Usuário Discussão:Marcelo Victor/Arquivo 2016B

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Eliminação da página Giovanni Leal Zanchet

Não sei qual o motivo da eliminação da página Giovanni Leal Zanchet, há referências nela e essa pessoa é importante para o nosso município.

177.18.178.3 (discussão) 19h34min de 3 de julho de 2016 (UTC)177.18.178.3

Olá Marcelo, sobre essa escola e várias outras criadas por este IP ao meu ver sem notoriedade, a única relevância de algumas é que algumas são tombadas como patrimônio histórico da cidade. Gean Victor. msg 21h45min de 4 de julho de 2016 (UTC)

Olá @Gean Victor:, se o artigo não cumpre a CDN, proponha a eliminação. boas contribuições Mvictor Fale 02h38min de 5 de julho de 2016 (UTC)
O problema é que os prédios são tombados como patrimônio cultural, por isso estou em dúvidas. Gean Victor. msg 02h43min de 5 de julho de 2016 (UTC)
@Gean Victor:, o artigo é sobre a escola ou sobre a edificação? Mvictor Fale 02h45min de 5 de julho de 2016 (UTC)
Marcelo, os artigos são sobre escolas estaduais que foram tombadas como patrimônio, muito provavelmente pelos edifícios em que se encontram. Gean Victor. msg 02h48min de 5 de julho de 2016 (UTC)
@Gean Victor:, 80% das escolas estaduais são em edifícios tombados. Alias, quase todos os prédios públicos são tombados, se a escola não possui informações relevantes e fontes fiáveis que atestem as informações, não cumpre CDN. Mvictor Fale 02h53min de 5 de julho de 2016 (UTC)
Isso resultaria uma ESR. Valeu pela a ajuda, não tenho muito conhecimento sobre os patrimônios históricos no Brasil. Gean Victor. msg 02h56min de 5 de julho de 2016 (UTC)
@Gean Victor:, olhe os itens 5, 6 e 7 do Critérios de notoriedade/Educação/Instituições de ensino. abraços Mvictor Fale 03h00min de 5 de julho de 2016 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Marlene Campos Machado

Victor como vai?

Analisei a política da wikipedia de notoriedade e estou convicto de que a página merece existir, isto porque a homenageada é dirigente partidária de destaque em um dos maiores partidos do brasil, independentemente da nossa opinião subjetiva sobre o partido. Ela, além de comandar o maior movimento de mulheres na política do Brasil (tanto o PTB mulher quanto o mov. mais mulheres na política, que, inclusive, conta com diversas senadoras e deputadas, é responsável hoje pela cota de 30% de mulheres nas chapas) foi candidata ao senado com expressiva votação e hoje é pré-candidata à prefeitura de São Paulo. Esse fato, por si só, já lhe dá notoriedade ao lado de outras mulheres como Marta Suplicy e Erundina, assim como os demais candidatos Haddad, Dória, Matarazzo, etc.

Fiz algumas alterações substanciais no texto indicando mais referências externas e dando a maior neutralidade possível para o texto. Peço por favor que desbloqueie o tópico e reanalise o texto que irei postar. Se houver algum espaço específico para isso, por favor me indique.

Estou à disposição e agradeço.

Atenciosamente, Lemolina22 (discussão) 17h37min de 6 de julho de 2016 (UTC)

familia aguiar

amigo, constantemente venho tendo minhas edições na pagina cujo nome está no assunto apagadas, e estou sendo acusado de um possivel vandalismo no meu entender, todavia, o texto que estou botanto é verídico e atualizado sobre a história da família aguiar no estado do ceará, bastante conhecidos como "lopes" originou-se o nome LOPES AGUIAR, um do membros desta família foi o importante coronel francisco lopes( chico lopes) prefeito de Massapê-Ce entre as décadas de 70 e 80, outro ilustre dessa família foi Raimundo Gabriel Aguiar comerciante de Massapê também e irmão do Sr "chico lopes" e eu como um lopes aguiar, quero que a história de minha família seja bem vista, contada aqui bem resumidamente, peço que não deixe que caia no esquecimento, permitindo-me registra-la aqui como existia anteriormente, em relação a chamada "guerra de edições" existe uma outra parte da família que não aceita a realidade e preza por viver e propagar uma "fantasia" pois como visto, muda constantemente a história verídica da família distorcendo-a. Agradeço atenção , aguardo retorno, e espero que tenha me entendido e principalmente que me ajude. Dona Inês Dias Aguiar é esposa do Sr. Gabriel Aguiar e sua opinião deve ser consultada. comentário não assinado de 201.9.137.80 (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Prezado @201.9.137.80:, o artigo é sobre o sobrenome Aguiar, não sobre a historia de sua família, por favor para de tentar inserir a biografia de seus familiares na Wikipédia. boas contribuições Mvictor Fale 18h19min de 6 de julho de 2016 (UTC)

Sou escritor, eleito em duas academias literárias e com títulos publicados, além de blogueiro, conselheiro Municipal de políticas culturais, conselheiro Estadual de Políticas Culturais do Estado do Rio de janeiro eleito representante de 10 cidades do Estado do Rio de Janeiro dentre outras atividades meu nome literário (pseudônimo) é Jorge Costa - O Rescator. todas as vezes que tento criar uma página ela é eliminada. Bom, eu sou novo na Wikipédia e não sei se estou infringindo alguma regra. Estou aprendendo. Gostaria de saber como criar uma página destinada a minha vida literária e acadêmica (tanto na literatura quanto em física e pensamento). Grato Jorge Luiz da Costa (Jorge Costa - O Rescator) Qualquer dúvida sobre a minha idoneidade, basta digitar no Google a palavra O Rescator, as primeiras 30 referências são todas a meu respeito, obra, entrevistas, rádio, TV, jornais etc.

Eliminação da minha

Bem, percebi que minhas páginas foram eliminadas. Gostaria de saber o por quê? trabalhei na minha Mitologia quase que a vida inteira. Quando resolvo Publicá-la na Wikipédia, uma das paginas de pesquisas que mais gosto, ela faz isso comigo. Muito decepicionado. Quero resposta. E não precisa Excluir minha conta, eu mesmo excluo.comentário não assinado de Enéas Neto (discussão • contrib) (data/hora não informada)

@Enéas Neto:, Política de verificabilidade. boas contribuições Mvictor Fale 02h44min de 7 de julho de 2016 (UTC)

Perito Diego Prandino

Olá Marcelo Victor.

Não entendi o motivo pela deleção da página sobre o Perito Diego Prandino, que tornou-se bastante comentado durante o processo de impeachment.comentário não assinado de Paulo wp (discussão • contrib) (data/hora não informada)

@Paulo wp:, o artigo não cumpre Critérios de notoriedade, alem de ter o conteúdo considerado currículo. Mvictor Fale 16h22min de 8 de julho de 2016 (UTC)
@MVictor:, apaguei as entradas de currículo. Além disso, citei fontes externas que comprovam o conteúdo. É necessário colocar mais referências? Esse tema, bastante atual, foi bastante comentado nas últimas 3 semsnas, inclusive em rádios, jornais e telejornais. Uma busca rápida no google permitirá comprovar. Vi que a página já foi apagada. Gostaria de saber se são necessárias mais referências, pois pretendo recriar o artigo.

Discussão de bloqueio de José Brasileiro/2

Discussão de bloqueio:Bya97

Federação Espírita do Rio Grande do Sul

Todos os textos e imagens utilizadas são da Federação Espírita do Rio Grande do Sul.comentário não assinado de Cristiano Evaristo da Rosa Alves (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Discussão de bloqueio de Hume42

Discussão de bloqueio de Midiorama

Edição Duca Tambasco

Brother Boa Tarde, Eu editei a página relacionada ao Duca Porque queria Deixa-lá um pouco mas Atualizada com uma Foto mais atual e Tudo.. Mas se não tiver se Agradado por Mim tudo bem.. Desfaça e a Edição não Sera Refeita ..

Grato !! --Ramon Prandelli (discussão) 15h40min de 22 de julho de 2016 (UTC) Ramon Prandelli --Ramon Prandelli (discussão) 15h40min de 22 de julho de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio de DENILSON DE SOUZA PINTO

Eu nao acho justo

Eu nao acho justo 囧 sei la mas acho que nunca vou achar Sebastheean Jhoaqueem Rhendheiro (discussão) 07h28min de 27 de julho de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio de Giovanni Leal Zanchet

GRES Feitiço do Rio

Olá Marcelo, tudo bom?

Sou o editor da página GRES Feitiço do Rio. Poderia, por gentileza, explicar o motivo pelo qual minha página não se enquadra no projeto, esclarecendo, por favor, o que deve ser feito. Aguardo seu retorno.

Muito obrigado. Antoniocdcg (discussão) 15h22min de 28 de julho de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio:Heronbalbi

Um gatinho para você!

Brigado marcelo

Candido jose candido (discussão) 10h33min de 30 de julho de 2016 (UTC)

gelson

marcelo com tinua assim

PAGINA SOBRE O BARCELONA

Olá,boa noite,só queria deixar meu perdão,eu pensei que poderia apagar aquela parte e não li as mensagens antes.

Não estou aqui para estragar e prejudicar nada,só quero ajudar e contribuir,e estou pesquisando fontes de confianças para fazer as edições.

