Usuário Discussão:Stegop/2023

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Último comentário: 31 de dezembro de 2023 de Dinho Aarão no tópico Te Deum (Música)


Arquivo de mensagens de 2023

Arquivo
 
2009
2010:
janfevmarabrmaijun
julagosetoutnovdez
2011:
janfevmarabrmaijun
julagosetoutnovdez
2012:
janfevmarabrmaijun
julagosetoutnovdez
2013:
janfevmarabrmaijun
julagosetoutnovdez
2014:
janfevmarabrmaijun
julagoset-dez
2015:
jan-fevmarabrmaijun
julagosetoutnovdez

2016: janfevmarabrmaijun
julagosetoutnovdez

2017: janfevmarabrmaijun
jul •  ago-setout •  nov-dez

2018: janfevmarabrmai
junjul-setout-dez
 
2019: jan-abrmai-julago-dez
 
2020: jan-junjul-dez
2021: jan-junjul-dez
20222023

Mensagem no histórico da esplanada[editar código-fonte]

Sobre sua mensagem "A mim tb me aparece uma página em branco" de 17 de janeiro de 2023 no histórico da esplanada, não é a minha área, mas também experimentei falhas ao longo do dia. Pode ser que tenha a ver com o ticket a seguir e parece que foi resolvido. Mais aqui: https://phabricator.wikimedia.org/T327196. Abraços -- TCappelletto (WMF) (discussão) 19h26min de 17 de janeiro de 2023 (UTC)

Ah, @Stegop, aproveito a deixa da comunicação para convidar você a votar no processo de ratificação das Diretrizes de Aplicação do Código Universal de Conduta ;) Qq dúvida é só dizer. Obrigada novamente!
Vote aqui: https://meta.wikimedia.org/wiki/Special:SecurePoll/vote/394 -- TCappelletto (WMF) (discussão) 19h31min de 17 de janeiro de 2023 (UTC)

PlayTV e TV Walter Abrahão[editar código-fonte]

Já não deveria ocorrer a fusão da página? Me parece que mesmo com poucos votantes, foi meio unânime a decisão de fundir a TV WA com a Play, tanto que movi alguns conteúdos para a PlayTV caso houvesse a fusão. Kleberson (À vontade) 14h03min de 18 de janeiro de 2023 (UTC)

"O Julgador do Futuro"? Na Wikipédia não![editar código-fonte]

Bom dia, colega Wikipedista! Feliz Ano Novo!

Como você anteriormente participou de debate(s) sobre alteração(ões) na Política de Bloqueio, acredito que você é uma pessoa pertinente para avaliar a seguinte proposta de mais uma alteração, e por isso, venho convidá-lo(a) a participar.

A premissa por trás desta proposta é que as Discussões de Bloqueio devem passar a seguir a ciência do Direito no quesito ato jurídico perfeito, conceito este, por sinal, que, de tão importante e básico, consta na Declaração Universal dos Direitos Humanos! Mas não consta na Wikipédia em parte alguma até hoje.

O texto proposto, destacado em amarelo lá, a ser incluído na Política de Bloqueio, visa evitar que "se movam as traves com a bola já rolando", vulgo pt:marmelada. Pode ser um termo forte este, mas veja bem se esse exemplo, criado para fins ilustrativos, que apontei por lá, não é algo totalmente passível de ser realizado na Wikipédia hoje, talvez até mesmo lhe soando familiar:

  1. você fez X em 2015;
  2. em 2015, X não era uma infração prevista na PB, portanto, nenhuma pena se aplicava;
  3. em 2020, X é incluído na PB e passa a ser punível;
  4. em 2023, você se torna desafeto de alguém;
  5. esse alguém levanta provas de que você cometeu a infração X em 2015, e consegue banir você com base no novo ponto da PB, que, contudo, não existia/não era infração na época em que foi cometida.

A questão que esse cenário traz é: a punição sobre você teria sido justa?

É isso que os Direitos Humanos buscam evitar com "ser condenado por acções ou omissões que, no momento da sua prática, não constituíam acto delituoso": não era delito na época, passou a ser só depois, mas aplicaram a punição como se a lei valesse desde sempre, e não só a partir do momento do início da vigência. É o que estou tentando te falar sobre "pena retroativa": retroage antes da lei sequer existir! Isso não é razoável.

