Usuário(a):Salamat/Arquivo 1

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Sak[editar | editar código-fonte]

Olá! Obrigado pela mensagem. De fato, trata-se da biografia de um jovem músico de grande talento, ainda sem fontes independentes e providas por terceiros que atestem as informações. Estou de acordo com a eliminação da página. Voltarei a publicá-la quando encontrar o material que a enquadre nos critérios da Wikipédia. Bom ano e boas contribuições igualmente! Sak (discussão) 15h04min de 14 de janeiro de 2011 (UTC)

Marlon[editar | editar código-fonte]

olá, sou novo por aqui, estou aprendendo como funcionam as coisas... na página que acebei de criar Rádio Nova IP que foi eliminada o objetivo não foi propaganda, mais sim uma referencia, dei uma ultima editada na página agora na ultima atualização gostaria que fosse reconsiderada, caso tenha cometido algum erro, favor me informar

obrigado

Marlon

Flávia Guedes[editar | editar código-fonte]

Oi, gostaria de pedir para rever a eliminação da página Flávia Guedes.Ela é uma atriz que ainda não é muito conhecida, por isso fica difícil encontrar o que escrever sobre ela.
Usuário:AbissallAbissall (discussão) 22h53min de 29 de outubro de 2010 (UTC)

O artigo Rios(mitologia) foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

O artigo Rios(mitologia), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. --RafaAzevedo disc 20h46min de 14 de maio de 2010 (UTC)


Eu refiz tudo, como todos os software, acho que o titulo aparece como span por causo do primeiro port, ou por causa do meu nome de usuario. Deixei como esboço, esta como todos os softwares do genero. Por exemplo: http://pt.wikipedia.org/wiki/Netcat

Defina Contexto??[editar | editar código-fonte]

por favor defina Contexto? Meloaraujo (discussão) 18h53min de 15 de maio de 2010 (UTC)

Frota_da_Cosipa Meloaraujo (discussão) 19h17min de 15 de maio de 2010 (UTC)

Eliminação de ER[editar | editar código-fonte]

  • Impugnei o ER do artigo Cosmoquímica. Ver justificação na página de discussão do artigo
  • Impugnei o ER do artigo Refrigeração solar. Ver justificação na página de discussão do artigo

--Cordeirol (discussão) 19h00min de 19 de maio de 2010 (UTC)

RE: Dá uma olhada nesses artigos[editar | editar código-fonte]

Olá Salamat. Nesses casos acho que eliminar é excessivo. Se o conteúdo em causa estivesse relacionado com uma biografia, ou fosse sobre algo passível de eventual publicidade/tentativa de divulgação/especulação (empresa, evento, religião, produto, banda, etc.), então a falta de fontes seria crítica, pois sem isso não há forma de avaliar a relevância enciclopédica. Neste caso, tratam-se de temas sobre ciência claramente relevantes, e o conteúdo aparenta ser válido (basta ver os interwikis). Não têm fontes? Marcam-se com {{sem-fontes}}.

Na minha opinião a falta de fontes não é por si só motivo para eliminação, desde que o tema seja claramente relevante e que o conteúdo não seja impróprio/propagandístico/difamatório/falso/VDA/etc. Como em tudo, há que ter um pouco de bom-senso. Cumprimentos, EuTugamsg 10h47min de 20 de maio de 2010 (UTC)

Avisos de ER aos criadores[editar | editar código-fonte]

Olá. Vejo que aderiu ao clube dos anti-lixo... Ainda bem, nunca são demais. Queria só fazer-lhe uma sugestão: avise os criadores dos artigos que marca para eliminação. Não sei se foi por lapso, mas pelo menos para o Rei dos Frangos e Usuário Discussão:Cacik não o fez. --Stegop (discussão) 20h48min de 20 de maio de 2010 (UTC)

948A[editar | editar código-fonte]

O verbete 948A foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! Onjackmsg 14h31min de 21 de maio de 2010 (UTC)

Olá, gostaria de saber o motivo pelo qual indicou a página life strategies para eliminação; --Sallesr (discussão) 14h52min de 26 de maio de 2010 (UTC)

Estranho[editar | editar código-fonte]

Gostaria de saber quem é você, pois não tem seus dados na sua página de usuário. Bruno Leonard (discussão) 04h31min de 24 de maio de 2010 (UTC)

Artigos em outros idiomas[editar | editar código-fonte]

... De fato, não sei como vim ter aqui, pois estava na página de artigos editados por outro editor... Muito estranho, isso - sobretudo porque não "linkei" direto do verbete. De qualquer forma, está apagado o erro, e agradeço ter-me falado. Conhecer (discussão) 18h21min de 24 de maio de 2010 (UTC)

RE: Obrigado pela curiosidade[editar | editar código-fonte]

Citação: Você escreveu: «Oi Lucas, sou um homem muito atento e faço de tudo um pouco aqui na Wikipédia.Agora só não entendi porque toda vez quando entro na tua página de usuário eu recebo uma mensagem e quando vou abrir não consigo lê. Um abraço pra você e todos da Ilha do Amor.
Salamat disc 13h49min de 24 de maio de 2010 (UTC)»
Não sou Lucas e sim Bruno Leonard. Se não sabe da Wikipédia, é só perguntar. Bruno Leonard (discussão) 19h03min de 24 de maio de 2010 (UTC)

Não acredito, aquilo que você abre é uma pegadinha, entendeu ? Obs, você é de Madagascar ? Abs Onjackmsg 19h11min de 24 de maio de 2010 (UTC)
Ah tah, digo isso porque Madagascar também é conhecida como Ilha do Amor rss Abs Onjackmsg 20h22min de 24 de maio de 2010 (UTC)

Aviso aos criadores[editar | editar código-fonte]

Olá, Salamat. Não se esqueça de avisar ao criador de uma página quando marcá-la para eliminação rápida. Pode usar as predefinições indicadas abaixo da marcação.
Isso é importante, pois deixam os usuários cientes de que há algum erro em sua edição. Se o usuário tem consciência de que está errado, ele pode não voltar a criar a página. Se voltar, há maior segurança na aplicação de um bloqueio. Boas edições.--TeleS dê a vozzz -- 21h02min de 24 de maio de 2010 (UTC)

RE: L de Lucas e de Leonard[editar | editar código-fonte]

Citação: Você escreveu: «Então Bruno foi um equívoco com o teu nome que tem também L de Leonard.Mas você pretende ser algo mais aqui na Wikipédia, tipo assim um admin ?Salamat disc 20h06min de 24 de maio de 2010 (UTC)» Aceito desculpas. Se está referindo se eu sou administrador, eu não sou. Pra ver quem são os administradores, clique aqui. Bruno Leonard (discussão) 01h56min de 25 de maio de 2010 (UTC)

Request for help[editar | editar código-fonte]

Thank you for your reviewing of Turismo no Vietnã. I have just added some references. I will add more references. Please help correct this article. Thank you.113.161.220.112 (discussão) 03h04min de 26 de maio de 2010 (UTC)

Olá, gostaria de saber porque indicou a pagina life strategies para eliminação; --Sallesr (discussão) 14h55min de 26 de maio de 2010 (UTC)

Hiperônimo e Hipônimo[editar | editar código-fonte]

Vá chamar de menino a outro! Você poderá até ter razão acerca da validade do artigo. No entanto, eu discordo. Em vez de andar a reverter o que não lhe agrada na sua página de discussão (o que é considerado sinal de má fé), devia antes preocupar-se em melhorar o artigo para que ninguém achasse que ele é impróprio. --Stegop (discussão) 21h02min de 26 de maio de 2010 (UTC)

Hiperônimo e Hipônimo[editar | editar código-fonte]

O verbete Hiperônimo e Hipônimo foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! Stegop (discussão) 21h31min de 26 de maio de 2010 (UTC)

Re: Injustiça[editar | editar código-fonte]

Olá Salamat!

Ter razão não pode ser desculpa para atacar duramente outros usuários, veja meu comentário na página de votação. Observe seria mais produtivo resolver o que fazer com este artigo e o artigo Hiperônimo.

Saudações --FSogumo (discussão) 00h18min de 27 de maio de 2010 (UTC)

Remoção de ESR em Anexo:Lista de episódios de The Amazing Spiez![editar | editar código-fonte]

Sugiro que leia WP:ESR, nomeadamente a secção "Como impugnar uma nomeação, caso discorde dela" antes de vir por avisos sobre "remoção" nas páginas dos outros. "marcação de eliminação semirrápida indevida" não é justificação alguma, já que não diz porque é indevida. --Stegop (discussão) 00h18min de 28 de maio de 2010 (UTC)

Alguém lhe deu confiança para me chamar de garoto? Lembro-lhe que já foi avisado por alguém que não eu sobre as regras de conduta por aqui. Isto aqui não é fórum de discussão de programa de TV ou de futebol, por isso veja se se lembra da educação que os seus pais lhe devem ter dado. Nunca lhe atirei à cara com o facto de se ter registado há apenas alguns dias e que por isso pode conhecer as regras pior do que eu, antes tento argumentar racionalmente, coisa que ainda não o vi sequer tentar fazer. E lembre-se, que a razão pode estar do meu lado e não do seu. --Stegop (discussão) 00h56min de 28 de maio de 2010 (UTC)
Nem sei para é que me dou ao trabalho de responder... Ao contrário de você não afirmei que não conhecia as regras, mas já que puxou o assunto, só a título de exemplo repare só nestas suas ações: avisos sobre remoção de conteúdo a propósito de colocação de marcas; avisos de boas vindas para utilizadores registados em discussões de IP. E continuo à espera que me explique como é que Anexo:Lista de episódios de The Amazing Spiez! respeita WP:RDI... Aqui novato tem os mesmos direitos que veterano, mas não acha que é no mínimo estranho que alguém que se registou há 2 semanas se ponha a chamar de garoto e novato a alguém que já cá está há algum tempo, tem uns milhares de edições (muitas delas nada tendo que ver com inserir marcas de eliminação e manutenção) e nunca precisou que lhe indicassem Ajuda:Todo o indispensável...? Lembre-se ainda que, tal como eu nada sei acerca do seu passado antes de se registar, tb você não sabe acerca do meu. Já ouviu falar de Gnupedia?... --Stegop (discussão) 01h37min de 28 de maio de 2010 (UTC)

Leila Coelho Frota[editar | editar código-fonte]

Olá Salamat. Transcrevi o texto válido e encaminhei para ER o artigo com o título inválido. Não é necessário um Asdministrador para este tipo de ação. Boas edições. --HTPF (discussão) 22h47min de 29 de maio de 2010 (UTC)

Lélia Coelho Frota[editar | editar código-fonte]

Caro Salamat. O nome da pessoa a quem o artigo refere é LÉLIA COELHO FROTA (e não Leila). Se quiser verifique no Google, no Yahoo ou qualquer outro buscador. Obrigado. Zarco (discussão) 03h22min de 31 de maio de 2010 (UTC)

O artigo Massahara foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

O artigo Massahara, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. --Braswiki (discussão) 18h59min de 2 de junho de 2010 (UTC)

Caro Salamat, o não cumprimento de critério de notoriedade não é motivo para ER (a comunidade foi contra essa possibilidade). O caso ajusta-se a ESR, que foi o que fiz. Boas edições, Braswiki (discussão) 18h59min de 2 de junho de 2010 (UTC)

ER[editar | editar código-fonte]

Olá!

Você faz um excelente trabalho na vigilância de páginas novas.

Queria lhe pedir que considerasse deixar os textos visíveis ao marcar para ER. Isso agilizaria bastante nosso trabalho de eliminação.

Cordialmente, Yanguas diz!-fiz 20h49min de 2 de junho de 2010 (UTC)

Entendo o que quer dizer. Para "fiscalizar" isso (retirada das tags), não só nas ER, mas também ESR e até PE, eu marquei a opção (em preferências) de vigiar qualquer página que eu edito. Assim, se alguém mexe numa página que eu marquei, aparece na minha lista de vigiadas, que procuro deixar "zerada" todo dia.
Fica a dica.
Abraço. Yanguas diz!-fiz 13h00min de 3 de junho de 2010 (UTC)

Anexo: Lista de episódios de Drake & Josh[editar | editar código-fonte]

Por favor, Edite a 4ª temporada do artigo acima, eu já tenho fontes =>Drake & Josh - 4ª temporada

eu só não posso expandir e editar o artigo acima porque não sei trabalhar com tabelas! Fernando Walison (discussão) 20h59min de 2 de junho de 2010 (UTC)

Eu consegui utilizar as tabelas[editar | editar código-fonte]

Beleza então! eu consegui editar o artigo, tava aprendendo a mexer com tabelas e aprendi um pouco, se você quiser ver o que eu editei, clique no artigo: Anexo: Lista de episódios de Drake & Josh agora eu vou editar a 4ª temporada.