AssinadoEliasbalne2 (discussão) 03h49min de 31 de julho de 2016 (UTC)

As 30 maiores emissoras do mundo

Olá Marcelo Victor! A página As 30 maiores emissoras do mundo Estava em processo de edição, a internet acabou ficando fora do ar por segundos, por tanto, voltarei a edita-la

@GuilhermeLL Brandao:, use sua pagina de teste para iniciar o artigo, só publique no domínio principal após ter concluído ou ter certeza que o mesmo cumpre os critérios. boas contribuições Mvictor Fale 01h46min de 4 de agosto de 2016 (UTC)

Bloqueio

Olá Marcelo, sobre este bloqueio, não se trata de forma nenhuma de vandalismo. Houve realmente um consenso para que aquela tag passasse a ser usada na página de discussão. Quintal 22h04min de 5 de agosto de 2016 (UTC)

Sim @Antero de Quintal:, acabei de perguntar isso na PB, vou desbloquear, mas a proposta só foi fechada agora por você, bem depois do ip sair fazendo as alterações, por isso a confusão. Sugiro acompanhar uma a uma as alterações do IP, algumas não me pareceram validas. Mvictor Fale 22h07min de 5 de agosto de 2016 (UTC)
Eu apenas coloquei a tag de discussão encerrada porque o Yanguas começou a alegar que sem isso "não era consenso", num surto inacreditável de burocracia nunca antes visto por aqui. Mesmo sem a tag de "encerramento oficial" da discussão, o consenso entre os participantes de que a predefinição era inadequada para o corpo do texto era evidente. Quintal 22h11min de 5 de agosto de 2016 (UTC)
@Antero de Quintal:, faz parte e isso acontece, tenho certeza que não houve má fé do Yanguas (eu também não fiquei convencido do consenso, apos ver a discussão aberta). Infelizmente a assombração de usuários banidos editando na Wikipédia através de ip não é raro e nem tampouco incomum, mas temos que ter paciência e analisar, por isso eventualmente temos que seguir as vias burocráticas para tentar evitar edições destrutivas. boas contribuições -Mvictor Fale 22h19min de 5 de agosto de 2016 (UTC)
Se fosse para modificar uma política ou criar novas regras, certamente que nunca teria declarado consenso. E olhe que já vi muitas habilidades dessas no passado, principalmente com quintinettes. Mas, epa, estamos a falar de uma simples tag, um assunto de importância residual. Em proporção à pouca importância, a participação até foi maior do que o normal. Quintal 22h24min de 5 de agosto de 2016 (UTC)

Olá, eu sou o "vândalo" bloqueado, aquele que nem sequer pedido de desculpas recebeu pelo bloqueio indevido. Aquela discussão na esplanada nem tem importância: minhas edições foram devidamente justificadas, pelo contrário, as recolocações da tag é que não foram justificadas e seriam consideradas vandalismo se fosse o inverso: se o retirante da tag fosse outro administrador qualquer e o recolocante fosse um IP. O primeiro passo nesse caso, na verdade, era saber se a tag deveria ou não ser retirada, antes de taxar a edição de vandalismo destrutivo. Por favor, não tome decisões por quem fez a edição, mas sim pelo que foi alterado na edição realizada. Kleiner msg 22h28min de 5 de agosto de 2016 (UTC)

@Kleiner: ou "vândalo" bloqueado", Prazer eu sou o administrador que atendeu o pedido o Yanguas e também foi o mesmo que desbloqueou o IP, posso lhe afirmar categoricamente, que teria feito o mesmo se as edições tivessem sido feitas por um editor devidamente registrado. Como disse ao Antero acima, para mim também não ficou claro o consenso mesmo sendo uma proposta tão banal. boas contribuições -Mvictor Fale 22h35min de 5 de agosto de 2016 (UTC)
Como expliquei acima, não importa aquela discussão na Esplanada. Minha edição foi justificada (está lá escrito por mim no sumário: "não há histórico recente de discussão ou disputa de conteúdo")e a dele não foi (exceto por ser chamado de sock e vândalo). Logo, você ter me bloqueado por vandalismo foi errado, independentemente de consenso. Olhe a tag, o texto e a documentação, depois me diga qual é a justificativa para aquela tag ter sido colocada ali, quanto mais permanecer por tanto tempo. Não há um fio de cabelo de justificativa pra ter sido tratado como vândalo. Me desculpe por duvidar que você teria bloqueado por vandalismo contumaz, por exemplo, o Quintal ou o Teles se fossem eles os editores revertendo o Yanguas. Sou capaz de apostar todo o dinheiro do mundo que isso jamais teria acontecido com qualquer outro editor de histórico igual ao meu.
Bom ressaltar que estou editando registrado apenas porque sua página está bloqueada para IPs. Kleiner msg 23h34min de 5 de agosto de 2016 (UTC)
@Kleiner:, a justificativa que foi colocada no resumo de edição, afirmava para um consenso numa discussão na esplanda, discussão que ainda estava aberta, simples, foi o que eu disse acima ao Antero, o motivo de eu ter bloqueado o IP, foi porque não havia tido consenso para a remoção da TAG e um ip estava efetuando as remoções sistematicamente. Quanto ao resto das suas acusações, vou relevar, você pode pensar e apostar o que você quiser, já disse antes, mesmo que se fosse o Jimmy Walles logado e tivesse fazendo uma alteração com aquela justificativa e outro editor pedisse seu bloqueio, teria acontecido a mesma coisa. Por fim, se você gosta de editar deslogado e logado quando lhe convêm, é seu direito. boas contribuições Mvictor Fale 23h47min de 5 de agosto de 2016 (UTC)
Não sei o que você quis dizer sobre a proteção em minha PDU, mas minha PDU foi protegida contra usuário não confirmados por excesso de Vandalismo e/ou ofensas praticadas em minha PDU, não por gosto pessoal. Mvictor Fale 23h53min de 5 de agosto de 2016 (UTC)
Citei a proteção porque você ou outra pessoa poderia estranhar o fato de eu continuar editando como IP em todo lugar exceto aqui. Foi só uma explicação mesmo.
Mas vim aqui pra falar outra coisa: você reverteu todas as minhas edições (como IP), e recolocou o aviso de controverso, sem diálogo e sem explicação. Poderia explicar qual regra foi violada ou o quê em cada artigo justifica colocar um aviso de disputa de conteúdo? Se você argumentar que é necessário haver consenso da comunidade, já adianto que também não houve nenhum consenso para as reversões em massa, logo não vale tal explicação. Você iniciou alguma discussão em algum lugar? Kleiner msg 03h21min de 6 de agosto de 2016 (UTC)
@Kleiner:, você esta misturando as coisas, ja disse anteriormente, a justificativa para o bloqueio do ip e a reversão das edições foi; outro editor (Yanguas), questionou a remoção da TAG, uma vez que não havia consenso sobre a discussão no esplanada e sua justificativa no resumo de edição afirmava que havia um consenso, e na minha opinião até aquele momento a discussão ainda estava aberta. Quanto as reversões, é obvio que, se eu atendi o pedido de bloqueio pelo motivo acima, daí a justificativa da re-inserção da TAG. Se não existe mais questionamento sobre o consenso da discussão, pode aplicar o consenso, o Antero fechou a modificação como consensual, dai por diante se alguém questionar, cria-se uma discussão para resolver o assunto. Mvictor Fale 03h39min de 6 de agosto de 2016 (UTC)
Hã? Não houve consenso (na sua opinião), por isso reverteu minhas edições, mas o Antero fechou como consensual a discussão em que todos foram favoráveis a retirar as tags dos artigos, portanto...???? Não entendi. É ou não é pra retirar a tag dos artigos, agora que não houve mais questionamento sobre o consenso? Você tem que escolher se o que o Antero fez ao fechar a discussão como consensual foi certo ou errado. Se foi certo, faça o favor de desfazer suas reversões. Se foi errado, você mesmo acabou de dizer: crie uma discussão pra resolver o assunto, mas não reverta, afinal, se a nova discussão decidir retirar a tag, você terá um trabalho dobrado, e emporcalhará o histórico da página à toa (não que eu concorde com essa história de "histórico sujo", estou apenas usando um argumento muito citado por outros). Kleiner msg 03h52min de 6 de agosto de 2016 (UTC)
@Kleiner:, ele fechou a discussão depois do bloqueio, porque esta tão difícil de você entender? O IP iniciou a aplicação do "consenso" sem que a discussão tivesse sido encerrada, por isso o Yanguas questionou e eu atendi a questionamento dele. Agora se o Yanguas ou outro editor questionar o fechamento feito pelo Antero, eu não tenho nada a ver com isso, eu disse a ele acima, mesmo não discordando totalmente dele, acho que, mesmo que um editor considere excesso burocrático, outros podem ver como zelo ou cuidado indispensável que evita problemas. Mvictor Fale 04h04min de 6 de agosto de 2016 (UTC)
Porque está tão difícil de você entender que estou falando das reversões em massa? Ninguém lhe pediu pra reverter minhas edições (ou melhor, as edições do IP anônimo que ninguém sabe quem é), ou pediu? O Antero fechou a questão como consensual, não importa se antes do bloqueio ou um segundo atrás. Então, há consenso ou não há consenso pra a retirada da tag dos artigos? Se há consenso, reverta suas edições (ou agora serei eu quem irá consertar a bagunça???). Se não há consenso, me pergunto se você irá agora reverter as edições dele que alteraram o texto e a documentação em Predefinição:Controverso, igual você fez algumas horas atrás com a edição do meu IP...
Questão à parte: não precisava nem precisa haver consenso anunciado na Esplanada pra que eu fizesse minhas edições. Elas foram justificadas não apenas pelo tópico na Esplanada, mas pelo fato óbvio e deixado por escrito no sumário de edição de que a predefinição alerta(va) sobre disputas de conteúdo, não sobre temas polêmicos. Aquele tópico foi um consulta, não uma proposta, não era e não é necessário um fechamento formal de um tópico aberto há mais de um mês sem discordância alguma de quem quer que seja para editar sobre o assunto tratado. Nunca houve regra nenhuma quanto a isso. Ou há, tem link? O único motivo pelo qual me referi à esplanada no sumário foi mostrar que outros editores (mais especificamente os participantes GoEThe e Wikifer, que deixaram explícito que a tag só deve ser usada enquanto há disputa) concordam com este uso, e que ninguém (até agora) discordava. Kleiner msg 04h40min de 6 de agosto de 2016 (UTC)
@Kleiner:, se eu bloqueei. o IP por entender que o Yanguas estava correto, não havia consenso, porque preciso permissão para desfazer a as edições do IP? Repare que o ip foi revertido por pelo menos 5 editores diferente antes do Yanguas pedir o bloqueio. Sera que não era motivo suficiente para saber que algo estava errado com as edições do IP? Mvictor Fale 04h46min de 6 de agosto de 2016 (UTC)
Mas e agora? Repito a pergunta: Há consenso ou não há? A tag deve ser retirada dos artigos ou não?
Você cita que outros editores me reverteram antes. Todos eles, exceto o Yanguas, me reverteram quando não estava preenchendo o sumário. Qual deles rejeitou a minha reversão posterior, na qual explicava "há X anos sem discussão ou disputa de conteúdo"? O Stegop, o Chronus, a Bya97 e o FSogumo não me reverteram, nem deixaram aviso, nem iniciaram discussão alguma. Será que não é motivo suficiente para saber que as edições do IP-anônimo-misterioso-sock-vândalo estavam sendo consideradas corretas por todos, menos o Yanguas? Kleiner msg 05h01min de 6 de agosto de 2016 (UTC)
@Kleiner:, vamos fazer o seguinte, faça as edições, retire as TAGs (logado), coloque no resumo de edições o motivo. Sinceramente, não acredito que você terá problemas, e se tiver você tem esta discussão como testemunha da sua boa fé. E por favor, se for possível, aceite a boa fé dos editores que reverteram e questionaram as edições do ip, como disse ao Antero:Citação: faz parte e isso acontece, tenho certeza que não houve má fé do Yanguas (eu também não fiquei convencido do consenso, apos ver a discussão aberta). Infelizmente a assombração de usuários banidos editando na Wikipédia através de ip não é raro e nem tampouco incomum, mas temos que ter paciência e analisar, por isso eventualmente temos que seguir as vias burocráticas para tentar evitar edições destrutivas.. boas contribuições e qualquer coisa, pode vir na minha PDU questionar ou solicitar ajuda. abraços Mvictor Fale 05h13min de 6 de agosto de 2016 (UTC)
Tudo bem, você concorda que eu linque no sumário esta discussão quando eu refizer as edições como IP? Não quero que ninguém ache que só consegui resolver a questão após logar, quero poder continuar editando como IP sossegado, como vinha fazendo até hoje, seja o endereço IP atual ou qualquer outro futuro.
Quanto à boa fé do Yanguas, bem, até agora ele continua me revertendo com o sumário "Vandalismo", algo que já foi motivo de bloqueio em outras épocas... Chegou até colocar minha PU (esta aqui) pra ER... Assim fica complicado. Kleiner msg 05h28min de 6 de agosto de 2016 (UTC)
@Kleiner:, se você justificar com a discussão na esplanada é suficiente, pode acontecer de alguém desconfiar por causa do IP, mas não terá grandes problemas. Masssss não posso dizer pelo Salebot heim, ele costuma reverter edições de ips qdo são feitas de forma sucessivas. Sorriso boas contribuições Mvictor Fale 05h36min de 6 de agosto de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio: Wariowa

