Usuário Discussão:Arges

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Arquivo de discussões: Arquivo 1 - Arquivo 2

Agendamento/Fonte ausente[editar código-fonte]

Olá, gostaria de saber de qual trabalho de Ivengar & Kinder você retirou as informações para produzir a seção Contexto e Fundamentos do verbete Agendamento. A ideia é deixar o artigo todo referenciado. Agradeço desde já pela colaboração.

--Lycariao-D (discussão) 18h09min de 27 de janeiro de 2017 (UTC)[responder]


Obrigado pela visita assinado Jonatas Costa

Olá Arges, sou o criador da página de gorduras e em nenhum momento foi dito que a gordura é a primeira fonte de energia. Foi posto como uma importante fonte de energia. Fique a vontade para acertar alguns detalhes ou complementar, por favor.

obrigado

--Tots 20:44, 9 Fevereiro 2007 (UTC)


Infelizmente eles é que têm de cortar a net... Eduardo Pinheiro 15:10, 27 Setembro 2006 (UTC)

  • Este IP já foi bloqueado, e voltou a vandalizar... seria o caso de um novo e didático block? Ah, dá uma lida na última msg de minha discussão... Abraços, Conhecer Digaê 13:29, 28 Setembro 2006 (UTC)
  • Em linhas gerais, foi mais ou menos o que coloquei aqui... O Lipe sai-me com cada uma! Conhecer Digaê

Mais[editar código-fonte]

Este parece que está a merecer um block definitivo. Em os novos (entendi que os blocks deles serve para evitar nova criação):

  • Este, que é certo, e
  • Este que, apesar de mal escrito, também...

Abraços, Conhecer Digaê 22:25, 30 Setembro 2006 (UTC)

Olá vc poderia explicar pq reverteu oq escrevi no artigo "Daslu"?? Pedro Cleto 22:11, 2 Outubro 2006 (UTC)

Olá, sou novo aqui, e achei que o tutorial não era muito claro em relação às imagens. Poderia, por favor, me explicar como faço para carregar uma imagem e colocá-la no artigo. Preciso me cadastrar no Commons também? É possível confeccionar uma imagem minha e colocá-la aqui no Wikipedia. E outra coisa: como faço para criar uma página de usuário?. Desde já agradeço muito, Herenvaryar 23:07, 3 Outubro 2006 (UTC)

Agradeço muito pela ajuda. Agora acho que eu vou conseguir incrementar artigos com imagens que eu mesmo fiz para alguns deles, como árvores genealógicas para os artigos relacionados a Tolkien principalmente. Herenvaryar 22:28, 4 Outubro 2006 (UTC)

Vandalismo de IP[editar código-fonte]

Como vai você, Arges?

Poderia dar uma olhada neste IP. Ele voltou a atacar.

Abraços! JSSX 15:43, 11 Outubro 2006 (UTC)

Olá Arges. Não entendi esta edição. Agradecia explicação por favor. abraço. Paulo Juntas 23:39, 11 Outubro 2006 (UTC)

Olá Arges. É um facto que a primeira versão do artigo foi feita por um pt-pt mas tratava-se apenas de duas linhas. O que o Hinkel fez (um bom trabalho), não poderei considerar uma alteração de versão do português, já que se tratou da criação de um artigo decente em pt-br em substituição de apenas duas linhas (que concordo que poderiam ter sido mantidas) em pt-pt. Por isso irei repor o texto anterior. abraço e bom trabalho. Paulo Juntas 10:50, 12 Outubro 2006 (UTC)
Não costumo e condeno quem modifica a grafia. Não fui eu. Num belo dia( 31 de agosto de 2004 ), a única coisa que fiz, como pode ser verificado no histórico, foi uma tradução do espanhol para o PT-BR ( que é minha língua pátria ), sem alterar o título que estava em PT-PT. Hinkel 01:56, 27 Outubro 2006 (UTC)

Acho muito bom discutirmos e acredito que é assim que as opiniões se formam e o mundo anda. Mas, acho que você não víu a outra discussão sobre Terapia Ocupacional. Gostaria de saber com que gabarito você pode julgar meu texto como "histórinha"??? Talvez o que você considera sem objetividade seja objetivo para outra pessoa. Já pensou que horrível seria o mundo se ele fosse apenas levado em conta quando a opinião do ARGES fosse considerada, ou a minha? DIVERSIDADE! Será que já existe esse verbete aqui? Talvez, eu desconheça que você também é um terapeuta ocupacional graduado, que sabe do que fala e apenas não concorda com os dizeres texto? Ou, na pior das hipóteses, talvez, seja apenas mais um cara que se julga esperto de mais??? Meu texto não é propagantisco e nem estava mais nos termos de pergunta e resposta. O "OS2Warp" me explicou e o modifiquei.E como disse a ele, iria colocar o texto nos moldes da Wikkipedia, mas só posso fazer isso no fim de semana (porque durante a semana não tenho como). Só que, veio alguém com poderes mágicos provindos do espaço e não só deletou 90% do texto, como também o protegeu. Por que não cria um novo? Mas será que você possui algum conhecimento para falar do tema? Se acha que estou querendo fazer propaganda pra mim, engana-se não preciso disso. Agora a minha profissão continuará desconhecida aqui e milhões de pessoas iguaizinhas a você que buscam informações na internet não terão a wikkipedia para se informar sobre o que é Terapia Ocupacional. As vezes elas podem estar buscando um tratamento para si, ou talvez para um familiar e você com seu incrível saber e poder alienígena impediu. Palmas para você!!!!!!!! Fora do país a profissão é muito mais reconhecida, tanto pela população geral quanto também pelos profissionais de saúde. Mas é sabido que nosso país vive uma outra realidade, um país de vaidade, corrupção, blábláblá, onde o que importa é o próprio umbigo. Por que não colocar um texto informativo sobre a profissão no Wikkipédia? Não consigo compreender a resposta simplória "porque o Arges acha que uma historinha de crefitos e resolveu tirar do rede". Em primeiro lugar, acho que as Enciclopédias informam! Arges, gostaria que me apontasse os motivos (ARGUMENTOS) que tornam o meu texto ruim. E não apenas - "porque está ruim". Aponte-me os erros que terei prazer em reforma-lo para que possa permanecer na Wikkipedia. Muito Grata Streladamanha

No fim de semana será editado Streladamanha

Olá Arges, acabei de atualizar o texto sobre TO, gostaria de lhe pedir uma ajuda para coloca-lo da menlhor forma na wikipedia. Gostaria de sua opinião sobre a existência de algo que deva ser mudado. E se ficou em um caráter mais informativo.

Obrigada Streladamanha

Socorro, fiz asneira[editar código-fonte]

E agora não sei resolvê-la. Queria reverter esta mudança, e acabei por mudar a página para o título incorrecto. E agora o sistema não aceita o título correcto. O que faço? Peço para o título correcto ser eliminado por ER para se proceder à correcção? Cumprimentos! PatríciaR discussão 12:42, 16 Outubro 2006 (UTC)

Obrigada de qualquer modo, já pedi a outro sysop! PatríciaR discussão 13:31, 16 Outubro 2006 (UTC)

Olá, não compreendo sua edição no artigo Fênix. Procurei no histórico mas não encontrei nenhuma edição antiga onde estava todos os nomes na forma pt-pt, você fez estas alterações br-pt visando o quê? Aguardo resposta... Tschulz 18:28, 16 Outubro 2006 (UTC)

Compreendo, digo-lhe que também existe essa tendência de minha parte, mas não é exatamente a forma mais estritamente "correta", mas enfim, faço-me de cego, nem sempre é vantagem ter os olhos abertos Tschulz 04:46, 17 Outubro 2006 (UTC)

Claudia Schiffer[editar código-fonte]

http://pt.wikipedia.org/wiki/Discuss%C3%A3o:Claudia_Schiffer

Why delete my message, if is in "discussao" Porque elimisao? Can help me, Write in: http://pt.wikipedia.org/wiki/Discuss%C3%A3o:Claudia_Schiffer

Arges, trago a ti e devo levar a outros essa dúvida que me deixou o Tilgon:

Como você é adepto ao espiritismo, achei melhor perguntar pra quem entende. Achei esse artigo, com 69 hits no google e esse com 252 hits no google, mas como o google, apesar de saber muito, há coisas que vai além dele. Pergunto agora, são enciclopédicos? Os logos já marquei como copyright, mas ainda não retirei, pois vá que elas são livres (duvido), então... O que achas?

como fiquei sem ter a resposta, apenas hipoteticamente, queria que, se tiver algum conhecimento ou mesmo opinião a respeito, possa falar-lhe, também. Abraços, Conhecer Digaê 04:35, 24 Outubro 2006 (UTC)

Votação do texto sobre pesquisas inéditas e verificabilidade[editar código-fonte]

Notei que não votaste em Wikipedia:Votações/Nada de pesquisa inédita e em Wikipedia:Votações/Verificabilidade. Envio esta mensagem pois acredito que é importante que as votações tenham a mais ampla participação possível e ambas terminam hoje. Se tua intenção era não expressar opinião, peço desde já desculpas. Dantaddσυζήτηση 14:31, 26 Outubro 2006 (UTC)


Chico Buqarque[editar código-fonte]

Gostou de Chico Buarque?

