Usuário(a):HTPF/arquivo/2018-ago

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
NÃO ao IP
2007: IV V VI VII VIII IX X XI XII
2008: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2009: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2010: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2011: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2012: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2013: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2014: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2015: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2016: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2017: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2018: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2019: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2020: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2021: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2022: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2023: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
atual: HTPF




Este editor acredita que diferentes opiniões sobre um mesmo assunto, são válidas e necessárias para uma Wikipédia de melhor qualidade.
Divergências de raciocínio levam ao crescimento dos envolvidos, entretanto este editor se nega a responder qualquer ofensa a partir desta data, interrompendo qualquer conversação, por não concordar com este tipo de agressão. --HTPF (discussão) 17h01min de 28 de junho de 2010 (UTC)



Eliminação de Pintura imobiliária[editar | editar código-fonte]

O artigo já existe? E qual é o artigo? Você não explica sua alegação e ainda usa um mecanismo que não dá tempo do autor do artigo defender o seu ponto de vista, destruindo sumariamente trabalho voluntário dos outros. Agora na Wikipédia só pode criar artigo se for para fazê-lo completo, é isso? Estão evitando esboços? A lógica não é mais de progressão, de incrementação? —Jucá Costa (contate-me), 22h16min de 31 de julho de 2018 (UTC)

Desculpe o tom da escrita, mas não é a primeira vez que monitores de mudanças recentes apagam um artigo que criei perfeitamente aceitável, referenciado, pouquíssimo tempo depois de criá-lo, com justificativas inexistentes ou mal explicadas sem que eu tivesse tempo de defender a legitimidade dele e o meu ponto de vista. Isso me chateia e entristece profundamente, porque considero essa prática contraproducente com o projeto, já que desencoraja os contribuidores. Novamente peço desculpas pelo tom, mas continuo esperando que isso se resolva e o artigo seja recuperado. —Jucá Costa (contate-me), 22h23min de 31 de julho de 2018 (UTC)
O artigo Pintor (profissional) se refere apenas à profissão, Q288728, que trabalha com o objeto do artigo removido: tintas, vernizes e outros produtos de pintura de edificações (ainda sem página no Wikidata). Adicionei o artigo à categoria Materiais de construção e o classifiquei como um esboço de arquitetura. O artigo com o qual você comparou está categorizado como profissão.
Ainda fiz a interligação com o artigo en:Architectural_coatings da anglófona, onde inclusive existe tanto este artigo quanto o en:House painter and decorator, referente à profissão, esperando que isso deixaria claro sobre o que se trata e que legitimaria a pertinência do artigo na lusófona.
Quando fosse o caso de adicionar informações sobre os diferentes tipos desses materiais para pintura imobiliária, sua história, composições químicas, processo de fabricação, faria sentido adicioná-las a Pintor (profissional)?
Não chamei o artigo de "Tinta imobiliária" porque achei que faria sentido incluir produtos que não são propriamente tintas, como vernizes, laca, resinas, complementos, etc. Na falta da palavra "coating" do inglês, que representasse bem o grupo genérico desses materiais específicos para edificações, decidi usar "pintura" mesmo, e suspeito que tenha partido daí o mal-entendido. Podemos chegar a uma outra solução para o título, também.
Se você demonstrar estar de acordo que o artigo deva ser restaurado, fica mais fácil de eu convencer o administrador a fazer isto.
Jucá Costa (contate-me), 13h41min de 1 de agosto de 2018 (UTC)
Sim, mas se a própria pessoa que alegou em primeiro lugar a impropriedade do artigo, e que realizou a solicitação da remoção sendo o motivador desta, mostrar que mudou de opinião, isto ajudará a convencer o administrador que acatou a solicitação a desfazê-la também. Mas tudo bem, já percebi mesmo que você não mudou de opinião.
Jucá Costa (contate-me), 14h58min de 1 de agosto de 2018 (UTC)

Discussão de bloqueio de Guga1248/4[editar | editar código-fonte]

Página da Praça das Árvores[editar | editar código-fonte]

Olá!. gostaria de saber quais itens preciso alterar para deixar a página em conformidade com as regras Página Praça das Árvores (Cohatrac IV)

Lídia Cutrim

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Eugenia Rico
Jardim São Luís
Vaso canópico
Jabaquara (distrito de São Paulo)
Inazuma Eleven (mangá)
Guilherme Briggs
Esboços
Jaraguá (distrito de São Paulo)
Prefeitura Regional da Lapa
Fragoso (Magé)
Prefeitura Regional de São Mateus
Polícia Militar do Distrito Federal
São Domingos (distrito de São Paulo)
Lista dos distritos de São Paulo por população
Legionários de Cristo
Missionários Servos dos Pobres
São Mamede (Paraíba)
NovaBrasil FM Goiânia
Ferrovia Teresina-Fortaleza
Adicionar imagem
Guilherme Gaensly
Denton (Texas)
Naum Alves de Sousa
Franco Zampari
Hyoran
Klécius Caldas
Reciclar
Aeroporto de Goiânia
Henning Gustav Ritter
Vila Formosa (distrito de São Paulo)
Fusão
Matriz definida positiva
Filosofia experimental
Coroa (monarquia)
Atualizar
Jaguara
Porto Alegre
São Mateus (distrito de São Paulo)
Traduzir
Titânio
Mr. Robot
Tour de France

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h27min de 7 de agosto de 2018 (UTC)

Argumentos em PEs de Listas de rios[editar | editar código-fonte]

Olá Hermógenes, observei alguns comentários seus em algumas PEs, como esta e gostaria de recomendar que você copie os argumentos para contestar os demais e não indique que foram contestados em outra discussão.

