The Long Hard Road Out of Hell

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
The Long Hard Road Out of Hell
Autor (es) Marilyn Manson & Neil Strauss
Idioma inglês
País EUA
Género autobiografia
Editora ReganBooks
Lançamento 1 de fevereiro de 1998
Páginas 288 páginas
ISBN ISBN 0-06-039258-4
Cronologia
Último
Último
Holy Wood
Próximo
Próximo

The Long Hard Road out of Hell é a autobiografia de Marilyn Manson, líder do banda de rock Marilyn Manson. O livro (escrito com a ajuda de Neil Strauss do compartimento de Rolling Stone), segue a vida de Manson de quando era um jovem, conhecido como Brian Warner, uma criança que descobriu as fetiches sexuais do seu avô para a formação de Marilyn Manson and The Spooky Kids, à gravação de Antichrist Superstar. Suas últimas páginas do livros são o jornal de turnê da banda, falando sobre as reações nos bastidores dos eventos e das pessoas. O próprio livro inclui muitas referências à sua vida com as drogas, sexo e os relacionamentos torcidos que o levaram ao que ele é agora.

A autobiografia também vai intercalando com algumas histórias da banda. Seguem diversos membros através dos amigos e dos músicos tornando-se uma banda onde se geraram algumas confusões, alguns membros banda detestaram serem despedidos,tão mal que puseram ações judiciais que foram instauradas contra a Manson por seus próprios membros da banda.

Durante o livro aparecem vários retratos, alguns dos quais são conhecidos por longo tempo por Manson, estando no centro das páginas muitas coisas que incluem tudo das Slasher Girls para Manson se inspirar no Antichrist Superstar com uma Bíblia em sua mão. Igualmente em algumas páginas aparecem os retratos de anatomia humana e igualmente fotos de namoradas e de banda que os marcaram, até a fotos mais raras, tal como a de Manson com Anton Szandor LaVey.