Usuário Discussão:Solon26125

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Discussão de bloqueio de João Miguel explorador[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Ayaena[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Duduzimm[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de BigWarren5[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Gabriel bier, Skyshifter e MikutoH[editar código-fonte]

Pedido de remoção do estatuto de administrador para o usuário Skyshifter[editar código-fonte]

Olá Solon26125! O artigo Túnel Geólogo Enzo Totis, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Vitruvianodisc. 08h11min de 13 de janeiro de 2024 (UTC)[responder]

Discussão de bloqueio de Mariadomar10[editar código-fonte]

}}

Proposta de curiosidade sobre o artigo Gliese 710 aprovada[editar código-fonte]

Em 18 de janeiro de 2024, o Sabia que foi atualizado com um fato do artigo Gliese 710, que você havia proposto em Wikipédia:Sabia que/Propostas. O fato foi:

"…em cerca de 1 milhão de anos, a estrela Gliese 710 irá se aproximar do Sistema Solar mais do que qualquer outra, causando grande perturbação gravitacional nos cometas da Nuvem de Oort?".

A proposta e sua discussão podem ser vistas aqui. Por último, se você conhece algum outro fato interessante de algum outro artigo da Wikipédia, sinta-se à vontade para iniciar um nova proposta em Wikipédia:Sabia que/Propostas.

--SabiaQueBot (discussão) 16h30min de 18 de janeiro de 2024 (UTC)[responder]

Discussão de bloqueio de Scriptir[editar código-fonte]

Velocidade relâmpago: Um Novo Recorde de Eliminação?[editar código-fonte]

Olá meu querido!

Devo dizer que fiquei impressionado com a eficácia supersonica com que o artigo "Centrado no Cliente" foi eliminado! Parece que mal tive tempo de piscar, ainda mais em um final de semana! Com tal velocidade, imagino que você deva estar batendo recordes na Wikipédia. Infelizmente, acho que a eficácia passa longe da eficiência de um Fórmula 1, ficando mais como um carro de arrancada: rápido mas não consegue fazer nem meia curva, hahahaha.

Gostaria de discutir a possibilidade de melhorar neste aspecto, pois, por mais que a decisão seja acertada, ela acaba sendo mais prejudicial do que simplesmente aguardar um período plausível. Reconheço que a Wikipédia tem critérios rigorosos e necessários, mas acredito sinceramente que assusta um pouco receber uma mensagem nos convidando a um debate saudável sobre uma atitude, e ao chegar ao local, descobrir que o trabalho já foi obliterado, hahahaha.

O artigo - não sei se teve tempo de ler - tinha seu valor e estava em conformidade com as diretrizes da plataforma. Teria sido ótimo poder apresentar meus argumentos na discussão de eliminação, mas parece que perdi essa corrida contra o tempo.

Estou abrindo este canal para discutir isso de maneira mais calma, tranquila e sem pressa, com o objetivo de aprender e poder melhorar. Obrigado pela atenção e aguardo seu retorno.

Atenciosamente,

˜˜˜˜ PedRodarte (discussão) 01h50min de 21 de janeiro de 2024 (UTC)[responder]

@Pedrodarte Acho que você está meio perdido. Seu artigo não foi eliminado. Está marcado para eliminação por consenso, mas ainda não foi eliminado. Kacamata! Hit me!!! 02h10min de 21 de janeiro de 2024 (UTC)[responder]
Estamos todos perdidos, sempre, hahahaha
A situação foi a seguinte:
  • Recebi a notificação
  • Cliquei pra responder
  • Atenção: Você está recriando uma página eliminada ou renomeada anteriormente. Deverá considerar se é ou não apropriado continuar a editá-la. Saiba o que pode ser feito quando uma página criada por você é eliminada. O registro de eliminação e de movimento desta página é apresentado, por conveniência, a seguir:
Nosso querido Yguanas tinha renomeado ela! Hahahahahahaah
Estou mantendo aqui pois acho um tópico válido pra ser discutido sobre as eliminações rápidas, a qual erroneamente me achei vítima.
@Kacamata @Solon26125 aguardo pra podermos conversar e debater sobre a página no novo endereço onde ela está hospedada PedRodarte (discussão) 02h19min de 21 de janeiro de 2024 (UTC)[responder]
@Pedrodarte Você tem que debater lá na página de discussão de eliminação do artigo. É a discussão lá que será levada em consideração na decisão de eliminar ou manter o artigo. Kacamata! Hit me!!! 02h30min de 21 de janeiro de 2024 (UTC)[responder]
Eu sei, hahahaha
Estava explicando a situação e o desespero exatamente pela página ter desaparecido. Não estou reutando os argumentos @Solon26125 até porque não tinha acesso a eles.
Agora que já lí, estou bem tranquilo. Não faz muito sentido a argumentação e os pontos de levantados são tão tranquilos de serem ajustado, que nem merecia ter colocado ela pra eliminação. Bastava ter escrito o que ele mandou na discussão da própria página. PedRodarte (discussão) 02h58min de 21 de janeiro de 2024 (UTC)[responder]

Pedido de opinião do estatuto de administrador do usuário Zoldyick[editar código-fonte]

Proposta de curiosidade sobre o artigo Josip Broz Tito aprovada[editar código-fonte]

Em 22 de janeiro de 2024, o Sabia que foi atualizado com um fato do artigo Josip Broz Tito, que você havia proposto em Wikipédia:Sabia que/Propostas. O fato foi:

"…Josip Broz Tito lutou na Primeira Guerra Mundial pelo Império Austro-Húngaro contra a Sérvia, que após o conflito formou a Iugoslávia, país que ele viria a governar?".

