Usuário Discussão:Osmaludo

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a), Osmaludo!

Seu trabalho é importante. Sou colaborador da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar com esta enciclopédia, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigado por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte em minha página de discussão ou no café dos novos usuários. Por favor assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data. Yanguas diz!-fiz 23h47min de 22 de abril de 2012 (UTC)[responder]

O artigo God Bless Your Ass foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo God Bless Your Ass, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 23h47min de 22 de abril de 2012 (UTC)[responder]

Olá, Osmaludo, obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notamos que está trabalhando no artigo Meu toca discos se matou (álbum). Entretanto, não citar as fontes torna o artigo não-confiável, podendo gerar dúvidas para o leitor. Para que suas contribuições estejam de acordo com a política de verificabilidade, ao criar ou editar verbetes providencie fontes fiáveis e independentes no corpo do texto, citadas em uma seção própria ou através de notas de rodapé.

Por favor, verifique o artigo Meu toca discos se matou (álbum), criado/editado pois sua edição pode ter sido revertida. Agradecemos a colaboração. Boas contribuições! PauloHenrique Qual foi? 00h17min de 5 de fevereiro de 2013 (UTC)[responder]

Olá, e bem-vindo à Wikipédia. Todos estão convidados à fazer edições construtivas para a Wikipédia, mas pelo menos uma de suas edições recentes não parece ser construtiva e foi automaticamente revertida (desfeita) por um programa de computador automatizado.

  • Por favor, use a página de testes para qualquer teste de edições e dê uma olhada na página de boas vindas para aprender sobre como contribuir nesta enciclopédia.
  • Falso positivo, erro? Clique em Ver histórico na página do artigo e desfaça a edição de Salebot.
  • Vândalos contumazes estão sujeitos à consequências jurídicas. Você é identificável pelo seu IP.
  • Esta é sua modificação. Erros detectados: 682 ; 353 ; 34 ; 016 ; 61 ; 001 ; grande adição ; Reversão precedente por humanos. Obrigado.

Se esta mensagem está na sua página de discussão e você não compreende o porquê, é provável que o seu fornecedor de acesso à internet use endereços dinâmicos, e que seu endereço IP neste momento tenha sido usado anteriormente por outra pessoa, a quem a mensagem se destinava.
--Salebot (discussão) 22h59min de 5 de fevereiro de 2013 (UTC)[responder]

Jorge Valdivia[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), uma ou algumas de suas edições, na página "Jorge Valdivia", foram consideradas impróprias. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo. Recomendamos enfaticamente que não insista no erro e procure dialogar, para saber como melhorar suas edições. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à vontade.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Borowskki Msg 11h28min de 3 de agosto de 2015 (UTC)[responder]

Novato, o que vale é o contrato. Para reforçar o argumento, veja esta notícia [1]. Borowskki Msg 12h38min de 3 de agosto de 2015 (UTC)[responder]

Faltou inserir Categoria em Federação Gaúcha de Voleibol

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Federação Gaúcha de Voleibol, que você criou ou editou, não foi categorizado. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Zordaz (discussão) 08h06min de 7 de outubro de 2015 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em Campeonato Gaúcho de Voleibol Masculino de 2015

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Campeonato Gaúcho de Voleibol Masculino de 2015, que você criou ou editou, não foi categorizado. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


N4TR!UMbr (discussão) 11h42min de 15 de outubro de 2015 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Jogos Municipais de Integração 2015 - Nova Bassano/RS[editar código-fonte]

O artigo Jogos Municipais de Integração 2015 - Nova Bassano/RS foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipédia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. AlmôndegaD 18h21min de 5 de novembro de 2015 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Plato Divorak[editar código-fonte]

O artigo Plato Divorak foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipédia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. - Editeur ? 17h18min de 21 de dezembro de 2015 (UTC)[responder]

Plato Divorak[editar código-fonte]

Atenção!

Caro(a) editor(a), por favor, não remova a marcação de eliminação rápida, como fez na página Plato Divorak.

Edições assim, além de rapidamente revertidas (como nesse caso), não impedem a comunidade de se pronunciar sobre o assunto. Se você não concorda com a indicação de eliminação, enquadre a página nas políticas vigentes e verifique se ela cumpre os critérios de notoriedade, sempre seguindo o princípio da verificabilidade.

Caso contrário, não volte a remover o aviso de eliminação; a insistência nessa atitude será considerada vandalismo, o que poderá implicar o bloqueio de sua conta. Obrigado.


