Cazé Peçanha

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Cazé Peçanha
Cazé no Campus Party 2010.
Nome completo Carlos José de Araújo Pecini
Nascimento 7 de janeiro de 1968 (46 anos)
Rio de Janeiro, RJ
Nacionalidade  brasileiro
Cônjuge Frederica Cassis[1]
Filho(s) Iggy
Rubi
Ocupação Apresentador, VJ

Cazé Peçanha, nome artístico de Carlos José de Araújo Pecini (Rio de Janeiro, 7 de janeiro de 1968) é um apresentador brasileiro de televisão, atualmente contratado da Rede Bandeirantes e ex-VJ da MTV Brasil onde se destacou por seu extinto programa Teleguiado. Até 2012, integrou o elenco desta última.

Carreira[editar | editar código-fonte]

Chegou a apresentar na Rede Globo, entre abril e maio de 2001 o programa Sociedade Anônima, que era exibido nas noites de domingo. Foi convidado para apresentar o programa Custe o que Custar (o CQC) da Band, mas rejeitou, optando por permanecer na MTV; no seu lugar entrou Marcelo Tas.[2] Em 2012, assinou com a Rede Bandeirantes, para ser um dos apresentadores do programa A Liga. Além de ser um dos apresentadores do programa, Cazé continou contratado na MTV Brasil até meados do mesmo ano. Em setembro de 2013 estreou o programa Truques da Mente no canal de TV por assinatura National Geographic. Nesta mesma emissora, em outubro de 2013 ele estreou o programa Os Incríveis.[3]

Referências

  1. Terra: Amores expressos
  2. VJ sobre assédio da Band diz que na MTV tem mais liberdade OFuxico, 27 de fevereiro de 2008.
  3. Cimino, James (2 de setembro de 2013). Cazé Peçanha estreia programa sobre os truques da mente no NatGeo Universo Online.. Página visitada em 4 de outubro de 2013.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

O Commons possui uma categoria contendo imagens e outros ficheiros sobre Cazé Peçanha