Isso por um fator simples, pois é provável que alguém mencione que os argumentos da outra PE não serve por ser caso distinto (pode ser que ocorra). Além do mais, vai obrigar que o concluidor visualize a PE específica.

Discordo totalmente da criação em massa de PEs sobre determinado tema separado. Acredito que falta bom senso para compartilhar as discussões em períodos. Edmond Dantès d'un message? 20h34min de 8 de agosto de 2018 (UTC)

This Month in GLAM: July 2018[editar | editar código-fonte]





Headlines
Read this edition in fullSingle-page

To assist with preparing the newsletter, please visit the newsroom. Past editions may be viewed here.

About This Month in GLAM · Subscribe/Unsubscribe · Global message delivery · Romaine 05h10min de 9 de agosto de 2018 (UTC)

Discussão de bloqueio:RRNeto[editar | editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Hidrografia do Brasil
Rio Tietê
Vila Andrade
Sub-bacia do rio Paraná
Marcelo Tupinambá
Porto
Esboços
Carta de Munsell
Museu da Cidade (Porto)
Campo Belo (distrito de São Paulo)
Campo Grande (distrito de São Paulo)
Dalmo Dallari
Região hidrográfica do Atlântico Nordeste Oriental
Butantã
Marsilac
Saúde (distrito de São Paulo)
Fábio Crippa
Rio Pequeno (distrito)
Indianópolis (bairro de São Paulo)
Adicionar imagem
Canhotinho (futebolista)
Pimentas (distrito de Guarulhos)
Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal
Casinha Pequenina
Amin Khader
Juvenal Amarijo
Reciclar
Universidade de São Paulo
Vergílio Alberto Vieira
Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Fusão
Asdrúbal Martins Soares
Acólito
Hainardia cylindrica
Atualizar
Museu da Presidência da República
Ponte Rasa
Estrada de Ferro Santos-Jundiaí
Traduzir
Material rodante
Transporte ferroviário no Uruguai
Transporte ferroviário na Argentina

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h18min de 14 de agosto de 2018 (UTC)

Eleições 2018[editar | editar código-fonte]

Olá, Hermógenes Teixeira Pinto Filho. Porque você bloqueou as páginas que estou criando? O recado que recebi, diz que eu não estou colocando as referências ou citações, porém, eu ainda não terminei de atualizar as páginas, farei durante essa tarde.

Olá HTPF, como disse, vou colocar as fontes hoje a tarde, estava fazendo as páginas para já deixa-las com um formato. Sobre as fotos dos candidatos, coloquei a dos principais. Isso é crime eleitoral? Pois no wikipédia americano, é normal colocar a foto apenas dos candidatos dos partidos republicano e democrata, caso isso realmente for um problema ou crime, sem problemas, coloco a foto dos demais.

Gostaria que fosse flexível, e se puder liberar as páginas, já colocarei de imediato as fontes, referências e fotos dos outros candidatos.

HTPF, Refiz todas as páginas conforme tua recomendação, dá uma olhada pra ver se tá tudo dentro da lei.

HTPF Eu que agradeço por ter paciência na hora de explicar e por me esperar até fazer as alterações. Tem algumas coisas que faço errado sem a intenção de prejudicar, peço desculpas por isso. Abraço

RE: Eleições estaduais de Mato Grosso do Sul em 2018[editar | editar código-fonte]

Olá, Hermógenes!

Foi com espanto que recebi sua mensagem. Assim sendo, esclareço que suas alegações não se sustentam. Não tenho a intenção de opinar sobre o processo eleitoral neste espaço. Todo o texto é apoiado por referências. Quanto às fotos dos candidatos, garanti o espaço igual para todos, como pode observar. Em caso de dúvidas sobre a legalidade disso, sugiro a leitura da cartilha do TSE sobre propaganda eleitoral na Internet.

Se ainda assim você acredita que haja problemas no referido artigo, peço que os aponte.

Agradeço o contato e a boa vontade em ajudar a comunidade.

Boas edições!