Consulte: Políticas e recomendações | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Página de usuário | Ajuda

- Editeur ? 17h34min de 21 de dezembro de 2015 (UTC)[responder]

Adição de informações sem fontes em Campeonato Gaúcho de Futebol de 2016[editar código-fonte]

Olá, e bem-vindo(a) à Wikipédia. A edição que fez na página Campeonato Gaúcho de Futebol de 2016 foi revertida por ter colocado informações sem citar fontes, o que torna o artigo não-confiável e pode gerar dúvidas para o leitor. Para que suas contribuições estejam de acordo com a política de verificabilidade, ao criar ou editar verbetes, providencie fontes fiáveis e independentes no corpo do texto, citadas em uma seção própria ou através de notas de rodapé. Se quiser fazer apenas testes de edição, tem à sua disposição a Página de testes onde pode editar à vontade sem danificar a Wikipédia. Recomendamos também a leitura da página Breve introdução sobre a Wikipédia. Obrigado. Vítor (discussão) 19h44min de 24 de fevereiro de 2016 (UTC)[responder]

Campeonato Gaúcho de Futebol de 2016[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), uma ou algumas de suas edições, na página "Campeonato Gaúcho de Futebol de 2016", foram consideradas impróprias. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo. Recomendamos enfaticamente que não insista no erro e procure dialogar, para saber como melhorar suas edições. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à vontade.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Re:Maiores Públicos Campeonato Gaúcho[editar código-fonte]

O certo seria colocar o público publicado, nos jogos do inter e grêmio o público pagante é muito menor que o total isso não é certo colocar só o pagante.

  • Correto, eu compreendo que o certo seria colocar o público total, mas o padrão da wikipedia é o público pagante. Até se você for pesquisar historicamente o público pagante é o que é considerado. Isso se deve ao fato de existir muita cortesia, pessoas trabalhando e etc, veja as principais páginas dos campeonatos estaduais, até o brasileirão, sempre se considera o público pagante. E depois, por exemplo os times menores, como você vai comprovar o público total, se nem eles mesmos tem essa informação? O que acha amigo? Vamos usar o PAGANTE? Pro bem de todos e padronização de todas as páginas...

Osmaludo (discussão) 23h43min de 1 de março de 2016 (UTC)[responder]

  • Tinha que ver com os outros que editam pra ve qual é o certo.

Indicação de eliminação rápida para a página 2. Bundesliga de 2015/16[editar código-fonte]

O artigo 2. Bundesliga de 2015/16 foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipédia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Garavello (discussão) 19h50min de 6 de maio de 2016 (UTC)[responder]

Seleção de Diretor Executivo da Fundação Wikimedia 2016 Pesquisa da Comunidade[editar código-fonte]

O Conselho de Curadoria da Fundação Wikimedia designou um comitê para liderar a seleção do próximo diretor executivo da fundação. Uma de nossas primeiras tarefas é redigir a descrição do cargo para o posto de diretor executivo e pedimos aqui sugestões da comunidade Wikimedia. Reserve alguns minutos para completar a pesquisa e nos ajudar a entender melhor as expectativas dos funcionários e da comunidade sobre o cargo de diretor executivo da Wikimedia Foundation.

Obrigado, Comitê de Direção da Seleção de Diretor Executivo da Fundação Wikimedia 2016 via MediaWiki message delivery (discussão) 22h32min de 1 de junho de 2016 (UTC)[responder]

Branqueio de página de discussão[editar código-fonte]

Caro editor, acho que você não deveria branquear sua página de discussão, pois com essa atitude impede que os demais usuários consultem as mensagens enviadas. Acredito que o ideal seja o arquivamento das mensagens. Se você discorda dessa mensagem que está recebendo considere contatar um editor experiente ou ler a documentação. Diegoftq2 (discussão) 01h46min de 13 de outubro de 2016 (UTC)[responder]

A sua página de discussão é um espaço público e não é adequado remover avisos: Citação: «Recomenda-se que não sejam apagadas mensagens recebidas, em particular avisos, com a finalidade de quem vier acessar a sua página de discussão saber se já recebeu certo tipo de comunicado.» Sds, Diegoftq2 (discussão) 01h46min de 13 de outubro de 2016 (UTC)[responder]

Testes em Campeonato Sul-Americano de Clubes de Voleibol Masculino[editar código-fonte]

Este é o último aviso que você receberá por edições não construtivas, como a(s) que você realizou em Campeonato Sul-Americano de Clubes de Voleibol Masculino. Caso insista em conduzir testes em locais inapropriados, você será impedido de editar. Diegoftq2 (discussão) 01h49min de 13 de outubro de 2016 (UTC)[responder]

Caro usuário: não insulte nem use linguagem inadequada em artigos ou discussões. Se insistir nessa conduta imprópria, estará sujeito a sanções, que incluem o bloqueio de sua conta.


