Chris Couto

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Text document with red question mark.svg
Este artigo ou secção contém fontes no fim do texto, mas que não são citadas no corpo do artigo, o que compromete a confiabilidade das informações. (desde dezembro de 2011)
Por favor, melhore este artigo introduzindo notas de rodapé citando as fontes, inserindo-as no corpo do texto quando necessário.
Chris Couto
Chris Couto em dezembro de 2010.
Outros nomes Christiane Couto
Nascimento 18 de março de 1960 (56 anos)
Americana
 Brasil
Ocupação atriz
IMDb: (inglês)

Christiane "Chris" Couto (Americana, 18 de março de 1960)[1] é uma atriz e repórter brasileira. Foi também apresentadora (VJ) da MTV Brasil. Chris começou a carreira de atriz em 1978 fazendo o curso Tablado, no Rio de Janeiro, o que lhe permitiu atuar nos dez anos seguintes em peças infantis e depois com o grupo Tapa. Em 1986 mudou-se para São Paulo e foi contratada pela TV Manchete para atuar na novela Helena, voltando ao teatro em seguida. Em 1991 foi convidada por Zeca Camargo para trabalhar como VJ na MTV e passou no teste, permanecendo na emissora até outubro de 1999, quando passou a ser repórter do Vídeo Show, da TV Globo. Na mesma emissora Chris atuou em algumas novelas até 2009, quando passou a trabalhar na Rede Record como atriz e repórter.[2] [3] [4]

Carreira[editar | editar código-fonte]

Televisão[editar | editar código-fonte]

Cinema[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]


Referências


Este artigo sobre uma atriz é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.