Usuário Discussão:GabrielStella/Arquivo 2015/Julho a dezembro

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Archive
Arquivos

2013: I

2014: Janeiro a junhoJulho a dezembro

2015: Janeiro a junhoJulho a dezembro

2016: Janeiro a junhoJulho a dezembro

2017: Janeiro a junhoJulho a dezembro

2018: Janeiro a junhoJulho a dezembro

2019: Janeiro a junhoJulho a dezembro

2020: Janeiro a junhoJulho a dezembro

2021: Janeiro a junhoJulho a dezembro

O artigo Predefinição:Copa América de 2015 - Classificação final foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Predefinição:Copa América de 2015 - Classificação final, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Mwaldeck msg 00h07min de 2 de julho de 2015 (UTC)

Uma medalha![editar código-fonte]

Medalha do editor
Para que continue motivado a continuar o excelente trabalho no Airbus A380. Também eu concluí um trabalho semelhante no Boeing 747, e espero que você consiga um artigo destacado!!

Bom trabalho amigo. Luís Angelo "Tuga1143 18h49min de 4 de julho de 2015 (UTC)

Muito obrigado :) Piscada Vida longa e próspera! -- Gabriel EStella fale! 18h52min de 4 de julho de 2015 (UTC)

Olá, Gabriel Estella. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Copa América de 2015 não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto foi removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Jonas kam disc | cont ) 01h48min de 6 de julho de 2015 (UTC)

Autorrevisor[editar código-fonte]

Caro usuário, informo que lhe atribuí o estatuto de autorrevisor. Este estatuto fará com que todas as páginas criadas e edições realizadas por você sejam automaticamente marcadas como patrulhadas, de modo a auxiliar o monitoramento das páginas novas, mudanças recentes e páginas vigiadas, além de lhe dar outras permissões por ser um usuário confiável. Por favor, apenas tenha em mente que:

  • Este estatuto não lhe confere qualquer autoridade especial.
  • O envio de material inapropriado poderá ocasionar a sua remoção por qualquer administrador.
  • Existe a possibilidade de incluir em sua página de usuário a userbox {{Wikipédia:Userbox/Autorrevisor}}, para fins de identificação.
  • Se, por qualquer motivo, decidir que não deseja mais usufruir desta permissão, entre em contato comigo e assim poderei removê-la.
Se tiver quaisquer dúvidas, por favor, não hesite em contatar-me. Boas contribuições! E. Feld fala 03h39min de 6 de julho de 2015 (UTC) E. Feld fala 03h39min de 6 de julho de 2015 (UTC)
Chequei alguns minutos tarde para atender o pedido, de qualquer modo parabéns! DARIO SEVERI (discussão) 04h10min de 6 de julho de 2015 (UTC)
Gabriel Estella, propus você para autorrevisor, e além de estar de parabéns pela meta atingida, espero que continue o excelente trabalho que tem feito. Qualquer duvida, não hesite em ir à minha página de discussão. Boas edições!! Luís Angelo "Tuga1143 11h25min de 6 de julho de 2015 (UTC)
Muito obrigado a todos, agradeço de coracao. Piscada Vida longa e próspera! -- Gabriel EStella fale! 14h10min de 6 de julho de 2015 (UTC)

Por que você tá encerrando EADs por speedy close? Isso é só para candidaturas a AB. Nakinndiscussão 15h28min de 20 de julho de 2015 (UTC)

Nakinn, edições já revertidas, desculpe, deslize meu. Gabriel St. fale! 15h33min de 20 de julho de 2015 (UTC))

Reversão indevida[editar código-fonte]

Desculpe, culpa do celular, que não estou dominando.PauloMSimoes (discussão) 14h59min de 24 de julho de 2015 (UTC)

Não foi nada :) Gabriel St. fale! 15h01min de 24 de julho de 2015 (UTC)

Por favor, evite fazer edições não construtivas na Wikipédia, tal como fez em LATAM Airlines Group. As suas edições parecem ter constituído vandalismo e foram revertidas. Se quiser fazer testes, por favor use a página de testes. Obrigado. Zebreira (discussão) 14h58min de 9 de agosto de 2015 (UTC)

Não entendo porque as pessoas continuam a mandar mensagens robóticas em vez de falar com os usuários.... enfim. E já agora Gabriel, parabéns pelo destacamento do artigo Airbus A380 Alegre. Luís Angelo "Tuga1143 19h37min de 12 de agosto de 2015 (UTC)

Eventos atuais[editar código-fonte]

Olá. Quando for atualizar {{eventos atuais}}, lembre-se de arquivar a notícia velha em {{ea-notícias}}. Abraço! Chronus (discussão) 03h33min de 13 de agosto de 2015 (UTC)