Foi uam canseira -- mas depois ficou BOM, hein?

Nani 18:33, 27 Outubro 2006 (UTC)

participação em votação que está em andamento[editar código-fonte]

Olá Arges, percebi que fez edições e que deve estar familiarizado com a página sobre o site TibiaBR. Considero injusta uma votação em andamento para eliminar uma entrada parecida (pois foi baseada, parcialmente, na entrada sobre TibiaBR), a respeito do Portal VemConcursos. Gostaria muito que participasse, sua contribuição com opinião ou voto seria bem-vinda, no momento não sei a quem mais recorrer. Danfg 16:46, 28 Outubro 2006 (UTC)

Peço seu apoio[editar código-fonte]

Incluí o termo juiridiquês na wiki...é um termo importante posto que existe um grande movimento para a simplificaçào da linguagem jurídica. Veja o link [1].

Entretanto há uma votaçào para tirá-la da wiki, proposta por um administrador que não entendeu minha intenção e está irredutível na sua opinião. Por favor, ajude a manter este trabalho de simplificação da linguagem jurídica. Vá em [2]e vote por manter, se assim entender!!!Obrigado

PauloCeotto 02:08, 29 Outubro 2006 (UTC)PauloCeotto

  • Oi, dá pra proteger edição de IP a minha discussão? O 200.163.195.26 (e outros) já me "atacou" no source, agora insiste em fazê-lo aqui... Abraços, Conhecer Digaê 14:01, 30 Outubro 2006 (UTC)
  • Valeu... pelo que perturbou o Lugusto, não vai descansar... de qualquer forma, ao menos aqui irá "aliviar" um tempo... Abraços, Conhecer Digaê 14:51, 30 Outubro 2006 (UTC)
  • PS: e ele atacou novamente, com o mesmo texto aqui... Isso não é vandalismo? Conhecer Digaê 14:55, 30 Outubro 2006 (UTC)

eheh...tinha colocado só uma página para eliminar: http://pt.wikipedia.org/wiki/Especial:Undelete/Usu%C3%A1rio:Lijealso/msg/traduzir

acontece que os afluentes devem ter também ficado marcados para ER, por arrasto. mas não faz mal, assim que tiver tempo recupero as páginas, já totalmente prontas. LijeØAlso msg 02:15, 31 Outubro 2006 (UTC)

nem por isso...estavam há meses por traduzir...nessa altura, por qualquer motivo parei os trabalhos nessa temática e assim ficaram meio abandonados. mas como já disse não há problema: tenho aqui a lista dos nomes desses artigos todos e é só fazer um undelete quando tiver paciência para os colocar logo todos apresentáveis. LijeØAlso msg 02:21, 31 Outubro 2006 (UTC)

Verbetes sobre telejornais locais[editar código-fonte]

Arges, vi que você propôs para eliminação as páginas dos telejornais locais Bom Dia Mirante e Bom Dia MS. Não fui eu que as criei, mas discordo veementemente da justificativa que você apresentou para eliminá-las. Convido-te a ler o que escrevi na votação. Cordialmente, --Pedro 04:02, 1 Novembro 2006 (UTC)

Os sete pecados capitais[editar código-fonte]

Olá! Queria saber por que é que bloqueou a página desta novela de modo a que ela não seja editada por mais ninguém? É que ela já estava cheia de conteúdo e a agora apagam-no e protegem-na? Isto não faz sentido nenhum, já que querem a página protegida ao menos escrevam tudo o que estava nela antes! Não a deixem em branco! Acho isto uma falta de respeito! Abraços Andreia Medeiros

Olá Arges, me ajuda, por favor, com o artigo Kibe loco, está difícil segurar sozinho e já estou perdendo a paciência (Sabe com é véio né, kkkkk ;S ). Como sei que coadunamos em nosso trabalho lembrei de ti. Desculpe a invasão. Um abração.Angeloleithold 23:58, 9 Novembro 2006 (UTC)

Terapia ocupacional parte 2[editar código-fonte]

Oi Argues, existe uma outra página de Terapia ocupacional aqui na wikipedia, só que escrito Terapia Ocupacional com as iniciais maiúsculas, e ela diz mais sobre análise de atividade (que é uma das funções do TO), tem como reverter esta página e passa-la apenas para análise de atividade? E também para que uma pessoa que for procurar por terapia ocupacional (independentemente da grafia inicial - maiúscula ou minúscula ) caia na mesma página?

Grata

Streladamanha

Por que vc não me responde????? --Streladamanha 22:14, 22 Novembro 2006 (UTC)

Então aguardarei uma resposta sua, obrigada por responder StreladamanhaStreladaManha 22:03, 23 Novembro 2006 (UTC)

Reedição de conversa antiga[editar código-fonte]

E tu que fazes? Abraço! Eduardo Pinheiro 13:31, 16 Novembro 2006 (UTC)

Olá Arges

Convite aceito e inserido na agenda.

Abraço -- Adailton msg 16:34, 17 Novembro 2006 (UTC)

Olá Arges. Venho aqui pedir desculpa, mas, na última hora, não pude comparecer. Abraço -- Adailton msg 11:53, 27 Novembro 2006 (UTC)

Prezado Arges, A redação do verbete inseriu-se num ciclo que estive redigindo sobre a imprensa no Brasil, uns meses atrás no contexto da independência do país, cruzando dados de diversos artigos de "Independência do Brasil (1822-1872)". Rio de Janeiro: UEG, 1974. (aqui na estante há anos), "O Rio de Janeiro no tempo da Independência". Rio de Janeiro: Conselho Estadual de Cultura, 1972 (idem, mais recente na estante), algumas notas de Manoel Maurício de Albuquerque (in: "Mestre Amado, Historiador Maldito"), o metabuscador do UOL e uma planilha caótica de Excel na qual me prometi que ia dar um jeito nas férias, uma vez que o tema "imprensa" foi uma das cadeiras mais interessantes do meu mestrado em 2003 com o Prof. Morel e a Profa. Lúcia Bastos, e que necessitei me concentrar na imprensa brasileira de 1889-1891 para a minha monografia à época. Se lhe puder ser útil, fico ao seu dispor: devo ter alguma coisa mais arquivada por aqui nas caixas. Sds, Carlos Luis M C da Cruz 01:18, 18 Novembro 2006 (UTC)

  • Grato pelas informações adicionais. Quais os seus prazos e como posso entrar consigo por e-mail? Sds, Carlos Luis M C da Cruz 00:30, 19 Novembro 2006 (UTC)

eu percebi isso no tópico acerca do principe Akihito e corrigi meu erro. descuidos podem mesmo dar problemas. No mais agradeço.


kimbrasil

Olá, eu de novo pedindo ajuda. Dessa vez é sobre como reverter um artigo. Não estava muito claro na página sobre o tópico. Poderia me ajudar. Obrigado! Herenvaryar 15:29, 8 Dezembro 2006 (UTC)

Obrigado mesmo Sir. Herenvaryar 14:01, 9 Dezembro 2006 (UTC)

Apresentei a proposta da criação de um Parlamento para organizarmos um pouco as coisas. Ver aqui JoãoFelipe hein? 17:59, 15 Dezembro 2006 (UTC)

Olá, de novo eu com dúvidas. Dessa vez é sobre a lista de artigos vigiados. De repente apareceram uns números em verde e vermelho que eu não sei o que são. Você saberia me dizer o que eles significam?
Não tenha pressa em responder, tenho bastante tempo, e desde já eu agradeço.
Um Feliz Natal. Herenvaryar 16:26, 24 Dezembro 2006 (UTC)

Ola. Os números positivos ou em verde indicam adição de texto e os negativos ou em vermelho, indicam remoção de texto. Surgiu também a opção de desfazer uma edição no meio de outras. Basta comparar uma edição válida com uma vandalizada ou errada, e nessa optar por desfazer, salvando a edição ou mesmo podendo edita-la. --OS2Warp msg 20:00, 25 Dezembro 2006 (UTC)--OS2Warp msg 20:00, 25 Dezembro 2006 (UTC)

Portale Romanista[editar código-fonte]

Boa tarde, Arges. Eu gostaria de saber se posso ser informado sobre quem apagou o artigo Portale Romanista, e se ele pode ser recuperado. Grato. Braitner 21:10, 28 Dezembro 2006 (UTC)

Cabra da Peste![editar código-fonte]

Oras! Mas somente agora que vi a userbox de Fortaleza! E eu me batendo a criar o Portal:Ceará, caçando o MHV, lá nas Ingraterras! He, he...

Mas vim aqui pra dares uma olhada em a Predefinição Discussão:Doutrina Espírita, e nas mudanças que fiz... Como apenas o Bruno (outro, não o Lessa) me respondera, mexi assim mesmo - mas deixei ao crivo "póstumo" de quem tem interesse...