Se, após esta exposição, esta proposta despertar seu interesse, seja contra ou a favor do que estou propondo, por favor, não deixe de participar em: WP:BLOQUEIO - respeitar os Direitos Humanos.

. Mr. Sand.Ano ⓭ 12h07min de 25 de janeiro de 2023 (UTC)

Estrada romana[editar código-fonte]

Olá Stegop, não concordo contigo no nome da página Estrada romana, uma estrada romana é uma via por definição.

Via: Nome dos grandes caminhos construídos pelos romanos, Michaelis Moderno, Dicionário da Língua Portuguesa.

Tens também esse artigo da Infopédia: Via Militar de Cale a Bracara, esse site Itinerários das Vias Romanas em Portugal. Também esses livros e artigos académicos: As vias romanas da Lusitânia de Vasco Gil Mantas, [https://estudogeral.uc.pt/bitstream/10316/45590/1/04%23Vias%28Gil%29%20%282%29.pdf VIAS ROMANAS E VIAGENS TRANSFRONTEIRIÇAS NO SÉCULO XVI de Vasco Gil Mantas] e O papel das vias romanas na formação e desenvolvimento periférico da cidade de Braga, desde a época romana até à atualidade, de Ribeiro, Maria do Carmo Franco e Manuela Martins... Por isso Estrada romana pode ser mais comum mas não é de todo o termo que deve ser usado numa enciclopédia como a Wiki. Xicodaponte (discussão) 17h46min de 29 de janeiro de 2023 (UTC)

@Xicodaponte: não concordo com os seus argumentos. "Via" é usada por ser o termo latino, simplesmente. --Stegop (discussão) 06h01min de 2 de fevereiro de 2023 (UTC)
É disso que se trata! Deixo isso a tua apreciação mas não encontrei nenhum artigo ou livro com o nome de "Estrada romana", só Via romana. 188.82.214.119 (discussão) 13h03min de 2 de fevereiro de 2023 (UTC)
@Xicodaponte: https://scholar.google.pt/scholar?hl=en&btnG=Search&as_sdt=1,5&as_sdtp=on&q=%22estrada%20romana%22 --Stegop (discussão) 14h04min de 2 de fevereiro de 2023 (UTC)
Ok Stegop, bom fim de semana. 188.82.214.119 (discussão) 12h55min de 3 de fevereiro de 2023 (UTC)

Caché (filme)[editar código-fonte]

Não entendi a remoção do DEFAULTSORT do artigo, como em 65316029]. Seria esse o caso de usar {{DEFAULTSORT:Cache 2005}}? Francisco (discussão) 01h02min de 19 de fevereiro de 2023 (UTC)

Página eliminada![editar código-fonte]

Olá saudações, eu criei uma página chamada Sérgio Tamer que foi eliminado por falta de notoriedade ou importância para ele ter uma biografia na Wikipedia, ele é fundador de um Partido político e eu achei pertinente criar um biografia dele contando essa trajetória, o perfil ainda era um esboço, que futuramente iria se aprimorar, então a minha dúvida é, não é possível de nenhuma forma, de ele ter a restauração da página eliminada, só o fato de ele ser fundador de um Partido político não atende aos critérios da Wikipedia.

Desculpe-me pelo incomodo!

Wiki-Harpia (discussão) 19h51min de 2 de março de 2023 (UTC)

Desambiguações[editar código-fonte]

Uma possibilidade para resolver a situação com a desambiguação Partido Republicano Progressista e redirecioná-la para PRP seria deixar o partido turco separado embaixo, no Ver também, e/ou destacar que sua sigla em turco é TCF? Busquei fundir as páginas sem excluir qualquer dos itens. WP:DES afirma que fusões de desambiguações compatíveis são recomendadas, e essa situação me parece muito pequena para reverter o redirecionamento que eu tinha feito - inclusive, você não tirou o partido turco da desambig. PRP. Solon 26.125 13h50min de 27 de abril de 2023 (UTC)

