Lista de personagens de Grey's Anatomy

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Cristina Yang)
Ir para: navegação, pesquisa


Translation arrow.svg
Este artigo ou secção resulta, no todo ou em parte, de uma tradução do artigo «List of Grey's Anatomy characters» na Wikipédia em inglês, na versão original. Você pode incluir conceitos culturais lusófonos de fontes em português com referências e inseri-las corretamente no texto ou no rodapé. Também pode continuar traduzindo ou colaborar em outras traduções. Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Logotipo de Grey's Anatomy

Grey's Anatomy é uma série de televisão americana criada por Shonda Rhimes, e é transmitido pela ABC. O show apresenta um elenco de personagens regulares, com nove personagens principais em sua primeira temporada. Desde a primeira temporada, muitos personagens deixaram o show ou foram escritos fora do show, com novos personagens principais terem sido escritos dentro e fora da série.

Personagens Principais[editar | editar código-fonte]

A seguir está uma lista de todos os personagens principais actuais e anteriores que têm se caracterizado em Grey's Anatomy. Os personagens estão listados em ordem alfabética por apelido.

Teddy Altman (6-8; atualmente)[editar | editar código-fonte]

Dr. Teddy Altman era a Chefe de Cirurgia Cardiotorácica no Seattle Grace Mercy West Hospital. Ela já serviu no Iraque com Owen Hunt. Embora uma cirurgião qualificada, seus métodos de ensino podem parecer pouco ortodoxos. Seus sentimentos por Owen causaram alguns atritos entre Owen e sua namorada, Cristina Yang.Ela deixa o show na oitava temporada para trabalhar em outro hospital. Foi anunciado que Teddy Altman voltaria para temporada 14.

Relações amorosas: Andrew Perkins - Psicólogo após o tiroteio na sexta temporada. Foi responsável pelas liberações do elenco cirúrgico a atuar em cirurgias novamente.

Henry - Paciente doente portador de diabetes que fazia parte da pesquisa de Richard Webber, que não tinha plano de saúde, por isso Teddy aceitou casar-se com ele. Com o tempo, percebe-se que Henry afeiçoa-se à Teddy, que a princípio não retribuía. Então, quando Henry declara-se, ela decide dar uma chance a ele. Episódios depois, Henry necessita de uma cirurgia, que Teddy não pode fazer, então pede a Owen Hunt que mande Cristina Yang fazer, sem saber a identidade do paciente. Na cirurgia, Cristina descobre que Henry tinha um tumor que impossibilitou as chances de sobrevivência àquela técnica. A morte de Henry causou atritos entre Teddy e Owen, e consequentemente Owen e Cristina, que defendia as atitudes de Teddy.

Jackson Avery (6 - atualmente)[editar | editar código-fonte]

Jackson Avery - Chefe de Cirurgia Plástica do Hospital Grey Sloan Memorial, ele também é chamado de "menino bonito", especialmente por Cristina Yang. É neto do famoso cirurgião, Dr. Harper Avery. No final da temporada 6, ele é dito pelo Dr. Shepherd que há um bloqueio no hospital e depois ele foi deixado pelo Dr. Hunt e Dr. Altman com 2 enfermeiros e um anestesista no BO. Ele é quem decide que Yang deveria operar em Shepherd, a fim de salvá-lo. Quando o Sr. Clark (o atirador) toma como refém o BO, ele desconecta Shepherd, a fim de fazer as pessoas acreditarem que ele está morto até que o Sr. Clark sai da sala.

Relações amorosas: Lexie Grey - Quando Lexie termina novamente com Mark, após Mark contar que engravidou Callie, Lexie se abre apenas para Jackson, que diz que rapazes farão fila pra ficar com ela, e diz também estar na fila, Jackson e Lexie transam pela primeira vez. Após algumas transas sem muito comprometimento, os dois tornam a relação séria, o que depois, estimula Mark a conhecer Jackson para ver por quem foi trocado. Então, Jackson torna-se o "pupilo" de Mark, assim como Yang é a pupila de Teddy. Após alguns episódios, Jackson descobre que tanto Lexie quanto Mark, ainda sentem algo um pelo outro, e termina com Lexie.