Boa Estadia na Wikipedia! Boa Noite! comentário não assinado de Fernando Walison (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Rockover[editar | editar código-fonte]

Pode deixar, já repus a tag e deixei um aviso mais contundente à autora. Estou vigiando. Obrigado. Yanguas diz!-fiz 20h30min de 4 de junho de 2010 (UTC)

Eliminação Yuri Alexander Zhukov[editar | editar código-fonte]

Impugnei: tradução da wikipedia em russo

javascript:insertTags('Raimundo57br (discussão) 02h49min de 5 de junho de 2010 (UTC)',,)

AVIÕES VASP[editar | editar código-fonte]

O QUE É QUE VOCÊ TEM CONTRA MEUS ARTIGOS DA VASP? EU VANDALIZANDO A WIKIPÉDIA? VOCÊ ESTÁ LOUCO!
comentário não assinado de Thales Veiga (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Fernanda Mazzetto Moroso[editar | editar código-fonte]

Caro colega, o artigo Fernanda Mazzetto Moroso foi posto por você para eliminação. Fiz uma pequena alteração, tirando a página pessoal (o que acho inconcebível se tratando de uma escritora viva). Há outros sites no Google que comprovam a importância da autora para a cidade de Itajaí. Gostaria que a eliminação pudesse ser reconsiderada e, se possível, você fizesse as alterações que julgasse necessárias. --Nahorlopesjr (discussão) 03h39min de 5 de junho de 2010 (UTC)

Caro colega, fiz algumas alterações, porém, creio que não posso colocar como hiperlink o site da Estante Virtual para atestar as obras da dita escritora. Os outros link de referência já fazem referência a eles. Novamente peço sua ajuda, creio estar dentro das normas e, a meu ver, o artigo, dentro dos outros que estão para eliminação semirrápida (olhei todos para comparativo), está bem mais referênciado e com relevância. Desde já agradeço! --Nahorlopesjr (discussão) 13h27min de 5 de junho de 2010 (UTC)

Muito bem! Continue então nessa política de eliminação. Páginas como Legionários de Cristo ou Marcial Maciel e tantas outras, que contem nenhuma ou poucas referências, algumas até de dois anos atrás, não são eliminadas. Estranha essa política, não é? Acho um absurdo sites de literatura não poderem ser colocados, mas, páginas pessoais como na página Rubem Alves, esse sim pode. Sim, Rubem Alves tem grande relevância, mas esta não é colocada na sua página na Wikipedia. Considerando a variada gama de informações sobre a autora e sua relevância para o cenário itajaiense e norte-catarinense (assim como foi Lindolf Bell em sua região), sendo até membro da Academia Itajaiense de Letras (fato CITADO num jornal de circulação aqui da cidade, impresso, que, infelizmente, não está disponível online). Há coisas a serem consideradas, creio que até artigos de personalidades importantíssimas poderiam ser eliminados por não estarem de acordo com essa política PARCIAL de eliminação, não concordas? --Nahorlopesjr (discussão) 01h51min de 6 de junho de 2010 (UTC)

Olá! Fiz o possível e o impossível aqui. Não sei mais o que fazer para o artigo sair da eliminação. Consegui achar notícias em jornais impressos. Sei que a autora trabalha com uma escola dramática em Itajaí, mas a página para isso é um blog pessoal, que não posso colocar. Enfim, meus esforços se findaram. Abraço. --Nahorlopesjr (discussão) 04h02min de 6 de junho de 2010 (UTC)

Oi!

Obrigada pela ajuda que me enviou! Gostaria de lhe pedir uma ajuda.Estou criando a página da modelo Carla Forseti e eliminaram a página impedindo a sua recriação. Isso foi um ato de vandalismo, pois a página era neutra, imparcial e tinha fontes e referências fiáveis. Você pode me ajudar?comentário não assinado de Shandrigreycastle (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Akkerman[editar | editar código-fonte]

Era nada, agora pelo menos é alguma coisa hehe[1] O cara é um monstro sagrado, nem imaginava que ainda nao tinha artigo dele aqui. MachoCarioca oi 20h39min de 5 de junho de 2010 (UTC)

AVIÕES VASP[editar | editar código-fonte]

Meus artigos falam sobre a história de cada avião, sua importância e sua situação hoje. Cita fontes, tudo padronizado. Também na página da VASP na secção FROTA estou pondo aos poucos a lista de aeronaves. Daria, por favor, para você reverter esta situação? Thales Veiga
comentário não assinado de Thales Veiga (discussão • contrib) (data/hora não informada)

InterMusicPT[editar | editar código-fonte]

Boa noite pode-me dizer qual foi o erro que eu cometi no artigo da InterMusicPT? Obrigado.--Renato Freitas (discussão) 22h03min de 5 de junho de 2010 (UTC)

Eliminação[editar | editar código-fonte]

O título é SPAM? Pois mas é assim que se chamará a empresa quando o site for lançado oficialmente! O grande problema é que o YouTube também deve ter tido o mesmo problema e no entanto o artigo existe. E o artigo não é anúncio nenhum, o Web Site é meu por acaso. Fui eu que construí o Web Site da InterMusicPT, mas o nome do Web Site é igual ao do artigo só para ser mais reduzido. Na realidade trata-se da InternationalMusicPortugal, não acha longo? Isto não é um anúncio! Eu só quero transmitir informação sobre o Web Site! Só isso. Obrigado--Renato Freitas (discussão) 10h41min de 6 de junho de 2010 (UTC)

RE[editar | editar código-fonte]

aaata tudo bem. Não precisa se preucupar. Muito Obrigado. Eu tbm repugnei.Só uma dúvida. Você gosta de artigos sobre skate? AkamaruVP 18h54min de 6 de junho de 2010 (UTC)

Relevância[editar | editar código-fonte]

ok percebido, pode crer que vai ter relevância cumps.--Renato Freitas (discussão) 21h05min de 6 de junho de 2010 (UTC)

Banda[editar | editar código-fonte]

Já tinha marcado o artigo Ace 4 Trays, então removi sua marcação. Cumprimentos. Fabiano msg 21h14min de 6 de junho de 2010 (UTC)

Máida & Marcelo[editar | editar código-fonte]

Se o site da própia dupla não for fiável, qual outro site será? A dupla também está no Dicionário Cravo Albin da Música Popular Brasileira, que pode comprovar a relevância dos fatos. Grata. Usuário:Carlabarone msg 14h02min de 9 de junho de 2010 (UTC)

AnuncioDireto.com[editar | editar código-fonte]

Salamant ? Quero saber exatamente o porquê de estar marcando o meu artigo "AnuncioDireto.com" como SPAM ? Revisitei o meu artigo, coloquei apenas uma breve nota sobre o mesmo e você ainda está o classificando como SPAM e para eliminação rápida. Não concordo com isto pois existem artigos que falam do UOL, Terra, YouTube e Globo.com, apenas pra citar alguns poucos sites. Eu gostaria de postar um artigo explicando a funcionalidade do site AnuncioDireto.com e preciso que você seja específico no porquê de estar eliminando-o !
comentário não assinado de Wagner Billa (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Reply[editar | editar código-fonte]

Salamant, agradeço por ter se explicado melhor na minha página de discussões, isso ajuda a melhorar o entendimento do que os grupos de editores atuais desejam para a Wikipedia no seu formato em Português. No entanto, pra mim, não reflete o conceito de uma enciclopédia pelos seguintes pontos: 1) Posso considerar SPAM qualquer página que se relacione com um produto, serviço ou marca, porque eles têm como foco principal o objeto que estão explanando; 2) De maneira alguma devemos pensar em uma enciclopédia como fonte de publicidade pois o princípio básico é do usuário procurar uma palavra chave que ele deseje saber o significado e o propósito. Uma enciclopédia não é como um mural de ofertas mas sim um local de buscas (ponto muito importante, talvez o mais importante de todos); 3) O próprio título da Wikipedia traz o slogan: "A enciclopédia livre". Portanto, qualquer tipo de informação e conhecimento deveria poder ser publicado, o que não me parece verdadeiro pela conduta atual dos editores. Bem, isto tudo é para expressar o meu ponto de vista mas temos que adotar as condutas praticadas pelos editores. Acabo de editar uma página super enxuta sobre o AnuncioDireto.com , sem ter o seu nome no título (apesar de Globo.com existir, por exemplo, e pra mim isto deveria independer do tamanho do site, pelos pontos descritos acima) e espero que ela seja aprovada !

--Wagner Billa (discussão) 13h23min de 10 de junho de 2010 (UTC)

E como existem outros sites na Wikipedia ???[editar | editar código-fonte]

Primeiramente, isto o que você explanou acima é um consenso de todos os editores ? Gostaria que o meu caso fosse colocado em votação ! Pois a sua opinião isolada não me vale de nada, infelizmente. É muito contraditório o que você diz e existir páginas de Globo.com, R7, Terra, eBay, YouTube e outros ! E você acha que todas foram os usuários que a escreveram ? Muita ingenuidade nisto ! Por favor, vamos colocar o meu caso em votação ! Se for a opinião da maioria dos editores eu nunca mais posto este tipo de artigo na Wikipedia ! --Wagner Billa (discussão) 13h21min de 10 de junho de 2010 (UTC)

Mais um Reply[editar | editar código-fonte]

Salamant, seja específico ! O que está pegando para que o meu artigo seja aceito ? É o título dele (Anuncio Direto) ? Se sim, me dê sugestões quanto a possíveis títulos. Ou eu nunca poderei postar este tipo de artigo ?SEJA EXPLÍCITO E FAÇA O SEU PAPEL DE EDITOR QUE É TAMBEM O DE INFORMAR !!! Atenciosamente, Wagner Billa comentário não assinado de Wagner Billa (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Colégio Nova Vida - Não to entendendo porque é SPAM?[editar | editar código-fonte]

Olá Salamat, este é um Colégio aqui de minha cidade o qual minha família é proprietária, gostaria de postar o anúncio da empresa Colégio Nova Vida. Sou novato, qual é o problema?

Usuário:Jeffersao Discussão 02h37min de 10 de junho de 2010 (Hora -3)

Carlo Ribas[editar | editar código-fonte]

Façam o que acharem conveniente, mas quero expressar minha completa decepção com os moderadores e administradores que julgam de forma desordenada as criações dos usuários.--201.95.196.231 (discussão) 14h10min de 10 de junho de 2010 (UTC)

Spam/Propaganda/Proselitismo[editar | editar código-fonte]

Boa tarde, eu estou tentando escrever um artigo sobre um bairro da cidade de Curitiba, mas sempre apagam dizendo que é spam, propaganda. Tem como me ajudar a escrever o meu artigo de forma neutra? Toda vez eu arrumo ele e é sempre considerado impróprio. Por favor, me passe seu e-mail, ou alguma coisa para me dar instruções sobre o meu artigo. Obrigada. --Cross (discussão) 16h56min de 10 de junho de 2010 (UTC)

Layout novo[editar | editar código-fonte]

Horrível!!! Sumiram meus botões! hehehehe Sou meio burrinha para estas coisas, mas vou tentar, usando as tuas instruções. Obrigada, Nice msg 19h18min de 10 de junho de 2010 (UTC)

Quanto às novas funcionalidades, para mim são inúteis... ou, pelo menos, não as entendi... mexi, mexi e não vi utilidade. Nice msg 19h22min de 10 de junho de 2010 (UTC)
Que felicidade! Deu certo!!! Milhões de obrigadas! --Nice msg 19h24min de 10 de junho de 2010 (UTC)

Neoville[editar | editar código-fonte]

O Neoville é um bairro de Curitiba que tem empreendimentos dentro dele, não há um modo de falar apenas do Neoville? Você pode me ajudar de algum modo? --Cross (discussão) 19h43min de 11 de junho de 2010 (UTC)

Re:[editar | editar código-fonte]

Simples, meu caro. Se tem certeza de que o nome está errado, é só mover a página. Convém citar a fonte, para o caso de alguém reclamar. Abraço. Yanguas diz!-fiz 20h53min de 11 de junho de 2010 (UTC)

Ah, bom, você não tinha me contado esses detalhes. Já movi para Lisandra Parede, eu verifiquei e está muito superior ao conteúdo eliminado. Se alguém eliminar, me avisa, ou então pode pedir restauro. Boas. Yanguas diz!-fiz 23h06min de 12 de junho de 2010 (UTC)

Cultura da região do vale do ribeira[editar | editar código-fonte]

Gostaria de entender seu critério para marcar a página para eliminação rápida.

"Apagar conteúdo válido, copiar textos de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem sentido ou informações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns"

nenhum desses atos foi cometido ao criar a página. A página apenas foi criada pois estava linkada como inexistente no artigo principal "Vale do Ribeira". Achei por bem criar a página como esboço com o contúdo da página principal.

Seria bem mais coerente, retirar o link "ver artigo principal cultura do vale do ribeira", da seção cultura do vale do ribeira, do referido artigo, do que marcar para eliminação rápida a página criada.

