Rob Holliday

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde maio de 2013).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.

Rob Holliday nasceu em Birmingham, UK. Ele é metade da banda Sulpher, tendo funções como escritor, guitarrista e cantor. Eles lançaram um álbum, intitulado "Spray", com 2 singles para as músicas "One of Us", "You Ruined Everything" e atualmente tem um segundo álbum em produção. Sulpher também inclui Monti (Curve, Cocteau Twins, Gang of Four, Jesus e Mary Chain) como produtor, programador e baterista, e Tim Mud como guitarrista. Holliday atualmente é guitarrista de Marilyn Manson, depois que Tim Skold saiu da banda e Twiggy Ramirez reassumiu o posto de baixista.

Durante o concerto Manchester, UK, ele foi atingido por uma garrafa atirada por um membro da multidão durante o concerto, foi dada assistência médica e o concerto continuou como normal pouco depois.

Rob Holliday também tocou nas seguintes bandas:

  • Low Art Thrill: guitarra (1996-1997)
  • Gary Numan: Produtor, remixer, guitarra e baixo (2003 - Presente)
  • The Prodigy: guitarra (2005 - 2006)
  • The Mission: guitarra (Setembro 2001 - 2004)
  • Flint: baixo (2003)
  • Curve: 2002