Carmen Electra

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Carmen Electra
Carmen Electra
Nome completo Tara Leigh Patrick
Nascimento 20 de abril de 1972 (42 anos)
Sharonville, Ohio
 Estados Unidos
Ocupação Atriz , modelo e dançarina
Cônjuge Rob Patterson (2008-presente)
IMDb: (inglês)

Tara Leigh Patrick (Sharonville, 20 de abril de 1972) (nome artístico: Carmen Electra), é uma modelo, atriz e cantora dos Estados Unidos. Sua mãe era cantora e seu pai guitarrista.[1] Ex-coelhinha da Playboy e Pussycat Dolls, já foi casada com ex-jogador de basquete Dennis Rodman, matrimônio que durou algumas semanas. Casou-se ainda com Dave Navarro, ex-guitarrista das bandas Red Hot Chili Peppers e Jane's Addiction, união que teve até documentário feito pela MTV.

Já trabalhou em filmes de comédia como o típico besteirol americano Universidade do Prazer e em comédias como Doze é Demais, Epic Movie, atuando como Mística e Dirty Love. No jogo Def Jam - Fight for NY, foi considerada como um dos personagens principais do elenco além, da mais ousada personagem feminino.

Infância[editar | editar código-fonte]

Tara nasceu em Sharonville, Ohio e viveu em Sharonville, Ohio. Ela é a filha de Patricia, e Harry Patrick, uma animadora e um guitarrista. Sua mãe morreu de um tumor cerebral, em 1998.[2] Debbie, sua irmã mais velha, morreu de um ataque cardíaco também em 1998. Tara é formada no Colégio de Princeton, em Sharonville.[3] Ela tem ascendência irlandesa e alemã.[4]

Filmografia[editar | editar código-fonte]

Videografia[editar | editar código-fonte]


Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Outros projetos Wikimedia também contêm material sobre este tema:
Wikiquote Citações no Wikiquote
Commons Imagens e media no Commons
Commons Categoria no Commons