Discordo da sua marcação de erro na minha págian de discussão, e considero, outrossim, a sua marcação.
comentário não assinado de Julianobueno (discussão • contrib) (data/hora não informada)

RE: Massa falida[editar | editar código-fonte]

Qual o problema na página Massa falida, criada por mim? Sem fontes? Sem conteúdo? Qual o problema?--João Vítor Vieira (discussão) 15h21min de 14 de junho de 2010 (UTC)

Sobre PC SIqueira[editar | editar código-fonte]

Bom dia. Eu criei essa pagina com a intenção de conter informacoes sobre essa pessoa conhecida da internet que se chama PC Siqueira. Gostaria de saber qual e o problema nisso Obrigadocomentário não assinado de Gabrielgmm (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Re: Artigos[editar | editar código-fonte]

Sem problema, cumprimentos. Fabiano msg 00h47min de 17 de junho de 2010 (UTC)

O artigo José Barbosa Machado foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

O artigo José Barbosa Machado, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. --Yanguas diz!-fiz 16h39min de 17 de junho de 2010 (UTC)

Libera o Badaró[editar | editar código-fonte]

Adicionei conteúdo, referências, fontes e melhorei a relevância do artigo que havia sido marcado para eliminação. Devido a isso, retirei o aviso da página. Caso possua alguma observação, não exite em utilizar também a página de discussão do artigo para auxiliar no desenvolvimento do mesmo. Scarps (discussão) 18h41min de 17 de junho de 2010 (UTC)

Porque é que apagou o artigo Estudos de Literatura Comparada? Tudo o que lá escrevi era verdadeiro. Qual a razão para ter sido apagado? É incompreensível!!!!! Tichinha (discussão) 02h31min de 19 de junho de 2010 (UTC)

Bolas, também não podia adivinhar, não é? Tá bom, então. Mas assim perdi o conteúdo que lá escrevi. Não há maneira de "des-apagar" a página para eu retirar o conteúdo e depois apagar de novo? Tichinha (discussão) 02h40min de 19 de junho de 2010 (UTC)

Ó que pena, então quer dizer que perdi a informação... vocês também são muito rigorosos. Assim não arranjam muitos editores, continuem assim que vão longe. Adeus. Espero que não me venha chatear mais. Tichinha (discussão) 02h53min de 19 de junho de 2010 (UTC)

Não fiz cópia simplesmente porque nunca me passou pela cabeça que apagassem a página. Mas olhe, isto está muito estranho, estive a ver e quem apagou a página não foi você, mas sim a conta Giro720. Acontece que ele criou o artigo Literatura comparada no dia 17 de Junho e depois, ainda no mesmo dia e apenas um minuto depois, apagou o artigo que eu fiz Estudos de Literatura Comparada, argumentando que já existe Literatura comparada. Ou seja quando eu criei Estudos de Literatura Comparada não havia nenhum artigo sobre isso (realmente eu lembro-me de pesquisar sobre isso e não ter encontrado nada). Pois então o Giro720 cria um artigo sobre o mesmo tema e decide apagar o meu artigo que é anterior ao dele com o argumento de que já há outro artigo sobre o mesmo tema??!! Pois com certeza, quando ele apagou o meu artigo já havia outro artigo sobre o mesmo tema, foi o artigo criado por ele mesmo um minuto antes. Isto é grave! Isto é um verdadeiro abuso. Isto é um abuso total do poder de apagar. Onde é a secção de queixas? Isto não pode ficar assim. Tichinha (discussão) 03h07min de 19 de junho de 2010 (UTC)

Quero apresentar queixa. Só preciso de saber onde. Podia dizer-me? Tichinha (discussão) 03h11min de 19 de junho de 2010 (UTC)

Ora essa, e então a opção mover existe para quê??!! Se o título está incorrecto mas o conteúdo é bom basta mover para o título correcto. Ouça se quer encobrir o seu colega não adianta. O que ele fez é altamente reprovável. Ele abusou dos seus poderes eliminatórios para criar um artigo sobre um tema que já tinha artigo anterior e decide, assim sem mais, apagar o outro artigo existente sobre o mesmo tema. Isto não vai ficar assim. Tichinha (discussão) 03h17min de 19 de junho de 2010 (UTC)

Já vi que não me vai dizer mesmo onde é a secção de queixas (tá a tentar encobrir o colega, mas não vai valer de nada). Não há problema eu mesma procuro. Tichinha (discussão) 03h23min de 19 de junho de 2010 (UTC)

Ah percebi agora, foi você que propôs para eliminação rápida e depois o Giro720 apagou. Não admira que você o defenda. mas chega, vou apresentar queixa do Giro720 e é agora mesmo. Adeus e até nunca mais Tichinha (discussão) 03h33min de 19 de junho de 2010 (UTC)

ESR[editar | editar código-fonte]

Oi Salamat, não se preocupe, eu já tinha percebido isso ao ver o histórico. A frase referia-se ao presente, após a intervenção do Fabiano. A sua marcação estava correcta. Abraços, --- Darwin Ahoy! 12h27min de 22 de junho de 2010 (UTC)

RE:Lindberg== + == Pedido de tutoria[editar | editar código-fonte]

Temos que ficar atento ao artigo, que alguns usuários espertinho fazem uma alteração, e no sumário, escrevem outra, não sei se ele não sabe, ou tá dando uma de esperto, assim que tiver tempo, começarei a divisão, ou se quiser fazer eu apóio ! Abs Onjackmsg 16h21min de 23 de junho de 2010 (UTC)

Amigo, estou aprendendo a mexer na Wikipedia agora justamente para atuar nesse verbete (tenho esse objetivo em específico) e mtas vezes erro, sindo muito... Mas em nenhum momento estou tentando dar uma de espertinho. Por favor puxem minha orelha, mas tenho boas intenções. Abraço Caioabreufilho (como assina? vou tentar...) --Caioabreufilho (discussão) 18h56min de 23 de junho de 2010 (UTC)

Pedido de tutoria[editar | editar código-fonte]

Salamat, sou novo aqui e gostaria de pedir sua tutoria para aprender a mexer no artigo do Lindberg Farias. Você já deve ter percebido que sou pró-Lindberg, mas não quero apagar nenhuma informação. Quero apenas deixar o artigo imparcial, não apenas com informações negativas.Abração comentário não assinado de Caioabreufilho (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Comlines[editar | editar código-fonte]

Olá, Salamat! Desculpe, mas não compreendo o que estou fazendo errado. Compreendi que links e propaganda não são bem vindos. Ok. Editei o texto reduzindo a termo e apresentando um pouco da história dessa empresa. Gostaria de te solicitar que me orientasse em como fazê-lo para que fosse julgado válido. Não sei seque se essa é a forma de colocar essa solicitação. Fico no teu aguardo. Grato por tua atenção. Rodrigo.comentário não assinado de RodrigoNH (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Miromi Tintas[editar | editar código-fonte]

Boa tarde Salamat Não estou compreendendo o que está incorreto na página que eu criei. Gostaria que me informe o que está errado, pois as informações que aparecem são informações da empresa Miromi Tintas.
comentário não assinado de MiromiTintas (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Re: Tiago Mesquita[editar | editar código-fonte]

Até concordo, mas como o usuário removeu a marcação e nesta hora os administradores estão dormindo vai ficar um coloca e tira. E não sei se percebeu tem 122 páginas em ER. Talvez demore menos tempo para ser eliminada por ESR. Cumprimentos. Fabiano msg 05h02min de 25 de junho de 2010 (UTC)

  • Um detalhe, se desejar mandar para ER de novo não me oponho. Fabiano msg 05h15min de 25 de junho de 2010 (UTC)

Salamat, esta página trata de um artista atuante na poesia potiguar, por isso, favor considerar as informações como válidas e meramente esclarecedoras. Os poemas expostos tem finalidade ilustrativa, para dar uma idéia do trabalho do artista. Rajunlarut (discussão) 05h17min de 25 de junho de 2010 (UTC)

Coloco-me a disposição para retirar informações que estejam em desacordo com as normas da Wikipedia. Favor esclarecer-me como posso fazer isso e tornar o artigo legal. Rajunlarut (discussão) 05h22min de 25 de junho de 2010 (UTC)

Acredito que deve estar havendo uma má-interpretação. O intuito do artigo é meramente informativo, não tem esse caráter "malevolente" que esta sendo atestado aqui. As considerações colocadas por @Fabiano foram analisadas, mas não consegui encontrar pontos no artigo que conflitassem com a proposta. Em relação à biografia, vale salientar que é impossivel encontrar uma outra fonte, pois trata-se de um artista estreante, e com um foco de produção alternativa, voltado exclusivamente para mídias informais e o meio digital. Rajunlarut (discussão) 05h46min de 25 de junho de 2010 (UTC)

    • Se acostume, este é o padrão. Depois vem, é uma ditadura, é desconhecimento e ignorância, são uns incultos e outros vários adjetivos. Fabiano msg 19h32min de 25 de junho de 2010 (UTC)

Boas vindas[editar | editar código-fonte]

Caro Salamat, a predefinição {{bem-vindo}} deve ser usada apenas para editores registrados, e não para IPs como você fez aqui. IPs devem receber a {{bvip}}. Saudações, RafaAzevedo disc 18h34min de 25 de junho de 2010 (UTC)

Imagem de Profundidade[editar | editar código-fonte]

Como posso incluir Informações sobre o termo "Imagem de Profundidade" no wiki?! Você eliminou o artigo que acabei de publicar. Alguma instrução para recolocar no ar? --LUCIANO.IMAGO (discussão) 12h56min de 28 de junho de 2010 (UTC)

Exclusão de Pagina[editar | editar código-fonte]

Oi meu amigo, obrigado pelo boas vindas. Será que poderia me ajudar? Criei uma pagina chamada "Thiago Antonio" que é onde eu gostaria de escrever minha bibliografia. Um usuário acho que moderador, me mandou uma mensagem no estilo "Quem eu achava que era pra ter uma pagina no Wikipédia.Imbecil." e excluiu minha pagina. Comecei novamente e excluíram minha pagina dizendo que eu estava fazendo spam/ propaganda/ conteúdo improprio. Sendo este o mesmo que me excluiu da primeira vez. Este tipo de conteúdo é improprio? Não posso ter uma bibliografia minha no Wikipédia? Obrigado novamente pela sua atenção.
comentário não assinado de Thifsantonio (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Thiago Antonio 12h22min de 29 de junho de 2010 (UTC)

Ok meu amigo, obrigado pela explicação. Abraço.

Thiago Antonio 12h25min de 29 de junho de 2010 (UTC)

Exclusão de Artigo[editar | editar código-fonte]

Olá Salamat. Gostaria que reavaliassem a exclusão do artigo Paulo Roberto França visando colaborar com a Wikipédia. Reconhecemos que no artigo anteriormente chamado de Paulo França faltavam algumas informações no que se diz respeito a formatação, Referenciamos com nossos Blogs e Sites externos. Agora, com ajustes, gostariamos de saber se podem considerar o artigo como válido. Gratos pela atenção. Obrigado. comentário não assinado de ModeOn (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Exclusão de página[editar | editar código-fonte]

Olá Salamat. Você excluiu a página http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Kart%C3%B3dromo_Ayrton_Senna_da_Silva&action=edit&redlink=1 que eu criei. Para que eu não cometa o mesmo erro você poderia explicar o porque? comentário não assinado de ClodoaldoPintoNeto (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Salamat, eu li as regras que você apontou na minha página de discussão e não achei nada que se aplicasse à pagina que criei e que você excluiu. Você poderia apontar qual regra eu violei?

Salamat, obrigado por me esclarecer que "era impróprio". Eu li a definição de impróprio e continuo sem entender. Você poderia ser mais explícito? O que exatamente era impróprio?

"Na Wikipédia lusófona, impróprio é um rótulo dado aos artigos que contém material sem sentido ou ofensivo ao projeto e destituído de fundamento, ou artigos sem conteúdo de caráter enciclopédico."