April Kepner - Os residentes vão à San Diego fazer seus exames orais para virarem Staff's. Alex, infelizmente, volta ao Seattle Grace para apoiar a interna Morgan com seu filho recém-nascido. Meredith pega uma virose de Zola, e é apoiada por Cristina o dia inteiro. À noite, Jackson e April vão ao bar para comer, separados. Então, April começa a conversar com um cara que estava concorrendo também com April por uma vaga em outro hospital, que April ganhou. Minutos depois, o médico volta a importunar April, acusando-a de oferecer sexo ao homem que a entrevistou. Jackson, defende April, que surta de raiva e começa a brigar com o outro médico. Após isso, Richard chega e interrompe a briga, e diz à April e Jackson que voltem aos seus quartos. Extasiada, April beija Jackson, que retribui, e os leva à transar. No dia seguinte, nas entrevistas, April vai mal e não passa no exame. Na temporada seguinte, April e Jackson continuam a transar casualmente, e, aparentemente, April está agora, grávida de Jackson.

Miranda Bailey (1 - atualmente)[editar | editar código-fonte]

Miranda Bailey - A chefe de cirurgia do Hospital Grey Sloan Memorial, Miranda Bailey inicialmente dominava o hospital, e parecia fria à primeira impressão, ganhando o apelido de "Nazista". No entanto, desde então, sua atitude amoleceu e ela tem desenvolvido um papel maternal em relação a residentes no hospital. Ela passou por um divórcio que a levou a recusar uma bolsa de estudos em cirurgia pediátrica.No final da décima primeira temporada,ela é promovida a Chefe de Cirurgia.

Relações amorosas: Tucker Jones - Miranda era casada com Tucker, mas após o nascimento de seu filho, Miranda continuou a trabalhar demais e não estar presente, o que complicou a sua relação com Tucker. Então, episódios depois, Tucker pede o divórcio.

Anestesista Ben - A relação de Bailey com Ben era mais fácil, pois Ben estava sempre em suas cirurgias, como anestesista, gerando mais contato entre eles. Após o tiroteio na sexta temporada, Miranda termina com ele. Mas, na oitava temporada, os dois voltam, e Ben pede a mão de Miranda, casando-se na nona temporada.

Enfermeiro Eli - A relação de Eli e Bailey era um tanto complicada, já que Miranda tinha mais autoridade que ele no trabalho, gerando atritos. Havia também a questão de Eli ser mais novo que Miranda. Então, quando Henry convida Miranda e Eli para um jantar, que Miranda esquece de convida-lo, pois não tinha a intenção de namora-lo, devido aos traumas vividos no hospital durante a sexta temporada e os sentimentos que ainda tinha por Ben. Sendo assim Bailey da um fim ao relacionamento com Eli.

Preston Burke (1 - 3)[editar | editar código-fonte]

Preston Burke era o chefe de Cirurgia Cardiotorácica. Ele começou um relacionamento amoroso com Cristina Yang, que ficou sob tensão quando Burke foi baleado e sua mão direita foi interrompida. Com sua carreira ameaçada Yang executou algumas de suas cirurgias, uma situação que se resolveu quando Derek Shepherd reparou o fornecimento do nervo de Burke. Burke e Yang continuaram seu relacionamento, que terminou finalmente no dia do casamento, quando Burke deixou Yang no altar. Burke faz uma aparição no final da décima temporada, quando Cristina vai para a Suiça.

Relações amorosas: Cristina Yang - A relação dos dois era extremamente conturbada, já que Cristina era desleixada e irresponsável, o contrário de Burke. Além disso Preston queria um relacionamento sério, com casamento e filhos, já Cristina não queria ter filhos nem casar. Assim como Cristina engravidou de Burke, mas abortou o bebê por haver complicações com a gravidez.

Ele vai embora mas depois volta e da um hospital pra Yang.

Lexie Grey (3 - 8)[editar | editar código-fonte]

Ver artigo principal: Lexie Grey

Alexandra "Lexie" Caroline Grey - Residente e meia-irmã de Meredith Grey, Lexie estava em um relacionamento a longo prazo com Mark Sloan. Conhecida por sua memória fotográfica, ela ganhou o apelido "Lexiepedia" (em português: "Lexiepédia"). Inicialmente ela teve uma contenciosa, relação distante com Meredith, mas desde então têm vindo a aproximar. Ela era frequentemente chamada de "Little Grey" por outros médicos na equipe. Ela deixou o show na oitava temporada, devido a um acidente de avião que ocasiona em sua morte.

