Usuário Discussão:Teles/Arquivo 2013.3

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Lista de desbloqueio

Oi, Teles. Poderia colocar o meu nome na lista de pedidos de desbloqueio da Wikipédia em Português? Érico Wouters msg 23h32min de 30 de abril de 2013 (UTC)

Qual o e-mail? Eu parei de receber os pedidos de desbloqueio depois que deixei a administração, em outubro. Você já tinha adicionado? Érico Wouters msg 01h37min de 1 de maio de 2013 (UTC)
Eu tenho a leve impressão que eu perdi a senha desse e-mail que você falou... poderia trocar pelo erico_wouters-arroba-yahoo.com.br? Érico Wouters msg 01h47min de 1 de maio de 2013 (UTC)
Já me inscrevi no link que indicou. Obrigado pela ajuda. Érico Wouters msg 01h54min de 1 de maio de 2013 (UTC)

Unblock

Feito. Um abraço, Lechatjaune msg 17h08min de 1 de maio de 2013 (UTC)

Socialismo

Não fiz teste ou apaguei o que estava escrito lá, apenas tentei imparcializar o artigo que infelizmente é baseado em visões politicas contrarias ao socialismo.--189.19.148.179 (discussão) 21h01min de 1 de maio de 2013 (UTC)

Desse jeito não tem como editar em um enciclopédia que deveria ser realmente neutra. Desisto, abrçs 189.19.148.179 (discussão) 21h03min de 1 de maio de 2013 (UTC)

Uma parte do texto anterior foi apagada. Por isso recebeu a minha mensagem. É possível discutir na página de discussão do artigo e chegar a um acordo.—Teles«fale comigo» 21h06min de 1 de maio de 2013 (UTC)

Bom dia! Faz tempo que você não acompanha as coisas no wikivoyage, né? Bom, estou escrevendo para você porque você já tem experiência da dificuldade em lidar com Rodrigo. Ele não respeita nenhuma das nossas políticas, diretrizes, e práticas, e se acha isento e/ou acha que a gente deve eliminar todas as políticas e diretrizes, e o cara não para de causar, fazendo mil acusações falsas e ataques pessoais, xingando com palavrão, etc. Agora ele está tentando me defamar na meta e chamando pessoas de lá que não falam português, fingindo de ser o bonzinho da situação. De sysop lá só temos eu, que estou cuidando do conteúdo desde 2006, e mais um sysop temporário que não participa muito e parece não ter muita experiência. Você tem experiência em vários wikis, e se você tiver tempo para dar um suporte lá, eu agradeço muito. Cheers! Texugo - 189.51.4.235 (discussão) 12h58min de 2 de maio de 2013 (UTC)

Edição/revisão

Boa noite. Esse computador que estou usando pertence a uma empresa e varios usuarios podem usa-lo. A edição que estou tentando fazer na pag Che Guevara "Governo Cuba" é apenas uma tentativa de retirar varias repetições de alguns paragrafos. Acho que se repetem pelo menos por umas 10 vezes, atrapalhando muito a sua leitura. Sidnei

Hi, sorry for writing in English. I'm writing to ask you, as a bureaucrat of this wiki, to translate and review the notification that will be sent to all users, also on this wiki, who will be forced to change their user name on May 27 and will probably need your help with renames. You may also want to help with the pages m:Rename practices and m:Global rename policy. Thank you, Nemo 17h03min de 3 de maio de 2013 (UTC)

Hi, sorry for writing in English. I'm writing to ask you, as a bureaucrat of this wiki, to translate and review the notification that will be sent to all users, also on this wiki, who will be forced to change their user name on May 27 and will probably need your help with renames. You may also want to help with the pages m:Rename practices and m:Global rename policy. Thank you, Nemo 17h03min de 3 de maio de 2013 (UTC)

"Artigo claramente notório"

Olá. Em alguma PE criada por mim, você disse que ela deveria ser cancelada pois artigos notórios não devem ser apagados. Eu lhe respondi que notoriedade requer verificabilidade, e a discussão acabou antes de algum consenso. Para confirmar: você não ficou convencido de que é preciso haver fontes para considerar a notoriedade, certo? Eu não fiquei convencido de que fontes não são necessárias. Se dispõe a prosseguir a discussão?--Mister Sanderson (discussão) 00h07min de 4 de maio de 2013 (UTC)

Tome conta do seu protegido

Já que se deu ao trabalho de me bloquear em menos de 3m, a pedido do MisterSanderson, ainda por cima baseado em pressupostos errados, e sem sequer me dar hipótese de defender, agradecia que visse o que o seu protegido MisterSanderson anda a fazer pois esta palhaçada tem sido repetida em várias páginas de PEs com outros editores e ninguém se dá ao trabalho de pedir o bloqueio dele por já terem percebido que não vale a pena. Como tal e porque ele além de estar a ser mal educado e provocador, esta a desestabilizar e a entrar em incumprimento com o filtro que lhe foi imposto (que pelo visto não está a funcionar), já que estes actos dariam para o bloquear em infinito, o menos que se espera da sua parte é que lhe puxe as orelhas, para ver se assim ele ganha juízo (o que eu duvido). Agradecido pela atenção, e não esperando acção nenhuma da sua parte (pois ninguém se dá ao trabalho de fazer nada) despeço-me atenciosamente. Pelo Poder do Z Alaf Ogimoc 01h48min de 4 de maio de 2013 (UTC)

Esse tom não funciona comigo. Se quer conversar, seja mais amigável e evite estigmatizar usuários por favor. Inclusive, se não espera nenhuma ação de minha parte, não faz sentido escrever aqui.—Teles«fale comigo» 22h45min de 5 de maio de 2013 (UTC)
Tanto que não esperava que se viu que você não fez absolutamente nada, pois o MS continua a provocar e isso não é estigmatizar, é um facto concreto, e não falo noutro tom porque claramente quem agiu como você e em vista ao que respondeu "evite estigmatizar usuários", algo que nunca fiz com o MS apesar dele mais do que merecer, é claro que não responde a tons mais cordiais, pois ficou bem clara a sua posição e forma de actuar no que diz respeito às sua acções. Pelo Poder do Z Alaf Ogimoc 23h02min de 9 de maio de 2013 (UTC)

Olá, Peço que tenha atenção às insistentes alterações do usuário 94.132.159.193, que apesar dos avisos, continua a efectuar as mesmas alterações. A tentativa de discussão ficou sem resposta e já coloquei um pedido de mediação na página que continua sem resposta. CumpsRpo.castro (discussão) 21h39min de 4 de maio de 2013 (UTC)

Olá. Por favor, verifique seu e-mail – há uma nova mensagem!
Pode remover esta nota a qualquer hora, retirando a predefinição {{Verifique o e-mail}}.

, --Nelson Teixeira msg 09h23min de 6 de maio de 2013 (UTC)

Discussão de bloqueio

Reversão

Boas Teles. Você reverteu o IP, mas parece que o nome do livro estava correto, veja aqui [1]. Abrçs Rossi Pena (discussão) 01h55min de 9 de maio de 2013 (UTC)

Às ordens. Rossi Pena (discussão) 20h57min de 9 de maio de 2013 (UTC)

Usuário que abandonou o projecto

Olá Teles. Costumo ver que quando um usuário não aparece por muito tempo a sua página é 'encerrada'. Não sei a quem cabe essa tarefa, mas gostaria de trazer um caso 'a sua atenção. A última contribuição do usuário Rei-artur foi a 5 de Outubro de 2011. Na sua página de discussão tem várias perguntas sobre um bot que ele criou que esta inactivo. Um abraço, Rui Gabriel Correia (discussão) 11h53min de 9 de maio de 2013 (UTC)

Hola Teles

Gracias por ésto. Ya estaba a punto de denunciarlo por vandalismo. Thanks  ♫♫  Leitoxx ♪♪ 21h57min de 9 de maio de 2013 (UTC)

Olá. Que acha disto que solicitei para o anônimo?--Mister Sanderson (discussão) 22h03min de 9 de maio de 2013 (UTC)