A proposta e sua discussão podem ser vistas aqui. Por último, se você conhece algum outro fato interessante de algum outro artigo da Wikipédia, sinta-se à vontade para iniciar um nova proposta em Wikipédia:Sabia que/Propostas.

--SabiaQueBot (discussão) 19h30min de 22 de janeiro de 2024 (UTC)[responder]

Marielle e Domingos[editar código-fonte]

Olá, prazer em conhecê-lo, ontem fiz uma edição no artigo da Marielle relativo ao conteúdo que fez no do Domingos Brazão, queria apenas observar, que o acordo de delação foi iniciado em dezembro e não agora em janeiro, fiz essa correção na minha edição no artigo da Marielle após inadvertidamente colocar como se acordo fosse recente, pois não era. Além do que ainda na noite de 23/01/2024 a Polícia Federal divulgou nota oficial reafirmando sigilo das investigações sem confirmar ou negar a existência do acordo. Naquele modo padrão investigatório, não negar e nem confirmar. Há fontes fidedignas, verificáveis indicando que o acordo de delação ocorreu em dezembro, talvez um ajuste de edição fique mais próximo das informações que possuímos. Não querendo interferir e muito menos atrapalhar, mas a precisão e cautela em conteúdos sensíveis justificam pequenas melhorias no conteúdo. Acaso necessite de mais fontes não fique constragido em me acionar. Boas edições!!! Stuckkey (discussão) 20h31min de 24 de janeiro de 2024 (UTC)[responder]

@Stuckkey: sinta-se livre para fazer todo e qualquer ajuste e alteração que servir para deixar o verbete mais preciso e fidedigno com base na verificabilidade. Não se preocupe com alguma "interferência", minhas edições foram uma série de ajustes não ligados ao momento em que o acordo teria sido firmado. Solon 26.125 19h00min de 25 de janeiro de 2024 (UTC)[responder]

Discussão de bloqueio de Xavier Proença Gomes Fernandes[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Sexy Yemanjá[editar código-fonte]

}}

Discussão de bloqueio de AzevedoMuanza[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de HPPPS[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de HPPPS[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Millennium bug[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Warychenko[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Marcric[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Kiwiwikibr[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Emissoras[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de KN05Gamer[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Kapitelle[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de MariaGreer[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Computabilize[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Jdprsc[editar código-fonte]

Proposta de curiosidade sobre o artigo Crasso aprovada[editar código-fonte]

Em 13 de fevereiro de 2024, o Sabia que foi atualizado com um fato do artigo Crasso, que você havia proposto em Wikipédia:Sabia que/Propostas. O fato foi:

"…segundo Plutarco, a cabeça do general romano Crasso, decapitado, foi utilizada em uma encenação da tragédia As Bacantes, assistida pelos reis da Armênia e da Pártia?".

A proposta e sua discussão podem ser vistas aqui. Por último, se você conhece algum outro fato interessante de algum outro artigo da Wikipédia, sinta-se à vontade para iniciar um nova proposta em Wikipédia:Sabia que/Propostas.

--SabiaQueBot (discussão) 02h30min de 13 de fevereiro de 2024 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Conde Edmond Dantès[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de BeyondPoliticsWiki[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Nave do Conhecimento[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Luizpuodzius[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Sealseroco[editar código-fonte]

Adicionei novas fontes. Favor verificar. Ramsessantos (discussão) 21h35min de 2 de março de 2024 (UTC)[responder]

@Ramsessantos: ficou bem melhor, conferi algumas das referências adicionadas e removi a marcação de fontes primárias no artigo Grupo ISA. Solon 26.125 21h47min de 2 de março de 2024 (UTC)[responder]

Proposta de curiosidade sobre o artigo Underground Railroad aprovada[editar código-fonte]

Em 03 de março de 2024, o Sabia que foi atualizado com um fato do artigo Underground Railroad, que você havia proposto em Wikipédia:Sabia que/Propostas. O fato foi:

"…estima-se que no século XIX, cerca de 100.000 escravizados nos Estados Unidos fugiram para o norte do país e o Canadá através de uma rede secreta de rotas e esconderijos conhecida como Underground Railroad?".

A proposta e sua discussão podem ser vistas aqui. Por último, se você conhece algum outro fato interessante de algum outro artigo da Wikipédia, sinta-se à vontade para iniciar um nova proposta em Wikipédia:Sabia que/Propostas.

--SabiaQueBot (discussão) 11h30min de 3 de março de 2024 (UTC)[responder]

Discussão de bloqueio de Flordina[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Igorbatista01[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de LucasB010[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Geyson Maik[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Saturnetuno[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Saturnetuno[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Sigizmundo[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Karihe157[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de ArthurSFC[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Igor.M95[editar código-fonte]

Proposta de curiosidade sobre o artigo Luna 15 aprovada[editar código-fonte]

Em 04 de abril de 2024, o Sabia que foi atualizado com um fato do artigo Luna 15, que você havia proposto em Wikipédia:Sabia que/Propostas. O fato foi:

"…a espaçonave robótica soviética Luna 15 caiu na superfície da Lua enquanto os astronautas estadunidenses da Apollo 11 estavam no astro?".

A proposta e sua discussão podem ser vistas aqui. Por último, se você conhece algum outro fato interessante de algum outro artigo da Wikipédia, sinta-se à vontade para iniciar um nova proposta em Wikipédia:Sabia que/Propostas.

--SabiaQueBot (discussão) 09h00min de 4 de abril de 2024 (UTC)[responder]

Discussão de bloqueio de Lemaroto[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Ana Rodrigues Souza[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Márcia Karina de Carvalho[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Sautiri[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Real Mordecai 456[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Leonel Tevez[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Isaías José Silva Oliveira Neto[editar código-fonte]