Caro Salamat[editar | editar código-fonte]

O Vandalismo apontado por você não foi feito por mim não tanto que como sou novato,tentei reverte-lo e para isso até perguntei no café dos novatos como se fazia a saber (http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:Caf%C3%A9_dos_novatos) A menos que tenha acontecido algum erro enquanto eu revertia a edição e se vseguir esse link http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Kaká&diff=prev&oldid=20867210 verá a série de vandalismos revertidos por mim .A propósito também sou fã de futebol americano Abraços Cubajr (discussão) 00h51min de 1 de julho de 2010 (UTC)

Eliminação: Wanderley Santana[editar | editar código-fonte]

Salamat, boas! Pergunto-me se ao invés da eliminação, não seria o caso de marcar como minimo. Dado que é artista com obras à venda, não entendi como pode não ser relevante! Ajuda aí. comentário não assinado de Jbribeiro1 (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Re: Artigos[editar | editar código-fonte]

Depois eu cito as fontes, relaxe. Prowiki (discussão) 03h54min de 1 de julho de 2010 (UTC)

artigo[editar | editar código-fonte]

Olá Salamat. A pessoa correta para você perguntar é o Administrador que reverteu o ER. Em minha opinião apesar do artigo estar mal escrito a referência (Revista Veja) seja de qual data for é boa. Eu também ficaria em duvida quanto a eliminação do artigo, isto não quer dizer que ele se sustente com a redação atual. Boas edições --HTPF (discussão) 20h12min de 1 de julho de 2010 (UTC)

Curiosidade: A foto de um estádio de futebol americano em sua página, é a indicação de que a Seleção de Maradona vai iniciar a prática deste esporte também? --HTPF (discussão) 20h15min de 1 de julho de 2010 (UTC)

Re: Palmira, rainha da Pérsia[editar | editar código-fonte]

Uma marcação de ER só deve ser feita em artigos impróprios, não artigos relevantes, mas com problemas. Se quem marcou ER não pesquisou nem melhorou o artigo, porque teria eu de pesquisar? Noto aliás que nunca escreveu um artigo. Sugiro que o faça para perceber como se faz e para que eu não tenha que desmarcar muitas das suas marcas. Ou pelo menos que pesquise antes de fazer uma marcação e deixar trabalho para o que vem a seguir. Quem sabe achará a experiência mais recompensadora. Cumprimentos, GoEThe (discussão) 10h56min de 5 de julho de 2010 (UTC)

Concordamos então que é necessário pesquisar antes de julgar o trabalho dos outros. Cumprimentos, GoEThe (discussão) 10h00min de 6 de julho de 2010 (UTC)

Fabiane Torres[editar | editar código-fonte]

o artigo não é meu. somente inseri "falta de categoria".189.34.95.72 (discussão) 19h56min de 10 de julho de 2010 (UTC)

Banco do Canadá[editar | editar código-fonte]

A categoria que liga ao Portal de Economia e negócios está na predefinição da Infobox empresas. Tornei-a uma categoria oculta para evitar que apareça junto das categorias de organização. Dreispt (discussão) 07h34min de 14 de julho de 2010 (UTC)

Re:[editar | editar código-fonte]

Acho que não é caso para eliminação, mas eu eliminaria os blogues das referências, trocaria o {{sem-fontes}} por {{mais notas}} e poria uma {{parcial}}, justificando-a pelo uso de 1ª pessoa ("que nos referimos"...) e a tendência a exaltar daquela banda específica.

A seu critério.

Boas. Yanguas diz!-fiz 15h30min de 16 de julho de 2010 (UTC)

Carlos Correia[editar | editar código-fonte]

O verbete Carlos Correia, editado por você, foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições!

Obs: O artigo recebeu permissão OTRS, por isso retirei a marcação de VDA e mandei para PE. Béria Lima msg 19h13min de 20 de julho de 2010 (UTC)

Grazi Fantini[editar | editar código-fonte]

Olá, Salamat. Reeditei o artigo Grazi Fantini. Continua um esboço, mas com informações mais relevantes. -- Scharf (discussão) 15h08min de 24 de julho de 2010 (UTC)

Vasco Azevedo[editar | editar código-fonte]

Olá Salamat. Reverti o ESR do artigo Vasco Azevedo, pois foram acrescentadas fontes. Se você não concordar com as edições favor encaminhar para eliminação por votação. Grato e boas edições --HTPF (discussão) 17h07min de 24 de julho de 2010 (UTC)

Vasco Azevedo[editar | editar código-fonte]

Olá Salamat. Reverti o ESR do artigo Vasco Azevedo, pois foram acrescentadas fontes. Se você não concordar com as edições favor encaminhar para eliminação por votação. Grato e boas edições --HTPF (discussão) 17h09min de 24 de julho de 2010 (UTC) Em tempo. Favor não considerar esta mensagem, o ESR foi colocado por outro editor. --HTPF (discussão) 17h09min de 24 de julho de 2010 (UTC)

RE:Não esqueça de assinar suas edições[editar | editar código-fonte]

OK, obrigado pelas dicas. Abraços 189.4.31.31 (discussão) 19h51min de 24 de julho de 2010 (UTC)

Salvamentos sucessivos[editar | editar código-fonte]

Boa noite! As minhas desculpas quanto à ocupação excessiva do servidor... Eu sou o autor do artigo que referiu, o qual introduzi 98% completo. Tenho agora estado a fazer pequenos melhoramentos em pequenos detalhes que me vão surgindo em avulso... Vou ter em conta a sua comunicação, com certeza. Os meus cumprimentosQuiiiz (discussão) 05h20min de 25 de julho de 2010 (UTC)

=====[editar | editar código-fonte]

Caríssimo Registro meu protesto pela eliminação do verbete Família Melges. Por algum motivo, foram parciais, haja vista a existência de centenas de páginas com conteúdo igual ao que inseri. A maioria não possui notoriedade. É deplorável vossa atitude, que atenta contra os bons costumes e princípios que devem nortear uma sociedade. Existem, realmente, bilhões de imigrantes neste e nos outros países, porém as famílias que se dispões a realizar trabalho de recuperação da história são pouquíssimos, e para elas, o assunto tem, certamente, representatividade, valor e importância. Recomendo a re-análise do assunto. Walmr da Rocha Melges 200.204.235.45 (discussão) 17h32min de 25 de julho de 2010 (UTC)

Neide Aparecida[editar | editar código-fonte]

Olá Salamat. Foi acrescentado fonte no artigo Neide Aparecida. Reverti o ESR, caso não concorde favor encaminhar para eliminação por votação. Boas edições --HTPF (discussão) 18h05min de 26 de julho de 2010 (UTC)

Vigie[editar | editar código-fonte]

Oi Salamat! Peço que vigie os artigos que você manda para Eliminação ou ESR. Reparei que alguns retiram a tag de eliminação sem justificar. Uma boa medida para evitar isso é vigiando as páginas. Boas -- Gean Carlos Diga Fiz! 13h59min de 27 de julho de 2010 (UTC)

Natália Nohra[editar | editar código-fonte]

A página está em ESR, mandei a votação para ER foi tentativa de burla do IP. Cumprimentos. Fabiano msg 22h56min de 27 de julho de 2010 (UTC)

Antônio Carlos Valença[editar | editar código-fonte]

Prezado Salamat, foram colocados 14 livros como referência para um texto de 1 paragrafo. Peço encarecidamente que me diga qual a propaganda que teria nesse texto? Da última vez que foi eliminado por ESR eu fiz várias modificações e foi apagado sem justificativa após as minhas modificações. Dessa vez, cortei quase 90% do conteúdo que tinha escrito e estou sinceramente curioso porque esse artigo não foi aceito por você. Utilizei como referência vários outros que estão escritos de forma bastante parecida com bem mais informações que podem parecer propaganda e sem referências algumas. Devem ser apagados então? Veja, por exemplo, Antônio Carlos Magalhães, Peter Senge, Humberto Maturana, João Carlos Paes Mendonça, Antônio Ermírio de Moraes, entre outros. Grato, Guilherme Gonçalves de Carvalho (discussão) 21h48min de 28 de julho de 2010 (UTC)

Olá, obrigado pelo feedback inicial. Considerando ele, gostaria que me dissesse se esses são exemplos de fontes fiáveis: http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S0034-76122009000200003&script=sci_arttext / http://www.abrhpb.com.br/noticias/noticia.jsp?idNoticia=49 / http://www2.uol.com.br/JC/_1999/1311/jcn1311.htm / http://www.recife.pe.gov.br/2010/03/15/secretaria_de_financas_promove_palestra_sobre_gestao_170988.php / http://www.caminhodomeio.org/CulturadePaz/bodisatva12.htm / http://www.abrhba.com.br/2008/artigos_detalhe.asp?cod=52&id=UMKCWFCSFD / http://www.ead.fea.usp.br/DA/GEP/nildes.pdf / http://pt.wikipedia.org/wiki/Pensamento_sist%C3%AAmico / http://dgp.cnpq.br/buscaoperacional/detalhepesq.jsp?pesq=1733655432885121 / http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=P03040 . Grato, Guilherme Gonçalves de Carvalho (discussão) 23h12min de 28 de julho de 2010 (UTC)

Grato pelas resposta e apoio na melhoria do artigo. 187.113.110.195 (discussão) 14h56min de 29 de julho de 2010 (UTC)

Interfilmes[editar | editar código-fonte]

Criei a página pois é um site utilizado como referência para muitos artigos sobre filmes, criei inclusive uma predefinição para tal. O site em questão em nada difere de outros como allmovie, Rotten Tomatoes e Internet Movie Database, exceto o fato de que é em português e ser do Brasil. Se lêres as referências verás que ele é bastante conhecido, estando rankeado em muitos sites de referências da internet. O artigo é praticamente uma cópia do formato utilizado no all movie e rotten tomatoes que não foram objetos de críticas.--Paulo rsmenezes (discussão) 15h04min de 29 de julho de 2010 (UTC)

O artigo Canal Contemporâneo foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

O artigo Canal Contemporâneo foi novamente eliminado (ou proposto para eliminação)... Há três anos esse verbete foi acusado de propaganda e até hoje eu não consegui entender os critérios usados nesse julgamento. Gostaria que você me ajudasse a encontrar uma forma que fosse aceita para que o Canal Contemporâneo pudesse constar da Wikipédia lusófona. Obrigada, Patricia Canetti 05h03min de 30 de julho de 2010 (UTC) Em tempo: o artigo atual foi reescrito. A versão anterior de 2007 era igual ao que está publicado na Wikipedia: en:Canal Contemporâneo.

Lineu Navarro[editar | editar código-fonte]

Bom dia,

Reparei que colocou para ER o artigo Lineu Navarro e que houve um utilizador que contestou na página de discussão do artigo. Sendo português, tenho dificuldade em entender bem a estrutura administrativa do Brasil, mas um presidente da câmara não é igual a prefeito? É que se for, não cairá o politico no 5º critério de [WP:POLÍTICA]]? Caso eu esteja a dizer asneira da grossa, peço desculpa antecipadamente. Abraço, Nunobaton msg 15h23min de 30 de julho de 2010 (UTC)

--- Acho um erro excluir o Tópico Lineu Navarro O texto esta seguindo as normas estabelecidas pela wikipédia. Não entendo o motivo da solicitação de exclusão. Lineu Navarro é presidente da Câmara Municipal de São Carlos (SP), só crie este tópico pq ele tem seu nome em Câmara Municipal de São Carlos.

Ele é político sim, e normalmente será candidato a cargos. Mais em nem um momento é dito isso para qual cargo o se é candidato. Agora se o motivo é o simples fato de ser não de mencionar então exclua José Serra, Orestes Quércia etc. Pois são todos candidatos. Presidente da Câmara Municipal é o 2º Cargo mais importante da Cidade . Sendo ele o chefe do legislativo Municipal, é responsável por promulgar e sancionar as leis junto com o Prefeito. --Ovm (discussão) 15h37min de 30 de julho de 2010 (UTC)

Após análise, verifico que este político não cumpre, ao contrário do que eu inicialmente pensava, os critérios de notoriedade, visto que o poder legislativo apenas é relevante a nível estadual, e não a nível local, e nada no artigo indica que "tiverem feitos de grande destaque no cenário político local, ou envolvidos em algum fato que resultou em grande comoção e/ou repercussão".
Assim concordo que deve efectivamente ser eliminado.

Artigo Playmobille proposto para ESR[editar | editar código-fonte]

Revisei o artigo, chequei algumas fontes, incluí referências e notas de rodapé. Gostaria que você reavaliasse sua indicação e retirasse a indicação, se não for incômodo. --Iumepock (discussão) 17h43min de 31 de julho de 2010 (UTC)

O artigo NPFT foi proposto para eliminação por material impróprio[editar | editar código-fonte]

Página sobre um Grupo de Pesquisa Instituído e Consoloidado, com registro no CNPq, porque é impróprio? Glicolitico (discussão) 14h47min de 1 de agosto de 2010 (UTC)

Páginas para eliminação rápida[editar | editar código-fonte]

Olá!