Abraços, Conhecer Digaê 18:30, 29 Janeiro 2007 (UTC)

Obrigado e, como faço?[editar código-fonte]

Caro Arges, somente agora consegui ver minha página de discussão. Tenho colaborado com dois artigos. Gostaria de colaborar num artigo do qual creio seja um dos maiores especialistas ms não sei aonde posso "pegar" o texto para editar. Trata-se do artigo para o filósofo medieval Pedro Abelardo. O artigo presente na wikipedia tem uma série de erros históricos e conceituais. clebereduardo 05:04, 5 Fevereiro 2007 (UTC)

Pedro Abelardo[editar código-fonte]

Obrigado Arges. Penso que deveria ser totalmente reescrito o artigo sobre Pedro Abelardo. Provavelmente ele foi traduzido de outra língua. Apresenta vários erros históricos e conceituais sobre o autor. Já corrigi alguns poucos. Mas seria obra de reescreve-lo quase todo. Como sou um dos especialistas no autor vou procurar um tempo para dedicar a esse verbete. um abraço, clebereduardo 05:43, 7 Fevereiro 2007 (UTC)

Fizeram uma pequena confusão: Tem um artigo, "Celso Ramos" (atualmente Celso Ramos (Santa Catarina)), que fala sobre uma cidade e tem Gov. Celso Ramos que fala do governador Celso Ramos. Acho que deveria ser: "Celso Ramos (cidade) (atualmente Celso Ramos (Santa Catarina)) para a cidade e Celso Ramos para o governador, ou uma desambiguação, porque também tem a cidade Governador Celso Ramos. Será que podes fazer o movimento, que eu acerto as ligações ? Sr. Tumnus deixar mensagem 12:41, 13 Fevereiro 2007 (UTC)

Tudo blz, fiz uma desambiguação em Celso Ramos (desambiguação) e corrigi os afluentes. Muito obrigado. Sr. Tumnus deixar mensagem 10:00, 14 Fevereiro 2007 (UTC)

Olá. Não entendo sobre o assunto tratado no artigo Magia. Apenas revertí edições que pareciam ser VDA. Procuro mais remover links de propaganda. Não sei bem como agir, mas se está ao par do assunto, edite lá e eu vou manter a sua versão. Abraços --OS2Warp msg 17:08, 14 Fevereiro 2007 (UTC)

Olá, estava curioso em saber se você tem fontes para a Imagem:cepa.jpg, pois eu nunca ouvi falar num símbolo que representasse o espiritismo, mas é claro, pode ser ignorância minha, pois isso vim perguntar.

Abraços! - Pikolas disc -contribs 20:23, 1 Março 2007 (UTC)

Ahh, beleza! É que eu nunca vi este símbolo antes, por isso fiquei na dúvida. Mas tudo bem :) - Pikolas disc -contribs 20:19, 2 Março 2007 (UTC)
  • É impressão minha ou tens ficado distante? Viu o esboço que preparei no Passe espírita? Sempre julguei importante teu crivo, até pra imparcializar as coisas... Abraços, Conhecer Digaê 18:01, 15 Março 2007 (UTC)
  • Vivas... não vi o histórico, mas percebi que alguns já editaram por lá, talvez o Bruno SL. E vi algo para o qual vinhas chamando a atenção, feito por mim: coloquei "para a Doutrina Espírita" quando deveria ter dito algo como "para estudiosos adeptos da Doutrina..." - até porque concordo consigo quando restringe a Doutrina aos livros Kardequianos... E, de novo: Viva! Boas novas, e meu desejo de sincero sucesso em todos eles! Conhecer Digaê 18:08, 15 Março 2007 (UTC)

pedido de citação[editar código-fonte]

Olá amigo, tenho visto que no artigo "Lúcifer" está em destaque um pedido para citações/referências. Como somos um grupo de pesquisa em história e antropologia, temos livros suficientemente idôneos para estar fazendo esta inclusão, só não sabemos como fazer citação na wikipédia. Podemos fazer o formato autor(ano/página)? Veritas 03:40, 16 Março 2007 (UTC)

Olá amigo, obrigado pela resposta. Eu coloquei uma citação desse modo, mas não aparece a referência, isso é normal?? Tem como dar uma olhadinha??? Obrigado... Veritas 12:09, 16 Março 2007 (UTC)

Como vai essa saúde? Havias de apagar o Eduardo e felipe=tetão (?!) porque está marcado como impróprio mas não aparece na categoria... Obrigado e um abraço, Eduardo 14:47, 16 Março 2007 (UTC)

Precisode ajuda com um usuário removendoaviso de VDA[editar código-fonte]

Ola,

Não sei como proceder nessa situação. Marquei a página Teatro Noroeste como VDA, mas o autor insiste em remover o aviso de VDA. Não sei como proceder nessa situação por isso estou pedindo auxilio a algum administrador para que me oriente ou tome conta da situação.

Obrigado,

--girino 16:37, 16 Março 2007 (UTC)

http://www.sanacionysalud.com/ciencia_validez.htm --Holísticas 22:18, 20 Março 2007 (UTC)

Novo wikiprojeto[editar código-fonte]

Participe do wikiprojeto:catolicismo!
Caro leitor, notamos o seu interesse em assuntos pertinentes à Igreja Católica. Queremos convidá-lo, portanto, a participar no wikiprojecto:catolicismo, cuja finalidade é apresentar de forma mais organizada, um conteúdo mais pertinente à Igreja Católica na wikipedia lusófona. Participe!
Para participar, clique aqui e assine a lista de colaboradores (ativos)
. Pode também, se quiser, participar na Colaboração Católica do Momento! Tenha uma boa estadia na Wikipédia. Obrigado.

   Mauro do Carmo   20:46 Quinta-feira, 22 de Março de 2007 (UTC)

José Luiz da Luz[editar código-fonte]

Que pensas de proteger a página do autobiografado? Alex Pereiradisc - falaê 01:57, 27 Março 2007 (UTC)

Eu vi, vou deixar um recado na página de discussão dele. Alex Pereiradisc - falaê 01:58, 27 Março 2007 (UTC)

Eliminação indevida[editar código-fonte]

Você eliminou a página Super de quico que estava em WP:PE, mas a votação foi prorrogada por possuir menos de quatro votos, portanto a página foi restaurada. O arquivamento das páginas para eliminar é feito tudo junto, não são necessárias eliminações dispersas. Grato, Leonardo Stabile msg 17:01, 27 Março 2007 (UTC)

Bom... primeiro porque não está nas regras, hehe. Mas eu entendo que não esteja, porque é necessário dar um tempo ao editor para que ele, eventualmente, declare ser o autor do texto ou apresente licença de outrem. Quanto ao título, é de menos importância pois, se o conteúdo for validado, move-se. Abraço, -- Clara C. 16:53, 29 Março 2007 (UTC)
Arges, Eu estava wikificando o mínimo em Estribo (construção) e apagaste a página! Podes restaurar, por favor. -- Clara C. 17:12, 29 Março 2007 (UTC)
  • Eu sei que é uma guerra de edições, mas você chegou a ver o que o Holísticas estava insistindo no texto que você protegeu ? --Stéfano msg 17:12, 29 Março 2007 (UTC)
  • Fiz constar os resultados de pesquisas feitas por especialistas (alguns PHD's), já que o Stefano quer deixar o estudo colegial como prova científica. Ou remove-se tudo, como já tentei, ou constarão as duas versões.

--Holísticas 17:18, 29 Março 2007 (UTC)

  • As pesquisas já estavam na versão anterior do artigo e agora estão duplicadas. --Stéfano msg 17:21, 29 Março 2007 (UTC)
  • Podem estar duplicadas, mas em um outro contexto, não sob as distorções realizadas por você.

--Holísticas 17:25, 29 Março 2007 (UTC)

  • Uma curiosidade Arges, como percebeu a guerra de edições? Alguma ferramenta administrativa secreta? (risos).

--Holísticas 17:52, 29 Março 2007 (UTC)

Página bloqueada sem aviso[editar código-fonte]

Olá.

O Adm. OS2Warp editou a página Reiki e manteve o bloqueio. Mas não consta na página principal que ela encontra-se bloqueada. Isso é correto? --Holísticas 21:59, 29 Março 2007 (UTC)

Uniformização da lingua lusitana[editar código-fonte]

Caro colega. Vi que você moveu os artigos de nome Radônio e Argônio alegando uniformização ou adequação com a lingua portuguesa de Portugal.

Mover um artigo de uma lingua para outra é uma das coisas a não se fazer na wikipédia a menos que haja um bom motivo para isso.

Gostaria que me explicasse que tipo de uniformização é esta e quais os reais motivos que o levaram a fazer isso. Do contrário... estarei a reverter tais modificações.

Gostaria mais uma vez que, explicasse na guia discussões toda e qualquer modificação feita na tabela periódica caso ela seja tão polêmica quanto esta.