Por proximidade apenas. Suponho que cada número usado significa que ele tem acesso a mais vários outros próximos, e achei que 256, perto do total de números existentes e de pessoas que suponho que possivelmente se interessarão em editar aqui, é pequeno o bastante para não causar dano significativo. Sobre apenas um número de cada ter sido usado: eu não conferi, e poderia conferir no registro de contribuições, mas parece que cometi algum erro e nem todas as faixas retornam resultados.--Mister Sanderson (discussão) 22h31min de 9 de maio de 2013 (UTC)

Ahh! Quando disse "Devemos", se referia a qual "nós"? Vocês administradores ou nós editores?--Mister Sanderson (discussão) 22h39min de 9 de maio de 2013 (UTC)

Ok, então... A proteção feita na minha subpágina bagunçada de IPs é uma proteção normal ou em cascata? Pergunto isto pois pretendia criar subpáginas da subpágina para anotar mais informações sobre os números sem que a principal ficasse ainda mais bagunçada, mas sem que ficassem separados sem lógica. Não que fosse necessário proteger estas outras, de qualquer forma...--Mister Sanderson (discussão) 22h53min de 9 de maio de 2013 (UTC)

Pedido de revisión

Quisiera que me ayudara en ésto:

  • Quisiera si es que puede que revise mi pedido de reversor. Creo que como lo he puesto; me hace falta a la hora de revertir vandalismos. Usted mismo se pudo haber dado cuenta aquí en dónde tuve que revertir como 9 veces el artículo que se vio vandalizado por la Ip, que usted amablemente lo ha bloqueado. Espero que respondas mi pedido. Un saludo y gracias  ♫♫  Leitoxx ♪♪ 22h43min de 9 de maio de 2013 (UTC)
respuesta  ♫♫  Leitoxx ♪♪ 23h02min de 9 de maio de 2013 (UTC)

Vândalo

Sobre o vândalo(a) dos artigos O Ébrio e O Ébrio (filme). Trocou de artigo agora Banzo (telenovela). Sempre que edita faz um desenho no sumário de edições (*-*). Penso ser a usuária Fabi Texeira D​ C​ E​ F​ B. Fabiano msg 03h15min de 10 de maio de 2013 (UTC)

Teles/Arquivo 2013.3

Quisiera que me ayudes o que me orientes un poco. El bloqueo que me han dejado en commons me ha causado ya muchos problemas, y por más que trato de conversar a cerca del bloqueo con la usuario que me ha bloqueado infinitamente, no logro pedirle una solicitud de desbloqueo, ya que ni puedo editar mi propia PDU. Usted puede ser amable y poder conversar con la steward que me impuso el bloqueo se lo agradecería.
La steward es la usuaria Trijinstel, con la que trato que me desbloquee, pero no puedo comunicarme con ella, ya que como estoy bloqued la interfaz de la wiki no me deja poder dejar ni un sólo mensaje. Un saludo y espero que me pueda ayudar en éste caso que quizá en toda mi wikivida me dará problemas al no conocer antes las políticas; que ahora las conozco muy bien. Saludos  ♫♫  Leitoxx ♪♪ 16h20min de 11 de maio de 2013 (UTC)

RE:

y ahora si ?  ♫♫  Leitoxx ♪♪ 17h08min de 11 de maio de 2013 (UTC)

Please don't writting in english , because don't get understand the that writes. Thanks  ♫♫  Leitoxx ♪♪ 17h13min de 11 de maio de 2013 (UTC)

Discussão de bloqueio

Edição

Olá, gostaria de informar que a edição que fiz na página http://pt.wikipedia.org/wiki/Germano_Rigotto que trata-se do Governador do Rio Grande do Sul, são afirmações Comprovadas graças a Administração do próprio governador do Rio Grande do Sul Germano Rigotto

Obrigado

Guilherme Rigottocomentário não assinado de Rigottinho (discussão • contrib) 19h57min de 13 de maio de 2013 (UTC)

O que seriam "afirmações comprovadas? Comprovadas por quem?—Teles«fale comigo» 19h57min de 13 de maio de 2013 (UTC)

nova friburgo

Vc atualizar a página de nova friburgo?comentário não assinado de 66.54.69.15 (discussão • contrib) 21h33min de 13 de maio de 2013 (UTC)

Quer saber se eu posso atualizar a página? Com que informação?—Teles«fale comigo» 21h33min de 13 de maio de 2013 (UTC)

Ainda a fusão de históricos da PDU do GRS73 - lições aprendidas

Para memória futura. Abs, EuTugamsg 23h43min de 14 de maio de 2013 (UTC)

Wikipédia:Café dos programadores#Eliminação de páginas com mais de 5000 edições - pergunta difícil. Eu sei, mas é verdade, na prática o sistema não deixa eliminar páginas com mais de ~3000 edições. EuTugamsg 12h02min de 15 de maio de 2013 (UTC)
Por exemplo: minha página de discussão. Eu tenho o gadget que numera qualquer lista ativado, pelo que vejo no histórico que o número de edições é de 3156. A ferramenta externa confirma esse valor. E no entanto, o sistema não me deixa eliminar a página porque diz que tem mais de de 5000 edições. Logo, o erro é do sistema. Confirmei isso em muitas mais páginas. Daí ter aberto um tópico no café dos programadores, para ver de onde vem o erro.
O que escrevi lá no manual das fusões de históricos foi "Para evitar problemas acidentais, os sysops/eliminadores não possuem permissão para eliminar páginas cujo histórico tenha mais de 5 000 edições. No entanto, devido à forma imprecisa como o sistema estima o número de edições das páginas para esse efeito, na prática o limite anda na ordem das 3 000 edições." - eu não digo que o limite são 3000 edições, mas sim que na prática (por oposto à teoria, que são as 5000) ele anda na ordem das 3000 edições (não indica um valor exato, apenas uma ordem de grandeza). Provavelmente nem existe um valor exato, o sistema parece obter valores diferentes de cada vez que faz a estimativa, mas pelo verificado experimentalmente por mim e pelo Gustavo o sistema começa a impedir a eliminação quando as páginas ultrapassam cerca de 3000 edições. Eu e o Gustavo verificámos ainda que o sistema nos deixava eliminar no máximo páginas com até ~3650 edições, mas nem todas e nem sempre, e para uma mesma página o sistema uma vezes deixa eliminar, outras vezes não.
Eu posso tirar de lá aquela informação, mas ela é de facto verdadeira, o sistema diz uma coisa mas faz outra... Cps, EuTugamsg 22h24min de 15 de maio de 2013 (UTC)
Passei a informação das 3000 edições para uma nota, e clarifiquei que se trata de uma situação derivada de um erro do sistema. Cps, EuTugamsg 23h04min de 15 de maio de 2013 (UTC)

Técnico em segurança do trabalho

Prezado

Preciso de sua ajuda em Técnico em segurança do trabalho. De tempos em tempos o artigo é vítima de ataques de socks/anônimos porém sempre com uma linha clara de excluir/distorcer a informação que o citado curso é de nível médio. Você até já editou, tempos atrás, a discussão para excluir comentários de socks ilícitos. Algum tempo atrás eu havia pedido o bloqueio, mas foi considerado desnecessário pelo fato de os ataques ocorrerem com intervalos de meses. Porém eles são habilidosos e distorcem o artigo de forma que é difícil, às vezes, retornar ao ponto em que estava antes. O artigo é mínimo, porém totalmente referenciado. É pena que não haja um editor português registrado, interessado no assunto, para que o artigo mostre também como é esse assunto em Portugal, pois no momento ele está baseado unicamente na legislação brasileira e é um assunto que tem enfoques com diferenças sutis em cada país.