Gostaria de pedir que, se possível, que o companheiro marcasse as páginas propostas para ER como patrulhadas, a fim de agilizar o serviço dos demais editores. Grato pela compreensão. Thiago Negris (DiscContribs) 14h07min de 3 de agosto de 2010 (UTC)

Página alterada conforme notificações. E agora?[editar | editar código-fonte]

Olá. Inseri pela primeira vez ontem um artigo do maior condomínio industrial do Brasil. Fui notificada por falta de fontes e preciso saber se o artigo agora está correto. Acabei de incluir as fontes. Como faço para saber se está correto? Aguardo nova avaliação? Se estiver ainda incorreto, gostaria que me apontasse sugestões, por gentileza. Muito obrigada! Bruna Nicolao (discussão) 14h35min de 3 de agosto de 2010 (UTC)

E agora?[editar | editar código-fonte]

Nossa, muito obrigada!!! Eu estava com muita dificuldade para colocar as fontes. Agora o artigo está correto? Não será mais deletado? Obrigada mais uma vez. 189.26.147.114 (discussão) 16h57min de 3 de agosto de 2010 (UTC)

Artigo Perini[editar | editar código-fonte]

Não entendo porque deletaram a maior parte do texto. Aquelas informações dos sites foram produzidas por mim. Fomos nós que enviamos a eles. Então, estou com os procedimentos errados? QUal é o procedimento certo? Texto totalmente inédito? Vou construir um novo texto então. Obrigada. Bruna Nicolao (discussão) 00h42min de 4 de agosto de 2010 (UTC)

Reversor[editar | editar código-fonte]

Olá. O pedido de reversor foi aprovado. Parabéns.--TeleS (D @ R C G) 03h58min de 8 de agosto de 2010 (UTC)

Welcome. Recomendo que peça também este aqui para ficar completo. :) Ruy Pugliesi 15h30min de 15 de agosto de 2010 (UTC)

Milton Coelho da Graça[editar | editar código-fonte]

Olá Salamat. Reverti o ESR do artigo Milton Coelho da Graça, se você não cocncorda com a edição favor encaminhar para eliminação por votação. Boas edições --HTPF (discussão) 02h55min de 9 de agosto de 2010 (UTC)

O artigo Expedito Araujo foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

Caríssimo Salamat, venho através deste ressaltar que o meu artigo foi criado por um amigo devido a minha importância no cenário cultural paulistano. Sou admirador e colaborador da Enciclopédia Virtual do Teatro Brasileiro, onde através do sistema wiki estamos criando uma grande Enciclopédia de artistas e técnicos ligadas ao teatro brasileiro. Sou um dos maiores incentivadores desta possibilidade. Tanto que estive em maio deste ano num encontro com o Jimmy aqui em São Paulo, o que me fez admirar e querer colaborar ainda mais e agora surge o meu artigo próprio na wiki. Todas as informações são corretas e verificadas por mim, e assim aprovadas. Tenho trabalhado no sentido da certificação de informações e conteúdos em todos os lugares dos quais faço parte e por isso hoje estimulo cada vez mais muitas pessoas a fazerem parte. De tudo que o Jimmy falou, o principal que me ficou e me acende são relacionados a grande experiência, que é a enciclopédia, assim como o caráter de neutralidade e qualidade, mínimos para a confiabilidade. Como um projeto colaborativo, afirmo respeitosamente que todas as informações são corretas e revisadas por mim. Em acordo com a Agenda 21 e com temas como colaboração, somar, compartilhar, peço que revise sua opinião e olhar sobre o artigo sobre minha história no cenário das artes de São Paulo. Me coloco a disposição para ser um colaborador mais ativo e sempre rever meu conteúdo. Abaixo alguns links reais e confiáveis que tem citação a minha pessoa e o meu trabalho, o que vai demostrar para você algumas certificações para a confiabilidade que você necessita. Espero ter colocado abaixo da forma correta, me perdoe mas sou iniciante aqui. Fico a disposição. E se puder, por favor, altere o que achar necessário. Assim, reveja a exclusão de minha página. Obrigado, boa noite, Expedito Araujo. www.spescoladeteatro.org.br/noticias/ver.php?id=294 http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:Dy5LXlRgFMIJ:pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Participa%C3%A7%C3%B5es_de_Aline_(s%C3%A9rie)+expedito+araujo&cd=32&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br http://tvabrantes.com.br/home/noticias/imprime_noticia.php?id=8634 http://www.athosgls.com.br/noticias_visualiza.php?contcod=25903 http://mais.uol.com.br/view/85r7d735pwrw/teatro-vocacional--terceiro-festival-04023268C8996346?types=A& http://sistemas3.usp.br/tycho/CurriculoLattesMostrar?codpes=2737990 http://www.guiadasemana.com.br/Sao_Paulo/Noite/Evento/Cursos_gratuitos_de_teatro_no_Museu_da_Lingua_Portuguesa.aspx?id=54305 http://bravonline.abril.com.br/conteudo/teatroedanca/teatroedancamateria_405586.shtml http://www.scribd.com/doc/22402568/Jornal-de-Teatro-Edicao-Nr-14 http://www.culturaemercado.com.br/author/expeditoaraujo/ http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:-tBta2JrMm4J:www.paulomarra.com.br/internas.asp%3Fsecao%3Ddetail_release%26id%3D480+expedito+araujo&cd=105&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:dPFHG64-sUkJ:sptv.globo.com/Jornalismo/SPTV/0,,MUL1528077-16574,00-PROJETO%2BNUCLEO%2BVOCACIONAL%2BOFERECE%2BCURSOS%2BDE%2BTEATRO%2BDANCA%2BE%2BMUSICA.html+expedito+araujo&cd=96&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:K-o7DjbTnZ8J:vejasp.abril.com.br/revista/edicao-2166/seis-na-se-teatro-metro+expedito+araujo&cd=87&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br http://idanca.net/lang/pt-br/2009/09/29/3%C2%AA-mostra-de-fomento-vai-ate-25-de-outubro/12531 http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:u2PtDcbX0zMJ:www.vivaocentro.org.br/noticias/arquivo/201206_a_infonline.htm+expedito+araujo&cd=52&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:5_RhSarVIBYJ:www.sescsp.org.br/sesc/revistas/subindex.cfm%3FParamend%3D1%26IDCategoria%3D4362+expedito+araujo&cd=51&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br
comentário não assinado de 201.95.183.174 (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Expedito Araujo[editar | editar código-fonte]

Olá, Salamat! Como você, também sou colaborador da Wikipedia, mas sem uma atuação tão constante quanto a sua. Entretanto, procuro sempre colaborar na área que conheço bem no cenário brasileiro: teatro e ação cultural. Faço isso editando verbetes e criando novos. Fiz isso ontem sobre o amigo Expedito Araujo (que tem larga e consistente contribuição para as artes no Brasil e atuação em Portugal). Entretanto, esse verbete foi proposto para eliminação por falta de referências. Certíssimo... Eu iria pedir essas referências ao próprio hoje e as iria inserir. Pelo visto, ele as postou aí em cima. Peço que, se possível, você nos oriente sobre como proceder daqui para frente no sentido de preservarmos o verbete deste que é um acadêmico de grande importância para a arte teatral de São Paulo. Obrigado. --Gerson Steves Manda! 14h35min de 10 de agosto de 2010 (UTC)

Solicitação de permanência do artigo Expedito Araújo[editar | editar código-fonte]

Boa tarde, venho através dessa carta solicitar a permanência do artigo de Expedito Araujo. Meu nome é Jonaya de Castro, trabalho com produção cultural na cidade de SP e venho confirmar as informações descritas no artigo de Expedito Araujo. Inclusive, trata-se de um profissional de extrema importância no cenário de políticas públicas culturais da cidade de São Paulo. O meu apoio a permanência do artigo na Wikipedia pode ser validado tecnicamente por minha participação na Catedra Unesco de Cultura, em 2008, em Girona, na Espanha. Para confirmar o que digo, basta acessar o link www.catedraunesco.com/video. Para qualquer outra informação, me encontro a disposição no email falecomjonaya@gmail.com. comentário não assinado de 187.119.243.53 (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Resposta sobre Expedito Araújo[editar | editar código-fonte]

Muito obrigado por sua compreensão e colaboração no artigo. Um abraço! E boas colaborações! --Gerson Steves Manda! 01h30min de 11 de agosto de 2010 (UTC)

ER[editar | editar código-fonte]

Meu mouse está com problema aqui e nao consigo tirar o script, dá pra vc colocar isso aqui em ER?[2] Eu já tinha colocado, é VDA, já tinha sido eliminado e acabou de voltar. MachoCarioca oi 21h07min de 12 de agosto de 2010 (UTC)

Eliminação de Kirunaball[editar | editar código-fonte]

Boa noite, Percebo que considere este artigo sobre o kirunaball estranho e, porventura, totalmente inventado por diversão. No entanto, tudo o que está escrito no artigo é verdade. O kirunaball foi inventado há pouco mais de uma semana e desde aí já foi várias vezes praticado por algumas dezenas de pessoas de diferentes nacionalidades. É natural que seja difícil encontrar referências porque ainda são poucas as pessoas que o conhecem, contudo o objectivo deste artigo é mesmo o de dar a conhecer o kirunaball às pessoas, visto que o consideramos um desporto com potencial. Existem já vários sítios na Internet onde existem referências ao kirunaball, contando com fotografias e num futuro próximo filmes, de entre os quais destaco o facebook, onde já foi, inclusivé, criado um grupo sobre o kirunaball. Espero que compreenda a situação em que nos encontramos. Cumprimentos.comentário não assinado de Fimicaso (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Eliminação semi-rápida artigo Carlos Gonçalves Costa[editar | editar código-fonte]

Boa noite, acabei de receber uma proposta de eliminação semi-rápida no artigo criado por mim, onde uma das razões foi fontes pouco fiáveis. A verdade é que o que foi dito no meu artigo, foi dito pelo próprio Carlos Costa, onde eu apenas redigi aquilo que ele já me disse. É óbvio que faço referência ao blog do próprio Carlos, mas isso é apenas para qualquer pessoa ter acesso a ele. Claro que gostaria de que o meu artigo não fosse eliminado, mas como ainda sou novata nestas andanças, gostava de uma ajuda a melhorar o meu artigo. Agradeço resposta (: --Joanaspr (discussão) 01h57min de 13 de agosto de 2010 (UTC)

Obrigado (: eu vou alterar a página, mas não sei se consigo até dia 17 de agosto, já que vou tar de férias e só volto dia 15 e a esta hora já não ir de tratar de nada (já se faz tarde e parto amanhã)

Joanaspr (discussão) 02h27min de 13 de agosto de 2010 (UTC)

só mais uma coisa. encontrei uma entrevista sobre o Carlos. a entrevista encontra-se num site de, pelo que entendo, de programas televisivos, nem eu própria sei bem. http://www.novelasnacionais.com/noticias-entrevistas/2712-carlos-costa

depois confirme-me acerca da validade da fonte, já que confirma alguns dos temas referidos no meu artigo.

Cumprimentos, Joanaspr (discussão) 02h33min de 13 de agosto de 2010 (UTC)

Boa tarde Salamat :) Vi que propôs a eliminação rápida da biografia que publiquei do actor José Lobato que é meu marido :) Ainda estou ainda a aprender na Wikipédia e não sou muito boa nestas coisas de computador :) Apenas quis deixar uma referência sobre ele aos interessados. Pode ajudar-me no sentido de tornar as fontes fiáveis? É que já li e reli as regras e não percebi ainda como por links fiáveis e referências que reconhecidamente são verdadeiras. Tentei ainda saber como colocar aquele índice com as datas e percurso de carreira e tentei descobrir como submeter uma fotografia... nada... Agradeço muito se me puder indicar como devo proceder para que o artigo que tentei publicar seja considerado válido e de interesse geral dentro das regras da Wikipédia. Obrigada --Lobatoandrea (discussão) 13h39min de 15 de agosto de 2010 (UTC)

Re:Vandalismo ou bug?[editar | editar código-fonte]

Ah, obrigado por ter me explicado. Realmente nao conseguia entender o que era. Bem, pelo quanto era simples imagino que chateaçoes do genero infelizmente sejam comuns por aqui... Obrigado ai mais uma vez e atè mais! Hunf! (discussão) 19h36min de 13 de agosto de 2010 (UTC)

Artigo Insulto Oculto proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

Boa noite! Recebi a proposta de eliminação do artigo sobre o grupo Insulto Oculto. Fiz alguns ajustes, inserindo referências bibliográficas (revistas). Isso é suficiente? Conto com seu auxílio, este artigo é minha "estréia" na Wikipédia. Obrigada! --Cmheckmann (discussão) 23h12min de 13 de agosto de 2010 (UTC)

John Blanch[editar | editar código-fonte]

Olá Salamat. Reverti ER do artigo John Blanch. Confesso que já estou arrependido pois o editor criador, não está sabendo seguir regras básicas, talvez não esteja interessado em entender. O artigo está bloqueado pela próxima hora. Se você não concordar com a edição favor encaminhar para eliminação por votação. Boas edições. --HTPF (discussão) 22h44min de 15 de agosto de 2010 (UTC)

O artigo Carina bártolo foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

Vejo que diz que não tem fontes, a própria da Carina tem twitter, fãs no facebook -> http://pt-pt.facebook.com/pages/Carina-Bartolo/141545245868608 , e ainda podem confirmar os dados no seu blog em http://awannabejournalist.wordpress.com/por-agora-sou . A pessoa é verdadeira e podem ver as suas reportagens no programa Vida Nova da SIC. Sei que os dados são poucos, mas foram os que consegui recolher até agora porque a própria ainda tem uma "carreira" a começar. Gostava ainda que podesse alterar o "URL" da página, porque me esqueci que na internet o acento não dava e também ficou com letra minuscula no apelido.Txml (discussão) 10h55min de 18 de agosto de 2010 (UTC)

Qual é o erro?[editar | editar código-fonte]

Olá Salamat, gostaria de saber o motivo do meu artigo sobre a S2M do Brasil ter sido apagado. Após a primeira vez em que recebi esta punição, reescrevi o texto na tentativa de ser o mais imparcial possível. Será que você poderia citar em que momento o artigo fere o princípio de imparcialidade, pois não estou encontrando. Aguardo seu retorno! Obrigado! comentário não assinado de Raquel Vieira Coelho (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Qual é o erro? (2)[editar | editar código-fonte]

Desculpe, mas ainda não compreendi. Fui até os textos recomendados (já havia lido, na verdade) mas não encontrei o que está sendo considerado como propaganda ou divulgação. O texto atual não promove produtos ou serviços. Inclusive se comparado ao de empresas como a Ambev, o artigo possui menor cunho comercial ou publicitário pois, nele, são citados todos os produtos da marca. Por favor, me esclareça melhor o motivo para a exclusão do artigo S2M do Brasil. Não tenho a intenção de tornar o artigo uma propaganda da empresa ou de seus serviços. Obrigado pela ajuda!