@Solon26125: embora seja fusicionista convicto, inclusive de desambiguações, não concordo que aqui se deva fundir, pois PRP é uma sigla. Por isso só lá devem estar entidades cuja sigla é de facto PRP, o que não acontece com o partido turco, que por ser muito antigo, dificilmente a sigla em português irá ser usada. Além de que, se nem todos os PRP's são "Partido Republicano Progressista", porquê levar a quem clicou num "Partido Republicano Progressista" para outra página? --Stegop (discussão) 22h02min de 27 de abril de 2023 (UTC)
Nenhum dos links para Partido Republicano Progressista trata do partido turco, e também não tive de corrigir nenhum para ficar assim. Todos os "Partido Republicano Progressista" aos quais o clique pode se referir são PRPs, que creio que podem ser contidos e agrupados na desambiguação da sigla. E, segundo a lógica de sua pergunta, como iria se resolver a situação de uma desambiguação dentro de outra? Me parece uma lógica que justifica melhor não redirecionar PRP para Partido Republicano Progressista. Solon 26.125 16h25min de 28 de abril de 2023 (UTC)
@Solon26125: Idealmente não deve haver links para páginas de desambiguação. Uma das funções das desambigs é ser úteis para links criados futuramente. Eu nunca sugeri direcionar PRP para Partido Republicano Progressista. Continuo a não perceber a sua insistência em fundir. Desambigs não são artigos; nestes faz sentido fundir quando se trata do mesmo assunto ou há pouco conteúdo (e mesmo assim há imensa gente que não concorda e acha que basta haver algumas diferenças em alguns contextos), mas desambigs são páginas auxiliares, e o facto é que PRP claramente diferente de Partido Republicano Progressista. --Stegop (discussão) 18h28min de 28 de abril de 2023 (UTC)
Bem, ok. Foi a primeira vez que tentei fundir desambiguações, e tive a ideia por achar que uma poderia ser inteiramente contida dentro da outra nesse caso. Se vai manter separadas, não fará sentido tirar o partido turco de PRP, por não ter sido essa sua sigla? E além disso, quais casos de fusão de desambiguações corretas você já viu? Solon 26.125 21h41min de 28 de abril de 2023 (UTC)
@Solon26125: Eu não afirmo que você esteja absolutamente errado; estamos apenas a debater. Casos de fusão que fazem sentido são, por exemplo, "Igreja de X" e "Catedral de X" quando há muito poucas catedrais, já que uma catedral também é uma igreja; ou "Igreja de Nossa Senhora da Conceição" e "Igreja da Conceição"; ou ABC e Abc. Quanto a ao partido turco estar em PRP, de facto é discutível, mas eu acho que deve lá estar, nem que seja em "Ver também", já que embora dificilmente alguém o conheça com essa sigla (se é que alguém o conhece com outro nome qualquer...), por outro lado PRP são as suas iniciais em português. --Stegop (discussão) 21h54min de 28 de abril de 2023 (UTC)
Os três itens de Partido Republicano Progressista cabem em PRP, ainda que com a ressalva do partido turco, e PRP não é uma desambiguação tão grande, por isso não acho que a dos partidos precisa ficar separada. Pode até se redirecionar Partido Republicano Progressista para PRP#Partidos políticos também. Solon 26.125 10h18min de 29 de abril de 2023 (UTC)
@Solon26125: não estou convencido, mas faça como achar melhor. --Stegop (discussão) 13h46min de 29 de abril de 2023 (UTC)

pagina Luis Claudio Ribeiro[editar código-fonte]

É necessário restaurar a página Luís Cláudio Ribeiro, não se entende a causa da sua eliminação e vai contra princípios da wiki. A página tem muitos anos e nunca foi alvo de qualquer intervenção ou queixa. Lsclaudio (discussão) 09h24min de 28 de abril de 2023 (UTC)

Extinção da Predefinição:Canais de TV de Criciúma[editar código-fonte]

Caro usuário, solicito que volte atrás na sua decisão e abra uma discussão para recriar essa predefinição novamente. 138.122.105.3 (discussão) 14h54min de 29 de abril de 2023 (UTC)

Eliminação do verbete Programa de conservação auditiva[editar código-fonte]