No momento o artigo está correto e já retornei as informações retiradas. Agradeci o editor MachoCarioca que prontamente editou o artigo após o ataque. Pedrassani (discussão) 13h23min de 15 de maio de 2013 (UTC)

Não sei se houve participação sua, mas para informar: Os dois endereços usados pelo vândalo foram bloqueados Usuário(a)_Discussão:201.90.105.84 e Usuário(a)_Discussão:46.28.200.135. Esta balalha está ganha, mas vamos estar prontos para a próxima, pois esse vândalo é sofisticado e sutil. O discurso desse vândalo é conhecido de blogs e outros locais, o que me permite identificá-lo. Pedrassani (discussão) 19h56min de 15 de maio de 2013 (UTC)

Re:Desbloqueio

Segundo a política de bloqueio, considero que o ip:200.201.3.35 tem vindo a desenvolver reiteradamente vandalismo destrutivo em vários artigos do projeto. O bloqueio baseia-se em critérios da Política de bloqueio, cujas suas ações enquanto editor têm sido evidentemente um desrespeito às políticas vigentes. Kenchikka (discussão) 23h09min de 16 de maio de 2013 (UTC)

Desculpe o engano, este IP foi autor de vandalismo em várias páginas. Não vejo motivo para que um tempo próximo de 1 mês desde o útlimo dia em que foi revertido, seja justificação válida para que este editor não possa ser penalizado. Vandalismo leve engloba edições que se caracterizam pela colocação de qualquer conteúdo inválido para a Wikipédia. Alterações de texto com claro propósito de lesar o projeto não é algo que se deve considerar como actos levianos. Kenchikka (discussão) 23h32min de 16 de maio de 2013 (UTC)
Compreendo. Tomarei cuidado em bloqueio posteriores. Note apenas que a página sofrida foi a mesma há um mês atrás o que sugere que a pessoa envolvida recentemente seja a mesma -apesar de ser contudo um juízo intuitivo. Kenchikka (discussão) 23h46min de 16 de maio de 2013 (UTC)

Prezado

Caro Teles a página wiki sobre a Cidade de Caruaru está toda desorganizada, antes de ter apagado o contribuição que estava a fazer. Deveria ter observado as fontes que estava a postar. No quesito Economia, os dados estão desatualizados e não representam com fidedignidade a economia do município. Por obséquio, reconsidera as modificações como necessárias para melhor ajudar os visitantes do Wikipédia que pretendem conhecer sobre a cidade em questão. --Alburquerque (discussão) 23h48min de 16 de maio de 2013 (UTC)

agradeço

Agradeço pelas informações. Desculpe-me o transtorno!! --Alburquerque (discussão) 00h18min de 17 de maio de 2013 (UTC)

ola no cd da orquestra imperial consta sim o selo da gravadora ping pong/som livre nao há o que discutircomentário não assinado de 187.15.116.114 (discussão • contrib) 16h30min de 18 de maio de 2013 (UTC)

A LIGA GAY - não tem conteúdo impróprio

Olá, editei o texto sobre o site A Liga Gay e procurei estar em conformidade com todas as regras do wikipedia, mesmo assim, a página será eliminada. O termo "Gay" para vocês é impróprio? Pois na página não fizemos apologias nem conotações sexuais. Gostaria muito que a página fosse revisada e não deletada.

Willamys Guthyerscomentário não assinado de 179.201.226.122 (discussão • contrib) 16h40min de 18 de maio de 2013 (UTC)

Bloqueio

Olá!

Desculpe-me se não procedi corretamente, mas o usuário (com mais de um nome, além desse que você mencionou) estava vandalizando páginas de várias cidades catarinenses. Eu revertia as edições e, ainda assim, ele voltava a alterar as páginas. Da próxima vez, eu sigo o protocolo. Se bem que, em casos de vândalos como este, é algo inócuo. Scheridon (discussão) 22h56min de 18 de maio de 2013 (UTC)

Correio da Wikipédia: 19 de maio de 2013

Notícias, reportagens, debates e outros tópicos do jornal quinzenal da Wikipédia em português sobre o projecto e seus relacionados
Leia o Correio na íntegra Anular subscrição · Global message delivery 01h05min de 19 de maio de 2013 (UTC)

Alteração Tristram

Ola, eu alterei o conteúdo da página Tristram falando que Tristam é uma cidade do jogo Diablo, a alteração foi desfeita e recebi uma notificação falando que foi encontrado erros na minha alteração. Gostaria de saber quais foram os erros cometidos para que eu não venha cometer novamente.


Obrigado.

Lvr123321 (discussão) 02h41min de 19 de maio de 2013 (UTC)


Resposta Bruno Vieira

Olá amigo, tudo bom?

Sobre as várias reverções venho por meio deste me explicar.

Notei que em alguns artigos existem quase 10 referências para apenas uma linha escrita e as vezes até referências iguais. O que eu estava fazendo e até conversei com outro usuário era retirar isso e tornar o artigo mais leve, para que ele não se tornasse extremamente extendo e o IP 179.211.14.191 resolveu, não sei porque, "declarar" guerra.

Zeca Brito (discussão) 05h17min de 19 de maio de 2013 (UTC)

__________________________________________________________________________________________________________________________

Obrigado pela sua resposta e atenção, mas infelizmente parece que para o IP não há conversa, me parece que ele é o dono da verdade. Mas por causa disso e também dele, meu bloqueio já foi até pedido! Justamente eu que em 2 anos nunca me envolvi em problemas e sempre tente fazer a wikipedia lusófona ser ainda melhor.

Zeca Brito (discussão) 05h52min de 19 de maio de 2013 (UTC)

C4bal

Aquela fonte eu não removi, apenas adicionei ao local adequado que é na parte do artigo que fala sobre a canção.189.4.33.137 (discussão) 06h50min de 19 de maio de 2013 (UTC)

partes foram marcadas como sem fontes, em algumas parte não possuia fontes realmente, mas umas tinha fontes, não depois do ponto final, e sim no meio do texto. (discussão) 03h59min de 19 de maio de 2013 (UTC)
o IP também removeu, a premiação do Grammy Latino do Cabal, e fontes contidas no artigo comprova o grammy, tanto é que possui uma imagem ele portando o grammy em mãos. (discussão)
fontes como essas pro exemplo, comprova isso:

Verichip

Caro usuário, o texto que você excluiu do Verichip estava no tópico cristianismo, portanto é essencialmente de cunho de fé. Foi incluída a fonte como solicitado, e a fonte principal do cristianismo é a bíblia, e o tema já foi pauta de debate do programa Vejam Só! da RIT TV. Caso vocês que agem como censores não concordem ou não creiam no o cristianismo, não podem ser parciais, nem querer que num tópico chamado cristianismo esteja a opinião científica mundana. Apagar um fato, isto é a real interpretacão dos CRISTÃOS QUE LEEM A BÍBLIA (que pode ser diferentes de cristãos que não têm base de fé) isto sim é vandalismo. Assim como vocês foram rápidos em deletar o texto diversas vezes, mostrem-se rápidos em responder. André Aita (discussão) 09h57min de 19 de maio de 2013 (UTC)

É o Tchan! Conversão da Carla Perez a Jesus.

Caro usuário, o texto que você excluiu de É O TCHAN, traz informacão da senhora Carla Perez, é real, e foi incluída a fonte como solicitado. Caso vocês que agem como censores não concordem ou não creiam no o cristianismo, não podem ser parciais, nem querer que um fato ocorrido na vida de uma pessoa esteja fora de sua biografia por estar relacionado a fé em Jesus, que aliás aqui no Brasil tem crescido gracas a realizaões do mesmo, conforme a própria pessoa em pauta confirma. Apagar um fato verídico, por você crer em ciência mundana e não na ciência das obras de Jesus nos dias atuais, isto sim é vandalismo. Assim como vocês foram rápidos em deletar o texto diversas vezes, mostrem-se rápidos em responder. André Aita (discussão) 10h09min de 19 de maio de 2013 (UTC)

Correio da Wikipédia: Visite o reformulado quinzenário do que acontece na Wikipédia

Olá!
Caso ainda não tenha sido informado, nasceu um novo e reformulado Correio da Wikipédia!