Atenciosamente, YOUDA CAMPER ◄ Contato 01h14min de 17 de agosto de 2018 (UTC)


Favor ignorar questionamento. A comunidade já tomou medidas. Obrigado. YOUDA CAMPER ◄ Contato 03h41min de 17 de agosto de 2018 (UTC)
Olá! Para evitar problemas futuros, gostaria que esclarecesse a alegação de que não houve citação a determinados candidatos em algum trecho do artigo. Obrigado pela atenção! Att, YOUDA CAMPER ◄ Contato 14h09min de 17 de agosto de 2018 (UTC)
Todos os seis candidatos ao governo e os 13 ao Senado estão listados nas infocaixas. Então não consigo entender seu ponto ainda. YOUDA CAMPER ◄ Contato 14h55min de 17 de agosto de 2018 (UTC)
Feito. Obrigado pela colaboração! YOUDA CAMPER ◄ Contato 17h51min de 17 de agosto de 2018 (UTC)

Discussão de bloqueio de Eurolatriks[editar | editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Supervisor para o usuário Stanglavine[editar | editar código-fonte]

Posso apagar?[editar | editar código-fonte]

Olá, Hermógenes Teixeira Pinto Filho, tudo bem? Tu estava trabalhando há um tempo nessas minhas páginas de testes. Estou fazendo uma faxina. Posso apagá-las ou você ainda vai usá-las? Ederporto (discussão) 19h54min de 20 de agosto de 2018 (UTC)

@Ederporto: Ainda não. Vou por no meu to-do e aviso. Grato pela preocupação.HTPF (discussão) 14h07min de 21 de agosto de 2018 (UTC)

@Ederporto: Copiei os códigos. Pode apagar. Grato.--HTPF (discussão) 14h07min de 21 de agosto de 2018 (UTC)

Discussão de bloqueio de Mestre Dragão[editar | editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
OK
Bacia do rio Parnaíba
Superexploração do trabalho
Bacia do rio Uruguai
Fernando Coni Campos
Latossolo
Esboços
Abieiro
Casa-Museu Guerra Junqueiro
Casa do Infante
Região hidrográfica do Atlântico Sudeste
Youssef I Absi
Muralha Primitiva
Dom Salvador
Bacia hidrográfica
Casa-oficina António Carneiro
Bacia Araguaia-Tocantins
Rio Capivari (Tietê)
Siqueira Campos (Paraná)
Adicionar imagem
Eleições estaduais no Pará em 2006
Eleições distritais no Distrito Federal em 2006
Euclides Bueno Miragaia
Osvaldo Aranha Bandeira de Melo
Sho Kosugi
Vinicius e Caymmi no Zum Zum
Reciclar
Vila Sacomã
Eleições gerais no Brasil em 2014
Fred Jorge
Fusão
Shoptime
Smog
Leitura
Atualizar
Sacomã (bairro de São Paulo)
Zuavo
Charlotte Church
Traduzir
William Jones (matemático)
Banda sonora
Abadia do Monte Saint-Michel

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h27min de 21 de agosto de 2018 (UTC)

Gigi Patta[editar | editar código-fonte]

ola Hermogenes, tudo bem, vc eliminou a pagina no qual estava trabalhando, ainda estou iniciando aqui no wikipedia e estou inserindo os dados de Gigi Patta aos pouco, considero sim uma pagina importante, pois ela esta iniciando no ramo da dublagem, seu nome ja aparece em muitos seriados e ninguem sabe muito sobre ela, uma menina batalhadora que esta mandando muito bem em teatro musical e dublagem, poderia recolocar a pagina para eu alimanta-la

grato

Marcelo

Discussão de bloqueio:Iugigx[editar | editar código-fonte]

Remoção de marcação EC[editar | editar código-fonte]

Olá HTPF. Favor, não remover o aviso sobre eliminação por consenso. O tópico já havia sido discutido entre eu e o Pedro (não caracterize um vandalismo). Boa tarde! Wilberty (discussão) 17h32min de 24 de agosto de 2018 (UTC)

O artigo sobre o Voto BolsoLula, mas já está em EC. Wilberty (discussão) 13h11min de 27 de agosto de 2018 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Planalto da Borborema
Salomão Sousa
Bacia do rio São Francisco
Nordeste Oriental
International Sport and Leisure
Eleições estaduais no Rio de Janeiro em 2014
Esboços
Rio Espinharas
Araruna (Paraíba)
Rio Seridó
Rio Piancó
Eleições estaduais no Ceará em 2010
Assembleia Legislativa da Paraíba
Açude Coremas–Mãe d'Água
Guerra dos Bárbaros
Rio Piranhas–Açu
São João do Rio do Peixe
Prefeitura Regional de Sapopemba
Cidade Patriarca
Adicionar imagem
Elias Herckmans
Casa do Grito
Cláudio Christovam de Pinho
Tambiá Shopping
Pio Vargas
Alagoa Grande
Reciclar
Patos
Curso de água
Massacre de Santa Cruz
Fusão
Miscigenação
Eleição presidencial no Brasil em 2018
Delairea
Atualizar
Eleições estaduais no Brasil em 2014
Mansões Santo Antônio
Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo
Traduzir
Short Brothers
Música ambiente
Guerrilha urbana

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h26min de 28 de agosto de 2018 (UTC)

Pedido de aprovação de administrador para o Guilhermebm[editar | editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Fabiojrsouza[editar | editar código-fonte]