Captain America: Super Soldier

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Captain America: Super Soldier
Desenvolvedora Next Level Games[1]
High Voltage Software (Wii)
Griptonite Games (DS)
Publicadora(s) Sega[2]
Escritor(es) Christos Gage
Motor Infernal Engine (Wii)
Plataforma(s)
Data(s) de lançamento Nintendo DS, PlayStation 3, Wii, Xbox 360(Europa-15 de Julho de 2011) e (América do norte-19 de Julho de 2011)[3] e Nintendo 3DS(Europa-21 de Outubro de 2011) e (América do Norte-25 de Outubro de 2011)
Gênero(s) Ação na terceira pessoa
Número de jogadores Um jogador
Classificação Predefinição:ESRB - E10
Predefinição:PEGI - 12,16
Mídia Disco ótico e Cartão de memória

Captain America: Super Soldier (Capitão américa: Super Soldado em português) é um jogo de videogame na terceira pessoa para Nintendo DS, PlayStation 3, Wii, Xbox 360, e Nintendo 3DS. O jogo é um pouco baseado no filme: Capitão América: O Primeiro Vingador. A história do jogo se passa da mesma forma do que no filme, mostrando as aventuras do Capitão América contra o Caveira Vermelha e a organização HYDRA por todo o planeta, conforme acontece no filme.

O Castelo da organização Hydra aparece no jogo, na qual o Capitão América tem que lutar contra muitos capangas, com o infame Cruz de Ferro, com as forças da HYDRA e com o Caveira vermelha[4] . O personagem Arnim Zola também aparece no jogo, onde os jogadores precisam parar o seu experimento do mal[5] .

Tem como participação especial do jogo os atores, que participaram do filme, sendo eles: Chris Evans, Neal McDonough, Hayley Atwell, Sebastian Stan e JJ Feild.

As versões para PC[6] e PlayStation Portable[7] , foram cancelados. E nas versões para iPhone, iPod Touch e iPad, o nome do jogo é Captain America: Sentinel of Liberty.

Ver também[editar | editar código-fonte]


Referências


Ícone de esboço Este artigo sobre jogos eletrônicos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.