Abraços

--Mago® 16:42, 30 Março 2007 (UTC)

Assoc. de Torcedores[editar código-fonte]

Oi, Arges, vi q vc votou contra a eliminação da página da AADB. Caso concorde com artigos individuais para as demais associações de torcedores, convido-lhe para que deixe o seu voto também nas votações dos artigos da ATAG, ATAT, ATASC, ATAR e principalmente da ASFIG, Associação de Amigos do Figueirense, que já tem mais de 10 anos e é a pioneira e uma referência para as demais. --Beto 17:01, 30 Março 2007 (UTC)

Pequena taça do mundo[editar código-fonte]

Olá Arges,

Você bloqueou acertadamente o artigo, mas eu acho que neste momento já é possível desbloqueá-lo, ao menos para os usuários registrados. O que achas? O artigo precisa de algumas pequenas correções. Estou tentando, por meio de alguns historiadores do futebol que colaboram com o site RSSSF, encontrar algumas fontes acerca da importância ou não desse torneio. Abraço. Legítimo 22:34, 6 Abril 2007 (UTC)

Olá Arges,

gostaria de, novamente, pedir-lhe ajuda. Bom, eu quero, nas minhas preferências, personalizar minha assinatura, mas não estou conseguindo: eu digito o que eu quero (Herenvaryar Correio - Contribuições) e salvo, mas quando, já fora das preferências, eu tento usá-lo com os quatro tis, (4~), ele não aceita e aparece uma profusão de tags HTML fora de ordem, dessa forma: '''<font color= steelblue>[[Usuário:Herenvaryar|Herenvaryar</font>''' <sup>[[Usuário Discussão:Herenvaryar|Correio]] - [[Especial:Contributions/Herenvaryar|Contribuições]]</sup>]] 21:35, 16 Abril 2007 (UTC)

Será que você poderia das alguma dica? Desde já eu agradeço, e, por enquanto, minha assinatura ainda é do método "caseiro":

Olá. É você ou o OS2Warp o responsável pelo bloqueio do artigo em epígrafe? Postei a comparação abaixo, comprovando que uma pesquisa que consta no artigo não trata do que é falado no mesmo, e ainda continua lá. Segue abaixo:

Estudo no artigo Reiki (enviado ao OS2Warp)

Como certamente não leste a pesquisa que consta no artigo em questão, sugiro uma rápida passagem de olhos nos dois parágrafos abaixo, que deixam claro que ela não analisou a energia Ki mas sim o campo de energia humano, que não são a mesma coisa.


Em 1998, Emily Rosa, uma estudante estadunidense de 4a. série demonstrou que terapeutas que alegam utilizar a manipulação do Chi no seu tratamento são incapazes de detectar essa energia que afirmam sentir e manipular. O estudo foi documentado e publicado no Journal of American Medical Association [2]. Apesar do estudo não demonstrar a ausência do Chi, demonstrou que os terapeutas envolvidos, que afirmavam poder sentir e manipular essa energia, não tinha a capacidade de sentí-la. Nenhum outro estudo com metodologia científica adequada foi publicado até o momento.



A Close Look at Therapeutic Touch

Linda Rosa, BSN, RN; Emily Rosa; Larry Sarner; Stephen Barrett, MD

JAMA. 1998;279:1005-1010.

Context.— Therapeutic Touch (TT) is a widely used nursing practice rooted in mysticism but alleged to have a scientific basis. Practitioners of TT claim to treat many medical conditions by using their hands to manipulate a "human energy field" perceptible above the patient's skin.

Objective.— To investigate whether TT practitioners can actually perceive a "human energy field."

--Holísticas 17:50, 19 Abril 2007 (UTC)




Herenvaryar Correio - Contribuições

Solicito ajuda para manter no ar os artigos de Luana Baggio e Bruna Manzon. Leandro LV 00:18, 3 Maio 2007 (UTC)

Desbloqueio de página[editar código-fonte]

Oi, por favor podes desbloquear MNLM? O usuário novato está tendendo redirecionar para Movimento Nacional de Luta pela Moradia que ele mesmo criou. Não se trate de vandalismo neste caso. Lechatjaune msg 02:35, 23 Maio 2007 (UTC)

Questionário de pesquisa sobre a Wikipédia[editar código-fonte]

Olá Arges,

Meu nome é Alexandre Rosado, estou na Wikipédia desde 2004 e gostaria de lhe fazer um pedido. Estou fazendo mestrado na área de Educação e Novas Tecnologias e tenho como tema de pesquisa a produção coletiva de conhecimento fora da universidade, estudando portanto o caso da Wikipédia e seus voluntários.

Para realizar esta etapa da pesquisa coloquei disponível um questionário para ser respondido pelos wikipedistas. Na primeira página estão as principais informações necessárias para responde-lo, sendo que a identificação do nome ou apelido na Wikipédia é opcional, podendo ser feito anonimamente.

Tive um retorno baixo de responstas até agora, 33 somente. Gostaria muito que o maior número de wikipedistas respondesse para dar maior precisão aos resultados desta pesquisa. Teria uma forma de você me ajudar na divulgação? O anúncio na Esplanada por si só não gerou um retorno muito alto.

Disponibilizo também meu e-mail (alexandre.rosado@globo.com) e meu MSN (alexandrerosado@hotmail.com) para contatos mais diretos.

Um grande abraço,

Alexandre Rosado 02:08, 2 Junho 2007 (UTC)


Arges, Podes ver por favor o que se faz com Trópico Celeste de Câncer? É que existem os artigos Solstício e Trópico de Câncer. Cabe este terceiro ou deveria ser direcionado a um destes dois? Obrigada, -- Clara C. 22h45min de 21 de Junho de 2007 (UTC)

Convite aos administradores:

Após meses de debate, parece ser de opinião geral que se deveria instituir uma nova e adequada política de bloqueio. Visto que se trata de um assunto delicado, a discussão tem seguido muitos rumos e parece arrastar-se indefinidamente. Assim, foi proposta uma fragmentação em dez subtópicos do eventual texto a aprovar, dando-se um prazo de discussão a cada um deles. A ideia é obter o consenso dos colegas sobre cada um dos aspectos da nova política resultando num texto amplamente aceite. Visto que cabe especialmente aos administradores fazer cumprir o disposto na política de bloqueio, a utilidade da sua presença no debate parece-me inquestionável. Assim, por minha exclusiva responsabilidade, resolvi contactar cada um dos administradores solicitando a sua participação nesta discussão.

Mesmo que não se concorde com os métodos usados, penso que a compartimentação da discussão em tópicos poderá fazer avançar o processo de trazer à apreciação da comunidade um novo texto para a política de bloqueio. Para quem ainda não conhece os pressupostos desta tentativa de consenso sugiro a leitura do aviso colocado na esplanada e a página que lançou o processo.

Neste momento debate-se a segunda etapa e o texto já construído vai sendo apresentado aqui.

Espero que este meu convite não seja confundido com qualquer tipo de campanha, é simplesmente um apelo ao diálogo e debate sobre um tema que me parece importante para manter o bom ambiente na Wikipédia lusófona.

Cumprimentos, Steelman MSG 12h07min de 11 de Outubro de 2007 (UTC)

Eventos recentes[editar código-fonte]

Olá. Devido a alguns problemas em resultado da ausência de regras na predefinição Eventos Recentes, estamos a discutir uma proposta de votação concreta para a aquisição de regras, aqui. Por favor ajuda com os teus comentários. BelanidiaMsg 16h11min de 26 de Dezembro de 2007 (UTC)

Big Brother Brasil 8[editar código-fonte]

Legal, mas como vamos pode expandir o artigo? Bruno Pedrozomsg 17h18min de 3 de Janeiro de 2008 (UTC)

Então tá, né. Bruno Pedrozomsg 17h20min de 3 de Janeiro de 2008 (UTC)

Por que o bloqueio total na pánina Big Brother Brasil 8 se o vandalismo foi de apenas um só usuário. Eu acho que você poderia bloquear o usuário e não a página. De preferência eu acho que até poderia haver um bloqueio parcial preventivo. Rafael Max (discussão) 19h37min de 4 de Janeiro de 2008 (UTC)

É, e por favor, se tiver como fazer o bloqueio parcial, todo mundo agradece. Ontem tivemos 3 vandalismos de usuários não-registrados. Obrigado! Bruno Pedrozomsg 11h25min de 10 de Janeiro de 2008 (UTC)

Valeuzão! Bruno Pedrozomsg 14h05min de 10 de Janeiro de 2008 (UTC)

Olá!

Será que já não é possível desproteger o artigo Rede Globo, protegido por você em 19 de Setembro de 2006? J.P.Chagas (discussão) 01h38min de 7 de Janeiro de 2008 (UTC)

Olha, pode esquecer o que eu pedi, vi o estrago nesses dois dias. Se quiser proteger de novo Rede Globo contra as ip's eu não me oponho. J.P.Chagas (discussão) 17h06min de 8 de Janeiro de 2008 (UTC)

Maria Denilda Moura[editar código-fonte]

Olá Arges

Prorroguei Wikipedia:Páginas para eliminar/Maria Denilda Moura pois passou despercebido uma informação.