Após notar o seu interesse e empenho nas áreas abrangidas também pela publicação, fica o convite para visitar o reformulado Correio e tornar-se num editor ou participante assíduo daquele que também é o seu quinzenário. Uma iniciativa destas só pode continuar com a sua ajuda e contributo! Para mais informações, pode recorrer à Redacção criada especialmente para ambientar os contribuidores do jornal. Pode igualmente subscrever e receber as últimas notícias publicadas na sua página de discussão.
Obrigado. VítoR™  • (D) 13h24min de 19 de maio de 2013 (UTC)

Descupe, no artigo Salve Jorge, sem querer eu apaguei o conteúdo... Luhé Ferreira (discussão) 14h38min de 19 de maio de 2013 (UTC)

Mas Teles, a novela já acabouu! ontem foi a reapresentação do ultimo capitulo!! Luhé Ferreira (discussão) 14h43min de 19 de maio de 2013 (UTC)

Salebot

Tudo bem Teles? O Kim Richard é o operador do salebot? Como se pode acrescentar palavras no filtro do Sale? Estou com uma ideia de adicionar mais conteúdo no filtro, isso é possível? Não é nada urgente e necessário, mas se puder responder minhas dúvidas ficaria agradecido. Boas! Stuckkey (discussão) 14h56min de 19 de maio de 2013 (UTC)

Obrigado, vou organizar as ideias e falar com eles. Boas!Stuckkey (discussão) 15h07min de 19 de maio de 2013 (UTC)

Ajuda

Boa noite, desculpe pedir pra você, mas vim pedir sua ajuda.. estou editando o artigo João Paulo & Daniel e coloquei algumas referências do site Google Books. Mesmo que seja um site, o que tem lá são livros. Eu gostaria de saber se é necessário adicionar o ISBN desses livros também nas referências. Obrigado Sooth (discussão) 20h09min de 20 de maio de 2013 (UTC)

Muito obrigado pela ajuda! Sooth (discussão) 01h57min de 21 de maio de 2013 (UTC)

Votação

Olá, o artigo Emma Watson está em votação para artigo destacado (Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Emma Watson). Se você tiver um tempo e puder dá uma olhada no artigo para vê se está tudo de acordo, e desta forma, votar na página de votação, ficaria grata. Lucazeppelin (discussão) 15h39min de 21 de maio de 2013 (UTC)

Vandalismos nas famílias reais

Prezado

Você tem razão quanto às fotos em Família real belga. Pretendia melhorar, mas alguém acaba de fazê-lo. O problema nesse e outros artigos é o vandalismo feito por Guilherme Styles e pelos IPs com padrão de edição idêntico. O senhor Estilos está bloqueado por um dia, mas logo retornará (embora eu considere que ele está editando como anônimo). Eu pediria que você bloqueasse também as predefinições "Família real belga", "Família real dinamarquesa" para que eu possa retorná-las à forma correta sem que os vândalos as revertam. Pedrassani (discussão)

RE - agradecendo

Oi Teles! Fico feliz pela medalha. Esta medalha partindo de você tem um valor "extra" em razão dos transtornos que causei para você no passado. Sua vinda em minha PDU tirou uma pedra do coração, obrigado mesmo! Boas! Stuckkey (discussão) 15h19min de 23 de maio de 2013 (UTC)

Re:Não contavam com minha astúcia

Oi, Teles. Respondi no teu e-mail. Érico Wouters msg 21h07min de 23 de maio de 2013 (UTC)

RE

CDN? O que tem a ver. E o sumário de edição daquela página explica porque o nome não é impróprio. Cumps. Mar França (discussão) 21h54min de 23 de maio de 2013 (UTC)

O nome é impróprio.—Teles«fale comigo» 21h56min de 23 de maio de 2013 (UTC)
Como posso responder uma resposta sem argumentos? Me repetindo? Mar França (discussão) 21h59min de 23 de maio de 2013 (UTC)
Não foram expostos argumentos contrários. Portanto, eu não posso contra-argumentar.—Teles«fale comigo» 22h01min de 23 de maio de 2013 (UTC)
Se não é cego, leu mal. Eu me referi ao sumário. Mas digo o que escrevi lá aqui: o que podem dizer é que o ponto de A:CCC que permite bloquear esse amigo é "Nome insultuoso ou de alguma forma ofensivo que possa ser mal encarado pela comunidade". Qualquer nome pode, e a comunidade não julgou esse caso. Foi só um admin e um pedinte. Justiça seja feita.
O itálico é ctrl+c e depois ctrl+v. Cumps. Mar França (discussão) 22h04min de 23 de maio de 2013 (UTC)
Considere que eu sou cego e desista de "argumentar" pra defender uma ideia absurda e um nome obviamente ofensivo. Só peço que pare de editar a página com nome ofensivo pra não ficar repetindo a ofensa nos registros.—Teles«fale comigo» 22h07min de 23 de maio de 2013 (UTC)

POr acaso você deletou a pagina Holocausto? por qual motivo?

comentário não assinado de 187.115.202.2 (discussão • contrib) 22h28min de 23 de maio de 2013 (UTC)

Não deletei. Aqui está a página.—Teles«fale comigo» 22h29min de 23 de maio de 2013 (UTC)

Dúvida

Olá Teles, tudo bem? Escuta, se sabe se o Sale e o Aleph Bot já voltaram normalmente a ativa, eu vi que nos últimos dias eles estiveram parados... o que explica o vandalismo monstro que enfrentamos recentemente. Eu já vi que eles voltaram a reverter, mas... ta tudo ao normal de novo? que aconteceu? problema no Toolserver? Boas. --Zoldyick (discussão) 22h39min de 23 de maio de 2013 (UTC)

Saudações

Boa noite, me chamo Guilherme e sou novo na Wikipedia, espero que você possa me ajudar. Se você perceber, minha assinatura é muito indiferente e eu gostaria de saber como, assim como você fez, personalizá-la. Parabéns pelo seu trabalho contra os vândalos, e até mais. --Guilherme Alves PB (discussão) 01h46min de 24 de maio de 2013 (UTC)

Sr. Teles, acabei de ver que você apagou minha alteração em Semideus, não faça novamente por favor. Eu fiz as seguintes alterações pois se fazia necessário, a página se trata de um conteúdo Greco-romano e a parte referente a África estava exacerbadamente notória; a tabela com nomes de heróis traz informações erradas, como quando ele fala que Perseu possui um poder, isso não é verdade, assim como Aquiles Não era invulnerável, como você já deve saber, o tornozelo dele era sensibilíssimo. --Guilherme Alves PB (discussão) 01h53min de 24 de maio de 2013 (UTC)

De novo cara?

Minha alteração estava correta! A maldita tabela tem informações erradas! Eu tentei ajeitar 3 vezes e 3 vezes você cancelou, estou a ponto de ser bloqueado, isso não pode, estou fazendo a coisa certa! Você quer que a página fique com informações erradas cara? Eu entendo de Mitologia, já li Odisseia, trechos de Platão e todos os livros de Rick Riordan, além de ter pesquisado muito. Eu sei do que estou falando! Perseus não tem poderes! Estou falando de Semideus --Guilherme Alves PB (discussão) 02h04min de 24 de maio de 2013 (UTC)

Willy

Teles, por favor, dê uma olhada quando puder: [2] e [3]. Tem algo mais a acrescentar? Um abraço, Ruy Pugliesi 02h18min de 24 de maio de 2013 (UTC)

Entendo... mas lá você escreveu "prefiro ficar neutro", de modo que não posso considerar sua avaliação como um "não apoio" para encerramento. Ruy Pugliesi 02h30min de 24 de maio de 2013 (UTC)

Olá, respondida a mensagem sobre as diretrizes do programa educacional. --Belisards (discussão) 03h24min de 25 de maio de 2013 (UTC)

Discussão de bloqueio

Eliminador envolvido não deve fechar.