Leia: Normas de conduta | Não faça ataques pessoais | Não fazer

Diegoftq2 (discussão) 17h12min de 13 de outubro de 2016 (UTC)[responder]

  • Modere o seu tom, quem está dando chilique é você. A Wikipédia é uma enciclopédia, pelo que deve-se utilizar linguagem apropriada nos artigos e discussões. A sua página de discussão é um espaço público e está sujeita as políticas e recomendações da Wikipédia, como qualquer outra página. O problema de fazer testes nos artigos é que o único local correto para testar as ferramentas de edição da Wikipédia é a página de testes. Além disso, existe o botão mostrar previsão para que possa detectar erros e corrigi-los antes de salvar a página. Errar, todo mundo erra, inclusive eu. O importante é aprender com os erros, as regras e recomendações existem por algum motivo. Sds, Diegoftq2 (discussão) 17h12min de 13 de outubro de 2016 (UTC)[responder]

3. Fußball-Liga[editar código-fonte]

Caro editor, esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois algum editor encontrou erros em uma de suas edições, na página "3. Fußball-Liga". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Eric Duff disc 22h30min de 15 de outubro de 2016 (UTC)[responder]

Olá Osmaludo, venho avisar que não utilize imagens dos escudos de times para ilustrar os artigos que não seja o do próprio clube. O problema é que a maioria das imagens são carregadas através do URC, e são limitadas para artigos onde são realmente necessárias, não podendo ser utilizada em qualquer lugar, apesar de se ter alguns escudos carregados no Commons, a grande maioria não são. Então peço para não o fazer mais. Sds, Eric Duff disc 22h35min de 15 de outubro de 2016 (UTC)[responder]

DFB-Pokal de 2016–17[editar código-fonte]

Olá Osmaludo, vi estás a melhorar meu artigo sobre a DFB-Pokal de 2016–17, lhe agradeço, já que ele anda meio esquecido e para lhe dizer uma coisa: a predefinição de expansão deve estar no topo do artigo e só não mexi para não dar conflito de edição. Mr. Fulano! 🔔Fale Comigo📩 21h48min de 26 de outubro de 2016 (UTC)[responder]

Boa noite, notei que o senhor editou este artigo há pouco tempo atrás. Como estou em busca de um aperfeiçoamento na página do CER Atlântico, acabei me deparando com um alto número de ligações inexistentes nesta página, tanto sobre as edições quanto sobre os clubes e rapidamente criei a página da edição atual. Como percebi que é um assunto de teu interesse, convido-o para ajudar a deixar aquela página mais azul. Pode ser? Abraços! Christian msg 23h20min de 7 de dezembro de 2016 (UTC)[responder]

O artigo Locomotores (álbum) foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Locomotores (álbum), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Stego (discussão) 18h55min de 13 de dezembro de 2016 (UTC)[responder]

Compartilhe suas experiências e comentários como wikimedista na nossa nova pesquisa[editar código-fonte]


  1. Essa pesquisa foi projetada para receber comentários sobre o trabalho atual da WMF, não sobre sua estratégia a longo prazo.
  2. Por questões legais: nenhuma compra necessária. Deve ser maior de idade para participar. Patrocínio pela Fundação Wikimedia, localizada em 149 New Montgomery, São Francisco, CA, EUA, 94105. Válido até 31 de janeiro de 2017. Nulo onde esteja proibido. Clique aqui para ver as regras do concurso.(em inglês).

O artigo Meus Olhos Estão Chorando/Caminando y Cantando foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Meus Olhos Estão Chorando/Caminando y Cantando, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Stego (discussão) 19h27min de 16 de janeiro de 2017 (UTC)[responder]

O verbete Carlos Barbosa Ximangos, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! V. Spartacus (discussão) 13h49min de 3 de fevereiro de 2017 (UTC)[responder]

Seus comentários importam – Lembrete final para realizar a pesquisa global da Wikimedia[editar código-fonte]


Faltou inserir Categoria em The Moral Maze

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo The Moral Maze, que você criou ou editou, não foi categorizado. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


💫Planeta Azul💫wou 08h01min de 24 de fevereiro de 2017 (UTC)[responder]

Olá, Osmaludo. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Liga Nacional de Voleibol Masculino não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Diegoftq2 (discussão) 10h37min de 29 de março de 2017 (UTC)[responder]