Discussão de bloqueio de Braz Leme

Discussão de bloqueio de Radalix

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio de MisterSanderson/9

Discussão de bloqueio de Raimundo57br/18

Discussão de bloqueio de Ppteles

Olá!

Olá!, Marcelo, então cara o pedido de eliminação está errado :), porque provavelmente apagaram de uma vez esta página, poderia colocar como eliminada? coincidência por que eu estava vendo como conseguiu administrador, e reversor(estava vendo sua página), no qual quero ser porém fui rejeitado pois tenho apenas 300 edições(e 19 dias) aprecio o seu trabalho aqui na wiki :) até mais! assinado --Dontz' (discussão) 21h43min de 21 de agosto de 2016 (UTC)

Bloqueio

Ola Marcelo! houve um bloqueio na minha pagina sem motivo nem um pesso te se não for um incomodo para você desbloquear a minha paginaIsrºla (discussão)

Hervin Ongenda

Olá, elimine a página (Hervin Ongenda) Maycom carl (discussão) 03h20min de 23 de agosto de 2016 (UTC)

Hervin Ongenda

Oi, Adicione ligações externas na página (Hervin Ongenda) Maycom carl (discussão) 17h14min de 23 de agosto de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio de Dornicke

Predefinição elenco do Paris Saint-Germain Football Club

Oi, Por favor edite o elenco do (Paris Saint-Germain Football Club) igual do site oficial do clube «Sítio oficial» (em francês)  . Maycom carl (discussão) 05h05min de 31 de agosto de 2016 (UTC)

Dúvida

Boa tarde. Sou publicitário e estamos realizando uma campanha pelo nosso aniversário de 8 anos. Essa "doença" descrita no artigo faz parte dessa campanha, utilizaríamos afim de chamar a atenção do público quanto ao restante da campanha. Pensamos na Wikipédia, pois o intuito do texto é "contar uma mentira bem contada". Gostaria de saber em como proceder a este caso. PS: Somente no mês de setembro, ao término do mês o artigo será apagado.comentário não assinado de Aireitauron (discussão • contrib) (data/hora não informada)

@Aireitauron:, não faça isso, nunca publique artigo de conteúdo falso e/ou publicitário na Wikipédia. Mvictor Fale 19h55min de 1 de setembro de 2016 (UTC)

Prezado Marcelo, bom dia !

Estou recriando o artigo Neighbor Discovery Protocol, que você pediu para ser removido, acredito que devido a uma tradução muito ruim. Peço a você a gentileza de revisá-lo -- estou há muito tempo fora da Wikipedia, e tanto esqueci o que aprendi, como não memorizei as novas diretrizes...

Obrigado,
-- Hgfernanmsg 11h26min de 2 de setembro de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio de Arthus II

Discussão de bloqueio de Teles

Página indicada para eliminação

Porque a página é imprópria. O que poderei fazer para adequá-la?

Abs. 77Paulinho (discussão) 22h52min de 4 de setembro de 2016 (UTC) Paulinhohttps://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Usu%C3%A1rio_Discuss%C3%A3o:Marcelo_Victor&action=edit&section=new&editintro=usu%C3%A1rio:Marcelo_Victor/PDU/Editintro#

@77Paulinho:, aquele espaço é destinado para discussões de bloqueios a usuário, não é para discutir eliminações ou notoriedade de artigos. Mvictor Fale 22h55min de 4 de setembro de 2016 (UTC)

sem assunto

Olá Marcelo, Notei que você sugeriu que a página que criei fosse excluída por violação de direitos autorais (Rogerio Wolf). Na verdade não é, estou autorizada a fazer uso, já que sou co-autora. Como devo proceder? Obrigada Fabiolla Wolfcomentário não assinado de Fabiolla wolf (discussão • contrib) (data/hora não informada)

@Fabiolla wolf:, leia Violação de direitos de autor para entender o motivo da eliminação do artigo. Para autorizar o uso do conteúdo, caso seja detentora do direito, leia O que é um e-mail de permissão?. Tenha em mente que mesmo com a autorização de uso do conteúdo protegido, o artigo ainda estará sujeito aos critério de notoriedade.boas contribuições Mvictor Fale 21h43min de 5 de setembro de 2016 (UTC)

Uma medalha!

A medalha original
Olá pode me ensinar como manter a minha página em boas condições? pode ajudar-me a melhora-la? por favor! João Ramos D Cassacili (discussão) 20h07min de 6 de setembro de 2016 (UTC)

Página excluída

Eu criei uma página sobre meu pseudônimo profissional. É uma espécie de autobiografia, mas não publicarei nem publiquei sobre ideologia ou acontecimentos fora do nascimento e da participação em eventos que podem ser comprovados.

Incluí os links primários e quando fui adicionar outras referências, a página já tinha sido excluída.

Página Bruno Cidadão.

sem fonte

Prezado Marcelo,

Pela primeira vez na Wikipedia, tentei colocar informações de uma pessoa importante de Sorocaba e tentei seguir todos os procedimentos que considerei corretos, inclusive me baseando em páginas/artigos de outras pessoas com perfil similar, tipo João Doria Jr, Jose Caldini Crespo, entre outros. Me causou grande surpresa o enquadramento na ELIMINAÇÃO RÁPIDA. Não entendi o motivo, mesmo após ler todas as informações que poderiam ter gerado essa eliminação. A página da qual estou falando é João Leandro da Costa Filho. Solicito uma revisão e/ou esclarecimento do efetivo motivo da eliminação, pois quando comparo as informações dessa página com (por exemplo) da página JOSE CALDINI CRESPO, não vejo qualquer motivo para isso. Agradeço e fico no aguardo do seu comentário. --João Leandro da Costa Filho (discussão) 21h54min de 6 de setembro de 2016 (UTC)

@João Leandro da Costa Filho:, leia os critérios de notoriedade sobre políticos. Mvictor Fale 22h00min de 6 de setembro de 2016 (UTC)

Não eliminar a página Josias Cardoso

Não eliminar a página Por favor -> Josias Cardoso --Yackinn12 (discussão) 22h15min de 6 de setembro de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio:Indoamavel

Christopher Nkunku

Olá, Crie a página Christopher Nkunku jogador do Paris Saint-Germain Football Club. Maycom carl (discussão) 22h54min de 8 de setembro de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio de MisterSanderson/10

desculpa

so apaguei algo que achei que estava errado.comentário não assinado de 191.179.168.219 (discussão • contrib) (data/hora não informada)

WikiJogos

Olá Marcelo Victor,

Convidamos você a participar da primeira edição dos WikiJogos, uma competição que visa aumentar a quantidade de conteúdo destacado na Wikipédia lusófona. Atualmente temos 1435 artigos destacados, 1866 artigos bons, 568 listas destacadas, 118 listas boas e 136 portais destacados, mas nós podemos melhorar esta marca!

As inscrições já estão abertas. Se deseja participar, acesse Wikipédia:WikiJogos/1/Participantes e siga as instruções. Você poderá escolher em qual tipo de conteúdo desejará trabalhar. A competição começa em 30 de setembro de 2016 e durará dois meses. Todos os trabalhos devem ser mandados para avaliação dentro deste período para serem contabilizados. Os três usuários com mais promoções em cada área receberão medalhas ao término do concurso.

Se tiver quaisquer dúvidas, pergunte na página de discussão do concurso ou para um dos organizadores. As inscrições se encerrarão às 23:59 (UTC) de 30 de setembro de 2016.

Boa sorte!

  • Aviso: Para candidatar artigos a destacados ou bons, é necessário ser autorrevisor. Caso você ainda não seja, abra um pedido para a atribuição do estatuto aqui.