Mark Sloan - A relação de Mark e Lexie encarou muitos problemas. Um dos primeiros deles foi quando Derek pede que Mark não use ela como objeto sexual, assim como usou Addison. Mas, por incrível que pareça Lexie é quem dá em cima de Mark, que aceita. Os dois começam uma relação secreta, que após algumas semanas, torna-se séria, e Mark conta à Derek, e Lexie conta a Meredith. Temporadas depois, Sloan Riley, filha de Mark, aparece grávida. Sem pensar, Mark pede que Sloan não dê o bebê à adoção, mas dê a ele, para criá-lo junto a Callie e Lexie. Lexie, fica chocada quando Mark diz que vai adotar o bebê de Sloan, e termina com ele por ter tomado a decisão sem a opinião dela. Então, na 8ª temporada, Mark começa a namorar uma cirurgiã oftalmológica, Julia. Episódios depois, Lexie declara-se para Mark, que não dá uma resposta a ela por estar comprometido com Julia. No penúltimo episódio da 8ª temporada, Lexie, Mark, Arizona, Meredith, Derek e Cristina sofrem um acidente aéreo. Lexie infelizmente, morre no último episódio, declarando-se novamente para Mark que finalmente a responde positivamente. Tendo assim Lexie, a morte mais memorável da série.

Jackson Avery - Quando Lexie termina com Mark, após ele contar que engravidou Callie, Jackson e Lexie transam pela primeira vez. Após algumas transas sem comprometimento, os dois tornam a relação séria, o que depois, estimula Mark a conhecer Jackson. Após alguns episódios, Jackson descobre que tanto Lexie quanto Mark, ainda sentem algo um pelo outro, e termina com Lexie.

Meredith Grey (1 - atualmente)[editar | editar código-fonte]

Residente Meredith Grey é considerada a protagonista central do show, e ela narra a maioria dos episódios. Ela começou a série como uma interna e, desde então, evoluiu ao longo de sua carreira, tornando-se a Chefe da Cirurgia Geral. Sua personagem é definida por seus relacionamentos românticos, bem como os efeitos remanescentes que o caso de sua mãe com Richard Webber teve em sua vida. Ela é a melhor amiga de Cristina Yang e depois de um longo romance, Meredith era com o neurocirurgião Derek Shepherd até ele morrer.

Relações amorosas:

George O'Malley - Por apenas uma noite, os dois amigos tiveram uma relação, mas logo Meredith se arrependeu e George ficou com raiva dela por um tempo.

Derek Shepherd - Meredith e Derek se conheceram num bar, após Derek se mudar de Nova York, depois de Addison Montgomery traí-lo com Mark Sloan. Os dois quase se casam na 5ª temporada, mas "dão" o casamento para Alex e Izzie, que poderia morrer a qualquer momento. Em outra ocasião, Meredith e Derek se casam no civil. Na 8ª temporada, os dois adotam uma criança africana, Zola e já na 9ª temporada Meredith engravida de Derek. No último episódio da 9ª temporada ela dá a luz a Bailey Sheperd.No fim da décima primeira temporada, Derek acaba falecendo em um acidente de carro.

Veterinário Finn - Meredith tem uma rápida relação com ele na 3ª temporada, quando Derek escolhe ficar com Addison ao invés dela. Quando Derek descobre a relação dos dois, fica com ciúmes, que Addison percebe, terminando assim com Derek. Após isso, Derek e Finn começam a competir por Meredith, que escolhe Derek.

Erica Hahn (2 - 5)[editar | editar código-fonte]

Depois da saída de Preston Burke, Erica Hahn tomou sua posição como Chefe de Cirurgia Cardiotorácica no Seattle Grace. Sua brusca, um pouco de personalidade dura foi atenuada por Callie Torres, com quem iniciou um relacionamento. Seu tempo em Seattle Grace terminaram abruptamente, porém, quando ela se incomodou com Izzie Stevens, e a falta de ação disciplinar na sequência do incidente de Denny Duquette. Ela saiu na quinta temporada após pedir demissão.

Relações amorosas: Callie Torres - No início, as duas tinham uma relação amigável, que logo Mark determina como algo mais. Então, certo dia, Erica, cansada de ouvir Mark sugerindo que os três fizessem um mènage à trois, beija Callie no elevador, na frente de Mark, que fica chocado. Após isso, Mark define que realmente Erica sente algo por Callie e as duas começam a namorar. Certa vez, ainda no início da relação, Erica questiona a orientação sexual de Callie e as duas brigam. Após saber que Izzie roubou o coração que viria a ser de seu paciente, Erica briga com Richard e depois se demite.

Owen Hunt (5 - atualmente)[editar | editar código-fonte]

Ver artigo principal: Owen Hunt

Owen Hunt, chefe de Cirurgia Traumática, era o marido de Cristina Yang. Sofrendo de Transtorno de Stress Pós-Traumático, ele lutou com os horrores que ele teve enquanto servia ao exército no Iraque. Ele convidou a ex-colega Teddy Altman para trabalhar ao lado dele no Seattle Grace, uma decisão que causou alguns atritos entre ele e Cristina.

