Next Avengers: Heroes of Tomorrow

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Next Avengers: Heroes of Tomorrow
Os Novos Vingadores: Heróis do Amanhã (BR)
 Estados Unidos  Japão
2008 • cor • 78 min 
Direção Jay Oliva
Roteiro Christopher Yost
Elenco Noah C. Crawford
Brenna O'Brien
Género Super-heróis
Idioma inglês
Página no IMDb (em inglês)

Next Avengers: Heroes of Tomorrow (no Brasil, Os Supremos: Os heróis do amanhã) é um filme de animação nipo-americana de 2008 dos gêneros "Aventura" e "Super-Heróis", dirigido por Jay Oliva. Lançamento diretamente para vídeo, é o quinto desenho animado com os super-heróis da Marvel Comics para a Lions Gate Entertainment.

O projeto foi inicialmente anunciado como Teen Avengers e depois Avengers Reborn. Finalmente escolheu-se o título Next Avengers (Próximos Vingadores), havendo a inclusão posterior do subtítulo.

Nos quadrinhos, os Vingadores do Amanhã (The Next Avengers) estrearam em Avengers #1, como parte do evento chamado "Era Heróica". O grupo aparece lutando contra Immortus.[1]

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Os Vingadores tiveram filhos: James Rogers (filho do Capitão América e Viúva Negra), Henry Pym Jr. (filho de Gigante e Vespa), Azari (filho do Pantera Negra e Tempestade dos X-Men) e Thorun (filha de Thor e Sif). Quando as crianças ainda eram pequenas, a equipe foi derrotada pelo robô Ultron, que se rebelou contra os humanos e o seu criador Homem de Ferro e dominou a Terra com um exército de máquinas destruidoras que construiu.

Para protegerem seus filhos da luta, os Vingadores os enviaram para um refúgio seguro, sob a guarda de Tony Stark, a identidade secreta do Homem de Ferro. Anos depois, as crianças estão em idade pré-adolescente e não sabem muito sobre o que aconteceu com os pais a não ser que a maioria morreu, conforme as histórias que ouvem de Tony Stark. E estão irritadas e impacientes. Certo dia o refúgio recebe a visita de um danificado Visão, o Vingador andróide. Tony o leva para seu laboratório para consertá-lo, sem saber que as crianças o seguem e invadem o lugar. Sem querer elas ativam outros robôs construídos por Tony, chamados de "Vingadores de Ferro". Os robos dão início a sua programação e vão até Ultra City, para combaterem Ultron. O inimigo facilmente subjuga o ataque dos robôs, sobrepondo sua programação a de Tony. Ele descobre o refúgio secreto e o invade. Tony mal tem tempo de garantir a fuga das crianças com a ajuda de Visão, mas ele acaba capturado por Ultron. O vilão robótico então quer saber mais sobre as crianças as quais ele desconhecia.

As crianças resolvem ir até a cidade de Ultron para resgatarem Tony, mas são derrotadas e quase mortas, se salvando apenas pela intervenção de Francis Barton, filho do Gavião Arqueiro e Hárpia, e pertencente a um grupo de humanos refugiados. Dentre esses está Betty Ross, que lhes fala sobre o Hulk. Os filhos dos Vingadores junto de Betty vão atrás do gigante verde, tentando conseguir sua ajuda e preparam uma armadilha para capturarem Ultron. Mas na sequência revela-se que Francis Barton tem uma irmã chamada Lucy (filha de Gavião Arqueiro e Viúva Negra) que é amiga de Hank Jones (filho de Rick Jones e Mulher-Hulk),Ben Stark (filho de Tony Stark e Pepper Potts) e Jake (filho de Thor e Jane Foster)

Gtk-paste.svg Aviso: Terminam aqui as revelações sobre o enredo.

Dubladores[editar | editar código-fonte]

Personagens Original Estados Unidos Dublador Brasil
James Rogers Noah C. Crawford Raphael Ferreira
Torunn Brenna O'Brien Daniela Piquet
Azari Dempsey Pappion Thiago Kelpmair
Henry Pym Aidan Drummond Fátima Noya
Francis Barton Adrian Petriw Robson Kumode
Homem de Ferro
Tony Stark
Ultron
Tom Kane Nelson Machado
Visão Shawn MacDonald Mário Vilela
Thor Michael Adamthwaite Renato Màrcio
Betty Ross Nicole Oliver Cecília Mendes
Bruce Banner Ken Kramer Guater França
Hulk Fred Tatasciore Guater França

Personagens[editar | editar código-fonte]

  • James Rogers, que possui um dispositivo no braço que cria escudos de energia, é um líder natural, excelente lutador e acrobata.
  • Torunn, que possui uma espada asgardiana mágica, que somente pode ser empunhada por ela. Disseram-lhe que seu pai abandonou a Terra e ela não entende porque ficou para trás.
  • Azari, que Possui a habilidade marcial de seu pai e consegue emitir descargas elétricas herdadas da mãe.
  • Henry Pym, o mais jovem das crianças,possui o poder de seu pai de diminuir e aumentar de tamanho corporal, além de voar e disparar "ferrões" energéticos como sua mãe. Ele possui um grande intelecto, embora seja bastante infantil.
  • Francis Barton, que arco e flechas especiais como seu pai, é o mais velho das crianças. Gosta de flertar com Thorun.

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]