MediaWiki message delivery (discussão) 00h18min de 13 de setembro de 2016 (UTC)

Predefinição:Info/Clube de futebol

Olá Marcelo Victor. Me dúvida é essa: houve discussão sobre o assunto? Na discussão da predefinição a discussão está parada, por isso minha dúvida. Abraços Mwaldeck msg 14h42min de 13 de setembro de 2016 (UTC)

Olá @Mwaldeck:, discussão para mudar para 200px? Que eu saiba não, ouve uma sugestão na discussão, mas não teve sucesso, por isso recoloquei os 120px padrão descrito na documentação da predefinição. abraços Mvictor Fale 15h03min de 13 de setembro de 2016 (UTC)
Padrão descrito na documentação porque originalmente era 120px e não se alterou a documentação quando se mudou de 120px para 200px. Alguém muda de 120px para 200px. E vem outro muda de 200 para 120. Depois de 120 para 200 e fica nesse troca para cá, troca para lá. Não seria melhor discutir e fechar a questão? Por mim, tanto faz, 120, 150 ou 200! Abraços Mwaldeck msg 15h12min de 13 de setembro de 2016 (UTC)
Entendo seu ponto de vista @Mwaldeck:, mas o correto é 120px, por isso fiz a correção, acredito que para mudar os 120px, deve-se primeiro haver uma discussão sobre o assunto, talvez a mudança possa ter sido feita para 200 por engano, não me preocupei em verificar quem efetuou a troca, e não é necessário iniciar uma discussão para manter os 120px, é padrão desde 2008 quando foi discutida a predefinição, esta na documentação, nas instruções, nos artigos, enfim, caso alguém queira mudar para 200, deve seguir o caminho normal e abrir uma discussão sobre o assunto. abraços Mvictor Fale 15h23min de 13 de setembro de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio de Érico

Eliminação Rápida

Olá Marcelo, bom dia! O conceito de "notoriedade" é, tanto no imaginário popular quanto nas regras do Wikipédia, bastante amplo e subjetivo. Seria reconfortante para mim me certificar de que a sugestão para eliminação de meu artigo tenha realmente motivações fundadas em algo palpável para além de algum tipo de censura ou ato de perseguição política. Obrigado!

Cordialmente, Frederico Noleto.comentário não assinado de FREDERICO (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Prezado, @FREDERICO: no que diz respeita ao "imaginário popular", os critérios de notoriedade estabelecidos pela Wikipédia lusófona, são bem específicos sobre os critérios para biografias de políticos, favor ler critérios de notoriedade/Política e tenha em mente que desencorajamos o uso da Wikipédia para promover ou divulgar propaganda política, também temos regras contra isso. boas contribuições Mvictor Fale 17h00min de 14 de setembro de 2016 (UTC)

Páginas: Banda Desenhada para adultos e Quadrinhos para Adultos

Caro Marcelo Victor,

é normal a reversão de um edição sem o menor prévio aviso para a discussão? Só para me inteirar da forma como são feitas as coisas na Wikipédia.

Gostaria de colocar em discussão a criação do Artigo Banda Desenhada para Adultos e o redirecionamento do artigo Quadrinhos para Adultos para o artigo Banda Desenhada para Adultos. Motivos: 1) O termo Banda Desenhada é Utilizado pelo Portal Banda Desenhada; 2) No próprio artigo "Quadrinhos para Adultos" existe um link "História em Quadrinhos" redirecionado para o artigo "Banda Desenhada"; 3) portanto, para homogenizar a nomenclatura utilizada pela Wikipédia, faz-se necessário a extinção do artigo "quadrinhos para Adultos" e sua transferência para "Banda Desenhada para Adultos.

Agradeço a atenção, --Felipe da Fonseca (discussão) 12h09min de 15 de setembro de 2016 (UTC)

@Felipe da Fonseca:, sim é normal e aceitável.
1,2 e 3) Discuta na pagina de discussão do artigo a moção do titulo "Quadrinhos para Adultos", para "Banda Desenhada para Adulto". Mvictor Fale 16h49min de 15 de setembro de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio de Geosapiens

Moção do titulo "Quadrinhos para Adultos" para "Banda Desenhada para Adulto"

Moção do titulo "Quadrinhos para Adultos" para "Banda Desenhada para Adulto"

--Felipe da Fonseca (discussão) 17h01min de 15 de setembro de 2016 (UTC)

@Felipe da Fonseca:, perfeito. Agora só aguardar a opinião de outros editores. boas contribuições Mvictor Fale 17h05min de 15 de setembro de 2016 (UTC)

Pedido de bloqueio

Vandalismo na página Domingos Montagner. Guerra de edições e vandalismo.comentário não assinado de Sputinik14 (discussão • contrib) (data/hora não informada)

@Sputinik14:, o artigo foi protegido. obrigado por avisar Mvictor Fale 19h39min de 15 de setembro de 2016 (UTC)

Redirecionamento de página pessoal

Caro Marcelo,

você poderia, por favor, redirecionar a https://en.wikipedia.org/wiki/User:Felipe_da_Fonseca para https://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio:Felipe_da_Fonseca? Não estou conseguindo fazer isso.

Obrigado, --Felipe da Fonseca (discussão) 22h24min de 17 de setembro de 2016 (UTC)

BlueStacks em ESR

Só gostaria de avisar corrigi a tradução do artigo BlueStacks e acrescentei algumas referências, então tirei sua marcação de ESR. Qualquer coisa, pode recolocar, e me avisar o que falta... --Luk3🔔📖 23h35min de 17 de setembro de 2016 (UTC)

@Luk3: fique a vontade para efetuar as correções, fico profundamente agradecido pela ajuda com o artigo. boas contribuições Mvictor Fale 23h37min de 17 de setembro de 2016 (UTC)

Montagem dobsoniana

Olá, quando eu criei este artigo eu sabia que era de outro site, então para nao causar problemas com direitos autorais eu deixei logo abaixo o link do site de onde foi retirado o texto, Eu sou novo na WIki então na criação do artigo eu não sabia colocar a seção "Bibliografia" como tem em muitos artigos, então pela falta de conhecimento eu deixei ali mesmo o link do local onde eu retirei o fragmento do texto.comentário não assinado de Anddoom (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Olá colega, obrigado pela colaboração no artigo acima. Eu o editei assim que acordei e não percebi que a data de encerramento que constava nele estava errada ... enfim para não "bagunçar" mais e pela falta de tempo pedi uma ajuda :) É essa colaboração entre editores que me faz continuar neste projeto. Abs DARIO SEVERI (discussão) 23h29min de 20 de setembro de 2016 (UTC)

Tranquilo @DARIO SEVERI:, sempre que precisar, estamos aqui para ajudar. abraços e boas contribuições Mvictor Fale 23h45min de 20 de setembro de 2016 (UTC)

Vandalismo

Vandalismo na página de Yana Kudryavtseva, gostaria que revertesse para a última edição de 21 de agosto de 2016. Obrigado Jack of Hearts (discussão) 11h05min de 21 de setembro de 2016 (UTC)

Feito @Sputinik14:, vandalismo desfeito. obrigado por avisar Mvictor Fale 15h59min de 21 de setembro de 2016 (UTC)

Porto de Casablanca

Não poderia repensar na tua marcação? Artur Gomes de Morais (discussão) 19h27min de 26 de setembro de 2016 (UTC)

@Artur Gomes de Morais:, não. Nunca copie texto com direitos autorais para a Wikipedia. Mvictor Fale 19h29min de 26 de setembro de 2016 (UTC)

Artur Gomes de Morais (discussão) 19h32min de 26 de setembro de 2016 (UTC)

Roshan Seth

Eu criei uma página que já existe na Wikipédia em inglês. Isso também é cópia? Artur Gomes de Morais (discussão) 19h45min de 26 de setembro de 2016 (UTC)

@Artur Gomes de Morais:, não. Mvictor Fale 19h47min de 26 de setembro de 2016 (UTC)

Mais uma questão. Eu acho que Eletroporação é cópia, porque no código fonte o texto é quebrado, não vai até o final do espaço do html. Vou tirar os espaços em branco. Artur Gomes de Morais (discussão) 19h49min de 26 de setembro de 2016 (UTC)

sem titulo

Olá Marcelo, percebi que você bloqueou o IP 177.16.243.41 no dia 25 de setembro por contorno de bloqueio, parece tratar do Rei Artur e suas traduções meia boca de nobres, de fato é ele? Conde Dantès msg 02h57min de 27 de setembro de 2016 (UTC)

@Conde Dantes:, tem uma lista aqui, caso encontre mais alguns, sinta-se a vontade de incluir na lista. boas contribuições Mvictor Fale 03h06min de 27 de setembro de 2016 (UTC)

sem assunto

Caro Marcelo, inicialmente desculpe-me por ter posto no ar uma página incompleta. Agora acho que completei, pelo menos com as informações que conhecia. Talvez os outros alunos e colaboradores do Prof. Germano possam contribuir. Ele é um professor e pesquisador de grande reconhecimento internacional, sido pioneiro na área de aplicações de sistemas inteligentes na solução de problemas do sistema elétrico. Ele construiu novas técnicas, gerou novos paradigmas e desenvolveu diversos tipos de sistemas inteligentes híbridos. Não tenho dúvida de sua notoriedade para estar no Wikipedia. Grato. Ebps59 (não coloco meu nome, pois não sei se posso, se sim basta enviar uma mensagem que eu coloco).comentário não assinado de Ebps59 (discussão • contrib) (data/hora não informada)

direitos autorais

ola

como vai

Estamos editando as normas linguisticas e não sei onde errei. Procurei colocar bibliografia em tudo, mas deve ter ocorrido um equivoco. Desculpe. Estamos com problemas. Somos estudantes de primeira fase fazendo trabalho.

obrigadacomentário não assinado de Baron, renate (discussão • contrib) (data/hora não informada)

sem assunto

Olá, Marcelo Victor,

Você marcou a página Institutos Lactec para eliminação rápida por violação de direitos autorais (supostamente havia trechos retirados de outros sítios). É possível que houvesse frases idênticas a encontradas em outros sítios porque, como jornalista, já escrevi sobre a instituição em ocasiões passadas e aproveitei alguns trechos no artigo da Wikipédia. São redações de minha autoria e que haviam sido publicadas em site com autorização para livre reprodução (por exemplo o sítio da UFPR). De qualquer forma, para que a página seja restaurada e mantida no ar, posso alterar a redação do artigo, mantendo as informações, que estavam publicadas com indicação de referências independentes. Agradeço desde já.comentário não assinado de Célio Yano (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Prezado @Célio Yano:, o texto eliminado continha 99% de similaridade com o texto que encontrei no fôlder institucional do Instituto, sendo conteúdo protegido por Copyright, caso seja detentor do conteúdo, por favor leia WP:VDA e siga as orientações para que possa novamente publicar o conteúdo. obrigado Mvictor Fale 20h51min de 4 de outubro de 2016 (UTC)

Oi, Marcelo Victor,

Entendo sua preocupação e agradeço pela atenção. Com todo respeito, entretanto, discordo que 99% do texto tinha similaridade com o texto do folder institucional. Reconheço que inclui um trecho praticamente igual, no cabeçalho 'Laboratórios', mas que pode simplesmente ser eliminado: "Os laboratórios dos Institutos Lactec, distribuídos em suas cinco unidades, servem de suporte tecnológico para serviços, projetos e consultorias ofertadas pela instituição. Ensaios, testes e análises, além de serviços técnicos especializados são algumas das modalidades de atividades desenvolvidas na estrutura laboratorial dos Institutos"

Não vejo como a lista de unidades tecnológicas e laboratórios da instituição possa ser considerada infração de direito autoral, uma vez que se trata de uma informação factual, assim como a relação de associados ou as áreas de atuação da entidade. A descrição das unidades é redação minha a partir de fontes documentais, como uma dissertação de mestrado sobre a instituição (faltou eu incluir a citação porque não deu tempo).