Relações amorosas: Cristina Yang - Logo no segundo episódio em que Owen aparece na série, ele e Cristina se beijam, iniciando uma relação complicada. O estresse pós-traumático de Owen logo vira um obstáculo, quando ele estrangula Cristina em uma crise de sonambulismo. Na sétima temporada os dois casam-se, mas a relação se complica quando Cristina aborta o bebê que esperava de Owen, ele então a trai como modo de se ''vingar'' de Cristina por ter realizado o aborto. Então, a situação fica critica quando Cristina sofre um acidente aéreo e fica extremamente frágil mentalmente, levando à relação a uma separação futura, segundo os episódios da nona temporada. Se envolve e se casa com Amelia Shepherd na 12 temporada.

Alex Karev (1- atualmente)[editar | editar código-fonte]

Ver artigo principal: Alex Karev

Chefe de Cirurgia Pediátrica do Hospital Grey Sloan Memorial Alex Karev teve uma série de relações infelizes por toda sua vida que começa com a mãe. Na tenra idade, ele teve que se tornar seu defensor de um pai abusivo e mais tarde seu cuidador. Enquanto trabalhava como médico ele estava envolvido com uma paciente, Ava, mas sua instabilidade mental tensa a relações, mais uma vez ele adoptou uma personagem cuidadora de Ava antes da admissão a um hospital psiquiátrico. Posteriormente, ele embarcou em uma relação com Izzie Stevens e se casaram, no entanto a sua relação tem vindo a seguir sob coação do despedimento de Izzie do Seattle Grace.

Relações amorosas

Izzie Stevens - Logo na primeira temporada da série, Alex se interessa por Izzie, mas a relação dos dois é conturbada pois Alex tende a ser sensível apenas com ela, sendo muitas vezes bruto com os outros médicos. Finalmente, na 5ª temporada, no 100º episódio, os dois se casam, pelo medo de Alex de que Izzie morra devido ao câncer.

Ava/Rebecca Pope - É apresentada na 3ª temporada quando uma barca bate no porto. Tem amnésia, mas no final da temporada descobre sua história e vai embora. Na quarta temporada também faz aparições.

Josephine "Jo" Wilson - É apresentada na nona temporada, Jo entra como interna no hospital. No início diz que nunca ficaria como Alex por ter saído como muita gente, incluindo alguma de suas amigas. Numa festa feita pelo hospital, eles se aproximam e ficam. Desde então estão juntos, e Jo mora com o Alex na antiga casa de Meredith Grey, que agora é dele.Depois da morte de Derek , revende a casa para Meredith e vai morar com Jo num loft . Após pegar Jo bêbada roupa intimas com Andrew em cima dela ,tira as conclusões precipitadas e o espanca até deixá-lo a beira da morte . Atualmente eles estão separados e ele está esperando o julgamento.

April Kepner (6 - atualmente)[editar | editar código-fonte]

(A melhor) Atendente de Traumatologia do Hospital Grey Sloan Memorial April Kepner foi demitida no episódio 6.06 pelo Chefe Webber, mas depois recontratada pelo Dr. Shepherd no episódio 6.13 devido a ele acreditar que sua demissão foi injusta. Mais tarde é revelado que ela tem uma queda por Dr. Shepherd no episódio 6.19. No final da sexta temporada, ela informa que sua melhor amiga, a Dr. Reed Adamson foi baleada e morta. Mais tarde, ela corre para o Sr. Clark (o atirador), quando Shepherd foi baleado. Clark deixa-la ir, quando ela lhe diz tudo sobre sua vida. April e Jackson Avery, tem um relação sexual,no dia anterior da prova do staff, e ela se sente culpada, por prometer sempre perante a Deus sua virgindade até o seu casamento. Ela tenta se "revirginar" mas nunca se segura quanto está a só com Jackson,e a partir de todos os sexos casuais, se apaixonam um pelo outro. Mas depois de April colocar um ponto final no relacionamento com Jackson, decidem começar a sair com outras pessoas. April conhece o paramedico,e descobre q ele também promete a Deus que estará a espera do casamento. Dr Kepner fica noiva do paramedico, mas no grande dia do casamento, Jackson, mesmo acompanhado de sua namorada,levanta-se em frente do altar e de todas as pessoas e se declara para April. Eles fogem juntos e se casam escondidos, logo depois contam as pessoas. Depois vem a gravidez,mas ela descobre que seu bebê tem uma doença e que ele só sobreviverá horas depois do nascimento. Dr Herman faz o parto prematuro de seu bebê, mas como previsto ele não tem muito de vida. Após April passar quase 1 ano trabalhando para o exército na guerra, ela e Jackson se divorciam. Ela fica grávida depois deles terem dormido juntos, sua filha Harriet nasce na 12 temporada na cozinha da casa de Meredith.