  • Por favor, quando você alterar informações, adicione fontes. Verificabilidade é política, não opção. Sds, Diegoftq2 (discussão) 10h37min de 29 de março de 2017 (UTC)[responder]
    • Buenas Diegoftq2, noto que tu tens algumas particularidades em relação aos artigos de voleibol, todos tem que seguir as tuas preferências (como por exemplo, o topo da tabela de resultados tem que ser da mesma cor da segunda linha, já que tu não gostas de preto). A predefinição do Campeonato Brasileiro de Voleibol Masculino, tem que seguir o que tu acredita que é melhor (mesmo sabendo que a Copa Brasil e a Supercopa são competições relacionadas à Superliga, pois é a partir da classificação momentânea da Superliga que se distribuem as vagas da Copa Brasil), mas OK. Vamos todos pelo bem. Minha ideia é melhorar sempre os artigos, deixando-os mais apresentáveis no ponto de vista estético e é claro, informativo. Mas como tu sabes, realmente é difícil encontrar referências sobre o assunto, limitando-se a blogs (conteúdo não aceito na wikipédia). Mas vamos lá, seguimos a batalha. Abraço! Osmaludo (discussão) 20h25min de 29 de março de 2017 (UTC)[responder]
A predefinição abrange artigos de campeonatos brasileiros, a Copa Brasil e a Supercopa são campeonatos nacionais, não tem sentido colocá-las ali. Seria como pôr as edições da Liga Mundial na predefinição do Campeonato Mundial. Além disso, a Copa Brasil possui uma predefinição, ao passo que existe outra para os campeonatos nacionais. Com relação a cor, achei que destoou demais da tabela. Como em outros artigos já estava aquele padrão, não vejo razão para alterar. No mais, parabéns pelo trabalho. Espero que possa prosseguir com ele. Sds, Diegoftq2 (discussão) 18h39min de 5 de abril de 2017 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Eduardinho 150.jpg[editar código-fonte]

Olá, Osmaludo. A página Ficheiro:Eduardinho 150.jpg que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Eric Duff disc 22h29min de 12 de abril de 2017 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Ximangos Escudo 2017.png[editar código-fonte]

Olá, Osmaludo. A página Ficheiro:Ximangos Escudo 2017.png que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Eta Carinae (discussão) 20h35min de 30 de maio de 2017 (UTC)[responder]

Buenas Evinente, pode me dizer que tipo de irregularidade a imagem apresentava? Pois a princípio ela se enquadrava como 1.4 - Logotipo (Escudos de Clubes Esportivos), de uso restrito pra o artigo em questão. Se encaixa exatamente como nos exemplos a seguir: um clube de futebol: Palmeiras, um clube de voleibol: Sada Cruzeiro Vôlei, um clube de basquete: Associação Bauru Basketball Team ou até mesmo um outro clube de Futebol Americano: Bento Gonçalves Snakes. No aguardo, Osmaludo (discussão) 22h18min de 30 de maio de 2017 (UTC)[responder]
Colega, a imagem que você upou tinha mais de 500px de altura, o que não é permitido pela WP:URC. Utilize um software como o Gimp para ajustar as imagens pra dentro do tamanho permitido. Boa noite e ótima semana. Eta Carinae (discussão) 22h27min de 30 de maio de 2017 (UTC)[responder]
Obrigado pelo esclarecimento Evinente. Minha sugestão para quando acontecer novamente, indique o motivo real pelo qual o arquivo está sendo eliminado, facilita a correção do problema e evita que você perca tempo explicando os motivos depois. Valeu! Osmaludo (discussão) 13h56min de 31 de maio de 2017 (UTC)[responder]
São esses avisos automáticos, que não deixam incluir mais detalhes. Vou falar com outros editores para reformular e adequar. Eta Carinae (discussão) 14h09min de 31 de maio de 2017 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Campeonato Gaúcho de Futebol de 2018[editar código-fonte]

Olá, Osmaludo. A página Campeonato Gaúcho de Futebol de 2018 que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Eric Duff disc 12h18min de 19 de junho de 2017 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página A certeza de como valeu navegar nesse mar[editar código-fonte]

Olá, Osmaludo. A página A certeza de como valeu navegar nesse mar que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • A4: O artigo não cumpria os critérios de notoriedade. Consulte os critérios aqui. ver mais info›
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

MachoCarioca oi 16h58min de 10 de agosto de 2017 (UTC)[responder]

Olá, MachoCarioca, se o artigo referente ao quinto álbum da banda não cumpre critérios de notoriedade, todos os outros quatro também não, inclusive o próprio artigo da banda também não cumpre. O que fazer? Propor tudo para eliminação?
Ehehe, propôs para eliminar por consenso o artigo da banda, que já foi por duas vezes para votação... certamente quando eliminado, será recriado posteriormente. Só porque a banda não é conhecida no seu estado, não quer dizer que ela não tenha relevância. Favor verificar novamente os critérios, incluindo WP:APDE/REGIONALOsmaludo (discussão) 17h14min de 10 de agosto de 2017 (UTC)[responder]

