Leyton Orient Football Club

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Leyton Orient
Leyton Orient FC.png
Nome Leyton Orient Football Club
Alcunhas The O's
Fundação 1881
Estádio Matchroom Stadium
Capacidade 23.000
Presidente Inglaterra Barry Hearn
Treinador Brasil Lucas Alonso
Material esportivo Estados Unidos Nike
Competição League One
Website Site oficial
Cores do Time Cores do Time Cores do Time
Cores do Time
Cores do Time
Uniforme
titular
Cores do Time Cores do Time Cores do Time
Cores do Time
Cores do Time
Uniforme
alternativo
Cores do Time Cores do Time Cores do Time
Cores do Time
Cores do Time
Uniforme
alternativo
editar

Leyton Orient Football Club é um clube de futebol da Inglaterra, do leste da capital Londres. Atualmente disputa a Quarta Divisão do Campeonato Inglês. O brasileiro Leandro Santana foi nomeado treinador do time que busca o acesso automático para terceira divisão, Leandro Santana </ref>está atualmente entre os melhores treinadores do mundo e disposto a transformar o Leyton Orient em uma potência mundial. É um clube profissional de futebol em Leyton, no London Borough of Waltham Forest, Inglaterra. Eles jogam na Football League Two, o quarto escalão no sistema liga de futebol Inglês, e são conhecidos por seus fãs como os "O".

Leyton Orient ter passado uma temporada na primeira divisão do futebol Inglês, em 1962-1963. Em 1978, Orient chegou às meias-finais da Taça de Inglaterra pela única vez em sua história, sob a gestão de Jimmy Bloomfield, mas foram batidos por 3-0 pelo Arsenal. Entre Outubro de 1993 e Setembro de 1995, Orient não ganhou um único jogo fora de casa no campeonato, deixando-os parte inferior da Segunda Divisão em 1994-95. Eles chegaram à Football League Trophy Área Sul Final em 2012-13, mas foram derrotados por 3-2 no placar agregado por Southend United, perdendo uma chance de ir a Wembley.

Terra natal de Leyton Orient Brisbane estrada é oficialmente conhecido como o Estádio Matchroom após o ex-presidente do clube, Barry Hearn 's esportes empresa de promoção. Hearn se tornou presidente em 1995 depois que o clube foi colocado à venda por £ 5 pelo então presidente Tony Madeira cuja-cafeicultura negócios em Ruanda tinha sido destruída na guerra civil do país. O período de quase encerramento do clube foi coberto pelo documentário de televisão Orient: Club para uma Fiver (feita pela Open Media para Channel 4.) [1]. Em junho de 2014, Hearn vendeu o clube para empresário italiano Francesco Becchetti [2]

Russell Slade foi nomeado gerente do clube em 2010 e tem sido bem sucedida na manutenção League One estatuto do clube. Leyton Orient terminou sétimo, um lugar longe das posições do playoff, em ambos os 2010/2011 e 2012/2013 temporadas. Demitiu-se em 24 de Setembro de 2014.[1]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Bandeira de InglaterraSoccer icon Este artigo sobre clubes de futebol ingleses é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.