Addison Montgomery (1 - 8)[editar | editar código-fonte]

Ver artigo principal: Addison Montgomery

Addison "Addie" Adrianne Forbes Montgomery - Ex-chefe de Obstetrícia/Ginecologia e Cirugia Neonatal, é a ex-mulher de Derek Shepherd, Addison transferida para Seattle Grace, em busca de reconciliação com Derek. Depois de atingir um grau de entendimento com Derek e percebendo que ele estava apaixonado por Meredith Grey, Addison deixou Seattle. O personagem foi protagonista do spin-off já finalizado, Private Practice, e continua a fazer aparições em Grey's Anatomy, até a 8ª temporada, onde faz sua ultima aparição como convidada.

George O'Malley (1 - 5)[editar | editar código-fonte]

Ver artigo principal: George O'Malley

George O'Malley tinha uma personalidade mais dominante em relação aos seus compatriotas residentes. Ele já teve uma paixão por Meredith Grey, que terminou quando eles dormiram juntos, e no meio Meredith começou a chorar. Ele também tinha uma forte amizade com Izzie Stevens e depois Lexie Grey. Ele foi casado com Callie Torres, mas a sua relação chegou ao fim quando ele acreditava que tinha sentimentos por Izzie. Os dois tentaram um relacionamento, mas decidiram permanecer como amigos quando eles perceberam a sua relação não tinha química. Tragicamente, George morreu quando resgatava uma garota de ser atropelada por um ônibus, sacrificando-se em seu lugar.

Arizona Robbins (5 - atualmente)[editar | editar código-fonte]

Arizona Robbins, Chefe de Cirurgia Fetal e ex-chefe da cirurgia pediátrica, possui um temperamento alegre, mas fica chateada quando desafiam sua autoridade. Ela embarcou em um relacionamento com Callie Torres. Está implícito que sua família tem uma ligação com os militares, como seu irmão morreu e se juntou a trabalhar com o exército, e foi nomeado após USS Arizona. Ela foi revelada ao grande porto de inteligência emocional, seu ego e consultoria tem sido usado para difundir diversas situações, como a disputa de Callie com o pai. Na oitava temporada da série, sofre um acidente de avião e acaba perdendo uma perna, e com o tempo supera este fato com a ajuda de sua esposa. Na nona temporada, tem um caso com uma médica, se separa por um tempo, e o seu casamento nunca mais foi o mesmo. Na décima primeira temporada se divorcia de Calliope.

Derek Shepherd (1 - 11)[editar | editar código-fonte]

Ver artigo principal: Derek Shepherd

Como chefe da neurocirurgia, Derek Shepherd ganhou o apelido de "McDreamy" pela equipe feminina do Seattle Grace. Visto como o homem da ligação, ele é conhecido por sua tortuosa vida amorosa. Inicialmente, ele se mudou para Seattle Grace para ficar longe de sua ex-mulher adúltera (Addison Montgomery) e seu melhor amigo enganoso (Mark Sloan). Em seguida, depois de muitos desentendimentos, ele iniciou um longo romance com Meredith Grey, que resultou em seu casamento. Recentemente ele teve uma relação com Richard Webber que acredita que eles não regem o hospital de forma adequada. Ele agora está actuando como o chefe da cirurgia depois de ir à direcção do hospital sobre o problema do Chefe Webber de bebida.Ele sofre um acidente de carro na 11 temporada e acaba falecendo.

Amelia Shepherd (7, 8, 10, 11 - atualmente)[editar | editar código-fonte]

Amelia Shepherd, irmã de Derek Shepherd, fez pequenas aparições nas temporadas 7 e 8, retornando a série na 10ª temporada, onde faz uma visita a casa de Meredith para pensar na sua vida amorosa e "testar" cuidando dos sobrinhos como é ser mãe de família. Se muda para o Seattle Grace, passando a morar na casa de seu irmão após o mesmo está trabalhando para o presidente em D.C. Após diversas discussões com Derek, se torna a atual chefe da neurocirurgia. Tem um relacionamento conturbado com Owen Hunt, e com a cunhada (Meredith), que a trata mal por sempre lembrar do marido morto Derek, com isso, Amélia que teve problemas com bebida, tem uma recaída.

