tratamento entre entradas sobre portugueses e brasileiros na secção de Eventos Recentes da página principal. Antero de Quintal (discussão) 01h25min de 29 de agosto de 2014 (UTC)

O artigo Cláudia Madur foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

O artigo Cláudia Madur, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Jo Loribd 15h55min de 5 de novembro de 2014 (UTC)

Pesquisa sobre interesse em recriar o Conselho de Arbitragem[editar | editar código-fonte]

Caro(a), criei um questionário bem simples com intenção de saber o interesse da comunidade sobre a recriação de um novo Conselho de Arbitragem.

O Conselho de Arbitragem da Wikipédia em português foi extinto por não funcionar adequadamente, mas é algo que é considerado fundamental em outras Wikipédias. Não vou colocar um longo texto sobre minha opinião, a fim de não influenciar qualquer voto. Aqui vai o link pro questionário caso já não tenha respondido:

Criei um tópico aqui pra que possamos discutir sobre o assunto. Seus comentários são bem-vindos na página. Obrigado.—Teles«fale comigo» 04h04min de 21 de novembro de 2015 (UTC)