Qual a necessidade de se abrir essa quantidade absurda de PEs ao mesmo tempo? Por favor, apenas pare ou seja seletivo, pois não há voluntários ativos e em quantidade suficiente para dar vazão a essa quantidade de eliminações. Eta Carinae (discussão) 17h07min de 30 de agosto de 2017 (UTC)[responder]

Olá EVinente. O volume pode ser "absurdo" como você mesmo mencionou, porém necessário. Está na hora de alguém começar o trabalho sujo, tem muita coisa que não deveria estar na wiki. Estou me propondo a iniciar esse processo, por hora, na categoria Música. E quanto a não haver voluntários ativos, posso ajudar de alguma maneira?Osmaludo (discussão) 17h11min de 30 de agosto de 2017 (UTC)[responder]
Osmaludo, Sim, mas para esse tipo de processo, não há usuários ativos o suficiente para opinar e fechar essas discussões, o que vai dar em muitos resultados inconclusivos, o que é pior, pois não se pode nomear uma página para PE com menos de 3 meses da discussão, e ela não pode ir para outro método de eliminação. Poderia muito bem se candidatar a eliminador. Eta Carinae (discussão) 17h16min de 30 de agosto de 2017 (UTC)[responder]
EVinente Entendi. Vou continuar com o projeto de limpeza, porém, em velocidade reduzida. Quanto à candidatura de eliminador, pensarei a respeito. Obrigado e desculpe o inconveniente. Osmaludo (discussão) 17h26min de 30 de agosto de 2017 (UTC)[responder]

Apagar conteúdo em Divisor & Consciente[editar código-fonte]

Bem-vindo à Wikipédia. Todas as pessoas são encorajadas a fazer contribuições construtivas na Wikipédia, no entanto pelo menos uma das edições que fez recentemente em “Divisor & Consciente” removeu conteúdo da Wikipédia. Quando remover texto, por favor refira uma razão no resumo de edição e discuta edições que possam ser controversas na página de discussão do artigo. Se isto foi um engano, não se preocupe, o texto foi restaurado, como pode ver na história do artigo. Por favor, consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir para esta enciclopédia e se quiser fazer experiências, use a Wikipedia:Página de testes. Obrigado. WikiFer msg 02h11min de 12 de setembro de 2017 (UTC)[responder]

Você tinha proposto Wikipédia:Páginas para eliminar/Du Black. O artigo Du Black foi criado pelo Tittles. Eu chequei todos os artigos que aquele editor criou neste ano. Observei que são MILHARES, e obviamente, para compensar a quantidade, a qualidade muitas vezes deixa a desejar, sendo artigos de uma linha, nem sempre com fontes, criados em sequência a partir de um mesmo modelo. Pretendo fazer algo sobre isto num futuro próximo, se interessa?--Mister Sanderson (discussão) 18h56min de 23 de setembro de 2017 (UTC)[responder]

Olá MisterSanderson, iniciei há um tempo atrás uma proposta de checar artigos de Bandas brasileiras "supostamente notórias". Comecei a todo vapor mas fui diminuindo o ritmo (devido, principalmente, ao baixo fluxo de usuários ativos participando das PE's). Eu acredito que nem tudo deve estar na Wikipedia. Paralamas do Sucesso é exemplo de uma banda que atingiu notoriedade, com shows pelo Brasil e pelo Mundo, com álbuns consagrados, com músicas de sucesso, com uma rica história que mereça ser "contada", já outras bandas (que mesmo sendo "verificáveis") não atingiram tal importância para a música brasileira (ex. a própria Du Black). E é esta proposta que eu defendo. Por muitas e muitas vezes os artigos que propus para eliminar foram criados por esse usuário Tittles, toda vez que entrava em sua página de discussão para enviar nova mensagem, lá estava ela branqueada, como sempre faz, de tempos em tempos. Dessa forma, nota-se que coisa boa ali não tem. Qual seria a sua ideia? Osmaludo (discussão) 11h34min de 25 de setembro de 2017 (UTC)[responder]
Osmaludo, estes artigos de bandas de notoriedade não-confirmada não poderiam ir para ESR?
Em relação ao Tittles, se ele não for inserir referências para os artigos sem fontes que criou, irão para PE. É do seu interesse participar das PEs que eu criar para artigos dele?--Mister Sanderson (discussão) 21h35min de 25 de setembro de 2017 (UTC)[responder]
Criei uma subpágina no meu Observatório de PEs, para fazer um Controle de Qualidade dos artigos criados pelo Tittles: Usuário:MisterSanderson/Observatório das PEs/Controle de Qualidade/Tittles. Convido-lhe a vigiar tal página.--Mister Sanderson (discussão) 23h11min de 25 de setembro de 2017 (UTC)[responder]
MisterSanderson não sei se é caso de ESR, devido ao tempo também, procuro sempre levar para PE para evitar complicações, talvez falando com algum administrador, teríamos uma resposta mais imediata, ainda mais se apresentarmos os precedentes desse usuário. Pelo que você levantou, ele é um verdadeiro "poluidor" da Wikipedia, me pergunto qual é a necessidade de criar tantos e tantos artigos? Muitos deles apenas com uma mísera linha. Ideal seria criar um filtro automático para que todas as novas páginas desse usuário caíssem para aprovação, eheh. Enfim, é claro que é do meu interesse participar das PEs que criar para os artigos dele, principalmente sobre bandas. Se possível me marque. Osmaludo (discussão) 13h44min de 26 de setembro de 2017 (UTC)[responder]
Osmaludo, existe o recurso de ESR em massa. Nesses casos, basta levar para a Esplanada propondo, e se aprovado, marcar dezenas de artigos de uma vez, independente da idade dos artigos ou do limite de 4/semana que impuseram. Mas isso ainda é uma hipótese. Eu estou focando nos sem-fonte primeiro, que vou levar para PE. Depois, vou ver o que se faz com essas porcarias que ele cria numa tacada só de forma automatizada.--Mister Sanderson (discussão) 00h24min de 27 de setembro de 2017 (UTC)[responder]