Mark Sloan (2 - 9)[editar | editar código-fonte]

Ver artigo principal: Mark Sloan

Mark Sloan, chefe da cirurgia plástica e otorrinolaringologia , tem uma personalidade de playboy que quase ameaçou sua amizade com Derek tendo um caso com sua esposa, Addison Montgomery. No entanto os dois conseguiram resolver seus problemas e reafirmar sua amizade. Ele recebeu o apelido de "McSteamy" pelo pessoal do sexo feminino. Sloan teve um relacionamento com Lexie Grey, mas a sua relação terminou devido à tensão quando Sloan, sua filha de 18 anos, foi morar com eles. A filha de Sloan é também chamada Sloan. Mais tarde foi revelado que ela está grávida. Mark queria manter o bebê, mas Sloan decidiu dá-lo para adopção. Após sofrer um acidente de avião no final da 8 temporada, sofre de um tamponamento cardíaco, sobrevive até chegar ao hospital e então ele acaba em coma e após 30 dias, desligam os aparelhos, na 9 temporada, ele acaba falecendo.

Izzie Stevens (1 - 6)[editar | editar código-fonte]

Ver artigo principal: Izzie Stevens

Cresceu em um parque de trailers e colocou a filha recém-nascida para adoção, aos 16 anos, Isobel "Izzie" Stevens conseguiu avançar ao longo da escola médica, pagando suas contas através de modelagem. Ela colocou a sua carreira como médica na linha em um lance arriscado para conseguir o coração novo do seu namorada Denny Duquette, cortando os fios do LVAD. Denny posteriormente morreu, mas Izzie conseguiu manter seu emprego. Izzie começou um relacionamento com Alex Karev, mas a sua relação ficou sob tensão, quando ela foi diagnosticada com melanoma metastático. Para o tratamento do tumor que se encontrava no cérebro, Izzie decide deixar Derek realizar a cirurgia neurológica para extirpação do tumor. Ela sobreviveu à condição, mas, no pós operatório sofre hipercalemia que a leva à morte, apos ser reanimada, ela pega os exames pos cirurgia e ao saber que está bem, decide recomeçar a vida em outro lugar, fazendo assim sua saida da serie.

Callie Torres (2 - 12)[editar | editar código-fonte]

Ver artigo principal: Callie Torres

Uma residente Ortopedista e, depois, Chefe da Ortopedia, Calliope Iphgenia"Callie" Torres foi casada com George O'Malley, mas se divorciaram depois que ele desenvolveu sentimentos por Izzie Stevens. Mais tarde, ela teve um caso lésbico com Erica Hahn, que foi encurtada pela partida de Hahn de Seattle Grace. Estava em um relacionamento feliz com Arizona Robbins, mas elas se separaram porque Arizona não queria ter filhos. No final da 6ª temporada, durante a final, Arizona e Callie acabam ficando juntas e decidem que elas vão ter filhos depois de fazer uma cirurgia em uma menina pequena, enquanto o atirador está solto no hospital e Callie diz a Arizona em um círculo sobre a maneira que ela ama.Quando Arizona vai para a África e a deixa , ela começa a dormir com Mark e fica grávida . Sua filha ,Sofia, nasce de 23 semanas e meia após um acidente de carro com Arizona. Se divorcia de Arizona na 11 temporada.Sai da série na 12 temporada indo morar em Nova York com a namorada Penny e a filha Sofia.

Richard Webber (1 - atualmente)[editar | editar código-fonte]

Ver artigo principal: Richard Webber

Figura de autoridade e ex-Chefe de Cirurgia no Seattle Grace, Richard Webber teve um passado difícil caracterizado por assuntos de alcoolismo. Seu relacionamento com Meredith Grey é, por vezes volátil devido ao facto de que ele teve um caso com sua mãe. Recentemente, Richard tem lutado com a gestão das finanças do Seattle Grace e se fundiu com o hospital Mercy West Hospital. A fusão causou-lhe muito stress, tensões seu relacionamento com Derek Shepherd e, finalmente, contribuiu para o colapso de sua sobriedade.

Cristina Yang (1 - 10)[editar | editar código-fonte]

É a melhor amiga de Meredith Grey, que é a personagem principal da série. Logo na primeira temporada, ela se envolve com o grande Chefe da Cirurgia Cardiotorácica, Preston Burke. Os dois vivem um grande romance. Ela fica grávida e pensa em abortar, mas acaba tendo um aborto natural. Os dois planejam se casar, mas Burke deixa Cristina no altar e vai embora. Já na quinta temporada, o Major Owen Hunt chega do Iraque e ele e Cristina se apaixonam perdidamente. Um tempo depois chega Teddy Altman, que era sua companheira nas guerras do Iraque. Ele teve stress pós-traumático, e acaba machucando Cristina sem querer, como por exemplo, a vez que ele adormece ao lado dela e acaba asfixiando Cristina sem querer. Ele começa a fazer terapia. Logo depois, Teddy Altman se declara para ele, fazendo com que ele se sinta divido. No dia do tiroteio, ele entra no hospital para ajudá-la. Eles se casam, e tudo fica bem até que Cristina descobre uma gravidez não desejada. Ela resolve abortar e ele a expulsa de casa. Depois que Meredith o convence a ficar do lado de Cristina, ele a acompanha no procedimento de aborto. Ele guarda mágoas, pois queria muito ser pai. Ela acaba de operar o marido de Teddy, que não resiste ao procedimento e morre. Sai da série na 10 temporada, após receber uma proposta de Burke, que reaparece, oferecendo a Cristina o cargo de Chefe da Cirurgia Cardiotorácica em um hospital em Zurique.