O histórico da empresa, que vi agora ter um trecho idêntico ao do folder, não se tratava de edição minha e já estava no artigo da Wikipédia 'Instituto de Tecnologia para o Desenvolvimento' desde 15 de julho de 2014. Fiz um ou outro ajuste de redação e apenas acrescentei o segundo parágrafo, incluindo referências externas. O primeiro parágrafo pode ser reescrito a partir de informações das diversas fontes independentes que eu já fazia referência no artigo.

Por fim, é importante dizer que a reversão do artigo 'Instituto de Tecnologia para o Desenvolvimento' para uma versão antiga passou a trazer uma informação errada, uma vez que a instituição adotou o nome fantasia 'Institutos Lactec' há cerca de dois anos em substituição ao nome LACTEC, como é possível confirmar nos materiais oficiais da organização ou mesmo junto ao CNPJ.

Reitero meu agradecimento pela atenção.comentário não assinado de Célio Yano (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Prezado @Célio Yano:, edite o artigo, insira o conteúdo adequado e sem copias, faça com suas próprias palavras e insira as fontes, você é bem-vindo para contribuir com a Wikipédia. boas contribuições Mvictor Fale 21h29min de 4 de outubro de 2016 (UTC)

Eu não editei Dragon Ball Z

Pra que o aviso? Eu nunca editei nem nunca vou editar, nem conhecia esse Dragon ball z, nunca assisti.comentário não assinado de 179.108.48.199 (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Edição

Olá, Marcelo Victor! Eu queria saber como você conseguiu fazer a Predefinição na Wikipédia? Obrigado! --Deus é mais (discussão) 15h09min de 5 de outubro de 2016 (UTC)

sem assunto

Eu gostaria de ter oriêntação de como criar uma bigrafia de uma pessoa viva!...

Eu gostaria de ter oriêntação de como criar uma bigrafia de uma pessoa viva!...Luís Da Silva (discussão) 00h38min de 9 de outubro de 2016 (UTC)Luís Da Silva

inquietação

como posso criar uma pagina sem que elimines! comentário não assinado de Pedroandrepac (discussão • contrib) 10h31min de 9 de outubro de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio de O andarilho

Discussão do artigo Diego Agnes

Convido para ir a minha página de discussão para melhorar o artigo.--Fandpabr (discussão) 11h42min de 14 de outubro de 2016 (UTC)

sem assunto

boa tarde, estava editando uma pagina de e ela foi eliminada, gostaria de saber o porque e como poderia fazer para que ela fosse aprovada, desde já agradeço a atenção.191.187.148.249 (discussão) 17h01min de 15 de outubro de 2016 (UTC)

@191.187.148.249: qual pagina? Mvictor Fale 17h03min de 15 de outubro de 2016 (UTC)

Lista de unidades federativas do Brasil por pib histórico

Faltam páginas para 1970 em diante. Estava tentando fundir as páginas existentes e as faltantes em uma única página para facilitar a comparação, análise de crescimento do PIB e otimizar o acesso aos dados. Busquei todos os dados, copiei os dados existentes e enquanto estava adicionando os dados para 1970, resultados da minha pesquisa no IBGE e ipeadata, a plataforma me informou que a página foi excluída. Obrigado colega pela exclusão arbitrária.comentário não assinado de 2804:7F0:9184:3F48:5094:BD5C:1E4D:6461 (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Elenco do barcelona

Olá, edite o elenco do barcelona pois está dezatualizado. Maycom carl (discussão) 03h04min de 16 de outubro de 2016 (UTC)

Feito, obrigado por avisar Mvictor Fale 03h11min de 16 de outubro de 2016 (UTC)

Usuário

Olá, Marcelo Victor! Como que você conseguiu fazer a predefinição da Página do usuário? Obrigado! --Jesus Misericordioso (discussão) 18h12min de 16 de outubro de 2016 (UTC)

Uma medalha!

A medalha do administrador
Parabéns mesmo por sua agilidade como administrador! Carlos Emanuel (discussão) 19h57min de 16 de outubro de 2016 (UTC)

Eliminação rápida

Caro Marcelo, acredito que a página Raphaël Ghünnter tenha sido marcada para eliminação rápida por engano ou por desconhecimento de quem fez isso. Revi os critérios de notoriedade para atores, e esta página cumpre dois dos três, não havendo assim necessidade para sua eliminação.comentário não assinado de Rghun (discussão • contrib) (data/hora não informada)

@Rghun: quem fez a marcação fui eu. Quais são os 2? Mvictor Fale 20h12min de 16 de outubro de 2016 (UTC)

Eliminação rápida

A página Raphaël Ghünnter cumpre os critérios de "Ter sido protagonista (o principal ator ou atriz) de obra de grande repercussão" e "Ao menos três trabalhos como membro do elenco regular, num programa relevante". Rghun (discussão) 20h18min de 16 de outubro de 2016 (UTC)Rghun

@Rghun: Protagonista de qual obra de grande repercussão? Qual trabalho ele foi membro regular e de qual programa relevante? Mvictor Fale 20h20min de 16 de outubro de 2016 (UTC)

Eliminação rápida

Sobre a página Raphaël Ghünnter: Hans Van Daan, em O Diário de Anne Frank; Sabino, em Quem Casa, Quer Casa; Toninho, em A Falecida. Talvez o segundo critério não se cumpra se levar em conta somente seriados e produções do tipo, mas o primeiro definitivamente sim.Rghun (discussão) 20h23min de 16 de outubro de 2016 (UTC)Rghun

@Rghun:, O Diário de Anne Frank, o filme de 1959? A Falecida, o filme de 1965? Ele fez parte do elenco destes filmes? Atuar em uma peça de teatro local, baseada em uma obra relevante, não significa ser notório segundo os critérios da Wikipedia. Por favor leia WP:CDN. -Mvictor Fale 20h28min de 16 de outubro de 2016 (UTC)

Eliminação rápida

Não os filmes, mas as peças baseadas nas obras. Era só ter desmarcado o link que apontava pros filmes (que eu só coloquei porque ninguém criou páginas sobre as peças ainda). E sim, as peças foram relevantes. Rghun (discussão) 20h31min de 16 de outubro de 2016 (UTC)Rghun

@Rghun:, definitivamente não cumpre Critérios de notoriedade Atores. boas contribuições Mvictor Fale 20h33min de 16 de outubro de 2016 (UTC)

Eliminação rápida

Desculpa, mas isto está sendo ignorante e arbitrário. Só porque um editor não conhece e por isso não considera relevante, não quer dizer que não seja, inclusive com reconhecimento da mídia. Rghun (discussão) 20h36min de 16 de outubro de 2016 (UTC)Rghun

ER

Olá Marcelo, não sei se é muito abuso, mas poderia me ajudar a eliminar os 300 artigos que estão para ER? Mr. Fulano! 🔔Fale Comigo📩 20h36min de 16 de outubro de 2016 (UTC)

@Mr. Fulano: fique tranquilo, Morto de rirMorto de rir elimine o que você puder, eu eliminei algumas dezenas e não se preocupe, outros Eliminadores ou Administradores também irão contribuir. abraços Mvictor Fale 20h40min de 16 de outubro de 2016 (UTC)

Porque apagou a minha Página?

Espero que estejas bem, e que les esta carta. Não vi qual razão voce tinha de apagar a minha Página, podes me responder o porque? obrigado pela atenção dispensada--Marcelino António Hinaunhe (discussão) 01h13min de 17 de outubro de 2016 (UTC)

@Marcelino António Hinaunhe:, autobiografia sem notoriedade. Mvictor Fale 01h16min de 17 de outubro de 2016 (UTC)

Uma medalha!

Medalha do editor de texto
Parabéns! Aliás, sabia que você faz aniversário de usuário na Wikipédia no dia 18/04, e eu faço aniversário neste dia! Gustavopédia (discussão) 01h59min de 17 de outubro de 2016 (UTC)

.

. Ola , Marcelo Victor. Por Favor não elimine minha página e ajuda-me a saber mais sobre a Wikipédia. . --Leonel Félix (discussão) 23h18min de 19 de outubro de 2016 (UTC)

Eliminação

Olá MVictor. Há muito, tenho tentado criar páginas sobre dubladores quase anônimos, e usar as informações de outros sites como referência. Porém todas elas foram apagadas. Eu entendo as circunstâncias e motivos pelas exclusões, por isso pretendo melhorar cada vez mais. Mas eu ainda não entendi o que seriam realmente fontes fiáveis, pois eu cito a maioria delas e ela ainda não ganha credibilidade. Então eu queria a ajuda de um veterano para me explicar de uma forma simples, o que eu posso fazer para que minhas páginas não sejam excluídas, para que assim, eu melhore cada vez mais nas minhas edições, e também, para divulgar de uma maneira melhor (pois já estão divulgados) esses ídolos da dublagem. Aguardo resposta. "Vida longa e próspera" Andrade well (discussão) 22h11min de 25 de outubro de 2016 (UTC)

Olá @Andrade well:, por favor leia as politicas de verificabilidade e fontes confiáveis. boas contribuições Mvictor Fale 22h31min de 25 de outubro de 2016 (UTC)

Question?

