Next Avengers: Heroes of Tomorrow

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Novos Vingadores: Heróis do Amanhā
Os Novos Vingadores: Heróis do Amanhã (BRA)
 Estados Unidos  Japão
2008 •  cor •  78 min 
Direção Jay Oliva
Roteiro Christopher Yost
Elenco Noah C. Crawford
Brenna O'Brien
Género super-heróis
Idioma inglês
Cronologia
Doctor Strange: The Sorcerer Supreme
Hulk Vs.
Página no IMDb (em inglês)

Next Avengers: Heroes of Tomorrow (no Brasil, Os Novos Vingadores: Heróis do Amanhã) é um filme de animação nipo-americana de 2008 dos gêneros "Aventura" e "Super-Heróis", dirigido por Jay Oliva. Lançamento diretamente para vídeo, é o quinto desenho animado com os super-heróis da Marvel Comics para a Lions Gate Entertainment.

O projeto foi inicialmente anunciado como Teen Avengers e depois Avengers Reborn. Finalmente escolheu-se o título Next Avengers (Próximos Vingadores), havendo a inclusão posterior do subtítulo.

Nos quadrinhos, os Vingadores do Amanhã (The Next Avengers) estrearam em Avengers #1, como parte do evento chamado "Era Heróica". O grupo aparece lutando contra Immortus.[1]

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Sempre que as forças do mal ameaçaram a humanidade, os heróis mais poderosos da Terra, os Vingadores estavam lá para detê-los, até que em uma luta final foram derrotados pelo indestrutível robô Ultron. Mas nem tudo está perdido, Tony Stark, o Homem de Ferro manteve os filhos dos Vingadores em segurança para se tornarem futuros heróis. Agora, James (filho do Capitão América e da Viúva Negra), Torunn (filha de Thor e Sif), Azari (filho do Pantera Negra e da Tempestade), e Pym Jr. (Filho de Henry Pym e da Vespa) devem terminar a luta que seus pais começaram. Logo Francis Barton (filho do Gavião Arqueiro e da Harpia) irá se juntar a eles. Mas será que cinco adolescentes serão suficientes para destruir a máquina que derrotou seus pais? Para esta nova batalha eles vão à procura de O Incrível Hulk que terá que se unir aos jovens e então formarem “Os Heróis do Futuro”.[2]

Vozes[editar | editar código-fonte]

Personagens Atores
James Rogers Noah Crawford
Torunn Brenna O'Brien
Azari Dempsey Pappion
Henry Pym Jr. Aidan Drummond
Francis Barton Adrian Petriw
Homem de Ferro
Tony Stark
Ultron
Tom Kane
Visão Shawn MacDonald
Thor Michael Adamthwaite
Betty Ross Nicole Oliver
Bruce Banner Ken Kramer
Hulk Fred Tatasciore


Personagens[editar | editar código-fonte]

  • James Rogers, que possui um dispositivo no braço que cria escudos de energia, dispositivo usado pelo Capitão América impostor Skrull, é um líder natural, excelente lutador e acrobata. Além de ser cabeça dura.
  • Torunn, que possui uma espada asgardiana mágica, que somente pode ser empunhada por ela. Disseram-lhe que seu pai abandonou a Terra e ela não entende porque ficou para trás. Ela depois consegue entender porque seu pai a deixou na Terra e resolveu ficar na Terra.
  • Azari, que Possui a habilidade marcial de seu pai e consegue emitir descargas elétricas herdadas da mãe.
  • Henry Pym Jr., o mais jovem das crianças, possui o poder de seu pai Henry Pym de diminuir e aumentar de tamanho corporal, além de voar e disparar "ferrões" energéticos como sua mãe Janet. Ele possui um grande intelecto, embora seja bastante infantil.
  • Francis Barton, que arco e flechas especiais como seu pai, é o mais velho das crianças. Gosta de flertar com Torunn.
  • Tony Stark, mentor dos pequenos vingadores. Depois que os pequenos vingadores descobrem sua base, acionam os vingadores robôs e Tony usa sua armadura até entrar em ação, até ser derrotado por Ultron.
  • Bruce Banner, médico que tenta esconder o Hulk, com medo de machucar alguém, até a chegada de Ultron, que depois traz a personalidade de Hulk à tona e consegue derrotar Ultron.
  • Betty Ross, companheira de Bruce que agora vive a seu lado depois que seu pai deixa de caçar Hulk.
  • Thor, após assumir o posto de Asgard, ele concede a sua filha parte de seus poderes, após ela levar Ultron danificado para o espaço.
  • Ultron, criado por Tony para proteger e servir a humanidade, mas este se volta contra Tony e os vingadores, até sofrer uma humilhante derrota por Hulk e ser levado no espaço e deixado a deriva por Torunn.
  • Visão, companheiro de Tony que o mantinha avisado do mundo externo, como também dos passos de Ultron.

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]