Biporto[editar | editar código-fonte]

Vixe... Foi no milissegundo então, pois não vi tua edição! Pra mim, se é ER ou VDA, não importa. Limbo nela. Boas! José Luiz disc 01h11min de 21 de agosto de 2010 (UTC)


Eu estou na criação do meu primeiro artigo e vens logo apagar o trabalho de uma pessoa, eu acho que esses "direitos" de poder a torto e a direito recomendar para apagar deveriam lhe ser retirados nao sei o que é "ER" ou "VDA"nem quero saber, se voçe tem dor de cotovelo já não é culpa minha eu espero pela decisão do administrador para ver no que da! E já agora o Nome da Empresa é "Biporto II, Balanças e Sistemas de Pesagem Lda". Tenta apagar a Galp também é uma presa cujo o nome principal segundo a tua avaliação é spam (Diferença: Trata-se de uma petrolifera que factura milhões voce se tentar apagar esse artigo é banido para o fim da vida)

P.S: Eu sou o dono do site da "Biporto" por isso não é "VDA", "ER" também não.Informem-se sff antes de fazerem asneiras!
comentário não assinado de Denis Pereira (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Propostas de eliminação despropositadas[editar | editar código-fonte]

Caro(a) Senhor(a) Salamat:

Acabo de impugnar as suas propostas de eliminação das entradas referentes aos jornalistas Laurinda Alves e Manuel Queiroz, que considero totalmente despropositadas e carecidas de fundamento. Tratava-se de dois textos acabados de incluir na Wikipédia e que, como tal, eram apenas esboços de biografias, a serem posteriormente acrescentados. Embora lhes faltasse essa indicação, do que me penitencio, não creio que tal fosse motivo para uma tão radical proposta da sua parte.

Manifesto igualmente a minha surpresa pela sua atitude, que me parece totalmente contrária ao espírito construtivo deste projecto colectivo que é a Wikipédia. É verdade que ambos os textos estavam muito incompletos, mas tratava-se de textos recentes, pelo que me parece ter sido uma atitude irreflectida da sua parte: sugerir que se elimine um texto acabado de publicar (o texto sobre Laurinda Alves tinha sido inserido havia pouco mais de uma hora quando V. propôs a sua eliminação!) parece-me, no mínimo, uma atitude precipitada, além de revelar algum desrespeito pelo editor. Além de que, se fossemos eliminar todos os textos nas mesmas condições em que estes dois se encontravam, então, por coerência, teríamos de apagar metade da Wikipédia!

Em todo o caso, fiz vários acrescentos aos textos (e só não o fiz antes por falta de tempo) que espero sejam do seu agrado. E já agora, uma sugestão: sempre que encontrar por aqui um texto cujo conteúdo que lhe pareça insatisfatório, porque não procurar melhorá-lo antes de sugerir a respectiva eutanásia? Seria uma atitude mais construtiva, mais simpática e revelaria também algum respeito pelo trabalho dos outros. Coisa que, desta vez, manifestamente não se verificou. Mas quero crer que foi apenas por desatenção sua.

Os meus melhores cumprimentos.

Iznogud (discussão) 01h20min de 21 de agosto de 2010 (UTC)

Subscrevo[editar | editar código-fonte]

Subscrevo a queixa anterior relativa a propostas de eliminação. Criei igualmente uma página biográfica de conteúdos verídicos e confirmáveis na net. Gostava portanto de saber por que foi eliminada a página Dagmara Paiva.comentário não assinado de ICBASmd (discussão • contrib) (data/hora não informada)

JTSL - Proposto para ser eliminado[editar | editar código-fonte]

Boa tarde,

gostaria de saber porque razão considerou que a entrada sobre JTSL é SPAM? É informação sobre uma empresa? Sim, é, mas não é SPAM. O que tem de diferente de muitas outras na wikipedia?

Cumprimentos, Tarrinho comentário não assinado de Pedro Tarrinho (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Empresa no wikipedia[editar | editar código-fonte]

Não estou a fazer propaganda, estou simplesmente a disponibilizar informação publica sobre a empresa. A informar sobre a sua história e produtos. Algo que a Microsoft/Galp/etc fazem sem qualquer problema na Wikipedia.

E relativamente ao texto "Para uma empresa ser verbete na Wikipédia tem que ter muita relevância ou ser muito famosa", gostaria de saber que valores usam para determinar a relevância ou a fama. Quais são as métricas que usam? comentário não assinado de Pedro Tarrinho (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Renato Vasconcellos[editar | editar código-fonte]

Oi Salamat, você indicou a página Renato Vasconcellos para ESR, mas depois disso a mesma foi alterada por mais de um editor. A tag foi removida - penso eu sem nenhuma justificativa. Já que você marcou para eliminação poderia dar uma olhada, pois estou a retirar aquele artigo de minhas edições vigiadas. Abraço Gean Carlos Diga Fiz! 13h07min de 25 de agosto de 2010 (UTC)

Pedido[editar | editar código-fonte]

Caro Salamat, venho até aqui para fazer um pedido, espero não causar transtorno e não o faço baseado em política nenhuma nem nada, é pessoal. Queria solicitar que não branqueasse as páginas que propõe para ER. Ocorre que quando vou analisar o pedido, caso haja o branqueamento preciso acessar os diffs das edições, o que atrasa um pouco meu trabalho. caso não ache fundamental o branqueamento, por favor, não branqueie. No caso das VDAs isso é necessário, mas em outros casos não. Obrigado, com respeito e admiração. Fra Amats disputatio 02h31min de 27 de agosto de 2010 (UTC)

Hei[editar | editar código-fonte]

Só porque uma BSRE não é wikificada não quer dizer que ela tem que ser mandada pra ER em vez de ESR. A não ser que seja uma página muito pequena ou uma página ofensiva. Entretanto, quando vi que a página já foi criada e eliminada diversas vezes, coloquei ER, mas você já tinha revertido para a edição do Salebot. Obs: Estou falando disto. Samurai BruxoQuer falar? 21h09min de 27 de agosto de 2010 (UTC)

Não, eu só dei uma opinião minha, mas você pode continuar eliminando BSREs por ER se quiser. Me desculpa se ficou parecendo que eu queria te ensinar ou te dar um sermão. Samurai BruxoQuer falar? 21h22min de 27 de agosto de 2010 (UTC)

Vilmo Palaoro[editar | editar código-fonte]

Vilmo Palaoro é um autor de livros infantis [3] e pensei em por um pouco dele na Wikipédia. Mistertirano (discussão) 19h46min de 30 de agosto de 2010 (UTC)

Autorrevisor[editar | editar código-fonte]

Participe da campanha: torne-se um autorrevisor e indique mais 10 possíveis candidatos.

Como um autorrevisor, sua vida vai continuar a mesma, sem maiores responsabilidades. Terá todas as suas edições marcadas como patrulhadas, facilitando a vida de quem monitora as páginas novas e as mudanças recentes. Você não perde nada, e a Wikipédia só tem a ganhar.

Para participar é fácil: acesse Wikipedia:Pedidos a administradores/Autorrevisor, crie seu pedido e depois clique aqui para adicioná-lo à lista de pedidos.

Por uma Wikipédia livre de vandalismos. Marcos converse comigo! 20h39min de 2 de setembro de 2010 (UTC).

Por nada. Esta campanha que sugeri aqui foi quando vi seu nome aqui. Quando o vi resolvi indicar a sugestão aqui em sua página de duscussão, pois, se você vè-lo, verá que a maioria dos reversores também tem estatuto de autorrevisor. Eu já consegui ser autorrevisor. Parabéns também por ter conseguido ser reversor, pois esta ferramenta, como você sabe, reverte inúmeros vandalismos todos os dias. Eu também já fiz um pedido aos administradores para ter acesso à ferramenta, só falta ser aprovada. Boa sorte! Marcos converse comigo! 20h41min de 5 de setembro de 2010 (UTC).
Ok! Marcos converse comigo! 21h05min de 5 de setembro de 2010 (UTC).

Lista de Wikipedistas[editar | editar código-fonte]

Inclui seu nome aqui por ter ultrapassado 2 mil edições, pois o seu nome pode ser visto aqui e também numa lista geral, visto aqui. Alguma coisa a declarar? Bruno Leonard (discussão) 17h32min de 5 de setembro de 2010 (UTC)

Citação: Você escreveu: «Obrigado por me incluir na lista informativa. Mas aqui deveria está em itálico e em > 8000. Salamat disc 18h49min de 5 de setembro de 2010 (UTC)» Obrigado pelo elogio, mas vendo as suas edições, você tem 8.749 edições no total, 3.679 eliminadas e 5.070 não eliminadas. Sobre o motivo não está nos 8000 é que a lista ainda não foi atualizada e vai ser daqui alguns dias. mas por que quer (seu nome não me engano, me corrija) seja em itálico (é por causa que aparece "Grupos de usuário: rollbacker", que não sei o que é)? Bruno Leonard (discussão) 19h07min de 5 de setembro de 2010 (UTC)
Citação: Você escreveu: «Exatamente Bruno, reversor (em inglês: rollbacker) é em itálico conforme a legenda das listas informativas. Salamat disc 19h41min de 5 de setembro de 2010 (UTC)» Obrigado pela informação e vou alterar logo. Bruno Leonard (discussão) 19h47min de 5 de setembro de 2010 (UTC)
Já alterei. Veja aqui. Bruno Leonard (discussão) 20h15min de 5 de setembro de 2010 (UTC)

Shadowsphere[editar | editar código-fonte]

Bom dia. O artigo foi eliminado em votação em 2007. Não se encaixa em nenhuma das regras de eliminação rápida. Sugiro que o proponha para eliminação por votação. Fabiano Tatsch discussão 15h06min de 7 de setembro de 2010 (UTC)

Huggle[editar | editar código-fonte]

Olá, Salamat. Seu pedido de utilização do Huggle foi aprovado e você já foi incluído entre os usuários autorizados. Parabéns. Braswiki (discussão) 20h04min de 8 de setembro de 2010 (UTC)

Re: Muito obrigado[editar | editar código-fonte]

De nada Salamat, eu reconheço os usuários que são úteis ao projecto, como é o seu caso..! Abraço, Van..;) -- Vanthorn msg ← 18h19min de 9 de setembro de 2010 (UTC)

idem, de nada!--Lépton 21h21min de 9 de setembro de 2010 (UTC)

Edição em Masturbação[editar | editar código-fonte]

Pode-se saber o que chama de edição "não adequada para a Wikipédia"? Por acaso já consultou o site que serviu de fonte para a secção sobre o "circle jerk"? Agora, se isto e' um parque de diversões para juvenis, tudo bem - eu pensei que fosse um enciclopédia. A introdução ficou muito melhor do jeito que eu escrevi. Deu-se ao trabalho de ler ou apenas apertou o "undo?"

Re:Grato[editar | editar código-fonte]

Não precisa agradecer, Salamat. Estou certo que ajudará muito nas MRs, e a ferramenta trará ainda mais eficiência ao ótimo trabalho que já vem fazendo. Parabéns pela aprovação Alegre ThiagoRuiz msg 01h15min de 10 de setembro de 2010 (UTC)

PU[editar | editar código-fonte]

Vejo que você está colocando PUs impróprias para ER.

Uma dica: se o usuário tiver contribuições válidas, basta avisá-lo com {{subst:av-página de usuário}} ~~~~.