Mostre-me... Vitor MazucoMsg 21h08min de 25 de maio de 2013 (UTC)

É recomendável... Não proibido. Mas de qualquer forma será mantido. Vitor MazucoMsg 21h12min de 25 de maio de 2013 (UTC)

Pode fechar pra mim pelo menos? Vitor MazucoMsg 21h14min de 25 de maio de 2013 (UTC)

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Favor

Pode mover esta discussão para mim? Cumprimentos. Fabiano msg 22h12min de 26 de maio de 2013 (UTC)

Agradecido pela moção, não sei se é bug ou o que é. Faz um tempo bem grande que quando tento mover páginas protegidas no nível de autoconfirmados não consigo, aparece sempre o mesmo aviso. Até na reversão de vandalismos já tive problemas, para mim aparece o aviso que um site X ou Y está lista de SPAM e por isto minha reversão não é aceita. Logo em seguida aparece outro usuário e reverte sem problemas. Deve ser pelo meu "bom humor". Agradecido e cumprimentos. Fabiano msg 22h43min de 26 de maio de 2013 (UTC)

Discussão de bloqueio

Batalha do Barro Vermelho

Olá, Teles! Vim pedir ajuda em um caso de VDA! O artigo Batalha do Barro Vermelho é cópia do página deste de um blog (http:// oseculoxx . blogspot . com . br /2010/04/batalha-do-barro-vermelho.html - remova os espaços) mas quando eu tento usar a Predefinição:VDA acabo barrado no filtro. Como proceder? Grato pela atenção. Coltsfan Talk to Me 23h12min de 26 de maio de 2013 (UTC)

Mensagem

Não entendi sua mensagem, Teles. Chronus (discussão) 00h42min de 27 de maio de 2013 (UTC)

Evangelho de Barnabé - Agradecimento e dúvida

Boa "madrugada"!

Primeiro queria te agradecer por proteger a página, já estava insuportável a guerra de edição lá com o Usuário:Albmont, mas queria tirar uma dúvida contigo, quando eu terminar de traduzir a página homônima da wiki-en te aviso para adicionar o conteúdo ou ficará daquele jeito mesmo? Ah, só para lembrar, só fiz aquela modificação radical na página pois a mesma se encontrava há 5 anos sem fontes e cheia de pragmatismo... Mais uma vez obrigado pela proteção da página, saber que a wiki-pt tem administradores como você me dá mais vontade de colaborar!

Evangelho de Barnabé - Agradecimento e dúvida

Boa "madrugada"!

Primeiro queria te agradecer por proteger a página, já estava insuportável a guerra de edição lá com o Usuário:Albmont, mas queria tirar uma dúvida contigo, quando eu terminar de traduzir a página homônima da wiki-en te aviso para adicionar o conteúdo ou ficará daquele jeito mesmo? Ah, só para lembrar, só fiz aquela modificação radical na página pois a mesma se encontrava há 5 anos sem fontes e cheia de pragmatismo... Mais uma vez obrigado pela proteção da página, saber que a wiki-pt tem administradores como você me dá mais vontade de colaborar!

Kemp91RJ (discussão) 07h11min de 27 de maio de 2013 (UTC)

Boa noite! Entendi, assim que eu concluir minha tradução a postarei na página de discussão para ver se haverá alguma discordância, a razão da guerra de edição lá foi que o outro usuário saiu "fragmentando", tirando de contexto e editando como bem entendia o meu trabalho, que ainda estava em andamento, sendo imparcial bla bla bla, enfim não irei entrar nos pormenores, enfim, tanto que eu fiz um pedido na página da guerra de edições pois já estava ridícula a situação hasehuase. Então mais uma vez obrigado e boas edições para ti também!


Kemp91RJ (discussão) 02h36min de 28 de maio de 2013 (UTC) Sempre esqueço de assinar, sou um noob mesmo.

Meu objetivo que sempre escrever um artigo sobre implementos de esclarecimentos nos princípios da filosofia não dos filosóficos, porém com respeito a filosofia generalizada escrita, a hipótese dos vértices se defrontam com muitas dificuldades. É admitido por todos os caminhos escrito e falado que todo olho que ver, todo ouvido que ouve, todo cérebro que concerne pensamentos, todo braço que se movimenta, e por concepção...entender, agir, todo sábio percebe de maneira razoável pela qual somente as figuras, cores,sons, cheiros deverão ser conhecida de todos que passar por esses reflexos escritos. O reflexo das mentes qualquer ideia sábia excelente que forma aparência pertence a filosofia de cada. O dito ver, falar, rir, amar, odiar, desejar, dar, receber,estar faminto, lutar, inventar , trabalhar, construir, são noções certamente pertencente a filosofia natural das coisas existentes no mundo concreto. Neste mundo que adoramos e precisamos...Todo ser humano perfeito verdadeiro, certamente difere da resistência ao pedaço vazio, argumento pedaço de ouro sólido, argumento acima de direção com círculos acima do continuar seus efeitos e causas no existir. O proprietário trata o equilíbrio dos corpos que a ele pertencem, fluidos através dos métodos, uma vez que a matéria de ordem física demonstra rigorosa exigência fundado em assundos e axiomas: -Lugar, corpo, repouso, movimento, preenchem um corpo de movimento, isto significa que o móvel fazendos seus movimentos produzem propriedades próprias independente daquela que não lhe pertence. O deslocamento de um corpo de um lugar para o outro tem princípios básicos de posição, definições essas que são estabelecidas pela física. O termo constitui detalhadamen- te tocante ao movimento peculiar de gravitação. Leis estabelecidas pelo físico Isaac Newton.

Os termos "fim e limite" O fim cercado de limites negando o fim do limite, quaisquer limites são palavras negativas gramatical exatamente conhecidas. A importância do comprimento e largura determinam a existência de algo, alguma coisa definida, coisa acerca da criação do mundo, se é que ouve dentro da quantidade de estrelas da Via-Lactea desta galáxia...As partes do espaço é constituido de movimentos que oscilam em partes iguais, além disso a potência do firmamento em afirmar os movimentos continuadamente sem falhas óbvias, recebe a maior ilustração a partir do existir da duração que um dia findará...passando a ser o dia de hoje e o dia de amanhã cala-se...comentário não assinado de 201.50.4.99 (discussão • contrib) 02h29min de 28 de maio de 2013 (UTC)

Não entendi muito bem qual o objetivo de escrever isso aqui... mas tudo bem. Passou a mensagem.—Teles«fale comigo» 02h29min de 28 de maio de 2013 (UTC)

Vinicius Lugon

olá boa tarde. Escrevi pagina sobre Vinicius Lugon, um musico da cidade de Nova Friburgo, interior RJ. Acho que tem importância No cenário musical carioca e brasileiro. Esta para eliminação semi rápida e gostaria de ajuda para manter a pagina. Ja integrou Banda Sinfonica do Corpo de bombeiros RJ, Orquestra Sinfonica Brasileira, e hoje integra Orquestra Sinfonica do Theatro Municipal Rj e Orquestra Petrobras Sinfonica. Muito obrigado. Glaucia Lugon189.106.128.1 (discussão) 20h05min de 28 de maio de 2013 (UTC)

olá teles ta tudo bem ?comentário não assinado de 213.22.80.11 (discussão • contrib) 15h17min de 30 de maio de 2013 (UTC)

Tudo bem. Obrigado.—Teles«fale comigo» 15h17min de 30 de maio de 2013 (UTC)

Unblock

  • Que que eu fiz?Jo Loribd 18h07min de 29 de maio de 2013 (UTC)
  • Entendi, é que eu tinha acabado de verificar que o Monsieur Juliano tinha colocado uns cem links pro site dele, e só o link, não escreveu nenhuma linha de texto a mais, e na assinatura trazia a identificação E marketing, ai dissemos que ele fazia promoção e ele responde queeeem? eeeeu não...mas realmente fui agressivo e amador, mas eu sou amador né. Não tenho nenhuma paciência com esse tipo de gente cara de pau.Jo Loribd 00h47min de 31 de maio de 2013 (UTC)

Sobre o verbete Assaltante

Assaltante é uma profissão muito popular, tão rendosa e com a empregabilidade ilimitada!!!comentário não assinado de 189.25.195.113 (discussão • contrib) 01h26min de 30 de maio de 2013 (UTC)

Não seria interessante criar um redirecionamento de Assaltante para Assalto? Francisco (discussão) 01h26min de 30 de maio de 2013 (UTC)
OK, pode redirecionar para Roubo. Francisco (discussão) 21h40min de 30 de maio de 2013 (UTC)

O verbete Locução verbal, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos, porém jamais remover o aviso de eliminação que está na página, o que será considerado vandalismo.

