Chris Taub

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes confiáveis e independentes (desde outubro de 2013). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)


Chris Taub
Peter Jacobson é Chris Taub na série House MD
Morada Apartamento
Origem Judaica
Sexo Masculino
Espécie Humano
Actividade(s) Médico
Família Rachel Taub (Esposa)
Amigo(s) Eric Foreman, Robert Chase e Remy Hadley
Criado por David Shore
Filme(s) House MD (2004)-(2012)
Interpretado por Peter Jacobson

Chris Taub é um personagem de ficção da série televisiva House, M.D. interpretado por Peter Jacobson.

Assim que se tornou membro da equipe de House, House descobre que Dr. Taub traiu sua esposa com uma funcionária de uma clínica que trabalhou anteriormente como cirurgião plástico e para que sua mulher não descobrisse fez um acordo com os outros sócios, desistindo de atuar como cirurgião plástico. Entrou no episódio "Games", da quarta temporada.

Dr. Taub é um cirurgião plástico e foi o concorrente número 39 nos jogos usados por House para escolher sua nova equipe. Tem conflitos amorosos pois é sempre tentado a trair sua esposa, em um dos episódios influenciado por uma paciente, que tem relacionamento aberto, tenta fazer com que sua esposa aceite a ideia, ela até aceita para vê-lo feliz, mas volta atrás, ele então resolve mentir e continua tendo seus relacionamentos extra conjugais.

No fim da sétima temporada, Taub descobre que ambas as mulheres com quem tem saído (Rachel, sua ex esposa, e Ruby, uma das enfermeiras do hospital) estão grávidas dele. Na oitava temporada, seu conflito é cuidar das duas filhas, Sophia (filha de Rachel) e Sophie (filha de Ruby) durante o trabalho.

Ícone de esboço Este artigo sobre Séries médicas, um subgênero das séries de televisão é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.