Prezado(a) @Stegop, bom dia

Sou ~Fernanda Zucki, professora doutora do Departamento de Fonoaudiologia da Universidade Federal de Santa Catarina e integrante da comunidade da Wikipédia desde 2019, desenvolvendo com alunos de graduação e pós-graduação em Fonoaudiologia, ações de promoção à saúde auditiva por meio da Wikipédia, bem como, metodologia ativa de ensino. Você pode conferir minha inserção referente ao ano de 2023 abaixo:
https://outreachdashboard.wmflabs.org/courses/Universidade_Federal_de_Santa_Catarina/Sa%C3%BAde_auditiva_-_Wikip%C3%A9dia_como_ferramenta_de_aprendizagem_em_sa%C3%BAde
https://outreachdashboard.wmflabs.org/courses/Universidade_Federal_de_Santa_Catarina/T%C3%B3picos_Avan%C3%A7ados_em_Fonoaudiologia_na_Aten%C3%A7%C3%A3o_Prim%C3%A1ria_%C3%A0_Sa%C3%BAde
https://outreachdashboard.wmflabs.org/courses/Universidade_Federal_de_Santa_Catarina/M%C3%B3dulo_XII_-_O_Processo_Terap%C3%AAutico_I_-_Terapia_das_Altera%C3%A7%C3%B5es_da_Audi%C3%A7%C3%A3o
https://outreachdashboard.wmflabs.org/courses/WMB,_UFSC,_UTP,_USP,_UdeM/Oficina_Wikip%C3%A9dia_INAD_Brasil_2023_(26-04-2023)
Como a mestranda @Francinebarcelos mencionou na discussão iniciada, o verbete por ela desenvolvido, Programa de Conservação Auditiva é uma temática nacional de extrema importância para a área de Saúde do Trabalhador, devidamente respaldada por resoluções e portarias nacionais específicas, que foram registradas no verbete em questão. A elaboração desse verbete fez parte de uma atividade avaliativa da disciplina de mestrado a qual sou responsável, também sinalizada na publicação do verbete (https://outreachdashboard.wmflabs.org/courses/Universidade_Federal_de_Santa_Catarina/T%C3%B3picos_Avan%C3%A7ados_em_Fonoaudiologia_na_Aten%C3%A7%C3%A3o_Prim%C3%A1ria_%C3%A0_Sa%C3%BAde).
Nesse sentido, agradeço se puder nos orientar acerca da nova eliminação do verbete, para que possamos ajustar e o mesmo volte a ser publicado.
Aguardo.
Profa. Dra. ~Fernanda Zucki

Fernanda Zucki (discussão) 11h41min de 19 de junho de 2023 (UTC)

Módulo:Info[editar código-fonte]

Olá. Vi que colocou e removeu um tópico sobre infobox no café dos programadores. Não sei se conhece o módulo:Info, ele não permite a inserção de legenda naquele formato que você tinha escrito no tópico, mas ele tem algumas facilidades em relação a outras predefinições de infoboxes, a imagem por exemplo pode ser informada tanto no formato "X.jpg" como no formato "[[Imagem:X.jpg]]", e tem também algumas facilidades para inserir e monitorar o uso de dados do Wikidata. Eu parei de mexer no código dele, um pouco por falta de tempo e um pouco por falta de feedback, mas acredito que ele está funcionando bem. Talvez ele possa ser útil em alguma infobox que você queira criar. E qualquer feedback que quiser dar sobre ele é bem-vindo, isso vai me ajudar a planejar onde eu tenho que melhorar ele quando eu voltar a mexer no código dele no futuro. Danilo.mac(discussão) 02h40min de 23 de junho de 2023 (UTC)

@Danilo.mac: obrigado pelo feedback. Eu removi o tópico porque depois me dei conta que a legenda vinha do parâmetro específico para ela, coisa que não tinha reparado. A {{Info}} também suporta os dois formatos, o que dá imenso jeito para garantir retrocompatibilidade em numerosas infocaixas. Se tivesse tempo e alento poderia tentar ajudá-lo no Módulo:Info e talvez até tivesse tentado usá-lo em {{Info/Património Mundial}}. Não conhecer Lua e tal linguagem me parecer algo esotérica e confusa de perceber tem-me afastado de tentar ajudar em módulos, e o facto de não conhecer uma única infocaixas feita em Lua que respeite a mesma estrutura das existentes, que constituem o padrão de facto e que em alguns casos resultaram de alguma discussão há muitos anos, também me desencoraja, pois para fazer algo que me agrade (ie, que seja muito semelhante às infocaixas "antigas") vai requerer imenso tempo. --Stegop (discussão) 09h48min de 23 de junho de 2023 (UTC)
Obrigado pela resposta, opiniões como essa me ajudam muito a entender o que eu preciso melhorar no módulo. Se importa se eu pedir para explicar mais sobre o que quer dizer com "estrutura das existentes"? O módulo:Info tem duas formas de preenchimento, uma é idêntica à {{Info}} (com |rótuloN= X e |dadosN= Y) e a outra é uma estrutura simplificada que eu inventei para facilitar a criação e a mudança de ordem dos campos (|X : Y). Você acha que ter dois formatos possíveis de preenchimento deixa mais confuso e deixar somente o formato tradicional seria melhor? Ou com "estrutura das existentes" quer dizer mais sobre a aparência? O fato de seguir o padrão visual e ter uma lista limitadas de cores e ter largura fixa é um ponto negativo? Danilo.mac(discussão) 23h30min de 25 de junho de 2023 (UTC)