Personagens de Apoio[editar | editar código-fonte]

Outros profissionais da área médica[editar | editar código-fonte]

Enfermeira Olivia Harper(1-4 e 6)[editar | editar código-fonte]

Olivia Harper - Uma enfermeira do hospital. Ela tinha relações com George e Alex. Alex deu-lhe a sífilis, em seguida, sem saber que ela deu a George após romper com Alex (que fazia parte de uma vasta epidemia de sífilis hospitalar entre médicos e enfermeiros). Depois disso, Alex começou uma relação com Izzie, que depois encontrou-o traindo com a enfermeira Olivia. Os estagiários do sexo feminino, ocasionalmente, insultuosamente se referem a ela como "Syph Nurse". Ela também estava no clube "Enfermeiras Unidas contra o Mark Sloan", que implica que ela teve relações sexuais com ele. Durante a operação, ela é demitida e Derek se oferece para lhe dar uma recomendação.

Enfermeiro Christian Tyler(1-7 e 10)[editar | editar código-fonte]

Christian Tyler é um dos membros da equipe de enfermagem no Seattle Grace. Ele participou da greve enfermeira na 2ª temporada.

Patricia(1-3 e 5)[editar | editar código-fonte]

Patricia é a assistente de Richard Webber/secretária e já havia trabalhado como enfermeira.

Dra. Heron Sydney(2-4)[editar | editar código-fonte]

Heron Sydney - quatro anos de cirurgia geral no Seattle Grace, conhecida por sua personalidade extremamente alegre. Ela apareceu inicialmente como substituta de Bailey quando estava em licença maternidade e colidiu com a Cristina, que acha a atitude positiva de Sydney insuportável. Mais tarde, actuou como conselheira de Izzie e revelou que sua personalidade alegre realmente originou a partir de um colapso nervoso que sofreu depois de perder um paciente de sua própria. Ela também estava na corrida para se tornar residente-chefe, mas perdeu para a Callie, que depois foi substituída por Bailey. Sydney também passou em um encontro com o Dr. Shepherd, mas o abandonou quando ela decidiu que ele não estava preparado para o tipo de relacionamento que ela necessita.

Dra. Wyatt Katharine(4-6)[editar | editar código-fonte]

Wyatt Katharine - Um psiquiatra do hospital, ela foi a Dra. de Meredith Grey e terapeuta de Erica Hahn. A partir de "Sweet Surrender", o Dr. Owen Hunt começou as sessões com ela.

Dr. Steve Mostow[editar | editar código-fonte]

Um estagiário cirúrgico da Dra. Cristina Yang, que chama de "2". Steve assistiu Dr. Shepherd em uma craniotomia, e fez isso muito bem. Apesar disso, em "There's no 'I' in Team", a Dra. Yang considerou o "dar" para George O'Malley quando ele finalmente foi aprovado nos exames médicos. Segundo Yang, Steve fede e tem problemas de memória que não vai deixá-lo se tornar um médico, mas ele vai escavar valas ao lado da estrada em seu lugar. No episódio "In the Midnight Hour", Steve permitiu a outros internos para a prática de uma anestesia epidural sobre ele, e introduzir um cateter para seus órgãos masculinos, por isso ele não podia se mover por um tempo e, portanto, não esteve presente na operação de Sadie. Dra. Yang o encontrou imobilizado e descobriu sobre a operação. Steve foi posto em liberdade condicional, juntamente com os outros internos. Mais tarde na temporada, Steve dormiu com a namorada do estagiário Pierce Megan depois que eles se separaram e ela ficou grávida sem saber quem é o pai de seu bebê. É revelado na sexta temporada que Steve e Megan são casados, e concluíram que ele é o pai. Mais tarde, durante a fusão, Megan é accionado, mas Steve continua seu trabalho, embora, mais tarde, contratado de volta pelo Derek Shepherd. Quando o hospital foi tomado por um atirador, Steve foi com a Dra. Torres e Dra. Robbins no Departamento de Pediatria. De acordo com seu blog, ele tem aspirações a entrar em neurocirurgia como especialidade.