Futebol de areia nos Jogos Europeus de 2015[editar código-fonte]

Boas novas GabrielStella. Percebo que o artigo que vc criou Futebol de areia nos Jogos Europeus de 2015 encontra-se incompleto ou seja desatualizado, uma sugestão seria a conclusão do artigo visto que o campeonato em questão ja teve seu enceramento realizado. Boas edições....Espero retorno (Wiforst (discussão) 19h34min de 14 de setembro de 2015 (UTC))

O verbete Desempenho dos clubes participantes do Campeonato Brasileiro de Futebol de 2015 - Série C, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! W.SE (discussão) 18h52min de 22 de setembro de 2015 (UTC)

Apagar conteúdo em Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos[editar código-fonte]

Bem-vindo à Wikipédia. Todas as pessoas são encorajadas a fazer contribuições construtivas na Wikipédia, no entanto pelo menos uma das edições que fez recentemente em "Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos" removeu conteúdo da Wikipédia. Quando remover texto, por favor refira uma razão no resumo de edição e discuta edições que possam ser controversas na página de discussão do artigo. Se isto foi um engano, não se preocupe, o texto foi restaurado, como pode ver na história do artigo. Por favor, consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir para esta enciclopédia e se quiser fazer experiências, use a Wikipedia:Página de testes. Obrigado. Chronus (discussão) 22h47min de 4 de outubro de 2015 (UTC)

Apagar conteúdo em Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos[editar código-fonte]

Boa tarde amigo, peço a gentileza de não reverter conteudo do aeroporto, a American airlines começou a operação do boeing 787 no dia 5, substituindo o unico boeingo 777-200 que restava. Rafael Martins Cardoso Rafael martins cardoso (discussão) 14h33min de 6 de novembro de 2015 (UTC)

Rafael martins cardoso: Qualquer alteração feita nesta seção deverá seguir o HOTRAN, o 787 da American ainda não consta no HOTRAN. Quando já estiver especificado no documento, poderemos alterar a seção. Gabriel St. fale! Novembro azul 14h38min de 6 de novembro de 2015 (UTC)
De acordo com o Gabriel; vide WP:V --Usien6 msg • his 15h51min de 6 de novembro de 2015 (UTC)

me ajuda no artigo Junqueirópolis, POR FAVOR!!!! --187.75.95.164 (discussão) 16h27min de 9 de outubro de 2015 (UTC)

Você foi aleatoriamente selecionado(a) para uma pequena pesquisa organizada pela equipe da Comunidade Técnica da Fundação Wikimedia![editar código-fonte]

https://wikimedia.qualtrics.com/jfe/form/SV_6Wf7g5zEqYFZ6M5

Esta pesquisa é destinada a medir a satisfação da comunidade com o suporte técnico fornecido pela Fundação Wikimedia à Wikipédia portuguesa, focando especialmente nas necessidades da comunidade central. Para saber mais sobre esta pesquisa, visite Pesquisa:Votação de satisfação do suporte técnico.

Para deixar de receber notícias adicionais relacionadas a esta pesquisa, remova seu nome de usuário(a) da lista de inscrição.

MediaWiki message delivery (discussão) 20h01min de 15 de outubro de 2015 (UTC)

Existe uma nova discussão no Projeto Aviação![editar código-fonte]

Olá membro do Projeto Aviação! Há uma nova discussão para sua análise na página de discussão. Saudações, Luz28(Msgn) 00h23min de 28 de outubro de 2015 (UTC).


Faltou inserir Categoria em :Categoria:Superliga Brasileira de Voleibol Masculino de 2015–16 - Série A

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Categoria:Superliga Brasileira de Voleibol Masculino de 2015–16 - Série A, que você criou ou editou, não foi categorizado. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Yanguas diz!-fiz 16h26min de 9 de novembro de 2015 (UTC)


Faltou inserir Categoria em :Categoria:Superliga Brasileira de Voleibol Masculino de 2015–16 - Série A

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Categoria:Superliga Brasileira de Voleibol Masculino de 2015–16 - Série A, que você criou ou editou, não foi categorizado. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Yanguas diz!-fiz 20h02min de 11 de novembro de 2015 (UTC)

Boa tarde GabrielStella, você eliminou a página Conflito Trabalho Família com o pretexto de que não é um assunto relevante. Esse é um assunto cada vez mais importante na vida das pessoas. Além disso, o artigo possui fontes confiáveis como artigos acadêmicos e livros de autores renomados. E mais um ponto que sustenta que é um assunto relevante é a existência de um artigo de nome igual no Wikipédia americano, Work–family conflict. Se o texto não está bom ou está precisando alguma correção, por favor me avise! Obrigado. Fedacastro (discussão) 18h05min de 16 de novembro de 2015 (UTC)

