Huracán (telenovela)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde novembro de 2012).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Huracán
Furacão (BR)
Informação geral
Formato Telenovela
Duração 55 minutos;(segunda a sexta)
Criador(es) Orlando Mérino
Jaime García Estrada
País de origem  México
Idioma original Espanhol
Produção
Diretor(es) Salvador Sánchez
Produtor(es) Rebecca Jones
Alejandro Camacho
Elenco Eduardo Palomo
Angélica Rivera
Ludwika Paleta
Alexis Ayala
Alejandra Barros
ver mais
Tema de abertura «Me has echado al olvido» por (José Feliciano)
Transmissão original México 13 de outubro de 1997México 27 de março de 1998
N.º de episódios 80
Cronologia
Último
Último
El alma no tiene color (21:00)
La usurpadora (21:00)
Próximo
Próximo

Huracán (Furacão, em espanhol) é uma telenovela mexicana produzida pela Televisa e exibida pelo Canal de las Estrellas entre 13 de outubro de 1997 e 27 de março de 1998.

Inicialmente era exibida às 22:00, mas a partir de 10 de novembro de 1997 passou a ser exibida às 21:00, substituindo a novela El alma no tiene color.

Foi protagonizada por Angélica Rivera e Eduardo Palomo e antagonizada por Alexis Ayala, Maya Mishalska e Jorge Russek. .

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

A história se passa em Mazatlán no México. Elena Robles é a filha ilegitima de Alfonsina Robles e Fernan Vargaslugo, um homem rico, que sob a influência de sua mãe e irmã, nunca teve força para reconhecer como sua filha Elena. Ele casou-se com outra mulher e adotou uma filha, Larissa. Elena se apaixona por Ulises Medina, um jovem pobre cujo melhor amigo é Raimundo Villareal, filho do empresário Nestor Villareal, o proprietário da empresa "Nautilus".

Nestor tinha íntimas relações com a mãe de Ulises quando eles eram jovens, mas ele a enganou e agora ela odeia todos os da familia Villareal. Ulises e Elena decidem fugir juntos, mas seu plano não funciona e Ulises deixa ela sozinha, persuadidos pela polícia, porque ele roubou um anel da avó da prporia Elenapara para dar a ela como um presente.

Passou muito tempo, após Elena ter ido embora do México. Nove anos mais tarde Elena se torna uma famosa bióloga, e Ulises se tornou-se um marinheiro. Por acaso eles retornam a Mazatlán, ao mesmo tempo, eles se encontram e imediatamente se reconhecem novamente e percebem que seu amor ainda está vivo. Eles começarão a se ver novamente a principio sem que ninguém saiba, mas Raimundo e sua irmã Thelma descobrem e faram tudo o que possivel para acabar o amor que existe entre Elena e Ulises. Eles de fato tentam separar o casal.


Elenco[editar | editar código-fonte]

Versões[editar | editar código-fonte]

  • Em 2005, a tempestade era originalmente telenovela colombiana produzida pela RTI Colômbia e transmitido pela Telemundo e Caracol TV. Ele estrelou Natalia Streignard e Christian Meier, eo envolvimento antagônico de Natasha Klauss, Kristina Lilley, Marcelo Buquet, Ivan Rodriguez e Didier van der Hove, disse também performances de Aura Cristina Geithner, Eileen Abad, Gabriela Vergara e Luis Geronimo Abreu.
  • Em 2013, a tempestade é uma telenovela mexicana produzida por Salvador Mejía Alejandre para Televisa em 2013. Está estrelando sua estréia Ximena Navarrete líder e William Levy, além de interesses antagônicos Iván Sánchez, Laura Carmine eo primeiro ator Cesar Evora, o reaparecimento de Daniela Romo e performances estelares por Roberto Blandon, Lucero Lander e Malisha Quintana , com o regresso à televisão de Fernando Larrañaga.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]