Nick Stokes

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde junho de 2010).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Nick Stokes
Nascimento 18 de agosto de 1971
Origem Austin, Texas
 Estados Unidos
Actividade(s) Assistente da supervisora do turno da noite
Seriado(s) CSI
Temporada(s) 1 a 12
Primeira aparição "Piloto"
Interpretado por George Eads
Projecto Televisão  · Portal Televisão

Nicholas Stokes também conhecido como Nick, é um personagem do seriado americano CSI intepretado pelo ator George Eads. Stokes é um criminalista de nível 3 supervisor assistente da Willows na 10 temporada , e a sua especialidade é análise de cabelos e fibras.

Stokes, nascido a 18 de agosto de 1971, viu-se desde muito novo ligado ao ramo da justiça, devido à carreira de seus pais. É formado em justiça criminal na parte de física em Harvard. É o mais novo de 6 irmãos, talvez por estar rodeado de pessoas que tomem conta dele, Nick envolve-se demasiado com as pessoas dos casos que lhe são apresentados, que por vezes o prejudica.

Sendo o mais charmoso de toda a equipe, Nick envolve-se facilmente em confusões, como é o caso em que é raptado e enterrado vivo num caixão. Nesse episódio (5/24-25 "Grave Danger 1 e 2" onde o ator se destacou), Nick nada pode fazer para se salvar, a não ser esperar que a equipe o consiga encontrar. Sem saber que está sendo vigiado pelos colegas através de uma câmara colocada pelo raptor no caixão, Nick começa a se desesperar quando formigas começam a lhe atacar e decide se suicidar. Felizmente a equipe encontra-o a tempo. só que o caixão estava ligado a dinamites o que faz eles demorarem um pouco mais, mas a equipe consegue salva-lo.

Em certo episódio(2/03 "Overload") sobre abuso infantil ele revela a Catherine que foi molestado por sua babá na infância e que nunca havia contado isso a alguém. Nick também é flertado por sua colega Sara Sidle durante algumas temporadas, ele por sua vez se vê caído pela moça, mas a considera como amiga a partir do momento em que o amor dela por Grissom é revelado. Nick aceita a amizade, mas ainda revela ter uma grande queda por Sara. O relacionamento de Nick e Sara se revela ser sériamente conturbado, pois certas horas eles se demonstram como um casal e certos momentos como amigos. Nick não finge em nenhum momento seus sentimentos aguçados por Sara, assim que descobre a paixão dela por Grissom. Aceita a amizade, mas não perde a chance de flerta-lá.


Ícone de esboço Este artigo sobre um personagem de CSI é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.