Boas contribuições! João Carvalho deixar mensagem 15h14min de 30 de maio de 2013 (UTC)

Uma olhada

E ai, Teles! Por aqui denovo. Algo bizarro aconteceu e queria que você desse uma olhada. O usuário Raimundo57br criou um artigo que é apenas e totalmente um control-c control-v da desta seção que eu criei. Por esse motivo, redirecionei o conteudo para lá mas o usuário insiste em desfazer berrando "vandalismo" quando, na verdade, ele só copiou e colou exatamente o conteudo da seção para um artigo, sem mudar uma palavra. Como já to de saco cheio da questão, você poderia dar uma olhada e ver o que poderia ser feito? Grato pela atenção. Coltsfan Talk to Me 16h19min de 31 de maio de 2013 (UTC)

Um WP:RECUSA básico aqui. Coltsfan Talk to Me 18h02min de 31 de maio de 2013 (UTC)

Armas Químicas na Guerra Civil Síria

Porque vc não discute a questão na página de discussão do artigo?--Raimundo57br (discussão) 18h09min de 31 de maio de 2013 (UTC)

RE: Sobre ser ou não verificador

Olá, Teles!

Conforme já havia te dito por email (enviado em 27 de abril), ando um tantinho afastado da wiki. Como você, também saio pela manhã e só volto para casa após as 22 horas (além do trabalho, estou concluindo mais uma graduação com seu "bendito" e respectivo TCC, isso para não falar em meu doutorado, que já está quase estourando o prazo) e o pouco tempo que tenho para cá só é suficiente para pequenas e rápidas edições. Não respondi à sua segunda mensagem porque ela não pedia resposta (tratava-se de um "puxão de orelhas", não de um questionamento), mas no email supra citado eu já mencionava minha falta de tempo e a possibilidade de abrir mão do estatuto.

Gostaria de ter podido ajudar, mas não foi possível e jamais consideraria um demérito a perda de um estatuto, pois não os tenho como status. Já fiz o pedido de remoção no meta e acredito que você mesmo possa atendê-lo. Espero que o próximo verificador possa ser mais útil (ou que, ao menos, disponha de mais tempo... rs). Obrigado! Biólogo 32 What? 23h31min de 31 de maio de 2013 (UTC)

Discussão de bloqueio


Boa dia amigo , eu tentei mudar o Wikipedia da série D mais não consegui queria que vc implantasse 3 tópicos la , Ranking e Publico , Artilheiro e Media de Publico , muito obrigado abraços

Usuário 9locke9

Olá boa noite,

É notório que o usuário 9locke9 está vandalizando a página sobre o Fluminense. Peço para que preste atenção também na página. Vi que o texto que ele coloca já foi posto por um IP e aprece que foi ele.

Correio da Wikipédia: 3 de junho de 2013

Notícias, reportagens, debates e outros tópicos do jornal quinzenal da Wikipédia em português sobre o projecto e seus relacionados
Leia o Correio na íntegra · Anular subscrição · Global message delivery 00h21min de 3 de junho de 2013 (UTC)

Cascata

Olá Teles, gostaria de lhe chamar atenção a proteção da página Wikipédia:Pedidos a verificadores/Arquivo/2013/03, feito por você ontem. Era sua intenção protegê-la em cascata? Em decorrência várias predefinições estão impedidas de editar. É só isso, respeitosamente Cainamarques 19h47min de 3 de junho de 2013 (UTC)


boa tarde carissimo, poderia me ajudar com um artigo?

obrigado

Wlilliam Jarbas 20h14min de 4 de junho de 2013 (UTC)

Discussão de bloqueio

Teles

Please answer : In meta se ha llegado a un acuerdo de retirar los permisos a Sysop for inactivity.  ♫♫ Leitoxx♪♪ 16h41min de 8 de junho de 2013 (UTC)

Aclaro

Si en otras wikis como Wikcionario, se llegó a un acuerdo de quitarles el permiso de Sysop. Pregunto por ésto.  ♫♫ Leitoxx♪♪ 16h51min de 8 de junho de 2013 (UTC)

Pergunta

Fala Teles...poderia me ajudar e dizer o motivo pelo qual não tenho nenhuma edição? Mas [toolserver.org/~quentinv57/tools/sulinfo.php?username=Dédi's aqui] eu tenho??? :/. E ainda...não consigo logar nas outras wikis com esse nick. Dédi's (20130609092833) 09h28min de 9 de junho de 2013 (UTC)

Não é algo temporário Teles, já é de longa data isto. Não recebo mensagem de logado em todas as Wikis, não consigo logar em nenhum outro projeto com esta conta. Só coisas estranhas acontecem com esta conta...como por exemplo: às vezes ao editar o portal é aberta a página de edição da PP e salva tudo lá, fora as contribuições e artigos criados do outro nick que não vieram para este e estão lá ate hoje. Vou aguardar até agosto pra ver como fica. Boas contribuições. Dédi's (20130610225421) 22h54min de 10 de junho de 2013 (UTC)

Re:

Tentarei ainda hj (domingo) ver o assunto :) --Nelson Teixeira msg 10h40min de 9 de junho de 2013 (UTC)

Wikipédia:Renomeação de conta/Usurpações

Greetings Teles. Seems like no one has looked at Wikipédia:Renomeação de conta/Usurpações for a while. Any chance? Arb 2.29.129.0 (discussão) 16h45min de 9 de junho de 2013 (UTC)

Eu já sei

Eu já sei que você é sock da Luiza. Cabra safado! 69.167.54.164 (discussão) 04h01min de 10 de junho de 2013 (UTC)

Mkay.—Teles«fale comigo» 04h26min de 10 de junho de 2013 (UTC)
Que feio um verificador ter soks. Érico Wouters msg 04h48min de 10 de junho de 2013 (UTC)

MC Beyoncé

olá teles, olha mudei o artigo de MC Beyonce, para MC Beyoncé, pos o titulo estava errado, ok, queria que vocÊ desse uma olhada. R.B. 01h09min de 19 de junho de 2013 (UTC)

  • não sei mover, você pode fazer isso?. R.B.

Tabela expansível

A tabela aparece como deveria no seu exemplo. Helder 11h32min de 10 de junho de 2013 (UTC)

Sim. Vendo agora tá normal. Ontem vi e aparecia expandida.—Teles«fale comigo» 23h42min de 10 de junho de 2013 (UTC)

Verificação

Pode fazer a verificação ou fazer um pedido no Meta das contas LucDantas D​ C​ E​ F​ B relacionadas ao artigo Lucas Ferreira (dublador), Lucas Rodrigues (dublador) que já foi Lucas Rodrigues Ferreira e a Categoria:!Fantoches de Paulo Schnetzer? Assim pode se verificar a existência de outras contas. Cumprimentos. Fabiano msg 23h39min de 12 de junho de 2013 (UTC)

Wikipédia: Informe um erro

Vi que você reverte vandalismos. Por favor limpe a página Wikipédia: Informe um erro, pois tem muito vandalismo lá e gente que coloca coisas sem sentido. Vi que a limpeza é feita em todos os cafés (burocatras, novatos, programadores), e ninguém faz a limpeza de lá. 187.84.205.18 (discussão) 22h06min de 13 de junho de 2013 (UTC)

Grupo

Parece que temos um grupo de universitários fazendo trabalho na Wiki, o problema é que estão deformatando artigos no domínio principal e deixando recados como demonstra os links. Temos as contas Bruna Garrido D​ C​ E​ F​ B, Rovira D​ C​ E​ F​ B, Mery alencar D​ C​ E​ F​ B, Alexandre Ribeiro Miranda D​ C​ E​ F​ B, Salgueiroed D​ C​ E​ F​ B e alguns IPs. Não sei se tem alguém orientando, mas parece que não. E o grupo não entende que as regras de edição. O que achas? Cumprimentos. Fabiano msg 02h32min de 14 de junho de 2013 (UTC)

Boa madrugada Teles,

Gostaria apenas de saber o motivo da rápida exclusão da página da Revolta da Salada, que as pessoas montaram para gravar o dia de ontem e até mesmo juntar mais informações sobre o ocorrido. Se não é um nome oficial, isso pode ser alterado depois, mas poderiamos apenas deixar o fato gravado e ir melhorando, não? Já temos mais de um reporter com matéria divulgada como o caso da Carta Capital. A wiki em si nao é para agregar conhecimento e ir trabalhando em cima dele com colaborações?