Hi there, first i would like to say that i like your website alot, but it seems to me it was a mistake regarding my article deletation...I can not find a razon in your policy rules page.... I try to find some topic on the subject, and i didnt find any, so thats way i decided to right about the topic.

best regards

JCcomentário não assinado de Cadafi (discussão • contrib) (data/hora não informada)

@Cadafi:, na Wikipédia lusófona, se cria artigos em língua portuguesa, logo não é permitido colocar artigos em língua estrangeira na Wikipédia lusófona. boas contribuições Mvictor Fale 00h38min de 26 de outubro de 2016 (UTC)

Página Neville George

Adicionei algumas fontes que não tenho certeza se são realmente verificáveis na página "Neville George (dublador)", então quero saber se ela ainda corre o risco de ser eliminada."Vida longa e próspera"--Andrade well (discussão) 17h13min de 26 de outubro de 2016 (UTC)

Eliminação

Boa noite, Marcelo! Recebi a notificação de que a página https://pt.wikipedia.org/wiki/Os_Dez_Mandamentos_(telenovela) estava inclusa para eliminação rápida. Na notificação, informava que o assunto talvez não fosse relevante e, ao que compreendi, referia-se à página como um todo, e não apenas em minha alteração. Não fui a autora da criação em si, não obstante tenha feito alguma alteração da página; contudo, acredito que, mesmo não sendo uma novela de teu interesse, causou grande repercussão e se tornou notória na teledramaturgia em todo o mundo, por ser a primeira novela bíblica existente (não apenas uma minissérie). Caso tenha se referido à minha alteração, talvez não haja interesse de tua parte, mas outras pessoas podem se interessar [muitas pessoas me questionam coisas referentes à Bíblia e às novelas e minisséries, por exemplo], de modo que, em ambos os casos, não verifico motivos para eliminação.

Caso pairem quaisquer dúvidas quanto ao mencionado, por gentileza, me informe.

Obrigada!comentário não assinado de Isolaasa (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Uma medalha!

Medalha pelo trabalho em equipe
Parabéns! É muito bom termos bons administradores como você! Que estão sempre ajudando os novatos, defendendo a wiki de ameaças, e trabalhando em equipe! Gustavopédia (discussão) 22h14min de 29 de outubro de 2016 (UTC)

pagina eliminada

olá, gostaria de informações. minha primeira vez por aqui e criei uma pagina com intuito de aparecer ali na barra lateral do google o feed como vi em outros artistas. mas não consigo. pode me ajudar??comentário não assinado de Mcleandrinho (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Votação sobre a alteração nas regras do direito ao voto

Aviso sobre votação de CheckUser em andamento

Um cafezinho para você!

Olá Marcelo. Sou membro da assessoria do Deputado Federal Moses Rodrigues. Gostaria de agradecer pelas edições que realizou na página. Pode entrar em contato sempre que precisar. (88) 99960-0097. Romariorodrigues (discussão) 21h23min de 5 de novembro de 2016 (UTC)

Conversa

Olá Marcelo. Fiquei com uma dúvida por causa disto. Ele não devia ser avisado antes ? Abraço --João Carvalho deixar mensagem 22h18min de 5 de novembro de 2016 (UTC)

@João Carvalho:, desde Setembro de 2015 não ha mais necessidade de informar antes, somente após a remoção. (ver Remoção automática por absenteísmo). boas contribuições Mvictor Fale 22h25min de 5 de novembro de 2016 (UTC)
Obrigado Marcelo. Não me lembrava que devia ser avisado só posteriormente à remoção. --João Carvalho deixar mensagem 22h33min de 5 de novembro de 2016 (UTC)
@João Carvalho:, para ficar mais claro ver Esplanada/propostas/Parar de avisar os absenteístas sobre a possibilidade de remoção do estatuto (29ago2015). Vou inserir essa discussão como referencia nas Politicas para justificar a mudança da regra. Mvictor Fale 22h36min de 5 de novembro de 2016 (UTC)

Adriano Gabiru.

Com qual embasamento está interferindo na edição do Adriano Gabiru? Tenho procuração pra responder no nome dele, sou responsável pelo site, loja virtual, facebook e tudo que se diz a mídia digital. O Facebook e embasamento sim, desde que seja de uma pagina oficial certificada. Por favor, peço que não interfira mais nas decisões que o atleta resolve divulgar ao que se refere à ele.

Obrigado.comentário não assinado de Julianolima1980 (discussão • contrib) (data/hora não informada)

@Julianolima1980:, se você não conhece ou não esta familiarizado com as politicas/regras da Wikipédia, limite a administrar o facebook do atleta. boas contribuições. Mvictor Fale 20h37min de 6 de novembro de 2016 (UTC)

Convite para participação no Wikipedia Asian Month

Caro (nome do usuário),
O Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month) é um edit-a-thon online multi-idioma que visa a estabelecer uma melhor relação entre as comunidades asiáticas da Wikipédia. O evento será realizado ao longo do mês de novembro de 2016 e tem como propósito, na Wikipédia em português, aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios asiáticos. Na última edição, mais de 7 000 artigos foram contribuídos em 43 línguas diferentes. Como símbolo da amizade entre as comunidades asiáticas da Wikipédia, cada participante que criar pelo menos quatro (4) artigos que cumpram os critérios receberá um cartão-postal da Wikipédia especialmente fotografado por outros países participantes. Os wikipedistas que criarem o maior número de artigos em cada Wikipédia serão honrados com o título Embaixador Asiático da Wikipédia.
Mais informaçõesEstados e territóriosParticiparPerguntas & respostasTire suas dúvidas
Você está recebendo essa mensagem pois considero seu apoio como participante fundamental para o sucesso deste edit-a-thon. Cada editor(a) receberá um cartão-postal após ter 4 de seus artigos criados validados, e outro quando atingir a marca de 15 contribuições. O editores que forem eleitos Embaixador Asiático da Wikipédia receberão um cartão-postal extra e um certificado assinado. Conto com sua participação! MediaWiki message delivery (discussão) 14h31min de 9 de novembro de 2016 (UTC)

Eliminação da página "Bárbara Dias (Cantora)"

Olá Marcelo. Tudo bem? Meu nome é Jacques e eu represento o perfil da empresa onde trabalho, a Agência Milk. Há alguns dias tentamos colocar no ar o artigo da cantora Bárbara Dias, mas a pessoa que estava tentando colocá-lo no ar não sabia como montar o artigo e tentou seguidas vezes upá-lo, abrindo a possibilidade de exclusão por aparecimento recorrente, mesmo quando já tínhamos acertado o artigo de acordo com as diretrizes da Wikipedia.

O que podemos fazer para colocar esse artigo no ar de novo? Seria muito importante pra nós. Desde já, muito obrigado pela atenção e pela compreensão.

Jacques Costeau, Agência MilkAgenciamilk (discussão) 18h08min de 10 de novembro de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio de Rodrigo Padula

Discussão de bloqueio de Amamos Anitta

Discussão de bloqueio de Leonardo José Raimundo

Autenticação de dois fatores (2FA)

Remoção de Pagina Marco Aurelio

Gostaria de entender o motivo da exclusão da pagina, O dante disse que não tinha notoriedade .

Fui atras das fontes e assim que inclui 2 você deletou o artigo.

Se uma pessoa que aos 23 anos vira um prefeito de uma cidade. não merece ter sua historia registrada e complementada ao logo da sua vida. o que tenho que fazer? esperar ele morrer para ser notório?

Sinceramente não entendi o conceito de vocês de notoriedade. um bandido, um corrupto, tem artigos publicados, mas um jovem fazendo sua carreira não pode ter sua historia contada?


att

Gcolbercomentário não assinado de 186.205.140.69 (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Bokeem Woodbine

Olá, Marcelo. Por favor, dê uma olhada neste artigo. TRiPLO XVxxx 20h08min de 13 de novembro de 2016 (UTC)

Olá @TRiPLO XV:, após uma breve olhada no verbete na wiki-en, percebo que o ator cumpre a CDN, acredito que não requer eliminação, somente uma melhoria. boas contribuições Mvictor Fale 20h14min de 13 de novembro de 2016 (UTC)

Observei e percebi que quase não valia nada (por causo da sua estabilidade). Marcelo, fiz bem de contatar-te. Sabe, se fosse à mi, acho que não existiria mas. Rs, rs ,rs. TRiPLO XVxxx 20h30min de 13 de novembro de 2016 (UTC)

Contorno de bloqueio

Verifiquei que você fez o bloqueio em PINTO SOMA D​ C​ E​ F. É evidente o contorno deste bloqueio com o sock que ele acabou de criar em PINTO SOMA STAR D​ C​ E​ F. O "R" Aliado 22h47min de 13 de novembro de 2016 (UTC)

Olá Marcelo,

Hoje recebi um email da Kalliope Tsouroupidou, informado que o processo dessa página aqui foi substituído pela assinatura no Phabricator. No caso, fiz o arquivamento histórico dessa página, mas creio que ela deva ser alterada para comportar as informações atualizadas. O que você acha? Eta Carinae (discussão) 14h13min de 14 de novembro de 2016 (UTC)

@EVinente:, não estou familiarizado com as mudanças no processo de identificação, vou marcar o @RadiX: nesta conversa, acredito que ele seja uma das pessoas adequadas para responder sua pergunta. abraços Mvictor Fale 22h13min de 14 de novembro de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio de Britneyabcde

Lançamento do ar para a órbita

Marcelo, boa noite. Por favor, verifique este artigo; vê as suas categorias do jeito que estão enseridas e em que local. Acho que desta vez é cério. TRiPLO XVxxx 23h48min de 14 de novembro de 2016 (UTC)

sem assunto

Ao fazer contribuições, em "Ver histórico" fica marcado um link como nosso nome referente a contribuição, ao clicar a pessoa é levada a uma pagina de usuário que não existe, por isso criei uma e coloquei um link de contato comigo, mas foi rejeitado. Poderia por gentileza me informar um exemplo de uma simples Página de Usuário que possa fazer referencia a quem eu sou, como contribuidor e forma de contato?

https://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio(a):CesarAzevedo

Uma ajuda

Marcelo, deixei um "pequeno" post na CheckWiki. Poderia me auxiliar? Grato pela tua atenção. Eta Carinae (discussão) 17h24min de 16 de novembro de 2016 (UTC)