Abraço Adailton msg 06h48min de 9 de Janeiro de 2008 (UTC)

Paganismo e nazismo[editar código-fonte]

Olá Arges,

Iniciei esta discussão na Esplanada. Creio importante tua participação.

Saludos.

Porantim msg 03h51min de 10 de Janeiro de 2008 (UTC)

Coragem e dignidade...[editar código-fonte]

São duas palavras que creio deveriam constar no histórico de pessoas que como você, tiram da wiki, textos que não lhe aprazem. Sem dúvida me equivoquei ao pensar que esta era uma enciclopédia livre e que por conseqüência respeitava opiniões e permitia a livre expressão de idéias. Já me foi útil muitas vezes, mas agora percebo que não passa de um site onde os walteregos se declaram donos e sabedores da verdade. O que foi criado para ser fonte de informação e de crescimento intelectual agora tende ao fracasso, visto que alguns dominam com mão de ferro(lembra?) e sugerem que isto é controle. Ora, ou se é livre ou temos alguém a nos censurar e definir práticas que vão além das lógicas de boas maneiras. Portanto não temos nada. Aos que como eu perderam precioso tempo, preparando e editando textos e fotos para aumentar o conhecimento e contribuir no desenvolvimento de novas idéias. Lhes desejo sucesso. Imagino que o próximo passo agora seja me condenar a uma guilhotina virtual que irá me impedir de escrever, pensar e agira, ao menos no âmbito da não mais tão interessante WIKIPEDIA.

e Com dignidade assino meu nome:

Fabiano Borges

Olá Arges.

O sujeito sempre é o mesmo tentando se passar por várias pessoas, simulando um ataque de um grupo de pessoas. Ele atua com maior frequencia nos sábados e nos domingos. Ele está irritado, porque eu estava on-line e por algumas vezes consegui bloquea-lo durante o vandalismo. Abraços.--OS2Warp msg 00h33min de 14 de Janeiro de 2008 (UTC)

Movimentação[editar código-fonte]

Começo por pedir desculpa. De facto não me apercebi de que estas movimentações devem ser tratadas em conversação. O que sugeres? Que trate uma a uma na respectiva página de discussão, ou que proponha em algum sítio (onde?) uma mudança geral de países e capitais para os seus nomes em língua portuguesa?Gameiro (discussão) 01h05min de 14 de Janeiro de 2008 (UTC)

A princípio movi artigos para o nome aportuguesado. Após ter sido avisado de que tal seria incorrecto sem discutir primeiro, comecei a criar direccionamentos para as versões anglófonas. Desta forma deixei a controvérsia de parte e limitei-me a possibilitar a chegada a um determinado artigo pela sua versão lusófona, seja ela o título do artigo ou não.Gameiro (discussão) 01h50min de 14 de Janeiro de 2008 (UTC)

Caro Alexg, em primeiro lugar obrigado pela participação na discussão sobre os países. Depois de algumas sugestões feitas por votantes, gostava de o informar que algumas alterações foram feitas:

Pedia, então, que se de alguma forma a sua opinião mudou com o acrescentar destas novas alternativas que reformule a sua votação. Pedia-lhe também que desse especial atenção ao caso Saint Kitts e Névis/São Cristóvão e Névis -> São Cristóvão e Neves, no qual o sugerido é que quer a forma Saint Kitts e Névis, quer a forma São Cristóvão e Névis estão erradas, já que o título da ilha principal é historicamente São Cristóvão e o título da ilha menor é (desde há séculos) Neves, e não Névis. Pedia-lhe portanto que reformulasse o seu voto se não tiver compreendido o propósito da mudança. Obrigado. Gameiro (discussão) 22h14min de 15 de Janeiro de 2008 (UTC)

Olá!

Só um aviso: Tem alguém que não é administrador utilizando a userbox correspondente 201.95.91.138 (discussão) 01h52min de 14 de Janeiro de 2008 (UTC)

Pontuações[editar código-fonte]

Como vai, Arges? O artigo Pontuações não é vandalismo e, por isso, não eliminei por ER. No entanto, fiz uma pequena reciclagem no mesmo. Abraços e boas contribuições! JSSX uai 11h26min de 14 de Janeiro de 2008 (UTC)

Vamos discutir o assunto antes de fazer uma guerra de edições? Discussão:Tarô Jurema Oliveira (discussão) 16h14min de 14 de Janeiro de 2008 (UTC)

Oi amigo!!! Eu coloquei o hiperlink, pois o artigo que criei foi falando do jogo Animaniacs e o hiperlink, fala sobre o desenho Animaniacs. Nada contra, mas posso colocar o hiperlink de volta e consertar o hiperlink dos personagens?

Abraço!!! Freedom (discussão) 23h15min de 15 de Janeiro de 2008 (UTC)

Por favor não edite o que não sabe[editar código-fonte]

Eu fiquei espantado quando vi que um destes dias você esteve a reverter alterações da página: A1 (auto-estrada), alterações essas que foram feitas por mim e que estão correctas.

Você é do Brasil! É obvio que nunca viu a placa sinalizadora dos 303km junto ao nó em que essa auto-estrada acaba! É depois da Ponte da Arrábida, no sentido Gaia-Porto, que está essa placa, e é aí que a auto-estrada acaba já que as placas daí para a frente indicam que a auto-estrada se chama A28.

Portanto... contribua para a Wikipedia, mas só se tiver certezas do que diz!


Olá! como eu faço pra criar uma conversa nova com você? não sei como lhe mandar mensagens para explicar meus pontos de vista. Sou o que fez as modificações sobre o MST

Oi de novo. A razão de eu ter feito alterações no artigo foi impulsionada pelo fato de o mesmo conter inúmeras passagens tendenciosas,, induzindo as pessoas a pensarem que o movimento está correto, e, por vezes, desnecessárias, de forma que apaguei trechos que não acrescentam nada além de desinformação. Confesso que fiz alterações em uma parte do texto onde expus minhas idéias, na forma de: "Suspeita-se que............etc." Porém não acho que tenha feito qualquer alteração mentirosa, enganadora, etc.

Revisei meio por cima o artigo e consertei alguns trechos em que fui imparcial.

Agradeço a recomendação e por enquanto me isentarei daquela discussão. Os meus argumentos foram postos. Abraços, Bruno SL (discussão) 11h36min de 29 de Janeiro de 2008 (UTC)

Já que você protegeu o Big Brother Brasil 8... podia também proteger de IPs o artigo Facebook? Tem um IP que insiste em colocar uma ligação externa difamatória sobre os fundadores do site. Valeu! Abraços! Bruno Pedrozomsg 14h24min de 29 de Janeiro de 2008 (UTC)

Eu também pensei nisso depois da primeira vez que eu havia revertido a edição. Mas um usuário anônimo insistir em divulgar estas informações, principalmente em inglês, que não é de fácil acesso a todos que acessam a Wikipédia lusófona, e mais, em todas as Wikipédias que usam nosso sistema de caracteres, só faz pensar que tenha algum motivo difamatório em particular. Bruno Pedrozomsg 15h01min de 29 de Janeiro de 2008 (UTC)

Olá, vi que você protegeu a página Britney Spears, você não poderia proteger também a página Paris Hilton, que também é constante alvo de vandalismos por IPs? — Jhn* 23h00min de 1 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Copiagem de WEBSITE[editar código-fonte]

Prezado Arges,

Tu não achas que foste um pouco severo no verbete 'Pietro Ubaldi'?. Pouco ou nada restou! Simplesmente porque foi "copiado" de um WEBSITE ? Não creio!

O Pobre Antoine Laurent Lavoisier deve estar revoluteando ao túmulo, imagine que para nova molécula novos átomos devam ser criados, imagine que para cada nova idéia novos filósofos devam nascer para sustenta-la. imagine que para cada nova URL, novas TAGS devam ser inventadas.

A Wikipédia esta cheia de transcrições literais de webpages.

Peço rever a ultima edição feita por ti.

Abraços

JCOlivie

Olá Arges.

O texto que voltou a colocar em Pit bull, sobre: A agressividade do Pit Bull está associada a um gene recessivo.. Pode ser que exista um gene recessivo, mas não acho que os cientistas tenham descoberto gene ligado a agressividade. Diz 10% e se o gene é recessivo o valor variaria entre 25% a 50%, lembrando um pouco sobre Mendel. Acho que aquele texto seja falso ou suspeito. Abraços--OS2Warp msg 23h55min de 7 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Artigo "Gilberto Teixeira"[editar código-fonte]

Boa noite, Arges.

Sou a autora do artigo "Gilberto Teixeira", do qual você retirou alguns trechos por motivo de cópia de conteudo de outros sites. Entendi o motivo de ter feito isso uma vez que os textos desse artigo são realmente iguais aos dos sites em questão. Eu deveria ter citado as fontes desde o inicio. Esse foi um erro básico de minha parte por ser novata aqui na Wikepedia.