Convite para pesquisa[editar código-fonte]

Olá Osmaludo! Trabalho com o uso da Wikipédia no ensino superior há 8 anos, e meu interesse é entender as necessidades da alfabetização informacional dos estudantes, validando o conhecimento através dos princípios da Wikipédia. Estou fazendo uma pesquisa sobre escrita enciclopédica e disponibilizando alguns pequenos rascunhos de artigos online para avaliação. Você poderia me ajudar com comentários sobre a qualidade e adequação desses textos? Para ajudar a validar os resultados, estou realizando a pesquisa em outro site, que usa Mediawiki e o mesmo layout da Wikipédia. Não é necessário se registrar no Miraheze, apenas cite seu nome de usuário daqui ou crie outro. Os resultados serão publicados em revista acadêmica de acesso livre e circulação internacional. Muito obrigada, Domusaurea (Profa. Dra. Juliana Bastos Marques - UNIRIO).01h22min de 5 de outubro de 2017 (UTC)[responder]

O verbete Temporada do Veranópolis Esporte Clube Recreativo e Cultural de 2018, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Stego (discussão) 18h13min de 20 de janeiro de 2018 (UTC)[responder]

Pesquisa - Estratégias para motivar a criação/edição de artigos na Wikipédia[editar código-fonte]

Oi!

A minha monografia da pós graduação envolve identificar as possíveis estratégias para incentivar a criação/edição de artigos na Wikipédia.
A partir dos resultados desta pesquisa, procura-se compreender como as organizações podem motivar os seus colaboradores a criar/editar artigos em ferramentas similares no ambiente corporativo.

Vi que você foi um dos usuários que mais contribuiu na Wikipédia em 2017 e agradeceria se pudesse responder o questionário (leva apenas alguns minutos): https://pt.surveymonkey.com/r/CTKZ5LL

Obrigada,
--Andreiakawata (discussão) 00h22min de 9 de março de 2018 (UTC) aluna de pós graduação do Instituto Federal de São Paulo[responder]

Resultados da Primeira Fase do Campeonato Gaúcho de Futebol - Segunda Divisão de 2018[editar código-fonte]

Me diz uma coisa. Por que o "de 2018" está junto de "Segunda divisão"? Por acaso não faz mais sentido dizer que se trata da primeira fase do campeonato gaúcho de futebol de 2018 - segunda divisão? Holy Goo (d . c) 12h34min de 30 de julho de 2018 (UTC)[responder]

Opa, tudo bem? Então, não sei... apenas acompanhei os padrões dos títulos dos artigos anteriores... mas não há problema. Eu por exemplo não vejo diferença. Vi que você fez o redirecionamento, ok. Obrigado! Osmaludo (discussão) 20h20min de 1 de agosto de 2018 (UTC)[responder]

Community Insights Survey[editar código-fonte]

RMaung (WMF) 17h24min de 10 de setembro de 2019 (UTC)[responder]

Reminder: Community Insights Survey[editar código-fonte]

RMaung (WMF) 19h20min de 20 de setembro de 2019 (UTC)[responder]

Reminder: Community Insights Survey[editar código-fonte]