@EVinente:, posso ajudar depois das 18:00, agora estou de saída.Mvictor Fale 17h26min de 16 de novembro de 2016 (UTC)
Sem problema Marcelo Victor. Vou ficar no aguardo. Eta Carinae (discussão) 17h32min de 16 de novembro de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio:TeQuatro

Discussão de bloqueio:(Carlos Emanuel)

Artigo do Ceará Caçadores

Bom dia, @Marcelo Victor:! Tenho interesse em escrever artigos sobre os times nordestinos de futebol americano. Vi que página do Ceará Caçadores fora criada e eliminada na sequência por você. Fiz um esboço de um novo artigo e gostaria que você desse uma olhada para saber se já é suficiente para criar o artigo. Obrigado. Alan Moraes (discussão) 16h27min de 20 de novembro de 2016 (UTC)

Olá

Marcelo Victor, eu e @Mr. Fulano: estamos querendo saber se da para usar o Mass Message para convidar novos membros para o Departamento de Diversão? Poderia nos ajudar? Gustavopédia (discussão) 21h58min de 22 de novembro de 2016 (UTC)

@Gustavopédia:, não tenho muito conhecimento sobre as regras de utilização do Mass Message, mas acredito fortemente que não seja adequado para a finalidade pretendida por você. Normalmente é utilizado para enviar avisos a Administradores sobre DBs, para aviso sobre votação de estatutos como verificadores e supervisores. boas contribuições Mvictor Fale 02h40min de 23 de novembro de 2016 (UTC)
Acho que eu e o Mr. Fulano e os membros do DD vamos continuar a convidar membros de forma simples Gustavopédiafale! 02h59min de 23 de novembro de 2016 (UTC)

Página síndrome do intestino curto

Olá Victor , gostaria entender o motivo da sugestão de eliminação da página síndrome do intestino curto, pois é uma pagina informativa ( totalamente referenciada e não foi copiada de nenhum outro site) e sim de uma mistura de artigos publicados.)

grata 189.125.122.194 (discussão) 09h53min de 23 de novembro de 2016 (UTC)--189.125.122.194 (discussão) 09h53min de 23 de novembro de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio de O andarilho

Olá. Houve uma série de modificações no verbete Barack Obama e ele deixou de cumprir os critérios de destaque, tornando-se excessivamente grande e instável. Sugiro que revise seu voto na candidatura em questão. Cumprimentos. Chronus (discussão) 05h52min de 25 de novembro de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio de Lucasnota10

Discussão de bloqueio de Andre.levy.al

Bernardo Destri

Olá, gostaria de sabe o motivo da eliminação da página Bernardo Destri, ele atendia todos os critérios de notoriedade para ser publicada. Rafael AlmeidaRafaalmeida (discussão) 19h44min de 26 de novembro de 2016 (UTC)

@Rafaalmeida:, não atende nenhum critério de notoriedade. boas contribuições Mvictor Fale 19h46min de 26 de novembro de 2016 (UTC)

Sock

Olá, como vai? Eu acho que há um consenso bastante claro na discussão iniciada na checkuser.wikimedia.org para você bloquear o nosso "novo sock." Me irrita bastante ver o cidadão mentir descaradamente. Poderia bloqueá-lo com base no que foi debatido? Érico (fale) 01h38min de 27 de novembro de 2016 (UTC)

@Érico: por favor, entre no Check/IRC. Mvictor Fale 01h40min de 27 de novembro de 2016 (UTC)
IRC! Érico (fale) 01h42min de 27 de novembro de 2016 (UTC)
@Érico:, sim. Mvictor Fale 01h45min de 27 de novembro de 2016 (UTC)
Eu entrei no canal público da Wikipédia em Português porque não tenho comigo os códigos para a identificação e entrar no canal privado de verificadores. Érico (fale) 01h48min de 27 de novembro de 2016 (UTC)

Critérios de notoriedade para carnaval

Bom dia, gente, eu sei que é chato, mas preciso da sua opinião aqui, se possível, por gentileza, dê uma olhada. Participe, se puder, pois acho importante e conte comigo para opinar por você, caso precise. Boas edições!! Alessandro SILmanda 11h14min de 27 de novembro de 2016 (UTC-3).

sem titulo

Olá, Não olho para a página Rio Rádios Online como sendo material publicitário. Seria o mesmo, podendo assim dizer, da página das Casas Bahia que conta um pouco sobre a História da mesma.

Um abraço

Atenciosamente,

--AdilsonSouzaM (discussão) 00h41min de 28 de novembro de 2016 (UTC)

sem titulo

Boa tarde.

Percebi que eliminou minha página A4 Sem indicação de importância (pessoas, animais, organizações, conteúdo web, eventos)

O que deve conter, ou que está faltando para que não seja eliminada?

WhatsDay (discussão) 19h45min de 28 de novembro de 2016 (UTC)

@WhatsDay:, leia Critérios de notoriedade e Critérios de notoriedade/Empresas, produtos e serviços. Mvictor Fale 19h48min de 28 de novembro de 2016 (UTC)

Lista de circunscrições eclesiásticas católicas do México

Boas novas Marcelo Victor, coloquei a página Circunscrições eclesiásticas católicas do México para eliminação visto que não consegui redirecionar a página Lista de circunscrições eclesiásticas católicas do México para o novo nome, dessa forma manter o padrão entre os artigos referente ao tema, visto que todos eles eté então exceto o do México encontram-se como "Circunscrições eclesiásticas católicas e o país em questão". Até mais (Wiforst (discussão) 20h10min de 28 de novembro de 2016 (UTC)).

@Wiforst:, você entende que Lista de circunscrições eclesiásticas católicas do México esta igual a Circunscrições eclesiásticas católicas da França e Circunscrições eclesiásticas católicas do Brasil? A lista que você pretende mudar para um artigo é nitidamente uma lista, mas se existe um padrão estabelecido por alguma discussão, me perdoe, desconheço o assunto e sinta-se a vontade para recolocar a TAG/ER. boas contribuições Mvictor Fale 20h18min de 28 de novembro de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio de Wsk Comercial Lda

Fantoches de Matheus de Sousa Lopes

O Teles é um lindo S2 D​ C​ E​ F usuário criado a pouco e com características de ser sock de Fantoches de Matheus de Sousa Lopes, vide Odeio Lucas Teles D​ C​ E​ F. A conta é bastante obvia. Favor analisar o caso. O "R" Aliado 02h28min de 30 de novembro de 2016 (UTC)

Feito, obrigado por avisar Mvictor Fale 02h38min de 30 de novembro de 2016 (UTC)

sem assunto

este texto é verifico, estou realizando um trabalho de reconstrução do histórico da minha comunidade. Estou editando tudo com provas, fique a vontade.

Deixo ao seu critério decidir ou não pela iluminação. Não sou formada, então pode conter erros.comentário não assinado de Joana Aparecida de Souza (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Eliminação da página Rede Filhas de Jesus

Minha página foi removida injustamente, pois todo o conteúdo disponível no site SEIAS é de domínio público e eu tenho uma autorização da própria rede para copiar o conteúdo. Sou estudante do Colégio Imaculada Conceição - Leopoldina, MG que faz parte da rede. Peço compreensão. Obrigado Mvcamorim (discussão) 23h11min de 30 de novembro de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio de Stephen Oliveira

Discussão de bloqueio de Malvado-Múltiplo

Discussão de bloqueio de Andre.levy.al

Aviso da votação para Supervisor

Alteração Pagina Felipe Melo

Boa Tarde, queria saber o porque de minha alteração na pagina foi desfeita, sendo que a unica coisa que adicionei foi o elenco do flamengo nos titulos da copa dos campeões e do campeonato carioca, ambos de 2001 e com o Felipe melo no elenco, e se ele fez parte daquele elenco, tem que constar ali.

ASS:.. Matheus

Agradecimento

Muito obrigado por me apoiar em meu pedido de administração. Graças ao seu voto tive essa iniciativa bem-sucedida e pude voltar à administração da Wikipédia. Grato. Marquinhos 16h47min de 9 de dezembro de 2016 (UTC)

Boa sorte e bom trabalho @Marcos Elias de Oliveira Júnior:. Mvictor Fale 21h48min de 9 de dezembro de 2016 (UTC)

Retirada do artigo: O que é Growth Hacking

Boa tarde,

Gostaria de entender melhor o motivo do meu artigo sobre Growth Hacker ter sido apagado. É citado o ER13, entretanto não houve violação de propriedade intelectual, além disso, não há bibliografia sobre o assunto, visto que é um termo nascido em blogs e hoje usando com certa amplitude nos meios de marketing.

Então por favor, me explique para que eu possa corrigir (se necessário) e poste novamente.

Obrigado.

sem assunto

Ola Marcelo Victor. Sobre a pagina que criei Geraldino Portilho de Magalhães concordo que ainda não adicionei muitos critérios de notoriedade, mas vou adicionar então por favor não delete a pagina do empresario Geraldino Portilho de Magalhães, e é evidente que o o empresario Geraldino Portilho de Magalhães foi notavel entre os anos 1960-1970, fez varias grandes parcerias de exportação com o governo do Brasil na epoca do João Goulart.comentário não assinado de Davidferreira123 (discussão • contrib) (data/hora não informada)

@Davidferreira123:, use sua Pagina de Testes para iniciar o artigo, após concluir, publique no domínio principal. boas contribuições Mvictor Fale 23h13min de 11 de dezembro de 2016 (UTC)

Boa ideia Marcelo Victor assim as paginas vão ter mais informações. Obrigado.


Convite ao projeto Aviação

Percebemos seu interesse em aviação, de forma que gostaríamos de convidá-lo(a) a participar do Projeto Aviação.

Este projecto embora já tenha dado os primeiros passos, precisa da sua ajuda para a padronização dos artigos e discussão de politicas intrínsecas ao projecto. Precisamos de pessoas como você, que têm interesse na aviação. Contamos consigo, venha voar connosco.

Se estiver interessado(a), poderá inscrever-se aqui.

Voe sempre mais alto. Boa estadia! Rodrigo, Luz28 (MsG) 12h05min de 12 de dezembro de 2016 (UTC)

Bem vindo!

