Paul "Jesus" Monroe

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book-4.svg
Esta página cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo (desde agosto de 2017). Ajude a inserir referências. Conteúdo não verificável poderá ser removido.—Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Paul "Jesus" Monroe

Paul Monroe (Jesus)" é um personagem fictício da série de quadrinhos The Walking Dead. Ele serve como embaixador para a Colina e procura frequentemente para os novos recrutas. O processo de recrutamento é, em grande parte motivado para ajudar a sua comunidade de luta contra o Negan e Salvadores. Na série de televisão, o personagem que o sobrenome alterado para Rovia.

Personalidade[editar | editar código-fonte]

Paulo compartilha semelhanças com o bíblico de Jesus em sua perdoar e abrir natureza, bem como seu cabelo longo e barba. Ele também é mostrado extremamente tático, embora, às vezes, deixar a sua fúria e emoções obter o melhor dele. Além desses, ele tem sido mostrado para ser um altamente qualificados combatente, sendo capaz de derrotar seu adversário ao mesmo tempo completamente desarmado (ao invés de usar suas mãos e pés como arma principal). Pode ser assumido por isso que ele teve treinamento formal de um militar e/ou marciais natureza. Ele também tem habilidades como um artista de escape, e mostrou ser competente tracker.

As aparências[editar | editar código-fonte]

Série de quadrinhos[editar | editar código-fonte]

Paulo é introduzida a espionagem na Alexandria de Segurança-Zona de comunidade, logo a seguir a horda de invasão. Paulo é o mais atacado por Michonne e Abraão Ford , onde ele facilmente imobiliza-los. Depois de insistir para atender Rick Grimes, ele é nocauteado, e o amarrou. Após os interrogatórios, Rick finalmente decide deixar Paul levá-lo ao topo da Colina. No caminho, Paulo revela que ele poderia ter escapado a qualquer momento, mas se manteve lá para ver se o Rick poderia ser confiável. Os dois fazem e continuar o seu caminho. Depois de atingir o topo da Colina, Paulo defende Rick depois que ele mata um cidadão que foi enviada pelo Negan para entregar uma mensagem. Em seguida, paulo revela a de Rick e seu grupo, que ele e o resto de seu povo, tem por meses, foi sob o cerco dos Salvadores. Ele tenta controlar-los de volta para a sua base, mas é preso e perseguido de volta para a colônia.

No rescaldo de Glenn's a morte nas mãos de Negan, ele decide participar de Rick em sua luta contra os Salvadores e se torna um membro chave no Rick tomada de decisão do comitê. Depois de Rick decide deixar de ir a um cativo Dwight, Rick diz Paulo para segui-lo e ver o que eles estão contra, mas não diga a ninguém de seus planos. Depois de prontas, Paul começa a seguir Dwight, na esperança de descobrir os Salvadores da base de dados de operações. Ele é mais tarde emboscado por três Salvadores. Enquanto ele tenta lutar contra o Salvador trio, ele é subjugada por um dos membros. Depois de ser derrubado no chão, Paulo é quase morto pelos Salvadores, no entanto, ele é salvo por Dwight e outro Salvador, que dizer de Paulo atacantes para ficar para baixo, como eles têm alguns "importante" perguntas para Paulo. Dwight e o outro Salvador empate Paulo e carregar-lo em um jipe. Eles dirigem ao Santuário, permitindo Paulo para obter um bom olhar para a área e ele balda de fora do jipe no último segundo, evitando por pouco a captura e relatórios-lo de volta para Rick. Ele introduz o Rick para Ezequiel, o líder do Reino, na esperança de formar as três comunidades em pé contra os Salvadores. Como ele foge para o topo da Colina para dizer Maggie de Rick plano, ele descobre que Kal traiu e fugiu para informar os Salvadores do seu plano, no qual Jesus pega-se a ele e o convence a mudar de idéia. Ele continua a recrutar membros da Colina, tanto para Gregory's desânimo.

Mais tarde, como Negan detém Rick, Nicholas, Heath & Holly como refém para tentar matá-lo, Jesus chega à Zona de Segurança, escondido do Negan e seus homens. Em seguida, ele pega um Salvador por seu pé e viagens-lo. Os Salvadores abrir fogo, mas em vez de bater de Paulo que matar o Salvador. Negan diz-lhes para manter o fogo, e naquele momento, Paulo se lança no próximo Salvador e ordens de Rick, Saúde, Holly, e Nicholas dentro de uma trincheira. Ele passa a combater os Salvadores até que ele trabalha o seu caminho para Negan, a quem ele desarma e captura. Negan freneticamente diz Salvadores para manter o fogo e Paulo emite uma ordem para permitir que os sobreviventes passam e ameaça matar o Negan. Ele diz a Paulo que, mesmo se ele tivesse êxito, os Salvadores ainda abrir fogo e matar Paul. No entanto, ele é revelado que Paulo intenções foram parar os Salvadores até Ezequiel e seus soldados chegar. Jesus continua a ajuda de Rick e Ezequiel, na sua luta contra os Salvadores até Negan é derrotado. Dois anos depois Negan encarceramento, Jesus age como Maggie's segundo-em-comando no topo da Colina, enquanto ainda fazendo visitas periódicas para Alexandria.