Dr. Graciella Guzman[editar | editar código-fonte]

Graciella Guzman- Um estagiário cirúrgico da Dra. Izzie Stevens, que considerou dando-lhe a George O'Malley, porque ele gráficou como o crap, mas manteve-la porque ela pode colocar em uma linha. Graciella é uma estudante nervosa, que come muito chocolate quando nervosa. No episódio "In the Midnight Hour", ela foi a única que parou a operação sobre Sadie, porque ela achava que era errado, no entanto, ela foi posta em liberdade condicional com os outros internos.

Interno Pierce[editar | editar código-fonte]

Pierce - Um estagiário cirúrgico do Dr. Alex Karev, que considerou a dar-lhe a George O'Malley, apenas porque ele odeia o seu nome como sons. Pierce foi confrontado Dr. Karev em pelo menos uma ocasião, quando ele conheceu a sua punição junto com os outros internos no episódio "In the Midnight Hour" e comentou que o Dr. Stevens matou um homem e foi perdoado, Dr. Karev reagiu fisicamente atacá-lo. Mais tarde na temporada, Pierce e Steve disputada Megan, a namorada de Pierce, que dormiu com Steve durante uma pausa, e agora ela está grávida sem saber quem é o pai de seu bebê.

Personagens Menores[editar | editar código-fonte]

Actor/Actriz Personagem Temporada(s) Característica(s)
Steven W. Bailey Joe the Bartender 1, 2, 3, 4, 5, 6 Dono do Emerald City Bar - a frente do hospital.
Jack Yang Walter 2, 3 Namorado de Joe. No episódio "Let It Be" foi interpretado por Brian Reid.
Shannon Lucio Amanda 6 Uma mulher salva por George de ser atropelada por um autocarro.
Elizabeth Reaser Rebecca Pope or "Ava": 3, 4 Uma paciente da Addison Montgomery que se apaixonou por Alex Karev.
Rachael Taylor Dra. Lucy Fields 7 Obstetra/Ginecologista. Interesse amoroso de Alex Karev.
Scott Foley Henry Burton 7,8 Casou-se com Teddy Altman por causa do plano de saúde.
James Tupper Dr. Andrews Perkins 7 Psicólogo que ajuda os funcionários do Seattle Grace/Mercy West após o incidente do atirador. Interesse amoroso de Teddy Altman
Diahann Carroll Jane Burke 3, 4 A mãe exigente do Dr. Preston Burke.

Personagens Mortos[editar | editar código-fonte]

Actor/Actriz Personagem Temporada(s) Característica(s)
Kate Burton Ellis Grey 1,2,3,6,8 e 11 Mãe de Meredith Grey e Maggie Pierce.
Sarah Paulson (flashback de 1982)
Jeffrey Dean Morgan Dennison "Denny" Duquette, Jr. 2,3,5 Um paciente do hospital apaixonado por Izzie Stevens e seu noivo.
Kyle Chandler Dylan Young 2,3 Um homem que trabalha no esquadrão anti-bomba, que explodiu junto com a bomba que estava dentro de um homem retirada por Meredith Grey
Monica Keena Bonnie Crasnoff 2, 3 Morreu em um acidente de trem teve uma barra de ferro atravessada em seu corpo.
Mare Winningham Susan Grey 3 Esposa de Thatcher Grey.
George Dzundza Harold O'Malley 2, 3 Pai de George O'Malley
Robert Baker Dr. Charles Percy 6,8 e 12 Cirurgião residente do Seattle Grace Mercy West Hospital.
Nora Zehetner Dra. Reed Adamson 6 Cirurgiã residente do Seattle Grace Mercy West Hospital.
T. R. Knight Dr. George O'Malley 1, 2, 3, 4, 5 Residente traumatologista do Seattle Grace Hospital.
Michael O'Neill Gary Clark 6 Marido de uma paciente do Seattle Grace Mercy West Hospital onde acabou morrendo.
Chyler Leigh Dra. Lexie Grey 3, 4, 5, 6, 7, 8 Cirurgiã residente do Seattle Grace Mercy West Hospital.
Eric Dane Dr. Mark Sloan 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 Cirurgião plástico do Seattle Grace Mercy West Hospital.
Tina Majorino Dra. Heather Brooks 9, 10 Interna da cirurgia do Grey Sloan Memorial Hospital.
Loretta Devine Adele Webber 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 Esposa de Richard Webber
Patrick Dempsey Dr. Derek Shepherd 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 Neurocirurgião do Grey Sloan Memorial Hospital.