Olá novo membro do Projeto Aviação! Seja muito bem vindo ao mais ativo projeto da Wikipédia Lusófona, tenha em atenção as nossas Políticas, e Votações, dê uma olhada também no nosso Portal:Aviação e em sua página de sugestões. Faça parte também das nossas discussões Autonomia do Projeto Aviação e acompanhe o nosso pedido na coordenação robótica aqui. Temos também no WP:Slack um canal para os membros do projeto trocarem idéias sobre os rumos do projeto, além de se conhecerem melhor. Saudações, Rodrigo, Luz28 (MsG) 16h45min de 12 de dezembro de 2016 (UTC).

Chegou mensagem!

Olá. Por favor, verifique seu e-mail – há uma nova mensagem!
Pode remover esta nota a qualquer hora, retirando a predefinição {{Verifique o e-mail}}.

Discussão de bloqueio de Dornicke

Bloqueio do usuário Gustavo12354

Já que foi o último administrador a bloquear esse usuário, o que acha da ideia de criar uma discussão para avaliar a possibilidade de bloqueio infinito desse usuário? Esse usuário tem um histórico de vandalismos, movimentação indevida de artigos e carregamento de imagens que fere a política de conteúdo restrito. Já até usou um IPv6 (2804:7F4:8180:AA35:0:0:0:1) para contornar bloqueio. --Francisco (discussão) 00h08min de 15 de dezembro de 2016 (UTC)

@Francisco Leandro: não vejo problemas em discutir a ampliação do bloqueio por tempo indeterminado. Acho justo e válido o bloqueio infinito. boas contribuições Mvictor Fale 00h20min de 15 de dezembro de 2016 (UTC)
OK, pode criar uma discussão de bloqueio. --Francisco (discussão) 00h22min de 15 de dezembro de 2016 (UTC)

Aviso de sugestões do Portal:Aviação

Olá membro do Projeto Aviação gostaria de convidá-lo para participar das votações de sugestões para o portal Portal:Aviação, estas votações são encerradas todas as quartas-feiras da semana e havendo consenso são implementadas no Portal. Use o código a seguir em sua página de usuário ou na sua página de discussão para saber se há novas sugestões para serem votadas e implementadas, eu atualizo o aviso todas as quartas. Obrigado.

Código do aviso de sugestões do Portal:Aviação para que possa usá-lo em sua página para saber das atualizações das sugestões.

Dentes. Rodrigo, Luz28 (MsG) 12h36min de 15 de dezembro de 2016 (UTC).

Discussão de bloqueio de Gustavo12354

Verificação

Tem um caso relacionado a verificação que precisamos investigar. Iniciei uma conversa no Slack sobre isso. Se possível, entra lá. Érico (fale) 19h36min de 17 de dezembro de 2016 (UTC)

A edição da página "Paul Wesley".

Eu, nunca editei a página "Paul Wesley", e sinceramente nem sabia que ele existia, deve ter se confundido com algum outro usuário, pois apenas corrijo erros de ortografia, mas não acrescento e elimino nenhuma informação. Reveja essa ação.comentário não assinado de 200.155.121.198 (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Mensagem acima

A mensagem acima foi postada pelo meu antigo perfil, Usuário(a):200.155.121.198, mas, agora fiz um novo, e deixe sua mensagem lá. Por favor. Usuário(a):OkkusP.

Edição na Página Olympique de Marseille

Olá Marcelo. Vi que você me indicou a Página de testes para usar, e quero te agradecer por isso. Criei a minha conta a poucos dias, e não conheço muito sobre as regras da Wikipédia.

Discussão de bloqueio de Gonçalo Veiga

DB

Abri aquela DB a pedido do usuário! Acho que ninguém vai me entender, por isso, não vou fazer mais nada! Gustavopédiafale! 19h33min de 23 de dezembro de 2016 (UTC)

@Gustavopédia:, primeiramente você tem que saber o que esta fazendo, eu entendo a sua boa fé, mas você nitidamente não sabe o motivo o qual o Matheus foi banido, mas ao contrario de você, o Mateus sabe muito bem como funciona os procedimentos, conhece muito bem as regras, se ele quiser pedir pela terceira vez uma chance, ele sabe como fazer e o que ele esta fazendo com vc e com o hume e nada mais do que uma de suas brincadeiras de manipulação e ele sabe disso. Sugiro a vocês seguirem suas contribuições e deixa que o Matheus siga as dele. abraços e boas contribuições Mvictor Fale 19h38min de 23 de dezembro de 2016 (UTC)
Ok! Vou fazer algo mais interessante do que isso... Gustavopédiafale! 19h40min de 23 de dezembro de 2016 (UTC)
Por favor @Gustavopédia:, é um pedido sincero que te faço, não faço isso para o seu mau ou para lhe perseguir, faço isso como um editor mais experiente e me sinto na obrigação de orientar os mais novos e percebo que vc tem boa vontade. abraços e boas contribuições Mvictor Fale 19h44min de 23 de dezembro de 2016 (UTC)
Entendo o esqueminha dele agora! Mais tarde vai aparecer um novato que parece normal, o Hume42 vai ajuda-lo/tutora-lo (ou outro tutor) eu vou estar contribuindo até que vou achar uma contribuição desse novato, vou começar a vigiar as contribuições dele, a acompanhar a tutoria e outras coisas, depois vou falar com ele, até que vai chegar um momento que algum desconfiado vai no PV colocar um pedido, vão descobrir que é um fantoche, esse novato sock do Matheus vai começar a fazer escândalo e adeus! É sempre assim, foi o que aconteceu com o (Carlos Emanuel) e o Um nome qualquer... Cansei disso, a partir daqui, não vou mais dar bola para novatos, chega! Gustavopédiafale! 13h05min de 24 de dezembro de 2016 (UTC)

Feliz Natal!

Passando para deixar desejar-lhe um Feliz Natal! Devo ficar ausente até o dia 26 de dezembro. Instambul (discussão) 21h51min de 23 de dezembro de 2016 (UTC)

Obrigado @Instambul:, um feliz natal para você e para toda sua família. Abraços e boas festas --Mvictor Fale 21h52min de 23 de dezembro de 2016 (UTC)

Feliz Natal!

Lhe desejo um feliz natal e um próspero ano novo! Mr. Fulano! 🔔Fale Comigo📩 13h17min de 24 de dezembro de 2016 (UTC)

Obrigado @Mr. Fulano:, um feliz natal para você e para toda sua família. Abraços e boas festas -Mvictor Fale 17h51min de 24 de dezembro de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio de Coelhoscoelho

Discussão de bloqueio de Otroncodoip

Marcelo, como você é um CheckUser, poderia dar uma olhada nesse caso, abri essa DB com uma burocrácia, mas com clara certeza que trata de trollagem, o usuário mostrou-se agora que de fato não está para contribuir para o projeto, acabei de bloqueá-lo por 3 dias e com o andamento da DB, o problema é: o usuário utilize vários IPs, no sistema de trocas. Criou vários tópicos no FALE completamente inúteis com vários ips, existe uma possibilidade de um bloqueio por faixa? Le Comte Edmond Dantès msg 00h58min de 27 de dezembro de 2016 (UTC)

@Conde Dantes: vou olhar a situação na DB e verei o que pode ser feito. Mvictor Fale 01h14min de 27 de dezembro de 2016 (UTC)

Pagina Lucas Matheus

Boa noite, eu criei uma pagina de um grande jornalista do brasil esportivo que marcou historio escrevendo e transmitindo dia a dia do futebol e estavam nas referencias, dai vc apagou e também apagando uma parte do jornalismo do brasil.Eu ainda pretendo cria paginas de todos esses jornalistas daquela época, por favor me ajude vc apagou a pagina de lucas matheus um dos representante daquela épocacomentário não assinado de Hellomyl (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Sistemas de Informações de RH

Marcelo, tudo bem? Como pôde perceber naquela confusão do meu bloqueio, eu estou há muito tempo sem editar com frequência por aqui e depois disso tudo estou voltando, aos poucos. Mas, meio enferrujado, não sei o que fazer quando a este artigo. Propor para eliminação? Já agradeço, Miq, o Coelho olar 02h05min de 28 de dezembro de 2016 (UTC)

@Coelhoscoelho: o artigo em questão é antigo e tem histórico, me parece ser VDA, mas não cabe eliminação rápida, sugiro você verificar na internet a possibilidade de ser vda (caso seja, indicar na descrição da TAG de eliminação de onde foi copiado) ou propor para eliminação semi-rápida. boas contribuições Mvictor Fale 02h11min de 28 de dezembro de 2016 (UTC)
Andei verificando. Parece VDA, mas não encontrei nada que pudesse deixar clara a violação. ESR parece uma boa opção. Obrigado. Miq, o Coelho olar 02h19min de 28 de dezembro de 2016 (UTC)

Vítor Rua

Caro Marcelo, o meu nome é VÍTOR RUA e pelos vistos você criou uma página sobre mim - o que lhe agradeço - mas o que nela diz contém erros graves como por exemplo eu fazer "música psicanalitica" e é um parágrafo que contém imprecisões e muito CURTA. Tentei introduzir o meu CV, mas você - não sei porque razão! - não mo deixas fazer. Porque está a cortar/censurar o que eu - Vítor Rua - quero que seja dito sobre mim? Qual a razão que o leva a censurar aquilo que eu próprio vivi durante a minha vida de músico? comentário não assinado de Vítor Rua (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Prezado @Vítor Rua:, antes de usar descabidamente a palavra censura, procure se inteirar sobre algumas regras da Wikipédia, primeiramente leia violação de direitos autoriais (Não copie texto daqui e cole na Wikipédia), segundo leia fontes fiáveis, terceiro leia livro de estilo/repositório desordenado de informação e por último leia sobre conflito de interesse. boas contribuições Mvictor Fale 10h46min de 28 de dezembro de 2016 (UTC)

sem assunto

Boa tarde. Gostaria de confirmar o porquê da reversão das contribuições feitas na página do Kazim? Não quero repetir os erros.

Obrigado,

Abraços,comentário não assinado de Vtargino (discussão • contrib) (data/hora não informada)

@Vtargino: não fique enchendo a predefinição de apelidos sem sentido, não cabe ali aquele tipo de informação. abraços e boas contribuições Mvictor Fale 18h06min de 28 de dezembro de 2016 (UTC)