De qualquer forma, adicionei os trechos novamente agora fazendo referência aos sites. Espero que esteja satisfatório.

Obrigada pela atenção, Beth Soares.



boa noite, arges. meu nome é pedro lamares, sou português (apaixonado pelo brasil, onde morei e viajo sempre que posso) e muito recente nessa aventura de internet e wikipédia. faz um ano que descubri com surpresa que existia um artigo sobre o meu trabalho (sou actor) na wiki. no entanto esse artigo estava bastante desactualizado. hoje experimentei acrescentar informação e fui descobrindo como isso se fazia. acabei copiando um pequeno CV para o artigo e juntar 3 fotos. depois saí para jantar e quando voltei a abrir vi que tinha um comentário falando para não fazer propaganda e alguma alteração que me pareceu ter sido feita por você mas que ainda não entendi o que foi alterado. estou de boa fé e quero aprender a usar esse motor de troca de informação e conhecimento o melhor possivel, e me parece que terei feito alguma coisa errada. por favor me ejude a entender o quê e o que devo fazer. se poder me contactar pelo pedrolamares@gmail.com seria optimo ou se estiver on line agora poderia me acrescentar no MSN e falavamos na hora. o meu MSN é o pedrolamares@sapo.pt desde já obrigado e até breve, espero. um abraço. Pedro.


pois bem, arges. entendi. li o texto de estilo e também as coisas a não fazer. de facto não tinha a menor ideia de quais fossem os objectivos e regras de conduta da wikipedia. erro básico, resultado do impulso de ver uma coisa escrita sobre mim e, vendo que poderia editá-la, faze-lo sem entender o contexto em que se inseria. assim sendo, não insistirei no mesmo erro. se vier a tentar, de futuro, "melhorar" o artigo dentro da lógica da wiki, pergunto-te se é possivel a insersão de imagens de trabalho (visto que se trata de um artigo sobre um actor) ou se também é considerado "autopromoção". seja como for, o projecto parece-me coerente e bem intencionado, pelo que te/vos dou os parabéns pelo serviço prestado. já agora, houve uma só coisa do segundo aviso que recebi que não fui capaz de entender. passo a citar: "não insira informações que sabe serem erradas". seria uma mensagem padrão que me foi enviada, ou de que "falsas" informações é que estavamos a falar? mais uma vez obrigado pela disponibilidade. um abraço. pedro.


Texto de cabeçalho[editar código-fonte]

ok. li e entendi. vou ficar mais atento à wiki, e tentar colaborar noutros artigos. obrigado pelos esclarecimentos e pela paciencia. em caso de dúvida entrarei em contacto de novo. um abraço e força neste bonito projecto. desculpa-me o começo desajeitado. "errar. errar de novo. errar melhor" - Samuel beckett. até já. pedro.

Relevância de categoria.[editar código-fonte]

Olá Arges!

Assim que puder, favor verificar a relevância da seguinte categoria: [3]. Fiz o seguinte comentário na discussão: [4].

Tentaram colocar o seguinte artigo nesta categoria: [5], mas eu reverti conforme comentário da versão posterior.

Atenciosamente, Bruno SL (discussão) 12h17min de 15 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Reverti essa edição em sua página de discussão.

Beijo, Béria Lima Msg 19h15min de 15 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Abuso de poder de EuTuga e OS2Warp[editar código-fonte]

Por favor, leia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:Esplanada/geral#Den.C3.BAncia:_abuso_de_poder

Rmtakata (discussão) 19h59min de 15 de Fevereiro de 2008 (UTC)

cópia de texto enviada à "OS2Warp"

Caro Sr "OS2Warp"

A tempos acompanho a WIKIPEDIA como leitor e eventualmente como Editor.

Como admirador que sou do Pensador Italo-Brasileiro, Pietro Ubaldi tenho feito pequenas contribuições àquele verbete.

Fui surpreendido à algumas semanas atrás com a mutilação injustificada por parte do Senhor Arges; injustificada porque tentei argumentar com este senhor e não obtive nenhuma resposta, silencio sepulcral. Suspeito que suas crenças Kardequianas estejam minando seu juizo.

É fato que alguns Kardecistas muito se incomodam com a vastidão e profundidade dos escritos de Ubaldi.

O resultado final é um verbete mutilado; penso o que seria pior manter o verbeto com todos as suas imperfeições ou mutila-lo tal qual foi feito.

Por que será que não se aplicam as regras de Estilo e citação ao invés de simplesmente podar? respondo: A intenção clara é silenciar, mutilar, apagar biografias avessas ao pensamento Kardecista do Sr Arges.

Após decorridos algumas semanas de silencio do Sr Arges, reverti a mutilação e vejo que novamente a censura foi aplicada.

Não tenho poder algum, somente a consciencia tranquila.

Fraternalmente

JCOlivie


Caro editor, por favor não apague conteúdo, não insira informações que sabe serem erradas nem crie artigos com textos sem sentido, como fez na página "Direito2", pois isso pode vir a ser considerado como vandalismo. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à sua vontade.

Consulte: Políticas | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Ajuda

201.2.10.190 (discussão) 17h34min de 25 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Sobre a inclusão do Direito 2[editar código-fonte]

A inclusão foi baseada na existência de artigos na Wikipédia que fazem referência ao nome, como o:

http://pt.wikinews.org/wiki/167_anos_de_pris%C3%A3o_para_os_acusados_da_morte_de_Jo%C3%A3o_H%C3%A9lio

Então, o conteúdo foi incluido visando a facilitar o conhecimento por parte os usuários que citarem esta fonte.

Qual a sugestão para o título e formato do conteúdo?

Eu acho que você confundiu a página Discussão:Círculo com um usuário; eu não sei o que ele fez, mas acho que não precisa dar boas vindas para este. -- Andrevruas (discussão) 20h44min de 25 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Cairbar Schutel[editar código-fonte]

Olá Arges. Na medida do possível, dê uma olhadinha nisto aqui. Vendo o histórico perceberá que existe uma disputa pelo conteúdo. Favor avaliar. Bruno SL (discussão) 21h11min de 25 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Olá Arges,

Não entendi sua reversão no artigo Andrea Doria (canção de rock), não é permitido letras de canções na Wikipédia, mas acho que você sabe isso. Sds. Tilgon ? 16h12min de 27 de Fevereiro de 2008 (UTC)

No Problem. Abraço. Tilgon ? 16h52min de 27 de Fevereiro de 2008 (UTC)

2 horas é pouco![editar código-fonte]

Bloqueie por infinito o Anti-Vândalo D​ C​ E​ F ele moveu a minha página de discussão indevidamente. Dá para apagar o conteúdo da minha página de discussão (Usuário Discussão:Rafamaxpires) e mover Usuário Discussão:Rafa Max Pires para a minha discussão original? Rafael Max (discussão) 19h18min de 29 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Concordo. Todas as contribuições do usuário Anti-Vândalo D​ C​ E​ F são, invariavelmente, vandalismos grotescos e execráveis. Merece ser bloqueado permanentemente. --Ruy Pugliesi (discussão) 20h37min de 29 de Fevereiro de 2008 (UTC)
Arges, eu estava corrigindo a discussão do Rafamaxpires e vc fez o mesmo ao mesmo tempo, agora não sei como consertar. Pode tentar fazê-lo, por favor? --Nice msg 19h22min de 29 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Onde foi para o meu histórico original? Rafael Max (discussão) 19h24min de 29 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Voltamos à programação normal! Rafael Max (discussão) 19h31min de 29 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Arrependimento[editar código-fonte]

Olá Arges.

Ontem estava on-line, mas não percebi sua msg pois acabei vendo uma outra msg. Sobre o artigo Arrependimento talvez fosse melhor antes tentar conversar com o Affleck D​ C​ E​ F. Abraços.--OS2Warp msg 20h17min de 8 de Março de 2008 (UTC)

ortografia vigente[editar código-fonte]

Gostaria de citar o caso de Gilberto Freyre, Ferreyra dos Santos e Orlando Parahym. Não estaria errado grafar o nome do intelectual com a letra "Y"?

Tem uma lista grande de nomes com problemas em letras duplas e estas letras fora de nosso alfabeto. Vou começar a escrever o artigo da viuva de Edson Queiroz, Yolanda Vidal Queiroz, que por estar ainda viva deve ter o nome gravado da forma original.

Arges, onde fica o fórum de discussão sobre a grafia dos apelidos de família. Essa "regra" de nudar a ortografia do nome para a regra vigente é meio "nada a ver". Um apelido de família é próprio e não deve seguir convenções ortográficas. Gostaria de argumentar por lá.

Afinal, os descendentes dos "Queiroz" todos deverão ter o nome "errado" em vida!

Ah, desbloqueia lá o artigo do cara e também o redirect Edson Queiroz ou faz o redirect para a página de desambiguação.

T+ David Andrade (discussão) 01h54min de 2 de Abril de 2008 (UTC)

Olá Arges,

Caso tenha interesse, veja esta votação aqui: Wikipedia:Páginas para eliminar/Seara Bendita Instituição Espírita.