Abraços. Francisco disc contrib 00h59min de 17 de setembro de 2010 (UTC)

Joca Martins[editar | editar código-fonte]

Entendo qe o senhor viu que a página Joca Martins estava sem fontes fiáveis, mas eu ajustei colocando referência no conteúdo, não entendi porque vocês reverteram, o senhor poderia me explicar?--201.40.185.248 (discussão) 14h28min de 18 de setembro de 2010 (UTC)

Concordo, Senhor Salamat, mas, penso que poderia ser feita uma votacão (desculpe, meu computador não tem cedilha) para ver se podemos manter a página, pois é um cantor muito famoso no Rio Grande do Sul.--201.40.185.248 (discussão) 15h02min de 18 de setembro de 2010 (UTC)

Obrigado[editar | editar código-fonte]

Obrigado pela confiança demonstrada pelo seu voto aqui, referente ao meu pedido para uso do Huggle. --Stegop (discussão) 18h35min de 21 de setembro de 2010 (UTC)

SPAM???![editar | editar código-fonte]

Agora mais essa...eu coloco o histórico da minha banda na wikipedia e sempre tem que ser banido por motivos mais absurdos...mas essa vez foi o pior de todos: SPAM! AFFF o comentário precedente deveria ter sido assinado por Mariswolf (discussão • contrib.) 21h39min de 22 de setembro de 2010 (UTC)

Autorrevisor[editar | editar código-fonte]

Caro Salamat, nunca pensou em pedir para lhe ser atribuído o estatuto de autorrevisor? Acho que preenche todos os requisitos. Consulte {{Convite-autorrevisor}}. Sds. --Stegop (discussão) 02h16min de 29 de setembro de 2010 (UTC)

abuso de ER[editar | editar código-fonte]

Não há motivo para apagar esta página. Isto é abuso de ER: prove que não é enciclopédico.--187.27.2.236 (discussão) 17h50min de 29 de setembro de 2010 (UTC)

Use argumentos.--187.27.2.236 (discussão) 17h52min de 29 de setembro de 2010 (UTC)

Ajudinha[editar | editar código-fonte]

Olá, sou meio inexperiente para avaliar artigos e elimina-los, mas eu marquei o verbete O jardin de Darwin (série) por violar os diretos autorais, mas o autor não concorda. Por favor me dê uma ajudinha e veja se é realmente para ser apagado. -- Willy oath Corujal 18h10min de 29 de setembro de 2010 (UTC)

Autorrevisor[editar | editar código-fonte]

Aprovado. Boas edições. Ruy Pugliesi 20h42min de 1 de outubro de 2010 (UTC)

Vivian Forner[editar | editar código-fonte]

Obrigado pelo aviso, mas de qualquer forma, ainda me restou uma dúvida, estou sendo acusado de "copiar" informações de links não "fiáveis" sobre aquele artigo. A pessoa em questão é minha amiga, e eu estou criando uma página, baseada nas informações fornecidas, não por um Blog, My space, ou qualquer outro lugar que me diga o Arquivo, mas sim por ela mesma. então, como proceder em um caso desses? Att. Butu (discussão) 20h35min de 4 de outubro de 2010 (UTC)

ERs[editar | editar código-fonte]

Salamat, por favor não esqueça de marcar as paginas sinalizadas com ER como patrulhadas, pois assim evita que gente gaste tempo vizualidando verbetes que ja foram patrulhados. -- Willy oath Corujal 18h28min de 7 de outubro de 2010 (UTC)

Artigo Dora Leal Rosa[editar | editar código-fonte]

Fonte fiável dada: página do portal da Ufba. Peço que retire sua proposta. Delabie (discussão) 19h39min de 8 de outubro de 2010 (UTC)

Artigo Leandro Goulart Bernardo[editar | editar código-fonte]

Não compreendo o propósito da eliminação deste artigo, não há propósito comercial, de divulgação ou mesmo de auto-promoção. O Leandro Goulart (compositor) possui seus estudos publicados em mídia impressa que, mesmo em pequena escala, há pessoas que necessitam dessa fonte.

Compreendo que o artigo não possui referências amplamente considerada como crédula, porém é um grave erro prejulgar única e exclusivamente pelos seus meios ser provindas redes sociais ou os chamados blogs, haja visto que todo e qualquer conteúdo da internet, inclusive do próprio Wikipédia, trabalha com o mesmo mecanismo colaborativo por seus hiperlinks. Portanto o argumento sobre a relevância de fontes considero uma falácia.

Ressalto ainda que o artigo não traz nenhuma desinformação, ainda que seja um esboço. O primeiro artigo que escrevi sobre o Ça Ira não havia nenhuma fonte e ficou por muito tempo sem nenhuma colaboração até que enfim começaram a contribuir em pró ao mesmo.

Leandro Goulart (discussão) 19h44min de 13 de outubro de 2010 (UTC)

Artigo antigo[editar | editar código-fonte]

Olá Salamat, notei que você colocou para eliminação semirrápida esse artigo Fabrício Moraes em 13 de agosto de 2010, só que alguma coisa aconteceu é o artigo continua existindo aqui, sem fontes e aparentemente uma autobiografia sem importância. Eu fiquei em duvida sobre o que fazer afinal já faz tanto tempo e o artigo está só crescendo então resolvi te avisar, pois para mim ele tinha que ser eliminado. Lucas Brígido Msg 22h46min de 15 de outubro de 2010 (UTC)

Minha discussão[editar | editar código-fonte]

Eu movi para uma subpágina e não apaguei, Salamat. Confira antes de avisar. --TheLhcaxD (discussão) 13h50min de 16 de outubro de 2010 (UTC)

Fábio Medeiros[editar | editar código-fonte]

Favor verificar a página, pois tem fonte que é um blog, parece C.V. e estava em ESR e foi retirado por usuário comum. 189.4.30.98 (discussão) 02h17min de 21 de outubro de 2010 (UTC)

Opa, Salamat[editar | editar código-fonte]

Valeu por ter desfeito o vandalismo daquele IP em Xuxa, enquanto eu estava fora. E depois, o IP ainda desfez minha edição, dizendo que eu que tava vandalizando! É mole? Samurai BruxoQuer falar? 13h07min de 23 de outubro de 2010 (UTC)

Usuário:Salamat/huggle.css[editar | editar código-fonte]

Para evitar que sua página seja atualizada ao abrir o Huggle, você pode trocar report:none por report:auto. Francisco disc contrib 13h59min de 26 de outubro de 2010 (UTC)

Agradecido[editar | editar código-fonte]

Me ajudou bastante. Agora sim eu consigo ver os vandalismos. Inclusive já reverti um (e vou reverter mais). Samurai BruxoQuer falar? 22h48min de 26 de outubro de 2010 (UTC)

A propósito, ouvi dizer que só se pode fazer edições com o Huggle de 20 em 20 segundos. Isso é verdade? Samurai BruxoQuer falar? 22h52min de 26 de outubro de 2010 (UTC)

Página Dish Carpens[editar | editar código-fonte]

Caro Salamat; como um wikipedista que se preze, venho tentando engrandecer a Wikipédia através de contribuições diversas. Entre elas, a página da banda Dish Carpens, que estou tentando criar há algum tempo, mas ao que tudo indica, em vão. Na primeira vez, a página foi excluída porque alegaram que o artigo se tratava de algo inexistente ou de interesse privado; essa alegação é errônea e não-válida, uma vez que a tal banda Dish Carpens realmente existe, numa cidade chamada Indaiatuba, no estado de São Paulo, e é um artigo de interesse público, não apenas dos integrantes do grupo e amigos. Pessoas da cidade e região procuram informações sobre o conjunto na internet, portanto, decidimos criar essa página na Wikipédia para ele, mas não com o intuito de fazer propaganda, uma vez que isso desrespeita as regras de conduta do site, e sim com o intuito de informar as pessoas sobre a banda. Trata-se apenas de informação, assim como todo e qualquer artigo neste domínio público da rede. Peço a gentileza de me confirmar se posso rebater a alegação que, pelo que penso, está incorreta, e se há algum jeito de manter a página sobre a banda. Sem mais pelo instante, Clausgroi (discussão) 01h30min de 27 de outubro de 2010 (UTC)

Santa Margarida[editar | editar código-fonte]

Prezado Salamat, percebi que foi revertida uma das edições de Bianca Carvalho na página Santa Margarida. Se possível gostaria de intervir: talvez a linguagem não seja enciclópédica, mas pareceu ser usuária sincera e de boa vontade. Talvez com orientação de editor mais antigo ela possa produzir um trabalho mais burilado. Saudações.Stuckkey (discussão) 13h38min de 27 de outubro de 2010 (UTC)

Dish Carpens 2[editar | editar código-fonte]

Bom, caro Salamat, se a Wikipédia não é um site de divulgação, sinceramente não sei o que o é. É óbvio que não se trata de divulgação política ou comercial de qualquer fim, mas sim da divulgação da informação, da propagação do conhecimento. A finalidade de cada artigo aqui contido é divulgar informações/detalhes sobre assuntos específicos, assim como qualquer outra enciclopédia. Sinto-me ofendido ao ter meu direito de escrever um artigo idôneo revogado. Existe algum lugar neste sítio onde posso reclamar e fazer valer meus direitos de wikipedista ou a Wikipédia é regida na base de um regime Totalitário aristocrático ? Clausgroi (discussão) 18h08min de 27 de outubro de 2010 (UTC)

Dish Carpens 3[editar | editar código-fonte]

Caro Salamat, estou aguardando retorno.

Acquiring the Taste[editar | editar código-fonte]

Quanto ao artigo do álbum do Gentle Giant, reconheço que salvei as páginas muitas vezes, mas venho tentando evitar salvá-la até que ela esteja pronta. Certamente esse fato ocorrerá bem menos nos próximos artigos que criarei (o resto da discografia da banda). Clausgroi (discussão) 18h08min de 27 de outubro de 2010 (UTC)

Saulo Luís da Silva[editar | editar código-fonte]

O verbete Saulo Luís da Silva, editado por você, foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! viniciusmc (discussão) 23h15min de 29 de outubro de 2010 (UTC)

Proteção[editar | editar código-fonte]

Olá, Salamat. Como se faz para proteger um artigo ? Precisa de votação ? Só pode ser feito por um usuário experiente ou qualquer pode fazê-lo ? Pergunto isso pois tenho notado muito vandalismo no artigo dos Beatles e sugeri na discussão proteger o artigo. Clausgroi (discussão) 23h29min de 3 de novembro de 2010 (UTC)

Ok, vou fazer um pedido, obrigado. Clausgroi (discussão) 00h22min de 4 de novembro de 2010 (UTC)

Ajuda[editar | editar código-fonte]

Olá Salamt, estou com uma duvidazinha rápida.Eu reaprei que vc usa o Flashbuttons as vezes, assim como eu. Eu geralmente uso o Explorer, mas eu tenho a impresão que a navegação fica lenta, e toda hora a página pede autorização para scripts, o que deixa o trabalho mais lento. Todavia, eu começei a usar o mozzilla, que é muito mais prático, mas o problema é que no mozzilla, quando eu uso o mozzila, aqueles avisos de quando marcamos uma ER não aparecem na página do autor quando eu copio e colo. Queria saber se vc usa o mozzila ou explorer, assim saberei se é um erro no meu navegador ou o mozilla é bichado mesmo.-- Willy oath Corujal 15h23min de 4 de novembro de 2010 (UTC)

Opa resolveu o mistério...era ralmente a falta das chaves...valeu!-- Willy oath Corujal 17h53min de 4 de novembro de 2010 (UTC)

desisti[editar | editar código-fonte]

Desisti de contribuir com a Wikipédia.

Estou tentando eliminar os seguinte ficheiros, mas não consigo:

Ficheiro:Saulo Luís da Silva.jpg

Ficheiro:Logo LQPN.png

Ficheiro:Logo(png) Saulo-pt.png

Ficheiro:C. warnerii semi alba.jpg

Por favor, elimine-os.

grato Saulo Luís da Silva (discussão) 21h34min de 5 de novembro de 2010 (UTC)saulo luís da silvaSaulo Luís da Silva (discussão) 21h34min de 5 de novembro de 2010 (UTC)

Re:[editar | editar código-fonte]

Olá, Salamat. Realmente há muitos vandalismos no histórico do usuário, mas há também edições válidas, logo não se pode considerar que seja conta de ataque, e, já tendo passado um tempo razoável desde o último vandalismo, acho que no momento não há nada a fazer. É preciso estar atento para que ele seja bloqueado logo que começar. Mas obrigado por avisar, vou observá-lo. Qualquer coisa, me mande uma mensagem. Abraço. ThiagoRuiz msg 03h43min de 7 de novembro de 2010 (UTC)

Re: Carnaval[editar | editar código-fonte]

Tudo certo. Cumprimentos. Fabiano msg 22h55min de 7 de novembro de 2010 (UTC)

Opinião[editar | editar código-fonte]

Como vai? Poderia dar sua opinião pedido aqui? AkamaruVP 14h54min de 8 de novembro de 2010 (UTC)

  • obrigado pelo apoio amigo. Abraços AkamaruVP 16h09min de 8 de novembro de 2010 (UTC)

Olá![editar | editar código-fonte]

Como pode uma Empresa estar representada na Wikipedia e outra não poder ser incluida? Há centenas de empresas representadas, inclusive com ligações externas para suas páginas principais.

Eu gostaria que a empresa Prospero Design, enquanto parte do conjunto de informações globais do qual a Wikipédia abrange, também estivesse catalogada.