Série de televisão[editar | editar código-fonte]

Robert Kirkman confirmou que Jesus irá voltar a ocorrer no futuro temporadas da série.[1] Em setembro de 2015, de Tom Payne foi escalado como Paul Monroe.[2]

Temporada 6[editar | editar código-fonte]

Jesus faz sua estréia no episódio "O Próximo Mundo," visto pela primeira vez esbarrar em Rick, que é uma corrida de abastecimento com Daryl. Jesus puxa uma suave de falar con sobre eles, buscá-embolso de chaves a partir de Rick e plantar a ideia de aproximar-se de caminhantes em sua mente de tal forma que eles reagem de forma previsível, quando fogos de artifício que ele tinha de ir para fora, permitindo-lhe unidade de fora com seu caminhão de suprimentos. Quando atacado por Rick e Daryl, mais tarde, Jesus é capaz fisicamente de se defender, exibindo impressionantes habilidades de combate, mas ele se rende quando eles ameaçá-lo com uma arma. Jesus está vinculado em seus pulsos e tornozelos e esquerda, ao lado da estrada, mas em questão de segundos é capaz de libertar-se e subir para o caminhão blindado. Mais tarde, quando eles percebem que ele está no caminhão e pisar no freio, Jesus leva a uma diminuição considerável na velocidade, mas imediatamente é capaz de se levantar e correr, superando a Daryl que dá início à perseguição. Jesus entra no caminhão onde ele lutou por Daryl, e Daryl agarra a arma para matar um walker que de outra forma teria atacado Daryl por trás. Daryl puxa Jesus do caminhão, que é acidentalmente libertado de seus freios, e Jesus é inconsciente no processo de caminhão rolando para trás em um lago. Jesus é trazido de volta a Alexandria e, apesar de estar vinculado em uma sala trancada em uma vigiado casa, Jesus é capaz de libertar a si mesmo e escapar do confinamento sem disparar um alarme, e identificar e se infiltrar na casa de Rick, onde ele pede para falar com Rick.

No episódio seguinte, "Desatar Nós", Jesus é humilde sobre sua impressionante escapar, dizendo que, "desatar Nós, bloqueios de ter pego, a anarquia vem do fim," sugestivo de uma filosofia que busca a harmonia em vez de controle. Enquanto ele estava livre, Jesus localizado, infiltraram-se e tomou uma contabilidade de Alexandria arsenal e o abastecimento de alimentos, e uma estimativa de sua população. Observando que eles são baixos em disposições, ele sugere que o comércio com a sua comunidade e leva-los para O topo da Colina. Quando Gregory, O Morro do líder, tenta obter a vantagem sobre os alexandrianos o que pode vir a enfrentar fome sem alimento, Jesus funciona a sua influência para convencer O topo da Colina que ser caridosos com o os alexandrianos em seu tempo de necessidade e a construção de uma relação de confiança e respeito vai pagar muito mais no futuro do que este único do exchange. Jesus também intercede quando Rick e seu grupo de parar de uma tentativa de assassinato de Gregory instigada pelo Negan, para evitar mais derramamento de sangue. O topo da Colina sofreu consideravelmente de Salvadores' extorsões, e enquanto eles não têm o suficiente lutadores ou munições para se mover contra Negan e sua gangue, Jesus prontamente voluntários para participar quando Daryl e o grupo se oferece para levar as Negan e resgate Craig, alto de uma Colina de reféns.

No episódio "Não, Amanhã Ainda", Jesus é mostrado para ter ingressado Rick ataque do Salvador composto. Mais tarde, ele confortos que Tara está se sentindo culpado por ter mentido para Denise e suas experiências quando ela esteve envolvido em um ataque a uma comunidade de sobreviventes. Jesus diz que Tara, que é o seu amor para Denise que dá a ela uma razão para lutar. Quando um tiroteio irrompe, Jesus e Tara tanto pedimos Andy e Craig para sair, para garantir A Colina não é ligada ao ataque Salvadores, que Jesus veste sua máscara e corre com a confiança de que os Salvadores nunca vai vê-lo. Ele é visto mais tarde de verão Glenn e Saúde, a partir de um Salvador morrendo por atirando-lhe antes de afirmar "Então, este é o próximo mundo."