Pedido de ajuda: Formatação de referência[editar código-fonte]

Olá Stegop! Venho por este meio solicitar a sua ajuda no esclarecimento de uma dúvida sobre a formatação de uma referência no artigo Ministério dos Assuntos Sociais (Suécia). Ao editar a referência [1] aparece a notação "soft hyphen character character in |título= at position 7". A minha pergunta é: Como remediar este problema apontado como "soft hyphen character character in |título= at position 7"? Obrigado pela atenção dispensada.

(ajuda)

HCa (discussão) 10h37min de 11 de julho de 2023 (UTC)

  1. «Social­­departementet» [Ministério dos Assuntos Sociais] (em sueco). Chancelaria do Governo da Suécia (Regeringskansliet). Consultado em 28 de junho de 2023  soft hyphen character character in |título= at position 7 (ajuda)
@HCa: Só agora reparei nessa mensagem. Consegui resolver, mas não percebo bem o que estava a acontecer: quando copiei o texto para um editor externo, em vez de "Socialdepartementet", apareceu-me aquilo que parecia "Social--departementet". Suponho que na realidade havia um caracter estranho qualquer que não é mostrado e que é assinalado como erro pela predef {{citar web}}. --Stegop (discussão) 00h25min de 18 de julho de 2023 (UTC)

Eliminação da pagina Lista de Emissoras da Rede Aleluia[editar código-fonte]

Caro usuário, venho por aqui informar que houve um equivoco na eliminação da pagina citada acima no texto, a importância dela se deve ao fato de ela seguir o mesmo padrão das outras listas de emissoras de rádio, além do mais, as fontes que foram citadas na pagina são verídicas, pois consistem diretamente do site da ANATEL, e do próprio site da emissora. Então eu pergunto, qual o problema que levou a sua eliminação? HPPPS (discussão) 11h02min de 18 de julho de 2023 (UTC)

{{Info/Filme}}[editar código-fonte]

Fiz esta alteração, para ficar em sintonia com o parâmetro |lang=, para entender que, em português europeu, se usam as palavras "género", "realização", "correalização" e "argumento", enquanto em português brasileiro, se usam as palavras "gênero", "direção", "codireção" e "roteiro". Boas! Francisco (discussão) 00h31min de 2 de outubro de 2023 (UTC)

São João Nepomuceno (Brasil)[editar código-fonte]

Por acaso, este título está fora do padrão para municípios do Brasil? Acho que deveria ser São João Nepomuceno (Minas Gerais). Francisco (discussão) 00h09min de 11 de outubro de 2023 (UTC)

@Francisco: desconhecia esse padrão, que me parece algo obtuso, pois se só há um São João Nepomuceno no Brasil, "Brasil" é mais esclarecedor, pois nem todos os leitores vão saber o que é "Minas Gerais", mas faça(m) como entenderem. --Stegop (discussão) 00h15min de 11 de outubro de 2023 (UTC)

Página Túrris Tamâlenos[editar código-fonte]

Boa tarde Stegop. A partir das tarefas para recém chegados fiz algumas melhorias na página Túrris Tamâlenos que você marcou para corrigir em 13/01/2022. Queria que você desse uma olhada pra ver se já está com condições minímas para remover o marcador Predefinição:Corrigir, ou se ainda é necessário realizar mais melhorias. Apesar de estar registrado desde 2009, faço poucas edições mas atualmente estou interessado em melhorar minhas contribuições na Wikipédia. Obrigado. Cadubts Msg 17h12min de 30 de outubro de 2023 (UTC)

Predefinição:Td fmtn[editar código-fonte]

Olá Stegop, acredito que a Predefinição:Td fmtn esteja quebrada, na Página de testes 3 coloquei um exemplo do uso dela comparado com o resultado esperado e ela está retribuindo código para a página de visualização.