Fedacastro: Olá. Indiquei o artigo pra ER pois isso não é um assunto enciclopédico. Gabriel St. fale! Novembro azul 20h27min de 16 de novembro de 2015 (UTC)
GabrielStella:Mas porque ele é considerado enciclopédico para o wikipédia em inglês (Work–family conflict) e não em português? Fedacastro (discussão) 14h15min de 17 de novembro de 2015 (UTC)

Fedacastro: Leia WP:NOFP onde diz:

'Citação: Opiniões pessoais. A Wikipédia serve para compilar o conhecimento humano. Não é um meio para tornar opiniões pessoais parte do conhecimento humano.

O artigo de encaixava perfeitamente onde diz sobre as opniões dadas. Gabriel St. fale! Novembro azul 14h41min de 17 de novembro de 2015 (UTC)

Olá, como vai? devido à baixa participação, convido-lhe a participar dessa e dessa EABs. Boas edições, --HVL disc. 20h05min de 27 de novembro de 2015 (UTC)

que tal nos faser um acordo de paz[editar código-fonte]

vc ta instindo no erro gabriel reveja as bordas do mapa

estou arrumando um no teste e ja mostro pra vc assinado: heliorenan

Mas ao invés de arrumar este único erro, reverte toda a edição, já que é mais "fácil". Gabriel St. fale! 01h02min de 17 de dezembro de 2015 (UTC)

tentei arruma teu erro nao consigoo peço desculpa por ter revertido!!!

mais ja diminui a tabela olha ai e fala se gostou

assinado: heliorenan

tentei arruma teu erro nao consigoo peço desculpa por ter revertido!!!

mais ja diminui a tabela olha ai e fala se gostou

assinado: heliorenan

Não mudou nada, mas tudo bem. Gabriel St. fale! 01h09min de 17 de dezembro de 2015 (UTC)

Por favor, não promova guerra de edições, tal como fez na página Campeonato Gaúcho de Futebol de 2016. Uma guerra de edições ocorre quando editores ou grupos de editores repetidamente revertem as edições do(s) outro(s). Pedimos que debata o assunto na página de discussão do artigo. Tenha sempre em conta as normas de conduta e não faça ataques pessoais. Aja sempre com civilidade. Lembre-se de facilitar o consenso e mantenha a calma. Tenha em mente que se quer sentir-se confortável na Wikipédia, deve tolerar alguma imperfeição (temporária). Gonçalo Veiga (discussão) 01h21min de 17 de dezembro de 2015 (UTC)

Boas festas![editar código-fonte]

Que o espirito de renovação desse periodo de natal e ano novo lhe sirva para refletir sobre o que fez nesse ano e necessita ser corrigido, pensar em que caminhos seguir a partir de agora durante o novo ano que se inicia, e também lhe traga esperanças de grandes feitos, conquistas e realizações para o futuro que estar por vir! E que venha 2016!


Feliz Natal e Feliz Ano Novo!

Leon saudanha

--MediaWiki message delivery (discussão) 16h49min de 25 de dezembro de 2015 (UTC)

Obrigado! O mesmo a você! Vida longa e próspera!--Leon saudanha 22h05min de 27 de dezembro de 2015 (UTC)

Olá, Gabriel. Creio que houve falta de atenção nesta edição, pois o verbete, na data de conclusão da votação, tinha 7 votos favoráveis para destaque, outros 3 para artigo bom e 1 para normal (63% AD e 90% AB). A regra diz: "Uma votação será encerrada ... quando se verificar: em 30 dias, mínimo de 7 votos favoráveis (isso inclui os votos a favor para bom e para destaque) e maioria qualificada de votos a favor (≥75%)." Chronus (discussão) 18h20min de 27 de dezembro de 2015 (UTC)

Olá Chronus. Desculpe se fiz errado, é que eu segui a tabela da página principal da EAD (abaixo), e nela mostrava que seria um artigo normal. Mais uma vez, desculpe se errei. Gabriel St. fale! 18h58min de 27 de dezembro de 2015 (UTC)
Votação Artigos Destaque Bom Normal termina AD AB
Telescópio espacial Hubble Art / disc (erro: módulo não encontrou prazo na página de votação)

Então, de novo, havia 10 votos favoráveis (as regras pedem o mínimo de 7) e 90% de apoio para AB. A votação para AD é que foi mal sucedida. Chronus (discussão) 19h16min de 27 de dezembro de 2015 (UTC)