Acts of God (The Walking Dead)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
"Acts of God"
16.º episódio da 11.ª temporada de
The Walking Dead

Hershel e Maggie caminhando.
Informação geral
Direção Catriona McKenzie
Escritor(es) Nicole Mirante-Matthews
Duração 44 minutos
Transmissão original 10 de abril de 2022 (2022-04-10)
Cronologia
"Trust"
"Lockdown"
The Walking Dead (11ª temporada)
Lista de episódios

"Acts of God" é o décimo sexto episódio da décima primeira temporada da série de televisão de terror pós-apocalíptica The Walking Dead. O episódio foi escrito por Nicole Mirante-Matthews e dirigido por Catriona McKenzie.

No episódio, Maggie (Lauren Cohan) se prepara para defender Hilltop e o povo de Riverbend contra Hornsby (Josh Hamilton). Enquanto isso, Hornsby contrata Leah (Lynn Collins) para matá-la.

O episódio recebeu críticas mistas da crítica.

Enredo[editar | editar código-fonte]

Depois de perceber que é inútil negociar com Maggie (Lauren Cohan), Lance (Josh Hamilton) começa a planejar um ataque em Hilltop. Leah (Lynn Collins) atrai Maggie para longe da colônia e a sequestra. Em outros lugares, Daryl (Norman Reedus), Aaron (Ross Marquand) e Gabriel (Seth Gilliam) são traídos pelos soldados da Commonwealth que são ordenados por Lance para eliminá-los. O trio escapa da morte por pouco; Aaron é ferido no processo. Leah leva Maggie para sua antiga cabana e a ameaça. Maggie se liberta e luta com Leah, mas a última a domina. Daryl aparece e é forçado a matar Leah. Maggie e Daryl escapam da cabana enquanto Lance e seus soldados se aproximam. Daryl, Maggie, Aaron e Gabriel se encontram com Negan (Jeffrey Dean Morgan) e se preparam para a guerra contra a Commonwealth.

Max (Margot Bingham) investiga Pamela Milton (Laila Robins) e reúne alguns membros de Alexandria para publicar um artigo no jornal sobre as mentiras de Pamela. Lance e seus soldados assumem o controle de Alexandria, Hilltop e Oceanside; Lance joga uma moeda para decidir o destino dos moradores de Oceanside.

Recepção[editar | editar código-fonte]

Resposta crítica[editar | editar código-fonte]

Acts of God recebeu críticas mistas. No Rotten Tomatoes, o episódio teve uma taxa de aprovação de 75%, com uma pontuação média de 6.60 de 10, com base em 8 avaliações.[1]

Audiência[editar | editar código-fonte]

O episódio teve um total de 1,61 milhões de espectadores em sua exibição original na AMC na faixa de 18-49 anos de idade.[2] Apresenta diminuição de 0.06 pontos de audiência em relação ao episódio anterior.

Referências

  1. «Acts of God» (em inglês). Rotten Tomatoes. Consultado em 14 de abril de 2022 
  2. Metcalf, Mitch (12 de abril de 2022). «ShowBuzzDaily's Sunday 4.10.2022 Top 150 Cable Originals & Network Finals Updated». Showbuzz Daily (em inglês). Consultado em 12 de abril de 2022 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]