Desde já, grato pela atenção. Otto Von Heim (discussão) 15h12min de 25 de novembro de 2023 (UTC)

@Otto Von Heim: note que a predef já tem "|", pelo que não deve ser precedida por "|". Veja o exemplo:
{| class="wikitable"
! POP
|-
{{Td fmtn |1000}}
|-
| {{Td fmtn |2500}}
|}
   
POP
1 000
style="text-align:right; "|2 500

--Stegop (discussão) 19h16min de 25 de novembro de 2023 (UTC)

Entendo agora que na verdade minha tabela estava fundamentalmente errada, estava a usar por exemplo '| nome || pop'
para cada item da lista, o que fazia impossível de se excluir um dos '|' para pop e portanto, de se usar a predefinição, alterei agora o cabeçalho e corpo da tabela e está funcionando corretamente.
Muitíssimo obrigado pela ajuda. Otto Von Heim (discussão) 19h41min de 25 de novembro de 2023 (UTC)

Dúvida sobre palavra[editar código-fonte]

Olá amigo.

Estou com uma dúvida referente a tradução de uma palavra em especifico, e considero manter ela no padrão original em inglês caso não ache nada que seja condizente para colocar no lugar.

A palavra em questão é Mating.

Estou traduzindo o artigo sobre conexão SATA, aqui na pt-wiki está como Serial ATA, nome esse que não vejo ser usado no meio da informática de forma abrangente, mas não me oponho em manter ele.

Tem tabelas na en-wiki que está com essa palavra que citei, e fiquei na dúvida sobre a tradução dela, pois em tradução deu como Acasalamento, até usando o Google Tradutor, o resultado é o mesmo, queria saber sua opinião sobre isso.

Boa parte do material já traduzido está na minha página de testes, que pode se acessada aqui Usuário:Elder N/Testes, mas pelo menos até o momento a qual faço esse tópico na sua página de discussão, ainda não tem salvo essas tabelas em especifico.

Na en-wiki essas tabelas aparecem em Data connector, Power connectors, Slimline connector, e Micro connector. Elder Nauvirth (discussão) 00h10min de 19 de dezembro de 2023 (UTC)

Mais uma palavra de brinde, Bottom, traduzida da como Fundo. Elder Nauvirth (discussão) 00h21min de 19 de dezembro de 2023 (UTC)
@Elder Nauvirth: não o consigo ajudar. Esses termos são claramente de jargão técnico e em muitos casos a usar tradução os termos da linguagem nada têm que ver com os que são adotados em português. O que costumo fazer nesses casos é deixar em inglês e adicionar uma nota de rodapé (com {{nre}} ou {{NotaNT}}, por exemplo) para chamar a atenção de que o termo foi deixado em inglês por não se saber a tradução. Noutros casos em que me encontro uma tradução que, embora me suscite algumas dúvidas, é provável que esteja correta, o que faço é usar {{NT}} (exemplo: {{NT|mating|acasalamento}}) e em muitos casos também adicionar uma nota de rodapé. {{NT}} passa quase despercebido mas ao que sei é a única marca para casos em que há dúvidas sobre a tradução e quem sabe um dia alguém a melhore substancialmente. --Stegop (discussão) 04h18min de 19 de dezembro de 2023 (UTC)
Certo amigo, obrigado.
Fiz as alterações, coloquei a nota usando a predefinição NoteTag, já havia usado antes em predefinições e acho mais facilitado essa, permitindo a repetição da mesma nota em outros pontos.
Coloquei nota para Mating, e para Bottom, seguindo a tradução que achei, mas mantendo o idioma original da palavra no texto. Elder Nauvirth (discussão) 04h40min de 19 de dezembro de 2023 (UTC)

Te Deum (Música)[editar código-fonte]

Olá, colaborador.

O artígo Te Deum (Música) não deve ser confundido com o Te Deum (oração).

Outras Wikipédias optaram por escrever vários artigos sobre o Te Deum (Música). O artigo tende a se desenvolver bastante. De qualquer maneira, se for eliminada, eu não pretendo fazer dezenas de artigos sobre a música.

Bom trabalho. Abraços Dinho Aarão (discussão) 16h10min de 31 de dezembro de 2023 (UTC)

@Dinho Aarão: sugiro que leia o artigo Te Deum. --Stegop (discussão) 19h47min de 31 de dezembro de 2023 (UTC)
Você deve consultar a categoria Te Deum em outras Wikipédias. Abraços. Dinho Aarão (discussão) 20h06min de 31 de dezembro de 2023 (UTC)