PC na TV

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Searchtool.svg
Esta página ou secção foi marcada para revisão, devido a inconsistências e/ou dados de confiabilidade duvidosa. Se tem algum conhecimento sobre o tema, por favor verifique e melhore a consistência e o rigor deste artigo. Pode encontrar ajuda no WikiProjeto Televisão.

Se existir um WikiProjeto mais adequado, por favor corrija esta predefinição. Este artigo está para revisão desde junho de 2012.

NoFonti.svg
Este artigo ou se(c)ção cita uma ou mais fontes fiáveis e independentes, mas ela(s) não cobre(m) todo o texto (desde junho de 2012).
Por favor, melhore este artigo providenciando mais fontes fiáveis e independentes e inserindo-as em notas de rodapé ou no corpo do texto, conforme o livro de estilo.
Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
PC na TV
Logotipo do programa
Informação geral
Formato Programa de variedades
Gênero tecnologia, videogame
Duração 30 minutos
País de origem  Brasil
Idioma original português
Produção
Apresentador(es) PC Siqueira
Exibição
Emissora de
televisão original
BrasilMTV Brasil
Transmissão original 17 de março de 2011
agosto de 2013
Nº de temporadas 3

PC na TV foi um programa de televisão brasileiro exibido pela MTV e apresentado por PC Siqueira. O programa teve sua primeira exibição em 17 de março de 2011.[1] PC na TV teve direção de Breno Gonçalves, Daruel Seidl e Felipe Alfieri, tem como editor Marcos Vinícios, como coordenador de produção André Mineiro, como supervisor Roberto Ortega. O programa ainda contava com uma coluna da jornalista Gaía Passarelli.

História[editar | editar código-fonte]

O programa estreou em 17 de março de 2011, apresentado pelo vlogueiro PC Siqueira. Houve um período de três semanas em que o apresentador fez uma parceria com o humorista Marcelo Adnet na gravação do clipe "Vlogger Sensual", desenhado pelo desenhista Levi Gome, que foi ao ar em 14 de julho do mesmo ano. Houve também uma série de matérias chamadas "PC on the Road", em que viajou até Poços de Caldas, em Minas Gerais, para gravar uma matéria sobre supostos acontecimentos sobrenaturais em um hotel antigo. E no dia 6 de outubro de 2011, PC viajou até o México para gravar o evento "MTV Game Awards".

O programa foi cancelado juntamente com outras programas da MTV Brasil devido a uma crise na emissora.[2]

Quadros[editar | editar código-fonte]

  • Pergunte ao PC - Quadro onde os internautas podem mandar perguntas onde ele responde de forma inusitada.
  • Enquete da Semana - Quadro onde entra-se no blog do PC na TV no site da MTV Brasil onde você responde algo sobre um dos assuntos que ele falou no programa.
  • O Povo Contra PC - A produção do programa vai às ruas atrás de opiniões das pessoas sobre algum assunto polêmico que está em pauta.
  • O Melhor dos Piores Vídeos do dia - É um quadro onde o PC apresenta e comenta os piores dos melhores vídeos do dia na internet.
  • Mande seu Objeto - Quadro onde o PC recebe presentes inesperados dos telespectadores e abre só durante a gravação.

Referências

  1. MTV estreia nova programação nesta terça (15). entretenimento.r7.com. Página visitada em 09/05/2012.
  2. UOL. Apresentadores são demitidos da MTV e choram; veja. 14/06/2013 às 17h28. Página visitada em 03 de agosto de 2013.