Zayne Emory

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Zayne Emory
Zayne Emory
Informação geral
Nome completo Zayne Emory
Também conhecido(a) como Zay
Nascimento 3 de junho de 1998 (25 anos)
Local de nascimento McMinnville, Oregon
 Estados Unidos
Ocupação(ões) Ator, cantor
Instrumento(s) Vocalista
Página oficial zayneemory.com

Zayne Emory (McMinnville, 3 de junho de 1998) é um ator e cantor estadunidense.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Zayne Emory nasceu em McMinnville, Oregon em 1998. Nascido em um família de automobilismo, Zayne passou a maior parte de seus anos de infância em pistas de corrida em toda a América. Com 6 Anos de idade, ele começou a correr na Quarter Midget Go-Karts e, rapidamente, encontrou-se com um círculo de vencedores. Depois de uns anos de corridas, Zayne percebeu que sua verdadeira paixão era cantar e representar, e então, não quis mais correr.

Em 2007, Zayne começou a cantar em um coral local "The Yamhill County Singers". Após cerca de 6 meses de desempenho em lares de idosos e eventos locais, ele atuou em sua primeira peça. Zayne ficou o papel principal, como "Tiny Tim" no musical "Scrooge". Após 12 peças, ele recebeu um prêmio de fim de ano de melhor ator criança. Na próxima primavera, Zayne competiu no Campeonato Vocal do estado de Oregon e tornou-se campeão do Oregon State Double Grand Champion. Com paixão, desejo e confiança para continuar a cantar e atuar, Zayne fez o teste para o espectáculo "THE" e foi escolhido para participar de seu próximo evento.

Em agosto de 2008, Zayne assistiu "THE", em Phoenix, AZ, onde conheceu Brad Difley. Um mês depois, Zayne recebeu um telefonema de Brad com um convite para visitar a sua agência em Hollywood. Zayne e seu pai viajaram de McMinnville, OR a Hollywood, CA, onde Zayne realizou um monólogo e havia uma conexão imediata entre Brad e Zayne.

Em 2009, apenas três meses mais tarde de ser chamado para a agência de Brad Difley, Zayne foi moraro em Hollywood com sua mãe e sua irmã mais nova, enquanto seu pai ia para Hollywood todo fim de semana.

Carreira[editar | editar código-fonte]

Em 2009, Zayne atuou no episódio "Haunted", da série Criminal Minds, como Ryan. Em 2010, atuou em I'm in the Band, como Charles 'Chucky' Albertson. Atuou também em muitas outras séries de televisão.

Filmografia[editar | editar código-fonte]

Filmes
Ano Filme Papel Notas
2009 Mercy Michael Curta-metragem
2011 Crazy, Stupid, Love Amigo de Robbie (Eric)
2012 Shmagreggie Saves the World Max Filme para televisão
Televisão
Ano Título Papel Notas
2009 Criminal Minds Ryan
2010 Desperate Housewives Patrick
Ghost Whisperer Garoto de máscara de porco
The Closer Avery Disken
I'm in the Band Charles 'Chucky' Albertson
2011 No Ritmo! Howard
CSI: Miami Bobby Nolan
Shameless Simon
2013 Programa de Talentos Graham
Os Guerreiros Wasabi Tad Monaco

Referências