Qual o procedimento? Como deve-se proceder? Como outras empresas conseguiram ser aceitas?

Obrigado!

Alex de Castro

Exclua meu antigo artigo[editar | editar código-fonte]

Eu havia criado um artigo chamado The Chainsaw mais o nome da banda foi mudado, então peço que a exclua, por favor.

Valeu o aviso[editar | editar código-fonte]

Acabei esquecendo que o tipo de artigo que tentei inserir sobre o Mundo da Criança é pura propaganda, mancada minha, he,he...--"W"(parla fenômeno) 01h56min de 10 de novembro de 2010 (UTC)

Assinatura correta[editar | editar código-fonte]

Grato Salamat!! Verifique que a assinatura está certa. --C Hess 05h57min de 11 de novembro de 2010 (UTC)

Info[editar | editar código-fonte]

Bom dia Salamat, gostaria de obter informações adicionais porque você propôs a eliminação semi-rápida da página Directa Automação, no que ela deve ser modificada para ser um artigo pertinente ao Wikipedia? Att, Leonardo

Mundo da Criança[editar | editar código-fonte]

Recriei o artigo, dessa vez retirei as citações propagandísticas.--"W"{parla con me} 17h55min de 12 de novembro de 2010 (UTC)

Não entendi, retirei as citações propagandísticas, o Mundo da Criança é um software de jogos eletrônicos infantis, aonde está a propaganda?

Re: Modelando[editar | editar código-fonte]

Não mudei minha opinião; qualquer coisa é melhor que mais um artigo de um personagem sem nenhuma relevância. E não vai ver eu baixar a cabeça jamais para este tipo de assunto, prefiro deixar a Wiki antes. Fabiano msg 23h07min de 13 de novembro de 2010 (UTC)

Varek[editar | editar código-fonte]

Arrumei o artigo, vê se ficou bom agora.--"W"{parla con me} 02h02min de 14 de novembro de 2010 (UTC)

Aproveito também pra perguntar o porquê que o artigo Mundo da Criança não se enquadra nos parâmetros enciclopédicos da wikipedia pra me ajudar a não cometer o mesmo erro.--"W"{parla con me} 02h08min de 14 de novembro de 2010 (UTC)

A fonte do artigo é do site oficial da própria empresa.

Ah, entendi, eu fiz uma espécie de propaganda do produto da empresa no último paragrafo, já retirei.--"W"{parla con me} 02h17min de 14 de novembro de 2010 (UTC)

A fonte é fiável sim pois é do site oficial da empresa.--"W"{parla con me} 02h24min de 14 de novembro de 2010 (UTC)

InterMusicPT - Um Site de Música Português[editar | editar código-fonte]

Olá! Lembra-se de eu começar este artigo? O "InterMusicPT"! Lembra-se de dizer que era Spam? Quero saber se já posso criar o artigo... Penso que já é relevante... Será que posso? Responda-me. Se possível com brevidade. Obrigado! Nota: Se a sua resposta for sim, se puder dê-me dicas sobre o que dizer e como fazer para que seja um artigo de qualidade!--Renato Freitas (discussão) 17h39min de 14 de novembro de 2010 (UTC)

Re: Sobre a InterMusicPT[editar | editar código-fonte]

Caro Salamat não entendi o que quis dizer... O que quero saber é se já é hora de criar o artigo! Mas agradeço o facto de me informar sobre a necessidade da existência de relevância. Obrigado, e até já!--Renato Freitas (discussão) 18h23min de 14 de novembro de 2010 (UTC)

Brascabos, Varek, Riclan[editar | editar código-fonte]

Inseri fontes externas independentes, da pra você desmarcar a eliminação semirrápida?--"W"{parla con me} 20h29min de 15 de novembro de 2010 (UTC)

Prova de fogo[editar | editar código-fonte]

Olá, Salamat. Julgo que a Beria não quis insinuar que é um fantoche de alguém, apesar de várias pessoas pensarem que sim. Os PDA's são uma prova de fogo, mas espero que mantenha a calma. Uma postura defensiva como a que tomou podem ter o efeito de fazer pensar que não terá a calma para lidar com situações adversas após o uso de ferramentas administrativas. Boa sorte com a candidatura, GoEThe (discussão) 14h52min de 17 de novembro de 2010 (UTC)

Wikipedia:Pedidos de administração/Salamat[editar | editar código-fonte]

Oi amigo, seria bom responder todas as perguntas que estão acima. AkamaruVP 13h46min de 18 de novembro de 2010 (UTC)

Agradeço[editar | editar código-fonte]

Obrigado por ter melhorado os artigos que criei Riclan e Brascabos de modo que agora se encaixam nas regras Wikipedianas, gostaria de ressaltar também que não possuo nenhuma ligação com essas empresas, notei que no artigo Rio Claro (São Paulo) possuia alguns links pra páginas inexistentes e eu apenas estou tentando ajudar a cria los.--"W"{parla con me} 20h08min de 20 de novembro de 2010 (UTC)

Re:Verificação[editar | editar código-fonte]

Pode ser. A propósito, Salamat, vi que você pediu pra encerrar seu pedido de administração. Mesmo que você não o fizesse, não iria ser eleito porque tem muitos votos contra, principalmente de gente que desistiu de votar a favor de você. Samurai BruxoFeliz natal! 13h42min de 29 de novembro de 2010 (UTC)

Por favor, Salamat, me perdoe. Eu fiz aquele pedido de verificação porque eu vi aqueles indícios apontados por outros usuários, mas depois fui verificar e descobri que você não está fazendo nada e errado. Por favor, Salamat, não quero que pense nada de errado de mim, eu só queria fazer a coisa certa, mas acabei fazendo tudo errado no final. Samurai BruxoFeliz natal! 15h55min de 29 de novembro de 2010 (UTC)

Estou aqui com o motivo de manifestar minha indignação contra o que fizeram com vc no teu PDA. Não me importa se vc teve ou não outra conta. Se existirem motivos plausíveis, que se faça uma verificação, e, se for confirmado que vc é sock ilegal, aí sim, podem te crucificar (eu ajudo). Até lá, vc é inocente e foi altamente prejudicado por uma comunidade que carece de senso de justiça e coerência. Se for feita a verificação e vc for inocente, quero ver se vão te deixar (mesmo sendo contra as regras), que te candidates de novo antes de ter passado o prazo legal (no teu caso, deveria ser concedido esse precedente). Mesmo se a verificação der certa, não havia razão nenhuma para vc ter sido prejudicado. Se vc fosse eleito e a verificação desse certa, vc tinha mais era de ser punido, segundo as regras. Agora, punir por desconfianças ... é inadmissível numa comunidade como a que estamos querendo construir! BelanidiaMsg 16h27min de 29 de novembro de 2010 (UTC)

Assino embaixo de tudo que a Bela escreveu e encontro-me profundamente indignado com o que lhe fizeram e as acusações desde o início. Até prova em contrário, todos são inocentes. Mas numa comunidade onde o bom senso é a sombra de uma flecha fincada no alvo, nada realmente me surpreende. Onde opiniões pessoais contam mais do que qualquer política, onde o direito ao voto é visto como uma permissão para se fazer o que quiser e o comportamento desestabilizador é tolerado ao máximo, não existe comunidade. Só gostaria de saber qual a justificativa para verificar a sua conta (a responsabilidade é de quem faz, e não de quem pede), pois, pelo visto, os stewards podem errar sem qualquer problema. Já os usuários comuns, são obrigados a acertam sempre e, se não provarem que estão certos, assume-se que estão errados. E assim caminha a "comunidade" (... você sabe como). Ruy Pugliesi 16h43min de 29 de novembro de 2010 (UTC)
Este projeto já está a beira do fim. Quando tudo estiver infestado de socks e restar quase nenhum administrador (não deve demorar muito e não estou exagerando), você poderá pedir a eles para tomarem conta da situação. Afinal, é muito mais fácil gastar o tempo inflamando discussões e atirando pedras em quem faz algo de útil sem ganhar nada em troca do que colocar a mão na massa. Ruy Pugliesi 17h16min de 29 de novembro de 2010 (UTC)

Sabe uma coisa? Na verdade, eu acho que vc se livrou de uma data de problemas! Haha Melhor para vc! Claro que vc queria, e eu louvo quem quer, pois hoje em dia acho que isso é trabalho para herói. Mas acredita, vc vai ter muito menos dor de cabeça se continuar como vc está. Não tem pressa não! Ser sysop é um trabalho inglório. Eu já fui sysop, e perdi meu cargo por falta de ações administrativas; não queria ter perdido o cargo, pois tencionava continuar a usa-lo posteriormente. Mas já que mo tiraram, estou curtindo esse meu tempo sem responsabilidade. Aproveita, e faz o mesmo! Quanto menos a gente se chatear, mais a Wikipédia ganha, pois usuário estressado some depressa. É seguir em frente! Boa sorte! BelanidiaMsg 17h53min de 29 de novembro de 2010 (UTC)

Vim aqui para falar sobre o que aconteceu no seu PDA, mas pelo visto tudo já foi muito bem escrito pela Belanidia e pelo Ruy, e concordo com tudo que disseram. É decepcionante que a comunidade tenha chegado a esse nível. Deixo registrada aqui minha indignação, e se resolver abrir um novo pedido, pode contar com meu voto mais uma vez; só quem se preocupa com o projeto ou acompanha as MRs sabe da sua dedicação aqui. Boa sorte! ThiagoRuiz msg 09h22min de 30 de novembro de 2010 (UTC)

Olá, Salamat. Acompanhei o seu pedido de administrador e concordo com os colegas aí em cima: é lamentável que se julgue e condene um editor com base em evidências tão fracas. Quando escrevi o ensaio Não dissemine a desconfiança, tinha em mente também esse tipo de situação. Deve estar decepcionado com o desenvolver do caso, todos sabemos como é desanimador dedicar-se tanta a um projeto e depois não ter ser trabalho reconhecido e ser visto, até, como vilão. Se aceita uma sugestão, guarde esse fato como uma experiência construtiva e não repita os erros de alguns dos que se expressaram ali. Abraços e boas edições, Lechatjaune msg 20h58min de 2 de dezembro de 2010 (UTC)

Wikipedia:Páginas para eliminar/Mococa (empresa)[editar | editar código-fonte]

Fiz umas mudanças no artigo, por isso gostaria que você reconsiderasse sua posição nessa votação. Abs RmSilva msg 00h21min de 17 de dezembro de 2010 (UTC)

Obrigado por rever seu voto. RmSilva msg 16h11min de 18 de dezembro de 2010 (UTC)

Dicesar[editar | editar código-fonte]

O verbete Dicesar, editado por você, foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! Fabiano msg 01h13min de 20 de dezembro de 2010 (UTC)

Votação[editar | editar código-fonte]

Poderia votar a favor aqui. abraços AkamaruVP 11h43min de 21 de dezembro de 2010 (UTC)

Feliz 2011

Que o ano se inicie de forma magnífica para você!!! Sabe como?.......com Deus no coração, pois ele lhe dará a verdadeira paz que você precisa no próximo ano....ACEITE A JESUS COMO SEU ÚNICO, EXCLUSÍVO E ETERNO SALVADOR!!!
Que tenhamos um 2011 repleto de realizações e excelentes edições.

É o que deseja AkamaruVP

Feliz ano novo![editar | editar código-fonte]


FELIZ ANO NOVO!

Desejo um feliz ano novo e que você, Salamat, comece o ano de forma feliz, legal e saudável.
Cordialmente, Samurai Bruxo.

Samurai BruxoFeliz ano novo! 17h23min de 30 de dezembro de 2010 (UTC)

ConeCrew Diretoria[editar | editar código-fonte]

Salve mano, refiz o artigo da Cone lá, revê o teu voto na página da votação. Falou e bom ano novo! Christian msg 17h48min de 30 de dezembro de 2010 (UTC)

Feliz Ano Novo![editar | editar código-fonte]

FELIZ ANO NOVO! FELIZ 2011!


Olá Arquivo 1, tenha um feliz e próspero ano novo.
Tenha muita paz, saúde e harmonia.
E que 2011 seja um excelente ano para você!

Abraços e boas contribuições em 2011. Inox msg 18h50min de 31 de dezembro de 2010 (UTC)

Nessahan Alita[editar | editar código-fonte]

Esta votação, da qual participou, teve de ser cancelada. Convido-o a participar desta nova consulta, aberta conforme as políticas vigentes.

Cordialmente, Yanguas diz!-fiz 01h36min de 4 de janeiro de 2011 (UTC)

PDA[editar | editar código-fonte]

Venho agradecer seu voto em minha PDA, independente do voto, saiba que ele serve para o meu amadurecimento dentro do projeto. Obrigado. Mário Henrique (discussão) 02h30min de 7 de janeiro de 2011 (UTC)

Obrigado, fico feliz em ver meu trabalho reconhecido, tenha ótimas contribuições. Mário Henrique (discussão) 04h05min de 8 de janeiro de 2011 (UTC)