RMaung (WMF) 17h15min de 4 de outubro de 2019 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Resultados da primeira fase do Campeonato Gaúcho de Futebol de 2020 - Divisão de Acesso[editar código-fonte]

Olá, Osmaludo. A página Resultados da primeira fase do Campeonato Gaúcho de Futebol de 2020 - Divisão de Acesso que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • G2 Impróprio. A página que criou foi considerado impróprio por não respeitar alguma regra da Wikipédia. Ver mais info›
    • Observação do proponente: Por precedentes: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 e 8. Artigos anexos criados exclusivamente para servir de repositório de dados estatísticos, sem nenhum conteúdo enciclopédico e fontes (em algumas ocasiões, somente fontes primárias).
A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Edmond Dantès d'un message? 20h53min de 17 de dezembro de 2020 (UTC)[responder]

Autorrevisor[editar código-fonte]

Caro editor, informo que lhe atribuí o estatuto de autorrevisor. Este estatuto fará com que todas as páginas criadas e edições realizadas por você sejam automaticamente marcadas como patrulhadas, de modo a auxiliar o monitoramento das páginas novas, mudanças recentes e páginas vigiadas, além de lhe dar outras permissões por ser um usuário confiável. Por favor, apenas tenha em mente que:

  • Este estatuto não lhe confere qualquer autoridade especial.
  • O envio de material inapropriado poderá ocasionar a sua remoção por qualquer administrador.
  • Existe a possibilidade de incluir em sua página de usuário a userbox {{Wikipédia:Userbox/Autorrevisor}}, para fins de identificação.
  • Se, por qualquer motivo, decidir que não deseja mais usufruir desta permissão, entre em contato comigo e assim poderei removê-la.
Se tiver quaisquer dúvidas, por favor, não hesite em contatar-me. Boas contribuições! Christian msg 17h00min de 9 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Olá Osmaludo! O artigo Lista dos campeões das copas estaduais do Brasil de 2015, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado.

Caso não deseje receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Yanguas diz!-fiz 03h27min de 15 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Segunda Fase do Campeonato Gaúcho de Futebol - Segunda Divisão (Série B) de 2016[editar código-fonte]

Olá, Osmaludo. A página Segunda Fase do Campeonato Gaúcho de Futebol - Segunda Divisão (Série B) de 2016 que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Ed. Dantès d'un message? 09h17min de 24 de outubro de 2021 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Temporada do Veranópolis Esporte Clube Recreativo e Cultural de 2016[editar código-fonte]

Olá, Osmaludo. A página Temporada do Veranópolis Esporte Clube Recreativo e Cultural de 2016 que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Ed. Dantès d'un message? 16h34min de 5 de dezembro de 2021 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Temporada do Veranópolis Esporte Clube Recreativo e Cultural de 2017[editar código-fonte]

Olá, Osmaludo. A página Temporada do Veranópolis Esporte Clube Recreativo e Cultural de 2017 que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Ed. Dantès d'un message? 16h36min de 5 de dezembro de 2021 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Temporada do Veranópolis Esporte Clube Recreativo e Cultural de 2018[editar código-fonte]

Olá, Osmaludo. A página Temporada do Veranópolis Esporte Clube Recreativo e Cultural de 2018 que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Ed. Dantès d'un message? 16h37min de 5 de dezembro de 2021 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Temporada do Veranópolis Esporte Clube Recreativo e Cultural de 2019[editar código-fonte]

Olá, Osmaludo. A página Temporada do Veranópolis Esporte Clube Recreativo e Cultural de 2019 que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Ed. Dantès d'un message? 16h41min de 5 de dezembro de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Temporada do Veranópolis Esporte Clube Recreativo e Cultural de 2018, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Edmond Dantès d'un message? 16h49min de 5 de dezembro de 2021 (UTC)[responder]

Caro usuário: por favor, não insulte nem use linguagem inadequada ou dissemine a desconfiança. Tenha sempre em conta as normas de conduta, aja com civilidade, lembre-se de facilitar o consenso e mantenha a calma. Se insistir nessa conduta imprópria, estará sujeito a sanções, que incluem o bloqueio temporário de sua conta. Chronus (discussão) 17h32min de 12 de dezembro de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Lista de clubes que mais venceram campeonatos nacionais por país foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Lista de clubes que mais venceram campeonatos nacionais por país, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Skyshifter disc. 02h05min de 14 de dezembro de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Lista de clubes que mais venceram campeonatos nacionais por país, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Skyshifter disc. 03h04min de 21 de dezembro de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Lista de clubes que mais venceram campeonatos nacionais por país, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 03h07min de 21 de dezembro de 2021 (UTC)[responder]

Taça dos Campeões Estaduais Rio–São Paulo - campeonato de 1944[editar código-fonte]