No aguardo.

187.121.116.108 (discussão) 05h15min de 14 de junho de 2013 (UTC)


Voltando ao assunto
  • As edições continuam, nenhum dos participantes do grupo responde as mensagens deixadas. Passei por alguns artigos em que IPs, simplesmente reverteram ou recolocaram o conteúdo desformatado. Fabiano msg 23h59min de 14 de junho de 2013 (UTC)

Revolta da Salada

Oi, Teles. Não fui eu quem criou essa página, eu pretendia editá-la mas não consigo mais encontrar. Não sabia que eu não podia reverter assim a rápida exclusão, desculpe. O artigo foi excluído permanentemente?!

Gabrielpeev (discussão) 05h19min de 14 de junho de 2013 (UTC)

Porque deletou a pagina Primavera Brasileira?

Ass>06h30min de 14 de junho de 2013 (UTC)~comentário não assinado de 177.189.114.52 (discussão • contrib) 04h20min de 15 de junho de 2013 (UTC)

Não deletei a página "Primavera Brasileira".—Teles«fale comigo» 04h21min de 15 de junho de 2013 (UTC)

Email

Olá. Por favor, verifique seu e-mail – há uma nova mensagem!
Pode remover esta nota a qualquer hora, retirando a predefinição {{Verifique o e-mail}}.

E. Feld fala 16h59min de 14 de junho de 2013 (UTC)

Olá. Há 10 dias respondi sua mensagem naquela discussão, você chegou a ver? Se viu, não pretende mais participar?--Mister Sanderson (discussão) 21h38min de 15 de junho de 2013 (UTC)

"não é anúncio"

Then move it to where it's appropriate, please. It just seems to me that it's really not normal that during two weeks five bureaucrats can't bear a minute to handle a simple request. --Gleb Borisov (discussão) 22h16min de 16 de junho de 2013 (UTC)

Sobre mover para a esquerda

A parte da esquerda das páginas é a região das páginas que os olhos e a atenção das pessoas é mais focada. Procure sobre "F-Shaped Pattern For Reading Web Content" ou "F pattern" ou "Google Golden Triangle" no Google para verificar isso. (tem um artigo bem superficial sobre isso: en:Screen_reading)

Como as páginas de entrada Ajuda:Guia_de_edição e Ajuda:Guia_prático não são os guias propriamente ditos, são apenas o índice, julgo ser melhor colocar esses índices na parte esquerda (mas nas páginas desses guias, manter como está) por causa desse padrão que facilita a leitura. Vulcan (discussão) 23h06min de 16 de junho de 2013 (UTC)

Sobre o novo Guia de edição

en:Wikipedia:Ignore all rules: "If a rule prevents you from improving or maintaining Wikipedia, ignore it."

Mas de qualquer forma adicionei a versão lá na página de discussão. Está convidado a comentar lá, abs. Vulcan (discussão) 06h54min de 27 de junho de 2013 (UTC)

Correio da Wikipédia: 18 de junho de 2013

Notícias, reportagens, debates e outros tópicos do jornal quinzenal da Wikipédia em português sobre o projecto e seus relacionados
Leia o Correio na íntegra · Anular subscrição · Global message delivery 23h41min de 17 de junho de 2013 (UTC)

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

PEC 37

Teles,

Esclareço que encontrei a PEC 37 como um redirecionamento para Protestos no Brasil em 2013, depois alguém propôs ER para aquele redirecionamento, então resolvi transformar em artigo.

Apagaram (mais uma vez) por ER "jornal", discordo da eliminação, porque qualquer pessoa que acompanha o noticiário no Brasil sabe que é uma questão relevante, que mereceria artigo próprio.

Entendo que "Jornal" se aplica para notícias corriqueira (ex: "A padaria X foi assaltada")

A primeira questão é determinar se aquela página pode ser eliminada por ER, ou seria o caso de ESR ou por "consenso", qual a sua opinião?--Raimundo57br (discussão) 18h03min de 20 de junho de 2013 (UTC)

Fico grato pela resposta, alerto que esse é um grande problema do sistema de eliminação, dificilmente um administrador/eliminador revisa a decisão de outro administrador/eliminador, creio que isso tem que ser repensado!!!--Raimundo57br (discussão) 18h10min de 20 de junho de 2013 (UTC)

Uma medalha!

A medalha da diplomacia
Pelos esforços de tentar a reativação do CAPTCHA. Vulcan (discussão) 12h09min de 21 de junho de 2013 (UTC)
Obrigado.—Teles«fale comigo» 16h35min de 21 de junho de 2013 (UTC)

Uma água-de-coco bem geladinha para você !

Tá merecendo um refresco Jo Loribd 14h35min de 21 de junho de 2013 (UTC)
Obrigado.—Teles«fale comigo» 16h35min de 21 de junho de 2013 (UTC)

Já sabia que era PATO de Mateusmoreira55 (DctribAElogsBMF), por isso, reajustei o tempo de bloqueio da conta principal. Francisco (discussão) 01h49min de 22 de junho de 2013 (UTC)

Reversor/Autorrevisor/Huggle

Oi, Lucas. Vi pelas MR que você está online e queria perguntar uma coisa: existe regra de absenteísmo também para os estatutos acima mencionados? Fiquei um bom tempo fora e não sei se houve alguma alteração neste sentido, mas não tenho acesso a nenhum deles no momento. Se for necessário, posso abrir pedidos para os três estatutos, mas, quando isto ocorreu anteriormente com a minha remoção da lista do AWB, bastou falar com um admin online para que ele me readicionasse à lista. Já falei com o Hermógenes e ele pediu que eu perguntasse a mais alguém porque ele não tinha a informação. Também falei com o Fabiano Tatsch, mas acho que ele deslogou logo depois e não chegou a ver a mensagem. Um abraço, Bisbis msg 18h39min de 23 de junho de 2013 (UTC)

Então a pessoa não precisa mais estar na lista? Olhei lá no histórico e fui removido porque não tinha um pedido de reversor, aparentemente. Já que o pedido não é necessário, se puder restaurar os estatutos, então, prometo não sumir (pelo menos por hoje). Não sou um usuário tão controverso assim, né? haha. Abraço, Bisbis msg 18h55min de 23 de junho de 2013 (UTC)
Pode ser por chat? Bisbis msg 19h04min de 23 de junho de 2013 (UTC)
Se eu me lembrar da senha disso. hahahaha Bisbis msg 19h11min de 23 de junho de 2013 (UTC)

Mensagem que você me enviou.

Me senti ofendida com sua mensagem, não farei mais nenhuma edição nesse site. 177.53.67.197 (discussão) 07h36min de 24 de junho de 2013 (UTC)

A mensagem apenas refere que edições precisam de fontes. Que parte da mensagem considera ofensiva?—Teles«fale comigo» 07h38min de 24 de junho de 2013 (UTC)

Status de reversor

Telles, muito obrigado pela confiança!