Ats, Bruno SL (discussão) 14h35min de 13 de Abril de 2008 (UTC)

Arges, desculpa-me por perturba-lo mais uma vez com os impasses em que me meto...

Gostaria de lhe pedir que, na medida da sua disponibilidade, verificasse o uso da predefinição {{Doutrina Espírita}} no artigo Amauri Pena. Existem comentários contra e a favor do uso desta predefinição na discussão do mesmo artigo. Peço apenas que desconsidere os meus comentários que demonstram decepção... estava em um mau momento e me arrependo. Falo isto para que aquilo não gere qualquer tipo de influência, posto que quero apenas um olhar neutro sobre o impasse criado. Abraços fraternos e boa semana, Bruno SL (discussão) 01h13min de 22 de Abril de 2008 (UTC)

Arges, agradeço os seus comentários. Até mais, Bruno SL (discussão) 16h01min de 22 de Abril de 2008 (UTC)

Pesquisa de Mestrado[editar código-fonte]

Olá Arges,

Meu nome é Pietro Roveri e gostaria de lhe fazer um pedido. Estou fazendo mestrado na área de Gestão de Organizações (FEARP-USP) e tenho como tema de pesquisa “as organizações sociais no ciberespaço”, estudando portanto o caso da Wikipédia em linguagem losófona.

Fico grato se desejar contribuir com o trabalho - e com o conseqüente aprofundamento do conhecimento sobre tais modelos organizacionais -, através de uma entrevista realizada via comunicador instantâneo e que não deve durar mais que 25 minutos. São 14 questões abertas relativas às características, motivações e atuações dos integrantes da Wikipédia.

Tive um retorno baixo entrevistados até o momento. Gostaria que um maior número de wikipedistas respondesse para ter maiores informações para analisar. O anúncio na Esplanada por si só não gerou um retorno muito alto.

Caso deseje participar basta que deixe um recado em minha discussão ou me envie um e-mail que tomarei as providências para encontrar um horário que melhor convier.

Agradeço o apoio e me disponho a dar mais informações caso necessário. Pietro usp (discussão) 20h58min de 22 de Abril de 2008 (UTC)

Obrigado pela disposição. Pode me indicar seu msn? Caso prefira me adicionar o meu contato está em minha página de usuário. Até breve--Pietro usp (discussão) 22h23min de 23 de Abril de 2008 (UTC)

Prezado Arges, Não vejo qualquer objeção: eu mesmo já tentei acomodá-la, mas o assunto é, de si, confuso, e jamais alcançará um consenso. O que se tenta fazer ali, sempre, é o melhor possível. Por oportuno, acredita que seria interessante iniciar-se uma cronologia de eventos ligados à história do movimento espírita (i. é, "kardecista") no Brasil? Caso afirmativo, poderia ajudar-me com uma sugestão para um título? Devo ter aqui pelos meus guardados alguma coisa que penso que seria útil para os usuários irem discutindo... Abraço forte, Carlos Luis Cruz (discussão) 15h55min de 1 de Maio de 2008 (UTC)

Bezerra de Menezes[editar código-fonte]

Prezado Arges, Seria possível dar-me uma revisão em Bezerra de Menezes quando e se puder? Outro assunto: no verbete Arte espírita seria útil inserir umas imagens por scanner ou foto de desenhos mediúnicos? Tenho alguns que talvez possam ser úteis como ilustração e não tenho dificuldade em colocá-los no Commons (só não sei em que categoria). Sds, Carlos Luis Cruz (discussão) 15h44min de 31 de Maio de 2008 (UTC)

Muito obrigado pelos ajustes e imparcializações: mergulhado no assunto, necessito sempre de outro olhar com distanciamento e isenção para "podar" os excessos. Com relação ao verbete sobre Arte espírita, assim que conseguir que minha filha me remeta o material, tentarei ensaiá-lo no verbete específico sobre psicopictografia. Aviso-o na ocasião, para avaliá-lo caso deseje. Bem haja, Carlos Luis Cruz (discussão) 13h10min de 2 de Junho de 2008 (UTC)

Você que votou aqui em 2006, gostaria da sua opinião aqui. Agradeço sua opinião. Lech (discussão) 03h06min de 3 de Junho de 2008 (UTC)

Antônio Wantuil de Freitas[editar código-fonte]

Prezado Arges, Necessito mais uma vez da sua revisão neste esboço: Antônio Wantuil de Freitas, quando e se puder. Grato, Carlos Luis Cruz (discussão) 23h46min de 14 de Junho de 2008 (UTC)

Olá!Hoje eu vim te falar sobre a Wikimedia Brasil.

A Wikimedia Brasil é a proposta de um capítulo nacional da Wikimedia Foundation no Brasil para dar suporte e promover os projetos Wikimedia no Brasil.

Um local chapter é uma organização sem fins lucrativos destinada a melhor divulgar e procurar por apoio aos diversos projetos de cultura livre mantidos pela Wikimedia Foundation — sendo a Wikipedia um deles. Eu localizei, através de userboxes ou outros recursos desta wiki, que você mora no Brasil, e, por isso mesmo, te convido a dar uma olhada na página do projeto no Meta (que possui vários links informativos) e, se for de seu interesse, assinar na lista de possíveis interessados.

Atenciosamente,

Tosão (discussão) 16h35min de 15 de Junho de 2008 (UTC)

Arges... você não poderia fazer um esboço do Wikipedia:Comemoração dos 500.000/Comunicado de imprensa? Béria Lima Msg 05h13min de 24 de Julho de 2008 (UTC)

Wiki-dedetizadores[editar | editar código-fonte]

Oi!Você gostaria de entrar para a Wikidet?Você seria ótimo conosco,vendo pelo seu histórico de superedições. Leefeni não assinou esta página,foi o Wally. 22h45min de 23 de Agosto de 2008 (UTC)


URGENTE, solicitação de ajuda[editar código-fonte]

Um artigo está ameaçado de ser excluído por perseguição política. Peço o seu voto para impedir. Trata-se do artigo sobre o movimento popular “Assembléia Popular”. Trata-se de um movimento com milhares de participantes em todo o país. A motivação política da exclusão é bem clara na declaração de voto de um dos votantes: “O governo já pagou a dívida externa, ou os juros. Esqueçam esse movimento. É pura perda de tempo.” . A votação se encerra dia 23. Obrigado http://pt.wikipedia.org/wiki/Assembl%C3%A9ia_Popular --Cozzolino (discussão) 23h28min de 19 de Setembro de 2008 (UTC)

Comece a usar já o Acordo Ortográfico na WP-pt[editar código-fonte]

Caro/a Arges,

Vários governos lusófonos estão a tomar medidas em prol da futura implementação das novas normas do Acordo Ortográfico de 1990 (AO) nos seus respetivos países. Assumindo um papel pioneiro, a Wikipédia de língua portuguesa decidiu começar a aceitar, desde já, as regras do AO em pé de igualdade com as normas ainda em vigor nos diversos países lusófonos. Os calendários de adoção do AO irão variar de país para país, mas é certo que, mais tarde ou mais cedo, todos terão de se adaptar a uma nova forma de escrever.

Assim sendo, venho convidá-lo/a começar a utilizar já o AO. Terá de alterar os seus hábitos de escrita, mas verá que tais alterações não são muito profundas e, na maioria dos casos, são relativamente fáceis de adotar. Para começar, recomendo-lhe que leia a página de ajuda Como usar o acordo ortográfico. Poderá esclarecer as suas dúvidas consultando o dicionário disponível gratuitamente e/ou recorrendo ao nosso consultório ortográfico, ou seja, ao subprojeto Facilitar do Projeto Acordo Ortográfico. E comece, já hoje na WP, a praticar a forma como vai ter de escrever, amanhã, em todo o lado! Vai ver que não é difícil! Um abraço, Manuel de Sousa (discussão) 12h53min de 5 de Outubro de 2008 (UTC)

Acordo Ortográfico na WP-pt[editar código-fonte]

Caro/a Arges,

Em conformidade ao que foi decidido no debate realizado em setembro de 2008, a partir de janeiro de 2009, as normas estabelecidas pelo AO serão adotadas como "preferenciais" na Wikipédia lusófona. A partir desta data, proceder-se-á a revisão dos títulos das páginas do domínio principal. Para começar a utilizar o AO, leia a página de ajuda Como usar o acordo ortográfico. Poderá esclarecer as suas dúvidas consultando o dicionário disponível gratuitamente ou recorrendo ao subprojeto Facilitar do Projeto Acordo Ortográfico. Entretanto, está assegurada a todos os usuários, pelos próximos 11 meses, a plena liberdade para confeccionarem seus textos na versão da língua de sua opção em suas novas contribuições. (pt-br, pt-pt ou AO). Vale lembrar que o conteúdo já existente nos artigos não poderá ser alterado, neste ínterim, para qualquer das três versões (com exceção dos títulos, que serão alterados a partir de janeiro, como supracitado). Boas contribuições, Ruy Pugliesi discussão 00h12min de 7 de Outubro de 2008 (UTC)

Consulta aos administradores[editar código-fonte]

Bom dia Arges

Fiz uma consulta aos administradores na página de pedido aos administradores e gostaria da sua opinião.