Olá, Osmaludo, tudo bem? Notei que você inseriu um título de 1944, referente ao Torneio dos Campeões Rio-São Paulo no artigo do Palmeiras, com base na referência do próprio clube. Até tentei encontrar outras referências para reforçar sua edição, mas não encontrei. Temos um problema aqui, pois, no artigo Taça dos Campeões Estaduais Rio–São Paulo, há a informação de que a competição de 1944 não foi disputada. E no artigo do Flamengo não há este título - na referência usada por você, a informação é de que Palmeiras e Flamengo dividiram o título após um placar de 3 a 3. Chamo a atenção para estes detalhes, já que, se essa adição de título for confirmada, há uma série de artigos que vão precisar seguir na mesma direção. Por isso, antes de pensar em reverter qualquer edição, preferi conversar com você antes para ver o que poderemos fazer, já que essa informação de 1944 não existia antes no site do Palmeiras e até não descarto que a assessoria do clube pode ter se equivocado, pois nem mesmo o Almanaque do Palmeiras, bastante usado aqui na Wikipédia como uma boa fonte, traz este título. Genaron (discussão) 15h19min de 8 de abril de 2022 (UTC)[responder]

Olá Osmaludo! O artigo Cristiano Grigulo, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será deletado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Leandro Drudo (discussão) 01h55min de 7 de maio de 2022 (UTC)[responder]

Acho que pode ter havido algum equívoco, meu amigo. Eu não criei este artigo. Favor verificar essa informação para que não tenha um mal entendido. Grato. Osmaludo (discussão) 17h20min de 25 de maio de 2022 (UTC)[responder]
WP:ESR-SIW deixa claro que todos os usuários registrados, os quais editaram o artigo, devem receber a mensagem, não só o criador. Leandro Drudo (discussão) 17h46min de 25 de maio de 2022 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Categoria:Campeonatos Estaduais de Futebol Sub-17[editar código-fonte]

Olá, Osmaludo. A página Categoria:Campeonatos Estaduais de Futebol Sub-17 que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • G2: Impróprio. A página que criou foi considerada imprópria por não respeitar alguma regra da Wikipédia. Ver mais info›
    • Observação do proponente: malformatada (sem categoria)
A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

YANGUASdiz!-fiz 16h15min de 29 de junho de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Campeonato Gaúcho de Futebol Sub-20 de 2016, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Rena (discussão) 10h33min de 30 de julho de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Campeonato Gaúcho de Futebol Sub-20 de 2017, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Rena (discussão) 10h33min de 30 de julho de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Campeonato Gaúcho de Futebol Sub-20 de 2018, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Rena (discussão) 10h33min de 30 de julho de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Campeonato Gaúcho de Futebol de 1992 - Segunda Divisão, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Rena (discussão) 19h27min de 31 de julho de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Campeonato Gaúcho de Futebol de 1993 - Segunda Divisão, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Rena (discussão) 19h28min de 31 de julho de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Campeonato Gaúcho de Futebol de 2006 - Segunda Divisão, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Rena (discussão) 19h32min de 31 de julho de 2022 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este editor está bloqueado.
Foi bloqueado por Duke of Winterfell durante 2 semanas.
Motivo(s): 3.14 Conduta imprópria: Ofensas e/ou baixo calão.
Notas:

  1. Está autorizado a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada exclusivamente à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o código {{subst:Revisão de bloqueio}} juntamente com as devidas justificativas de acordo com a política de bloqueio e grave a modificação.

Duke of Winterfell (Msg) 15h32min de 15 de agosto de 2022 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em Ficheiro:Tupi-RS.png

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Ficheiro:Tupi-RS.png, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


YANGUASdiz!-fiz 15h19min de 28 de outubro de 2022 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Primeira Fase do Campeonato da Região Serrana de 2016[editar código-fonte]

Olá, Osmaludo. A página Primeira Fase do Campeonato da Região Serrana de 2016 que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • G2: Impróprio. A página que criou foi considerada imprópria por não respeitar alguma regra da Wikipédia. Ver mais info›
    • Observação do proponente: Página de resultados de jogos, semelhante à inúmeras eliminadas, e ainda referenciada por fonte primária.
A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Edmond Dantès d'un message? 08h59min de 17 de dezembro de 2022 (UTC)[responder]

Olá Osmaludo! O artigo Campeonato Gaúcho de Futebol Sub-17, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Ertrinken 20h35min de 5 de julho de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Associação de Pais e Amigos do Futebol foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Associação de Pais e Amigos do Futebol, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Horcoff ✉️ 13h29min de 31 de julho de 2023 (UTC)[responder]