Fraternalmente, Alexandre M. B. Berwanger (discussão) 11h19min de 24 de junho de 2013 (UTC)

Também agradeço.--Arthemius x (discussão) 11h39min de 24 de junho de 2013 (UTC)

Reversor

Obrigado Teles!! O estatuto vai ajudar demais a combater os vandalismos com mais rapidez. Holdfz (d) 17h09min de 24 de junho de 2013 (UTC)

Estatuto de reversor e de autorrevisor

Muito obrigado pela atribuição desses estatutos, caro Teles! Seguirei na minha linha de edição. Um grande abraço e boas edições! --Bluedenim (conversa) 20h08min de 24 de junho de 2013 (UTC)

Novo reversor

Olá Teles! Me sinto lisonjeado com a atribuição. Farrei bom uso da ferramenta. Obrigado! - • Diogo P. Duarte • discussão 10h23min de 25 de junho de 2013 (UTC)

Re: Reversor

Obrigado colega pela inesperada atribuição. Eu não acesso com muita frequência as páginas novas ou recentemente alteradas por IPs, mas quando vejo um vandalismo agito-me rapidamente para alterá-lo. Saiba que pode confiar, pois nunca editei a Wikipédia com más intenções. Até mais ;)

Leonardo Cebin (disse e fiz) 17h25min de 25 de junho de 2013 (UTC)

Reversor

Boa noite meu caro Teles. Venho invadir a sua página de discussão só para lhe agradecer o estatuto de reversor, que acredito possa vir a ser útil. Comprimentos das ilhas encantadas dos Açores. Luís Silveira correio 21h38min de 25 de junho de 2013 (UTC)

Huggle

Oi Teles!!! Eu criei minha de página de configuração do Huggle, entretanto não estou conseguindo logar porque o nome não está na lista. Poderia colocar, pois tenho interesse em ajudar com o programa. Holdfz (d) 21h54min de 25 de junho de 2013 (UTC)

Re:

Olá Teles! Agradeço pela confiança na atribuição do estatuto. Prometo utilizar com cuidado e atenção. Abraço. Loess (discussão) 21h20min de 26 de junho de 2013 (UTC)

Grato

Tudo bem Teles? Vim agradecer pela reversão feita em minha PDU ontem. Stuckkey (discussão) 22h39min de 26 de junho de 2013 (UTC)

Aproveito para dizer que fiquei feliz ao ver acima o novo time de reversor que está entrando, boa providência! Vamos blindar a wiki contra os vândalos!!! Stuckkey (discussão) 22h43min de 26 de junho de 2013 (UTC)

Email

Olá. Por favor, verifique seu e-mail – há uma nova mensagem!
Pode remover esta nota a qualquer hora, retirando a predefinição {{Verifique o e-mail}}.

E. Feld fala 18h00min de 27 de junho de 2013 (UTC)

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Olá Teles/Arquivo 2013.3

Puede quitar los permisos de sysop a éstos usuarios en es.Wikcionary.Solamente a los que no están activos desde 2 años. Puedes responderme en Mi PD o allá en wikcionario. Saludos  ♫♫ Leitoxx♪♪ 21h05min de 28 de junho de 2013 (UTC)

Sí, se cumpliría según lo que se digiera en meta. Y ya he puesto a todos los sysops de es.Wikcionary, en la página que me indicaste. Gracias. Si quiere, tu puedes responderlas y remover el flags de sysop a mis compañeros de wikcionario. Saludos  ♫♫ Leitoxx♪♪ 01h11min de 29 de junho de 2013 (UTC).
Acá está una discusión en el café en wikcionario, en dónde se llegó a un acuerdo de seguir las normas en meta

Re:

Obrigado pela ferramenta de reversor! Facilitará muito o meu trabalho tê-la em mãos. Agora, basta eu descobrir como usá-la, rs'. Abraço! :D Raul Caarvalho (discussão) 03h38min de 29 de junho de 2013 (UTC)

Reversor

Obrigado pela atribuição do estatuto de revisor; tentarei tirar o melhor proveito das novas ferramentas. ;) --Ricvelozo (discussão) 03h48min de 29 de junho de 2013 (UTC)

Princípio de Peter

Acho que encontrei a resposta para a sua pergunta Citação: Surgiu algum motivo que impeça os eliminadores de se candidatarem a administradores? no Princípio de Peter

Num sistema hierárquico, todo o funcionário tende a ser promovido até ao seu nível de incompetência.
 
(no original, em língua inglesa, "In a hierarchy, every employee tends to rise to his level of incompetence").

Vulcan (discussão) 16h22min de 29 de junho de 2013 (UTC)

Estatuto de reversor do Holdfz

Oi Teles,

Estava patrulhando com o RTRC e notei que as reversões do Holdfz não são patrulhadas porque embora seja reversor usando o huggle, ele não é autorrevisor. Acredito que seja interessante analisar a atribuição deste estatuto (caso o histórico de contribuições permita). OTAVIO1981 (discussão) 22h47min de 29 de junho de 2013 (UTC)

Perceba que é ineficiente a atribuição do estatuto de reversor pois as edições dele ainda precisarão ser patrulhadas por outros, isto é, seguirão aparecendo na MR. Bom, de todo modo creio não ser possível que somente as edições de reversão sejam patrulhadas. Acho que não tem código para ignorar que o editor em questão não tem o direito ao autopatrol que é estritamente para que serve o estatuto. A atribuição de "conhecer as normas" foi por nossa conta. Aproveitando a viagem, poderia dar uma força na melhoria dos filtros? Abs, OTAVIO1981 (discussão) 23h49min de 29 de junho de 2013 (UTC)

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Não parece mesmo...

As duas edições realmente não parecem vandalismos, o que me faz dizer, na cara de pau, burrice, honestidade ou sei lá o que, que eu errei mesmo. A do simpsons eu nem tinha visto que reverti! A do Azerbaijão eu cheguei a pensar se removia ou não e acabei removendo, porque eu ia mandar para eliminação a página que o IP linkou.

Aproveito, então, a oportunidade de perguntar o que fazer com Cinema do Azerbaijão. ESR por falta de fonte? PE? Nada? Baseador (discussão)/(contribuições) 01h22min de 30 de junho de 2013 (UTC)

Tenho certeza que já errei um monte de vezes. Não sei muito o que comentar sobre isso. Você com certeza também deve ter errado um monte. Sobre os avisos, depende. Muito. Há casos e casos. Quando, por exemplo, edições que me parecem ter sido feitas com boas intenções eu não aviso. Ou edições que, de forma geral, não são vandalismos e não se encaixam em teste-1 (tipo inserir uma imagem externa). Ou ainda pelo aspecto pratico da coisa, quando tem muitas edições na MR não-patrulhadas (repare que eu não uso Huggle), onde avisar demoraria muito. E, não tenho certeza, mas há algum aspecto da nossa wikipolitica que obriga a avisar? Baseador (discussão)/(contribuições) 01h43min de 30 de junho de 2013 (UTC)
Como acabei de dizer que não uso Huggle, a primeira mensagem de vandalismo dele é av-1? Bem de qualquer forma, obrigado pelo puxão de orelha e te digo que daqui para frente avisarei mais. Baseador (discussão)/(contribuições) 01h55min de 30 de junho de 2013 (UTC)

PS: Como você parece ser o cara de boa daqui, acho que não vai ter problema falar isso off-topic. Eu arquivo minha PDU com base de nomes de filmes. Ela tá um pouco grandinha, então irei arquiva-la agora. Vou tentar estabelecer a regra de "perguntar ao último usuário que me mandou alguma coisa sobre o próximo filme que eu irei usar no arquivo". Então Teles: Qual foi o seu último filme favorito? Baseador (discussão)/(contribuições) 02h02min de 30 de junho de 2013 (UTC)

Email

Olá. Por favor, verifique seu e-mail – há uma nova mensagem!
Pode remover esta nota a qualquer hora, retirando a predefinição {{Verifique o e-mail}}.

E. Feld fala 18h58min de 30 de junho de 2013 (UTC)

Anexo:Lista de personagens de The Big Bang Theory

Olá Teles. Grato por sua atuação. Boas edições. --HTPF (discussão) 22h22min de 30 de junho de 2013 (UTC)