Grata, Béria Lima Msg 15h57min de 13 de Outubro de 2008 (UTC)

Artigo Socialismo incompleto e incorreto. Defesa de alteração.[editar código-fonte]

O Socialismo abrange uma ampla gama de filosofias políticas e não apenas as diversas derivações do Marxismo revolucionário, como leva a entender este artigo. Socialismo não implica necessariamente em abolir por completo a propriedade privada dos meios de produção. Diversas filosofias socialistas aceitam o convívio da pequena propriedade produtiva e pequena burguesia com um sistema de economia estatal. O artigo, por exemplo, não fala uma vírgula se quer sobre Anarquismo ou Social Democracia.

Definições muito mais corretas são: "doutrina que prega a primazia dos interesses da sociedade sobre os dos indivíduos, e defende a substituição, total ou parcial, da livre-iniciativa pela ação coordenada da coletividade, na produção de bens e na repartição da renda."

ou

"Socialismo é a denominação genérica de um conjunto de teorias socioeconômicas, ideologias e políticas que postulam a abolição das desigualdades entre as classes sociais. Incluem-se nessa denominação desde o socialismo utópico e a social-democracia até o comunismo e o anarquismo. As múltiplas variantes de socialismo partilham de uma base comum de tendência sentimental e humanitária. Para caracterizar uma sociedade exclusivamente socialista é necessário que estejam presentes os seguintes elementos: limitação do direito à propriedade privada, controle dos principais recursos econômicos pelos poderes públicos com a finalidade, teórica, de promover a igualdade social, política e jurídica. "

A Wikipedia em Inglês e em Espanhol caiu no mesmo erro da de lingua portuguesa. O artigo da Wikipédia em Italiano está bem adequado e completo. Sugeriria a substituição completa do artigo atual por uma tradução da italiana. Se alguém com mais conhecimento da lingua italiana se dispuser a fazer seria bom mas, caso ninguém se ofereça, eu me ofereço para fazer esta tradução. De qualquer forma, para evitar brigas, só defendo esta alteração se um número razoável de editores se colocarem a favor. Talvez um processo de votação fosse o mais adequado.


--Cozzolino (discussão) 00h58min de 15 de Novembro de 2008 (UTC)

Wikigincana

Olá Arges! Estamos te convidando para participar da 1ª Wikigincana - um concurso que tem por objetivo premiar os editores mais completos; aqueles que conseguirem melhores resultados em quatro atividades: tradução, wikificação, expansão e criação. A Wikigincana será disputada em quatro etapas, cada uma com duração de uma semana. Cada etapa oferecerá premiação própria. Serão oferecidas também premiações nas categorias Individual Geral (a soma dos resultados de cada participante nas quatro etapas) e Equipes (a soma dos resultados dos participantes de cada equipe nas quatro etapas).
Participe!
Você está recebendo esta mensagem devido ao fato de sua página de usuário (ou mesmo a sua página de discussão) estar categorizada em Categoria:!Wikipedistas do Nordeste do Brasil ou em qualquer subcategoria desta.

Sugestão de eliminação[editar código-fonte]

Boa noite. Caro Arges,

Faz um tempo que sou usuário porém não sou nenhum expert no Wikipédia. Bem, existe uma página Sueños Perdidos, citado como a próxima novela do SBT, porém não encontrei nenhuma fonte de notícia que possa afirmar tais informações colocadas na página.

O que seria possível fazer no caso? Pode me ajudar?

Obrigado, Robson Olivier Msg 00h10min de 30 de Junho de 2009 (H.B.)

Administrador inativo[editar código-fonte]

Caro colega,

De acordo com a política atual, absenteísmo é considerado motívo legítimo para pedir a revogação do estatuto de administrador. Estou lhe mandando esta mensagem porque você está listado como inativo em WP:A. Lechatjaune msg 09h17min de 21 de agosto de 2009 (UTC)[responder]

Notificação[editar código-fonte]

Olá, Arges.

De acordo com o resultado desta votação, que trata da desnomeação por absenteísmo administrativo, ocorreu a retirada de suas ferramentas. Obrigado por todo o trabalho já feito.

Saudações. Ruy Pugliesi 01h11min de 7 de outubro de 2009 (UTC)[responder]


Olá, Arges, recebe as nossas boas-vindas.


Notamos o teu interesse em Banda desenhada e gostaríamos de convidar-te a participar do desenvolvimento do Wikiprojecto Banda desenhada. Se desejares inscrever-te, clica aqui.

Colocamo-nos à disposição para contacto. Alegre. Saudações, {{{1}}}

Hyju (discussão) 14h32min de 14 de outubro de 2009 (UTC)[responder]

O verbete Anexo:Lista de peixes, editado por você, foi marcado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos, porém jamais remover o aviso de eliminação que está na página, o que será considerado vandalismo.

Boas contribuições! MiguelMadeira (discussão) 22h54min de 13 de julho de 2012 (UTC)[responder]

Página do Chico Xavier[editar código-fonte]

Olá, vi que a algum tempo vc defendeu bem a posição de que no artigo do Chico não se pode colocar "alega-se que era médium", "alega ter psicografado", concordo totalmente com vc. Mas então, estão tentando colocar esse negocio de "alega-se" de novo, se vc puder da uma força la página. http://pt.wikipedia.org/wiki/Discuss%C3%A3o:Chico_Xavier Obrigado

--Buddha88 (discussão) 23h07min de 12 de fevereiro de 2013 (UTC)[responder]

Pesquisa Wikipédia - Por que alguns membros contribuem mais do que os outros?[editar código-fonte]

Olá,

Na minha dissertação do mestrado estou pesquisando os fatores que influenciam o nível de contribuição dos membros da Wikipédia.

Vi aqui que você já contribuiu para a Wikipédia e ficaria muito grato se pudesse responder ao meu questionário. Leva só alguns poucos minutos:

https://form.jotformz.com/61228374874665

No final do questionário tem uma opção para deixar o email caso queira saber os resultados da pesquisa.

Agradeço desde já!

Luiz Fernando Silva Pinto - Mestrando em Administração - PPGA - UnB - Universidade de Brasília

Luiz Fernando Silva Pinto (discussão) 02h24min de 3 de janeiro de 2017 (UTC)[responder]

O artigo Grupo Arte Nascente foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Grupo Arte Nascente, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Eric Duff disc 02h25min de 24 de agosto de 2020 (UTC)[responder]

Olá Arges! O artigo Emmanuel (livro), editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado.

Caso não deseje receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Stego (discussão) 06h20min de 21 de março de 2021 (UTC)[responder]

Olá Arges! O artigo Brazil (revista), editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado.

Caso não deseje receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Francisco (discussão) 21h40min de 26 de abril de 2021 (UTC)[responder]

Olá Arges! O artigo Brucutu (canção), editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado.

Caso não deseje receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Rena (discussão) 05h15min de 5 de junho de 2021 (UTC)[responder]

Olá Arges! O artigo Aubrey, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado.

Caso não deseje receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Mr. Sand.Ano ⓬ 15h03min de 8 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Olá Arges! O artigo O Jogo (telenovela), editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado.

Caso não deseje receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Mr. Sand.Ano ⓬ 01h30min de 4 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Olá Arges! O artigo Extratexto, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Mr. Sand.Ano ⓬ 15h23min de 26 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Olá Arges! O artigo Sistemas abertos, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Mr. Sand.Ano ⓬ 15h09min de 7 de novembro de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Alma Sonora, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 21h30min de 26 de abril de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Festival da Canção e Encontro de Arte Espírita de Franca foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Festival da Canção e Encontro de Arte Espírita de Franca, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Werewolf pois não? 21h58min de 3 de maio de 2022 (UTC)[responder]

Fundir o nome (Jeová / Javé / YHWH / Jah)[editar código-fonte]

O artigo Psychische Studien, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Sturm (discussão) 02h00min de 9 de julho de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Grupo AME foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Grupo AME, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Sturm (discussão) 01h18min de 16 de julho de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Associação Brasileira de Artistas Espíritas foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Associação Brasileira de Artistas Espíritas, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Sturm (discussão) 01h18min de 16 de julho de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Hernani Guimarães Andrade, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Sturm (discussão) 00h36min de 18 de julho de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Espírito obsessor, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Sturm (discussão) 02h27min de 12 de outubro de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Taijitsu shinto ryu foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Taijitsu shinto ryu, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que se encontra no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Sturm (discussão) 00h42min de 17 de abril de 2024 (UTC)[responder]

Olá Arges! O artigo Taijitsu shinto ryu, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. YANGUASdiz!-fiz 22h59min de 24 de abril de 2024 (UTC)[responder]