Temporada 7[editar | editar código-fonte]

Jesus aparece pela primeira vez no quinto episódio da temporada, "Getters Go", onde ele tenta conforto Maggie e Sasha (que está escondido na Colina de Negan) sobre a sua perda de entes queridos. Gregório decide que os dois devem sair e quando Jesus discorda, Gregório diz que ele está livre para ir com eles. Sasha depois diz a Jesus que ele deve ser responsável pela comunidade, mas ele insiste que ele só tenta ajudar, Sasha diz a ele que ele poderia fazer mais. Quando o topo da Colina é atacado por caminhantes deixe por Salvadores, Jesus ajuda a Sasha afastá-los (mais uma vez mostrando suas habilidades impressionantes em mão-de-mão combate), enquanto Maggie destrói o carro de desenho do sistema. No dia seguinte, Jesus continua a argumentar com Gregório, como ele se recusa a virar Maggie (que está grávida), bem como Sasha como os dois ajudou a salvá-los. Quando Simon, um dos cabeça de Salvadores, chega ao topo da Colina, Gregório tenta virar os dois, mas é derrotado por Jesus, escondendo-os em outro lugar. Quando confrontado sobre isso, Jesus diz a ele que eles estão todos hospedados e embora ele não quer ser responsável, Gregório não vai ser qualquer um. O episódio termina com Jesus esgueirando bordo de um Salvador caminhões, a fim de encontrar Negan, onde ele descobre Carl Grimes já existe, empenhados em matar Negan. Jesus aparece brevemente no episódio seguinte "Cantar uma Canção", como ele e Carl continuar em direção ao Santuário. Jesus usa xarope de abastecimento de envio para marcar uma trilha para eles antes de sugerir, eles pulam fora e seguir a pé, como "não é a queda que você recebe. Ele está lutando contra isso." Ele, em seguida, rola de um caminhão só para ver o Carl não segui-lo, tanto para Jesus de diversões. Ele é visto mais tarde em cima de um caminhão, como Carl deixa o Santuário. Ele é visto no "Coração Ainda pulsa", onde ele encontra Daryl dentro do Santuário e o ajuda a escapar. Jesus é visto mais tarde assistindo Daryl e Maggie se reunir com seus amigos e caminha ao lado deles como eles vão para planejar sua luta contra os Salvadores. O seguinte episódio "Rock na rua" mostra Rick e Jesus não conseguir convencer Gregory para combater os Salvadores. Eles acham que os vários membros da comunidade que vêm para a frente para se voluntariar a sua ajuda. Como o grupo discute estratégias para vencer os Salvadores, Rick afirma que eles precisam de mais ajuda, Jesus diz-lhes ele conhece um grupo que pode ajudar. Para este fim, ele leva-los para o Reino, o florescimento de uma comunidade que também são obrigados a servir os Salvadores. Jesus é mostrado para ser bem conhecida lá e está em bons termos com o seu líder, o Rei Ezequiel. Quando Ezequiel se recusa a se juntar a sua luta, Jesus deixa com os outros e, mais tarde, retorna para o topo da Colina com Sasha. "O Outro Lado" , mostra como Jesus é a ligação com a Maggie e a revelar mais de seu passado para ela (incluindo a que ele cresceu em um cabo de acampamento e de que ele é gay) e afirmando que ela e Sasha ajudá-lo a se sentir mais em casa. Ele fornece Sasha com um layout do Santuário, para ajudar com seus planos para matar o Negan (embora ele não concorde com a sua decisão). Jesus mais tarde é confrontado por Gregório, que afirma que ele foi evitar a sua eliminação/escotismo deveres e tem muitas pessoas em seu trailer. Quando Gregório menciona que ele deveria mostrar mais respeito ou algo que pode acontecer com os Salvadores constantemente vindo aí, Jesus rapidamente vê Gregory é a ameaçá-lo. Gregory nega, mas afirma também que ele cuida dos seus amigos e que eles dois não são amigos. Em "Algo que Eles Precisam", Jesus faz parte do grupo de Rick leva para uma comunidade chamada Oceanside com a intenção de roubar suas armas. Seu plano for bem-sucedida, mas Jesus parece estar em conflito sobre suas ações.

Série de jogos de vídeo[editar | editar código-fonte]

Jesus aparece no jogo de vídeo pela Telltale Games' The Walking Dead: a terceira Temporada, que é definido em quadrinhos do universo. Ele exibe muitas das mesmas características, tendo escapado a partir de laços e conhecer artes marciais. Seu traje semelhante que ele tem usado na série de televisão, enquanto a sua aparência física coincide com o seu livro de banda desenhada de contrapartida.[3] Ele é dublado pelo ator Brandon Maior.

Referências[editar | editar código-fonte]